-
loading
Só com imagem

Cadastros


Lista mais vendidos cadastros

Barra dos Coqueiros (Sergipe)
Estamos cadastrando DIARISTAS E EMPREGADA DOMÉSTICAS. (79) 98876-6187 whatsapp (79) 99987-3166 Cadastros de SEGUNDA A SEXTA das 09h às 17h Não deixar contato aqui nos comentários, falar no zap ou ligar para maiores informações. Agradeço
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PROCURA - SE vendedoras. que moram nos bairros - - Santa Etelvina jesus me deu união da Vitória.. Lago azul.. taruma.santa Marta. Rio piorini. terra nova. parque são Pedro. campo SALLES. viver melhor 1. 2. e 3. próximos a Torquato e próximos ao via norte com o ganho de 30 a 40 % de comissão/ oque não vender devolve whts 992685911
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Precisamos de um apoio no Cadastro de Produtos de Supermercado, à partir do código de barras. O Cadastro consiste nas seguintes etapas: 1- O código de barras já será fornecido; 2- Deverá pesquisar os detalhes do Produto em sites externos, como por exemplo 3- Deverá preencher os campos: - Departamento: Ex: Mercearia - Seção: Ex: Achocolatados e Leite em Pó - Produto: Ex: Achocolatado em Pó - Fabricante: Ex: Nestlé - Marca: Ex: Nescau - Característica: Ex: 2.0 - Tipo: Ex: Pote - Embalagem: Ex: 400g 4- Quando não existir a informação do menu Produto, deverá ser cadastrado no sistema primeiro; 5- Quando não existir a informação do menu Tipo e Embalagem, deverá ser cadastrado no sistema primeiro; 6- A entrada de dados deverá ser padronizada, respeitando a utilização de letras maiúsculas e minúsculas 7- Não há possibilidade de automatizar o processo de Cadastro, pois sempre será necessário fazer uma avaliação da classificação de cada Produto. Necessário que possua experiência em Supermercado. Entrar em contato Pelo WhatsApp (11) 94842-8874... ver número Gama: Vagas - De - Emprego Publicado: São Paulo Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Estamos selecionando FREELANCER *** Os requisitos são: Ter responsabilidades com horários; Ter um celular com acesso à internet; Ser maior de idade; É uma renda extra; Não precisa investir Dinheiro;. Interessados chamar no whats 46 9 99008418
R$ 10
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão e Controle. Cadastros, Estoque, Financeiro, Vendas, Compras, Relatórios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Micro-Franquia Serviços ao Micro Empresario Ganhe Fazendo Cadastros - Trabalhando em casa ou na rua no horário que quiser como e onde quiser! Ganhe pela Abertura, Alteração, Declaração e Baixa de Micro Empresa Tenha site próprio ganhe passivamente e ilimitadamente. Fature de 2.000 á 50 mil mês. Acesse o endereço logo abaixo e siga as instruções para realização da compra do produto. Não inclui chame inbox que lhe passo as informações. Desde já, aguardo o seu contato, Atenciosamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá! Você está cansado de chamar parentes e amigos para cadastrar no multinível e só recebe não? Você precisa bater sua meta na empresa de MMN e não consegue? Já fez várias apresentações e não consegue cadastrar? O mundo digital vai transformar sua vida e vai mudar essa situação, o João Silva explica passo a passo como você conseguirá chegar ao topo de uma forma muito mais segura e fácil! Suas vendas serão realizadas de forma automática e seus leads virão até você para se cadastrar! Chega de APN's e MOP's infinitos, monte sua máquina e somente faça o fechamento com seus leads, eles virão ávidos para se cadastrar. Faça isso agora mesmo! Não inclui Não deixe de entrar ainda hoje e adquirir esse incrível método, ele com certeza vai revolucionar sua maneira de encarar o MMN e alcançará o topo. Venha agora mesmo fazer parte dessa inovadora e incrível ferramenta de cadastros!
