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Assistente credito cadastro


Lista mais vendidos assistente credito cadastro

Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste Chapecó contrata ASSISTENTE DE CADASTRO REQUISITOS: - Preferencialmente cursando graduação em Direito, Administração ou áreas afins; - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em análise e interpretação de contratos; - Senso de Organização; - Bom relacionamento; - Agilidade; - Comprometimento; BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
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Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o cadastro de clientes, fornecedores e transportadores no sistema da empresa, garantindo a atualização e integridade das informações. Verificar e validar documentos e informações necessárias para a realização dos cadastros, como CNPJ, inscrição estadual e dados de contato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498608
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Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Setor Pedro Ludovico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Manter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502840
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atribuições: Recepção e triagem de documentos; Atendimento telefônico; Interação com lojas e áreas envolvidas no dia a dia; Gestão de estoque de materiais diversos; Requisitos: Ensino Superior Cursando; Pacote Office; Benefícios e Remuneração: Salário compatível com o mercado Vale-transporte Vale-refeição Horário e Local de Trabalho: Horário Comercial; Envie uma mensagem no whatsapp que enviaremos o link para preencher a ficha em nosso Portal! 11942409107
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE - 74367-CCÓ / CONTRATAÇÃO - ASSISTENTE FINANCEIRO TOTAL DE VAGAS: 01 Curso(s): Graduação em Andamento em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas; Local: Faxinal dos Guedes Carga horária: 44h/semanais; Remuneração R$: De acordo com a experiência (pode variar entre R$ 1.300,00 e R$1650,00); Benefícios: espaço para alimentação na empresa e auxílio transporte. Requisitos: - Experiência de 6 meses na área financeira; Atividades: - Auxiliar no Contas a pagar e receber; - Auxiliar nas conciliações bancárias; - Auxiliar nas operações com duplicatas; - Auxiliar no preenchimento de planilhas; - Auxiliar na análise de crédito; - Auxiliar nas inclusões de títulos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br. O cadastro e o encaminhamento são gratuitos. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734
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Fortaleza (Ceará)
Loja de ferramentas admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de produtos. Cadastro de fotos de produtos. Cadastro de fornecedor e transportadora. Cadastro de NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul). Cadastro de marcas. Configurações no sistema GIX. Digitação de Notas Fiscais de compras. Manutenção de divergências das notas. Transferências de mercadorias. Fazer pedido de remessa de vendas futuras. Emissão de ordem de pagamento (OP). Baixa de material de consumo. Separação de material de consumo. Embalar material de consumo para as lojas. Alteração de cadastro de produtos (fracionados). Analise e ajuste de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902509795
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
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São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
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Poços de Caldas (Minas Gerais)
Loja de Roupas admite Assistente de Loja em Poços de Caldas (Cascata das Antas) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Recebe e confere produtos e mercadorias, lança itens no estoque, recebe o pagamento dos clientes. Fecha caixa, lança contas a pagar e receber e organiza o malote. Executa depósito diários, atende telefone, recebe e encaminha e-mails e consulta cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro para atendimento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902500113
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Faturamento em Gravataí para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Atender clientes e representantes, através de contato telefônico, whatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB. Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902503730
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