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Bobina ignicao corsa mpfi


Lista mais vendidos bobina ignicao corsa mpfi

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FERRARY AUTO PEÇAS - Sua loja de autopeças!    Produto: Kit Cabo Velas Agile Meriva Cobalt Corsa Montana Spin + Chav   - Produto de EXCLUSIVIDADE, com QUALIDADE e GARANTIA; - Totalmente Novo; - Acompanha-se com Nota Fiscal; - Imagem Meramente Ilustrativa; - Valor referente ao kit;   Conteúdo da Embalagem: - 01 Jogo Cabo de Velas (4pçs); - 01 Jogo Vela Ignição (4pçs); - 01 Chave de velas;   Aplicação: - Agile 1.4 8v / Econo.Flex (102cv eta. / 97cv gas.) - Desde 2009 - Meriva 1.4 / Econo.Flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2008/2012 - Meriva 1.8 8v / Flexpower 2003/2012 - Meriva 1.8 8v - SOHC mpfi 2002/ - Cobalt 1.4 / Econo.Flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2011/2016 - Cobalt 1.8 8v / Econo.Flex (106cv gas. / 108cv eta.) 2011/2016 - Montana 1.4 8v / Econo.flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2007/2018 - Montana 1.8 8v / Flexpower 2003/2011 - Corsa 1.0 1.4 1.6 8v (MPFI) 1996/ (Gasolina) - Corsa 1.4 8v / Econo.Flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2007/2012 - Corsa 1.8 8v - SOHC mpfi 2002/2012 (Gasolina) - Corsa 1.8 8v / Flexpower 2003/2012 - Celta 1.0 8v / SOHC mpfi (60cv) 2001/2016 - Celta 1.4 8v / SOHC mpfi 2003/2016 - Prisma 1.4 8v / Econo Flex (89cv gas. / 97cv eta.) 2006/2012 - Spin - 1.8 8v / Econo.Flex (106cv gas. / 108cv eta.) 2013/2018   Especificação Técnica: - CABOS DE VELAS - DELPHI; - VELAS GM ou DELPHI; - Chave de Vela Tubular; (16mm e 21mm);   (Não nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure um profissional especializado.)   Cliente, antes de efetuar qualquer compra, certifique-se que este é realmente o produto que aplica em seu carro, em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar no campo de perguntas. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo no que for preciso!   -------------------------------------- FERRARY AUTO PEÇAS----------------------------------------- No mercado de autopeças desde 2009, atendemos à veículos nacionais leves com uma gama variada de peças e acessórios. Sempre com as melhores marcas do setor, oferecemos produtos e serviço de qualidade, com os melhores preços e condições para você cliente. Nosso maior objetivo é sempre a sua satisfação, por isso não deixe de entrar em contato conosco, estamos nas redes sociais e também nos canais de atendimento, como SAC, WHATSAPP E CHAT. A nossa equipe está pronta para atendê-lo!
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Produto: Kit Cabos De Velas 1.0 1.4 1.8 Flex Prisma Cobalt + chave   - Produto de EXCLUSIVIDADE, com QUALIDADE e GARANTIA; - Totalmente Novo; - Acompanha-se com Nota Fiscal; - Imagem Meramente Ilustrativa; - Valor referente ao kit;   Conteúdo da Embalagem: - 01 Jogo Cabo de Velas (4pçs); - 01 Jogo Vela Ignição (4pçs); - 01 Chave de Velas;   Aplicação: - Agile 1.4 8v / Econo.Flex (102cv eta. / 97cv gas.) - Desde 2009 - Meriva 1.4 / Econo.Flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2008/2012 - Meriva 1.8 8v / Flexpower 2003/2012 - Meriva 1.8 8v - SOHC mpfi 2002/ - Cobalt 1.4 / Econo.Flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2011/2016 - Cobalt 1.8 8v / Econo.Flex (106cv gas. / 108cv eta.) 2011/2016 - Montana 1.4 8v / Econo.flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2007/2018 - Montana 1.8 8v / Flexpower 2003/2011 - Corsa 1.0 1.4 1.6 8v (MPFI) 1996/ (Gasolina) - Corsa 1.4 8v / Econo.Flex (99cv gas. / 105cv eta.) 2007/2012 - Corsa 1.8 8v - SOHC mpfi 2002/2012 (Gasolina) - Corsa 1.8 8v / Flexpower 2003/2012 - Celta 1.0 8v / SOHC mpfi (60cv) 2001/2016 - Celta 1.4 8v / SOHC mpfi 2003/2016 - Prisma 1.4 8v / Econo Flex (89cv gas. / 97cv eta.) 2006/2012 - Spin - 1.8 8v / Econo.Flex (106cv gas. / 108cv eta.) 2013/2018   Especificação Técnica: - CABOS DE VELAS - MAGNETI MARELLI; - VELAS GM ou DELPHI; - Chave de Vela Tubular, Longa; (16mm e 21mm)   (Não nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure um profissional especializado.)   Cliente, antes de efetuar qualquer compra, certifique-se que este é realmente o produto que aplica em seu carro, em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar no campo de perguntas. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo no que for preciso!
