-
loading
Só com imagem

Assistente atendimento


Lista mais vendidos assistente atendimento

Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
Ver produto
Eldorado-MS (Mato Grosso do Sul)
Assistente administrativo / financeiro atribuições: Contas à pagar e receber; Arquivo de documentos; Atendimento telefônico; Envio e recebimento de emails; RH; Vaga para Guaíba / RS; Salário R$ 1.200,00 Enviar currículo para empregosguaiba @ gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento de clientes via telefone e email, atendimento de representantes via telefone e email, venda direta via telefone e ou email, pré e pós venda, emissão de nota fiscal, faturamento, contratação de frete e acompanhamento de embarques. Necessario conhecimento com excell, facilidade de comunicação, ja ter tido experiência com vendas ou televendas, boa redação, com ensino medio completo Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horario comercial na regiao do Centro Civico. Interessados enviar curriculo para o email recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar para 3352... ver número no periodo da manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A BDR – Talentos Corporativos procura profissionais para a vaga: ASSISTENTE COMERCIAL – CHAPECÓ – 01 Vaga Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial; Habilidade com atendimento ao cliente e com vendas consultivas. Desejável: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros/Bancários. Atividades: Atendimento aos cooperados; Prospecção de novos cooperados e negócios através de visitas externas; Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços; Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social; Providenciar documentação relativa a admissão de cooperados e atualização cadastral; Cobrança de inadimplentes; Emissão de relatórios diários. Salário: R$ 2.021,19 - CLT. Horário: Segunda a Sexta - 8h30 às 17h30. Benefícios: Auxílio Refeição (R$ 1100,00) + Vale Transporte + Assistência Médica Unimed + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução. Local: Chapecó- SC. Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, e candidatar-se no link da vaga Assistente Comercial - Chapecó.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h com escala aos finais de semana. Realizar atendimento de pessoas. Realizar e manter atualizados cadastros e informações nos sistemas e planilhas de controle. Elaborar cotações de serviços operacionais. Realizar conferência e envio de cobrança de contratos operacionais. Receber e encaminhar documentos e mercadorias. Apresentar a Marina Itajaí. Enviar comunicados e informativos a clientes. Prestar suporte em eventos. Transportar pessoas no carrinho elétrico (se apto). Emitir relatórios. Cobrir as atividades do Assistente de Operações quando necessário, seguindo os procedimentos padrões da função; Auxiliar nas demais atividades comerciais, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508973
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, whatsapp e 0balcão. Entrada de serviços por telefone, e-mail/whatsapp e balcão. Atendimento de transportadoras. Atendimento de garantias. Atendimento a terceiros e parceiros. Atualização de cadastro de clientes. Recebimento de peças e equipamentos. Entrega de mercadorias, peças e equipamentos. Entrega de equipamentos prontos. Ordem de serviço (abertura). Transporte terceirizado. Monitoramento de veículos. Elaborar orçamento. Controle / acompanhamento do processo das garantias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492948
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa no segmento de alimentos congelados admite Assistente de Atendimento em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Das 11:10 as 19:30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9:30 às 18:00. Atendimento ao cliente desde a recepção até a finalização da compra. Apresentar informações sobre os produtos. Esclarecer dúvidas. Realizar o acondicionamento e organização dos produtos. Zelar pela excelência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502600
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Gestão de Clientes em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento. Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviço demandado. Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento. Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada. Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504295
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo da saúde admite Assistente de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 12x36. Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médico. Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504938
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de vitaminas e suplementos admite Assistente de Atendimento em Porto Alegre (Rio Branco) para atuar em Tempo integral, Das 10h às 18h. Realizar venda de produtos de forma online e presencial. Prestar atendimento a cliente de forma online e presencial. Emitir Notas Fiscais. Incluir de pedidos no sistema operacional. Cotar produtos conforme necessidade do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902496674
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Atendimento em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:30 às 18:00 Atendimento telefônico aos clientes, direcionando aos setores correspondentes e trazendo soluções aos mesmos. Prestar informações ágeis e adequadas, elaborar e-mails, alimentar e controlar informações em planilhas de controle, manter organização no ambiente de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498554
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Assistente Administrativo em Betim (Ingá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e atendimento pessoal. Ser responsável por coordenar e controlar os índices de atendimento. Recebimento e triagem de correspondências. Controles de acesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499495
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa do ramo de medicina e segurança do trabalho admite Assistente de Atendimento em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Atuar no atendimento aos pacientes. Prestar assistência no credenciamento e cadastramento. Atualizar e manter os registros médicos dos pacientes. Auxiliar os pacientes com a documentação inicial. Marcar e coordenar consultas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502014
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Spá admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Vila São Francisco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos serviços. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Executar os processos operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505148
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Instituição financeira admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Vila Nova Conceição) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e responder prontamente às solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat e outros meios de relacionamento com o cliente, garantindo um atendimento de alta qualidade. Fornecer informações precisas sobre os produtos da empresa. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e cortês. Encaminhar consultas complexas ou não resolvidas para os departamentos adequados, garantindo o acompanhamento até a resolução final. Manter-se atualizado(a) sobre produtos, serviços e atualizações da empresa para fornecer informações precisas aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509134
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Empresa de Logística admite Assistente Comercial em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na área comercial da empresa. Realizando o atendimento a clientes em pré-vendas e pós-vendas, presencial ou a distância. Redigindo correspondência e documentos de rotina. Realizando o contato com potenciais clientes. Apoiando os vendedores no atendimento a consultas comerciais e elaboração de planilha de custos e propostas comerciais. Recebendo as ordens de compra ou autorizações de entrega inserindo informações de entrada no sistema de gestão da empresa. Bem como realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488727
Ver produto
Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
Ver produto
Dourados (Mato Grosso do Sul)
Loja de Acessórios de Informática admite Assistente de Vendas em Dourados (Vila Helena) para atuar em Tempo integral, De segunda à sexta feira das 08:00 as 18:00 e sábado das 08:00 as 12:00 Atendimento ao cliente, fechamento de vendas, atendimento de pós venda. Recepção e conferência de mercadorias, auxiliar na organização da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902488072
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Agência de aluguel de carros admite Assistente de Faturamento em Medição em Belo Horizonte (Nova Granada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda dinâmica de medição/faturamento. Registrar a movimentação financeira do cliente, inclusão de forma de pagamento e recebimento, data e valor. Atualização cadastral do sistema interno, atendimento telefônico a clientes externos, organização de arquivos eletrônicos, envio de documentos, gestão de planilhas no subsistema do faturamento. Apoio as áreas de negócios para os processos com impacto a faturar. Efetuar atendimento de chamadas através da ferramenta de gestão dentro dos SLA’S definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488922
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.