-
loading
Só com imagem

Assessora


Lista mais vendidos assessora

São Bernardo do Campo (São Paulo)
O seu Casamento é um sonho que se tornará realidade! Tranquilidade e Segurança para esta realização pessoal, é o que fabricamos. Sonhe. Realize. A Assessora tem um papel muito importante na organização do casamento, que consiste em cuidar dos detalhes do ?Grande dia?, para garantir a realização completa dos sonhos do casal. Entre diversos detalhes, que fazem toda a diferença para garantir a qualidade do evento, o objetivo é que o sonho se torne realidade e o melhor. Inesquecível! Promoção: Fechamento até o final do ano de 2018 R$ 800,00 reais com 10% de desconto a vista.(Assessoria apenas pro dia) Consulte nossos outros pacotes.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Pregoeira e Assessora em Licitações Coloco sua empresa no SICAF
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Procura-se uma secretária do lar por período integral por 1 MÊS! Família que não é de Anápolis e está passando férias e necessita de assistência nos afazeres domésticos. Temos um menino de 3 anos e uma menina de 6 meses. Pagamos bem! As aplicantes necessitam oferecer referências e passar por uma entrevista! Vaga em Anápolis Entrar em contato por WhatsApp- (11) 96387-1043
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Suporte Administrativo, Comercial, Financeiro, DP e RH, Marketing, Pessoal e Atendimento ao Cliente. Com o serviço de Assessoria Virtual a sua rotina poderá ser menos burocrática, e você terá mais tempo livre para gerir o seu negócio e sua vida pessoal.
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
João: Contrata-se assessora pessoal Salário: 1.760 Função: assessorar empresário do ramo de tecnologia O trabalho é para acompanhar esse empresário no dia a dia de trabalho. Segunda a sábado das 08 as 16:30 Vale alimentação de 360 reais e plano de saúde. Requisitos; ensino médio (incompleto ou completo) Boa aparência, boa dicção, disponibilidade de horas extras quando necessário. Interessados enviarem currículo com foto e uma breve descrição de suas habilidades no numero:João: 69 992761882? WHATSAPP
Ver produto
São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Vai casar e a casa de festas não tem Cerimonialista?! Acha que não precisa?! Cuidado!! O dia do casamento é um dia super corrido para os noivos. Mas, enquanto os noivos fazem o que é necessário, quem cuida de tudo? Pensando nisso, a cerimonialista chegou ficando responsável pela organização do evento no lugar dos noivos permitindo que eles aproveitem melhor a festa. Em alguns países a cerimonialista faz exatamente o papel da assessora de casamentos. Mas se quisermos estabelecer as diferenças entre as funções, a assessora cuida do fase pré-casamento e a cerimonialista deve cuidar do dia em si. Cerimonial do dia super em conta! Equipe responsável e comprometida pra que seu Dia seja um verdadeiro sonho! Fuja de pesadelos!
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
CONSTRUEMP-Construção&Empreiteira Gonçalves Arantes Ltda-Me. Estamos aqui para promover tradição, qualidade e segurança para sua obra, levando sempre em conta o profissionalismo e o compromisso com cumprimento dos prazos estabelecidos. Desde a criação do projeto até a finalização da Obra. Nosso intuito é levar a você tranquilidade e seriedade sempre, e assim obtendo o melhor resultado e sua satisfação. Nosso perfil é a construção de imóveis residenciais e/ou comerciais de baixo/médio e alto padrão, tendo como objetivo a qualidade, perfeição e agilidade e o melhor atendimento para agradar e solidificar a parceria com nossos clientes. Atuamos como empresa desde (24/10/1997), ou seja, quase 18 anos no mercado, mas com uma experiência já de mais de 30 anos no setor de construção civil com serviço informal, ainda assim obtivemos o reconhecimento de engenheiros de renome. Com um histórico de mais de 10 casas residências construídas em Jundiaí, 01 prédio comercial onde hoje está instalado a Igreja Universal do Reino de Deus (Bairro Ermerinda Chaves) e diversas outras reformas. Desde 2010 expandindo-se para Hortolândia e com o mesmo empenho naquilo que fazemos. Atualmente nos especializamos em construção com tijolos ecológicos, por julgar ser além de economicamente mais acessível a todas as classes sociais, mas também, com o objetivo de contribuir com a preservação do meio ambiente. NOSSAS ESPECIALIZAÇÕES: 1. Construção civil em geral 2. Alvenaria comum e com tijolos ecológicos 3. Telhados 4. Montagem de forro em madeira e PVC. 5. Portas, Automação e portões. 6. Estruturas metálicas 7. Fundação e Estrutura 8. Elétrica e Hidráulica 9. Acabamentos 10. Pisos/Azulejos. 11. Reformas em geral 12. Pinturas, Texturas & Grafiato. 13. Impermeabilização 14. Revestimento com manta. 15. Muros de contenção (arrimos) 16. Terraplanagem. 17. Construção de sobrados geminados. 18. Projetos, esboços e planejamento em AUTOCAD. 19. Projetos estruturais e elétricos. 20. Pequenos serviços e reparos (tipo maridos de aluguel). 20. Produção e venda de tijolos ecológicos A empresa apresenta total transparência em se tratando de regularidade com os órgãos públicos, Municipais, Estaduais e Federal. JOSÉ GONÇALVES - GERENTE 19- 9.9505-1045 - CLARO 11-9.9.9725-9045 - Vivo SP. JAQUELINE ARANTES - ASSESSORA 19-3909-2990 – ESCRITÓRIO/RESIDENCIAL. 19-9.9282-9709 – Claro 19-9.8838-8030 – Oi 9.9693-9060 - VIVO 11-9.8552-9520 - TIM RUA ERNESTO BERGAMASCO, 424 .VILA SÃO PEDRO - HORTOLÂNDIA/SP - Cep 13.183-080 FAZEMOS A DIFERENÇA, PORQUE SOMOS DIFERENTES. JESUS É O SENHOR http://www.habitissimo.com.br/construemp-construcoes-e-empreiteira-goncalves-arantes-eirelli
