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Balanceado


Lista mais vendidos balanceado

Juazeiro do Norte (Ceará)
Kit Arcano 1 Microfone Am-01 (st-01) C/ Cabo Balanceado + filter
R$ 300
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Itatiba (São Paulo)
Novo, nunca usado, motivo da venda,comprei errado ! Características Modelo XLR CANON Comprimento do cabo 5 m Conector de entrada Femea Conector de saída Macho Material de revestimento do conector Metálico Descrição CABO DE MICROFONE E PARA ILUMINAÇÃO DMX O MELHOR PRODUTO E O MELHOR PREÇO DO ** KIT COM 5 CABOS PARA MICROFONE E DMX DE 10 METROS PARA USO PROFISSIONAL DESCRIÇÃO: CABO DE OTIMA QUALIDADE E DURABILIDADE BLINDAGEM E ISOLAMENTOS ESPECIFICOS PARA MELHOR FUNCIONAMENTO MEDIDAS: 2X 0,24MM (STEREO - BALANCEADO) IMPENDÂNCIA DE 120 OHMS. CABO BEM MALEÁVEL QUE FACILITA O TRABALHO NAS MAIS DIFERENTES OCASIÕES PODE SER USADO EM EQUIPAMENTOS COM PHANTOM POWER (+48V) PLUGUES MACHO E FEMEA XLR POSSUI PROTEÇÃO INTERNA CONTRA QUEBRA DE SOLDA POSSUI TAMBEM ISOLADOR INTERNO QUE EVITA O MAL CONTATO
R$ 155
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
MICROFONE Produto na caixa com manual. Estado de novo, pouquíssimo uso, sem um arranhão ou desgaste! O padrão polar do C3000B é do tipo cardióide e o microfone possui duas chaves seletoras, que permitem ativar a filtragem de graves e a atenuação de sinal. Isso permite ao técnico adequar o microfone a praticamente qualquer condição de estúdio. Construção robusta e durável. Alimentação exclusivamente por phantom power (9 a 52 Vcc; 2 mA). Vem com suporte anti-choque (“aranha”). Características: – Resposta de frequências: 20 Hz a 20 kHz. – Impedância: 200 ohms. – Chave de atenuação: -10 dB. – Filtro de Graves (chaveável): 12 dB/oit em 75 Hz ou 150 Hz. – Nível de Ruído: 18 dB-A. – Nível sonoro máximo (SPL): 137 dB (a 0,5% de distorção THD). KIT POP FILTER Na embalagem original. Os elásticos precisam ser trocados. Kit Protetor de Ruídos SPK Sabra-Som SPK - Sabra Protector Kit (SSM1 + ST2 + SPF) Crie seus próprios acessórios de posicionamento e proteção para sua microfonação, usando o Sistema Modular Sabra - SPK Composto de três itens básicos: 1. SSM-1: Suporte universal ajustável de suspensão elástica. 2. SPF: Pop Filter com tela dupla de 5” com braço articulável. 3. ST2: Suporte duplo para microfone, conhecido também como: Barra Stereo. Cada produto pode ser utilizado individualmente, sendo que os três, combinados entre si assumem diversas possibilidades de aplicações. Normalmente usados em estúdios para o posicionamento do Microfone e do SPF (pop filter) num só pedestal, usando como interface, o suporte de dupla fixação – ST2 Devido seu formato modular, o SPK poderá assumir diferentes formas dependendo do tamanho, peso e aplicação do seu microfone e suas necessidades. CABO 1 Cabo de microfone balanceado XLR-XLR - 2m - Plugues Neutrik
R$ 1.750
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Maracanaú (Ceará)
ZAP: 988464851 ZAP: 986626843 CABO XLR (CÂNON) BALANCEADO 20 METROS (FEITO NA MEDIDA) Os cabos para microfone / Volão são montados com conectores importados exclusivos e de alta performance, robustes em conjunto com os cabos 0,30mm2 completam a sua alta qualidade. ISOLAÇÃO: Isolado em termoplástico resistente a alta temperatura e baixa retração durante a solda. BLINDAGEM: Dupla blindagem em malha de cobre estanhado OFHC + fita de poliéster aluminizada. COBERTURA: Cobertura em PVC emborrachado. VANTAGENS DO CABOS PARA MICROFONE: Alta blindagem contra interferências externas. Alta flexibilidade. Alta resistência à abrasão. Cabo de microfone double shield (blindado com fita de alumínio 100% e malha trançada(75%) personalizado Marca: FG TEK 2x0,0,30mm(ECO) Fabricante: FG TEK Espessura(Bitola): 2 x 0,30mm Produto 100 % Nacional Impedância de 56 Ohms Cabo de alta qualidade double shield REVESTIMENTO: Em PVC emborrachado.
R$ 100
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Novo Gama (Goiás)
Descrição Cabo para microfone profissional balanceado, xlrm para xlrf, Tamanho de 5 metros, Banhado a Nikel garantindo uma conexão de maior qualidade. Ideal para Gravação de estúdio e som ao vivo, os cabos da linha Pro Séries criam uma conexão confiável de alta qualidade para um áudio ideal. Além do Uso de Materiais que eliminam ruídos externos. Os cabos da linha Pró Séries possuem condutores de cobre e blindagem em cobre interna, o que reduz a interferência eletromagnética (emi), que causa alguns tipos de ruídos indesejados. Estas características tornam o cabos de qualidade profissional, permitindo que o som de um instrumento ou voz flua de forma clara, natural e realista especificações técnicas: Material do conector: Cobre banhado a Nikel Conector de entrada: xlr 3 pinos macho Conector de saída: xlr 3 pinos fêmea Comprimento: 5 metros Corpo em liga de Zinco itens inclusos: 01 Cabo mxt Pro Series de 5 metros Marca: mxt Garantia: 06 meses
R$ 69
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Ipatinga (Minas Gerais)
Cabo p10 balanceado amphenol 5mts de cabo Cabo está em estado de novo Conector amphenol e cabo rfs Preço de desapego
R$ 70
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Brasil (Todas as cidades)
UGreen: 20714 Modelo: AV130 Cor: Preto Tamanho: 10 METROS Conector XLR CanonBlindagem tripla Condutores de cobre Revestimento de PVC XLR balanceado
R$ 146,97
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Brasil (Todas as cidades)
UGreen: 20710Modelo: AV130Cor: PretoTamanho: 2 METROS_________________ Conector XLR CanonBlindagem tripla Condutores de cobre Revestimento de PVC XLR balanceado
R$ 54,02
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Santa Maria da Vitória (Bahía)
kit 3 cabos para microfones 5m (novo pronta entrega) de boa qualidade, zap. 991644531
R$ 60
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São Paulo (São Paulo)
cabo profissional de auta qualidade Modelo CABO XLR Conector de entrada XLR FEMEA Conector de saída XLR MACHO Comprimento do cabo 3 metros Quantidade de conectores de entrada 1 Quantidade de conectores de saída 1 trabalhamos também com acessorios para smartphones, cameras, produtos para seu dia a dia, celular, carro, moto, bicicleta, eletronicos, games. e muito mais.
