-
loading
Só com imagem

Assessora beneficios parcerias


Lista mais vendidos assessora beneficios parcerias

Sabará (Minas Gerais)
Encontro socios e parcerias pra festas e encontros vegetarianos em meu terreno 1h do centro de BH Nescessario terem conhecimentos sobre organizaçao de festas e de encontros e serem trabalhadores Necessario terem material de trabalho Terem um meio de transporte E se tiver algum dinheiro pra investir melhor ainda Aqui sitio em regiao rural de montanha oferecendo muitas possibilidades Região lindissima com muito verde e cachoeira Negocio feito em comum acordo e beneficios divididos em partes iguais entre os participantes Tratar aqui no chat
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Estamos contratando profissional de acabamento com experiência em máquinas como (caseadeira, travete) que trabalhe com botões(massa, bombe e ferro) Salario base+ VT + alimentação no local. Beneficios: parcerias com plano de saúde Hapvida, farmácias pague-menos+ odontoart.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Supervisor de Recursos Humanos em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessora diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuam em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496165
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Principais atividades: Atendimento ao cliente. Apresentação de projetos arquitetônico, demonstração de maquete, decorado e apartamento modelo. Prospecção de vendas. Negociação sobre valores de fluxo de pagamento fechamento de contrato. Intermediação imobiliária. Oferta Ativa. Frequência em plantões de vendas. Consultoria de investimentos ao clientes. Habilidades esperadas: Boa comunicação. Espirito de equipe. Pontualidade. Gestão do tempo. Horário de Trabalho: Período Integral Outros Idade: Entre 23 à 70 anos Sobre a empresa: Uma das melhores rede de consultoria imobiliária da América Latina, sendo a maior e melhor do país. Presente em 12 estados e com mais de 180 mil projetos, tendo parcerias com as maiores e melhores incorporadora e construtora do país. 24 anos consecutivos campeã do prêmio TOP IMOBILIÁRIO. Somos a empresa mais reconhecida no mercado imobiliário e temos a maior carteira de clientes do país e os melhores profissionais. Uma empresa que acredita no que você tem de melhor, em sua criatividade e modo de trabalho, desenvolvendo toda a capacitação necessária para cada vez mais nossos profissionais serem os melhores e mais reconhecido. Ramo de atividade da empresa contratante: Imobiliária Administração e Empreendimentos. Departamento de atuação da vaga: Comercial. Benefícios oferecidos: Comissão. Premiações por meta tais como: sorteio de carros, viagens, TVs, Celulares, etc. Parcerias com escolas que fornecem o curso T.T.I. Reconhecimento profissional. _ Detalhes do anúncio ? Categoria: Vagas de emprego Área: o Comercial/ vendas o Atendimento ao cliente/ call-center
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ofício: Vendas externas Processo seletivo: Entrevista online e presencial Quantidade de vagas: 4 Regiões: Região Sul Salário: 100% comissão Você deseja fazer parte do Time Thiago Tombini? Bom, caso a sua resposta seja "sim", eu acredito que seja importante você saber em que território você está pisando. A função do Gestor de Eventos consiste em criar um relacionamento com uma base de clientes multinacional, com oxigenação constante, para programas de treinamento específicos que são oferecidos durante o ano. Com uma estratégia de negócio pré-definida em mãos, o Gestor de Eventos estabelecerá o seu mapa de prioridades, cujo objetivo é definir o passo a passo exato para o sucesso do evento. Em suma, o Gestor de Eventos precisa: a) visitar cidades; b) fazer parcerias; c) prospectar clientes potenciais; d) agendar reuniões; e) enviar materiais explicativos e informativos; f) realizar visitas; g) apresentar a proposta; h) negociar com os clientes potenciais; i) fechar a venda; j) gerar indicações e recomendações para negócios e parcerias; e k) manter um relacionamento profissional com o cliente. Pré-requisitos: - Carro próprio. - Disponibilidade para viagens. - Experiência em vendas. Características, habilidades e motivações: - Atenção aos sinais do mercado. - Boa aparência. - Comprometimento com metas e objetivos. - Determinação insaciável. - Excelente oratória. - Facilidade em lidar com a tecnologia. - Gestão de tempo eficiente. - Humildade para aprender. - Imunidade ao fracasso. - Jogo de cintura. Benefícios: - Acompanhamento. - Comissão agressiva. - Extensão de estudos online. Faça parte do nosso time! Interessados enviar currículo para contato@thiagotombini.com.br Thiago Tombini
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Consultor de Vendas e Relacionamento em São Paulo (Republica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar e prospectar potências alianças e parcerias. Criar e apresentar modelos e campanhas de prospecção conforme o mercado. Fidelização das alianças e parcerias já existentes. Realizar o atendimento ao parceiro. Detectar necessidade junto aos parceiros, visando melhoria na experiência do cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902510364
