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Auxiliar administrativo vendas norte


Lista mais vendidos auxiliar administrativo vendas norte

Sorocaba (São Paulo)
Tenho 19 anos sou recém formada em técnico em administração, trabalhei durante nove meses no comércio como auxiliar administrativo e tenho experiência sem ser em carteira com vendas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Prestar suporte aos representantes e clientes, junto a área de vendas, administrativa e logística a operacionalização de produtos e serviços Apontar qualquer divergência identificada entre cotação, pedido e e-mail; Manter atualizado cadastros de clientes sob sua responsabilidade; Atender clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo e vendas Centro - Chapeco Salario Fixo + comissão Oportunidade de crescimento na empresa Horário comercial de segunda a sexta feira Enviar currículo para e-mail mauricio@reidocredito.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ PRÉ-VENDAS Tipo de contrato: Efetivo / CLT Atuará na área do consórcio, realizando ligações para prospecção de novos clientes. Turno: Integral Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30h às 12:00h – 13:30h às 17:30h Requisitos: - Acima de 20 anos; - Conhecimento em planilhas de Excel; - Facilidade para trabalhar em equipe; Salário Normativo + Bônus por vendas Interessados favor enviar currículo para o e-mail gerencia@flexicred.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de segurança admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá auxiliar o contas a pagar incluindo os boletos no banco, baixar os pagamentos em sistema e lançar alguns pagamentos em sistema, arquivar documentos. Auxiliar o DP com marcações de exames dos colaboradores e envio de cartões de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507051
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em São Paulo (Anhanguera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emitir orçamentos e pedidos de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508586
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Brasil
CONSULTORIA EM PARCERIA COM POSTO DE GASOLINA NA ZONA NORTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Experiência comprovada em carteira na área. Tarefas de função: Toda rotina administrativa do posto. • Conhecimentos avançados de informática. Horário: Comercial. Salário fixo + VT + VA. Se estiver dentro do perfil envie CV no corpo do e-mail com assunto: Aux. ADM – Zona Norte. Curta Nossa Página: Performancerh Compartilhe esta oportunidade com amigos em seu facebook. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata auxiliar administrativo e vendas para Chapecó. Irá trabalhar com rotinas administrativas e vendas. Requisitos Maior de idade; Noção de atendimento, rotinas administrativas, contato telefônico e ao público; Lançamento de proposta e contrato; Cotações; Disponibilidade para trabalhar se segunda a sexta, manhã e tarde; Benefícios: Salário inicial 2500,00 (pode variar de acordo com a experiência), comissão por vendas em média +1750,00, bônus por metas atingidas, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, PPR, outros Interessado(as) enviar currículo para: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Industria admite Auxiliar Administrativo em Rio das Ostras (Mar do Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, junto na elaboração de relatório financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490459
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