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Captacao edital participacao


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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSOCIAÇÃO RENOVA MINAS CNPJ Nº40.017.716/0001-16 REGISTRO PESSOA JURÍDICA, CARTÓRIO RTDPJ DE IGARAPÉ. MG NºR. 00576, L12, F102, Pag 10; O1/12/2020 ¿tem por finalidade prestar apoio e orientação aos servidores públicos efetivos, contratados¿, e pessoas e familiares assistidos pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais Presidente: Guilherme Almeida de Moraes. CPF N° 080.166.636-80 (31) 97555-9251 mailto:minasrenova@gmail.com São Joaquim de Bicas, 01 de agosto de 2022 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. AASSOCIAÇÃO RENOVAMINAS CNPJ Nº 40.017.716/0001-16, com endereço da sua sede social localizada na Av. Márcia Antônia, nº 803, bairro Tereza Cristina, CEP 32920-000, Município de São Joaquim de Bicas, Estado de Minas Gerais, amparada no artigo 013, do seu estatuto social, por meio do seu presidente em exercício, CONVOCA ¿através de correspondência eletrônica, edital publicado em órgão de imprensa e fixação de edital convocatório na sede desta associação¿ todos seus associados devidamente habilitados, em pleno gozo de seus direitos estatutários, para comparecerem em sua sede social, em 21 de agosto de 2022 (vinte e um de agosto de dois mil e vinte dois), as dez horas, domingo, período da manhã, para participarem, exercendo seus direitos e obrigações associativas, da primeira assembleia geral extraordinária, que se realizará pontualmente, com a presença do senhor presidente, no local e horário, já indicados neste edital. Devendo ocorrer a primeira chamada as dez horas, do dia 21 de agosto de 2022, com dois terços de seus associados ou em segunda chamada, as dez horas e trinta minutos, com a maioria absoluta dos associados, todos presentes, para deliberarem sobre os SEGUINTES ASSUNTOS E ORDEM DO DIA: 1) Renúncia do conselho fiscal e diretoria eleitos em 28 de novembro de 2020 2) Renovação do conselho fiscal e da diretoria por meio de eleição pelos associados, conforme os preceitos do estatuto social, para um mandato de três anos e apresentação de nomes habilitados para ocupar os cargos vagos EM CHAPA ÚNICA 3) Aprovação de orçamento, receitas e despesas contábeis, do exercício financeiro anterior, ano fiscal de 2021 planejamento financeiros e agenda de atividades da associação 4) Especial ênfase da participação e mobilização desta entidade social RENOVAMINAS, nos projetos do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e incentivo, principalmente, à criação de FUNDOS MUNICIPAIS PENITENCIÁRIOS, nas municipalidades do estado de Minas Gerais. 5) Deliberar sobre a fundação da OSCIP-SOLLRENOVA, nova entidade social destinada a receber o múnus público e social perante o ministério da justiça do governo federal, de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. 6) Aprovar parceria profissional e técnica com escritório de advocacia. Guilherme Almeida de Moraes. CPF N° 080.166.636-80 Presidente
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser impressa e entregue na Secretaria da Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis: h) Duas cópias de Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa, incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Tema de pesquisa com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) Candidatos aprovados, nos processos seletivos de 2019-1 e 2019-2 na etapa de Prova Escrita de Conhecimento do Mestrado em Nutrição e Saúde poderão apresentar carta solicitando o aproveitamento da nota, não sendo necessária uma nova realização desta Etapa LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados: h) Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa (máximo de 35 linhas), incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Projeto de Pesquisa (máximo de 150 linhas) com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) excluído Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde. CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Letras Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DA SELEÇÃO 2021 - MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular nos seguintes termos: - No Edital Regular, no item 5.1.2, alínea "b", onde se lê: "certificado de participação em eventos científicos nacionais ou internacionais, realizados nos últimos 4 anos (10 pontos cada)", leia-se: "certificado de participação em eventos científicos nacionais ou internacionais, com apresentação de trabalho, realizados nos últimos 4 anos (10 pontos cada)". - No Edital Regular, no item 5.2.2, alínea "b", onde se lê: "certificado de participação em eventos científicos nacionais ou internacionais, realizados nos últimos 4 anos (10 pontos cada)", leia-se: "certificado de participação em eventos científicos nacionais ou internacionais, com apresentação de trabalho, realizados nos últimos 4 anos (10 pontos cada)". Informações complementares poderão ser fornecidas através do e-mail: poslin@letras.ufmg.br e/ou conferir as informações no site: http://www.poslin.letras.ufmg.br. Belo Horizonte, 25 de agosto de 2020. Prof. Dr. Wander Emediato de Souza Coordenador do PPG em Estudos Linguísticos Faculdade de Letras - Universidade Federal de Minas Gerais
