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Auxiliar escritorio administrativo


Lista mais vendidos auxiliar escritorio administrativo

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Auxiliar Financeiro Administrativo em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. atua no setor emitindo relatórios de contas a pagar, lançamento de notas fiscais, insere dados em planilhas financeiras, auxilia a equipe de faturamento, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902494409
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ESCRITÓRIO Caixa Imobiliária Netmóveis admite funcionária para auxliar de escritório. recrutamento @caixaimobiliaria.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ESCRITÓRIO/ADM P/ Imobiliária 2º grau, c/ expe. rotinas de escritótio, contas a pagar / receber; Atendimento telefônico, vistoria de imóveis. CV p/: imoveisrh@gmail.com ""Mantiqueira Imóveis""
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ESCRITÓRIO/ADM Para Imobiliária, Somente conhecimento e experiência no programa IMOVIEW-CRN. CV p/: imoveisrh@gmail.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ESCRITÓRIO/ADM Para trabalhar em Imobiliária c/ experiência e conhecimento em administração de imóvies, vistoria e contas a pagar. CV: imoveisrh@ gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar no controle de manutenção/revisão de veículo, Auxiliar no controle de abastecimento; Ensino médico completo Disponibilidade para trabalhar no horário comercial Oferecemos Remuneração de acordo com a função Vale combustível; Vale Alimentação; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
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Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Aux de Escritório Feminino faixa etária 30 a 45 anos, pré-requisitos: Dedicação, comprometimento, proatividade, Conhecimento em rotinas de escritório e atendimento telefônico (E-mail, arquivo, agendamentos, boa dicção e que saiba cumprir horário e expediente) Salário R$ 1187,15, Vale Transporte e Alimentação. Preferencial para quem mora na região Boa Vista, Tingui, Santa Cândida. Currículo somente por e-mail, com foto e data de Nascimento, A avaliação já inicia pelo Currículo, Para verificar a compreensão da candidata em enviar as informações solicitadas. solicite o e-mail para envio do currículo extensão.doc (O E-mail encontra-se na foto do anuncio)
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Olinda (Pernambuco)
vaga de auxiliar de escritório com experiência em: Caixa, contas a pagar e receber, processamento de nota fiscal eletrônica,arquivo,garantias etc morar nas proximidades e ou em Rio Doce Olinda PE. enviar currículo para dscrh hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
- auxiliar financeiro - atendimento telefônico; - emissão notas e boletos - controles em geral - controle das mídias sociais - elaboração de post para postagem Requisitos: Interesse em atuar no atendimento ao público pelo telefone ser comunicativa e pró-ativa; Diferencial será o domínio de ferramentas como Canva ou similar; Ensino Médio - Sit.:Concluído Beneficios: Salario; Vale alimentação; Vale transporte; Unimed. interessados enviar currículo no email juliana@jpimports.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
CONHECIMENTO ROTINAS ADMINISTRATIVAS, EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS. TER EXPERIENCIA. Email contato: financeiro1@bcpecas.com.br Marcela (49)99798555
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Centro de Controle Operacional (Monitoramento e Rastreamento) Horário 1 vaga) 18h às 00h 2 vaga) 00h às 6h Pré-requisitos: - Ensino Médio completo. - Idade acima de 18 anos. - Identificação com a área de transportes. - Conhecimento em informática. Habilidades e atitudes desejadas: - Pró-Atividade, organização, atenção, responsabilidade. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até o dia 13/12/2019
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Chapecó (Santa Catarina)
Serviços de auxílio ao controle financeiro Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais Elaboração de agendas Auxílio em cotações Controle de documentos de veículos Requisitos: Ensino médio completo; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Benefícios: - Remuneração de acordo com a função; - Vale alimentação -Projeto formar auxílio escolaridade; - Vale combustível - Convênio SEST SENAT Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
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