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Chicote conector


Lista mais vendidos chicote conector

Curitiba (Paraná)
Chicote elétrico da caixa Veículos compatíveis: ? Ford Cargo 2622 E - 2011/... ? Ford Cargo 2623 / 2629 - 2017/... ? Ford Cargo 2623 6x4 - 2012/... ? Ford Cargo 2628E - 2011/... ? Ford Cargo 2629 6x4 - 2012/... ? Ford Cargo 2632E 6x4 - 2011/.. ? Ford Cargo 3129 6x4 - 2016/... ? Ford Cargo 3132E 6x4 - 2011/... ? Ford Cargo 3133 6x4 - 2014/... ? Iveco Euro Cargo 260E25 - 2008/... ? Iveco Euro Cargo 260E25 - 2011/... ? Iveco Trakker Euro V - 2013/... ? Volvo VM260 6x4 - 2014/... ? Volvo VM270 6x4 - 2011/... Câmbio Eaton: ? FTS16108LL Marca: ? Eaton Código original: ? BH1X14K039AA ? 503356211 ? 21437291 Código Eaton: ? 1010267 Código SKU: ? 71294 TAGS: (chicote da caixa / conector da caixa / chicote do cambio / chicote da transmissão / conector do cambio / conector da transmissão / caixa eaton / transmissão eaton / cambio eaton / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017 / 2018 / 2019) ------------------------------------------------------------------------------------------------- A Casa do Caminhão é referência no mercado pela qualidade de seus produtos e excelente atendimento. Trabalhamos com as melhores peças e acessórios para a linha pesada. Estamos há mais de 25 anos no mercado oferecendo garantia de qualidade, segurança e satisfação ao cliente. ATENÇÃO: - Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida do produto. - Recomendamos que a instalação seja realizada por um profissional especializado. - Algumas imagens (fotos) são meramente ilustrativas - Retire suas dúvidas no campo de perguntas abaixo antes de realizar sua compra! *A loja emite Nota Fiscal?* Sim, todas as vendas possuem nota fiscal que acompanham o produto. Obs.: Compras realizadas com CNPJ para fora do estado de Paraná estão sujeitas a acréscimo de impostos, solicitados antes do envio da mercadoria.
R$ 1.019
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Brasil (Todas as cidades)
FIAÇÃO / CHICOTE ELÉTRICO PARA INSTALAÇÃO DE FARÓIS OU BARRAS DE LED RELÊ + FUSÍVEL + INTERRUPTOR EXCLUSIVO SCP LED. Facilite a instalação de sua Barra LED ou Milha LED! Kit completo com excelente qualidade! Chicote Elétrico completo para instalação de Barras e faróis de milha,: - Fio de Cobre - Conector com Relê de 12 V 40 Amp - Acompanha Interruptor Universal exclusivo SCPLED - Porta fusível e fusível de 30 Amp - Comprimento do chicote da Bateria ate conector 2.0 m ITENS INCLUSOS: -Chicote de instalação completo com relê, porta fusível, interruptor e cabos PRONTA ENTREGA / NF / ENVIO IMEDIATO / GARANTIA
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Brasil (Todas as cidades)
Mundo Peças, Empresa com mais de 20 anos no mercado de peças para reposição automotiva, com garantia de preço justo, atendimento sempre dando preferência a Qualidade. BOMBA ELÉTRICA MONZA KADETT EXTERNA 3.0 BAR COM CONECTOR E FILTRO DE COMBUSTÍVEL. 1 - BOMBA EXTERNA MARCA EURO 1 - CONECTOR PARA BOMBA 1 - FILTRO DE COMBUSTÍVEL ORIGINAL BOSCH. PEÇAS NOVAS COM GARANTIA BOMBA ELÉTRICA MONZA KADETT EXTERNA 3.0 BAR NOVA NA CAIXA BOMBA COMBUSTÍVEL EXTERNA AO TANQUE *BICOMBUSTÍVEL* TIPO/MODELO: ÁLCOOL/GASOLINA FABRICANTE: EURO APLICAÇÃO: GM -MONZA -KADETT -IPANEMA -S10 -BLAZER TODOS OS MODELOS 1.8 2.0 EFI GASOLINA/ÁLCOOL 1991 ATÉ 1996 DESCRIÇÃO ÁLCOOL/GASOLINA OUTROS CÓDIGOS EQUIVALENTES 06443402 BCD00101 NÚMERO DA PEÇA 10135 EURO TC 1021226 CHICOTE REPARO 2 VIAS MOTOR AR CONDICION. TC 1021226 CHICOTE REPARO 2 VIAS - MOTOR AR CONDICION. TC Chicotes a maior linha de chicotes elétricos e conectores Código da Peça: TC1021226 COMPRE DIRETO DO DISTRIBUIDOR COM TOTAL GARANTIA NA ENTREGA E NO PÓS VENDA, TIRE SUAS DUVIDAS DIRETO COM PESSOAS ESPECIALIZADAS NO RAMO AUTOMOTIVO!!
