-
loading
Só com imagem

Cavalete motos suspensao dianteira


Lista mais vendidos cavalete motos suspensao dianteira

Brasil (Todas as cidades)
XTZ 250 TENERE - 2019 Ótimas condições de pagamento para você conquistar sua Yamaha - XTZ 250 Tenere: Planos com zero de entrada ou Entrada de R$ 5.238,00 + 36 x 554,00 *Motor Blueflex, Pistão em Alumínio *Lanterna Traseira em LED *Painel com iluminação branca em LED e lampejador de Farol. *Suspensão dianteira com protetores emborrachados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Honda Africa Twin 1000cc Versão Travel Edition Moto muito nova com menos de 500Km rodados. Ainda tem 2 anos de garantia Honda cobertura no Brasil e Mercosul. Comprada em 2018. Revisão de 6 meses e 1 ano feitas na concessionária. Moto com alarme. Acompanha manuais e Chave Reserva. Aerodinâmica: A Honda CRF 1000L Africa Twin chega com design marcante, projetado para obter a melhor aerodinâmica e contribuir para uma pilotagem versátil. A moto oferece agressividade para extremo off-road, conforto para viagens e agilidade na cidade. Conjunto óptico: a moto é equipada com lanterna e piscas em LED que acentuam o design agressivo e garantem excelente visibilidade em pilotagem noturna. Painel bi-partido: o novo painel da Honda CRF 1000L Africa Twin conta com duas telas de LCD, e no computador de bordo é possível visualizar o funcionamento do motor e consumo de combustível. Rodas: A Honda CRF 1000L Africa Twin possui rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, que reduzem o impacto causado pelas imperfeições do solo. Chassi: tipo berço semiduplo em aço com amplo ângulo de direção, garantindo conforto nos mais variáveis tipos de terreno e velocidade. Posição de pilotagem: esta fantástica Trail foi projetada para favorecer o máximo de liberdade dos movimentos do piloto, transmite leveza e maneabilidade perfeita para o uso off-road e conforto para longas distâncias. Ajuste do assento: pode ser ajustado em dois níveis. Transmissão: o espírito esportivo da nova Honda CRF 1000L Africa Twin é favorecido pelo câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante, que também contribui para segurança garantindo estabilidade em reduções mais fortes. Freios: chega com freios ABS de série, disco duplo de 310 mm na dianteira e disco de 256 mm na traseira. É possível controlar a frenagem da moto em qualquer situação, evitando deslizes e imprevistos durante a jornada. Na prática de extremo off-road é possível desligar o ABS traseiro. Motor: a Honda CRF 1000L Africa Twin tem motor bicilíndrico paralelo de 999 cc com cabeçote OHC Unicam derivado das CRFs de competição. Leve e compacto, contribui para a distribuição de massas e posicionamento ideal do centro de gravidade. HSTC (Honda Selectable Torque Control): com o sistema HSTC o condutor tem à sua disposição três diferentes níveis de controle e ainda pode desativar o freio ABS da roda traseira. Suspensão dianteira: suspensão invertida Showa com curso de 230 mm amplamente ajustável e possibilitando uma configuração ideal para qualquer tipo de uso ou preferência. Suspensão traseira: suspensão Showa tipo Pro-Link com 220 mm de curso amplamente reguláveis e de fácil acesso para o ajuste de pré-carga de mola. Acessórios incluídos na Versão Travel Edition: Protetor de tanque: kit de proteção na cor prateada protege a carenagem da motocicleta e funciona como suporte para os Faróis de Neblina em LED. Preço público sugerido: R$ 3.350,00. Top-Box, bagageiro e encosto dorsal: design robusto em alumínio e plástico com capacidade de 35L. Sistema de travamento “1 Key” que utiliza a chave de ignição da motocicleta. Kit contém encosto dorsal, baú traseiro e componentes necessários para a instalação. Dimensões: 395 x 450 x 340mm. Preço público sugerido: R$ 2.990,00. Malas laterais: conjunto de malas laterais com sistema de travamento “1 Key”. A mala do lado esquerdo comporta