Ver produto
Salvador (Bahía)
Trabalho provisório Procuro 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros para eventos pago 2.000,00 favor só chamar pessoas realmente interessadas. WhatsApp 71 99107-1302/3211-1234
Ver produto
Salvador (Bahía)
Preciso de 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros para eventos pago 2.000,00 por mês. (71)99107-1302 WhatsApp favor somente chamar pessoas realmente interessadas
Ver produto
Salvador (Bahía)
Preciso de 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros de pessoas pra participar de eventos.pago R$2.000,00 favor somente chamar ou ligar pessoas realmente interessadas (71) 99107-1302 /3211-1234
Ver produto
Salvador (Bahía)
Trabalho provisório. Preciso de 100 pessoas pra trabalhar fazendo cadastros para eventos pago R$ 2.000,00.pessoas somente de Salvador. Favor só chamar ou ligar pessoas realmente interessadas. WhatsApp 71 99330-7357/3211-1234
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultor de saúde admite Assistente de Cadastros em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902499529
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Consultas de nomes pessoas física e cnpj, endereços, e-mails, telefone. Consultas de placas de carro e histórico desde sua fabricação. Consultas leilão,sinistro,Renajud,gravame. Não inclui Consultas seguras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui › Controle financeiro › Controle de estoque › Controle de orçamentos › Controle de vendas › Controle de ordens de serviços › Controle de contratos › Controle de locações › Controle de compras › Controle de cotações › Controle de mensalidades › Transferência de estoque › Emissão de notas fiscais de produtos › Emissão de notas fiscais de serviços › Emissão de NFC-e › Emissão de boletos bancários › Conciliação bancária › Gerenciamento mult-empresas › Gerenciamento mult-lojas › Controle de atendimentos › Agenda de compromissos › Cadastros de clientes › Cadastros de fornecedores › Cadastros de transportadoras › Cadastros de funcionários › Cadastros de produtos › Cadastros de serviços › Frente de caixa (PDV) › Importação de XML › Importação de clientes › Importação de produtos › Importação de fornecedores › Importação de contas a receber › Importação de contas a pagar › Área externa do cliente › Envio de boletos por e-mail › Envio de nota fiscal por e-mail › Envio de orçamento por e-mail › Relatórios de cadastros › Relatórios de estoque › Relatórios de vendas › Relatórios financeiros › Relatórios fiscais › Registros de logs de acesso › Controle de contas a receber › Controle de centro de custos › Controle de plano de contas › Controle de permissões por grupos › Controle de permissões por usuários › Mensagens entre funcionários › Agenda de compromissos › Envio de relatórios por e-mail › Controle de cheques Não inclui Por se tratar de um sistema 100% online, o sistema não possuí instalação e não funciona sem internet e não tem necessidade de backup ou preocupação de perca de dados.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Loja - Sistema de controle de lojas Cadastros de Produtos Codigo de barras Cadastros de Clientes Cadastros de Fornecedores Cadastro de grupos Cadastros de subgrupos APP Android Vendas Relatorios Caixa Entrada de mercadorias Controle de estoque Balanço de estoque Controle de delivery Rentabilidades Auditoria de estoque Não inclui SAT
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão cadastros. Produtos, Hospitais, médicos e comodatos. Novos cadastros. Validação de cargas. Imobilizados de acordo com contratos e estoques. Análise e limpeza de dados de cadastros. Controle e gestão de escrituração de notas fiscais Tempo para escrituração de notas fiscais de remessa de entrada e comodato. Validação de notas de comodato x contratos x cadastro. Gestão de erros de notas fiscais de entrada junto aos depositantes. Gestão de níveis de estoque. Analisar níveis de estoque de e indicar ponto de reposição ao depositante. Reuniões com depositantes para definição das ordens de remessa e devolução. Acompanhar ordens de remessa e devolução junto aos depositantes. Faturamento de serviços. Apuração dos serviços realizados mensalmente conforme contrato. Geração dos relatórios de faturamento e evidências. Envio e aprovação do relatório de faturamento junto ao depositante e auditores. Follow up para geração da PO e faturamento. Consolidação dos relatórios de faturamento por cliente/ tipo de serviço e volume. Análise de margem e rentabilidade de serviços prestados e suporte para precificação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495025
Ver produto
Brasil
***NÃO ANDE IRREGULAR, FUJA DAS MULTAS!!!*** Nossa empresa é especializada em cadastros na ANTT. Faça-nos uma consulta agora mesmo sem compromisso!!! Trabalhamos com cadastros, cursos e renovações para todos os veículos de transporte, como: Fioriono, Kia Bongo, HR, Vans Ducato, Sprinter,, caminhões mercedes, volkswagen, iveco, entre outros... - Primeiro Cadastro - Inclusão - Renovação - Curso TAC *Fazemos também vistorias, alteração de categoria, transferências de proprietário, troca de placas, etc... Entre em contato agora mesmo!!! ***RESPONDO WHATSAPP NA HORA!!!!*** TEL: 9 6419-5753 (TIM) - Gabriel Despachante Vip Legalizações de Veículos LTDA CNPJ: 13.916.757/0001-71
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
