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Capacitacao desenvolvimento


Lista mais vendidos capacitacao desenvolvimento

São Caetano do Sul (São Paulo)
JCR - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO Proporcionar atendimento com excelência à pessoas e empresas com foco no tratamento psicológico, desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, empregabilidade e treinamentos corporativos.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de engenharia admite Analista de Desenvolvimento Humano em Fortaleza (Mata Galinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar DNT - Diagnóstico das Necessidades de Treinamento. Construção do plano de desenvolvimento anual. Planejar e apoiar o desenvolvimento de projetos e programas de T&D, de acordo com as necessidades do negócio. Potencializar e ampliar a estrutura e conteúdos da Universidade Corporativa (plataforma EAD), com a construção de trilhas de desenvolvimento, promovendo iniciativas para ampliar o engajamento e plano estratégico de relançamento da universidade corporativa. Atuar como facilitador de capacitações. Prospectar parceiros para executar formações. Alimentar, acompanhar e controlar os KPI's, realizando apresentação dos resultados estratégicos da área. Construir relatórios dos programas e apresentar as ações estratégicas de acompanhamento pós capacitação. Trabalhar em parceria com as lideranças e consultores internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Auxílio Estudantil / Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503539
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Lajeado Novo (Maranhão)
Empresa admite Estagiário na área de Treinamento e Desenvolvimento em Lajeado para atuar em Tempo integral, De 6h diárias e 30h semanais Auxiliar no processo de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores de sua área de atuação, através das políticas de gestão de pessoas do Grupo. Auxiliar como facilitador, motivador e disseminador da Cultura de Gestão de Pessoas em sua área de atuação, buscando desenvolver a sinergia entre os processos de RH e as áreas clientes, diagnosticando as demandas para a melhoria dos processos de gestão, de forma a consolidar um papel de consultor interno, sendo referência dos processos de RH para os gestores. Auxiliar no planejamento de palestras e capacitações em temas relacionados a sua área de atuação, desenvolvendo conteúdos e multiplicando conhecimentos. Auxiliar na execução e/ou apoiar ações diversas relacionadas à motivação / mobilização de pessoas, sejam elas de cunho de responsabilidade social, qualidade de vida no trabalho ou comunicação interna. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502461
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Brasil (Todas as cidades)
SOLICITE UMA VALAIÇAO GRATUITA FAÇA A SUA MATRICULA GANHES BOLSAS DE ESTUDOS CADASTRE-SE Curso regular especializado: Administração, economia. Em todos os níveis e áreas do conhecimento. Preparatório para testes e concursos ou com até 03 alunos Desenvolvimento de todas habilidades Conversação, leitura, escrita Professora com formação na área de negócios E COM EXPERIÊNCIA EUA. GARANTA SUA VAGA Ganhe 10% de desconto ao indicar um aluno Alunos individuais LIGUE JÁ E AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA: (31)3658-3730 / (31)98910-3000 EMAIL: iconsultoria@uai.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição: Empresa com 40 anos de história e líder em seu segmento, busca consultores de vendas. Quem estamos buscando? Pessoas que gostem e se identifiquem com a área de vendas e comercial. O que procuramos? Pessoas dinâmicas e comunicativas, que tenham facilidade com o novo e que gostem de desafios. O que é preciso para se candidatar? Ensino médio completo; Oferecemos: Treinamento e capacitação; Desenvolvimento profissional; Remuneração variável e diferenciada; Interessados enviar currículo para o email: dandara.silva@direcional.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Brasil (Todas cidades)
