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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Assistente de Faturamento em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão e lançamentos de notas fiscais. Cálculo de impostos e alíquotas. Emissão e envio de certidões (Municipal, Estadual, Federal). Elaboração de planilhas e controle de arquivos, dentre outras atividades relacionadas à função Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502926
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) torna pública a seguinte retificação do Edital Suplementar de Seleção 2023, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 23 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Cabeçalho: onde se lê: O Coordenador do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado SAT, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG., leia-se: A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 25 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado SAT, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Subitem 3.5: onde se lê: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 16 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas, leia-se: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas Subitem 5.2: onde se lê: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário de Brasília/DF)., leia-se: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 01 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF). Subitem 5.3: onde se lê: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2023., leia-se: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 03 de fevereiro de 2023.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) torna pública a seguinte retificação do Edital Regular de Seleção 2023, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 23 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Cabeçalho: onde se lê: O Coordenador do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado SAT., leia-se: A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 25 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos. Subitem 3.5: onde se lê: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 16 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas.,leia-se: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas Subitem 5.2: onde se lê: (¿) A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário de Brasília/DF)., leia-se: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 01 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF). Subitem 5.3: onde se lê: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2023., leia-se: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 03 de fevereiro de 2023.
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Guarapuava (Paraná)
GUARAPUAVA###Cadastro Ambiental Rural (CAR) - Governo Paraná ABERTURA DE MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 24hs – Todo processo pronto por R$ 110,00 – SOMENTE HOJE DIA 11-12-2018 – atendimento todo PARANA EVITE MULTAS E TRANSTORNOS COMO BLOQUEIO DO SEU CNPJ/CPF, JUNTO A RECEITA FEDERAL/ESTADUAL E PREFEITURA. SE VOCE INICIOU ALGUM SERVIÇOS DE DOCUMENTOS OU PAGAMENTO DE IMPOSTOS E DEIXOU DE LADO, VOLTE A FAZÊ-LO. Serviços Junta comercial do Parana – Jucepar Certidões negativas receita federal – estadual - prefeitura PROMOÇÃO LIVRO CAIXA MENSAL R$ 30,00. PARA ATUALIZAR DE JANEIRO ATE DEZEMBRO 2018, TOTAL DE R$ 360,00. VALOR TRIMESTRAL R$ 170,00. VALOR NORMAL MENSAL R$ 80,00. PARA 2019 DE JANEIRO A JUNHO VALOR DE R$ 300,00, INCLUINDO JÁ DECLARAÇÃO DE IRPF E EMISSAO DE DARFS DESSE PERIODO. SANFER Londrina-Assessoria Empresarial e Serviços de contabilidade Documentos para comprovação de rendimentos para autônomos ou profissionais liberais; Decore, livro caixa, carne leão 43-98452-9185 (Watsapp) – Pr Londrina http://sanferassessoriaempresarialservicoscontabeis.negociol.com/
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Cianorte (Paraná)
