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Servicos administrativos


Lista mais vendidos servicos administrativos

Marituba (Pará)
Serviços administrativos em geral. Digitação Manipulação do pacote Office Atendimento personalizado Manuseio de sistemas operacionais WhatsApp (91) 99820-0228 Conhecimento em recursos humanos e financeiros.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Com mais de 30 anos de experiência na área administrativa e Recursos Humanos, ofereço-me para organizar empresas de pequeno porte.Orientações para um melhor desempenho de sua empresa.Escritório próprio.Faça-nos uma consulta sem compromisso.
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Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: Prestamos serviços de apoio administrativo e financeiro como assistente virtual em home office. Uma das vantagens para quem contrata é a redução de custos com processos seletivos, contratação de profissionais e obrigações trabalhistas. Valor: A consultar. Para saber mais, acesse nosso site ou entre em contato pelo telefone. www.gestaosecretariadoremoto.com.br (67) 99936-0237
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Organização de documentos, digitação, atendimento ao cliente, lançamentos de dados em programas de computador, digitalização e arquivamento de papéis. Remuneração: R$ 1350,00 Fase Inicial. Requisitos mínimos: Ter pelo menos 21 anos de idade; Ensino Médio completo, Preferencialmente cursando ensino Superior; Simpatia e boa comunicação; Interesse em aprender e responsabilidade. Curriculum para: agrofiscalxap@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Prestação de trabalhos administrativos Organização de papelada contábil Classificação de despesas. Disponibilização de telefone fixo para fornecer aos clientes Formatação de propostas e envio de email às empresas clientes. Outros trabalhos administrativos
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São Paulo (São Paulo)
Prestação de serviços para ajudar os microempreendedores na gestão do seu negócio, com agilidade e praticidade para tarefas de: consultas e parcelamentos de débitos, declaração anual mei, cobranças e outros.
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Curitiba (Paraná)
Com mais de dez anos no setor de #confecção de #contrato e #documentos diversos, estamos no mercado para #assessorar você em quaisquer necessidades. Não prestamos serviços ou realizamos consultoria jurídica. Todo nosso trabalho de #confecção #contratual está embasado na legislação vigente e todo trabalho de #correção e #tradução de #textos #acadêmicos, embasado no método científico da #ABNT, correções de #TCC incluindo #traduções para #português e #espanhol. Com um excelente time linguístico fluente em ambos #idiomas. Atendemos em todo #Brasil, mediante, prévia consulta para análise de disponibilidade. Sede: #Florianópolis e #Tubarão
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Rio Branco-AC (Acre)
Abertura e encerramento de empresas Parcelamento de débitos Cálculos trabalhistas Serviços administrativos Etc...
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Curitiba (Paraná)
Realizar as atividades de limpeza e higienização dos ambientes operacionais, administrativos, loja e sanitários coletivos. Realizar a coleta de lixo nos setores. Respeitar escala de limpeza repassada pelo encarregado de setor. Escala de trabalho 6x1 Horário das 13:00 às 21:20 Salário + benefícios SOMENTE REGIÃO DE CURITIBA E NAS PROXIMIDADES DE SANTA FELICIDADE/SÃO BRAZ Contato via chat
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Fortaleza (Ceará)
Profissional da área administrativa (free lance), organiza seu escritório ou sua pequena empresa, oferecendo serviços como; organização de toda documentação(contábil), controle de contas à pagar/receber, movimentação de bancos, controle de funcionários como entrada/saída, faltas, férias, 13º salário, licenças, folha de pagamento, etc dentre outros. Horário disponível: 8:00 às 17:00h de 2a. à 6a. feira. Contato: Cássia Alves - (85) 98831.4777 oi e 99619.3429 tim Email:servicoscontabeis.2016@hotmail.com
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Brasil
Somos uma empresa especializada em prestação de serviços administrativos e de pessoal atuamos nas mais diversas áreas; A motivação que nos levou a iniciar nosso próprio negócio foi perceber a necessidade dos empreendedores em buscar uma assessoria de confiança, comprometida com prazos e qualidade. ​No inicio, tínhamos apenas um cliente, e este foi bem atendido e nos trouxe outros clientes. Nosso objetivo é prima pela qualidade do serviço que oferecemos. Contamos hoje com uma equipe competente de profissionais da área envolvidos em manter nossos clientes sempre, bem informados e atualizados neste seguimento que hoje vem apresentando grandes mudanças e exigido cada vez mais qualidade nesta prestação de serviço.