R$ 50
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Vila Velha (Espírito Santo)
Vendo Medusa Multicabo Sparflex 12 vias de 5 metros. Especificação de canais: 1- Entrada XLR Balanceada ----> Saída XLR Balanceada 2- Entrada XLR Balanceada ----> Saída XLR Balanceada 3- Entrada XLR Balanceada ----> Saída XLR Balanceada 4- Entrada XLR Balanceada ----> Saída XLR Balanceada 5- Entrada XLR Balanceada ----> Saída XLR Balanceada 6- Entrada XLR Balanceada ----> Saída TRS (P10 Balanceado) 7- Entrada XLR Balanceada ----> Saída TRS (P10 Balanceado) 8- Entrada XLR Balanceada ----> Saída TRS (P10 Balanceado) 9- Entrada XLR Balanceada ----> Saída TRS (P10 Balanceado) 10- Entrada TRS (P10 Balanceado) ----> Saída TRS (P10 Balanceado) 11- Entrada TRS (P10 Balanceado) ----> Saída TRS (P10 Balanceado) 12- Entrada TRS (P10 Balanceado) ----> Saída TRS (P10 Balanceado)
R$ 400
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Ribeirão Preto (São Paulo)
PA Completo, som profissional com 2 graves de 10" + 2 médios/agudos 12" + mesa amplificada 1600W Vendo som completo, com Mesa Amplificada Behringer + 2 cxs de médio/agudo de 10" JBL (alto falantes originais selenium e drivers titanium JBL) + 2 sub-graves de 12 polegadas Dim + 2 extensores + cabos, tudo funcionando, sem detalhes. Vendo ou troco por moto, WhatsApp 16 9883030... ver número 31 Europower PMP6000 é um console de mixagem amplificado da Behringer. O modelo conta com 1600 Watts de potência e sessão de mixagem de 20 canais. A console também possui dois equalizadores gráficos com feedback destroier, que podem ser usados para PA e Monitor. Além disso, o equipamento ainda conta com um processador de efeitos digital com mais de 100 presets, reverbs, chorus, delays e outros. Especificações Técnicas: - Mixer amplificado estéreo ultracompacto 2 x 800 watts (1600 watts em modo bridge); - Seção de mixagem com 20 canais sendo 12 mono e 4 estéreo + entrada/saída CD/ Tape separadas; - 12 pré amplificadores para mics Xenyx com phantom power +48V selecionável para microfones condensadores; - Tecnologia de amplificação classe D: muita potência, desempenho sônico incrível e super leve; - Processador de efeitos 24 bits com 100 presets incríveis que inclui: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi efeitos (possui 2 unidades de processamento); - Sistema anti microfonia FBQ que revela instantaneamente frequências críticas para fácil remoção; - EQ de 3 bandas, filtro selecionável e LEDs em todos os canais mono (Também possui um EQ semi paramétrico com varredura nos médios); - EQ gráfico estéreo de 7 bandas permite uma correção de frequência das saídas AUX e MAIN master; - Função Voice Canceller: remove a voz do cantor(a) das gravações p/ uso em karaokê; - Estéreo selecionável (MAIN L/R), mono duplo (main/monitor) ou em modo bridge para amplificação da operação; - Efeito XPQ 3D estéreo surround e destaque da imagem estéreo; - Chave de espera em todos os canais de entrada de microfone durante intervalos enquanto a música de fundo continua via entrada CD/Tape fornecida no mixer; - Fonte interna de energia, resposta transiente rápida e baixíssimo consumo de energia; - Consumo: 1050W; - Dimensões (A x L x P): 122,00 x 496,00 x 596,00mm; - Peso: 13,1kg. Entradas de Microfones - Tipo: Conector XLR, balanceado eletronicamente. Mic E.I.N. (20Hz - 20kHz) - @ 0 Ohms resistência interna: -134dB / 136dB A-ponderado; - @ 50 Ohms resistência interna: -131.5dB / 134dB A-ponderado; - @ 150 Ohms resistência interna: -129dB / 155dB A-ponderado; - Resposta de frequência: - Ganho: +10 dB, +60 Db; - Nível máximo de entrada: +12dBu @ +10 dB ganho; - Impedância: 2,6K Ohms balanceada, 1,3K Ohms não balanceada; - Relação sinal/ruído: 109 dB / 112 dB A ponderado (0 dBu In @ +10 dB Gain); - Distorções (THD + N): 0,002% / 0.0018% A ponderado. Entradas de Linha Mono - Tipo: Jack 1/4" TS balanceado; - Impedância: 20 K Ohms; - Nível máximo de entrada: +21dBu. Entradas de Linha Estéreo - Tipo: Jack 1/4" TRS, não balanceado; - Impedância: > 3,6K Ohms; - Nível máximo de entrada: +22dBu. EQ - LOW: 80 Hz / ±15 dB; - MID: 100 Hz - 8 kHz / ±15 dB; - HIGH: 12 kHz / ±15 dB. 2 Track Input - Tipo: RCA; - Impedância: 3,6K Ohms. Saídas PreAmp (Main) - Tipo: Jack TRS 1/4" não balanceado; - Impedância: 150 Ohms, não balanceado; - Nível de saída máximo: +21 dBu. Monitor - Tipo: Jack TRS 1/4" não balanceado; - Impedância: 150 Ohms, não balanceada; - Nível de saída máximo: +21 dBu. Saídas Estéreo - Tipo: Jack TRS 1/4" não balanceado; - Impedância: 150 Ohms, não balanceado; - Nível de entrada máximo: +21 dBu; - Tipo: RCA; - Impedância: 1K Ohms; - Nível de entrada máximo: +21 dBu; Entradas do Alto-Falante - Tipo: Conector com trava profissional; - Impedância de carga: Main L/R (4 - 8 Ohms), Monitor/Main Mono (4 - 8 Ohms), Monitor Mono/Main Mono (4 - 8 Ohms), Bridge (8 - 16 Ohms). DSP - Conversor: 24-bit Delta-Sigma, oversampling 64/128-vezes; - Dinâmica D/A: 90 Db; - Ritmo de amostra: 46.875 kHz; - Tempo de delay: Máximo 5 segundos; - Tempo de processamento do sinal (Line In > Line Out): 1,5ms. Display - Tipo: 2 x 2-dígitos, LED de 7 segmentos. Potência de Saída RMS @ 1% THD, ambos os canais em funcionamento - 8 Ohms per channel: 300 W; - 4 Ohms per channel: 600 W. RMS @ 1% THD, Modo Bridged - 8 Ohms: 1200 W. Potência de ponta, ambos os canais em funcionamento - 8 Ohms per channel: 400 W; - 4 Ohms per channel: 800 W