LONDRINA###Sanfer Despesas escrituradas no livro caixa ABERTURA DE MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 24hs – Todo processo pronto por R$ 160,00 – SOMENTE HOJE DIA 17-12-2018 – atendimento todo PARANA EVITE MULTAS E TRANSTORNOS COMO BLOQUEIO DO SEU CNPJ/CPF, JUNTO A RECEITA FEDERAL/ESTADUAL E PREFEITURA. SE VOCE INICIOU ALGUM SERVIÇOS DE DOCUMENTOS OU PAGAMENTO DE IMPOSTOS E DEIXOU DE LADO, VOLTE A FAZÊ-LO. Serviços Junta comercial do Parana – Jucepar Certidões negativas receita federal – estadual - prefeitura PROMOÇÃO LIVRO CAIXA MENSAL R$ 40,00. PARA ATUALIZAR DE JANEIRO ATE DEZEMBRO 2018, TOTAL DE R$ 480,00. VALOR TRIMESTRAL R$ 210,00. VALOR NORMAL MENSAL R$ 80,00. PARA 2019 DE JANEIRO A JUNHO VALOR DE R$ 300,00, SANFER Londrina-Assessoria Empresarial e Serviços de contabilidade Documentos para comprovação de rendimentos para autônomos ou profissionais liberais; Decore, livro caixa, carne leão 43-98452-9185 (Watsapp) – Pr Londrina
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
https://sites.google.com/site/grupovieriaconsultoria/ • LEGALIZAÇÃO E BAIXAS DE EMPRESAS, REGISTRO DE CONTRATO SOCIAL, CNPJ E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO; • LIBERAÇÃO DE NOTAS FISCAIS JUNTO AO MUNICÍPIO E SECRETARIA ESTADUAL DE FAZENDA; • CONTABILIDADE; ATUALIZAÇÃO DE ESCRITAS; BALANÇO PATRIMONIAL; • DEPARTAMENTO PESSOAL; • ASSISTÊNCIA AO MICROEMPRESÁRIO; • REGULARIZAÇÃO FISCAL; • CERTIDÕES DE CARTÓRIOS, PREFEITURA, RECEITA FEDERAL, PREFEITURA, ESTADUAL (ICMS), PREVIDÊNCIA SOCIAL (CND), CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (FGTS), INSCRIÇÃO NO SICAF; • SERVIÇOS DE DESPACHANTES; • REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DE IMÓVEIS; • IPTU, TRANSFORMAÇÃO DE USO RESIDENCIAL PARA COMERCIAL; • SERVICOS DE POIO A EVENTOS; • REGULARIZAÇÃO NA VIGILANCIA SANITÁRIA; • CALCULOS DE INDENIZAÇÕES TRABALHISTAS; Ligue e confira nossos orçamentos, faremos o melhor para atendê-los. Esperamos que os nossos serviços mereçam sua confiança na hora da escolha e desde já nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos ou entendimentos que se fizerem necessários. Anunciante: Particular
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Campinas (São Paulo)
Empresa de transporte admite Auxiliar Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escriturar notas Fiscais de entrada e saída no ERP, e analise se documentos de acordo com a Legislação. Emissão de Notas Fiscais de serviço, vendas, devolução, remessa, faturas de locação, observando Legislação a ser aplicada para cada tipo de documento, e auxiliando a área de faturamento para a emissão de notas fiscais. A correta aplicabilidade das Legislações, Municipal, Estadual e Federal, quando do recebimento ou emissão de documentos fiscais (NF) de entrada e saída. Garantir o atendimento dos clientes internos e externos. Preenchimento dos documentos de arrecadação, de acordo com as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Apuração de ISSQN, ICMS, Simples Nacional, e emissão dos documentos de arrecadação. Auxiliar na buscar informações junto as Prefeituras de como escriturar os serviços tomados e prestados. Promover a escrituração dos serviços tomados, e prestados de acordo com as normas de cada Prefeitura. Entrega DCTF, observando à correta aplicação a legislação. Arquivo de XML, bem como o conhecimento da legislação, prazo prescricional. Arquivo de documentação da área, notas fiscais de entrada e saída guias de recolhimentos e declarações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491175
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Florianópolis (Santa Catarina)
Doa-se muda de Janauba Africana para tratamento de câncer! https://youtu.be/Y0HJ3tePNjQ Janaúba africana LEITEIRA (JANAÚBA) - Synadenium grantii / Euphorbia grantii / Synadenium umbellatum / Euphorbia umbellata Frequentemente, seu látex (leite) é utilizada na medicina popular para o tratamento de todos os tipos de câncer, o que faz a planta ser bastante procurada. Todavia, frequentemente é confundida com a planta brasileira Hymatanthus drasticus, que é a verdadeira Janaúba e que se desenvolve apenas no Nordeste brasileiro. O problema desta confusão está no risco de intoxicação, já que a janaúba brasileira é menos tóxica e sua preparação é feita com 50% de látex da planta e 50% de água. Já a leiteira, por sua alta toxidade, sua garrafada é preparada com aproximadamente 18 gotas de látex para cada litro de água. Nesta dosagem, a preparação não apresenta riscos à saúde humana. Em dosagens mais altas pode causar severa intoxicação. A confusão entre as plantas pode ser muito perigosa à saúde de pessoas que procuram tratamento para o câncer. Existem casos de morte do gado quando ocorre o consumo desta planta junto com