Plataformas customizadas de Inclusão Digital na Educação à distância e presencial “EAD” para escolas públicas e privadas de todo o país. Já pensou ver o seu filho tendo acesso ao ensino de primeiro mundo, falando outros idiomas, gerando e gerindo negócios, transformando conhecimento em valores, isso tudo usando o celular ... Venha conhecer nosso projeto de Inclusão Digital na Educação e leve para sua cidade, conhecimento, capacitação técnica, emprego, tecnologia, geração de valores, e o melhor, tornando seus filhos futuros empreendedores. - Projeto premiado, com baixo custo e customizado. - Geração de emprego e renda local através de subsídios. - Integração em 15 dias. - Suporte 24hrs - Capacitação e acompanhamento aos professores Venha conhecer a maior empresa da América Latina e líder de mercado em Inclusão Digital/TI. Com 20 anos de história no Brasil e presente em mais 12 países, trazendo desenvolvimento, empreendedorismo, inovação, tecnologia, com consistência, credibilidade e capacitação técnica. Saiba mais em www.nbgestao.com ou http://www.institutoibid.org/ celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99”
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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São Paulo (São Paulo)
Grupo Empresarial admite Gerente de Marca em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão completa de todo o desenvolvimento de calçados e acessórios licenciados para os canais de Atacado e Varejo. Direcionamento na Criação e definição do Mix de produtos junto aos canais acima mencionados. Direcionamento na construção e precificação das coleções lançadas. Negociação com fornecedores sobre custo, prazo de entrega e distribuição. Responsável pela estratégia de divulgação em todos os canais de comercialização. Responsável pela gestão do Planejamento e Compra das lojas de Varejo, bem como sua estratégia de precificação e distribuição. Responsável pela gestão e venda dos canais de Atacado, bem como sua distribuição. Responsável pelos controles de KPI´s de resultados, como Qualidade/Prazo Entrega/Markup entre outros. Responsável pelo desenvolvimento e capacitação da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507476
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Bebidas admite Gerente de Recursos Humanos em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão dos subsistemas da área de pessoas e gestão: atração, capacitação e desenvolvimento, clima organizacional, cultura e comunicação, gestão por competência, disputas trabalhistas, remuneração e benefícios, controle do trabalho e segurança e qualidade de vida. Gestão do Plano Anual de treinamentos. Desenvolvimento de Lideranças. Gestão do Orçamento da área. Negociar com sindicatos para celebração de acordos coletivos. Apresentação dos resultados da área de pessoas e gestão e gestão do plano de ação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510729
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Sete Lagoas (Minas Gerais)
Débora Cristina Silva Idade: 25 anos 29|09|1990 Estado civil: Casada Filhos: Não Formação acadêmica: Ensino médio completo Telefone: (31) 983848224 CNH: Categoria B Email: Deboracristina.jc982@gmail.com Cidade; Sete Lagoas MG Experiência Profissional Auxiliar de cozinha- período: 18 Meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Atendente- período: 6 meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Capacitação Profissional Certificado- (Especialista Profissional Compuway) incluindo: Windows 7, internet, Word, Excel, PowerPoint, marketing pessoal auxiliar de escritório, téc. de administrativa, sec. executivo, digitação. Período de 166 horas Informações adicionais Comunicativa, prestativa, organizada e sempre habito a cumprir minhas obrigações, para o desenvolvimento da empresa.