R$ 5.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contato via whatsapp: 21 983631253 *Apenas venda (não vendo separado) Microfone: Arcano STD-6, sem marcas de uso, usado pouquíssimas vezes, funcionando perfeitamente. Segue a maleta com 1 Mic, suporte anti-choque, cabo XLR balanceado. Mesa: Mesa Behringer Xenyx 802, com 8 entradas, sendo duas para cabo XLR, contém Phantom Power, também funcionando perfeitamente. A descrição da mesa segue nas fotos Descrição Mic: ARCANO Microfone para estúdio series ARC-STD completo com cabo + shock mount + maleta + windscreen O ótimo custo x benefício em microfones para estúdio de todo o mercado. Microfone condensador profissional de grande diafragma. Alta sensibilidade e baixíssimo ruído, larga resposta de frequências Ideal para gravações de vocais, corais e instrumentos. Tipo: FET condensador de alta performance Capsula:32mm large gold diaphragms. Polar pattern: Cardioid Frequency Range: 20Hz to 20kHz Sensitivity: -38dB ±2dB (odB=1v/ Pa 1000Hz) Output Impedance: ¡Ü 75 Ohm Equivalent Noise Level: 20 dB (AWeight) Max SPL: 135 dB for 0.5% THD S/N Ratio: 76 dB Connector: 3-Pin XLR Power Requirement: 48V phantom power supply Completo com cabo balanceado cerca de 4,5 metros + shock mount (ou cachimbo depende o modelo) + maleta + windscreen OBS: SÓ FUNCIONA SE USAR CABO BALANCEADO XLR-XLR (NÃO É APENAS XLR, DEVE SER XLR BALANCEADO) E COM PHANTOM POWER
R$ 650
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Brasilia (Distrito Federal)
Preamplificador e Extensor Ada8 Phonic whatsap 9 9865-3550... ver número Maria Este pré-amplificador de microfone de uma unidade de rack, com conversão AD/ DA, permite, por exemplo, obter sinais de/para um gravador multipista com a maior facilidade. Os famosos pré amplificadores de baixo ruído da Phonic fornecem clara reprodução de áudio que demonstram as nuances de seu áudio, enquanto os conversores AD/DA fazem com que o áudio seja convertido cuidadosamente para digital ? não resultando em distorção ou degradação de sinal. Entradas de Microfone: Tipo balanceadas eletronicamente Nível de Entrada: +6 dBu @ +10 dB ganho para 0 dBFS Impedância: aprox. 2 kO balanceado Phantom Power +48V, chaveável Entradas de Linha: Conector 1/4?TRS, balanceado eletronicamente Impedância aprox. 20 kO balanceado, approx. 10 kO não balanceada Alcance de ganho -10 to +40 dB Nível de entrada máximo + 26 dBu @ -10 dB ganho para 0 dBFS Saídas de Linha: XLR balanceado eletronicamente Impedância aprox. 500 O balanceada, aprox. 250 O não balanceada Nível de saída máximo +16 dBu @ 0 dBFS Entrada Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Saída Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Conversor AD/DA: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance Dinâmico Entrada analógica para saída digital, aprox. 103 dB Conversor D/A: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance dinâmico: Entrada analógica para saída digital, aprox. 100 dB Sincronização: Fonte Interna 44.1 kHz, interna 48 kHz, entrada ADAT, entrada word clock Entrada Wordclock: Tipo BNC, 1 x taxa sample Nivel entrada Nível 2 a 6 V pico a pico Alcance de frequência 44.1 a 48 kHz Crosstalk Alimentação: 110v Consumo: 25W Dimensões: 44 x 483 x 189 mm Peso: 2.3 kg
R$ 450
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Brasil (Todas as cidades)
Este pré-amplificador de microfone de uma unidade de rack, com conversão AD/ DA, permite, por exemplo, obter sinais de/para um gravador multipista com a maior facilidade. Os famosos pré amplificadores de baixo ruído da Phonic fornecem clara reprodução de áudio que demonstram as nuances de seu áudio, enquanto os conversores AD/DA fazem com que o áudio seja convertido cuidadosamente para digital – não resultando em distorção ou degradação de sinal. Entradas de Microfone: Tipo balanceadas eletronicamente Nível de Entrada: +6 dBu @ +10 dB ganho para 0 dBFS Impedância: aprox. 2 kO balanceado Phantom Power +48V, chaveável Entradas de Linha: Conector 1/4”TRS, balanceado eletronicamente Impedância aprox. 20 kO balanceado, approx. 10 kO não balanceada Alcance de ganho -10 to +40 dB Nível de entrada máximo + 26 dBu @ -10 dB ganho para 0 dBFS Saídas de Linha: XLR balanceado eletronicamente Impedância aprox. 500 O balanceada, aprox. 250 O não balanceada Nível de saída máximo +16 dBu @ 0 dBFS Entrada Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Saída Digital: Tipo TOSLINK, conector ótico Formato ADAT, 8 canais, 24-bit @ 44.1/48 kHz Conversor AD/DA: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance Dinâmico Entrada analógica para saída digital, aprox. 103 dB Conversor D/A: Tipo 24-bit, 64 vezes oversampling, delta-sigma Alcance dinâmico: Entrada analógica para saída digital, aprox. 100 dB Sincronização: Fonte Interna 44.1 kHz, interna 48 kHz, entrada ADAT, entrada word clock Entrada Wordclock: Tipo BNC, 1 x taxa sample Nivel entrada Nível 2 a 6 V pico a pico Alcance de frequência 44.1 a 48 kHz Crosstalk Alimentação: 110v Consumo: 25W Dimensões: 44 x 483 x 189 mm Peso: 2.3 kg
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
?leia com atenção até o fim ? Vendo matérias da minha empresa de som e iluminação estou torrando desmanchando o empreendimento ?materias ? ?1mesa de dj (controladora numark usada 3 vezes) ?2moving spot 15 whats poucas horas de uso ?1mesa de som oneal nova usada 3 vezes ?1 microfone kit sem fio Acompanhá 2 compreto novo ?1 kit caixa de som ativa e passiva datrel 600 whats top de linha nova ?4 spuntink balão estrela com lâmpadas e controle rgbw ambos bivoltz ?1estrutura de iluminação 3 metros pouca usada ?2tripé de caixa de som copo de aço novas ?2globo de luz branco edição limitada ?2 lazers verde bolinhas luz de fundo ?kit 8 mini canhao de luz top para pequenos eventos e médios ?kit 20 gancho de estrutura box truss 2 polegada garra clamp ?10 litros de liquido maquina de fumaça lacrado ?kit 10 canhao par led luz cênica e etc top profissional ?1 globo espelhado de 40 cm novo nunca usado antes com motor giratório ?2 tapetes de dança tamanho 2x3 metros cada um novos lindos ?1 lazers azul 400 wm conhecido por b500 top ? 1 cabo p10 bancado balanceado novo de 20 metros ?kit com 8 cabos 2 metros xlr Canon balanceado ?kit com 5 cabos 5 metros xlr Canon balanceado ?kit com 4 cabos de 50 cm xlr Canon comum ?kit com 3 cabos p10 de 5 metros cada balanceados ?cabo xlrCanon 20 metros balanceados WHATS 5198... ver número ACEITO CARTAO