pastagem. Na pele pode causar irritações e feridas, por apresentar ação proteolítica. Por este motivo, a planta é popularmente utilizada para dissolver o tecido de verrugas e olhos-de-peixe. Em contato com a mucosa pode causar feridas graves na boca e garganta. Em contato com os olhos, pode causar feridas na córnea, levando à cegueira. A Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Paraná, testou a ação antitumoral de seu látex contra células de câncer de pele (melanoma) em animais de laboratório e constatou uma ação muito interessante, causando a redução de 40% no número de células tumorais durante o teste. A Universidade Federal de Goiás conduziu um estudo sobre a ação antitumoral da planta e verificou que numa concentração muito baixa, de 25mg/kg de peso, o extrato das folhas teve a capacidade de reduzir em 50% a viabilidade do desenvolvimento de tumores experimentais. Num segundo estudo conduzido pela mesma instituição, o látex foi testado contra células de câncer do intestino, levando à morte de 50% das células em laboratório. Outro estudo realizado em parceria entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa, a USP e a Universidade de Oxford, verificou-se que o extrato feito com a casca do tronco da planta tem uma excelente ação impressionante contra células de leucemia, testadas em laboratório. Num prazo de 72 horas, a esmagadora maioria das células leucêmicas morreram por ação do extrato em baixas doses. Sua ação foi comparável à da Vincristina e do Chlorambucil, medicamentos convencionais utilizados no tratamento da leucemia. Ainda, em Santa Catarina, um estudo avaliou a eficiência do extrato produzido com as folhas e caules da planta contra células de câncer da glia (cérebro), mama, rins, intestino, leucemia e pulmão e ovário (com resistência à quimioterapia). Nos estudos iniciais, o extrato preparado com o caule teve mais eficiência do que o extrato das folhas. Em todos os tipos de células testadas, o extrato demonstrou importante ação no controle da proliferação das células cancerosas em laboratório. Além da atividade antitumoral, o látex da planta apresenta ação anti-hemorrágica, que foi evidenciada num estudo indiano que verificou sua ação coagulante, contendo sangramento em feridas na pele. A casca do tronco foi testada como protetora estomacal no controle de úlceras e demonstrou uma excelente ação de proteção da mucosa, auxiliando na redução das úlceras e controlando o desenvolvimento da bactéria H. pylori, que é uma das causadoras das gastrites crônicas. Num outro estudo, o látex diluído em água na dosagem padrão (18gotas/1litro de água) também demonstrou capacidade gastroprotetora. www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0378874 113005874... ver número www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0168945 202000857... ver número www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0378874 108004650... ver número www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0102695 X1500126X www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0378874 113008489... ver número www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0102695 X16301168 www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0378874 116303932... ver número www.scielo.br/pdf/rbfar/v22n5/aop04712.pdf http://journals.sagepub.com/doi/abs/1 0.1177/1091... ver número 58 181665966... ver número 0
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Brasil (Todas cidades)
Atuamos na área de eventos há mais de 14 anos. Equipe formada por Bombeiros Profissionais Civis de acordo com a NBR 14.276 e 14.277 sob Decreto Estadual nº 46.076/01 seção 17 L, NBR 14608, Decreto Estadual 56.819/11-SP, IT Corpo de Bombeiros 17/01 e Lei Federal 11.901/09. Possuímos materiais e equipamentos de segurança e primeiros socorros completos para atendermos e principalmente visar a segurança e conforto de nossos clientes, expositores e visitantes. Atendemos em São Paulo e Grande São Paulo, assim também em algumas cidades do interior. Contamos com os serviços de conservação e limpeza para seu evento ou espaço locado, empresa, estandes ou posto fixo em diversas categorias de serviços. Experiência em todos os tipos de eventos de pequeno a grande porte. Atuamos já em algumas edições do carnaval de São Paulo, shows e eventos com participação média de 35.000 pessoas. Aguardamos seu contato.