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de serviços administrativos admite Auxiliar de Serviços Gerais em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda à Quinta das 08h às 17h48 e Sexta das 08h às 16h48. Atuará com a limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza de banheiros, varrer entre outras funções. Controlar os produtos do setor de limpeza, utilizando-os adequadamente, bem como relacionando os materiais necessários para compra. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508392
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conhecimentos: Procedimentos Administrativos contatos e cadastro de Fornecedores / Clientes (Meios de Pagamentos), Contas a Pagar, Documentos Fiscais, Conciliação de Extratos Bancários, Arquivamento e Controle das Obrigações Contratuais Fixas, (alugueis, impostos, financiamentos), Suprimentos, Malotes e Rotinas Gerais do escritório Atendimento / Recepção visando a Satisfação do Cliente. Experiência em Atendimento, Vendas e recebimento e fechamento de Caixa. Com cartas de referencias pessoais e profissionais.
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
A gestão ideal oferece serviços especializados em: - limpeza profissional e conservação - limpeza pós obra - limpeza técnica de vidros e fachadas (com e sem altura) - tratamento de pisos - faxineiras / diaristas (para escritórios, comércios, etc) - portaria e controle de acesso - segurança patrimonial - manutenção predial - terceirização de mão de obra em geral (recepcionistas, jardineiros, copeiras, auxiliares administrativos, motoristas, atendentes, zeladores, etc). Nossos clientes não se arrependeram em fechar negócios conosco. Garantimos que sua empresa também não se arrependerá. Oferecemos a máxima qualidade pelo menor custo benefício. (11) 3448-0990.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Procuramos profissional para desempenhar cargo de auxiliar serviços gerais em empresa voltada à manutenção veicular, para desempenho de atividades em oficina mecânica bem como atuação com proatividade no desempenho de trâmites administrativos, buscamos profissionais com experiência no segmento, necessário carteira de motorista Oferecemos salário compatível com a função, semana de 5 dias e vale transporte.
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Brasil (Todas as cidades)
Curso de Licitações Públicas (Bens e Serviços Comuns) Objetivo: Treinamento e capacitação para participação em processos licitatórios através do aprendizado ou atualização dos conhecimentos nessa área de atuação. Público alvo: Qualquer pessoa que participa ou tenha como objetivo participar de licitações e contratações junto à Administração Pública. Material didático incluso. Coffee Break. Emissão de Certificado (Curso Livre). Horário: Aulas aos sábados de 9:00 as 11:30 hs ou 3x por semana de 19 as 21:30 hs. Carga Horária: varia de acordo com módulo escolhido Opções: 1) Curso Completo: R$ 2.700,00 - Entrada + 2x (30/60) no cartão ou cheque pré-datado. Parcela: 900,00 Promoção (mês de julho/2019): R$ 1.990,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 2) Módulo I: Noções Básicas de Licitações Públicas + LC 123/2006 + Tipo de enquadramento e diferenças entre MEI, ME, EPP, EI, EIRELLI, LTDA, S.A. Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 3) Módulo II: Pregão (Presencial e Eletrônico) + SRP (Sistema de Registro de Preços) Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 4) Módulo III: Sites e portais de compras (governo, órgãos e bancos) - Credenciamento, cadastro, participação em processos licitatórios, emissão de certidões para habilitação, etc. Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 5) Módulo IV: RDC (Regime Diferenciado de Contratações Públicas) Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 6) Módulo V: Lei das Estatais (13.303/2016) Valor: R$ 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 7) Módulo VI: Contratos Administrativos Valor: 500,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). 8) Curso Licitações Públicas (Bens e Serviços Comuns) sem os módulos IV (RDC), V (Leis das Estatais) Valor: R$ 1.500,00 - Entrada + 2x (30/60) no cartão ou cheque pré-datado. Parcela: 500,00 Promoção (mês de julho/2019): R$ 1.000,00 - pagamento a vista (depósito em conta ou transferência bancária). Para maiores informações, gentileza enviar mensagem para o chat do Balcão ou whatsapp: (31) 9 9271 3476 (Luciana) OBS: Os cursos também podem ser administrados em sua casa ou escritório. Gentileza verificar a disponibilidade de horários e valores adicionais  
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Serviços administrativos e envio de documentos. Não exige qualificação. Para cada tipo de serviço a pessoa terá uma remuneração. OBS: Somente para mulheres Para tirar qualquer dúvida mande mensagem no chat.
