Dê-nos a sua opinião

Chaveiro em feltro

loading
-
Só com imagem

CHAVEIRO VETOR

Chaveiro Vetor Chaveiro Vetor - também símbolo de Radiologia Quer dar um presente, mais não sabe o que? Uma coisa que possa ser levado pra qualquer lugar sem nenhum esforço? Algo legal, descontraído e descolado? E que tal, um chaveiro!? E se você for da sua profissão, então fechou né! Chaveiro Personalizado de feltro feito a mão. Tam: 6 cm de diâmetro
Brasil

R$ 12

CHAVEIRO JORNALISMO

Chaveiro Jornalismo Chaveiro Jornalismo - símbolo Quer dar um presente, mais não sabe o que? Uma coisa que possa ser levado pra qualquer lugar sem nenhum esforço? Algo legal, descontraído e descolado? E que tal, um chaveiro!? E se você for da sua profissão, então fechou né! Chaveiro Personalizado de feltro feito a mão. Tam: 6 cm de diâmetro
Brasil

R$ 12

CHAVEIRO AGRONOMIA

Chaveiro Agronomia Chaveiro Agronomia - símbolo Quer dar um presente, mais não sabe o que? Uma coisa que possa ser levado pra qualquer lugar sem nenhum esforço? Algo legal, descontraído e descolado? E que tal, um chaveiro!? E se você for da sua profissão, então fechou né! Chaveiro Personalizado de feltro feito a mão. Tam: 6 cm de diâmetro
Brasil

R$ 12

CHAVEIRO LANTERNA VERDE

Chaveiro Lanterna Verde Quer dar um presente, mais não sabe o que? Uma coisa que possa ser levado pra qualquer lugar sem nenhum esforço? Algo legal, descontraído e descolado? E que tal, um chaveiro!? E se você for fã de super heróis, então fechou né! Chaveiro Personalizado de feltro feito a mão. Tam: 6 cm de diâmetro
Brasil

R$ 12

CHAVEIRO "LARANJA MECÂNICA"

Chaveiro "laranja Mecânica" Chaveiro de feltro alusivo ao filme do Kubrick! Feito com amor, sem violência...rs
Brasil

R$ 20

CHAVEIRO DO CORAÇÃO

Chaveiro do Coração Chaveiro de feltro, em dois tons de azul com miçangas e pedrarias bordadas, uma fofura! Comprimento 16 cm e largura 8 cm.
Brasil

R$ 20

CHAVEIRO VESTIDINHO

Chaveiro Vestidinho Chaveiro de feltro com pedrinhas de strass todo feito a mão. É só escolher a cor e modelo.
Brasil

R$ 9

CHAVEIRO CORUJINHA

Chaveiro Corujinha Chaveiro confeccionado em feltro,com enchimento acrílico, e com olhos que se movimentam. 2 proutos 1 só preço. Aproveitem!!!!
Brasil

R$ 14

CHAVEIRO VESTIDINHO

Chaveiro Vestidinho Chaveiro confeccionado em feltro com aplicações de strass. 2 produtos por 1 só preço. É ó escolher a cor que fazemos.
Brasil

R$ 14

CHAVEIRO HORA DA AVENTURA

Chaveiro Hora da Aventura chaveiro do Jake de a hora da aventura. feito em feltro 11 cm aceitamos encomendas
Brasil

R$ 11

KIT CHAVEIRO PSICOLOGIA

Kit Chaveiro Psicologia Kit com 2 chaveiros Tamanho: 10cm Material: Feltro Sob Encomenda Tempo de Produção: 3 dias Pode optar por outra cor.
Brasil

R$ 12

ABELHINHAS EM FELTRO - LEMBRANCINHAS

Lembrancinhas confeccionadas artesanalmente em feltro. Podem ser usadas para nascimento, aniversário ou festas em geral. Coloco argola para chaveiro ou imã para geladeira. Personalizo com Nome e data em etiqueta. 30 unidades.
Jacareí (São Paulo)

R$ 70

BARRIGUEIRAS JFS

Jogo de barrigueiras JFS para cavalos Itens desta venda - Duas barrigueiras. - Dois dispositivos para pendurar as barrigueiras (tipo chaveiro). - Duas capas para barrigueiras.. Barrigueira maior Dimensões: Largura 12cm Comprimento 94cm Descrição: Barrigueira em fita de algodão com meia argolas nas duas extremidades, fixadas por cola e costura reforçada em ponteiras de couro. Possui ornamentos decorativos em fita pampa na parte frontal e feltro de lã no verso das duas extremidades. Uma meia argola fixada em couro na parte central.. Barrigueira menor Dimensões: Largura 10cm Comprimento 84cm Descrição: Barrigueira em fita de algodão com meia argola nas duas extremidades, fixadas por cola e costura reforçada em ponteiras de couro. Possui ornamentos decorativos em fita pampa na parte frontal das duas extremidades.. Materiais utilizados nas barrigueiras JFS - Fita em 100% algodão (reforçada) na cor crú, com borda e com tratamento antimofo. - Meia argola achatada em inox nos tamanhos 65mm, 50mm e 25mm. - Couro Atanado na cor natural e impermeabilizado. - Feltro de lã natural de 3mm.. Atenção! Leia atentamente toda a descrição e tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra.. Obrigado! Barrigueiras Jfs Em Fita De Algodão R$ 180 00 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 180

BOLSA ABACAXI

Bolsa Abacaxi Bolsa Abacaxi Bolsa em Tecidos com Tecnologia Anti-mofo e Anti-manchas, Repelente a Líquidos... Revestimento interno em tricoline, Bolso Externo com zíper, Bolso Interno aberto, Fechamento com Zíper, Alças em Nylon revestida de Tricoline, Chaveiro Removível em Feltro... DIMENSÕES: 30x35x10cm ATENÇÃO! Produto fabricado com técnicas artesanais, sua reprodução é limitada e poderá haver variação de tons e materiais...
Brasil

R$ 170

MULHER MARAVILHA

Mulher Maravilha Chaveiro Mulher Maravilha em feltro, bordado a mão, com 6cm de muito charme. vai dizer que você mulher não merece um desse ^^?? ou se você é um moço presentei aquela que faz de tudo pra ti, mãe, namorada, amiga...
Brasil

R$ 16


Descarrega nossa App gratuita

google play

Receba as novas ofertas em seu e-mail

Introduza um e-mail para continuar
Aceite os termos, condições e política de privacidade para continuar

Aceito os termos e condições e a política de privacidade.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2016 www.clasf.com.br.