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Brasil
Requisitos: - Experiência Comprovada de mais de 3 anos com confecção e instalação de: - Grades - Corrimãos - Portões (Correr, Elevação, Basculante e Esteira) - Estruturas metálicas (Solda MIG, Lixação, Corte, Furação); - Carteira de Motorista AB; - Morar preferencialmente na região de Palhoça; - Pró Ativo, Pontual e Responsável; - Noção de instalação de motores elétricos será um diferencial; - Curso Técnico em Mecânica ou área correlata será um diferencial; Oferecemos: - Salário Compatível com a função; - Refeição na Empresa; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Oportunidade de Crescimento; - Desenvolvimento e Capacitação profissional;
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
AULAS PERSONALIZADAS, SOB MEDIDA DO ALUNO ENSINO FLEXÍVEL E DINÂMICO INCLUSÃO CULTURAL ACESSE h t t p s: // inglespanhol. wix. com / inglespanhol Professor trilíngue em Inglês, Espanhol e Português, nascido na Argentina e criado nos EUA 10 anos de experiência em ensino personalizado, certificações da Universidade Cambridge da Inglaterra e curso técnico em pedagogia. Minha METODOLOGIA É DIFERENCIADA e garante um alto grau de eficiência no aprendizado. Formulamos aulas que se ADEQUAM A CADA ALUNO, conseguindo assim maior absorção dos conteúdos e melhor desempenho. Ao mesmo tempo brindamos aulas para quem precisa capacitação em áreas específicas (negócios e turismo, advocacia, medicina, etc.) Meus alunos conseguem lidar perfeitamente com situações de tipo pessoal, acadêmica ou profissional. São utilizadas DIVERSAS TÉCNICAS DE ENSINO, que fazem as aulas mais interessantes. O DESENVOLVIMENTO DA FALA é central em nossas aulas, para o aluno virar um usuário funcional da língua o antes possível. Também ensino ASPECTOS CULTURAIS das línguas, para promover um relacionamento mais próximo na hora de tomar contato com estrangeiros ou morar no exterior. * Material didático bem variado * Aulas intensivas * Atendimento em domicílio ou por Skype. Ampla disponibilidade horária * Aulas In-company em Belo Horizonte e Contagem * Preparação para exames internacionais (FCE, CAE, IELTS, TOELF, DELE) * Tradução de textos de variada gama Amplia disponibilidade horária AULA DEMONSTRATIVA GRATUITA
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Manaus (Amazonas)
CORRETOR DE IMÓVEIS A PROFISSÃO DO SÉCULO!! Estamos selecionando profissionais de vendas para atuar no ramo imobiliário. OFERECEMOS: - Infraestrutura completa e localização privilegiada - Treinamento e capacitação contínua - Acompanhamento gerencial - Oportunidade de crescimento - Excelente portfólio e parceria com as principais incorporadoras da região - Exclusivo plano de desenvolvimento profissional que garante comissionamento crescente. EXIGIMOS: - Entusiasmo - Proatividade - Mínimo Ensino Médio - Conhecimento básico de informática - Dinamismo - Vontade de crescer profissionalmente - Saber trabalhar com metas / equipe * O exercício da profissão está condicionado á realização do curso Técnico de Transações Imobiliárias (TTI), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 18ª Região. Interessados enviar CV para: araujo3577@outlook.com ou araujosba@gmail.com ou ligar para (92) 99412-8210 Araújo
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São Paulo (São Paulo)
Método especializado na capacitação e no desenvolvimento de pessoas habilitadas para enfrentar os desafios do trânsito. Através de avaliações técnicas identificamos o grau de dificuldade de cada pessoa, dando início ao planejamento específico de aulas. Dispomos de Aulas de reforço para recém habilitados, aulas técnicas para lidar com a ansiedade, traumas, insegurança e medo de dirigir, aulas de direção defensiva, aulas de ladeiras e itinerários personalizados conforme a necessidade de cada aluno, aulas de garagem, aulas para estacionar em vagas de mercados e shoppings, aulas com regras de ultrapassagens, mudanças de faixas e técnicas para dirigir em rodovias. Oferecemos um serviço personalizado com atendimento a domicílio e orientações sobre legislação de trânsito, incluindo as novas resoluções do Contran. Instrutor credenciado junto ao DETRAN/SP com aulas em nosso carro e no carro do aluno(a). Realize o sonho de "dirigir" sua própria vida !!! Fone.: (11) 3464-5646/96324-3508 (Whatsapp) Email.: praticaveicular@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
ESCOLA SUPERIOR ABERTA DO PARANÁ – ESAP ESTUDE NO CONFORTO DE SEU LAR E NAS SUAS HORAS DE LAZER, SEJA UM GRANDE PROFISSIONAL! SISTEMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE ALTA QUALIDADE BASEADO NAS MELHORES PRÁTICAS RECOMENDADAS PELA OMS – ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE. CUIDADOR DE PESSOAS COM OBJETIVO DE EMPREGABILIDADE. Contribuir imensamente para o desenvolvimento do sentimento de pertencimento, da construção do ser produtivo e realização de sonhos e aspirações, garantindo-se para colocação no mercado de trabalho. Venha ser um cuidador social de pessoas idosas e especial. Aproveite a promoção do mês e faça o seu curso garantindo assim uma vaga no mercado de trabalho que mais emprega no Brasil e no mundo. HORAS DE CURSO: 200 Horas + 50 de estágio supervisionados. QUANTO TEMPO RECEBE OS DOCUMENTOS: (03) Três dias úteis após o pagamento do curso. PROMOÇÃO MÊS DE FEVEREIRO DE 2017 Promoção: De 600,00 reais o valor exato do curso completo. Fica somente 350,00 a vista exclusivamente neste mês...Aceitamos cartão de creditos Visa, Mastercard, Senft, Maestro e outros.
