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Auxiliar agendamento


Lista mais vendidos auxiliar agendamento

Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE VENDAS TÉCNICAS Requisitos desejáveis: Ser maior de 18 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Muito Importante: A exigência, o desenvolvimento e o aprendizado são constantes, caso não queira trabalhar com cobranças não enviar currículo. A vaga não é destinada a pessoas que desejam comodismo ou trabalhar com pouca intensidade, exige muito dinamismo intelectual. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 18 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades Realizar atividades administrativas do setor de condomínios; Realizar separação e entrega de documentos; Agendamento de mudanças dos clientes; Controle de áreas comuns; Leitura de gás nos condomínios. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Pró atividade Interessados enviar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Cuiabá (Mato Grosso)
Auxiliar de cozinha com experiência, enviar somente Curriculum para 99637.1367, entraremos em para agendamento
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São Paulo (São Paulo)
Agendamento de clientes, recepção, lançamentos de cadastro em sistema. Possuir solidos conhecimentos em microsoft windows e office. Desejavel experiência com atendimento presencial e telefonico. Ser organizada, e saber trabalhar em equipe. Oferecemos treinamento, uniforme, vale refeição, vale transporte. salario 1900 + benefícios Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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Curitiba (Paraná)
VAGAS PARA AUXILIAR DE AGENDAMENTO Principais atividades: Prospecção e agendamento de clientes no escritório, no centro de Curitiba - Salário fixo - Bonificações por resultado - Treinamento especializado - Equipe dinâmica e ambiente arrojado * Ensino Médio Completo * Boa comunicação * Organização, disciplina pessoal e profissional * Das 10h às 17h * Experiência em atendimento telefônico será um diferencial Contato: (41) 99578-5517 - Leonardo (41) 99797-4698 - Jéssica rh.smartmoney@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
Empresa de soluções financeiras admite Auxiliar de Agendamento em Goiânia (Park Lozandes) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17:50h. Fazer o atendimento inicial e agendamento de novos clientes. Verificar conversas em aberto e pendentes de respostas pelo chat oficial da empresa e/ou ligação. Administrar agenda de clientes dos consultores comercial. Verificar no CRM da empresa os novos clientes interessados em entrar em contato e oferecer o serviço. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496871
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São José (Santa Catarina)
Concessionária admite Auxiliar de Agendamento em São José (Praia Comprida) para atuar em Tempo integral, Comercial. Agendamento de revisões, problemas, recall (pós-vendas). Controle de Revisões Futuras. Pesquisa de Satisfação com o cliente. Apoio a equipe de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902508772
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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São Paulo (São Paulo)
Distribuidora admite Auxiliar de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 17h Controle de ponto. Digitalização de documento de admissão. Agendamento de exames médicos do trabalho. Triagem de currículos. Recepção de candidatos. Lançamento de cadastro. Lançamento de atestados médicos. Recepção de documentos. Pedido de benefícios. Auxiliar no fechamento de folha de pagamento. Auxiliar em processos admissionais e demissionais. Cadastro de funcionários no sistema. Rateios de centros de custos. PCMSO/PGR/ASO. Campanhas comemorativas. Processos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500170
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da equipe INOVA MOVEIS: Pré requisitos: Ensino médio completo; Descrição da vaga: Entregar e coletar mercadorias com base na relação de entregas e no agendamento de coletas, respeitando as orientações recebidas e os procedimentos operacionais da empresa, a fim de auxiliar no cumprimento dos horários pré-estabelecidos. Realizar conferencia de notas fiscais; auxiliar na limpeza e conservação do local de trabalho Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial; Salário compatível com a função Vale alimentação Vale transporte Interessados favor entrar em contato com 49 8820-1212 Marcos
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
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Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar de Saúde Bucal em Camboriú para atuar em Tempo integral, Comercial. Lavagem e esterilização de materiais odontológicos. Organizar e arquivar fichas e documentos dos pacientes. Auxiliar dentista em procedimentos odontológicos. Reposição de materiais de consumo na sala de atendimento. Agendamento e acompanhamento de pacientes. Preparação de moldes. Emissão de guias cirúrgicos. Controle de estoque e organizar lista de materiais para compras. Limpeza e organização do ambiente de trabalho e materiais a serem utilizados pelo dentista. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493479
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle do processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a conferência de documentos, preenchimento de formulários e registro em sistemas internos. Providenciar a organização e agendamento de exames admissionais, garantindo que os colaboradores cumpram as exigências legais e de saúde ocupacional. Realizar o controle e registro de advertências e medidas disciplinares aplicadas aos colaboradores, seguindo as políticas internas da empresa. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e procedimentos relacionados à área de recursos humanos, contribuindo para a melhoria dos processos internos e o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494535
