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Asterisk ip call


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Somos especializados em instalações e manutenções: Efetuamos os serviços via acesso remoto ou presencial (em todo o País). Não há quaisquer tipos de licença. Seu uso é gratuito e ilimitado. Diferente das centrais telefônicas convencionais, na qual há um número limitado funções e funcionalidades, com o ELASTIX / ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: • Tecnologia VoIP • Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais • Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa • Flexibilização dos equipamentos • Softphone • Ip Phone • Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) • Gravação de ligações • Atendimento automático de ligações (URA) • Correio de Voz • Transferência de chamada (assistida ou direta) • Salas de conferência • Relatórios via interface web • Detalhamento de ligações • Ligações saíntes • Ligações entrantes • Tarifação por ramal • Gráfico de ligações • Monitoramento de chamadas em tempo real • Funções Siga-me & Não perturme • Chamada em espera • Identificação de chamadas • Usuários com permissões individuais • Agenda coletiva • Seleção de música personalizada para a chamada em espera • CallCenter (discador automatico preditivo) • Distribuição de ligação em filas (DAC) • Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: • Sistema de teleatendimento & disk entregas. • URA Markenting (envio de mensagens de voz). • Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas • Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático • Rotas de menor custo de acordo com a operadora • Rotas especiais para emergência e 0800 • Envio do Correio de Voz por email. • Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) • Integração da plataforma ao banco de dados da empresa • Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários • Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas • Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: Tecnologia VoIP Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa Flexibilização dos equipamentos Softphone Ip Phone Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) Gravação de ligações Atendimento automático de ligações (URA) Correio de Voz Transferência de chamada (assistida ou direta) Salas de conferência Relatórios via interface web Detalhamento de ligações Ligações saíntes Ligações entrantes Tarifação por ramal Gráfico de ligações Monitoramento de chamadas em tempo real Funções Siga-me & Não perturme Chamada em espera Identificação de chamadas Usuários com permissões individuais Agenda coletiva Seleção de música personalizada para a chamada em espera CallCenter (discador automatico preditivo) Distribuição de ligação em filas (DAC) Consulta de portabilidade Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: Sistema de teleatendimento & disk entregas. URA Markenting (envio de mensagens de voz). Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático Rotas de menor custo de acordo com a operadora Rotas especiais para emergência e 0800 Envio do Correio de Voz por email. Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) Integração da plataforma ao banco de dados da empresa Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Aparelho Telefônico IP SIP Panasonic KX-HDV130: O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 2 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3" graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Montagem em parede (opcional) Adaptador de energia (opcional) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130XB: 2 teclas Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera:Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Contas SIP: 2 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim Telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130DisplayDisplay LCDGráfico MonocromáticoTamanho LCD132 × 64 pixel 2.3" Graphical LCDContraste LCDSimBacklight LCDSimOções de Instalação Inclinação na mesaSim - 2 posiçõesMontagem em ParedeKX-A440 (opcional)Fonte de AlimentaçãoKX-A423 (opcional)Facilidades de AudioMonofone, Vivavoz, Volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) Ringtones27Volume de Ring8 níveis + OffHeadset PortSim RJ9Electronic Hook Switch Control Port-Audio CodecG.711a-law / G.711µ-law / G.722 (wideband) / G.729aHD VoiceSimVivavozSimTeclasTeclas Programáveis2SoftwareAgenda (Local)500Agenda Remota LDAPSimAgenda Remota XMLSimRegistros de Chamadas (Call Log)30 entrantes + 30 saintesConferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do PABX ou SIP-Server XML Application-Musica em EsperaFornecida pelo PABX / SIP ServerFacilidades IPContas SIP2Compatibilidade SIPRFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic IP PBXVersão IPIPv6 / IPv4Cliente DHCPSimDNSSimhttpsimhttpsSimSNTP ClientSimVLAN (802.1q)SImQoS (DiffServ)SimConfiguraçãoConfiguração Plug & PlayServer based configuration, TR-069Configuração ManualInternal web Configurator, Local (LCD based) network configurationInterfacePortas Ethernet2Tipo de Interface Ethernet10/100 MbpsPoE (Power over Ethernet)Sim IEEE 802.3afOutrosConsumo Elétrico Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g Pronta entrega Lojas Americantel 25 Anos com você
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parelho Telefônico IP SIP Panasonic KX-HDV130: O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 2 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3" graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Montagem em parede (opcional, não inclusa) Adaptador de energia (opcional, não incluso) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130XB: 2 teclas Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera:Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Contas SIP: 2 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim Telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130DisplayDisplay LCDGráfico MonocromáticoTamanho LCD132 × 64 pixel 2.3" Graphical LCDContraste LCDSimBacklight LCDSimOções de Instalação Inclinação na mesaSim - 2 posiçõesMontagem em ParedeKX-A440 (opcional)Fonte de AlimentaçãoKX-A423 (opcional)Facilidades de AudioMonofone, Vivavoz, Volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) Ringtones27Volume de Ring8 níveis + OffHeadset PortSim RJ9Electronic Hook Switch Control Port-Audio CodecG.711a-law / G.711µ-law / G.722 (wideband) / G.729aHD VoiceSimVivavozSimTeclasTeclas Programáveis2SoftwareAgenda (Local)500Agenda Remota LDAPSimAgenda Remota XMLSimRegistros de Chamadas (Call Log)30 entrantes + 30 saintesConferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do PABX ou SIP-Server XML Application-Musica em EsperaFornecida pelo PABX / SIP ServerFacilidades IPContas SIP2Compatibilidade SIPRFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic IP PBXVersão IPIPv6 / IPv4Cliente DHCPSimDNSSimhttpsimhttpsSimSNTP ClientSimVLAN (802.1q)SImQoS (DiffServ)SimConfiguraçãoConfiguração Plug & PlayServer based configuration, TR-069Configuração ManualInternal web Configurator, Local (LCD based) network configurationInterfacePortas Ethernet2Tipo de Interface Ethernet10/100 MbpsPoE (Power over Ethernet)Sim IEEE 802.3afOutrosConsumo Elétrico Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g Pronta entrega
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O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 2 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3" graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Montagem em parede (opcional, não inclusa) Adaptador de energia (opcional, não incluso) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130XB: 2 teclas Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera:Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Contas SIP: 2 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim Telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130DisplayDisplay LCDGráfico MonocromáticoTamanho LCD132 × 64 pixel 2.3" Graphical LCDContraste LCDSimBacklight LCDSimOções de Instalação Inclinação na mesaSim - 2 posiçõesMontagem em ParedeKX-A440 (opcional)Fonte de AlimentaçãoKX-A423 (opcional)Facilidades de AudioMonofone, Vivavoz, Volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) Ringtones27Volume de Ring8 níveis + OffHeadset PortSim RJ9Electronic Hook Switch Control Port-Audio CodecG.711a-law / G.711µ-law / G.722 (wideband) / G.729aHD VoiceSimVivavozSimTeclasTeclas Programáveis2SoftwareAgenda (Local)500Agenda Remota LDAPSimAgenda Remota XMLSimRegistros de Chamadas (Call Log)30 entrantes + 30 saintesConferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do PABX ou SIP-Server XML Application-Musica em EsperaFornecida pelo PABX / SIP ServerFacilidades IPContas SIP2Compatibilidade SIPRFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic IP PBXVersão IPIPv6 / IPv4Cliente DHCPSimDNSSimhttpsimhttpsSimSNTP ClientSimVLAN (802.1q)SImQoS (DiffServ)SimConfiguraçãoConfiguração Plug & PlayServer based configuration, TR-069Configuração ManualInternal web Configurator, Local (LCD based) network configurationInterfacePortas Ethernet2Tipo de Interface Ethernet10/100 MbpsPoE (Power over Ethernet)Sim IEEE 802.3afOutrosConsumo Elétrico Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g *****KR11 SISTEMAS*****