um capacete fechado. Capacidades: Esquerda: 40L & Direita: 30L. Dimensões – Direito: 470 x 270 x 420mm & Essquerda: 470 x 300 x 420mm. Preço público sugerido: R$ 4.800,00. Para-brisa alto: Um para-brisas de policarbonato que melhora o conforto do piloto ao direcionar o fluxo de ar para acima do capacete e ao redor dos ombros. Ele é 85 mm mais alto e 30 mm mais largo que o para-brisas regular. Preço público sugerido: R$ 990,00. Cavalete central: Cavalete Central auxilia na manutenção, permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies. Preço público sugerido: R$ 1.430,00.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto Ducati Hyperstrada top de linha - impecável melhor moto ja produzida pela Ducati no ano de 2016, todos componentes de perfomance freios Brembo etc, moto extremamente leve e muito forte, moto de garagem, pneus novos,  lançamento da pirelli  Scorpinon Trail 2  (somente 2 mil rodados após a instalação dos pneus). comprei a moto para iniciar no mundo 2 rodas, mas desde a compra fiz somente uma viagem de São Paulo até Parati,  basicamente hoje uso ela raramente para vir até o escritório e voltar. maleiros que acompanham a versão (mais completa da Hyperstrada) foram usados somente 2x.    ipo Testastretta 11°, 2 cilindros em L, 4 válvulas por cilindro, Desmodrômico, arrefecimento a líquido Cilindrada 821.1cm³ Diâmetro x curso 88 x 67,5 mm Taxa de compressão 12,8:1 Potência 110 hp  9250rpm Torque 89 Nm 7.750 rpm Injeção de combustível Sistema de injeção eletrônica de combustível com sistema Ride by Wire completo Escapamento Silenciador de aço inoxidável único com conversor catalítico e duas sondas lambda.     Transmissão Caixa de câmbio 6 velocidades Relação primária Engrenagens de corte reto, Relação 1,85:1 Relação 1=37/15 2=30/17 3=28/20 4=26/22 5=24/23 6=23/24 Relação final Corrente, Roda dentada dianteira 15, Roda dentada traseira 45 Embreagem Embreagem deslizante com discos múltiplos em banho de óleo autosservo com controle mecânico     Chassi Tipo Chassi de treliça de aço tubular Suspensão dianteira Garfos invertido de 43 mm Roda dianteira 10 raios em liga leve 3,50″ x 17″ Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Trail II novos, 120/70 ZR17 Suspensão traseira Articulação progressiva com monoamortecedor totalmente ajustável. Ajuste de pré-carga de mola remoto. Balança monobraço em alumínio Roda traseira 10 raios em liga leve 5,50″ x 17″ Pneu traseiro Pirelli Scorpion Trail, 180/55 ZR17 Curso da suspensão dianteira 130 mm Curso da suspensão traseira 130 mm Freio dianteiro Discos semiflutuantes de 2 x 320 mm, pinças Brembo radialmente montadas, 4 pistões, 2 amortecedores. Bomba axial com alavancas ajustáveis. ABS regulável como equipamento padrão. Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões. ABS regulável como equipamento padrão Instrumentação Painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações e uma área de matriz de pontos para todas as outras informações: hodômetro (total, viagem 1 e viagem 2), velocímetro, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento, riding mode selecionado, consumo atual de combustível, consumo médio, velocidade média, temperatura do ar, tempo de viagem, indicador de intervalos de manutenção (Km), detecção de erros (diagnóstico), menu de configuração e funções de personalização. Interface para o gerenciamento dos Riding Modes (ABS, potência de resposta do acelerador, controle de tração). Luzes: pressão de óleo, ponto morto N, aviso de combustível, indicadores, EOBD (diagnóstico), farol alto, intervenção do DTC (controle de tração) e imobilizador de impedimento (com chave desativada). Controle do farol: autodesligamento durante a partida do motor, autodesligamento depois de 60 segundos a partir da chave ativada sem dar partida no motor, luzes de emergência. O gerenciamento de chaves dos vários menus de função está integrada nos controles do interruptor à esquerda e à direita.     Dimensões e peso Peso seco 181kg Peso em ordem de marcha 204 kg Altura do banco 830mm Distância entre eixos 1490 mm Rake 25,5° Trail 104mm Capacidade do tanque de combustível 16 litros Número de assentos Banco duplo     Equipamentos Equipamento padrão Três Riding Modes, Ducati Safety Pack (ABS regulável + Ducati Traction Control), Ride by Wire. Malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas maiores dianteiro e traseiro, protetor de cárter, duas tomadas de 12V                