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Brasil (Todas as cidades)
Fueltech Wideband Nano Chicote 2 Metros (wide Band) Descrição - Display e condicionador de sonda lambda de banda larga; - Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor da lambda; - Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com um sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger ou outro sistema); - Compatível somente com sonda lambda de banda larga LSU 4.2 conector de 5 vias; - Comunicação CAN com FT500 e FT500 Lite. - O que é a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech? É um leitor e condicionador de sonda lambda de banda larga com comunicação CAN e Analógica. - Para que serve a FuelTech WideBand-O2 Meter Nano? O FuelTech WB-O2 Meter mede o valor de lambda (proporção ar/combustível) para uma ampla faixa de misturas com precisão e velocidade. Seu visor apresenta diretamente o valor de lambda, e é usado também para indicar mensagens de erro nas conexões do aparelho. Este equipamento apresenta ainda uma saída CAN e que de comunicação com FT500 e FT500 LITE e uma saída analógica isolada, de valor proporcional ao lambda medido, que pode ser usada com um Datalogger, como o FuelTech WB-02 Datalogger, PRO24 Datalogger, Datalogger interno das injeções Fueltech ou outros dispositivos. - Em que veículos posso Instalar a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech? Pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros. Mais Detalhes da Fueltech Wideband-O2 Meter Nano: O sensor de oxigênio de lambda de banda larga é mais complexo do que uma sonda convencional e necessita de uma unidade de controle especial, como o FuelTech WideBand-O2 Meter, que faz o condicionamento e a leitura de seu sinal. - Leitor e Condicionador de sonda lambda de banda larga - Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor em lambda ou AFR * - Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável - Compatível somente com sonda lambda de banda larga 4.2 (part numbers 0258007057 ou 0258007351) - Circuito de controle e amplificação Bosch - Faixa de Lambda exibida no display por padrão: 0,35 - 9,99 - Faixa de Lambda padrão da saída analógica: 0,59 -1,10 - Faixas de Lambda disponíveis sob demanda: 0,35-1,20; 0,65-1,30; 0,65-4,00 e 0,65-9,99 * Configuração feita na fábrica conforme o idioma do equipamento. Se sua necessidade é aumentar e aproveitar o potencial de carros, motos, lanchas e afins, confie nos produtos da FuelTech para superar suas expectativas. Além de todos recursos já homologados por carros de rua e pista no brasil e no mundo, você tem a vantagem de contar com suporte especializado por telefone, e-mail e chat on-line! Itens inclusos: - 01 WideBand-O2 Meter Nano Compatível com sonda LSU 4.2; - 01 Chicote de 2 metros; - Sem Sonda; - 01 Manual de instalação e operação;
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Brasil (Todas as cidades)
A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g
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Brasil (Todas as cidades)
A RS PERFORMANCE é líder em vendas de produtos FuelTech em todo Brasil. Somos a escolha favorita dos clientes porque oferecemos uma experiência de compra única, desde a criação de nossos anúncios para que você possa ver com detalhes o que está comprando, até a entrega de brindes de extrema qualidade. Cuidamos da sua encomenda até a entrega, nossa missão é surpreender você! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATENÇÃO: Outros usuários do e até outras empresas utilizam as imagens e textos com a marca da RS Performance para enganar clientes, tentando se passar pela RS Performance. Sempre confirme se o nome do vendedor é RS Performance. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------ NOSSOS DESTAQUES: ------------------------------------ - KIT BRINDES EXCLUSIVOS (VEJA ABAIXO) - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 1 ANO - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA --------------------------------------------------------- CONFIRA ABAIXO SEUS PRESENTES: --------------------------------------------------------- - CAMISETA FUELTECH /RS PERFORMANCE BRANCA (Solicite tamanho após a compra)*. - ADESIVO FIBRA DE CARBONO FuelTech. - ADESIVO REFLETIVO RS PERFORMANCE. *Por padrão enviamos o modelo de camiseta igual ao da foto, porém nos reservamos ao direito de enviar o modelo e tamanho disponível no momento da compra. ------------------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: ------------------------------------------- FUELTECH WIDEBAND NANO COM SONDA BOSCH (Chicote 2 Metros Para Motores Dianteiros) - Display e condicionador de sonda lambda de banda larga; - Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor da lambda; - Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com um sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger ou outro sistema); - Compatível somente com sonda lambda de banda larga LSU 4.2 conector de 5 vias; - Comunicação Analógica com FT250, FT300, FT350 e FT400. - Comunicação CAN com FT450, FT500 e FT500 Lite, FT550 e FT600. - O que é a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech? É um leitor e condicionador de sonda lambda de banda larga com comunicação CAN e Analógica. - Para que serve a FuelTech WideBand-O2 Meter Nano? O FuelTech WB-O2 Meter mede o valor de lambda (proporção ar/combustível) para uma ampla faixa de misturas com precisão e velocidade. Seu visor apresenta diretamente o valor de lambda, e é usado também para indicar mensagens de erro nas conexões do aparelho. Este equipamento apresenta ainda uma saída CAN e que de comunicação com FT500 e FT500 LITE e uma saída analógica isolada, de valor proporcional ao lambda medido, que pode ser usada com um Datalogger, como o FuelTech WB-02 Datalogger, PRO24 Datalogger, Datalogger interno das injeções Fueltech ou outros dispositivos. - Em que veículos posso Instalar a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech? Pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros. Mais Detalhes da Fueltech Wideband-O2 Meter Nano: O sensor de oxigênio de lambda de banda larga é mais complexo do que uma sonda convencional e necessita de uma unidade de controle especial, como o FuelTech WideBand-O2 Meter, que faz o condicionamento e a leitura de seu sinal. - Leitor e Condicionador de sonda lambda de banda larga - Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor em lambda ou AFR * - Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável - Compatível somente com sonda lambda de banda larga 4.2 (part numbers 0258007057 ou 0258007351) - Circuito de controle e amplificação Bosch - Faixa de Lambda exibida no display por padrão: 0,35 - 9,99 - Faixa de Lambda padrão da saída analógica: 0,59 -1,10 - Faixas de Lambda disponíveis sob demanda: 0,35-1,20; 0,65-1,30; 0,65-4,00 e 0,65-9,99 * Configuração feita na fábrica conforme o idioma do equipamento. Se sua necessidade é aumentar e aproveitar o potencial de carros, motos, lanchas e afins, confie nos produtos da FuelTech para superar suas expectativas. Além de todos recursos já homologados por carros de rua e pista no brasil e no mundo, você tem a vantagem de contar com suporte especializado por telefone, e-mail e chat on-line! ---------------------- Itens inclusos: ---------------------- - 01 WideBand-O2 Meter Nano Compatível com sonda LSU 4.2; - 01 Chicote de 2 metros; - 01 Sonda de Banda Larga Bosch LSU 4.2; - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Kit Brindes Exclusivo.
