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Bicos injetores bobina ignicao


Lista mais vendidos bicos injetores bobina ignicao

Brasilia (Distrito Federal)
Vendo 4 bicos bosch 210 lbs Bico injetor genuíno Bosch 2200 cc/min (210 lb/hr) de alta impedância (compatível com álcool). Estes injetores têm fluxo de 2200 cc/min a 43,5 PSI (3 bar) e são totalmente compatíveis com álcool! Os novos injetores da Bosch representam a próxima geração de alta tecnologia em injector de alto fluxo com tempos de resposta rápidos, excelente de spray e design compacto. Características: Excelentes características de resposta Projeto Robusto Alta Impedância Especificações: Resistência da bobina: 9,1 Ohms Dead Time: 0.45ms a 14 volts Vazão estática @43.5 PSI (300kPa) c/ Gás: 2200 cc / min = 210 lb / hr Vazão estática @ 58 PSI (400kPa) c/ Gás: 2550 cc / min = 240 lb / hr Vazão estática @ 78.5 PSI (500kPa) c/ Gás: 2865 cc / min = 273 lb / hr Vazão estática @ 88 PSI (600kPa) c/ Gás: 3155 cc / min = 300 lb / hr Vazão estática @101.5PSI (700kPa) c/ Gás: 3350 cc / min = 320 lb / hr Injector Duração: O-Ring para O-Ring: 1,5. / 37,5 milímetros Injector Diâmetro Corpo: 16mm O-Ring: 14,5 milímetros Viton Combustíveis aceitáveis: gás / gasolina, álcool / metanol, E85, GNV wpp: 61 9 8217-8274
R$ 500
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Maceió (Alagoas)
Preço: R$ 1,00 Solenoide bobina Para Bico Injetor common rail sharyhu #Shary#top para venda #venda on-line quente #Peças sobressalentes para combustível diesel # China lutong peças planta shary# #Fornecemos muitas pás de hélice de primeira linha. Graças à qualidade dominante, alta potência, alta potência e função duradoura, esses produtos são usados em diversas aplicações na indústria automotiva. Eles foram fabricados com a mais moderna tecnologia, utilizando materiais fósseis de alto nível adquiridos de fornecedores. Conforme ordenado pelos padrões internacionais, nosso produto é projetado exatamente no tamanho e no tamanho ao custo do custo.# shary /at /china-lutong/ dot.net ERO Solenoide bobina Para Bico Injetor common rail Disco Intermediário 2 430 136 206 Disco Intermediário 2 430 136 685 Disco Intermediário 7169-408 Disco Intermediário F018B06804 Ferramentas Para bicos injetores +8613386901193
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Reservatório de água radiador Ômega Usado Tirol Peças Usadas WhatsApp: 31 99122-5857 Av. Nélio Cerqueira, 829, bairro Tirol, BH/MG Telefone fixo: 31 4101-5670 Instagram: @tirolpecasusadas Peças como motor completo, motor parcial, cabeçote, eixos, bomba de óleo, caixa de marcha manual, caixa de marcha automática, caixa de marcha automatizada, caixa de marcha Dualogic, trambulador, ar condicionado, direção hidráulica, bomba de direção elétrica, suspensão, molas, amortecedor, manga de eixo, leque, etc. Lataria como paralama, capô, porta, teto, teto solar, tampa traseira, mini frente, painel traseiro, para-choque, farol, farol de milha, seta, lanterna, retrovisor, retrovisor elétrico, rodas de liga leve, rodas de ferro, pneus, tanque de combustível, bomba de combustível, motor de arranque, alternador, bicos injetores, bobina de ignição, TBI, mangueiras, boias, para-brisa, vidros laterais, vidros traseiros, janelas, espelhos, etc. bancos, teto, lâmpadas, painel, painel de instrumentos, tabelier, carpete, tapete, máquinas de vidros, som, auto falante, antena, friso, tampão, etc.