***NÃO ANDE IRREGULAR, FUJA DAS MULTAS!!!*** Nossa empresa é especializada em cadastros na ANTT. Faça-nos uma consulta agora mesmo sem compromisso!!! Trabalhamos com cadastros, cursos e renovações para todos os veículos de transporte, como: Fioriono, Kia Bongo, HR, Vans Ducato, Sprinter,, caminhões mercedes, volkswagen, iveco, entre outros... - Primeiro Cadastro - Inclusão - Renovação - Curso TAC - Curso ETC (Responsável técnico) *Fazemos também vistorias, alteração de categoria, transferências de proprietário, troca de placas, etc... Entre em contato agora mesmo!!! ***RESPONDO WHATSAPP NA HORA!!!!*** TEL: 9 6419-5753 (TIM) - Gabriel Despachante Vip Legalizações de Veículos LTDA CNPJ: 13.916.757/0001-71
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa em crescimento a 4anos no mercado de trabalho procura profissionais responsáveis, dedicados e criativos para divulgação de empresas. Disponibilizamos 200 vagas para trabalhar no centro de Porto Alegre de Segunda a Sexta das 8h30 as 18h com uma hora de intervalo. free lancer com oportunidade de assinar carteira. Principais atividades Divulgar empresas através de panfletos distribuídos nas ruas e prédios. Preencher cadastros. Benefícios Salário R$ 1. 100, 00+ VT+ cesta básica+ comissões por cadastros aprovados. refeição no local. Interessados entrar em contato pelo whats 51985490886 para agendarmos entrevistas e testes. Com seu nome, cidade e número.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Contratamos você que possui caminhão,carro, bicicleta, moto,carro de passeio ou qualquer veículo que possa usar para entregas de encomendas e fretes.Sem taxa de cadastro.Empresa no ramo de entregas de mercadorias e fretes por app abriu vagas para entregadores.Atuaremos em toda Ribeirão Preto e região quanto no país inteiro fazendo todo tipo e tamanhos de entregas.Nesse momento estamos na fase de cadastros de entregadores/prestadores de serviços e em breve abriremos os cadastros aos clientes. Para maiores informações deixe seu email
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Estamos contratando pessoas que possuem CAMINHÃO,MOTO,CARRO DE PASSEIO,BICICLETA ou qualquer véiculo que possa usar para fazer entregas e fretes de mercadorias pequenas e/ou grandes. A WEGO Soluções Logisticas empresa no ramo de entregas de mercadorias e fretes por app abriu vagas para entregadores freelancer para todo o país. Nesse momento estamos na fase de cadastros de entregadores/prestadores de serviços e em breve abriremos os cadastros aos clientes. Para maiores informações e cadastro COM TAXA GRATIS deixe seu email
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema completo com todas as funções necessárias. Para o administrador pelo painel pode fazer: Cadastros de clientes ilimitados Cadastro de afiliados ilimitados Área de membros dos afiliados Controle de comissões Cadastros de produtos ilimitados Upload de fotos e vídeos ilimitados Variações de produtos como cor e tamanho Painel de visualizações de acessos Construções de páginas adicionais ilimitadas Personalização de cores e customização do layout Configuração de pagamentos (Pag Seguro, , PayPal …) Configuração de frete automático pelos correios Configuração de frete personalizados (transportadoras e outros) Para o Afiliado: Fazer cadastro por login e senha Pode se cadastrar usando redes sociais No painel de afiliado detalhes da conta Cadastrar vários endereços diferentes Criar redes de vendedores Criar promoções para ajudar nas vendas Fazer pedidos Acompanhar status de pedido Escolher forma de pagamento Escolher forma de entrega Para o cliente: Fazer cadastro por login e senha Pode se cadastrar usando redes sociais No painel de cliente detalhes da conta Cadastrar vários endereços diferentes Fazer pedidos Acompanhar status de pedido Escolher forma de pagamento Escolher forma de entrega Não inclui n
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema CRM tem os seguintes recursos: > Cadastro de Pessoas (Físicas e Jurídicas) > Abertura e acompanhamento de chamados (Vinculados a pessoas) > Registro de pedidos vinculados a pessoas e chamados > Cadastros de Status de chamados > Cadastros de tipos de pessoas > Cadastro de Campos dinâmicos > Relatório de pedidos Não inclui Todos os relatórios são personalizados conforme a demanda e necessidade do cliente, dessa forma os relatórios não estão inclusos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema CRM tem os seguintes recursos: > Cadastro de Pessoas (Físicas e Jurídicas) > Abertura e acompanhamento de chamados (Vinculados a pessoas) > Registro de pedidos vinculados a pessoas e chamados > Cadastros de Status de chamados > Cadastros de tipos de pessoas > Cadastro de Campos dinâmicos > Relatório de pedidos Sistema ideal para quem quer organizar seus clientes. Flexivel para Igrejas. Não inclui Todos os relatórios são personalizados conforme a demanda e necessidade do cliente, dessa forma os relatórios não estão inclusos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Software Online Linha Produtiva 2.0! Totalmente Online com Segurança e acesso de qualquer local com acesso a internet! TESTE GRÁTIS POR 7 DIAS! Linha Produtiva 2.0 Software de Gerenciamento Empresarial Completo, atendendo a diversas áreas de mercado, consistente e efetivo na atuação em módulos financeiro, clientes, projetos, serviços, cadastros, acessos, segurança e demais itens. O Software Linha Produtiva 2.0 É TOTALMENTE DINAMIZADO, ou seja, SE ADAPTA ÀS NECESSIDADES DA EMPRESA, sendo totalmente customizável. ACESSE DE QUALQUER LUGAR ADMINISTRATIVO FÁCIL CADASTRO E GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS COMEÇAR GRÁTIS CONFIGURAÇÃO PERSONALIZADA CONTROLE DE TRANSAÇÕES FINANCEIRAS CONTROLE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE ENVIO DE MALAS DIRETAS PARA SEUS CLIENTES GRÁFICOS ANALÍTICOS LANÇAMENTOS DE PROPOSTAS RECEBIDAS LOG DE ALTERAÇÕES DE TODOS OS CADASTROS RELATÓRIOS Não inclui Programa Completo para Gerenciar Qualquer tipo de área de Serviços! Com teste grátis!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.