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Assistente auxiliar


Lista mais vendidos assistente auxiliar

São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O candidato, auxiliará o cozinheiro em todas as tarefas pertinentes a cozinha do restaurante. Remuneração (Piso da categoria).
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL ATIVIDADES: Auxiliar na análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar na conciliação das contas contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Auxiliar na geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Contabilidade e Análise de custos, Análise de balanços. Conhecer o Sistema Informatizado Módulo Financeiro (ERP) e Excel Básico. Conhecimento em Auditoria contábil. FORMAÇÃO: Cursando superior em Ciências Contábeis. EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área Contábil e/ou fiscal. Salário compatível com a função, prêmio assiduidade, vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na realização do processo de recrutamento e seleção; Auxiliar na triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Auxiliar na realização de entrevistas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Auxiliar em ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; Formação: Superior em andamento e/ou completo em psicologia Horário comercial de segunda a sexta feira. Salário: R$ 1.600,00 + Assiduidade + Vale alimentação Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de RH até 22/10/2020
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Brasilia (Distrito Federal)
Auxiliar/assistente de garçom - 6 vagas Salário: A combinar Benefícios: Será informado na entrevista Local de trabalho: Lago Sul Horário: 17h às 02:30h (regime de escala 6×1) Atividades: Auxiliar o garçom no atendimento e entrega de refeições e bebidas aos clientes. Organizar mesas, utensílios e salão. Mais informações na CVDF
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTABIL RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações. Auxiliar e executar as tarefas do analista contábil quando necessário, realizando análise crítica, Conciliação mensal de agenciadores e freteiros, identificando lacunas e sugerindo melhorias. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Graduação em Ciências Contábeis; Noções básicas de contabilidade; Informática nível avançado. OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. PPR. Interessados deverão enviar currículo para: rh3@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Perfil e Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Conhecimento em digitação e lançamentos contábeis. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado. Desejável: Experiência no sistema Questor Atribuições: Organizar e classificar documentos, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na conciliação e conferência de contas contábeis e realizar o arquivamento dos documentos lançados. Salário e benefícios: Salário R$ 1.600,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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São Luís (Maranhão)
Auxiliar de vendas para as funções como acompanhar e responder em mídias sociais, auxiliar no primeiro atendimento realizando e organizando o funil de clientes, preparando o cliente para o atendimento presencial que será realizado por outo profissional, manter o relacionamento pelo ponto digital e telemarketing. Mandar currículo pelo WhatsApp (98)988037010
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Aracaju (Sergipe)
Auxiliar ADM, com experiencia em rotina administrativa e em TV, por assinatura, agendamento, reagendamento, controle de estoque, conhecimento em planilha, Excel e Word, enviar curriculo para o email atendimento.mariosat@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (1 VAGA) • Formação em Ciências Contábeis, Administração ou similar. • Conhecimentos: Sistemas, Word, Excel, Internet. • Requisitos/Perfil: Ter disponibilidade para a empresa/ Responsável/ dinâmico/organizado/pontual • Remuneração: R$ a combinar + R$ 160,00 (auxilio alimentação) • Horário de trabalho: segunda a sexta feira: 07:30 as 11:45 / 13:00 as 17:33 rh@silveiraindustrial.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Depto Pessoal - conhecimento em toda rotina do setor Pessoal: Admissões, Rescisões, Cálculo de guias; Exigível conhecimento no sistema Domínio, Acima de 02 anos de experiência na função. Salário R$ 2.500,00 + VT e Alimentação na Empresa. Favor enviar Currículo para: antonio@fsccontabil.com.br / sabrina@fsccontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar o departamento departamento comercial - Preencher planilhas - Contatar cliente por telefone e WhatsApp - Atendimento ao público Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento do pacote office Vaga para o período da tarde e noite! Currículo para email pmechapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar comercial. Remuneração 1700,00 a combinar EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas afins; habilidade e experiência COMPROVADA em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais com negócios imobiliários (escritura, matrícula, cartório). Domínio no pacote office. Enviar currículo para rh@embracol.com com o título "AUXILIAR COMERCIAL" ____________________ Vaga para assistente comercial. Remuneração 2200,00 a combinar EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Requisitos: Ensino superior completo em áreas afins; habilidade e experiência COMPROVADA em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais em negócios imobiliários. Domínio no pacote office e gestão de equipes. Enviar currículo para rh@embracol.com com o título "ASSISTENTE COMERCIAL" Favor mandar o currículo para vaga correta, pois se não obter os requisitos não conseguiremos selecionar.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE - 74367-CCÓ / CONTRATAÇÃO - ASSISTENTE FINANCEIRO TOTAL DE VAGAS: 01 Curso(s): Graduação em Andamento em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas; Local: Faxinal dos Guedes Carga horária: 44h/semanais; Remuneração R$: De acordo com a experiência (pode variar entre R$ 1.300,00 e R$1650,00); Benefícios: espaço para alimentação na empresa e auxílio transporte. Requisitos: - Experiência de 6 meses na área financeira; Atividades: - Auxiliar no Contas a pagar e receber; - Auxiliar nas conciliações bancárias; - Auxiliar nas operações com duplicatas; - Auxiliar no preenchimento de planilhas; - Auxiliar na análise de crédito; - Auxiliar nas inclusões de títulos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br. O cadastro e o encaminhamento são gratuitos. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.460,20 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de almoxarifado até 21/08/2020
