-
loading
Só com imagem

Auxiliar recepcao sp


Lista mais vendidos auxiliar recepcao sp

Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de atendimento para clínica odontológica Estamos selecionando profissional para atividades de comunicação e atração de clientes para clínica odontológica. O mesmo será responsável por se comunicar com os clientes através do telefone e mídias digitais, supervisionar e organizar a agenda, controlar horários, garantir de que todos os clientes sejam bem atendidos na recepção, controlar redes sociais. Acompanhar o trabalho da secretária. Participar de reuniões dando sugestões de melhorias no atendimento, criar estratégias para atrair clientes, auxiliando no crescimento da clínica. Clinica situada no centro de Chapecó, com oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado. Requisitos da vaga: - Desejável estar cursando marketing, publicidade, propaganda ou áreas afins; - Será um diferencial ter experiência na função; - Conhecimento em informática; - Conhecimento no uso de mídias digitais; - Habilidades comerciais; - Comprometimento, bom relacionamento, comunicação eficaz, interesse, dinamismo e pro atividade; - Disponibilidade de horários. Aqueles que atenderem aos requisitos da vaga, e tiverem interesse mandar um currículo, em anexo para o e-mail: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Contábil Formação: Cursando Ciências Contábeis ou Administração a partir do 1º/2º período Requisitos: Possuir experiência em lançamento de notas fiscais e atendimento. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Auxílio nos lançamentos fiscais e contábeis, SPED Fiscal, EFD contribuição, rotinas administrativas, auxílio no atendimento a clientes e recepção. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira. - Benefícios Oportunidade para ascensão profissional Refeitório na empresa Plano de saúde Bom ambiente de trabalho Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br.
Ver produto
Brasil
Estou a procura de um emprego urgente, preferencia que seja no abc, moro em maua sp. Tenho experiencia em recepçao, call center, caixa responsavel, atendente. Desde ja agradeço!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Distribuidora admite Auxiliar de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 17h Controle de ponto. Digitalização de documento de admissão. Agendamento de exames médicos do trabalho. Triagem de currículos. Recepção de candidatos. Lançamento de cadastro. Lançamento de atestados médicos. Recepção de documentos. Pedido de benefícios. Auxiliar no fechamento de folha de pagamento. Auxiliar em processos admissionais e demissionais. Cadastro de funcionários no sistema. Rateios de centros de custos. PCMSO/PGR/ASO. Campanhas comemorativas. Processos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500170
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de Recrutamento e seleção admite Auxiliar de Recepção portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Meio-período, 16h as 22h em escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento inicial aos pacientes. Realizar cadastro no totem e auxiliar nas dúvidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501332
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando auxiliar de limpeza, ajudante geral e recepção, com experiência. Somente feminino. Maior de idade, responsável, disponibilidade de horário e que resida na Zona Sul ou próximo ao metrô/trem. Interessadas encaminhar currículo com foto para o WhatsApp 11999028750.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Altiplano) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento e recepção de clientes. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Controle de estoque. Criação de planilhas confecção e organização de contratos. Auxílio aos supervisores nas atividades propostas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492317
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de transporte rodoviário admite Auxiliar de Recepção em Navegantes (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h das 12h as 13h30 as 18h18. Efetuar registro dos documentos, verificação dos agendamentos das cargas, pesagem, e todos os outros trâmites envolvidos na entrada e saída das cargas soltas (algodão, chapas, bobinas entre outras), e containers cheios e vazios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902495128
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Hotel & Resorts admite Auxiliar de Recepção em Campinas para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 das 15h ás 23h20 Recepcionar hóspedes / clientes, prestar informações diversas e cumprir os procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496394
Ver produto
Lagoa Santa-GO (Goiás)
Hotel admite Auxiliar de Recepção em Lagoa Santa para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510425
Ver produto