R$ 8.900
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
?leia com atenção até o fim ? Vendo matérias da minha empresa de som e iluminação estou torrando desmanchando o empreendimento ?materias ? ?1mesa de dj (controladora numark usada 3 vezes) ?2moving spot 15 whats poucas horas de uso ?1mesa de som oneal nova usada 3 vezes ?1 microfone kit sem fio Acompanhá 2 compreto novo ?1 kit caixa de som ativa e passiva datrel 600 whats top de linha nova ?4 spuntink balão estrela com lâmpadas e controle rgbw ambos bivoltz ?1estrutura de iluminação 3 metros pouca usada ?2tripé de caixa de som copo de aço novas ?2globo de luz branco edição limitada ?2 lazers verde bolinhas luz de fundo ?kit 8 mini canhao de luz top para pequenos eventos e médios ?kit 20 gancho de estrutura box truss 2 polegada garra clamp ?10 litros de liquido maquina de fumaça lacrado ?kit 10 canhao par led luz cênica e etc top profissional ?1 globo espelhado de 40 cm novo nunca usado antes com motor giratório ?2 tapetes de dança tamanho 2x3 metros cada um novos lindos ?1 lazers azul 400 wm conhecido por b500 top ? 1 cabo p10 bancado balanceado novo de 20 metros ?kit com 8 cabos 2 metros xlr Canon balanceado ?kit com 5 cabos 5 metros xlr Canon balanceado ?kit com 4 cabos de 50 cm xlr Canon comum ?kit com 3 cabos p10 de 5 metros cada balanceados ?cabo xlrCanon 20 metros balanceados ACEITO CARTAO PODENDO PARCELA em 10x com juros consulte Ótima oportunidade para empreender Maioria dos matérias com nota fiscal,manual,e embalagem original novos Iria INAUGURA este ano e desistir por plobrema familiares Preferência para vender tudo juntos !!!!! WHATS 5198... ver número Sujeito a qualquer teste
R$ 8.900
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Brasil
Amplificador Marshall AS50D! Combo Marshall AS50D Este combo compacto e altamente portátil possui dois canais, cada um com controles individuais de volume e tonalidade. Uma variedade de inputs dá ao AS50D uma versatilidade incrível. O input de alta impedância no canal 1 é perfeito para captadores piezo ou magnéticos. O canal 2 possui um input RCA phono além de um input tipo XLR balanceado com phantom power em adição ao input do jack, fazendo ele perfeito para voz, intrumentos ou até backing track. O AS50D também contém uma seção de efeitos digitais de alta qualidade incluindo um chorus ajustável que pode ser inserido nos dois canais de forma independente ou em conjunto, além de um reverb. Ele também possui um effects loop paralelo que pode ser balanceado entre os dois canais. Um dos aspectos mais difíceis de amplificar certos instrumentos acústicos é o feedback. Por conta disso, controles anti-feedback incluem um phase switch e um filtro Notch com controle de frequência. Outra ferramenta útil é o limiter interno que permite você saturar no nível máximo dos 50 watts do amplificador e permanecer sem distorção. completo e acessível, flexivel e portátil, o AS50D é ideal para músicos acústicos que querem um amp que se encaixa perfeitamente em apresentações intimistas. ESPECIFICAÇÕES - 50 watts (RMS) Output (RMS) - 2 Canais - 1 controle de Volume por canal - Controles de tonalidade Independentes por Canal - Entrada de Microfone - Phase Switch - Phantom Power - Phono Inputs - Filtro Notch Anti-feedback - Chorus ajustável por canal - Digital Reverb - Master Volume - Effects Loop - Saída D.I (Direct out) - Line Out - 2 falantes de 8'polegadas - Polydone Tweeter - Dimensões (mm) 542 x 416 x 261 - Peso 16 kg Ótimo estado Somente Venda
R$ 1.500
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Contagem (Minas Gerais)
ESPECIFICAÇÕES: Numero de canais - Gravação: 1 par estéreo Reprodução: 1 par estéreo Full duplex (exceto 96 kHz) Processamento de sinal - 24 bits (linear) Frequência de amostragem - 96 kHz, 48 kHz, 44.1 kHz Nivel de entrada nominal - Microfone: -60 à 30 dBu Guitarra: -25 dBu Linha: -10 dBu Nivel de saída - +4 dBu (terminal de entrada com 1 k ohm, entrada de monitor: OFF, tipo IHF-A) Modos de gravação - MIC/GUITAR, ALL INPUTS (todas as entradas), LOOP BACK (exceto 96 kHz) Controles - Entrada 1 (MIC), Entrada 2 (Guitarra), Entrada - 3 (AUX): knob PHONES: knob PHANTOM: botão Hi-Z: botão REC MODE: botão OUTPUT MUTE: botão INPUT MONITOR: botão SAMPLE RATE: chave MODE: botão Indicadores - REC MODE: Led PEAK: Led SIG: Led OUTPUT: Level Meter Conectores - Entrada 1 (Mic): tipo XLR balanceado (Phantom - Power DC 48 V, 10mA Max) Entrada 2 (Guitarra): tipo P10 (1/4 polegadas) Entrada 3 (AUX): tipo RCA (L, R) Saida: tipo P10 TRS (balanceado, 1/4 polegadas) Fone: Tipo P10 TRS (Sterero, 1/4 polegadas) Conector USB (tipo B) Alimentação de energia - Alimentada pelo computador através da porta USB Consumo - 480mA Acessorios - Manual do usuario CD-ROM Cabo USB
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Recife (Pernambuco)