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
PAINEL 100% DIGITAL CÂMBIO AUTOMÁTICO A Honda Elite oferece toda a tecnologia de um painel moderno: velocímetro, relógio, hodômetro e luz-espia, além de marcar o nível de combustível. ILUMINAÇÃO DE LED PORTA-OBJETOS Prático e fácil de abrir, o porta-objetos traz muito mais comodidade e conveniência para o seu dia a dia. DESIGN INOVADOR Linhas dinâmicas e expressivas fazem parte do design moderno dessa scooter que marca presença por onde passa. GANCHO Ideal para carregar bolsas, mochilas e outras sacolas, o gancho da Honda Elite dá mais comodidade para você carregar o que quiser. CAVALETE CENTRAL O cavalete central auxilia na manutenção e permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies. DESCANSO LATERAL Praticidade para estacionar FREIOS CBS O sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, o que garante mais segurança ao condutor, principalmente no caso de pilotos iniciantes. Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 124,9 cc Potência Máxima: 9,34 CV a 7500 rpm Torque Máximo: 1,05 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 mm Relação de Compressão: 9.8: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 6,4 litros Óleo do Motor: 0,8 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1735 x 689 x 1118 mm Distância entre eixos: 1223 mm Distância mínima do solo: 133 mm Altura do assento: 772 mm Peso Seco: 104 kg Chassi Tipo: Monobloco (underbone) Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 90 / 80 mm Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida/ 70 / 70 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 190 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / / 130 mm Pneu Dianteiro: 90/90 -12 Pneu Traseiro: 100/90 -10
R$ 6.600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TDM 900 - 2007 - 47.000km Originais   Moto impecável, 100% original, Manual, chaves reservas, pneus novos, com suportes para alforjes, bagageiro e suporte para Baú GIVI, bolha GIVI Alta (a original vai junto) indicador de marchas digital, sem detalhes, nunca caiu nem bateu!   Moto Revisada sem absolutamente nada a fazer.   Comprei do segundo dono a três anos atrás, em Itatiba SP, que a adquiriu com 2.000km e rodou até os 44.000km,  Sempre com manutenções e revisões realizadas na Yamaha Moto de passeio de finais de semana, com tempo bom, somente em asfalto. Vendo por falta de tempo para uso e para liberar espaço na garagem.   FICHA TÉCNICA: Cilindrada: 897 Tipo de Motor: 4 tempos Arrefecimento: Líquido Combustível: Gasolina Potência Máxima: 85 cv a 7500 rpm Torque Máximo: 9.10 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: 6 marchas Indicador de marchas digital Injeção: Eletrônica Suspensão dianteira: Telescópica, 150 mm Partida: Elétrica Ajuste da suspensão dianteira: Chassi: Deltabox em alumínio Suspensão traseira: Monoamortecedor, 133 mm Cavalete central   DIMENSÕES Peso (seco): 199 Comprimento: 2180 Largura: 800 Altura: 1290 Altura do Banco: 825 Distância entre Eixos: 1485 Pneu Dianteiro: 120/70 ZR18 Metzeler Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 Metzeler Capacidade do tanque: 20 Consumo: cidade 19km/l - estrada: 24km/l Ajuste da suspensão traseira: Balança: Convencional de alumínio ATENÇÃO!!! NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCA, SOMENTE VENDA!!!