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Emitimos NF-E porem antes de efetuar a compra precisa nos avisar e dizer quantas peças vai precisar para indicarmos o link do equipamento com nota. Se precisar do equipamento com muita urgencia compre com opcao de retirar em maos e e nos avise para enviar sedex, sedex 10, o custo do frete devera ser pago pelo cliente posteriormente. TE120E E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE120E E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI-E, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE120E E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: Versatilidade A placa TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI-E 2.2 slots PCI-e comum
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Equipamento novo na caixa com garantia. Emitimos NF-E porem antes de efetuar a compra precisa nos avisar e dizer quantas peças vai precisar para indicarmos o link do equipamento com nota pois aumenta 10%. Na Grande São Paulo enviamos via motoboy, também enviamos pela azul cargo ou Tam, sedex 10, sedex normal, enfim utilizamos todos os meios possíveis e mais rápidos, nos avise antes da compra caso precise do envio mais rápido, os custos serão pagos pelo cliente. TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: SMG1008B-8FXS-Synway Versatilidade A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. SMG1008B-8FXS-Synway Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI 2.2 slots pci comum
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TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: SMG1008B-8FXS-Synway Versatilidade A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. SMG1008B-8FXS-Synway Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI 2.2 slots pci comum
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MARCA: NEW ROCK MODELO: MX8-4FXO Compatível 100% com Asterisk, Elastix, FreePBX, SNEP, ISSABEL. Dentre muitos outros... BENEFÍCIOS: Redução de custos nas ligações telefôniocas; Possibilidade de conexão a uma linha telefônica externa da operadora local; DESCRIÇÃO DO PRODUTO - Gateway VoIP New Rock MX8-4FXO, ideal para pequenas e médias empresas, dispõe de 4 portas FXO (Foreign eXchange Office) para 4 conexões ou interconexões de ramais VoIP. - Conecta a rede VoIP ao PABX / PSTN através de linhas analógicas, enviando voz e dados sobre os telefones e faxes convencionais. - Permite utilizar o equipamento e infra-estrutura de PBX tradicional existente. - As conexões com as redes IP podem ser feitas por meio da porta LAN (10/100BASE-TX). - Suporta também função de QoS (Quality of Service) para garantir que os pacotes de voz que trafegam através da Internet tenham a mesma qualidade do sistema de telefonia convencional. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: - LEDs: Power, Alarm, Run, LAN, WAN e Voice - Comprimento do cabo Ethernet: 1,35 m - Comprimento do cabo RJ-11: 1,65 m - Comprimento do cabo de fora: 1,50 m - Dimensões: 17,7 / 20,2 / 3,6 cm (Prof / Larg / Alt) - Peso: 603 g PORTAS: - 4 portas RJ-11 padrão FXO, portas de voz (RJ-11) - 4 portas LAN 10/100BASE-TX RJ-45 - 1 porta WAN 10/100BASE-TX RJ-45 CARACTERÍSTICAS DE VOZ: - SIP (RFC3261) - SIP: ACK, BYE, CANCEL, INFO, INVITE, NOTIFY, OPTIONS - PING, PRACK, PUBLISH, REFER, REGISTER, SUBSCRIBE, UPDATE - SIP Extension: Session Timer (UPDATE or re-INVITE), Proxy Required, P-Asserted (RFC3325), MWI(RFC3842) - Voice CODEC: G.711 a /u law, G.726, G.729A, G.723.1 - CNG (Comfort Noise Generation) - VAD (Voice Activity Detection) - Silence suppression/detection - G.165/G.168 echo cancellation - In-Band DTMF, Out-Of-Band DTMF relay (RFC2833, SIP INFO) - Multiple SIP Proxy server entries with fail-over mechanism - T.30 (G.III) / Real time T.38 / Secured T.38 FAX relay - DTMF, FSK (Bellcore & ETSI) Caller ID detection and generation - Caller ID Restriction (CLIR) support - FXO hang up detection: Busy Tone cadence auto learning/detection - Single Number / Account for multiple ports - Group hunting function - E.164 Numbering & ENUM support CARACTERÍSTICAS DE CHAMADA: - Chamada em Espera - Encaminhamento - Incondicional, Ocupado, Não-atende - Transferência de Chamadas Assistida / Não-Assistida - Discagem Rápida, Re-Discagem, Chamadas em 3 vias (Necessário Servidor de Media) REDE IP: - Static IP, PPPoE, PPtP, Bigpond Cable e DHCP (Cliente) - QoS: IP TOS (IP Precedence), DiffServ, Port Priority - NAT traversal: STUN, UPnP, OUTBOUND PROXY - Pass-through NAT - NAP: (Network Time Protocol RFC 1305), suporta até 3 servidores de horário - DDNS: DynDns.org, TZO, PeanutHull, 3322.org. - RTP Packet Summary: packet sent, packet received, packet loss - MAC address clone PREVEN¿ÌO DE DOS: - Prevenção de ataque DOS baseados em TCP, UDP, IP, ICMP - Prevenção de SYN Flood, IP Spoofing, Ping of Death, Tear Drop DoS attacks GERENCIAMENTO E CONFIGURÇÃO: - Web-based & Telnet com autenticação - Configuração, port status, registration status, hardware/software information in web-based & Telnet UI - Mecanismo de Configuração IVR (Interactive Voice Response) - Servidor de Auto Provisionamento Opcional (APS) - Suporte a SNMP v.1/v.2c - Teste de Ping FONTE DE ALIMENTAÇÃO: - Tensão de entrada: 100 a 240 V (50 a 60 Hz) - Tensão de saída: 12 V - Cabo de força: 1,40 m SINALIZÇÃO - Compatatível com CallerID (DTMF e FSK) LIGAÇÕES DE VOZ - Função de round robin (Rodízio de troncos) - Função de transbordo de troncos - Permite ser utilizado em para enviar e receber ligações em mais de um servidor Asterisk ou Elastix - Equipamento versátil - Manual do fabricante para Asterisk (Link para download após a compra) - Suporta FAX e máquina de cartão de crédito POS - Testado e validado pela nossa equipe de suporte técnico OUTROS RECURSOS Connect analog telephone, PBX, facsimile machine and POS machine to the IP core network, or PSTN; - Work with service platform to provide various telephone supplementary services; - Support protocols: SIP, MGCP; - Flexible configuration of Phone/Line interfaces; - Support G.711, G.729, G.723.1, GSM, iLBC; - Support echo cancellation; - Up to 500 routing rules can be stored in gateways; - Intercom; - Support digitmap; - Support call progress tones for various countries and regions; - Support Line second stage dialing or voice prompt; - Support PSTN failover through FXO ports; - Security strategy: IP filter, encryption - Support routing table; - Support T.30/T.38 fax mode; - Support polarity inverse detection and busy tone detection; - Support three-way calling; - Compatible with unified communication solutions, such as CallManager, OCS and Asterisk; - Support SNMPv2 and TR069/TR104/TR106 - Support Web GUI-based management, Telnet, automatic software upgrades, and configuration downloading - Support high availability, implementing a cloud of SIP servers working in primary-standby or load balancing mode - Support auto provisioning - Support security settings such as white list
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Equipamento novo com garantia. Emitimos NF-E porem antes de efetuar a compra precisa nos avisar e dizer quantas peças vai precisar para indicarmos o link do equipamento com nota. Vai com todos os acessórios e 32 antenas. Original DBL GSM VoIP Router (32 SIMs) modelo: GoIP32 Informações gerais: o GoIP32 permite o roteamento direto entre IP e rede GSM sem o uso de um FXO porto ou a rede PSTN. It é a rede GSM e VoIP rede conectando perfeitamente novo poducts. telefone móvel cartões SIM vai ser instalado no dispositivo, e os usuários podem ser alcançados através da rede GSM GoIP32 no carro aligh. It bulit-em SIP e H.323, flexibilidade de configuração. SIP pode ser amplamente utilizado quando a eletricidade veio apresentar números. com este GoIP32, o uso de VoIP é bastante reforçada com economias significativas em longa distância e tarifas de roaming. 1. Appearance 1) LAN conecte esta porta para um Switch Ethernet/Router, a Ethernet de um modem DSL, ou outros equipamentos de acesso à rede. 2) PC conectar um computador ou outro dispositivo de rede para esta porta. 3) ALIMENTAÇÃO: DC12V/4.5A +-10% 4) Redefinir pressione este botão para reiniciar o GoIP32 Gateway GSM VoIP para os padrões de fábrica. 2. Protocol TCP IP V4 (IP V6 auto adaptar) ITU-T H.323 V4 Padrão. 