-
loading
Só com imagem

Assistente adm


Lista mais vendidos assistente adm

Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADM. Exp. dpto comercial/compras, excel avançado e noções fiscais. CV: cv@ minas ferramentas.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADM. Exp. locação/vistoria imóveis. CV p/: jemimoveis@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vaga Assist. Adm. Financeiro, masc. fem., com experiencia em contas a rec. conta a pagar, cobrança. Facilidade pact office. Morar próximo ao Ceasa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Cursando superior em Administração/Gestão comercial/Marketing. Ótima relação interpessoal. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos necessários: Pacote office (word, excel, power point, internet). Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na implementação de padrões superiores de atendimento e uma gestão por processo da área de vendas; obter a resposta do cliente sobre o nosso atendimento, com vistas a fidelizá-lo; auxiliar no gerenciamento dos processos e do relacionamento com o cliente. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs. Sábado 08 as 12hs Local de trabalho: Av. Fernando Machado, 2363D, São Cristovão, Chapecó-SC. Interessados enviar currículo até 21/10 para selecao@gruposperandio.com.br colocando a vaga no assunto do e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiências e qualificações: - Superior em contabilidade obrigatório; - Conhecimento em informática; - Experiência na área administrativa e com atendimento ao cliente. - Residir na região do Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Presidente Medici Atende os requisitos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou para o WhatsApp 499 8438 1555
Ver produto
Brasil
5 Vagas Para Assistente de ADM, numa rede de bares do Rio de Janeiro. Início imediato Salário: R$ 2000,00 mais benefícios (Plano de Saúde Amil, Vale Transporte, Vale Refeição). Informações: (21) 99569 6569 - Taverna Z
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venho do RJ, moro em Chapecó no centro,estou em busca de trabalho, possuo ampla experiencia em Organização de Arquivos (Administrativos e Técnicos), Implementação da ISO 9001 (Qualidade / SGQ) e como Assistente Administrativo, Assistente da Qualidade, Auditorias internas e externas.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou professora formada com experiencia procurando voltar ao mercado de trabalho. Para empresas ja trabalhei como Assistente Administrativo
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PACOTE ASSISTENTE ADM 4 EM 1 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO PESSOAL, RECURSOS HUMANOS VALOR: R$ 59,00 INSCRIÇÃO: R$ 20,00 APOSTILA: R$ 10,00 opcional FONE: 991538860/991538856.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Temos vaga em aberto, Estamos contratando,assistente Adm. Requisitos: Boa comunicação, proativa, experiência em rotinas administrativas e experiência em clínica odontológica, horário de segunda à Sexta (09:00 às 12:00h/14:00h às 19:00h), sábados 08:00h às 12:00h
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Assistente Administrativo Financeiro Cursando Contábeis ou ADM. com experiência. Encaminhar currículo ou comparecer pessoalmente na empresa! Acesso Plínio Arlindo de nês, próximo a expresso são miguel (atrás) (49) 3329.2747 adm@portilhiotti.com.br www.portilhiotti.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Industria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: ASSISTENTE DE COBRANÇA Requisitos: -Experiência em contas a receber; -Cursando Adm ou contabilidade Benefícios: Refeitório na empresa, horário comercial de segunda a sexta-feira, Unimed com coparticipação após a experiência. Salário compatível com a função. Oportunidade de crescimento. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh@cristalflex.com.br ou através do whatsapp (49) 99193-2309 com o assunto "Assistente de cobrança"
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Auxiliar ADM, com experiencia em rotina administrativa e em TV, por assinatura, agendamento, reagendamento, controle de estoque, conhecimento em planilha, Excel e Word, enviar curriculo para o email atendimento.mariosat@gmail.com
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Consultoria em Recursos Humanos, está com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio médico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT é salário fixo. Aos candidatos solícito que envie o currículo para: adm.rh005@gmail.com para análise. Após envio do currículo o responsável irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Financeiro Requisitos: -Experiência em departamento de contas a receber / análise de crédito / conciliações bancárias / negociações com clientes - Cursando Ciências Contábeis, ADM ou áreas afins. Benefícios: -Vale Alimentação / Refeição–VR -Vale Transporte -Convênios (médico, farmácias, supermercados, postos de combustíveis) -Seguro de Vida Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Assistente Administrativo Meio período Estudante de Adm, contabilidade ou jornalismo. Excel intermediário. Ser morador(a) do Engenho de Dentro. A Empresa fica localizada próximo ao Engenhão. Enviar currículo via chat.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste contrata: Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Inclusão de dados em software de gestão; Rotinas administrativas em geral; Elaboração de relatórios. Alimentação de planilhas. REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino médio completo ou cursando superior em administração/ contabilidade ou áreas afins. Experiência na área administrativa; EXCEL NIVEL INTERMEDIARIO. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