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Produto: Jogo Cabo Velas Celta Prisma Corsa Classic Flex Gm + Chave   - Produto de EXCLUSIVIDADE, com QUALIDADE e GARANTIA; - Totalmente Novo; - Acompanha-se com Nota Fiscal; - Imagem Meramente Ilustrativa; - Valor referente ao kit;   Conteúdo da Embalagem: - 01 Jogo Cabo de Velas (4pçs); - 01 Jogo Vela Ignição (4pçs); - 01 Chave de Velas;   Aplicação: * EXCETO MOTORES MPFI * - Celta 1.0 8v VHC Flexpower (70cv) 2005/; - Celta 1.0 VHCE (78cv eta / 77cv) 2009/; - Classic 1.0 8v VHCE (77cv gas/ 78 cv eta) 2010/; - Corsa 1.0 8v Flexpower (77cv gas/ 79cv eta) 2005/ - Corsa 1.0 8v Flexpower Classic (70cv gas / 72cv eta) 2006/ - Prisma 1.0 VHCE (78cv eta/ 77cv gas) 2009/2012;   Especificação Técnica: - CABOS DE VELAS - Magneti Marelli; - VELAS GM, DELPHI ou NGK; (De acordo com a disponibilidade no estoque) - Chave de Vela Tubular, Longa; (16mm e 21mm)   (Não nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure um profissional especializado.)   Cliente, antes de efetuar qualquer compra, certifique-se que este é realmente o produto que aplica em seu carro, em caso de dúvidas, não deixe de nos contatar no campo de perguntas. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo no que for preciso!
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Kit de Velas Originais GM e Cabos de Vela Delphi para Motor 1.0 Gasolina O kit contém: 04 Velas de Ignição Originais GM 93363296 01 Jogo de Cabos de Vela Delphi XS10001 Aplicação: SOMENTE CARROS MPFI 4 BICOS Corsa: 1.0 TODOS FLEX VHC GIRO PEÇAS E ACESSÓRIOS - SUA LOJA ON LINE
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado.Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS CONFIRA ABAIXO O QUE VOCÊ GANHA: - CAMISETA FUELTECH PRETA com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH Bordado em alto relevo com ajuste de tamanho. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Fueltech Ft300 C/ CHICOTE + CAMISETA E BONÉ - Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP); - Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica; - 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais; - 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step); - 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro); - Comunicação completa via CAN; - Controle de marcha lenta por ponto de ignição; - Datalogger interno, de até 19 canais. - Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração. - O que é a Injeção FuelTech? É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D. - Para que serve a Fueltech FT300? A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo. - Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT300? Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico. - Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT300? Os principais recursos da FT300 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold. Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT300 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada. Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário. Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor. Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro. ITENS INCLUSOS: - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT300; - 01 Capa para injeção eletrônica linha FT; - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. - 01 chicote Descrição dos Conectores: 04 Conectores para Bicos 02 Conectores para Sensores de Temperatura 01 Conector para 1 TPS do Gol MI 01 Conector da Bobina do Corsa Com 4 Pinos 01 Conector do Sensor de Rotação 3 Pinos
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Kit com limitador e Caneta auxiliar para ligar como shift light. O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. Superior ao antigo 3 Step o 3 Step G3 pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não ‘aceita’ a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Veículos como o Fiat Uno 2010, GM Celta 2011 são alguns exemplos em que a central de injeção eletrônica não ‘aceita’ a instalação, o primeiro provoca mal funcionamento do motor após o acionamento do limitador, o segundo apesar de limitar o giro perfeitamente tem a luz de falha da injeção acessa. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado. Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso) * Controle de rotação por tempo * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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