2250 V4 Padrão Padrão H.245 V7 H.235 StandardMD5, HMAC-SHA1 ITU-T G.711 alaw/ulaw, G.729A, G.729AB, e G.723.1 Voice Codec RFC1889 Transmissão de Dados Em Tempo Real Firewall-Pass-Through Tecnologia proprietária SIP V2.0 Padrão Traversal simples do UDP sobre NAT (STUN) Gestão Web-base PPP over Ethernet (PPPoE) PPP Authentication Protocol (PAP) Internet Control Message Protocol (ICMP) TFTP Cliente Hyper Text Transfer Protocol (http) Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) Sistema de Nome de domínio (DNS) conta de usuário a autenticação usando MD5 Out-band DTMF Relay: RFC 2833 SIP e Informações 3. Especificações de Software LINUX os construído em Servidor Web http PPPoE Dial-up NAT Funções de Roteador de Banda Larga Cliente DHCP Servidor DHCP atualização de Firmware On-line PSTN Caller ID transmitir Suporte a múltiplos Idiomas suportados reencaminhamento de chamadas suporte PSTN auto chamada para PSTN suportado Multi_devices Cooperar Mode (Modo de Grupo) suportados SMS chamar 4. Especificações de Hardware características do hardware e Parâmetros processador: ARM11 de 700 MHZ DSP: VPDSP101-4 100 MHz RAM: 128 M Flash: 8 M potência: DC12V/4.5A +-10% Entrada AC100V AC240V to Módulo GSM Tipo: Padrão 900 M/1800 M Opcional 850 M/1900 M consumo: O Máximo de 5 W LEDs: CORRER, GSM, LAN, PC, GSM Portas de rede: 2 RJ45; NAT Suportado 100/10BASE-T peso: 900 Gramas Conjunto Completo Temperatura de trabalho: 040 Umidade de trabalho: 4090 Não Congelado cor: Cinza SIM GSM Portas: 32 VoIP Canais: 32 casos de aplicação: A1: Chamada Para A Frente 1. Call Originação refere-se a uma chamada iniciada a partir da rede é terminada usando VoIP PSTN ou telefone celular. 2. Call Rescisão refere-se a uma chamada iniciada como uma chamada VoIP é terminada usando PSTN ou telefone celular rede. 3. Como mostrado no diagrama de topologia de rede, um Provedor de Serviços VoIP está usando GoIPs como dispositivos de chamada de originação e terminação. -uma chamada discado para um GoIP (lado direito) via GSM é o primeiro encaminhado via VoIP e então encerrado através de um ponto final ou Prestador de serviços VoIP VoIP. -uma chamada VoIP se originou a partir do lado esquerdo é encaminhado para um GoIP no lado direito e depois é marcado como um GSM chamar.gsm1 A2: IP PBX Chamada Originação e Terminação 1. Em Vez de gateways FXO, GoIP são como um dispositivo de terminação e originação de chamadas para o PABX IP como mostrado no diagrama acima. 2. VoIP terminais conectados ao PABX IP pode fazer chamadas para celular/rede de telefonia tradicional através da GoIP GSM portas. 3. Outside interlocutor pode então chamar via portos GoIP GSM para chegar a qualquer dos endpoints VoIP que estão registrados para o IP PBX. 4. modo GoIP pode ser configurado em um grupo de tal forma que todos os portas GSM pode ser usado apenas por marcação por apenas um GSM número. por favor consulte o Aplicativo de Call Center para obter mais informações. gsm2 A3: Serviço de Envio de SMS Em Massa 1. O Envio de mensagens de texto sms em massa é uma técnica comum para telemarketing para atingir a meta de clientes. 2. Um sistema de SMS em massa pode ser implementado de forma rápida e facilmente usando GoIPs e a nossa propriedade servidor de SMS. operadores de telemarketing são agora tem total controle sobre como e quando eles querem para enviar mensagens de texto. 3. In disso, mensagens de texto SMS são agora amplamente utilizados em muitas empresas, organizações, escolas, clubes como um meio para a transmissão de informações. agora eles podem construir seu próprio sistema de SMS sem pagar caro encargos para o seu servidor GSM provedor. 4. Este sistema também pode ter a vantagem de usar o mesmo serviço GSM assinantes provedor para enviar sms para o telefone no mesmo prestador de serviços. gsm3 A4: Chamada de Volta 1. Call Back está se referindo ao evento que ocorre quando o criador de telecomunicações de uma chamada é imediatamente chamado de volta em uma segunda chamada como uma resposta. 2. GoIP poderia ser utilizado para realizar esta função sozinho ou como um terminal que é integrado em uma chamada de volta do servidor existente/plataforma. 3. Para A operação autônoma, GoIP recebe uma chamada com a informação DO chamador ID e então rejeita a chamada imediatamente sem atender a chamada. GoIP então chama de volta o chamador de modo que ele pode discar um número de telefone para fazer uma chamada. neste caso, GoIP deve se registrar para um Provedor de Serviços VoIP que podem oferecer encerrar a chamada. 4. Em um sistema de chamada de volta, GoIP actua como um dispositivo para iniciar a função de chamada de volta. normalmente, isto é feito de duas maneiras. o primeiro método é para enviar um SMS com o número de telefone do receptor para o GoIP. o GoIP então envia os números de telefone do chamador e do receptor para a chamada de volta do servidor para completar a função de chamada de volta. o segundo método é a chamada o GoIP eo hang up (com a chamada ser respondidas). GoIP envia o número do telefone do chamador para a chamada de volta do servidor e a chamada de volta do servidor de chamadas o chamador diretamente para que o chamador pode discar um número de telefone para fazer uma chamada.