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Chapecó (Santa Catarina)
DAIANE CARLA DHEIN BERIDO Rua Ari Giuriatti, 280 E, Passo dos Fortes Chapecó – SC CEP: 89805-688 Telefone (049) 9136-8048. E-mail: daia.munerol.contabeis@gmail.com Dados Pessoais: Estado Civil: Casada Data de Nascimento: 21/03/1992 Objetivo Profissional: Trabalhar no ramo contábil e administrativo, realizando controles, planejamentos financeiros e administrativos. Resumo de Qualificações: • Auxiliar administrativo: realizando controle de contas, lançamentos contábeis e contas á pagar, cobrança e atendimento ao público, além de elaboração de controle financeiro. • Estágio em contabilidade: trabalhando com arquivamentos, conferência de documentos contábeis, documentos de caixa. • Auxiliar financeiro: realizando o controle de contas a pagar, e serviços Bancários. • Auxiliar Fiscal: Trabalhando com lançamento de notas fiscais de entrada, conferência de impostos e registros de cartão ponto, canal de voz da empresa, atendimento a clientes, cobranças e negociação de parcelamentos. • Estágio Bancário: montagem de dossiês e autuação, organização de arquivos, recebimento de malotes, demanda de documentos, elaboração de planilhas de controle de arquivo e agenda de motoristas, atendimento ao público e protocolo de documentos, e demais atividades administrativas da unidade. • Auxiliar Administrativo: realizando controles de jornada de motoristas, passando treinamentos, elaboração de planilhas de controle, realizando arquivamentos, canal de voz da empresa e demais atividades administrativas. Formação Escolar: Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis – Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR) 2011 – Concluído. Histórico Profissional:.TRANSPORTES ZENI LTDA – Chapecó –SC (14/07/2014 – 10/05/2016) Auxiliar Administrativo.CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO. Chapecó –SC (01/08/2013 – 01/08/2014) Estagiária.KATEDRAL CONSTRUÇÕS LTDA– Chapecó – SC (24/06/2013 – 07/08/2013) Auxiliar Financeiro Capacitação em Contabilidade:.Curso em Diversidade nas Organizações – Fundação Getúlio Vargas – (EAD) – 2013;.Curso em Fundamentos de Gestão de Custos – Fundação Getúlio Vargas – (EAD) –.Curso em Administração e Negociação de Conflitos – Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) – 2012.Curso em Análise e Planejamento Financeiro – SEBRAE – (EAD) – 2011;
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Chapecó (Santa Catarina)
Currículo Dados Pessoais: Nome: Maicon Diego Gaudencio Data de Nascimento: 08/06/1988 Endereço: R: Assis Procópio dos Santos B: Palmital – Edifico Smart BelaDona Cidade: Chapecó - SC Celular: (49) 8850-4543 / (49) 9909-9878 Recados: (49) 8858-9878 Escolaridade: Primeiro Grau completo Escola: E.E.B. Irene Stonoga Segundo Grau completo Escola: CEJA Cursos Profissionalizantes *MOPP SestSenat *Informática Avançada Brasil Sul informática *Marketing e Desenvolvimento Pessoal Microlins *Operador de Empilhadeira Treinamento e curso pela empresa *Administrativo, contábil e RH Cebrac *Liderança de equipes e Processos gerenciais Treinamento DalleCarnegie Entre outros treinamentos e cursos de capacitação. Experiências: *Vendedor e supervisor CLT na área têxtil *Vendas Externas e Gerenciamento licitação *Motorista categoria (AD) *Vendedor externo de máquinas Empregos Anteriores: *Kamylus – 1 ANO Supervisor Regional Sul CLT *Romitex Malhas – 3 ANOS Vendedor e Supervisor CLT *Assemaq – 1 ANO Vendas externas Objetivos: Adquirir experiência profissional, se esforçando para meu rendimento dentro da empresa, para meu crescimento profissional e o crescimento da mesma. Esforçado, dedicado, gosta de trabalhar com metas, consegue trabalhar sob pressão. OBS: Disponibilidade para inicio imediato e viagens para todo sul do Brasil.