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Editora admite Auxiliar de Escritório em Campos dos Goytacazes (Vila da Rainha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte em atividades rotineiras do escritório, como controle de estoque, agendamento de reuniões e recebimento de correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501375
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar de Vendas em Porto Alegre (Navegantes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nas vendas de serviços de estética automotiva, fornecendo informações sobre os pacotes disponíveis e oferecendo opções adequadas aos clientes. Realizar o agendamento dos serviços, considerando a disponibilidade da equipe e os horários solicitados pelos clientes. Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que sejam realizados de acordo com as solicitações dos clientes e os padrões de qualidade da empresa. Prestar auxílio no pós-venda, fornecendo orientações aos clientes sobre os cuidados necessários após o serviço e buscando garantir sua satisfação com o atendimento recebido. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503479
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Indústria alimentícia admite Auxiliar de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Apoiar o departamento de Recursos Humanos no processo de recrutamento e seleção de novos funcionários, incluindo a triagem de currículos, agendamento de entrevistas e realização de testes ou dinâmicas. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e políticas internas, como manuais de funcionários, descrições de cargos e procedimentos de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506720
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Criciúma (Santa Catarina)
Indústria de plástico admite Auxiliar de Recursos Humanos em Criciúma (Linha Batista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e realização de contatos com candidatos. Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, realizando o cadastro de informações, coletando documentação e auxiliando na integração dos novos funcionários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508613
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Cuiabá (Mato Grosso)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Cuiabá (Bosque da Saúde) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar em rotinas administrativas, o que inclui digitação, elaboração de planilhas, documentos e agendas. Gerenciamento de e-mails, correspondências, atendimento a clientes. Agendamento organização de documentos físicos ou eletrônicos (faturas, relatórios, contratos e registros), apoiar nos setores da empresa, entre outras atividades relacionadas a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510460
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Manhuaçu (Minas Gerais)
Concessionária admite Auxiliar de Recursos Humanos em Manhuaçu (Realeza) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores. Manter atualizados os registros e arquivos dos funcionários. Auxiliar na folha de pagamento e benefícios dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510758
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Atuar na prospecção de novos clientes. Encontrar empresas com um perfil desejado de maneira investigativa e estratégica. Realizar o primeiro contato com os clientes para buscar mais informações, apresentar os diferenciais de produtos e serviços. Alimentar o software com informações sobre os leads. Apresentar tecnicamente via contato telefônico as soluções. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores de venda. Requisitos: – Afinidade com Tecnologia – Conhecimento em pacote Office – Habilidade em dialogar formalmente por telefone – Boa escrita – Noções de negociação Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Desejável experiência em vendas por telefone. Salário: A combinar Cargo: Auxiliar comercial Enviar currículo para adm@viaceltelecom.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
CARBONOX CONTRATA AUXILIAR DE VENDAS TÉCNICAS Requisitos desejáveis: Ser maior de 18 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Muito Importante: A exigência, o desenvolvimento e o aprendizado são constantes, caso não queira trabalhar com cobranças não enviar currículo. A vaga não é destinada a pessoas que desejam comodismo ou trabalhar com pouca intensidade, exige muito dinamismo intelectual. Remuneração: Salário base da categoria. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa SGI Sistemas contrata: Auxiliar de prospecção Principais atividades: Efetuar a prospecção de clientes, Agendamento de visitas Demonstram produtos e serviços; Concretizam vendas. Acompanham clientes no pós-venda; Desenvolver propostas financeiras e contratos, negociar prazos. Auxilio ao setor comercial (agenda de viagens dos consultores e representantes) Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira - 07:42 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Salário + comissão Pré requisitos e perfil: Ensino Médio completo; Pró ativo, poder de persuasão, boa comunicação, determinação, ágil, dinâmico e gostar de trabalhar com público. Benefícios: Vale alimentação (R$ 18,13 por dia), plano de saúde com Unimed. Interessados enviar currículo para: sgi.rh@sgisistemas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
CCARBONOX CONTRATA AUXILIAR DE VENDAS TÉCNICAS Requisitos desejáveis: Ser maior de 18 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Muito Importante: A exigência, o desenvolvimento e o aprendizado são constantes, caso não queira trabalhar com cobranças não enviar currículo. A vaga não é destinada a pessoas que desejam comodismo ou trabalhar com pouca intensidade, exige muito dinamismo intelectual. Remuneração: Salário base da categoria. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Sonetto móveis localizada em Chapecó na saída para Seara contrata Auxiliar de produção para diversos setores. Interessado entrar em contato no WhatsApp número 49 3324-1186 para agendamento de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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