R$ 300
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Reparo do Módulo de Injeção do Fiesta 1.0 Flex (IAW 4CFR.AR) Problemas Relacionados: 1- Falta de pulso para a bobina 2- Falta de pulso para o bico injetor 3- Eletro ventilador ligado direto Problema Nº: 1 Este veículo, por muitas vezes, apresenta problemas relacionado a parte de ignição. Após análise em um eletricista identifica-se que o módulo não está mandando o pulso para a bobina, o que ocasiona a perda de centelha em alguns dos cilindros. Geralmente falham 2 cilindros (1 e 4 ou 2 e 3). Problema Nº: 2 O veículo fica sem pulso correspondente a algum dos bicos injetores, o que ocasiona mal funcionamento, motor ratiando e fraqueza. Também pode ocorrer em mais de um cilindro. Problema Nº: 3 O eletro ventilador, responsável pelo resfriamento do motor, fica ligado constantemente. Pode ocorrer logo após ligar a chave ou depois de um tempo com o motor ligado. IMPORTANTE: Todos os diagnósticos devem ser feitos por profissionais competentes, afim de ter uma precisão quanto ao problema. Como Funciona: Após análise do profissional eletricista e identificado que o defeito está realmente ligado ao módulo de injeção e que coincide com um dos problemas citados acima, o cliente deve enviar o módulo "VIA SEDEX" para o endereço indicado, onde será efetuado os devidos reparos. Após a conclusão o módulo será devolvido ao cliente. O custo de envio do módulo ficará por conta da empresa. Whatsapp: (21)9.8559-2676
R$ 350
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Natal (Rio Grande do Norte)
Peças usadas de reposição Linea 1.9 16V. Muitas peças disponíveis: Peças de Suspensão, Freio, Motor, Cambio, Arrefecimento, Transmissão, Lataria... Bloco do Motor Cabeçote (Revisado) Caixa de Macha (Manual) Caixa de Direção Bomba de Direção Hidráulica Central Para-choques Portas Para-brisa Amortecedores Rodas Pneus Agregado Eixo Transmissão Bobina de Ignição (Estado de Novo) Velas e Cabos de Velas (Estado de Novo) TBI Bicos Injetores Faróis Lanternas Painel Bancos Tubulações Chicotes Elétrico Pinça de Freio & Etc... Faça seu orçamento pelo WhatsApp (84) 98855-9723.
R$ 9
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São Paulo (São Paulo)
Pistões, bielas, virabrequim, comando de válvulas, coletor de admissão, volante de embreagem, bicos injetores, jogo de cabos, bobina de ignição, parafusos do cabeçote, bomba de óleo do motor, kit da corrente de comando. Peças internas, estão na medida std. PARA MAIORES INFORMAÇÕES VIA CHAT...