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São Paulo (São Paulo)
- Não é necessário experiência - Descrição da vaga: Atendimento ao cliente, negociação de valores, oferecer e apresentar produto, tirar dúvidas, agendamento de visitas. Exigências: Ensino Médio completo Maior de 18 anos Empresa oferece capacitação e oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional Duvidas e agendamento de entrevista: Tel: 11 3067-0011 - Ramal 1154
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Brasilia (Distrito Federal)
Precisamos de + 10 Freelancer´s para atuarem no Programa de Inclusão à Saúde e à Fidelidade Bcard no DF e Entorno. Os melhores serão convidados para serem Gestores na Expansão Nacional do Portal do Varejo 4.0. Vamos investir 90% na Capacitação, onde 10% será a Prática dos Módulos. Daremos Treinamento toda Segunda-Feira e uma ajuda de custo de 30,00/Dia + Passagem no Desenvolvimento das Metas. Não precisa de experiência. Os interessados favor CONFIRMAR no WhatsApp 61-9 8174 4900 (Gleice).
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Chapecó (Santa Catarina)
Formação: Ensino médio completo; Curso de formação em Dança; Requisitos e Preferências: Experiência com diversas modalidades de dança, em especial Ballet. Descrição: Elaborar e ministrar aulas, acompanhar e avaliar os alunos colocando-os em contato com a linguagem artística estudada e sua diversidade, afim de estimular a participação em eventos culturais e mostras. Benefícios: Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento Referências bibliográficas Conhecimentos gerais de dança, fundadores dos principais movimentos da área (clássico, moderno, contemporâneo), conhecimento técnico de movimentos de acordo com a especialidade solicitada (ballet), metodologia do ensino da dança; grupos atuantes em Santa Catarina e Brasil; atualidades sobre dança. Mais informações: Inscrições pelo site http://sesc-sc.com.br/vaga/7089/instrutor-de-atividades-danca.html Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência CADASTRO RESERVA
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São Paulo (São Paulo)
Profissionais com interesse em ingressar no segmento para trabalharem com a carteira de clientes O futuro corretor fará a prospecção, o atendimento, a negociação e o fechamento dos contratos, sempre auxiliado por profissionais do ramo que sejam mais experientes. Oferece capacitação e treinamento, bem como as ferramentas para o desenvolvimento das atividades. O regime é autônomo comissionado por venda com premiações. Para candidatar-se, é necessário possuir o Ensino Médio e ser maior de 18 anos.