TRI-CAPTURE: INTERFACE DE AUDIO USB UA-33 TRI-CAPTURE é uma interface de áudio única, projetada para uso pessoal ou móvel, gravação de vocais e guitarra, e aplicações para internet. Com design baseado num mixer e painel frontal com controles dedicados, a TRI-CAPTURE facilita a mixagem, o controle e a monitoração de uma variedade de sinais. Interface fácil de usar e de preço acessível para guitarristas, vocalistas e músicos em geral; Perfeita para produção de vídeos, internet streaming, e criação de podcasts com o exclusivo recurso LOOP BACK; Entrada XLR para microfones com phantom power, e entrada de 1/4" com opção Hi-Z para ligar uma guitarra; Entrada AUX IN estéreo com controle de volume; Saídas TRS balanceadas de 1/4" e saída de fone; Driver ASIO de baixa latência; gravação e playback com taxas de até 24bit/96 kHz; Alimentação via USB com operação em 24-bit/96 kHz; ESPECIFICAÇÕES: Numero de canais - Gravação: 1 par estéreo Reprodução: 1 par estéreo Full duplex (exceto 96 kHz) Processamento de sinal - 24 bits (linear) Frequência de amostragem - 96 kHz, 48 kHz, 44.1 kHz Nivel de entrada nominal - Microfone: -60 à 30 dBu Guitarra: -25 dBu Linha: -10 dBu Nivel de saída - +4 dBu (terminal de entrada com 1 k ohm, entrada de monitor: OFF, tipo IHF-A) Modos de gravação - MIC/GUITAR, ALL INPUTS (todas as entradas), LOOP BACK (exceto 96 kHz) Controles - Entrada 1 (MIC), Entrada 2 (Guitarra), Entrada - 3 (AUX): knob PHONES: knob PHANTOM: botão Hi-Z: botão REC MODE: botão OUTPUT MUTE: botão INPUT MONITOR: botão SAMPLE RATE: chave MODE: botão Indicadores - REC MODE: Led PEAK: Led SIG: Led OUTPUT: Level Meter Conectores - Entrada 1 (Mic): tipo XLR balanceado (Phantom - Power DC 48 V, 10mA Max) Entrada 2 (Guitarra): tipo P10 (1/4 polegadas) Entrada 3 (AUX): tipo RCA (L, R) Saida: tipo P10 TRS (balanceado, 1/4 polegadas) Fone: Tipo P10 TRS (Sterero, 1/4 polegadas) Conector USB (tipo B) Alimentação de energia - Alimentada pelo computador através da porta USB Consumo - 480mA Acessorios - Manual do usuario CD-ROM Cabo USB Dimensões Largura: 171 mm Profundidade: 134 mm Altura: 40 mm Peso - 320g
R$ 629
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São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Mesa mais periféricos. Fotos reais, preço baixo para vender rápido, ela possui 8 canais balanceados, saída auxiliar para retorno, efeito interno embutido, entrada de pen-drive, phantom Power, mute, pré escuta, acompanha cabos para conexão com o amplificador, mais um microfone Q7 samson, mais cabo balanceado do microfone com 5m, compressor de sinal Samson, lazer bicolor verde e vermelho, cabo balanceado para ligar o smartphone na mesa de som. ZAP 973030072 Para auxiliar buscas, Roland, Korg, teclado, piano, guitarra, flauta, pedaleira, bateria, pratos, contrabaixo, Eagle, Tagima, Takamine, zoom, digitech, Yamaha, casio.
R$ 600
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Pé de Serra (Bahía)
PAR DE MONITORES DE AUDIO REFERENCIA ATIVO YAMAHA HS 5 A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia. A Yamaha tem muito orgulho de ter hoje um excelente relacionamento com muitos artistas, mais do que qualquer outro fabricante de instrumentos musicais no mundo. A marca trabalha hoje com mais de 3.500 artistas e músicos, desde aqueles que estão iniciando suas carreiras até os mais renomados superstars. São artistas brilhantes, únicos, que se destacam dentre os mais diversos estilos musicais utilizando a vasta gama de produtos que a marca oferece no mercado. Quando se escolhe monitores de referência para produção musical, precisão é primordial. Monitores que soam “bem” na primeira impressão não são necessariamente precisos. O que você realmente precisa é de uma referência honesta na sua mixagem, ao invés de monitores que foram processados para deixar o som ilusoriamente incrível. A nova série de monitores de referência HS foi criada pelo time de engenheiros da Yamaha para te entregar uma resposta “flat”, com uma precisão que você pode confiar. Ao contrário de monitores de “referência” com graves e agudos exagerados que dão uma primeira impressão boa, mas que não transmitem confiabilidade pela falta de precisão, os monitores HS são reais referências na monitoração em estúdio, respeitando a tradição da lendária NS10M da Yamaha. Seja mixagem estéreo ou surround 5.1, mixagens que soam bem nos monitores de referência HS da Yamaha soarão bem na maioria dos sistemas de reprodução. Este é o maior objetivo de qualquer monitor de referência. Devemos ressaltar também que a série HS não só têm ótima sonoridade, como também possui um belo design. Os transdutores e seu sistema de montagem proporcionam eficiência acima do comum Os elegantes alto-falantes brancos usados nos monitores da série HS possuem alta eficiência que é mantida pela engenharia de montagem cuidadosa dos transdutores no gabinete. Um sistema de parafusos e um anel de montagem especialmente desenhado para eliminar vibrações e ressonâncias indesejadas permitem que os monitores entreguem seu potencial máximo. Outra característica que aumenta o desempenho do sistema é um ímã selecionado para produzir resposta de baixa frequência com precisão. O tweeter emprega no seu design avançado uma curva suave para minimizar perdas, assim mais detalhes nas altas frequências chegam aos seus ouvidos. A espessura do tweeter também minimiza ressonância que pode interferir com a inteligibilidade dos agudos. O resultado geral é uma resposta extraordinariamente suave e precisa ao longo do espectro auditivo. ESPECIFICAÇÕES - Modelo: HS5 - Matreial do gabinete: MDF - Monitor de estúdio “near-field” (campo próximo) de duas vias, bi-amplificado com alto-falante de 5’’ e tweeter com domo de 1’’ - Shape: Tipo Bass Reflex - Frequência: 54 Hz a 30 KHz - Crossover: 2 Khz - Potencia: 70 Watts RMS (LF: 45W, HF: 25W) - Entradas: XLR Balanceado e P10 Balanceado - Consumo: 45W - Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 17 cm x 28,5 cm x 22,2 cm - Peso aproximado do produto: 6,3 kg ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO 27 3082-6719 27 99646-9344 VIVO 27 99277-4879 CLARO