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Salvador (Bahía)
- cartórios de protesto (certidão de protesto, protesto de títulos e documentos, cancelamento de protesto) - cartórios de registro civil (segunda via da certidão de nascimento, casamento ou óbito) - cartórios de registro de imóveis (certidão de propriedade, vintenária e negativa de bens) - cartórios de títulos e documentos (certidão de busca de pessoa jurídica, de títulos e documentos, de escritura e de procuração) - fórum (certidão de distribuidor cível, criminal, execuções criminais, executivos fiscais, falência / concordata e objeto e pé) - segunda via de histórico escolar - igreja católica (certidão de batismo e casamento) - incra - inss - caixa economica federal - junta comercial (certidão de breve relato e específica, pedido de busca de nome / nire e segunda via de contrato social) - justiça do trabalho (certidão de reclamações trabalhistas) - justiça eleitoral - justiça federal - justiça militar - polícia federal (antecedentes criminais federais) - prefeitura municipal - previdência social - procon - secretaria da fazenda estadual (certidão negativa de tributos e específica) - secretaria da receita federal - secretaria de segurança pÚblica (antecedentes criminais estaduais).
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Brasil
•CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações.
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Brasil
CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações
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DESPACHANTE EM SALVADOR BAHIA Nosso e-mail : lorenzosalvador@hotmail.com •CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações. E-mail: lorenzosalvador@hotmail.com (71) 9901-9635 / 8785-9149 Em um prazo de 24 horas lhe daremos o retorno
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Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
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Salvador (Bahía)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, casado, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Trabalhei como empregado em várias empresas por 16 anos e desde setembro/2010, como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real nos diversos seguimentos: 1. Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; 2. Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício ; 3. Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; 4. Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal e - Social. Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa. Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone: (71)98771-0526, que retornarei com maior brevidade possível .
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
DESPACHANTE & LEGALIZAÇÃO José Pimentel e Equipe - AGILIDADE, EXPERIÊNCIA E RESULTADOS Despachante Documentalista, Administrador e Consultor em Negócios Imobiliários Registro CRECI RJ 60117 Perito Avaliador Judicial/Extrajudicial de Imóveis e Empresas Registro Federal CNAI 10163 Economizar Tempo e Recursos para atender suas Expectativas gerando vínculo de confiança com VOCÊ ATUAMOS NOS CARTÓRIOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS: Prefeituras e Estado do RJ, SMU, PF, INEA, ANP, ANVISA, DETRAN, Forças Armadas, SRF SEFAZ, Bombeiros, Sec. Meio Ambiente, SEOP, Vigilância Sanitária, RIO LUZ (GEM), Patrimônio Histórico, PETROS, INSS, etc EMPRESAS e PARTICULARES - Negócios em Geral, Lojas, Pontos Comerciais e Profissionais Liberais IMÓVEIS (Documentação e Registro) - Comerciais, Pontos Comerciais, Residenciais, Industriais e Rurais EQUIPE ESPECIALIZADA: Administradores, Arquitetos, Contadores, Corretores, Engenheiros, Despachantes e Peritos Avaliadores. TODOS os ÓRGÃOS e REPARTIÇÕES PÚBLICAS (Municipal, Estadual e Federal) e TODOS os CARTÓRIOS no RJ CONSULTE HOJE!!! PEÇA ORÇAMENTO despachantedocumentalista @ jrpimentel com br * FAZEMOS TAMBÉM AVALIAÇÃO TÉCNICA COM PARECERES E LAUDOS - EMPRESAS/IMÓVEIS PARCERIAS COM EMPRESAS E PROFISSIONAIS LIBERAIS Tel. (21) 4102-0827 Whats App 4102-0827 Escritório: Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro
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Brasil (Todas as cidades)
Saudações! Sou Augusto Reis, 50 anos, habilitado profissionalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade/BA, atuo na área contábil desde outubro/1994 em Salvador e na Região Metropolitana. Como empresário contábil, presto serviços voltados para empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Forneço os seguintes serviços: Legalização – Abertura, Alteração, Regularização e Baixa de Empresa; Escrita Contábil - balanço patrimonial e resultado do exercício; Escrita Fiscal – apuração dos impostos, elaboração e envio de declarações fiscais determinadas pelo fisco municipal, estadual e federal e internacional; Folha de Pagamento – elaboração e preparação da folha de pagamento, calculo dos encargos trabalhistas e envio das informações mensais para a plataforma do governo federal  e - Social.   Coloco-me a sua inteira disposição. Valor a definir com base no orçamento da empresa.  Caso tenha interesse, entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail: [email protected]. Que retornarei com maior brevidade possível.
