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Assistente atendimento sc


Lista mais vendidos assistente atendimento sc

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Eldorado-MS (Mato Grosso do Sul)
Assistente administrativo / financeiro atribuições: Contas à pagar e receber; Arquivo de documentos; Atendimento telefônico; Envio e recebimento de emails; RH; Vaga para Guaíba / RS; Salário R$ 1.200,00 Enviar currículo para empregosguaiba @ gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Curitiba (Paraná)
Atendimento de clientes via telefone e email, atendimento de representantes via telefone e email, venda direta via telefone e ou email, pré e pós venda, emissão de nota fiscal, faturamento, contratação de frete e acompanhamento de embarques. Necessario conhecimento com excell, facilidade de comunicação, ja ter tido experiência com vendas ou televendas, boa redação, com ensino medio completo Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horario comercial na regiao do Centro Civico. Interessados enviar curriculo para o email recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar para 3352... ver número no periodo da manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Chapecó (Santa Catarina)
A BDR – Talentos Corporativos procura profissionais para a vaga: ASSISTENTE COMERCIAL – CHAPECÓ – 01 Vaga Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial; Habilidade com atendimento ao cliente e com vendas consultivas. Desejável: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros/Bancários. Atividades: Atendimento aos cooperados; Prospecção de novos cooperados e negócios através de visitas externas; Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços; Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social; Providenciar documentação relativa a admissão de cooperados e atualização cadastral; Cobrança de inadimplentes; Emissão de relatórios diários. Salário: R$ 2.021,19 - CLT. Horário: Segunda a Sexta - 8h30 às 17h30. Benefícios: Auxílio Refeição (R$ 1100,00) + Vale Transporte + Assistência Médica Unimed + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução. Local: Chapecó- SC. Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, e candidatar-se no link da vaga Assistente Comercial - Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Arduino Galina & Cia Ltda, esta selecionando currículos para Vaga de Assistente de Vendas Cidade: Chapecó (SC) Perfil e Requisitos: Comunicação, Disposição, Proativo, Conhecimento em vendas e atendimento ao público, Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Salário e benefícios: à Combinar Interessados enviar currículo para o e-mail rh@agpneus.com.br com Assunto: Vaga de Assistente de Vendas Maiores informações com Luciane no 49 3321-5606
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tona/ Papelão União contrata: Assistente Financeiro Requisitos Ensino Superior em andamento/concluído (administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins); Desejável conhecimento em tecnologia (Sênior Empresarial) e informática básica (Pacote Office) Desejável experiência na área financeira; Comunicação, cordialidade, iniciativa, organização, ética e profissionalismo; Funções Atendimento à clientes; Análise de crédito; Controle de fluxo de caixa; Conferências diversas; Salário compatível com a função; Auxílio Transporte* Auxílio Alimentação* * O auxílio transporte será oferecido quando existir transporte público; ** O auxílio alimentação será oferecido de acordo com as regras da empresa; Informações Horário de Trabalho: Comercial Candidate-se através do e-mail: psicologa@tona.com.br Mais informações ligue (49) 3336-3333 ou acesse o site www.papelaouniao.com.br Encaminhar e-mail com nome da vaga de interesse. A Papelão União/ Tona está localizada no município de Guatambu (SC), e fica a 10 minutos de Chapecó, com caminho asfaltado e de fácil acesso. Venha fazer parte desta equipe!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional de tintas com loja localizada em Chapecó/SC busca Assistente de Coordenação para dar suporte no estoque, administrativo e comercial. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em estoque de loja. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Atividades: Organização do estoque e loja, apoiar no atendimento ao cliente fomentando vendas e o relacionamento de longo prazo. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Variável trimestral. Interessados enviar currículo para patricia.grevet@randstad.com.br informando no assunto a vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Cobranças via ligações telefônicas; Atendimento a clientes via plataforma eletrônica; Realização de negociações conforme política da empresa; REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em pacote office; Facilidade em se comunicar por telefone; Desejável estar cursando ou ter formação em Administração e/ou áreas correlatas. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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