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui APVS TRUCK 🚚🚛 Fundada em 2008, sendo a Maior Associação de Proteção Veicular da América Latina, com mais de 200 mil Associados Ativos, oferecemos serviços de qualidade. ¤ Caminhão Apartir de 1981 data de Fabricação. Porque se associar a APVS? Proteção que cabe no seu bolso. Pra que pagar caro na proteção do seu veículo? Pagamentos mensais e condições que cabem no seu bolso com o melhor custo e benefício. Burocracia zero A vida já anda tão complicada, não é mesmo? Então pra descomplicar nós pensamos em você e trouxemos a proteção para o seu veículo sem precisar passar por nenhuma burocracia. Isso não é ótimo? Sem análise de perfil A proteção é para o seu veículo, qualquer condutor habilitado terá o direito de utilização dos benefícios caso seja necessário. Essa é uma das formas que encontramos pra facilitar e oferecer a melhor proteção para o seu veículo. Aqui, na APVS você tem garantia de proteção Proporcionamos a você, associado, uma vasta gama de benefícios, celebramos nossas parcerias com diversas empresas e instituições e contribuímos para que todos aqueles que desejam ter o seu veículo protegido, estabeleçam uma relação positiva com a nossa associação. Manter o seu carro protegido é sempre uma prioridade para nós, e a qualidade e agilidade no seu atendimento é muito importante. PROTEÇÃO AUTO Seu veículo protegido contra: Roubo e Furto, incêndio, colisão e perda total, fenômenos da natureza, rastreador, carro reserva, assistência 24 horas e muito mais. PROTEÇÃO MOTO Sua motocicleta protegida contra: Roubo e Furto, incêndio, colisão e perda total, fenômenos da natureza, rastreador, assistência 24 horas e muito mais. PROTEÇÃO TRUCK Seu caminhão protegido contra: Roubo e Furto, incêndio, colisão e perda total, fenômenos da natureza, rastreador, assistência 24 horas e muito mais. Você tranquilo 24 horas Você pode contar com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não importa o lugar e a hora, estaremos sempre prontos para atendê-los. Parceria Não inclui Náutica, Jogos, Comida e moda
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Co responsável por trabalhar as estratégias comerciais, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio. Controle dos relatórios gerenciais, comercial. Co responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia. Organização do Espaço Fomentar parcerias com o intuito de agregar valor nas vendas dos serviços prestados. Veicular e divulgar os serviços da clínica em redes sociais para captação de novos clientes, assim como o esclarecimento das dúvidas. Apresentar e vender os pacotes de serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. CONHECIMENTOS Ensino médio completo. Conhecimento de processos comerciais. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Técnicas de negociação. HABILIDADES: Desenvoltura no trato com o cliente. Gestão da carteira de Clientes. Facilidade de relacionamento interpessoal. Comunicação influenciadora. Forte tino comercial. ATITUDES: Responsabilidade Comprometimento Autoconfiança Organização Simpatia Engajamento Liderança OBSERVAÇÕES: Residir próximo ao local de trabalho ou com fácil acesso de transporte. ?Ter experiência com vendas internas e externas Gostar de vendas Ter habilidades em relacionamento com clientes Tempo disponível integralmente Ter espírito contributivo e de cooperação?. CARGA HORÁRIA: Terça a sábado: 10h às 19:00h Domingo e Segunda: Folgas REMUNERAÇÃO / BENEFÍCIOS: Contrato CLT R$ 1.422,38 + Comissão sobre as vendas dos produtos e serviços da clínica. Média remuneratória mensal: R$ 2.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação + descontos nos produtos e serviços da franquia. Além do Olhar Endereço Plínio Brasil Milano 280 - Porto Alegre (51) 99878 8191
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE LOCAÇÃO Atividades: Intermediar as negociações de locação de imóveis residenciais e comerciais; Fazer o atendimento ao cliente, entender a sua necessidade de imóvel para locação, apresentar as opções disponíveis, buscar novas opções e fazer a mostragem do imóvel; Oferecer suporte ao cliente desde o início até a conclusão da transação imobiliária, acompanhando e fornecendo todos os esclarecimentos necessários, bem como orientando sobre o procedimento e documentação necessária para a locação. Pré-requisitos: Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Possuir experiência como atendente de locação. Possuir curso de Transações Imobiliárias ou CRECI. Benefícios Vale Transporte Uniforme Após experiência: Plano de Saúde Unimed+ Seguro de vida+ Sesc+ entre outros convênios e parcerias. Interessados enviar currículo até dia 28/03/2018 para o e-mail: rhinc@nostracasa.com.br Informações somente por email.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Busco parcerias comerciais. Multinacional abrindo mercado no Brasil com produtos inovadores. Empresa no ramo segmento saúde e bem estar. Ramo de vendas Produto de consumo diário Empresa com benefícios (metas=premiações) Ganhos estimados de 2 a 10 mil livre Trabalho pode ser feito pela internet também. Não é CLT É autônomo
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Procura uma nova fase para a sua carreira em uma empresa que valoriza o seu esforço e transforma a sua motivação em lucros? Ao tornar-se corretor da ALL IMÓVEIS CURITIBA você tem acesso a uma série de benefícios: Comissões diferenciadas, Treinamento em angariações, apresentações e vendas e acompanhamento gerencial de resultados. Você poderá vender diversos empreendimentos novos e também imóveis de terceiros e intermediar locações. Os corretores da ALL poderão fazer parcerias com outros corretores de outras imobiliárias. Tudo para garantir que você não irá perder clientes! Se tem interesse em se tornar um corretor da ALL IMÓVEIS CURITIBA por favor, envie o seu currículo para gerencia@allimoveiscuritiba.com.br Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação, foco em resultados e competitividade. Se já possuir CRECI, melhor ainda!! IMPORTANTE: * REMUNERAÇÃO APENAS COMISSIONADA* ALL IMÓVEIS CURITIBA - CRECI: J06248
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Compre passagens aéreas online e em nossa loja. Aluguel de veículos, pacotes turísticos, seguros viagem, reservas em hotéis. Estamos em busca de possíveis parcerias para benefícios mútuos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.