Ver produto
Maringá (Paraná)
Triumph Daytona 675 uma verdadeira Raridade !!! Moto de procedência, com manual e chave cópia, extremamente bem cuidada, para pessoas que curtem esportividade, exclusividade e potência! Relação sempre limpa e lubrificada em média a cada 300 km, revisada, pneus em ótimo estado é pegar a moto e rodar! Todos os impostos em dia! Acessorios: Velas Iridirum NGK Filtro de Ar K&N Escamento Two Brothers Black Series Quick Shifter Pneus Pirelli Super Corsa (meia vida) Remap direto na ECU para gasolina brasileira - feito na Paulinho SBK - está com 117cv na roda. Suspensão dianteira e traseira preparada pelo João Galan - G Motos Londrina Utiliza Óleo Motul 5100 - 15w50 Manetes esportivos (curto) Piscas esportivos Eliminador de rabeta Slider de motor Slider traseiro (apoio para cavalete) Eriton Motos, duas lojas para melhor atende-lo: Maringá Av. Brasil, 1240 Zona 03 Fone: (44) 3024-3400... ver número WhatsApp: (44) 99841-1360... ver número Londrina Rua Quintino Bocaiúva, 1235 Fone: (43) 3024-0400... ver número WhatsApp: (43) 99902-0824... ver número Financiamos com as melhores taxas do mercado ou parcelamos no cartão em até 12x (consulte nossas taxas) Temos também ótimos planos de consórcio parcelados em até 72x Realize seu sonho, consulte a nossa equipe de vendas estamos te aguardando para fazer um ótimo negócio!!! Temos ótimas ofertas em motos multimarcas: Harley Davidson, Honda, Yamaha, Suzuki, Triumph, Dafra, BMW, KTM, Gas Gas, Kawasaki, Mxf, Shineray, Kasinski, entre outras!!! Divisão: Motos Localização: Maringá Anunciante: Particular Marca: TRIUMPH Modelo: DAYTONA 675I Ano: 2009 Quilometragem: 35.260
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MAXI SCOOTER COM DESIGN E DESEMPENHO SURPREENDENTES Projetado para oferecer muito conforto e excelente performance durante viagens por estradas e vias expressas, sem abrir mão da conveniência no uso urbano, o Maxsym 400i traz como itens de série tudo que um maxi scooter deveria ter:amplo espaço sob o banco para acomodar dois capacetes integrais, apoio lombar para garupa, entrada USB, entre outros. Tudo isso por um preço extremamente competitivo para um produto dessa categoria. O Maxsym 400i esbanja conveniência com um completo pacote série que inclui itens como: Ar quente direcional para as pernas, excelente para trafegar sob temperaturas mais baixas; Pedaleira do garupa retrátil e de fácil acionamento; Cavalete central e freio de estacionamento; Iluminação no interior do bagageiro sob o banco; Dois porta-objetos com trava, um de cada lado do guidão; Porta-objetos central com travamento na chave, que oferece ainda USB e tomada 12V; Contato da ignição com trava; Manete de freio com regulagem de posição. Especificações da Moto Motor: Monocilíndrico, 4 Tempos, DOHC, Refrigerado a Água Cilindrada: 399,3 cm³ Disposição do Cilindro: Horizontal Potência Máxima: 33,3 cv / 7.500 rpm Torque Máximo: 3,2 kgf.m / 5.500 rpm Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica Diâmetro x Curso: 83 X 73,8 mm Taxa de Compressão: 10,5: 1 Transmissão: Automática de Variação Contínua (CVT) Altura: 1.400 mm Largura: -- Comprimento: 2.270 mm Distância entre Eixos: 1.555 mm Altura Mínima do Solo: 142 mm Altura do Banco: 755 mm Peso Seco: 229 kg Chassi: Underbone Suspensão Dianteira: Garfo Telescópico Curso 106 mm Suspensão Traseira: Unit Swim, Dual Suspension 112 mm Freio Dianteiro: Duplo Disco ABS (Anti-lock Braking System) Bosch Freio Traseiro: Disco ABS (Anti-lock Braking System) Bosch Rodas: Liga leve aros 15" e 14" Pneu Dianteiro: 120/70-15 M/C 56S, sem Câmara Pneu Traseiro: 150/70-14 M/C 66S, sem Câmara Sistema de Partida: Elétrica Capacidade do Tanque de Combustível: 