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) Edital Regular de Seleção 2023-Mestrado e Doutorado e Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado - Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em História COMUNICA a retificação dos Editais Regular de Seleção Mestrado e Doutorado e Edital Suplementar de Seleção 2023 Mestrado e Doutorado Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência, os quais foram publicados no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 25 de julho de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular e Suplementar (Anexo III) Onde se lê: Histórico Escolar Máximo de 50 pontos Leia-se: Histórico Escolar Máximo de 10 pontos Onde se lê: Predomínio de conceito A ou média geral maior ou igual a 90 50,0 pontos Leia-se: Predomínio de conceito A ou média geral maior ou igual a 90 10,0 pontos Onde se lê: Predomínio de conceito B ou média geral maior ou igual a 80 40,0 pontos Leia-se: Predomínio de conceito B ou média geral maior ou igual a 80 8,0 pontos Onde se lê: Predomínio de conceito C ou média geral maior ou igual a 70 30,0 pontos Leia-se: Predomínio de conceito C ou média geral maior ou igual a 70 7,0 pontos Onde se lê: Títulos Acadêmicos Máximo de 30 pontos Leia-se: Títulos Acadêmicos Máximo de 25 pontos Onde se lê: Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado 30 pontos Leia-se: Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado 25 pontos Onde se lê: Participação em eventos científicos Máximo de 20 pontos Leia-se: Participação em eventos científicos Máximo de 15 pontos Belo Horizonte, 25 de novembro de 2022. Prof. Dr. André Luis Pereira Miatello, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em História.
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina da UFMG Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 6.1.2 ¿ A segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum Lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%. Para ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Na análise do ¿Curriculum Lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%). Na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato. Haverá um equipamento de datashow disponível para este fim. Esta etapa será realizada nos dias 12 a 13 de novembro de 2019, na Faculdade de Medicina, de acordo com o cronograma e em sala a ser definida e divulgada pela Secretaria do Centro de Pós-Graduação. LEIA-SE: 6.1.2 ¿ A segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum Lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%. Para ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Na análise do ¿Curriculum Lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%). Na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%). Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato, utilizando sistemas de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportuno. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto de tese será divulgada na página web do Programa ONDE SE LÊ: 6.2 ¿ A não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. LEIA-SE: 6.2 ¿ A não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado. Os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a apresentação oral do seu projeto serão desclassificados do processo seletivo. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 28 de abril de 2020. Professor Luana Giatti Gonçalves Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Faculdade de Medicina UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