Ver produto
Itaguaí (Rio de Janeiro)
Fábrica de vigas admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Recepcionar fornecedores/clientes encaminhando para reuniões. Organizar local para palestras e treinamento. Receber encomendas e correspondências. Solicitar reparos de manutenção predial do escritório, procurando se antecipar aos problemas, solucioná-los de forma prática e eficiente. Verificar o serviço de limpeza, procurando ver as melhores soluções de limpeza pra cada local, assim como buscando organizar horários, para que a limpeza seja feita, atrapalhando o menos possível o dia a dia do escritório. Verificar o serviço de copa, procurando evitar desperdício, organizando horários e quantidade de café e mantendo o refeitório organizado. Fazer as atividades de uma agente de viagens, como cotar passagens e hospedagens, fazer reservas, alterar reservas, alugar carros, fazer seguro-viagem. Manter o estoque, fazer cotações e compras de material de escritório, material de limpeza, material de banheiro e material de copa. Baixar contas mensais da internet (TI e adm), conferir os valores com a previsão de gastos, analisar e se necessário solicitar verba adicional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506565
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar contratações e demissões autorizadas pela liderança. Desenvolver roteiros – acompanhar e desenvolver relatórios. Realizar atendimento ao cliente. Fiscalizar os trabalhos dos colaborares externos. Possuir ensino médio completo ou cursando faculdade de adm e mkt. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509468
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: *Curso Superior em Administração, Logística, Adm. Comercio Exterior, Economia, Gestão de processos e afins. *Conhecimento em Excel; *Conhecimento sistema ERP; *Responsável, dinâmico e pró ativo; *Bom relacionamento interpessoal. Atribuições: *Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. *Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. *Negociar com os fornecedores, melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. *Emitir os pedidos de compra e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. *Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. *Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. *Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. *Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. *Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de saúde (após experiência), Transporte da empresa, Seguro de vida, Vale alimentação. Interessados, favor enviar currículo para dp@apcdobrasil.com.br Enviar pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PERFIL: Ser uma pessoa comunicativa, com habilidade para conversar e escrever, ser alegre, positiva, otimista além de trabalhar bem com desafios. FUNÇÃO: Prospecção de clientes de maneira investigativa e estratégica. Realizar primeiro contato identificando as dores e potenciais dos leads. Alimentar CRM e agendamento. REQUISITOS: - Ensino médio completo - Afinidade com informática e tecnologia - Habilidade em dialogar formalmente por telefone - Desejável experiência em telemarketing Por favor não envie currículo se não atende todos os requisitos. Interessados enviar currículo com foto para adm@viaceltelecom.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PERFIL: Ser uma pessoa comunicativa, com habilidade para conversar e escrever, ser alegre, positiva, otimista além de trabalhar bem com desafios. FUNÇÃO: Prospecção de clientes de maneira investigativa e estratégica. Realizar primeiro contato identificando as dores e potenciais dos leads. Alimentar CRM e agendamento. REQUISITOS: - Superior em andamento (Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos afins) - Afinidade com informática e tecnologia - Habilidade em dialogar formalmente por telefone - Desejável experiência em telemarketing Para quem tem perfil e atende os requisitos enviar currículo com foto para adm@viaceltelecom.com.br Não serão avaliados currículos sem foto.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contratamos Aux Adm / escritorio com experiencia em emissão de nota fiscal, financeiro, controle de planilhas e atendimento ao publico. Preferencialmente more proximo à Penha / Bras de Pina. Favor enviar curriculo p/ RJ.CONTATO.RJ@HOTMAIL.COM
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.