R$ 450
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Brasil (Todas as cidades)
Daytona 675R recém revisada. Estudo troca por moto como parte do pagamento. Favor ligar fora do horário comercial ou envie msg no whatsapp. Durante período comercial meu celular fica desligado!!! Lista de itens trocados: - Pneus Pirelli Supercorsa spv2 novíssimos - Discos da embreagem - Kit de transmissão secundária (Coroa, corrente e pinhão) - Pastilhas de freio EBC - Velas de ignição Iridium - Fluído de freio - Óleo de motor - Junta da embreagem - Serviço de limpeza de bicos injetores e bomba de combustível - Vedadores dos bicos injetores - Vedador da bomba de combustível - Atualização do mapa de injeção para o mais recente (oficial da triumph) Ficha técnica: - Motor: Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, três cilindros em linha. - Cilindrada: 675 cc - Potência máxima: 128 cv a 12.500 rpm - Torque máximo: 74 Nm a 11.900 rpm - Marchas: 6 marchas - Suspensão dianteira: Öhlins com regulagem de amortecimento de pré-carga, rebote e compressão de alta/baixa velocidade. - Suspensão traseira: Amortecedor único Öhlins com regulagem de amortecimento de rebote e compressão. - Freio dianteiro: Pinças Brembo com 4 pistões, sistema ABS regulável como item de série. - Freio traseiro: Pinça Brembo, sistema ABS regulável como item de série. - Quick-Shifter - Painel Funções: Pacote de instrumentos com tela de LCD multifunções, velocímetro digital, medidor de combustível, computador de bordo, conta-giros analógico, contador de volta, indicador de marcha engatada, shift light programável, etc.. - Painéis internos do cockpit em fibra de carbono, para-lama dianteiro de fibra de carbono, para-lama traseiro do tipo hugger. - Tanque de combustível: 17,4 litros - Peso (tanque de combustível cheio): 184 kg
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Brasil (Todas as cidades)
Ano Modelo 2011 Ano Fabricação 2010 Combustível Flex Quilometragem 125.200 km Cor Cinza Placa E.....1 Câmbio Automático Portas 4 Ar-condicionado    Aceita troca    Freios ABS    Alarme    Vidros elétricos    Travas elétricas    Rodas de liga leve    Bancos revestidos em couro    Computador de bordo    Limpador traseiro    Ar quente    Farol de neblina    Desembaçador traseiro    Manual do proprietário    Quitado    Observações Carro completo de fabrica com todos os opcionais, revisões em dia e com nota fiscal de comprovação dos serviços, feitos com o mecânico da família, alguns serviços ainda estão na garantia. Motor: Troca da junta da tampa de válvulas, velas novas [NGK], bobina nova [Valeo], limpeza de TBI, limpeza dos bicos injetores, escapamento intermediário novo, troca de óleo 5x30, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível e filtro de cabine. Cambio: Troca da solenoide, juntas novas e troca do óleo. Suspenção: Amortecedores novos, bandejas novas, bieletas novas, buchas, coxins, eixo traseiro novo, pneus novos, pastilhas de freio novas, cambagem, alinhamento e balanceamento. Interior: Hidratação dos bancos em couro, higienização da cabine, cabo auxiliar com entrada para celular no radio original do carro. Carro com alguns pequenos detalhes de funilaria, boa apresentação, muito econômico e com ótimo desempenho, carro confiável de uso diário.
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Anápolis (Goiás)
*Gol G5 1.0 2009 básico* 126.500 km Descrição: carro está com kit de velas novas, cabos novos, bobina nova, interruptor de óleo novo, foram trocados os 4 bicos injetores, sistema de arrefecimento revisado recentemente com reservatório de água e cavalete de água novos - pastilhas e discos de feitos trocados (Marca Fraslle) - estepe nunca utilizado - pneus novos (trocados em março desse ano) - bateria nova - carro bastante econômico no Etanol - possui filtro esportivo (o original está guardado em perfeito estado) - escapamento: retirei o abafador traseiro - carro possui som (2.000,00) de muita qualidade, recém colocado e que vai junto com o veículo na venda - documento em dia - carro a toda prova, muito bem conservado, para quem é exigente e não quer abrir mão da economia
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Brasil (Todas as cidades)
OBSERVAÇÕES OPORTUNIDADE - Abaixo da tabela Fipe! Valor da tabela R$47.500 (Jun/23) Acabei de trocar os 4x Amortecedores originais NOVOS! Revisão recente: Troca de velas, cabos, bobina, bicos injetores. Limpeza em todo o sistema de injeção. Pneus mais de meia vida - comigo o jogo de pneu rodou 80.000km. NFs de todas as manutenções. Único dono. Sempre fiz todas as revisões (até a garantia fiz na Volks). Carro em excelente estado, pode levar no seu mecânico para avaliar.
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São Paulo (São Paulo)
Vendo módulo de injeção Pandoo pulserplus revisada. Essa injeção não controla ignição, apenas bicos injetores e bomba de combustível. Esse módulo é bom pra quem quer retirar o carburador.