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O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. HD Voice (G.722) 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g Envio Imediato Americantel Telecomunicações Desde 1991
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PBX-IP - ASTERISK (Elastix) Sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas com qualquer operadora de telefonia (SIP, VOIP, FIXA E GSM). O PABX-IP com servidor convencional DESKTOP. Características - Tamanho (DESKTOP NORMAL) - Reboot automático em caso de queda de energia. - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer - Ramais IP com: Aparelho IP ou Fone de cabeça. (até 100) - Ramais comuns com adaptadores “ATA” (OPCIONAIS) - Sistema pronto para Troncos SIP (GVT, TELEFONICA, EMBRATEL) ou operadora Voip. - Portabilidade celular (4 canais GSM) - Para utilização de troncos analógicos ou Digitais necessita de adaptadores ou conversores (opcionais não inclusos). Serviços do PABX-IP - Reduzir custos - Rotas de menor custo para ligações - URA (Atendimento automático com mensagens personalizadas) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional (uso de adaptadores) - Portabilidade GSM (4 CANAIS)) - Ramal móvel (Dependendo do sinal 4G da sua região) - Relatório de desempenho dos ramais - Software de CALL CENTER (OPCIONAL) Itens que fazem parte do produto - Gabinete tipo Desktop - Cpu Dual Core - Memória Ram 2 Giga byte - HD 500 Gigabyte - Fonte - Software embarcado Asterisk (ELASTIX) - Portabilidade celular com 4 modem USB. Observações: As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Suporte de instalação e suporte remoto por 30 dias. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.
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*** Desconto em Quantidade Maior (5 ou mais) *** *** Acompanha Fonte, Fornecemos NFe (diferença de alíquota é adicionada ao valor) Favor Informar os dados para emissão após a compra *** *** Aparelho disponível na cor BRANCO *** *** Pergunte antes de Comprar *** Design plano e fino: O telefone IP KX-HDV130 apresenta um design plano e fino que combina com vários tipos de mesas de escritório. Para facilidade durante o manuseio, os 10 botões do teclado são côncavos e o telefone pode ser inclinado a 30º ou 45º. Qualidade de voz HD: O KX-HDV130 incorpora recursos HD SONIC, como full duplex, cancelamento de eco acústico e ocultação de perda de pacotes no hardware e software para maximizar a qualidade de voz e o desempenho de comunicação em banda larga. Teclas de linha programáveis: Duas teclas de linhas e teclas programáveis disponíveis no painel de operações. As funções desejadas podem ser alocadas nas teclas programáveis para mais conforto. LCD gráfico de 2,3 polegadas: O visor grande de 2,3 polegadas com 132x64 pixels exibe 4 linhas de informações. O visor do KX-HDV130 é em LCD com luz de fundo que facilita o manuseio. HD Voice (G.722) 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte BRINDE) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, alto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para controle de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mm Peso 6911 g