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Bauru (São Paulo)
Teclado comprado em Madri (Espanha) Nota fiscal da loja. ESPECIFICAÇÕES: Categorias de Som: Dials [CATEGORY], [SELECT] Modos: Teclas [COMBI], [PROG], [SEQ], [GLOBAL/MEDIA] Controle VALUE: Dial [VALUE], teclas [Cursor (Left/Right/Up/Down)], [EXIT], [ENTER],[FUNCTION],[PAGE+],[PAGE-],[MENU] SEQUENCER: Teclas [PAUSE], [REW], [FF], [LOCATE], [REC], [START / STOP] TEMPO: Knob [TEMPO], tecla [TAP] Split/Layer: Teclas [SPLIT], [LAYER] Outros: Tecla [AUDIO IN], knob [VOLUME] Entradas de Controle: DAMPER (Half Damper suportado) ASSIGNABLE SWITCH ASSIGNABLE PEDAL Saídas: AUDIO OUTPUT (L/MONO, R) Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de Saída: 1.1k? (terminal L / Mono: em caso de entrada mono, = 550?) Nível Máximo: +10.0 dBu, carga de Impedância: mais que 10 k?. Saída para Fones de Ouvido: Mini conector de 3.5mm, estéreo Impedância de Saída: 33?, nível máximo: 40 + 40 mW Entradas: AUDIO INPUT (Line In): Conector de 3.5mm, estéreo Impedância de entrada: 1.1 k? Nível Máximo: -42 ~¿ 0 dBu MIC IN: Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de entrada: 33 ? Nível máximo: -48 ~ -6 dBu MIDI: IN, OUT USB: Tipo B x 1 (USB-MIDI Interface) SD Card Slot: 1 slot Máx: Cartão de memória SD de 2 GB suportado Máx: Cartão SDHC de 32 GB suportado (Cartões de memória SDXC Memory não são suportados) Energia: Adaptador AC (DC9V), tecla POWER Pilhas tamanho AA alcalinas ou Ni-MH nickel metal hydride x 6 Duração das Pilhas: No caso de pilhas alcalinas x 6 = Aproximadamente 4 horas* No caso de pilhas Ni-MH nickel metal hydride (1900 mAh) x 6 = Aproximadamente 5 horas* *Varia de acordo com as pilhas usadas e com as condições de uso Consumo de Energia: 5 W Dimensões: KROSS-61 = 942 × 281 × 91 mm Peso: KROSS-61 = 4.3 kg Acessórios: Adaptador AC Quick Start Guide (Guia de Início Rápido)
R$ 3.400
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Bauru (São Paulo)
Teclado comprado em Madri (Espanha) Nota fiscal da loja. ESPECIFICAÇÕES: Categorias de Som: Dials [CATEGORY], [SELECT] Modos: Teclas [COMBI], [PROG], [SEQ], [GLOBAL/MEDIA] Controle VALUE: Dial [VALUE], teclas [Cursor (Left/Right/Up/Down)], [EXIT], [ENTER],[FUNCTION],[PAGE+],[PAGE-],[MENU] SEQUENCER: Teclas [PAUSE], [REW], [FF], [LOCATE], [REC], [START / STOP] TEMPO: Knob [TEMPO], tecla [TAP] Split/Layer: Teclas [SPLIT], [LAYER] Outros: Tecla [AUDIO IN], knob [VOLUME] Entradas de Controle: DAMPER (Half Damper suportado) ASSIGNABLE SWITCH ASSIGNABLE PEDAL Saídas: AUDIO OUTPUT (L/MONO, R) Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de Saída: 1.1k? (terminal L / Mono: em caso de entrada mono, = 550?) Nível Máximo: +10.0 dBu, carga de Impedância: mais que 10 k?. Saída para Fones de Ouvido: Mini conector de 3.5mm, estéreo Impedância de Saída: 33?, nível máximo: 40 + 40 mW Entradas: AUDIO INPUT (Line In): Conector de 3.5mm, estéreo Impedância de entrada: 1.1 k? Nível Máximo: -42 ~¿ 0 dBu MIC IN: Conector de 6.3mm, não balanceado Impedância de entrada: 33 ? Nível máximo: -48 ~ -6 dBu MIDI: IN, OUT USB: Tipo B x 1 (USB-MIDI Interface) SD Card Slot: 1 slot Máx: Cartão de memória SD de 2 GB suportado Máx: Cartão SDHC de 32 GB suportado (Cartões de memória SDXC Memory não são suportados) Energia: Adaptador AC (DC9V), tecla POWER Pilhas tamanho AA alcalinas ou Ni-MH nickel metal hydride x 6 Duração das Pilhas: No caso de pilhas alcalinas x 6 = Aproximadamente 4 horas* No caso de pilhas Ni-MH nickel metal hydride (1900 mAh) x 6 = Aproximadamente 5 horas* *Varia de acordo com as pilhas usadas e com as condições de uso Consumo de Energia: 5 W Dimensões: KROSS-61 = 942 × 281 × 91 mm KROSS-88 = 1,448 × 383 × 135 mm Peso: KROSS-61 = 4.3 kg KROSS-88 = 12.4 kg Acessórios: Adaptador AC Quick Start Guide (Guia de Início Rápido)
R$ 3.400
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Osasco (São Paulo)
Zerada!! Sem trocas. Parcelo no cartão(acrescenta-se as taxas). Pedaleira Tc Electronic Nova System Descrições do anúncio: A TC Electronic lança a Nova System processador de efeitos floorboard para guitarra, um produto que reúne todas as principais features que o músico profissional necessita hoje em dia, portabilidade, confiança, efeitos naturais de qualidade de estúdio, conexão com PC/Mac, loop de efeitos entre outras ferramentas. O Nova System é o único multi efeitos que tem uma seção analógica de overdrive/distortion programável que prevê inclusão de efeitos externos com ferramentas que facilitam a operacionalidade, o Nova System também possibilita controle de expressão dos efeitos através das entradas para pedais de expressão. Some a esta qualidade a segurança de que o Nova System carrega em sua interface efeitos herdados diretamente do supra-sumo dos processadores floorboard, o G System, assim você estará seguro que tem o melhor de todas as opções como compressão, EQ, noise gate, modulação, pitch, delay e reverb bem a frente dos seus pés. Circuito de Overdrive/Distortion verdadeiramente analógico O que faz o Nova System notavelmente diferente além do fato de ser pequeno (metade do tamanho dos rivais), é o fato dele não usar power supply, ter um bypass confiável, e possuir somente efeitos que você realmente usa e quer. A tecnologia NDT, Nova Drive Technology, novo circuito de OD/Dist que adquirem o melhor de ambos os mundos, Od/Dist analógicos, com controle e edição digitais. Esta é uma das melhores características deste produto, é um fator que realmente interessa aos guitarristas, o NDT tem funcionamento 100% analógico