14,7 litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Construída para todas as estradas, construída sem estradas. A motocicleta da Royal Enfield mais versátil que pode levar os motociclistas para quase todos os lugares que eles querem ir, na estrada ou fora da estrada. Viaje pelos terrenos mais difíceis com o Royal Enfield Himalayan. Motor Um cilindro, 4 tempos, SOHC, refrigerado a ar, 411 cc, 24,5 bhp a 6500 rpm, 32 Nm a 4250 rpm Dimensões Comprimento x largura x altura 2190 mm x 840 mm x 1360 mm Distância do solo (mm) 220 Peso (kg) 191 Tanque (L) 15 +/- 0,5 Chassi Estrutura em meio cavalete Duplex Freio dianteiro: Disco de 300 mm, pinça flutuante de 2 pistões + ABS Freio traseiro: Disco de 240 mm, pinça flutuante de um pistão + ABS Pneu dianteiro: 90/90-21 Pneu traseiro: 120/90-17 Suspensão dianteira: Telescópica, garfos de 41 mm, percurso de 200 mm Suspensão traseira: Mono amortecedor com acoplamento, percurso de 180 mm
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Ótima moto, funcionando perfeitamente, documentos em dia, Dut em branco, comprar e tranferir. Excelente moto com suspensão dianteira com válvulas de ar e a traseira nova, embreagem nova com discos originais, coifas de suspensão trocada junto com óleo da dianteira, óleo e fluídos mottul, trocado a três meses quando foi feita uma revisão completa, incluindo elétrica, velas de Iridium NGK, filtro de ar novo com recondicionamento da caixa do filtro de ar com vedação 100%, Tenho peças originais guardadas e vai junto peças que comprei para futuras manutenções ou preventivas, capa de banco nova modelo original. Aceito cartões de crédito estudo parcelamento em até 12x mediante a juros, mas podendo ser negociado. Aceito trocas por motos trail ou altas se preferirem, dependendo do negócio até de trilha. Preferência por: NX 350 Sahara, XLX, NXR 125 e 150 Bros, NX e XR 200, NX 400 Falcon, XTZ 125 e 250 Lander e Tenere, XR 250 tornado, F650 GS Dakar, XT 225 e 600, DR 350 e 400, DRZ 400, DR 650. Trocas com volta de no mínimo 6 mil reais ou no cartão. Suzuki DR 800, DR800S, DR800, dr800, dr 800s Gama: Motos Localização: Viamão Anunciante: Particular Marca: SUZUKI Modelo: DR 800 S Ano: 1996 Quilometragem: 82.000
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Consultor de Vendas Mateus Melo Terra Motos Yamaha Entrada de 20 % R$3.609, + 48 X de R$ 576,26 OU CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 36 X *Recebemos todas as cartas de crédito; *Sua seminova pode ser dada como entrada com a melhor avaliação do mercado Nosso WhatsApp: (85) 99681-8786 ZAP Mateus Melo PERFORMANCE CONFIÁVEL MOTOR YAMAHA 150 CC A Crosser 150 S é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente para o dia a dia no asfalto ou na terra. O motor durável e econômico, conta com a tecnologia Blueflex, para você escolher entre gasolina, etanol ou ambos, o que for mais econômico. TECNOLOGIA ÚNICA DA CATEGORIA COM ABS DE SÉRIE A Crosser 150 Z possui sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira nas frenagens bruscas ou em baixa aderência como dias de chuva, garantindo maior controle na pilotagem. CONFORTO AVENTURA COM CONFORTO Com assento amplo em dois níveis e guidão com ajuste de altura, a Crosser 150 Z tem a posição ideal de pilotagem para você. Sua suspensão dianteira de longo curso e a exclusiva suspensão traseira com link, proporcionam ótimo conforto e absorção de impactos, para você pilotar por horas, sem se cansar. DESIGN VISUAL ROBUSTO E MODERNO A Crosser 150 Z encara todo tipo de terreno. O paralama alto e os protetores do garfo dianteiro, inspirados nos modelos off-road, dão ao conjunto um visual agressivo para você encarar o dia a dia com mais emoção.