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*** Desconto em Quantidade Maior (5 ou mais) *** *** NÃO Acompanha Fonte, Fornecemos NFe (diferença alíquota é adicionada ao valor) Favor Informar os dados para emissão após a compra *** *** Aparelho disponível na cor BRANCO *** *** Pergunte antes de Comprar *** Design plano e fino: O telefone IP KX-HDV130 apresenta um design plano e fino que combina com vários tipos de mesas de escritório. Para facilidade durante o manuseio, os 10 botões do teclado são côncavos e o telefone pode ser inclinado a 30º ou 45º. Qualidade de voz HD: O KX-HDV130 incorpora recursos HD SONIC, como full duplex, cancelamento de eco acústico e ocultação de perda de pacotes no hardware e software para maximizar a qualidade de voz e o desempenho de comunicação em banda larga. Teclas de linha programáveis: Duas teclas de linhas e teclas programáveis disponíveis no painel de operações. As funções desejadas podem ser alocadas nas teclas programáveis para mais conforto. LCD gráfico de 2,3 polegadas: O visor grande de 2,3 polegadas com 132x64 pixels exibe 4 linhas de informações. O visor do KX-HDV130 é em LCD com luz de fundo que facilita o manuseio. HD Voice (G.722) 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte BRINDE) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, alto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para controle de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mm Peso 6911 g
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Somos uma empresa de tecnologia especializada em TELEFONIA IP Asterisk em todos os tipos de projetos (Condomínios, Empresas, Residências). Configuramos o seu servidor remotamente ou presencial. Se você está com dúvidas em sua implantação, não tem muita experiência ou segurança, está com problemas diversos ou mesmo é um entusiasta na área de telefonia IP, podemos lhe auxiliar Atendemos as centrais Asterisk, Elastix, Issabel, FREEPBX, SNEP e outras. CALLCENTER Interligação de Asterisk com outras Centrais Implantação e mudança de Plano de Discagem Configuração de Gravação de Chamadas Configuração de Telefones IP, Gateways, Placas analógicas e Digitais Configuração de Trunk Sip com operadoras Voip Criação de Grupos de Ramais Criação de Atendimento Eletrônico (URA) Criação e Configuração de Sala de Conferências Configuração de Bilhetagem Configuração de Filas de Atendimento Configuração de banco de Dados Configuração e Consulta de Portabilidade Instalação e Configuração de ChanDonlge (Chip de celulares na central IP) Rotas de menor custo de acordo com a operadora Envio do Correio de Voz por email. Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto seminovo, testado e revisado, 100% funcionando. Garantia de 90 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio. TELEFONE IP CISCO 7906G SEMINOVO  OBSERVAÇÕES DO PRODUTO: - FIRMWARE PROGRAMADO PARA CENTRAIS CISCO, CASO NECESSITE USA-LO EM LINHA SIP (ASTERISK, ELASTIX, ETC), FAVOR NOS COMUNICAR QUE ENVIAMOS GRATUITAMENTE O ARQUIVO PARA ATUALIZAÇÃO E TUTORIAL.  - PARA ENVIO DO PRODUTO COM O FIRMWARE ATUALIZADO PARA SIP COBRAREMOS O VALOR DO SERVIÇO DE ATUALIZAÇÃO - APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO, CASO NECESSITE, FAVOR NOS AVISAR NAS PERGUNTAS OU NA MENSAGEM DA VENDA. (VALOR COBRADO A PARTE)   Descrição do Produto:  O telefone IP Cisco 7906G foi projetado para ser de fácil manuseio com funções em lugares convenientes. Display baseado em pixel que fornece acesso intuitivo às funções de chamadas, quatro teclas apresentam opções dinâmicas de chamadas ao usuário, "Menu Key",tecla que permite ao usuário acesso rápido a informações, "Hold Key",tecla luminosa que indica ao usuário que uma chamada foi colocada em espera, controle de volume permite fácil ajuste para o handset e para o toque, apoio que permite uma melhor posição para a visualização do display e uso comfortável das teclas. O apoio pode ser removido para permitir montagem em paredes. Suporta:  - Cisco Discovery Protocol (CDP)  - IEEE 802.1q  - Suporte a IEEE 802.3af (PoE)  - G.711a, G.711u e G.729ab  - Porta de switch ethernet  - Compatível com CIscoCallManager Versão 3.3(2) e versões superiores, usando o protocolo Skinny Client Control Protocol (SCCP).    
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