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Assistente diretoria centro


Lista mais vendidos assistente diretoria centro

Brasil
Precisa se de uma assistente de diretoria com.disponibilidade de viagens a trabalho de preferência sem filhos ou casada com possibilidade de horário devido às atividades. Salário fixo + VR 430,00 reais + VT + CM+PLR+plano de carreira. Idade 16 aos 31 Anos
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Assistente Fiscal para o Centro do RJ. Descrição do cargo: - Apuração de impostos diretos e indiretos, simples nacional, lucro presumido e lucro real. - Apuração e confecção dos impostos: ISS, ICMS, ICMS- ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, IRRF, CSRF. - Obrigações acessórias: Sped Fiscal, contribuições e Reinf, Gia, DCTF, Declan, Dub, Dmed, Dimob, Sedif. - Classificação e escrituração dos documentos fiscais / Importação dos arquivos eletrônicos XML de NFe, NFCe, NFEs, e Entre outras atribuições pertinentes ao Departamento Tributário/ Fiscal. - Experiência mínima de 2 anos em escritório contábil. - Atendimento ao cliente, via telefone e presencial - Experiência com o sistema Alterdata. Ter trabalhado com Dominio sistemas, será um diferencial. * Será aplicado um teste de conhecimentos básicos de departamento Fiscal. A empresa oferece salário compatível com o mercado, ticket refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Horário de 08:30 as 17:00h. Enviar currículo - com pretensão salarial - para Fiscal @pontocontabil.com. Nível: Vagas - De - Emprego Publicado: Rio de Janeiro Telefone: 21988152434 Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Montes Claros (Minas Gerais)
Centro de Ensino admite Assistente de Coordenação em Montes Claros (Edgar) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar o atendimento aos pais, alunos e professores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a rotina escolar. Elaborar e atualizar documentos e relatórios referentes à área de coordenação, como cronogramas, registros de frequência e avaliações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488613
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Centro de jardinagem admite Assistente de Produção em Aparecida de Goiânia (Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 10h ás 20h. Será responsável pelas rotinas administrativas e lançamento de documentos referente a produção e controles internos, conferencia de produtos em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902490784
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Teresina (Piauí)
Centro educacional admite Assistente de TI em Teresina (Jóquei) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a montagem dos equipamentos e implantar sistemas utilizados pelas unidades. Fazer a manutenção de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Executar limpeza e organizar. Cabeamento de servidores e equipamento de informática. Identificar necessidades para realizar de manutenção do equipamento. Instalar, configurar e controlar os sistemas de Firewall. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491341
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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São José dos Campos (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Assistente Administrativo de Manutenção em São José dos Campos (Eldorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de manutenção, como controle de documentos, registros e relatórios de manutenção. Auxiliar no agendamento e acompanhamento de ordens de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos e a disponibilidade dos recursos necessários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501897
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Florianópolis (Santa Catarina)
Centro de Distribuição e Logística admite Assistente de Logística em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Conferir as mercadorias que estão para serem carregadas. Distribuir de rotas para os motoristas. Entregar romaneio para motoristas. Participar de reuniões com foco nas melhorias dos processos. Liberar motoristas no CD para o carregamento e validar se todos estão cumprindo o protocolo. Acompanhar as entregas que saem do CD via software do cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902505673
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Diretoria em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Realizar a gestão de documentos e correspondências da diretoria, garantindo a sua devida organização, arquivamento e tramitação. Coordenar a comunicação interna e externa da diretoria, respondendo a correspondências, filtrando chamadas telefônicas e agendando compromissos. Realizar pesquisas e análises de informações solicitadas pela diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510677
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São Sebastião-SP (São Paulo)
Transportadora admite Assistente Comercial em São Sebastião (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato com clientes, captação de novos clientes, envio e recebimento de propostas comerciais, formação de custo para transportes e operações diversas, assessoria a diretoria perante desenvolvimento e contratação de serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902492105
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Atibaia (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial em Atibaia para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h às 17h. Assessorar a diretoria comercial no atendimento ao cliente. Elaboração de propostas comerciais, envio de apresentações comerciais, preparar relatórios, planilhas, formulários, cadastrar tabelas e efetuar suas alterações quando necessário, apresentações, agendamento de reuniões. Algumas prospecções de clientes, participar de algumas rotinas administrativas junto a diretoria como arquivos de documentos, contratos, despachar documentos, recepcionar pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489182
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Contagem (Minas Gerais)
Indústria e Comércio de Embalagens admite Assistente Comercial em Contagem (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assessorar a diretoria comercial no atendimento ao cliente. Elaboração de propostas comerciais, envio de apresentações comerciais, preparar relatórios, planilhas, formulários, cadastrar tabelas e efetuar suas alterações quando necessário, apresentações, agendamento de reuniões. Algumas prospecções de clientes, participar de algumas rotinas administrativas junto a diretoria como arquivos de documentos, contratos, despachar documentos, recepcionar pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489871
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