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São Paulo (São Paulo)
Abertura, Alteração, Baixa e regularização de empresas, com registro no mesmo dia ou 48hs. Cumprimos exigências JUCESP e tiramos cópias de contratos em 24 horas. Matricula de Armazém Geral. Declaração de Imposto de Renda, mande seus informes por e-mail. Regularização MEI Certidões na receita federal. Alteração e Inscrição municipal em 24horas. Trabalhamos a 40 anos com a Junta Comercial e repartições. Regularização de Empresas junto a Receita Federal, Estadual, Municipal Fones: 11 9981-8683 / 3825-6445 Vivo /Zapp.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de telecomunicação admite Gerente de Vendas em Brasília (Asa Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Mercado alvo: governo federal e estadual, empresas públicas. Realizar apresentações comerciais e elaboração de propostas. Acompanhamento do seu funil de vendas. Atualização das atividades no CRM. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494227
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Brasil
Escritório contábil especializado em abertura de empresas em geral e abertura de armazém geral. Fazemos habilitação no Siscomex para Radar, Redex e DTA-TRTA Transporte no Siscomex. Efetuamos baixa de empresa e regularização de pendências junto aos órgãos Receita Federal, Estadual, Municipal, Previdência Social e emissão de certificados digitais. Licenças no Ministério do Exército, Bombeiro e Meio Ambiente. Fale Conosco: (11)2851-1743/96329-5436 claro/95286-0040 Tim - http://www.helpat.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS.ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Advogado criminalista disponível 24 horas. Atendimento em delegacias policiais, plantão judicial, justiça estadual, justiça federal, jecrim - juizado especial criminal, varas e câmaras criminais, tribunal de justiça, stj e stf, varas de execução penal, casas de custódia e presídios, processo administrativo, mediação de conflitos, audiência de custódia. Atendemos no rio de janeiro, grande rio e interior do estado. Atuamos à luz do direito penal, processual penal e processual civil com estratégia, agilidade, zelo e lealdade para que nossos clientes e seus familiares recuperem a paz. Utilize o plantão jurídico 24 horas e conte com apoio de advogados criminalistas para sua defesa, do início ao fim do processo.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Carioca Alimentos consiste na comercialização de ovos de codorna cozidos e descascados em conserva e Alho Roxo descascado. Focado em entregas: Restaurantes, Churrascarias, Self service, Laticínios, Mercados, Hotéis, Buffet, Particulares (Preços especiais para revendedores). Possuímos Nota fiscal. Nosso produto é totalmente legalizado com registro do SIE e SIF (serviço de inspeção estadual e federal), podendo ser vendido para todo território nacional. Temos as seguintes embalagens de Ovos de codornas: 250 gr. 900 gr - R$ 9,80 unidade 2 kg. Alho Roxo somente pacote de 01 kg. Nossos contatos são: (21) 96472-7390 ou 97997-6332 todos com Zap confira os preços
R$ 980
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Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Dr° Elton de Oliveira, Advogado atuante na especialidade ADVOCACIA GERAL, sobretudo e fortemente, nas seguintes áreas: Trabalhistas; Cíveis (Família, JEC e Consumidor); Fazenda Pública; Criminal; Responsabilidade Civil, com PJE (Processo Judicial Eletrônico), realização de diligências, medidas de urgências diversas, audiências trabalhistas, cíveis, criminais e Juizados Especiais, bem como com forte atuação Judicial em face do Poder Público Federal; Estadual; Municipal e Ações Previdenciárias, inclusive. Atendimento com hora marcada! Tels.: (21) 3833-1945; (21) 98144-5804 e (21) 97605-6029. Dr° Elton Oliveira.