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Brasilia (Distrito Federal)
COMECE A TRABALHAR JÁ, SEJA UM CORRETOR DE IMÓVEIS!!! GANHOS A PARTIR DE R$ 2.500. A Lopes Royal líder de vendas e referência no mercado imobiliário de Brasília abre vagas para corretores de imóveis ONLINE. O corretor de imóveis associado à Lopes Royal terá à sua disposição o que há de melhor no mercado de Imóveis. _ Carteira com mais de 1.300 imóveis com exclusividade, nas principais regiões do DF. _ Malling com mais 10 milhões DE CLIENTES. _ Estrutura de trabalho com 3 sedes e um centro de treinamento. Requisitos: Ensino médio completo; carteira de CRECI; estágio ou disponibilidade e interesse em dar entrada no curso de TTI (possuímos parceria com escola de TTI); disponibilidade de horários; conhecimentos básicos em informática. Não é necessário ter experiência, pois oferecemos capacitação. Perfil: Muita disposição e energia são qualidades primordiais na rotina de um vendedor. Na área comercial, as pessoas que mais concluem vendas são aquelas determinadas e dispostas a se esforçarem para alcançar seus objetivos pessoais. Benefícios: Maior percentual de comissionamento do mercado; treinamento junto a profissionais capacitados; acompanhamento do desenvolvimento profissional do corretor; ambiente de trabalho diferenciado com completa infraestrutura. RAYANE MOURA SUPERINTENDENTE DE VENDAS (61) 98651-2062
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Chapecó (Santa Catarina)
Unidade da Vaga: Chapecó Formação:Ensino médio completo. Requisitos e Preferências: Experiência com sistemas de sonorização, uso de mesa digital de som e sistemas de iluminação cênica. Descrição: Operação de equipamentos de espetáculos; Organização de módulos de palco e platéia; Reorganização de disposição de iluminação e sonorização de acordo com o espaço; conservação, manutenção e reparo dos equipamentos e espaço de trabalho; Auxílio em ações de logística e recepção de grupos e artistas, mídia, entrevistas e divulgação; Acompanhamento e auxílio no processo de montagem e desmontagem cenográfica; Auxílio em apresentação de artistas; Elaboração de relatórios diversos; Conhecimentos: Noções de elétrica e eletrônica; Noções de iluminação cênica, sonorização e montagem de cenário; Informática; Softwares de mesa de luz digital e de som analógico e digital; Noções de segurança. Carga Horária 36 h/semanais Benefícios: Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento. Referências bibliográficas www.sesc-sc.com.br http://www.funarte.gov.br http://www.cultura.gov.br http://www.fcc.sc.gov.br http://www.casadoautorbrasileiro.com.br/sbat http://www.ecad.org.br/viewcontroller/publico/intro.htm http://www.culturaemercado.com.br AVELAR, Romulo. O Avesso da Cena.Belo Horizonte: Duo Editorial, 2008 Mais informações Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Etapas Etapa: Inscrição na vaga - 12/12/2017 - 08/01/2018 20:00 Etapa: Divulgação dos selecionados para a próxima etapa - 10/01/2018 - 20:00 Etapa: Aplicação da prova técnica - 12/01/2018 - 09:30 Endereço: Rua Brasília, 475-D - J. Itália - Chapecó Etapa: Entrevista individual - 22/01/2018 - 14:00 Endereço: Rua Brasília, 475-D - J. Itália - Chapecó
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE 1 – DADOS PESSOAIS Nome: Rodrigo Pellizzaro Endereço: Rua Santo Amaro da Imperatriz 530 D, Residencial Jardins Bloco Orquídea Ap101 e-mail: rodrigopellizzaro@yahoo.com.br Telefones (residencial e celular): 49 988685711 / 49 9 988407503 Data de nascimento: 04/07/1983 Estado Civil: Casado 2 – ESCOLARIDADE Superior Completo em Administração – Uceff Faculdades – Concluído em agosto de 2011 Especialização “Latu Sensu” em Gestão de Pessoas – Uceff – Concluído em Dezembro de 2013 Especialização MBA Gestão de Finanças e Controladoria – Unopar - Em andamento 3 – EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: RM Iindústria de Máquinas Frigorificas Período: 2015 a 2018 Cargo: Controller Atividades: Coleta, Analise, apresentação de custos. Elaboração de sistemas de coletas de custo. Avaliação e Organização de processos; Entrada de Notas Fiscais. Empresa: Universidade Norte do Paraná – Unopar /Chapecó Período: 2014 a Atual Cargo: Tutor Atividades: Todas as atividades relacionadas ao ensino superior dentro da área de Administração Empresa: Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi /Chapecó Período: 2018 a Atual Cargo: Tutor Atividades: Todas as atividades relacionadas ao ensino superior dentro da área de Administração Empresa: Rotoline Rotomolding Machine Período: 2012 a 2014 Cargo: Líder Setor de Almoxarifado Atividades: Responsável por todas as atividades relacionadas a movimentação de insumos dentro da fábrica além de ações com pessoal. 