Guararapes (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Guararapes para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Guararapes / SP. Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489649
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
Ver produto
Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Brusque para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativas diversas, como atendimento telefônico, recepção de visitantes, correspondências e distribuição de documentos internos. Manter registros precisos e atualizados de informações relacionadas a funcionários, clientes e fornecedores. Apoiar as equipes nas atividades de rotina, incluindo o controle de estoque de materiais. Auxiliar a logística de viagens, voos e reservas de hotéis para funcionários. Auxiliar no acompanhamento de solicitações de compras e no controle de despesas. Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, sugerindo ideias e implementando práticas mais eficientes. Executar processos financeiros como contas a pagar e a receber, emissão e lançamento de notas fiscais e demais funções relacionadas ao financeiro da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503810
Ver produto
Cabedelo (Paraíba)
Loja de móveis admite Auxiliar de Escritório em Cabedelo (Renascer) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no atendimento e recepção de clientes, fornecendo informações sobre os produtos, serviços e prazos de entrega. Realizar o cadastro e atualização de dados dos clientes no sistema interno da loja. Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas comerciais, considerando as necessidades e preferências dos clientes. Organizar e arquivar documentos, contratos e pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509669
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Informações da Oportunidade: Perfil: Maior de 18 anos Conhecimento Necessário: Elaboração de Propostas Comerciais, Telemarketing, Recepção de Clientes e Central Telefônica, Contato com Vendedores e Controle de Pedidos Conhecimento Desejável: Experiência com empresas de máquinas pesadas, na área de telefonia, elaboração de propostas comerciais, contato com listas de preço e lâminas técnicas Atividades a serem desenvolvidas: -Elaboração de Propostas Comerciais -Digitalização de Relatórios de Visitas dos Consultores -Controle e implantação de pedido junto a fábrica -Telemarketing com clientes -Atividades da Recepção da empresa Entre outras. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso completo com aplicativo onde você vai poder criar um atendimento personalizado pelo WhatsApp para seu Negócio da beleza Com o RECEPÇÃO 100% você vai poder agendar clientes, apresentar promoções, tirar dúvidas, fazer campanhas de marketing personalizadas, enfim uma infinidade de coisas que vão auxiliar a alavancar sua agenda e seu faturamento. Tudo isso de um jeito simples e fácil através de menus de respostas que você mesmo vai construir com a nossa orientação. Vai receber GRATUITAMENTE diversas dicas de Marketing para Salão, aprendendo a utilizar palavras chaves que despertam gatilhos mentais em seus clientes e fazem assim aumentar ainda mais sua agenda. Não inclui licença anual de uso do aplicativo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 17 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho na área administrativa, recepção, secretaria, auxiliar de escritório,atendente Me chamo Jesuara, tenho 20 anos de idade, sou pró ativa, fácil de interagir com outras pessoas, responsável, pontual Tenho experiência comprovada em carteira como Auxiliar Financeira Administrativa e repositora, podendo começar de imediato Mais informações via email ou pelo telefone sendo whatszapp também (49)989059996
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa. Tenho 18 anos, sou responsável,ágil, bom desempenho em grupo e aprendo rápido. Experiência em cooperativa de crédito. Cursando Arquitetura e Urbanismo. Tenho disponibilidade de começar em imediato. Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório, financeiro e afins. Contato: (49)98828-8105 ou (49)3324-0041.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Empresa do ramo contábil dispõe de vaga para: - Auxiliar Administrativo. O candidato ideal precisa ter interesse, além de ser comunicativo organizado e proativo. Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do escritório; Emissão de negativas de empresas; Controle e orientações referentes a certificados digitais; Atendimento presencial e telefônico; Recepção de documentos; Envio de documentos solicitados; Controlar e manter planilhas de controle atualizadas; - Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Ciências Contábeis ou afins; - Informática básica. - Desejável experiencia na área administrativa; - Caso seu perfil se enquadre com o desejado acima, enviar seu currículo para: saranabinello@outlook.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.