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Vitória (Espírito Santo)
Tabelas SAMP AllCare E AFFIX (Por Pessoa) Odontológico grátis Informações Ligue (27) 99879-0149 Samp Planos De Saúde Coletivo Por Adesão Odontológico Grátis. Preço por pessoa.– Dúvidas Ligue (27) 3055-4439 (27) 99505-6839 – Planos CO-PARTICIPATIVO Confira! Consultas R$15,00 Pronto socorro R$30,00 Exames e Internações R$0,00 Samp Estudantes e Micro Empresarios: Plano Samp, Completo Com Odontológico Grátis ; Estudantes a partir de 02 anos de idade, Micro Empreendedor Individual (MEI) Quem Trabalha de carteira assinada, Servidor Público,Estudantes universitários , Para quem tem curso técnico , Ligue (27) 99505-6839 Hospitais plano ESSENCIAL (CARTÃO PRATA) Clínica de Acidentados – Vitória Hosp. e Mat. Santa Paula – Vitória Mat. Pró – Matre – Vitória Hosp. Evangélico – Vila Velha Hosp. Praia da Costa – Vila Velha Hosp. São Francisco – Cariacica Consultas somente nas clinicas Sames. HOSPITAIS PLANO BÁSICO:(CARTÃO AZUL) Clínica de Acidentados – Vitória Hosp. e Mat. Santa Paula – Vitória Mat. Pró-Matre- Vitória Hosp. Evangélico – Vila Velha Hosp. Praia da Costa – Vila Velha Hosp. Santa Mônica – Vila Velha Hosp. vitoria Apart -carapina Hosp. São Francisco – Cariacica Hosp. Meridional – Cariacica – Consultas nas policlinicas da Samp. Carências: (Contado a partir do inicio da vigência do beneficiário) –Urgência e emergência 24 horas após vigência. -Consultas e exames simples 30 dias – Exames de alto custo 180 dias – Parto dez (10) meses – Internações clinicas e cirúrgicas 180 dias. – Doenças e lesões pré-existentes 24 meses* HOSPITAIS PLANO PERSONALIZADO (CARTÃO BRANCO) -Consultas eletiva em rede ampla e cobertura fora do estado de urgência e emergência pela ABRANGE. HOSPITAL METROPOLITANO HOSPITAL SANTA RITA CLINICA DE ACIDENTADOS-VITORIA MAT.PRÓ MATRE-VITORIA HOSP. EVANGÉLICO -V. VELHA HOSP. PRAIA DA COSTA – V. VELHA HOSP. SÃO FRANCISCO – CARIACICA HOSP. VITORIA -APART – CARAPINA HOSP. MERIDIONAL -CARIACICA HOSP. SANTA MÔNICA- V. VELHA HOSP. SÃO LUIS-VILA VELHA HOSP. MAT. SANTA ÚRSULA -VITÓRIA HOSP E MAT. SANTA PAULA -VITÓRIA HOSP. VILA VELHA – VILA VELHA …. Mais clinicas em rede ampla e laboratórios Hospitais Após as 22 hrs* OBS:Data da assinatura da Proposta e Vigência: Dia 01 a 15 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 1º de cada mês DIa 16 a 31 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 15 de cada mês Quem pode aderir a esse Plano: -Profissionais do Comércio; -Profissionais Liberais -Servidores Públicos Ativos; -Estudantes do Ensino Fundamental,Ensino Médio, -Pré vestibulando; -Universitários. OBS: Pai , mãe e irmãos poderão entrar como dependente. (obedecendo regras) Vínculo empregatício com empresas do Comércio ou Serviços Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Funcionários: Documentação: Contra cheque atual ou Carteira de Trabalho (foto, qualificação civil e carimbo do contrato de trabalho ativo) Donos: Contrato social ou Firma Individual (MEI, CEI, Req. De Empresário Individual e etc.) Profissionais Liberais de 2º grau (Ensino MÉDIO Técnico – completo) Profissionais Liberais de 3º grau (Ensino Universitário – completo) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Diploma (frente e verso) ou Carteira do Conselho de Classe ou Certificado de Conclusão do Curso. Federal, Estadual e dos Municípios do ES Estabelecimentos e Órgãos Públicos e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). (Pensionistas somente até 48 anos) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. PÚBLICO– Elegibilidade Secundaristas: Documentação: Declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo 2 meses ou nota fiscal eletrônica. Válido para estudante do ensino Fundamental, do ensino Médio e Pré vestibulandos. A idade limite do Secundaristas será até 30 anos * Titular: 2 anos completos e até a idade até 17 (dezessete) anos. Dependentes: Pai e Mãe (até 48 anos) e irmãos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias. OBS: Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ser responsável legal quando o titular for menor É obrigatória a os seguintes documentos do Responsável Financeiro: RG, CPF e comprovante de residência Somente se o responsável for