R$ 689
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Aline Bárbara Eberhard União Estável, brasileira, 26 anos. Rua Frei Henrique de Coimbra, 254 – Bairro Universitário. Chapecó – SC Celular e WhatsApp: (49) 99357555 Email: aline.jor@hotmail.com ou alineeberhardb@gmail.com Objetivo Atuar em áreas que tenham ligação com a comunicação social, vínculo com a sociedade interagindo com públicos de todas as idades. Escolaridade - Pós-Graduação em MBA em Marketing e Gestão Comercial – Uceff Faculdades. - Formada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, pela UNOESC de São Miguel do Oeste. Experiência Profissional - Assessora de Imprensa. Empresa:Fetraf-Sul, Chapecó – SC. Período: Outubro 2011 à Novembro de 2015. Principais atividades: Manutenção do site, elaboração de matérias, diálogo e relação com a imprensa de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, produção de materiais em CorelDraw, coordenação de eventos, realização de coletivas de imprensa, entre outros. - Professora da Oficina de Comunicação. Empresa: Pronatec Social (80 horas) nos municípios de Águas Frias, Coronel Freitas, São Carlos e Chapecó. Período: Setembro e Outubro de 2014. Principais atividades: Ministrar as aulas de comunicação para turmas de alunos com idade entre 16 e 65 anos. - Repórter e apresentadora do telejornal Chapecó Notícias. Empresa: TV Sul Brasil, Chapecó – SC. Período: Março 2011 à Outubro 2011. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, apresentação do telejornal e auxílio na edição de matérias. - Locutora. Empresa: Rádio Continental AM e Portal FM, Coronel Freitas - SC. Principais atividades: Apresentação de dois programas de rádio e realização/gravação de entrevistas. - Repórter e Redatora. Empresa: Jornal Mensageiro do Sul – São João do Oeste – SC. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, edição de matérias, correção do exemplar, auxílio na elaboração da publicidade, venda de anúncios. Cursos de Especialização - Curso: Jornalismo e Cibercultura: Aplicações da Internet à prática Jornalística (Duração: 4 horas); - Jornalismo e alternativas de mercado na era digital. (Duração 4 horas) - Assessoria de Comunicação em órgãos públicos. (Duração: 12 horas) Pretensão salarial a combinar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Aline Bárbara Eberhard União Estável, brasileira, 26 anos. Rua Frei Henrique de Coimbra, 254 – Bairro Universitário. Chapecó – SC Celular: (49) 99357555 Email: aline.jor@hotmail.com ou alineeberhardb@gmail.com Objetivo Atuar em áreas que tenham ligação com a comunicação social, vínculo com a sociedade interagindo com públicos de todas as idades. Escolaridade - Pós-Graduação em MBA em Marketing e Gestão Comercial – Uceff Faculdades. - Formada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, pela UNOESC de São Miguel do Oeste. Experiência Profissional - Assessora de Imprensa. Empresa:Fetraf-Sul, Chapecó – SC. Período: Outubro 2011 à Novembro de 2015. Principais atividades: Manutenção do site, elaboração de matérias, diálogo e relação com a imprensa de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, produção de materiais em CorelDraw, coordenação de eventos, realização de coletivas de imprensa, entre outros. - Professora da Oficina de Comunicação. Empresa: Pronatec Social (80 horas) nos municípios de Águas Frias, Coronel Freitas, São Carlos e Chapecó. Período: Setembro e Outubro de 2014. Principais atividades: Ministrar as aulas de comunicação para turmas de alunos com idade entre 16 e 65 anos. - Repórter e apresentadora do telejornal Chapecó Notícias. Empresa: TV Sul Brasil, Chapecó – SC. Período: Março 2011 à Outubro 2011. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, apresentação do telejornal e auxílio na edição de matérias. - Locutora. Empresa: Rádio Continental AM e Portal FM, Coronel Freitas - SC. Principais atividades: Apresentação de dois programas de rádio e realização/gravação de entrevistas. - Repórter e Redatora. Empresa: Jornal Mensageiro do Sul – São João do Oeste – SC. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, edição de matérias, correção do exemplar, auxílio na elaboração da publicidade, venda de anúncios. Cursos de Especialização - Curso: Jornalismo e Cibercultura: Aplicações da Internet à prática Jornalística (Duração: 4 horas); - Jornalismo e alternativas de mercado na era digital. (Duração 4 horas) - Assessoria de Comunicação em órgãos públicos. (Duração: 12 horas) Pretensão salarial a combinar.