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RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 5.9 A não participação do candidato em quaisquer das etapas ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. Leia-se: 5.9 A não participação do candidato em quaisquer das etapas ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado. Os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a arguição oral serão desclassificados do processo seletivo. Onde se lê: 6.1 (...) Obrigatoriamente, as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e estarão disponíveis também no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver, aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo. Leia-se: 6.1 (...) As notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver, aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo. Onde se lê: 6.2 O resultado final será divulgado até as 17 horas do dia 17 de dezembro de 2019. Os resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural do Centro de Pós-Graduação e no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Leia-se: 6.2 O resultado final será divulgado conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado. Os resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Onde se lê: 6.7 O prazo para recurso é de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou mediante procurador munido de procuração simples, no endereço e horário especificados no preâmbulo deste Edital. Durante este período o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Leia-se: 6.7 O prazo para recurso é de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, dentro do prazo recursal. Durante este período o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
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A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 17 de dezembro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$172,35 (cento e setenta e dois reais e trinta e cinco centavos), Leia-se: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$188,94 (cento e oitenta e oito reais e noventa e quatro centavos) Onde se Lê: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo (conforme Anexo III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto no Anexo III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo (conforme Anexo III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos do sistema on line para cada item de pontuação do currículo, na ordem disposta no Anexo III. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Onde se Lê: 5.1.1 (...) Na análise do Currículo Lattes serão pontuadas a Formação (0 até 20 pontos) Produção intelectual (0 até 30 pontos) Participação em Pesquisa (0 até 30 pontos) e Experiência profissional e de Docência (0 até 20 pontos) observando-se os comprovantes postados no sistema de inscrição, que deverão estar organizados segundo os itens constantes no Anexo III deste Edital (...) Leia-se: 5.1.1 (...) Na análise do Currículo Lattes serão pontuadas a Formação (0 até 20 pontos) Produção intelectual (0 até 30 pontos) Participação em Pesquisa (0 até 20 pontos) e Experiência profissional e de Docência (0 até 30 pontos) observando-se os comprovantes postados no sistema de inscrição, que deverão estar organizados segundo os itens constantes no Anexo III deste Edital (...) Onde se lê: 5.1.1 h) Relatórios técnicos e demais produções técnicas ou tecnológicas deverão conter os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (catálogos, manuais, protocolos, material didático-instrucional) com a devida referência, registro e fonte. Leia-se 5.1.1 h) Produção técnica refere-se à autoria do candidato em Relatórios técnicos e produções técnicas ou tecnológicas incluindo catálogos, patentes, manuais, protocolos, material didático-instrucional, aplicativos, softwares, entre outros, conforme orientações da Área de Enfermagem na CAPES (consultar: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/ENFERMAGEM_CLPPT_19_12.pdf). Para comprovação deverá ser anexada a produção na íntegra e/ou parte do material que contenha os dados que permitam identificar a autoria do candidato e a correta identificação do tipo de produção (com a devida referência, registro, fonte, local de indexação/depósito e ano de produção)
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Onde se Lê: ANEXO III Avaliação Currículo Mestrado II PRODUÇÃO INTELECTUAL NOS ÚLTIMOS 5 ANOS (a partir de 2016) (0 a 30 pontos) d.) Artigos publicados/aceitos em periódicos: Qualis A1 e A2 = 30 pts Qualis B1 = 25 pts Qualis B2 = 20 pts Qualis B3 = 10 pts (máximo 2 artigos). III PARTICIPAÇÃO EM PESQUISA (0 a 30 pontos) 1. Participação em projetos de pesquisa concluídos: até 6 meses = 3 pts 6 meses a 1 ano = 6 pts 1 ano a 1 ano e 6 meses = 12 pts > 1 ano e 6 meses = 15 pts 2. Participação em projetos de pesquisa em andamento: até 6 meses = 5 pts 6 meses= 10 pts 3. Participação em núcleos ou grupos de pesquisa certificado no CNPQ: até 6 meses = 2,5 pts 6 meses = 05 pts 4. Participação em atividades de iniciação científica e Ligas acadêmicas: até 06 meses = 5 pts 06-12 meses = 10 pts > 1 ano =15 pts IV EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E DE DOCÊNCIA (0 a 20 pontos) 3. Outras experiências profissionais Atividade profissional voluntária, estágios: de 6 meses a 1 