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado.Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS CONFIRA ABAIXO O QUE VOCÊ GANHA: - CAMISETA FUELTECH PRETA com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH Bordado em alto relevo com ajuste de tamanho. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Fueltech Ft300 C/ CHICOTE + CAMISETA E BONÉ - Controle total de injeção (Injeção Partida, Fase Aspirada e Turbo, Injeção Rápida, Correções por RPM, TPS, Temperatura do Ar e Motor, Tensão da Bateria e MAP); - Controle de ignição por distribuidor hall ou roda fônica; - 5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha-perdida ou bobinas individuais; - 7 canais de entrada (Temperatura Ar, Temperatura do Motor, Entrada de sonda, Pressão Combustível, Pressão óleo e Two-Step); - 13 canais de saída (Nitro Progressivo, Controle de Boost via N75, Bomba de Combustível, Comando Variável (VTEC), Eletroventilador, Shift Externo, Clamper, Válvula de Marcha Lenta e Tacômetro); - Comunicação completa via CAN; - Controle de marcha lenta por ponto de ignição; - Datalogger interno, de até 19 canais. - Corte de giro, controle de arrancada e controle de tração. - O que é a Injeção FuelTech? É uma injeção eletrônica totalmente programável em tempo real, que pode ser configurada de dentro do veículo, diretamente no módulo ou através do computador com mapas 2D e 3D. - Para que serve a Fueltech FT300? A FT300 serve para controlar o motor do seu veículo, substituindo totalmente a injeção original, ou ainda, trabalhando em paralelo com ela. Com a Injeção Fueltech FT300 você tem controle total do sistema de injeção e Ignição do veículo. - Em que veículos Posso Instalar a Fueltech FT300? Em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros, que utilizam sistema de distribuidor ou roda fônica e sistema de acelerador mecânico. - Quais os Recursos da Injeção Fueltech FT300? Os principais recursos da FT300 são o controle de injeção e ignição. Na Parte de injeção, a FT300 permite o controle de até 6 bicos injetores de alta impedância ou até 12 Bicos de baixa impedância com o módulo Peak and Hold. Permite salvar 5 mapas diferentes. Para instalações em conjunto com a injeção original, a FT300 possui um clamper para sensor MAP ou MAF integrado. O controle da ignição na FT300 é feito com distribuidor com apenas uma bobina ou ainda por roda fônica e bobinas duplas ou individuais, tudo sem necessidade de módulos adicionais, ou apenas os de potência de ignição SPARKPRO da Fueltech, caso a bobina não possua ignição integrada. Possui alertas configuráveis para excesso de rotação, pressão de óleo/combustível, temperatura do ar e do motor, entre outros. Alertas podem ser programados para cortar o motor trazendo mais segurança ao usuário. Através do computador pode-se visualizar todos os parâmetros configurados e lidos pela injeção. Também é possível salvar todas as configurações da injeção no computador e transferir para outro módulo sem perda de informações. O Datalogger Interno permite a gravação e visualização dos dados do motor. Possui controle eletrônico de pressão de turbo e Injeção progressiva de nitro. ITENS INCLUSOS: - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT300; - 01 Capa para injeção eletrônica linha FT; - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. - 01 chicote Descrição dos Conectores: 04 Conectores para Bicos 02 Conectores para Sensores de Temperatura 01 Conector para 1 TPS do Gol MI 01 Conector da Bobina do Corsa Com 4 Pinos 01 Conector do Sensor de Rotação 3 Pinos
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CONTROLE PARA SUSPENSÃO A AR microcontrolado Características: Alcance: até 70m com área de sombra (ou até 100m em campo aberto) Capacidade de corrente em cada canal: 5 AMP Bateria do controle: A23 – 12V IMPORTANTE: A VIOLAÇÃO DO LACRE IMPLICARÁ NA PERDA DA GARANTIA CONTROLE REMOTO PARA SUSPENSÃO A AR Contém: 01 – Controle remoto 4 Botões com Bateria 01 – Central 01 – Chicote 01 – Painél para comando interno (comprimento do fio de 1,5 metros) Atenção para os tópicos abaixo ao instalar: a) Não inverter a alimentação, fios preto e vermelho b) Disponibilidade dos fios conforme sequência dos concorrentes. Não reutilize o chicote da antiga instalação c) Isole bem as conexões dos fios com fita isolante, evite curto-circuito d) Siga as ligações de fios conforme as cores e esquema de ligação do manual INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO 1º Faça a ligação do painel e das solenoides de acordo com o esquema 2º Antes de acionar o controle verifique se as solenoides estão todas funcionando 3º Localize os fios no chicote: vermelho (+12V), preto (-), verde (SOBE –“F”), amarelo (DESCE – “F”), azul (SOBE-“T”), branco (DESCE – “T”). 