e fisicamente separado dos efeitos digitais. Seus potenciômetros de edição são todos digitais, deste modo você pode alcançar facilmente muitos recursos, armazenar, e ter a pronto uso, tantas quantas colocações de Od/Dist você quiser. Você pode até mesmo adicionar um pedal de expressão para controlar a quantia de Od/Dist em tempo real, em uma vasta gama de ganho que suprirão toda necessidade desde um natural brakup até o distortion mais pesado. Equipado com a tradição da tecnologia dos produtos TC Electronic, o Nova System possui efeitos de qualidade irrepreensíveis. Delays, reverbs, compressor, EQ e modulação, ou seja, tudo em um aparelho, e obviamente, confiança e transparência, requisitos importantes para qualquer guitarrista que quer simplicidade na montagem e organização de seu setup sem sacrificar a fidelidade tonal. A Nova é totalmente programável e (storable com 60 presets de usuário), com 30 presets de fábrica que oferecem uma boa demonstração do que esta unidade pode oferecer. Especificações técnicas: - NDT: Nova Drive Technology, Od/Dist totalmente analógico e programável. - 6 blocos de efeito retirados diretamente de G-System, compressão, EQ, noise gate, modulação, pitch, delay e reverb. - 60 presets de usuário e 30 presets de fábrica. - Dois níveis de footswitch: presets e pedais. - Hi-Z e Input balanceado e Output de estéreo balanceado. - Opcional G-switch para controle adcional. - Não utiliza fonte, apenas um cabo AC direto na tomada
R$ 1.499
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Goiânia (Goiás)
zap 062996067... ver número 651 A Linha HSB de caixas acústicas amplificadas, trazendo como sempre a inovação e a preocupação em atender às suas expectativas, dentro do Padrão HotSound de Qualidade. A série HSB é uma serie de caixas amplificadas com desing dentro das mais novas tendências mundiais, apresentando robustez e beleza aliadas à tecnologia HOTSOUND. Possui diferenciais que colocam dentro dos parâmetros mais exigentes, como: ? MP3 Player, com controle de volume independente. ? Equalizador gráfico de 5 Bandas ? Entrada de Linha com controle de volume independente ? Entrada para Microfone com volume independente ? Falante de 12? e driver de 1,35 com 220Watts ? Alimentação A/C: 110 ? 220V, automática ? Alimentação 12VDC para HSB15p ? Alças anatômicas EspecificaçõesHSB-15 EHSB-12 ESistemaCaixa amplificada, 15", 2 vias, Bass-ReflexCaixa amplificada, 12", 2 vias, Bass-ReflexPotência do sistema300W RMS / 360W Peak200W RMS / 360W PeakGanho de Entrada de Microfone- infinito a +40dB- infinito a +40dBGanho de Entrada de Linha- infinito a+40dB (+20dB sinal de entrada Max.)- infinito a+40dB (+20dB sinal de entrada Max.)Impedância de Entrada64K (balanceada) / 32K (não balanceada)64K (balanceada) / 32K (não balanceada)Alto falante1x woofer 15" com cone 2,5" duplo1x woofer 12" com cone 2,5" duploDriver1x 44.4mm (1.35")1x 34.4mm (1.35")Conector de Entrada de MicrofoneXLR balanceado + P10XLR balanceado + P10Conectores de Entrada de Linha2 XLR balanceados + RCA2 XLR balanceados + RCASaídaConector XLR macho balanceadoConector XLR macho balanceadoEntrada de A/C Fonte Automática 110-220VFonte Automática 110-220VDimensões 510x460x755mm475x335x560mm
R$ 990
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Brasil (Todas as cidades)
-HASTE ARTICULADA PARA MICROFONE+CABO BALANCEADO (XLR M x XLR F)- IDEAL PARA VOCAL,ESTÚDIO,CANTORES,MÚSICOS,YOUTUBERS,PRODUTORES,NARRADORES,ETC.- POSSUI EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE CARGA,APRESENTA VISUAL LIMPO E OCUPA POUCO ESPAÇO,PODENDO SER REMOVIDO FACILMENTE DO LOCAL.- MONTAGEM SIMPLES E PORTÁTIL.-CAPACIDADE DE CARGA:2 Kg- FABRICADO EM AÇO CARBONO.- ACANAMENTO PROFISSIONAL,SEM "GAMBIARRAS" PARA A SUA GRAVAÇÃO. - NÃO RISCA,ESTRAGA OU DANIFICA O SEUS EQUIPAMENTOS,COMO O SEU MICROFONE OU SUA MESA.- EXCELENTE QUALIDADE.- MEDIDAS: 36 cm X 36 cm-INCLUSO:  - HASTE ARTICULADA                 - CACHIMBO PARA MICROFONE COM FIO                 - CABO BALANCEADO XLR M x XLR F                 - BASE PARA MESA,REMOVÍVEL E AJUSTÁVEL -NÃO ACOMPANHA MICROFONE E POP FILTER !
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Brasil (Todas as cidades)
HASTE FLEXÍVEL GRANDE (100 CM)+ CABO XLR + POP FILTER- HASTE ARTICULADA GRANDE (100 CM) PARA MICROFONE+CABO BALANCEADO (XLR M x XLR F)+POP FILTER - IDEAL PARA VOCAL,ESTÚDIO,CANTORES,MÚSICOS,YOUTUBERS,PRODUTORES,NARRADORES,ETC.- POSSUI EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE CARGA,APRESENTA VISUAL LIMPO E OCUPA POUCO ESPAÇO,PODENDO SER REMOVIDO FACILMENTE DO LOCAL.- MONTAGEM SIMPLES E PORTÁTIL.-CAPACIDADE DE CARGA:2 Kg- FABRICADO EM AÇO CARBONO.- ACANAMENTO PROFISSIONAL,SEM "GAMBIARRAS" PARA A SUA GRAVAÇÃO. - NÃO RISCA,ESTRAGA OU DANIFICA O SEUS EQUIPAMENTOS,COMO O SEU MICROFONE OU SUA MESA.- EXCELENTE QUALIDADE.- MEDIDAS: 50 cm X 50 cm-INCLUSO:  - HASTE ARTICULADA 100 CM                 - POP FILTER                 - CACHIMBO PARA MICROFONE COM FIO                 - CABO BALANCEADO XLR M x XLR F                 - BASE PARA MESA,REMOVÍVEL E AJUSTÁVEL -NÃO ACOMPANHA MICROFONE E POP FILTER POP FILTER   No universo da gravação, as pessoas se preocupam com interfaces de áudio, monitores de áudio para referência e claro, bons microfones, mas quase sempre ignoram uma coisa necessória (acessório necessário): o Pop Filter, também conhecido como Anti Puf, que é uma armação (normalmente plástica), com um tecido (filtro acústico) que deve ser posicionado entre o microfone e a boca do cantor, e que entre outras coisas, funciona como uma barreira para esse vento, onde passam só as ondas sonoras desejadas.  Obs.: Pop Filter não se usa com instrumentos, ok ?  