4 – CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA Windows, Word, Excel, Access, Internet - Básico 5 – IDIOMAS Inglês – Básico 6 – CAPACITAÇÃO (curso, congresso, fórum, palestra, seminário, workshop, outros) Curso de Língua Inglesa – Cebrac – 18 meses – conclusão 2018 Gestão de Marketing – Sebrae – 15 horas – Conclusão 2017 Gestão de Custos – Sebrae – 15 horas - Conclusão 2017 Atualização sobre gestão financeira – Sebrae – 1 hora – Conclusão 2017 Gestão de Processos – Sebrae – 15 horas – Conclusão 2017 Desenvolvimento de Lideranças – Senac – Conclusão 2008 7 – REFERÊNCIAS Gustavo Luis Solleti – Supervisor Administrativo RM Indústria de Máquinas Fone: 49 988447638 Soraya Rocha Câmara – Coordenadora Unopar Chapecó Fone: 49 999690875 Data: 22/11/ 2017 ________________________________________ Rodrigo Pellizzaro
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Brasil (Todas as cidades)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oportunidade de Trabalho Autônoma com VENDAS através das MÍDIAS DIGITAIS Salário: De 900 a 2000 mil reais em média comissionados Local de trabalho: Nacional/ Internacional Horário: Integral/ Parcial Linha de Produtos para Saúde, Cosmético e Belezas. Empresa Multinacional com tecnologia exclusiva que distribui produtos através de Distribuição Independente, por meio das Vendas Diretas. O Candidato à Oportunidade será convidado para uma REUNIÃO ONLINE INFORMATIVA, aonde será apresentada a linha de produtos e a Oportunidade de trabalho Ao se inscrever você, Receberá dentro de até 48Horas um contato por meio do Email/ Telefone / Whatsapp, informando o Link e horário da Reunião online Trabalho comissionado por Vendas + Incentivos em dinheiro por Metas Atigindas. Premiações de viagens, Treinamento de Capacitação e Desenvolvimento Pessoal. Enviar Dados para: valerianlife@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se supervisor de qualidade - Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, para avaliar a qualidade dos materiais e assegurar-se de que corresponde às normas e padrões técnicos de qualidade estabelecidos; - Buscar a padronização e formalização em procedimentos escritos para utilização por todos os níveis organizacionais; - Coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa; - Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança (IN 04 MAPA, RDC 47 ANVISA, Norma FSSC 22000, Sistema de APPCC); - Definir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos; - Verificar conformidade de processos; - Liberar produtos e serviços. REQUISITOS - Formação Desejável (Escolaridade); Superior Completo Engenharia de Alimentos, Biomedicina, Medicina Veterinária, Eng. Química e áreas afins; - Experiência Profissional: 01 a 03 anos; - Capacitação Profissional: Conhecimento nas rotinas de laboratório, controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento. Conhecimento em legislação (Alimentação Animal (MAPA) e Saneantes Domissanitários (ANVISA)); Interessados enviar currículo para: rhvagas76@outlook.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
fornecemos: vtr até 6 condução por dia alimentação (Restaurante grátis) café da manhã e tarde (grátis) premiação, motos, carros, casas pagamento de imediato. Prêmios de acordo com desenvolvimento credenciados da caixa. os interessados será avaliado para tentar uma vaga dentro do banco BR atuando com vendas de ramos elementares e grandes riscos. damos treinamentos e capacitação aos sem experiência contato@aircraftseguros.com envie seu curriculo para entrevistas *idade e endereço constar no currículo Atestado de bons antecedentes tem que trazer também Observação: pessoas que não possuem uma linguagem adequada com o uso do português correto é dispensado Não recebemos ligações, só e-mail não perder tempo
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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