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Auxiliar nos processos de admissão e demissão, contatar o Departamento Pessoal do Escritório terceirizado, organizar exames admissionais, periódicos e demissionais, controlar a renovação do período de experiência, organizando feedback com coordenadores de cada área. Auxiliar no recrutamento e seleção. Auxiliar na organização e administraras férias. Auxiliar no controle de EPIs, aplicando NR6, contatando fornecedores para sua reposição. Gestão do ponto e auxílio no fechamento da folha. Dar suporte na integração de novos funcionários. Auxiliar na atualização de treinamentos e vacinas necessárias para o desenvolvimento das atividades de cada cargo. Sempre que necessário Acompanhar Técnico de Segurança do Trabalho e Psicologia Organizacional. Controle de benefícios e apoio nas ações de endomarketing. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de Recursos Humanos, tais como: absenteísmo, horas treinamento. Organizar arquivos e documentos, conferir relatórios. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502048
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Londrina (Paraná)
Organização não governamental admite Assistente de Projetos em Londrina (Jardim Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17h. Auxiliar na criação e gerenciamento de projetos para captação de recursos. Auxiliar no relacionamento com órgãos públicos, fornecedores e afins. Auxiliar na busca de novas parcerias empresariais e mantenedoras. Auxiliar na apresentação dos nossos projetos às empresas parceiras. Auxiliar na manutenção do relacionamento com parceiros, funcionários e voluntários para implementação de ações da Viver. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902503515
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Instituto admite Assistente de Design em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de peças gráficas para a instituição, sejam impressas ou digitais. Apresentações, infográficos e outros materiais informativos para a instituição. Acompanhamento de produção de materiais gráficos em conjunto à fornecedores. Manutenção da identidade visual institucional, mantendo sempre os padrões que protegem a visão da marca. Acompanhamento das redes sociais da instituição. Auxiliar na produção de newsletter e conteúdo para site. Auxiliar nas rotinas de comunicação interna organizacional. Auxiliar na organização interna do Departamento. Auxiliar na análise de métricas de rede. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491150
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Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Assistente de Projetos Júnior em Curitiba (Capão Raso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na definição de escopo e custo de projetos. Gerar documentos para análise técnica de produtos e projetos. Gerar documentos de detalhamento de projeto. Gerar documentos com especificações técnicas para compra. Auxiliar a gestão na criação de documentações de projetos. Auxiliar na criação de documentos de procedimentos operacionais. Auxiliar na cotação e análise de possibilidades de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493003
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Teresina (Piauí)
Indústria Metalúrgica admite Assistente de Manutenção em Teresina (Pedra Miúda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar no preparo de peças, ferramentas e instrumentos necessários para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, motores, móveis, circuitos hidráulicos, elétricos, entre outros, da unidade. Colaborar na limpeza dos equipamentos da manutenção, bem como instrumentos de uso comum. Auxiliar na preparação de equipamentos e matéria-prima necessária para a execução de tarefas, bem como na montagem final e acabamento adequado. Auxiliar e executar nos trabalhos de conservação, reparos e manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecanizados, a partir da orientação específica oral e por escrito. Auxiliar e executar trabalhos de soldagem de peças de metal, a partir de rotinas previamente estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501328
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Importadora admite Assistente Administrativo em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar, organizar e analisar dados, utilizando planilha Excel com tabelas dinâmicas, dashboard, etc. Elaborar relatórios; Auxiliar na tomada de decisões: além de coletar e analisar dados, o assistente administrativo com foco em informações gerenciais também deve ajudar a identificar oportunidades de melhoria e auxiliar os gestores na tomada de decisões importantes utilizando informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507717
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Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Assistente de Inspeção em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Realizar recebimento de peças, desembalagem, contagem, conferência física, fiscal, e disponibilizar o material para sequência do processo. Receber e dar entrada nos itens dos Fornecedores. Conferir o tratamento térmico e superficial, conferir fisicamente o produto e as informações contidas no certificado de conformidade. Executar identificação do produto (Gravação). Realizar inspeção visual e dimensional de peças em fases produtivas, intermediárias e acabadas. Desenvolver relatório de inspeção (Plano de inspeção). Emitir relatório de inspeção e certificado de conformidade. Realizar análise de relatórios e certificados de fornecedores. Abrir de RNC interna, e analisar produtos não conforme quando necessário. Auxiliar na tarefa de armazenagem, embalagem e no processo expedição dos produtos. Informar pessoas responsáveis sobre produtos não conforme. Realizar todos os registros de rastreabilidade: apontamento em roteiro de produção, preenchimento da ficha de qualidade no processo. Realizar a Inspeção de produtos comprados ou fornecidos pelo cliente. Executar medições com apoio de maquinas tridimensionais. Liberar maquinas após a manutenção e dispositivos, quando necessário. Executar a leitura e interpretação de normas técnicas e requisitos de clientes; Auxiliar na gestão dos instrumentos de medição. Realizar a Montagem de instrumentos de medição. Informar sobre processos e demandas de embalagem, desenvolvendo novos métodos e informar sobre produtos discrepantes, registrando as ocorrências. Auxiliar na análise e verificação das evidencias de ações, assim como na verificação de sua eficácia. Auxiliar na comunicação com fornecedores e clientes sobre não conformidades, quando necessário. Executar embalagem da peças e produtos conforme requisito do cliente, executar a conferencia fiscal, física e expedir. Arquivar book de documentos com todos os registros (roteiro de produção, ficha de qualidade e FI’s). Controlar estoque de materiais para embalagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507929
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de gestão de serviços terceirizados admite Assistente de Departamento Pessoal em Canoas (Downtown) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta-feira as 8h às 17h. Auxiliar nos processos de Admissão e Demissão. Auxiliar nos processos de Controle de Ponto. Auxiliar no fechamento da folha de pagamento. Auxiliar nos processos de recarga de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509176
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