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Pabx digital xt


Lista mais vendidos pabx digital xt

Brasil (Todas as cidades)
PABX DIGITAL 02 TRONCOS E 04 RAMAIS ANALOGICOS - IMPACTA 68i Expansi´vel para ate´ 1° opc¸a~o: 30 troncos digitais, 06 troncos analo´gicos, 32 ramais e ate´ 03 acesso´rios opcionais / 2° opc¸a~o: 08 troncos analo´gicos, 32 ramais e ate´ 3 acesso´rios opcionais / Identificac¸a~o de chamadas e Atendimento automa´tico
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Brasil (Todas as cidades)
Central Telefônica XT-160. Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XT-160 é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece e está pronta para a migração da tecnologia digital para a IP. Funções e Facilidades: BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XT, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) ¹/³ Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PC XT (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XT rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XT segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. OUTRAS FACILIDADES • Acesso a PABX de grande porte • Acesso às facilidades das centrais públicas CPA • Agenda • Bilhetagem: Ethernet/ FTP • Bilhetagem das chamadas de entrada/saída • Bilhetagem com ou sem proteção • Cadeado • Call Center2: CTI • Captura: geral e específica • Categoria agenda • Chefe-secretária • Conferência • Configuração: Browser • Configurações das linhas e feixes de linhas • Configuração por ramais: categorias noturno e diurno • Consulta/transferência • Controle de volume na transmissão/recepção do telefone • Correio de Voz1 • CTI/DAC1 • Despertador • Desvio de chamada • Detector de fax • Disa • Discriminador interurbano • Espera (Mute) • Estacionamento de chamadas • Estatística • Expansão do PABX • Faz/recebe intercalação • Fila de atendimento • Flash • Grava memória temporária • Gerenciamento: SNMP/ Syslog ALTDMP • Loop Back • Memória último número discado • Mensagem de auxílio • Mensagem institucional • Modem: teleprogramação/bilhetagem remota • Módulo GSM/3G de interface celular integrada • Música externa • Pêndulo • Plano de numeração flexível de 1 a 4 dígitos • Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. • Proteção contra colisão • Ramal/grupo associado a um dígito (DISA) • Ramal móvel interno • Ramal universal • Rechamada interna para ramal/linha ocupada • Ronda do guarda-noturno • Serviço diurno/noturno (manual/automático) • Tarifação2: Ethernet/ FTP • Tronco executivo e muito mais
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Brasilia (Distrito Federal)
Central Pabx Xt 72 Digistar Marca Digistar Descrição Central PABX modelo XT 72 Digistar
R$ 519
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Brasil
A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 972
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Brasil
A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
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Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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Brasil (Todas as cidades)
PABX PANASONIC KX-TD1232 FASE 2 *REVISADO E TESTADO *CONFIGURAÇÃO: 12 LINHAS E 32 RAMAIS
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Brasil (Todas as cidades)
Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 2 Linhas E 4 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 01- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 2 LINHAS E 4 RAMAIS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash
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Central PABX Híbrida Impacta 16 02 troncos e 04 ramais - Intelbras Central PABX Híbrida Impacta 16 – Intelbras O uso do telefone, seja convencional ou celular, se tornou indispensável para facilitar o dia a dia da dona de casa, de profissionais que trabalham em rua e de empresas e escritórios. Para levar conforto e agilidade na comunicação entre pessoas, a Intelbras trouxe uma central PABX híbrida. A Central PABX Híbrida Impacta 16 oferece linha executiva, programação via web, siga-me, correio de voz, conferência, identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado, monitoração de ambiente, música de espera, porteiro eletrônico, intercalação e ligações telefônicas IP (VoIP). Possui, também, estacionamento e retenção de chamadas, programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet, solução para aplicações hoteleiras, acionamento externo, transferência, consulta, despertador, desvio de chamadas, não perturbe, hotline (interna e externa), senha para os ramais e cadeado e bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, celular e ligações a cobrar, além de muitas outras funções. A Central PABX Híbrida da Intelbras tem tudo o que você precisa para realizar suas chamadas telefônicas.
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CENTRAL PABX ACTIVE 100 Equipada: 08 Troncos analógicos com Bina 24 Ramais analógicos O PABX Active é uma plataforma de comunicação solidamente disseminada no mercado nacional, capaz de operar com segurança em diversos ambientes com confiabilidade e alto desempenho. Com a virtualização do PABX via software é possível fazer ligações gratuitas entre os ramais agrupados, além de ligações internacionais com tarifas reduzidas. Ideal para empresas que valorizam a comunicação prática e segura, o Active é capaz de operar com segurança, confiabilidade e alto desempenho em diversos cenários. SOLUÇÃO VERSÁTIL PARA TELEFONIA A configuração do Active é bastante versátil. Por ser modular, nosso PABX permite o uso de diferentes placas que assumem funções de linha e ramal, permitindo realizar uma configuração aderente aos diferentes tamanhos e características de uso das empresas.
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CENTRAL PABX ISION IP O PABX Ision IP é uma plataforma de comunicação moderna, confiável e aderente às principais necessidades de negócio de pequenas e médias empresas. Foi projetado para atingir excelente desempenho em ambientes Full IP e possui o que há de mais moderno em tecnologia, aliado à confiabilidade e expertise TDM. Ideal para empresas que valorizam o sucesso de seus clientes, o PABX Ision IP reflete os principais benefícios de um produto Leucotron: Excelência tecnológica e foco no cliente. PABX EQUIPADO; 30 TRONCOS DIGITAIS R2 32 TRONCOS ANALOGICAS 01 TRONCO IP 88 RAMAIS ANALOGICOS 05 RAMAIS IPs 16 CANAIS MEDIA GATEWAY (E3C) LICENÇA ESPERA LICENÇA ATENDIMENTO ELETRONICO LICENÇA CAIXA POSTAL LICENÇA GRAVADOR SOB DEMANDA
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Brasil
Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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Brasil (Todas as cidades)
Vendo PABX intelbras digital 95 ok único defeito não muda a programação
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Brasil (Todas as cidades)
Servidor de processamento de voz equipado com: > 06 linhas analógicas > 02 ramais digitais > 16 ramais analógicos > ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP > 02 canais de correio de voz > URA, DISA,(atendimento digital) > 30 minutos de gravação >Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais > integração com câmera IP > Chat entre ramais > * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Brasil (Todas as cidades)
Servidor de processamento de voz equipado com portas para: - 06 linhas analógicas - 02 ramais digitais - 16 ramais analógicos - ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP - 02 canais de correio de voz - URA, DISA,(atendimento digital) - 30 minutos de gravação de mensagens de voz -Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais - integração com câmera IP - Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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