R$ 18.045
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nova XTZ Crosser Z 2022/2023 A Nova Crosser Z ABS é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente para o dia a dia no asfalto ou na terra. O motor durável e econômico, conta com a tecnologia Blueflex, para você escolher entre gasolina, etanol ou ambos, o que for mais econômico. FREIO ABS DE SÉRIE A Nova Crosser Z possui sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira nas frenagens bruscas ou em baixa aderência como dias de chuva, garantindo maior controle na pilotagem. MUITO MAIS INOVAÇÃO A Crosser Z tem um visual mais aventureiro, com paralama como o das motos de competição, e motor prata. Traz itens exclusivos na categoria como o novo conjunto óptico com projetor de LED, que garante melhor iluminação, lampejador de farol, lanterna em LED, painel multifuncional 100% digital, com relógio, indicador de marchas, contagiros e função ECO, que indica o momento de pilotagem mais econômico. AVENTURA COM CONFORTO Com assento amplo em dois níveis e guidão com ajuste de altura, a Crosser Z tem a posição ideal de pilotagem para você. Sua suspensão dianteira de longo curso e a exclusiva suspensão traseira com link, proporcionam ótimo conforto e absorção de impactos, para você pilotar por horas, sem se cansar. * Financiamento a partir de zero de entrada. * Financiamento em até 48x. * Entrada facilitada no cartão de crédito. * Taxas especiais de financiamento. * Análise de crédito rápida e s/ burocracia. * Maior estoque de Brasília. * Número 1 em vendas. Quer saber mais? conte comigo! Fabio Jeronimo Consultora de vendas WhatsApp - (61)99440-7324 Tecar Yamaha 512 Norte * Consultar condição comercial. * Sujeito a análise de crédito. * Reservo o direito de corrigir possíveis erros de digitação ou mudanças de tabela que possam ocorrer. *ATENÇÃO - Validade desse anúncio 30/07/2022 ou enquanto durar o nosso estoque.
R$ 19.490
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova Yamaha - CROSSER 150 Z - ABS - 2019 - ZERO ENTRADA Planos de financiamento: Entrada ZERO + 48 x R$ 485,83 36 x R$ 582,41 Entrada de 20% (R$ 2.646,00) 48 x R$ 577,02 36 x R$ 568,00 Parcelamos no cartão de crédito em até 12 vezes (consulte-nos a condição) Yamaha - ANDREENSE MOTOS SÃO CAETANO DO SUL AV. GOIAS, 181 - SAO CAETANO DO SUL - SP SAIBA MAIS SOBRE A CROSSER 150 Z ABS *DETALHES EXCLUSIVOS Para completar, a nova Crosser Z 2019 possui um visual mais off-road, através do para-lama alto de formas arrojadas, protetores da suspensão dianteira e do seu novo grafismo. *MOTOR ECONÔMICO Possui tecnologia Blueflex, permitindo o uso de gasolina ou etanol, impressiona pela robustez mecânica e pelo baixo consumo. O motor da Crosser conta com o YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), sistema exclusivo que potencializa a refrigeração do motor sistema, otimizando o desempenho e performance da motocicleta. *PAINEL COMPLETO O painel da Crosser Z é o mais completo da categoria, possui contas giros analógico e visor LCD digital, indicador de marcha e marcador de combustível, relógio, velocímetro, fuel trip, relógio hedômetro parcial e total. Além da função ECO, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível. *CONFORTO O assento anatômico com 2 níveis bem acentuados e alças em alumínio, oferece mais conforto e segurança, além da praticidade do bagageiro de série *SUSPENSÃO TRASEIRA A única da categoria que possui o sistema de suspensão com link, que absorve melhor os impactos dos pisos mais irregulares, tornando a pilotagem mais segura e confortável *FREIO ABS A primeira moto da categoria on/off até 160cc equipada com freio ABS de série, que evita o travamento da roda dianteira em frenagens bruscas ou em situações de piso com baixa aderência.