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São Paulo (São Paulo)
Prestação de Serviços Administrativos, Técnicos e Jurídicos. No IBAMA/SMA/CAR - No INCRA: Atualização e Cancelamento de CCIR, Levantamento de área Georreferenciada, Certificação, acompanhamento e liberação de Processos em geral. No REGISTRO IMOBILIÁRIO: Loteamento, Condomínio e Regularização Fundiária. No GRAPROHAB: Aprovação e Liberação. No Brasil: Todas as Certidões nas Municipais, Estaduais e Federais, Registros de Imóveis, Trabalhista, Justiça Federal, Cível, Executivos Fiscais, Criminal e Tributos Imobiliários, SICAF. Na PREFEITURA: Alvará e Licenças. Na CETESB: Licenças Prévia, Instalação, Execução e Ambiental. No DAEE: Licenças e Outorgas. Será avaliado o serviço para apresentar proposta com o preço. Telefone: (11) 2359-5173 ou (11) 99467-2304 Rua Cel. Bento Bicudo, 965 – Piqueri – São Paulo/SP – CEP: 02912-000 http://www.spadotto.adm.br
R$ 1
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Brasil
Contrata-se prestador de serviços administrativos, inicio imediato, conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proposta de parceria sustentável. RESIDIR EM TAUBATÉ. Ensino Médio Completo. Maior de 18 anos. Possuir Notebook. Apenas uma vaga. Para se candidatar a vaga envie Currículo por e-mail. contato@imoveisrenato com
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
SECRETÁRIA REMOTA Atendem em nome da sua empresa. Vamos além dos recados! Tomamos pedidos, encaminhamos solicitações e te ajudamos a vender e organizar mais seu serviço! Vamos muito além de anotar recados: podemos tirar registrar solicitações ou simplesmente anotar recados e tentar transferir as ligações válidas para você.Trabalho no meu escritório Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. É alguém que recebe as demandas e que se auto-gerencia na sua execução. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Contacte-nos! (21)3347-3389 (21) 97363-1948
Grátis
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São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
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Salvador (Bahía)
Profissional com MBA em Gestão de Projetos pela FGV e Gerenciamento pela PINI/CREA, graduação em Engenharia Civil, inglês intermediário, vivência em Empresas Nacionais e Multinacionais com destacada experiência de 30 anos na área de Construção e Faciliteis, atuando nas rotinas de gestão de obras, manutenção geral, limpeza predial e segurança patrimonial. Sólidas experiências como gerente de obras industriais de porte; obras em escolas, bancos, hospitais, torre residencial, parque aquático e de característica pesada; assim como na gestão de facilities, serviços administrativos, fiscalização, laudos de inspeção predial, e na manutenção em hotel resort, call center, condomínios, hospitais, complexo educacional e plantas industriais. Resido em Salvador-BA mas tenho disponibilidade para trabalhar em outras localidades e a viagens, caso seja necessária. E-mail: ralbengenharia@bol.com.br e Tel/WhatsApp (71) 999198499
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Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se Atendente/ Secretaria Administrativa com desejavel experiencia e boa aparência para escola técnica. Requisitos: habilidade com vendas e atendimento ao público, boa oratória e cordialidade, organizada, proativa e com disponibilidade para eventuais trabalhos e treinamentos nos finais de semana. Função: Atendimento ao público, organização de ambiente, vendas, suporte online a clientes, serviços administrativos. Interessados enviar currículo para myphonecursos(gmail) ou via whatsapp - 992838998
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Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Meu nome é Larissa, tenho 18 anos e sou moradora da cidade de Ribeirão das Neves. Possuo o ensino médio completo e cursos profissionalizantes de assistente administrativo, desenvolvimento tecnológico/Informática, desenvolvimento pessoal, secretariado, telefonista e recepcionista. Minha única experiencia profissional foi como aprendiz em serviços administrativos no Hospital das Clínicas, onde trabalhei durante um ano. Responderei o chat imediatamente, desde que seja oportunidades de emprego, não responderei a nenhuma outra proposta que não seja essa. Grata
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Recife (Pernambuco)