Ver produto
Maringá (Paraná)
casamentos, aniversários, confraternizações em geral, aluguel de som, iluminação e projetor com telão, pacotes: até 50 pessoas R$ 350,00 até 100 pessoas R$ 450,00 até 200 pessoas 650,00 valores para até 7 horas de festa. temos também, assessora de noiva para o dia do evento
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Procurando aquela ajuda para organizar o seu Casamento ? Não sabe nem por onde começar ? Precisa de alguém experiente para o dia tão especial do seu Casamento ? SOLICITE SEU ORÇAMENTO PARA ASSESSORIA DE EVENTOS. VALORES PROMOCIONAIS Pagamento facilitado através em até 10 X SEM JUROS (dependendo da data do seu Casamento) Atendo Blumenau e demais cidades vizinhas. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso. Fone: (47) 9 9255-5830... ver número (WhatsApp) Katia Pedroni Cerimonialista e Assessora
Ver produto
Bauru (São Paulo)
BENEFICIO PREVIDENCIÁRIO NEGADO. A João Neto Advocacia assessora seus clientes, formalizando recursos administrativos junto ao INSS e demais órgãos do fun-cionalismo público. No INSS o advogado pode realizar os pedi-dos sem prévio agendamento, trazendo comodidade ao cidadão. SOBRE A JOÃO NETO ADVOCACIA: Assessoria de Cobrança de dívidas de inadimplentes, pessoas naturais e jurídicas. Débitos oriundos de nota promissória, cheques, boletos e etc. Toda forma de parcelamento que seja passível de compra e venda inclusive contratos de toda espécie. Representação judicial em ações envolvendo: Direito Civil, Consumidor, Previdenciário e Bancário, além das demais áreas correlatas. Composição financeira, amigável e online, evitando, num primeiro momento, a presença dos contraentes, tudo de forma a trazer mais comodidade e interromper continuidade em litígios. O valor dos serviços é negociável. Horário de Atendimento Segunda à Sexta: 9h30 às 19h30 | Sábado: 9h30 às 14h. (Agendar horário). João Neto Advocacia Rua Abrahão Rahal, 15-20. Bauru/SP. +55 (14) 9.9819-6277 contato@jnjur.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Tenho experiência comprovada em carteira. Trabalhei com assessora particular de um apresentador de TV de um programa que era exibido na RBA. tenho experiência em atendimentos em um loja de jóais. Tenho ensino médio completo e conhecimento avançado em informática. sei mecher no CorelDRAW e Photoshop
Ver produto
Bauru (São Paulo)
ATRASO EM OBRA E DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO A João Neto Advocacia assessora os clientes que contrataram com construtoras, imóveis na planta. A maioria destas construtoras atrasam a entrega dos imóveis aos seus compradores, logo devem receber o dinheiro de volta, pela violação do contrato. Os serviços advocatícios abrangem tanto a esfera administrativa como notificações e minutas de acordo, como a judicial com a postulação de ação de cobrança. SOBRE A JOÃO NETO ADVOCACIA: Assessoria de Cobrança de dívidas de inadimplentes, pessoas naturais e jurídicas. Débitos oriundos de nota promissória, cheques, boletos e etc. Toda forma de parcelamento que seja passível de compra e venda inclusive contratos de toda espécie. Representação judicial em ações envolvendo: Direito Civil, Consumidor, Previdenciário e Bancário, além das demais áreas correlatas. Composição financeira, amigável e online, evitando, num primeiro momento, a presença dos contraentes, tudo de forma a trazer mais comodidade e interromper continuidade em litígios. O valor dos serviços é negociável. Horário de Atendimento Segunda à Sexta: 9h30 às 19h30 | Sábado: 9h30 às 14h. (Agendar horário). João Neto Advocacia Rua Abrahão Rahal, 15-20. Bauru/SP. +55 (14) 9.9819-6277
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organização. A administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedade. Saiba mais, faça Cursos a distância de administração rural O propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízos. Assim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto). Enfim, confira os cursos disponibilizados pela Rumo Educação EAD, no setor de Administração Rural, como Planejamento e Gestão Financeira da Empresa Rural curso ead, Curso Administração da Pequena Empresa Rural a distância, Como Implantar o Turismo Rural em sua Fazenda curso pela internet, Curso pela internet de Ecoturismo, Qualificação de Profissionais para Turismo Rural curso online, Gestão Moderna de Cooperativa curso a distancia, Como Montar uma Cooperativa de Trabalhadores Rurais curso pela internet e outros.