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova Yamaha - CROSSER 150 Z - ABS - 2020 - ZERO ENTRADA Planos de financiamento: Entrada ZERO + 48x de R$ 493,10 36x de R$ 595,20 ou (11)4226-1496 Entrada de 20% (R$ 2.738,00) 48 x R$ 399,24 36 x R$ 463,41 Parcelamos no cartão de crédito em até 12 vezes (consulte-nos a condição) Yamaha - ANDREENSE MOTOS SÃO CAETANO DO SUL AV. GOIAS, 181 - SAO CAETANO DO SUL - SP SAIBA MAIS SOBRE A CROSSER 150 Z ABS *DETALHES EXCLUSIVOS Para completar, a nova Crosser Z 2019 possui um visual mais off-road, através do para-lama alto de formas arrojadas, protetores da suspensão dianteira e do seu novo grafismo. *MOTOR ECONÔMICO Possui tecnologia Blueflex, permitindo o uso de gasolina ou etanol, impressiona pela robustez mecânica e pelo baixo consumo. O motor da Crosser conta com o YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), sistema exclusivo que potencializa a refrigeração do motor sistema, otimizando o desempenho e performance da motocicleta. *PAINEL COMPLETO O painel da Crosser Z é o mais completo da categoria, possui contas giros analógico e visor LCD digital, indicador de marcha e marcador de combustível, relógio, velocímetro, fuel trip, relógio hedômetro parcial e total. Além da função ECO, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível. *CONFORTO O assento anatômico com 2 níveis bem acentuados e alças em alumínio, oferece mais conforto e segurança, além da praticidade do bagageiro de série *SUSPENSÃO TRASEIRA A única da categoria que possui o sistema de suspensão com link, que absorve melhor os impactos dos pisos mais irregulares, tornando a pilotagem mais segura e confortável *FREIO ABS A primeira moto da categoria on/off até 160cc equipada com freio ABS de série, que evita o travamento da roda dianteira em frenagens bruscas ou em situações de piso com baixa aderência.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nova Yamaha - CROSSER 150 Z - ABS - 2020 - Financiamento com ZERO DE ENTRADA Planos de financiamento: Financiamento sem entrada em até 48x, ou dando 20% de entrada com taxa especial da Yamaha. Entrada de 20% com taxa especial em até 36x. Parcelamos no cartão de crédito em até 12 vezes (consulte-nos a condição) Yamaha - ANDREENSE MOTOS SÃO CAETANO DO SUL AV. GOIAS, 181 - SAO CAETANO DO SUL - SP SAIBA MAIS SOBRE A CROSSER 150 Z ABS *DETALHES EXCLUSIVOS Para completar, a nova Crosser Z 2020 possui um visual mais off-road, através do para-lama alto de formas arrojadas, protetores da suspensão dianteira e do seu novo grafismo. *MOTOR ECONÔMICO Possui tecnologia Blueflex, permitindo o uso de gasolina ou etanol, impressiona pela robustez mecânica e pelo baixo consumo. O motor da Crosser conta com o YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), sistema exclusivo que potencializa a refrigeração do motor sistema, otimizando o desempenho e performance da motocicleta. *PAINEL COMPLETO O painel da Crosser Z é o mais completo da categoria, possui contas giros analógico e visor LCD digital, indicador de marcha e marcador de combustível, relógio, velocímetro, fuel trip, relógio hedômetro parcial e total. Além da função ECO, que auxilia na pilotagem focada na economia de combustível. *CONFORTO O assento anatômico com 2 níveis bem acentuados e alças em alumínio, oferece mais conforto e segurança, além da praticidade do bagageiro de série *SUSPENSÃO TRASEIRA A única da categoria que possui o sistema de suspensão com link, que absorve melhor os impactos dos pisos mais irregulares, tornando a pilotagem mais segura e confortável *FREIO ABS A primeira moto da categoria on/off até 160cc equipada com freio ABS de série, que evita o travamento da roda dianteira em frenagens bruscas ou em situações de piso com baixa aderência.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.