ano = 1 pt > 01 ano = 3 pts Leia-se: II PRODUÇÃO INTELECTUAL NOS ÚLTIMOS 5 ANOS (a partir de 2016) (0 a 30 pontos) d.) Artigos publicados/aceitos em periódicos: Qualis A1 = 30 pts Qualis A2 = 25 pts Qualis B1 = 20 pts Qualis B2 = 15 pts Qualis B3 = 10 pts (máximo 1 artigo) III PARTICIPAÇÃO EM PESQUISA (0 a 30 pontos) 1. Participação em projetos de pesquisa concluídos (máx. 3 projetos): até 6 meses = 3 pts 6 meses a 1 ano = 6 pts 1 ano a 1 ano e 6 meses = 12 pts > 1 ano e 6 meses = 15 pts 2. Participação em projetos de pesquisa em andamento: até 6 meses = 4 pts de 6 meses a 1 ano= 7 pts acima de 1 ano= 10 pts 3. Participação em núcleos ou grupos de pesquisa certificado no CNPQ: de 6 meses a 1 ano = 2,5 pts acima de 1 ano = 05 pts 4. Participação em atividades de iniciação científica e Ligas acadêmicas: de 6 meses a 1 ano = 7 pts acima de 1 ano =15 pts IV EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E DE DOCÊNCIA (0 a 20 pontos) 3. Outras experiências profissionais Atividade profissional voluntária: de 6 meses a 1 ano = 1 pt > 01 ano = 3 pts
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical RETIFICAÇÃO3 DO EDITAIL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.3 2ª etapa. Apresentação oral do projeto/anteprojeto de pesquisa, seguida de arguição do candidato - Esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório, e valor total de 100 (cem) pontos. Para ser aprovado, o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Serão analisados os seguintes quesitos: qualidade do material visual apresentado (10 pontos) grau de participação do candidato na concepção e no desenvolvimento do projeto/anteprojeto (20 pontos) capacidade de síntese, discussão e expressão dos objetivos do projeto/anteprojeto (25 pontos) fundamentação, delineamento, estruturação metodológica e domínio do conteúdo técnico-científico do projeto/anteprojeto (25 pontos) inovação, factibilidade e originalidade do projeto/anteprojeto de pesquisa (20 pontos). O projeto/anteprojeto deverá ser apresentado oralmente (duração de 10 minutos) pelo candidato. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto/anteprojeto será divulgada no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e na página web do Programa, até as 17h00 do dia 22 de novembro de 2019. LEIA-SE: 5.3 2ª etapa. Apresentação oral do projeto/anteprojeto de pesquisa, seguida de arguição do candidato -: Esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório, e valor total de 100 (cem) pontos. Para ser aprovado, o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Serão analisados os seguintes quesitos: qualidade do material visual apresentado (10 pontos) grau de participação do candidato na concepção e no desenvolvimento do projeto/anteprojeto (20 pontos) capacidade de síntese, discussão e expressão dos objetivos do projeto/anteprojeto (25 pontos) fundamentação, delineamento, estruturação metodológica e domínio do conteúdo técnico-científico do projeto/anteprojeto (25 pontos) inovação, factibilidade e originalidade do projeto/anteprojeto de pesquisa (20 pontos). Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), o projeto/anteprojeto deverá ser apresentado oralmente utilizando sistemas de videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto/anteprojeto será divulgada na página web do Programa. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Belo Horizonte, 27 de março de 2020.. Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho. Coordenador do Programa
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Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso. Leia-se: 3.5 Candidatos com deficiência e/ou necessidades específicas deverão indicar, no formulário de inscrição, as condições especiais necessárias para sua participação neste concurso, tendo ciência que todo o processo seletivo será realizado pela internet. Onde se lê: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, medi-ante protocolo, na Secretaria do Programa, no horário de 09:00 às 12:00 h. Leia-se: 3.13 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os recursos serão realizados pelo site do PPG-SMARH e deverão ser diri-gidos à Coordenação do Programa e enviados pelo ¿link¿ que será divulgado até o dia 24 setembro de 2020. Onde se lê: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 11 a 22 de novembro de 2019, de forma presencial ou, alternativamente, em modo não presencial, por meio de Skype, para aqueles candidatos que se encontram fora de Belo Horizonte. Nesse último caso, o candidato deve solicitar a organização dessas avaliações em modo não presencial no ato da inscrição. A Comissão Examinadora entrará em contato com cada candidato que solicitou as avaliações via Skype