Para entender um pouco melhor a maior necessidade do Pop Filter, sugiro a todos que coloquem sua mão na frente da boca e digam as palavras Bá, Tá e Pá. Você percebeu na sua mão que sai um ventinho mais forte quando você fala essas sílabas, e que isso não ocorre com outras ? Você pode fazer esse mesmo teste ficando na frente de uma chama de vela, vai perceber que a chama se movimenta mais quando você fala essas sílabas, conhecidas como mais explosivas.  É essa uma das maiores utilidades do Pop Filter, evitar ter de ficar depois “tentando” resolver esse problema com equalizadores, etc., principalmente quando se usam microfones condensadores, mais sensíveis e com maior probabilidade de captar esses pops que um microfone que seja dinâmico.  A outra utilização importante do Pop Filter é garantir que a cápsula do seu microfone condensador principal não seja afetada pelas micro partículas de saliva altamente corrosivas que saem da boca do cantor, e que podem comprometer a vida útil da cápsula do seu microfone. E o conserto desse microfone pode acabar saindo bem mais caro que a compra de um Pop Filter.- POP FILTER.- IDEAL PARA VOCAL,VIOLÃO,ESTÚDIO,CANTORES,MÚSICOS,YOUTUBERS,PRODUTORES,NARRADORES,ETC.- MONTAGEM SIMPLES E PORTÁTIL.- FORMATO REDONDO.- FABRICADO EM AÇO CARBONO.- POSICIONAMENTO EXATO PARA O SEU MICROFONE- ADEQUADO PARA QUALQUER PEDESTAL DE MICROFONE.- ACABAMENTO PROFISSIONAL,SEM "GAMBIARRAS" PARA A SUA GRAVAÇÃO. - NÃO RISCA,ESTRAGA OU DANIFICA OS SEUS EQUIPAMENTOS.- EXCELENTE QUALIDADE.- MEDIDAS    INTERNA:13 cm    EXTERNA:15,5 cm-COMPRIMENTO DO PESCOÇO:37,5 cm
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Brasil (Todas as cidades)
- HASTE ARTICULADA GRANDE (100 CM) PARA MICROFONE+CABO BALANCEADO (XLR M x XLR F)- IDEAL PARA VOCAL,ESTÚDIO,CANTORES,MÚSICOS,YOUTUBERS,PRODUTORES,NARRADORES,ETC.- POSSUI EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE CARGA,APRESENTA VISUAL LIMPO E OCUPA POUCO ESPAÇO,PODENDO SER REMOVIDO FACILMENTE DO LOCAL.- MONTAGEM SIMPLES E PORTÁTIL.-CAPACIDADE DE CARGA:2 Kg- FABRICADO EM AÇO CARBONO.- ACANAMENTO PROFISSIONAL,SEM "GAMBIARRAS" PARA A SUA GRAVAÇÃO. - NÃO RISCA,ESTRAGA OU DANIFICA O SEUS EQUIPAMENTOS,COMO O SEU MICROFONE OU SUA MESA.- EXCELENTE QUALIDADE.- MEDIDAS: 50 cm X 50 cm-INCLUSO:  - HASTE ARTICULADA 100 CM                 - CACHIMBO PARA MICROFONE COM FIO                 - CABO BALANCEADO XLR M x XLR F                 - BASE PARA MESA,REMOVÍVEL E AJUSTÁVEL -NÃO ACOMPANHA MICROFONE E POP FILTER
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Brasil (Todas as cidades)
HASTE FLEXÍVEL + CABO XLR + POP FILTER-HASTE ARTICULADA PARA MICROFONE+CABO BALANCEADO (XLR M x XLR F) +POP FILTER.- IDEAL PARA VOCAL,ESTÚDIO,CANTORES,MÚSICOS,YOUTUBERS,PRODUTORES,NARRADORES,ETC.- POSSUI EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE CARGA,APRESENTA VISUAL LIMPO E OCUPA POUCO ESPAÇO,PODENDO SER REMOVIDO FACILMENTE DO LOCAL.- MONTAGEM SIMPLES E PORTÁTIL.-CAPACIDADE DE CARGA:2 Kg- FABRICADO EM AÇO CARBONO.- ACABAMENTO PROFISSIONAL,SEM "GAMBIARRAS" PARA A SUA GRAVAÇÃO. - NÃO RISCA,ESTRAGA OU DANIFICA O SEUS EQUIPAMENTOS,COMO O SEU MICROFONE OU SUA MESA.- EXCELENTE QUALIDADE.- MEDIDAS: 36 cm X 36 cm-INCLUSO:  - HASTE ARTICULADA                 - POP FILTER                 - CACHIMBO PARA MICROFONE COM FIO                 - CABO BALANCEADO XLR M x XLR F                 - BASE PARA MESA,REMOVÍVEL E AJUSTÁVEL -NÃO ACOMPANHA MICROFONE ! POP FILTER   No universo da gravação, as pessoas se preocupam com interfaces de áudio, monitores de áudio para referência e claro, bons microfones, mas quase sempre ignoram uma coisa necessória (acessório necessário): o Pop Filter, também conhecido como Anti Puf, que é uma armação (normalmente plástica), com um tecido (filtro acústico) que deve ser posicionado entre o microfone e a boca do cantor, e que entre outras coisas, funciona como uma barreira para esse vento, onde passam só as ondas sonoras desejadas.  Obs.: Pop Filter não se usa com instrumentos, ok ?  Para entender um pouco melhor a maior necessidade do Pop Filter, sugiro a todos que coloquem sua mão na frente da boca e digam as palavras Bá, Tá e Pá. Você percebeu na sua mão que sai um ventinho mais forte quando você fala essas sílabas, e que isso não ocorre com outras ? Você pode fazer esse mesmo teste ficando na frente de uma chama de vela, vai perceber que a chama se movimenta mais quando você fala essas sílabas, conhecidas como mais explosivas.  É essa uma das maiores utilidades do Pop Filter, evitar ter de ficar depois “tentando” resolver esse problema com equalizadores, etc., principalmente quando se usam microfones condensadores, mais sensíveis e com maior probabilidade de captar esses pops que um microfone que seja dinâmico.  A outra utilização importante do Pop Filter é garantir que a cápsula do seu microfone condensador principal não seja afetada pelas micro partículas de saliva altamente corrosivas que saem da boca do cantor, e que podem comprometer a vida útil da cápsula do seu microfone. E o conserto desse microfone pode acabar saindo bem mais caro que a compra de um Pop Filter.- POP FILTER.- IDEAL PARA VOCAL,VIOLÃO,ESTÚDIO,CANTORES,MÚSICOS,YOUTUBERS,PRODUTORES,NARRADORES,ETC.- MONTAGEM SIMPLES E PORTÁTIL.- FORMATO REDONDO.- FABRICADO EM AÇO CARBONO.- POSICIONAMENTO EXATO PARA O SEU MICROFONE- ADEQUADO PARA QUALQUER PEDESTAL DE MICROFONE.- ACABAMENTO PROFISSIONAL,SEM "GAMBIARRAS" PARA A SUA GRAVAÇÃO. - NÃO RISCA,ESTRAGA OU DANIFICA OS SEUS EQUIPAMENTOS.- EXCELENTE QUALIDADE.- MEDIDAS    INTERNA:13 cm    EXTERNA:15,5 cm-COMPRIMENTO DO PESCOÇO:37,5 cm
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