o corretor será necessário comprovar grau de parentesco com o titular. Elegibilidade Universitários: * A idade limite do Universitário será até 58 anos* Documentação: Cópia da matrícula ou mensalidade paga (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição com telefone e assinatura do funcionário da instituição. Titular: Todos os estudantes de graduação do Ensino Superior. Dependentes: Cônjuge/Companheira e Filhos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias ou se universitário até 24 anos incompletos. Coberturas Do Plano Samp Essencial: SAMP PLANO ESSENCIAL (Cartão Prata) ANS Nº 455810073 O Plano Essencial é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano de saúde com preços menores, sem deixar de contar com os benefícios de um rápido atendimento nas Clínicas próprias da Samp ou na rede credenciada, com prévia autorização. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Essencial – Enfermaria Cor Prata – 038 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, AIDS etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas próprias da Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização. Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. (Rede de atendimento abaixo). Os atendimentos serão realizados somente na rede credenciada disponível. Locais para atendimento de urgência/ emergência em período noturno ou nos finais de semana: Cobertura Plano Samp Básico: *PLANO SAMP BÁSICO (CARTÃO AZUL) O Plano Básico é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano versátil, com rápido atendimento em todas as especialidades médicas oferecidas nas Clínicas próprias da Samp, com uma rede credenciada mais ampla e sem pagar muito por isso. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Básico – Enfermaria Cartão Azul – 037 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, aids etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas próprias da Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra; As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização); Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. Atendimento em rede ampla de hospitais na Grande Vitória e interior do Espírito Santo (somente nos casos de Urgência/Emergência). Locais para atendimento de urgência/emergência, na Grande Vitória, durante o período noturno ou aos finais de semana: Cobertura Planos Personalizado , Apartamento (Cartão Branco) PLANO ESPECIAL ANS Nº 406695992 O Plano Especial é o plano de assistência à saúde para pessoa física com maior cobertura da Samp, que conta com modalidade de leito em enfermaria. Voltado para pessoas que buscam a comodidade de um rápido atendimento em todas as especialidades médicas credenciadas, sem a prévia autorização, seja em clínicas próprias ou conveniadas, além de atendimento em vários estados brasileiros. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Global Especial– Enfermaria Cartão Branco – 007 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais
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Meridional – Cariacica Carências: (Contado a partir do inicio da vigência do beneficiário) –Urgência e emergência 24 horas após vigência. -Consultas e exames simples 30 dias – Exames de alto custo 180 dias – Parto dez (10) meses – Internações clinicas e cirúrgicas 180 dias. – Doenças e lesões pré-existentes 24 meses* HOSPITAIS PLANO PERSONALIZADO (CARTÃO BRANCO) -Consultas eletiva em rede ampla e cobertura fora do estado de urgência e emergência pela ABRANGE. HOSPITAL METROPOLITANO HOSPITAL SANTA RITA CLINICA DE ACIDENTADOS-VITORIA MAT.PRÓ MATRE-VITORIA HOSP. EVANGÉLICO -V. VELHA HOSP. PRAIA DA COSTA – V. VELHA HOSP. SÃO FRANCISCO – CARIACICA HOSP. VITORIA -APART – CARAPINA HOSP. MERIDIONAL -CARIACICA HOSP. SANTA MÔNICA- V. VELHA HOSP. SÃO LUIS-VILA VELHA HOSP. MAT. SANTA ÚRSULA -VITÓRIA HOSP E MAT. SANTA PAULA -VITÓRIA HOSP. VILA VELHA – VILA VELHA …. Mais clinicas em rede ampla e laboratórios Hospitais Após as 22 hrs* OBS:Data da assinatura da Proposta e Vigência: Dia 01 a 15 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 1º de cada mês DIa 16 a 31 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 15 de cada mês Quem pode aderir a esse Plano: -Profissionais do Comércio; -Profissionais