ola, boa noite, meu nome é vitor, eu estou procurando uma vaga de secretario, tenho disponibilidades de trabalhar viajando e tenho disponibilidades de horarios tambem, sou muito disposto ao trabalho. sei fazer tudo isso: Marca e controla compromissos, reuniões e viagens. Responde e faz chamadas telefônicas. Digita cartas, relatórios, apresentações e outros documentos. Organiza a cópia de documentos. Arquiva documentos. Realiza serviços administrativos em geral. Controla a correspondência de entrada e saída. Saúda visitantes. Assiste reuniões e faz a minuta ou ata da reunião. Toma ditados usando taquigrafia ou gravador. Realiza pesquisas e prepara documentos. Solicita ou compra material de escritório Eventualmente executa outras tarefas nas férias de funcionários. sou muito trabalhador e sou muito responsavel. nao tenho experiencia na carteira ainda nao, mais eu sei fazer tudo o que eu falei acima. moro em goiana-interior de pernambuco. meu whatsapp: 81-979078590
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São Paulo (São Paulo)
Moradora da Zn, 24 anos, estudante de administração de empresas 4ºsemestre. Objetivo: Atuar no apoio de serviços administrativos nas áreas: Contábil, Comercial, Fiscal e Financeira. Experiência em rotinas direcionadas ao público ? Capacidade de análise, planejamento, flexibilidade, criatividade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, postura proativa, iniciativa e dinamismo. ? Facilidade em aprender novas ferramentas, organização, atenção e responsabilidade. ? Boa comunicação e fluência, habilidade no trabalho. ? Atendimento de fornecedores e clientes. ? Emissão e conferência de notas fiscais, controle de estoque, ? Habilidade com sistema pecon e CRM Contato via chat
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Lagoa Santa-GO (Goiás)
Procuro secretaria particular, de boa aparência, educada com idade de 18 a 45 anos, para serviços administrativos Freelance
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Bairro Alto ? Curitiba-PR Atuar na Recepção, recepcionar, filtrar e anunciar visitantes para atendimento pessoal, serviços administrativos, arquivos, planilhas, pagamentos, cobranças, análise cadastral, contratos, WhatsApp com padrão de atendimento da Empresa, confecção de relatórios da área, serviço de café e água aos clientes, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, protocolar toda entrega e devolução de chaves do painel e gerir o sistema de organização de chaves e documentos, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para os corretores, fazer e atualizar o cadastro de imóveis no site da imobiliária. Organizar os ambientes da recepção, salas de reunião e anexos; dar suporte na manipulação de documentos, correspondências e e-mails; Manter o posto de trabalho ativo durante o expediente. Salário A combinar Exigências Experiência e domínio da área administrativa; Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Ser uma pessoa dinâmica, desenvolta e ter iniciativa. Benefícios adicionais Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta - Das 8h30 às 18hs. Sábados - Das 9hs às 13hs. Enviar Curriculum com foto no e-mail: wilfer@wilferimoveis.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui EMPRESA COM 29 ANOS DE EXISTÊNCIA DISPONIBILIZAMOS Consulta gratuita para esclarecimento de dúvidas relativas ao registro da MARCA desejada. Consulta gratuita para resolução ou adequação jurídica do perfil do interessado para a obtenção do registro da marca. Pesquisa e comprovação da possibilidade de registro da marca junto ao órgão registrador. Sempre que solicitados no curso do processo, nos comprometemos a responder qualquer manifestação, formalmente e através de telefonema, seja lá em que lugar do Brasil você estiver. SEGURANÇA v Pagamento somente após a comprovação da viabilidade do registro junto ao INPI. v Taxas oficiais junto ao INPI são pagas diretamente por você, através de boletos por nós disponibilizados. v Informamos em tempo real o acompanhamento do processo de registro. v Certificado oficial emitido pelo órgão. v No entanto, se, ainda que cercados de todos os cuidados, remotamente, o registro de sua marca for negada. por alguma tecnicalidade do INPI, assumimos o compromisso de mover novo processo de registro de outra marca que escolher. E depois e depois, indefinidamente, até que haja a aceitação de um registro de forma definitiva. CONSULTORIA A Terramares Brasil oferece orientação consultiva para o registro de sua marca, independentemente do segmento. Também disponibilizas serviços administrativos e assessoria jurídica. Não inclui Registro de patentes
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Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se estagiário cursando o 4° período ou posteriores, para auxiliar em serviços administrativos de Imobiliária no Brasília Rádio Center na W3 da Asa Norte, pelo período de 4 horas diárias, bolsa mais premiação no batimento de metas e mais passagem. Interessados enviar currículo para rodolfo@granvilledf.com.br.
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