para estabelecer o horário da mesma, no período de 11 a 22 novembro de 2019 Leia-se: 5.2.5 A análise e arguição oral do Plano de Pesquisa e do Memorial será realizada entre os dias 15 de outubro e 21 de outubro de 2020, de forma não presencial, por meio de teleconferência (skype), para todos os candidatos com inscrições homologadas. A divulgação do horário e local da Arguição Oral sobre o Plano de Pesquisa e o Memorial será feita até o dia 1 de outubro de 2020 na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Onde se Lê: Anexo IV - Avaliação do currículo vitae Doutorado A PRODUÇÃO CIENTÍFICA (ÚLTIMOS 5 ANOS A PARTIR DE 2016) (0 a 40 pontos) 1. Trabalhos publicados: a) Artigos em periódicos -Qualis A1 e A2: 30 pts/artigo Qualis B1: 20 pts/artigo Qualis B2: 15 pts/artigo Qualis B3: 10 pts/artigo (no máximo 02 artigos) B¿ EXPERIÊNCIA EM PESQUISA (0 a 30 pontos) Participação em núcleos ou grupos de pesquisa certificado no CNPq: até 6 meses = 2,5 pts 6 meses = 05 pts Participação em projetos de pesquisa em andamento: até 6 meses = 3pts 6 meses = 5 pts - máx 3 projetos Participação em projetos de pesquisa concluído: 05 pts/projeto máximo 03 projetos Atuação como Bolsista de Aperfeiçoamento ou Apoio Técnico: até 06 meses = 05 pts 06 meses = 10 pts Atuação como Iniciação Cientifica bolsista ou voluntário: até 06 meses = 04 pts 06 meses = 08 pts Outros Programas (PAD, PID, PET, PBEXT, Ligas) bolsista ou voluntário: até 06 meses = 2,5 pts 6 meses = 05 pts C - EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA (0 a 15 pontos) Orientação Acadêmica Graduação (0,5 pt) Pós-Graduação (01 pt) máximo 05 orientações Participação em bancas de trabalho de conclusão: Graduação e Pós-Graduação (01pt /banca) - máximo 05 bancas Leia-se: A PRODUÇÃO CIENTÍFICA (ÚLTIMOS 5 ANOS ¿ A PARTIR DE 2016) (0 a 40 pontos) 1. Trabalhos publicados: a) Artigos em periódicos - Qualis A1: 30 pts/artigo Qualis A2: 25 pts/artigo Qualis B1: 20 pts/artigo Qualis B2: 15 pts/artigo. B EXPERIÊNCIA EM PESQUISA (0 a 30 pontos) Participação em núcleos ou grupos de pesquisa certificado no CNPq: de 6 meses até 1 ano = 3 pts de 1 a 2 anos= 05 pts acima de 2 anos= 8 pts Participação em projetos de pesquisa em andamento (máx. 3 projetos): de 6 meses a 1 ano = 3pts acima de 1 ano = 5 pts Participação em projetos de pesquisa concluído nos últimos 5 anos (máx. 3 projetos): de 6 meses a 1 ano = 3pts acima de 1 ano = 5 pts Atuação como Bolsista de Aperfeiçoamento ou Apoio Técnico: de 6 meses a 1 ano= 05 pts acima de 1 ano = 10 pts Atuação como Iniciação Cientifica: de 6 meses a 1 ano = 3 pts acima de 1 ano = 6 pts VALOR MÁXIMO 6 pts Atuação em Monitoria, Extensão, Vivência profissional como bolsista ou voluntário e Voluntário de pesquisa: de 6 meses a 1 ano = 1,5 pts acima de 1 ano = 3 pts VALOR MÁXIMO 3 pts C - EXPERIÊNCIA EM DOCÊNCIA (0 a 15 pontos) Orientação Acadêmica (últimos 5 anos) - Graduação (0,5 pt) Pós-Graduação (01 pt) máximo 05 orientações Participação em bancas de trabalho de conclusão (últimos 5 anos) - Graduação e Pós-Graduação (01pt /banca) - máximo 05 bancas.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: Anexo III - Ficha de pontuação do currículo Mestrado I FORMAÇÃO ACADÊMICA - (0 até 20 pontos) 1. Curso de Especialização/Residência concluído: 12 pts 2. Participação em cursos com carga horária 16h ou disciplina isolada: 2 pts - considerar até 5 cursos/ disciplina VALOR MÁXIMO 10 pontos 3. Participação em eventos/cursos com carga horária 01 ano = 3 pts Leia-se: Anexo III - Ficha de pontuação do currículo Mestrado I - Formação Acadêmica (0 até 20 pontos) 1. Curso de Especialização/Residência concluído: 15 pts VALOR MÁXIMO 15,0 pontos 2. Participação em cursos com carga horária 16h ou disciplina isolada: 2 pts - considerar até 7 cursos/ disciplina VALOR MÁXIMO 14 pontos 3. Participação em eventos/cursos com carga horária 01 ano = 5 pts Belo Horizonte, 19 de abril de 2022. Profª.Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.3 A avaliação escrita de conhecimentos específicos na área de Estatística e Produção Animal (30 pontos) busca verificar a capacidade de argumentação teórica e metodológica do candidato, conforme pontuação descrita no item 3 do Anexo 2 deste Edital. A nota de cada candidato nessa avaliação também será ajustada proporcionalmente em relação à maior nota obtida entre os candidatos que será transformada a 30 (pontuação máxima). Essa avaliação será aplicada no dia 04 de novembro de 2019, de 8h00min às 11h00min (Horário de Brasília/DF). A bibliografia indicada para essa avaliação está listada no item 3 do Anexo 2 deste Edital. Leia-se: 5.3 A avaliação do projeto de pesquisa (15 pontos) busca verificar a capacidade de argumentação teórica e metodológica do candidato. O projeto deverá ser elaborado conforme modelo disponibilizado na página web do Curso. 