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
O altíssimo índice de mortalidade das empresas se dá pela falta de foco provocada pela falta de planejamento. Os objetivos refletem o que absolutamente, positivamente, obcecadamente se pretende alcançar. Eles estabelecem as prioridades e devem ser consistentes, "amarrados" uns aos outros de tal forma que, juntos, possam traduzir de forma clara e compreensiva os fundamentos da empresa. O planejamento estratégico determina e revela o propósito organizacional em termos de visão, valores, missão, objetivos, estratégias, metas e ações, com foco na priorização da alocação de recursos. Planejamento estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O planejamento estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. As empresas devem adotar o planejamento estratégico para implementar organização, direcionamento e controle, maximizar seus objetivos, minimizar suas deficiências e proporcionar a eficiência. A cr consultoria assessora e treina as empresas na implementação do planejamento estratégico.
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Acompanhamento de todo processo do planejamento, a organização, até a execução do evento! Prezando sempre pelas indicações de qualidade e com o compromisso de atender as expectativas e o planejamento financeiro do nosso cliente! Eunice Oliveira Assessora de eventos Contato: 27 99799-6933 WhatsApp Email: eoliveira.cerimonialistas@gmail.com
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
*RF IMÓVEIS VENDE:* *EMPREENDIMENTO:* Edificio Rio Tejo *DESCRIÇÃO:* - 90m² - 3 Quartos, sendo 1 suite - Sala de estar e jantar com sacada - Banheiro social e serviço - 1 vaga de garagem - piscina - churrasqueira - salão de festa - Playground - gás encanado - Gerador - Quadra com grama sintética - portaria 24hs - apto ao financiamento *VALOR:* R$ 420.000,00 *LOCALIZAÇÃO:* Travessa do Chaco, 729 - Pedreira, Belém - PA, 66083-180 CORRETOR RESPONSÁVEL: Rogério Fernandes Creci 10638 *ASSESSORA ADMINISTRATIVA* Nicole Maia (91) 984433578 *PARA CONHECER MAIS OPÇÕES, ACESSE O NOSSO SITE* http://rogerioatendimento.wixsite.com/rfimoveis cód.: 2098APV
R$ 420.009
Ver produto
Tamandaré (Pernambuco)
Código do anúncio: wave.63 Conheça o Beach Class Wave, seu Moura Dubeux na beira-mar da Praia dos Carneiros. 350 metros do AcquaVentura, o novo parque aquático da região. Será excelente para rentabilizar com locações. Os apartamentos já serão entregues no porcelanato e com varanda gourmet. O condomínio terá estrutura de resort, lazer completo. Para mais informações: Emilly Santos | Assessora Imobiliária CRECI 15361 Contato: (8.1)9.8.8.9.2.4.6.4.6 (Ligações e Whatsapp) Instagram: @compreseuflat.pe Atendimento personalizado | Acompanhamento até a entrega das chaves!
R$ 334.063
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Supervisor de Recursos Humanos em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessora diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuam em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496165
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Risco Zero constituída em 1° de julho de 2008, há mais de 15 anos no mercado assessora e conscientiza seus clientes no fiel cumprimento da legislação trabalhista, com preço competitivo e ajustado ao mercado, atuando na redução de custos com processos trabalhistas, multas e acidentes. É um empresa com espírito inovador que está inserida no mercado com responsabilidade e consciência, prestando serviços especializados em saúde do trabalho, segurança do trabalho e treinamentos de SST.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.