Liberais -Servidores Públicos Ativos; -Estudantes do Ensino Fundamental,Ensino Médio, -Pré vestibulando; -Universitários. OBS: Pai , mãe e irmãos poderão entrar como dependente. (obedecendo regras) Vínculo empregatício com empresas do Comércio ou Serviços Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Funcionários: Documentação: Contra cheque atual ou Carteira de Trabalho (foto, qualificação civil e carimbo do contrato de trabalho ativo) Donos: Contrato social ou Firma Individual (MEI, CEI, Req. De Empresário Individual e etc.) Profissionais Liberais de 2º grau (Ensino MÉDIO Técnico – completo) Profissionais Liberais de 3º grau (Ensino Universitário – completo) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Diploma (frente e verso) ou Carteira do Conselho de Classe ou Certificado de Conclusão do Curso. Federal, Estadual e dos Municípios do ES Estabelecimentos e Órgãos Públicos e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). (Pensionistas somente até 48 anos) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Contra cheque atual ou Diário Oficial da Nomeação. PÚBLICO- Elegibilidade Secundaristas: Documentação: Declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo 2 meses ou nota fiscal eletrônica. OBS: Escolas públicas podem não ter a informação do CNPJ. Válido para estudante do ensino Fundamental, do ensino Médio e Pré vestibulandos. A idade limite do Secundaristas será até 30 anos Titular: 2 anos completos e até a idade até 17 (dezessete) anos. Dependentes: Pai e Mãe (até 48 anos) e irmãos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias. OBS: Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ser responsável legal quando o titular for menor É obrigatória a os seguintes documentos do Responsável Financeiro: RG, CPF e comprovante de residência Somente se o responsável for o corretor será necessário comprovar grau de parentesco com o titular. Elegibilidade Universitários: A idade limite do Universitário será até 58 anos Documentação: Cópia da matrícula ou mensalidade paga (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição com telefone e assinatura do funcionário da instituição. Titular: Todos os estudantes de graduação do Ensino Superior. Dependentes: Cônjuge/Companheira e Filhos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias ou se universitário até 24 anos incompletos. Coberturas Do Plano Samp Essencial: PLANO ESSENCIAL (Cartão Prata) ANS Nº 455810073 O Plano Essencial é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano de saúde com preços menores, sem deixar de contar com os benefícios de um rápido atendimento nas Clínicas próprias da Samp ou na rede credenciada, com prévia autorização. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Essencial – Enfermaria Cor Prata – 038 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, AIDS etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas próprias da Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização. Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. (Rede de atendimento abaixo). Os atendimentos serão realizados somente na rede credenciada disponível. Locais para atendimento de urgência/ emergência em período noturno ou nos finais de semana: Cobertura Plano Samp Basico: *PLANO SAMP BÁSICO (CARTÃO AZUL) ANS Nº 406697999** O Plano Básico é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano versátil, com rápido atendimento em todas as especialidades médicas oferecidas nas Clínicas próprias da Samp, com uma rede credenciada mais ampla e sem pagar muito por isso. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Básico – Enfermaria Cartão Azul – 037 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, aids etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas próprias da Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra; As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização); Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. Atendimento em rede ampla de hospitais na Grande Vitória e interior do Espírito Santo (somente nos casos de Urgência/Emergência). Locais para atendimento de urgência/emergência, na Grande Vitória, durante o período noturno ou aos finais de semana:
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