5.3.1. Na avaliac¿a¿o do projeto sera¿o considerados: a) adere¿ncia a¿ linha de pesquisa e a¿ a¿rea de estudos (03 pontos) b) formulac¿a¿o clara do problema a ser pesquisado (03 pontos) c) demonstrac¿a¿o minuciosa dos objetivos (02 pontos) d) definic¿a¿o detalhada de procedimentos e de te¿cnicas metodolo¿gicas que se pretenda utilizar (05 pontos) e) viabilidade da pesquisa proposta quanto aos resultados esperados (02 pontos). 5.4 Arguição oral e defesa do projeto de pesquisa (15 pontos) A arguição oral, sera¿ realizada nos dias 19 e 20 de outubro de 2020, em sessa¿o virtual e individual do(a) candidato(a) com a Banca Examinadora, pela plataforma Microsoft Teams, e consistira¿ em arguic¿o¿es orais sobre o projeto de pesquisa e temas relacionados com a Produção Animal. 5.4.1. Na hipo¿tese de ocorrerem problemas de conexa¿o durante a sessa¿o, a Banca Examinadora oportunizara¿ a continuidade da Arguição Oral e defesa do projeto desde que o(a) candidato(a) retorne a sua conexa¿o em, no ma¿ximo, 10 minutos. 5.4.2. Cada membro da banca podera¿ fazer até três perguntas ao(a¿) candidato(a). 5.4.3 Na avaliac¿a¿o sera¿o considerados: a) demonstrac¿a¿o de domi¿nio do tema (4,0 pontos) b) capacidade de articulac¿a¿o de resposta coerente a¿s questo¿es formuladas (4,0 pontos) c) capacidade de conexa¿o com aspectos ligados a¿ a¿rea de estudos (3,5 pontos) d) clareza de exposic¿a¿o das respostas (3,5 pontos). 5.4.4 O(a) candidato(a) devera¿ ingressar na plataforma Microsoft Teams para a Arguic¿a¿o e Defesa do Projeto de Pesquisa 10 minutos antes do hora¿rio previsto para o ini¿cio da etapa avaliativa, sob pena de eliminac¿a¿o. Onde se lê:5.4 A não participação na avaliação escrita de conhecimentos específicos ocasionará a eliminação do candidato.Leia-se: 5.5 A na¿o realizac¿a¿o de quaisquer das etapas do processo de selec¿a¿o ocasionara¿ a eliminac¿a¿o do(a) candidato(a). O Programa na¿o se responsabiliza por qualquer falha, problema de conexa¿o ou de funcionamento dos dispositivos eletro¿nicos dos(as) candidatos(as).
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Brasilia (Distrito Federal)
Fazemos todo processo licitatório para sua empresa! - Captação de Edital - Participação em licitações - Implantação do SICAF - Montagem do processo para licitação - Renovação de Certidão - Renovação de Cadastro em portais de compras. - Elaboração de Planilha. - Participação no Pregão e acompanhamento até a adjudicação (61) 99632 4228 Celso Cavalcante
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência profissional no setor de licitações e contratos a mais de 10 anos. Ampla experiência em licitações nas áreas da Construção Civil, Eventos, Agência de viagens, Locadoras de Veículos. ? Experiência com Concorrências Públicas, Cartas Convites, Tomadas de Preços, Pregões Presenciais e Eletrônicos. Análise de editais; Elaboração de proposta de preços e toda documentação exigida pelo edital; Responsável pela agenda, planilha de organização de licitações e negócios públicos da empresa; Renovação e atualização de certidões e cadastros (experiência com cadastro 100% digital do SICAF e Comprasnet); Estudo de Planilhas de Preços e resultados, acompanhamentos e mapeamento de mercado junto à diretoria; Acompanhamento, elaboração de contratos e pedidos com empenho. Solicitação de seguros garantias e cartas fianças (se aplicável); Manter o histórico do resultado de todos os editais internalizados: analisado, participados (ganhos e perdidos) e não participados; Organizar e divulgar a agenda semanal de editais; Solicitar perante o jurídico e acompanhar os recursos e impugnações ao edital; Realizar a primeira conferência do processo de licitação elaborado, visando verificar possíveis falhas no processo, antes da conferência final; Elaborar atestados de capacidade técnica e conduzir respectivos acervos nos órgãos de competência; Anualmente conceder reajustes de contrato. ? Experiência com portais de Pregões Eletrônicos: ComprasNet; Licitações-e; BEC-SP... ? Participação de pregões eletrônicos – filtragem de editais, leitura dos editais, inclusão do lance no Portal da Licitação, participação nos pregões eletrônicos no dia da licitação, inclusão de documentos de habilitação e proposta de preços nos portais. ? Controle dos clientes: vigência dos contratos, valor contratual. ? Experiência com adesões a Atas de Registro de Preços, Caronas, Contratos emergênciais, Dispensa de licitações. Att: Karolini Di Domenico Interessados entrar em contato pelo telefone: (49) 999893455 e-mail: karoldidomenicocco@gmail.com
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