R$ 1.000
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Brasilia (Distrito Federal)
Vendo moto BMW GS 800 adventure Moto com 29mil km rodados Manual e chave reserva Cor rara de se encontrar Moto passou por uma revisão super especializada pois pretendia fazer uma viagem longa. Está impecável, moto extremamente para pessoas exigentes, gastei mais de 6 mil em revisão em especializada não tem 1 mês. Segue um pouco do que foi feito 4.0 Óleo do motor BMW 05W40 100% sintético 01 Filtro de óleo motor 01 Anel de vedação do bujão do cárter do motor 01 Anel de vedação da tampa do óleo do motor Limpeza do sistema de arrefecimento e troca do fluido Limpeza do sistema de freio e motor bomba do ABS e troca do fluido Flutuante dos discos de freio dianteiro par 01 Parafuso do pião e arruelas mais troca 02 Rolamentos da roda dianteira Filtro de ar Bateria motorratt 200cca Revisão de injeção eletrônica Kit oring dos bicos injetores 02 velas de ignição IRIDIUM 03 Rolamentos da roda traseira e da campana. Kit relação ORIGINAL MARCA BMW Suporte para celular carga indutiva NÃO EXISTE OUTRA ASSIM NO BRASIL ?
R$ 48.900
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Brasil
Parcelamos sem juros ou 5% de desconto para depósito em conta. Display LCD touchscreen de 4.3 Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fônica e multibobinas. Recursos: Rotação Máxima: 16000rpm Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros Programável em Tempo Real Display LCD touchscreen de 4.3 Temperatura do Motor (Água ou Óleo) Temperatura do Ar da Admissão Pressão de Óleo Pressão de Combustível Sonda Lambda Sete Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação. Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM. Bomba de Combustível temporizada Comando de válvulas variável (VTEC) Acionamento de troca de marchas em cambio automático Eletroventilador por temperatura do motor Válvula da Marcha Lenta Shift Light Externo Controle de Ignição: Com Distribuidor ou com roda fonica Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos. 6 saídas de ignição (opcional com 8) Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração) Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step) Limitador de rotação por ignição e/ou combustível Controle de tempo de carga da bobina. Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado. Controle Total de Injeção: Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP. Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado. Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas. Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold. Controle de Borboleta Eletrônica Controle Total de Marcha Lenta Mapeamento completo e fácil: * Atualizações futuras, sem custo. Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm PARCELAMOS EM NOSSO SITE W W W. PIRAMIDPARTS. COM. BR WHATSAPP(16)78131203 ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
R$ 3.125
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Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Opala 74 coupe deluxe vermelho. O carro ta pintadinho, voando baixo com motor 4cc mexido, Webber 40 com admissão puxando ar direto da grade, coletor escape duplo com 2 sondas. Ignição gol MI. Diferencial dana blocado, tanque combustível 90l com reservatório para não faltar combustível na bomba eletrica e dosador de combustível, linha de injeção e retorno de combustível de aço inoxidável.Ventuinha eletrica.Pneus muito bons com rodas traseiras alargadas. Foi colocada barra estabilizadora na frente e atrás com suspensão totalmente nova. Freios a disco nas 4 rodas,interior couro muito bom. Medidores extras de sonda, temperatura e rotação. Além disso vai com mais essas peças descritas abaixo: Mecânica completa omega 3.0. Motor retificado completo com acessórios. Compressor ar condicionado retificado Bicos conferidos em perfeito estado Baquelite dos bicos feito em alumínio. Não racha como as originais. Coletor até silenciosos com sonda. Câmbio, cardan. Central, chicote injeção, bobina bosch Boa, cabos ngk, alguns sensores novos. Radiador, condensador e tubos de ar condicionado com filtro e canister do motor. Cilindro de embreagem. Computador de bordo. Tudo só montar no carro e usar.
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