4º Ligue o fio preto no NEGATIVO da bateria 5º Ligue o fio vermelho (+) no POSITIVO da bateria 12V 6º Todas as solenoides devem estar ligadas em um lado no POSITIVO (+12V) da bateria, podendo ser qualquer dos lados 7º Ligue os fios; VERDE, AZUL, BRANCO e AMARELO ao outro lado “de cada uma” das solenoides correspondentes a cor dos fios ao qual se propõem no esquema de ligação 8º Estique o fio da antena e evite que encoste no chassi para melhor recepção do controle remoto 9º Não use o mesmo fio da mesma alimentação (+12V) do compressor de ar, isso pode criar um campo de indutância prejudicando o funcionamento 10º Para evitar INTERFERÊNCIAS provocadas pelo funcionamento do compressor de ar, conecte a carcaça do compressor no chassi do veículo Não reutilize o conector da instalação anterior, pode estar errada com a ligação recomendada para o atual. Utilize sempre os chicotes originais
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Bloqueador Automotivo Universal 2 Anos de garantia Saída para Sirene 12V Sensor para Porta Positiva e Negativa. O Bloqueador D-15 e um dos mais procurados por auto elétricos e lojas de som. Sua fácil instalação proporciona menos tempo gasto pelo instalador e garantia de seu pleno funcionamento. O Bloqueador Automotivo Universal pode ser instalado em Veículos Nacionais ou Importados, Novos ou Antigos. E compatível com Veículos movidos a Gasolina, Etanol (Alcool), GNV e Diesel (em alguns veículos a diesel é necessário a utilização de solenoide não fornecido) Relé Interno de 15A ! Poder ser adaptado para utilização em motos. O bloqueador Universal D-15 não sofre interferências de inibidores de bloqueios (Jammer,capetinha, chapolin Chupacabra). Funcionamento: O sistema monitora o pós-chave e o sensor de abertura da porta (-) ou porta (+). Ao se fechar a porta com o veículo em funcionamento, o motorista tem 1min e 15s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado inibindo o funcionamento do veículo. Caso o veículo esteja estacionando, ao se fechar a porta e dar a partida, o motorista tem 1min e 15s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado inibindo o funcionamento do veículo. Ao se pressionar a chave secreta, o sistema informa que o veículo não será imobilizado através de um Led 3mm verde. Após os 1min e 15s e não tendo o acionamento da chave secreta o sistema interrompe o funcionamento da bomba de combustível ou o sinal da bobina de ignição (é recomendado a interrupção da bomba de combustível, caso o veículo não possua bomba elétrica o sistema pode ser instalado na bobina de ignição) e ativa uma saída de 12V 200mA onde é possível ligar uma sirene piezo elétrica automotiva (não acompanha o produto). Itens inclusos: - Módulo do Bloqueador D-15. - Chicote elétrico com conector (para facilitar a instalação). - Cabo para o corte. - Chave táctil com suporte e dupla face (para facilitar a instalação). - Led com chicote para informação de funcionamento. - Fusível e porta fusível. - Manual de instalação.
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Painel completo, possui velocímetro eletrônico com hodômetros total, parcial e de reserva de combustível, contagiros eletrônico com saída para Shift Light, indicador de nível de combustível, indicador de temperatura do motor, sinaleira completa e iluminação translúcida com 7 cores diferentes (selecionáveis). Este painel de instrumentos foi desenvolvido para ser utilizado em substituição ao painel original dos veículos GOL, PARATI, SAVEIRO e VOYAGE da marca VOLKSWAGEM fabricados entre os anos 1988 a 1994. Seu sistema é todo digital, o que permite que o velocímetro, o contagiros e o nível de combustível sejam configurados para funcionar de maneira precisa no veículo. O velocímetro se adequa a qualquer relação de câmbio e diâmetro externo do pneu, o contagiros funciona com motores de 4 cilindros de bobina simples ou dupla, possui também saída para Luz de Alerta Shift Light, que pode ser adquirida separadamente. O indicador de nível de combustível vem pré-configurado, porém recomendamos utilizar o recurso de bóia personalizada para poder configurá-lo com a bóia do veículo. Os ponteiros são movidos por motores de passo, que possuem grande precisão e longa vida útil. Esses motores são reinicializados sempre que se liga e desliga a ignição, permitindo que o painel desligue totalmente a sua alimentação (bateria) após se desligar a chave de ignição. A grande vantagem desse recurso é impedir o descarregamento da bateria do veículo e permitir o uso do painel em veículos de competição dotados de chave geral. Com iluminação translúcida de 7 cores selecionáveis, o painel possui grafia que remete a original, os ponteiros possuem iluminação em vermelho. A intensidade da iluminação pode ser ajustada através do teclado, com a função DIMMER. Garantia de 15 meses contra defeitos de fabricação. Assistência técnica permanente. Itens inclusos: Sensor de velocidade para instalação diretamente na caixa, eliminando o cabo de velocímetro. Chicote com conector para o sensor. Sensor de temperatura do motor, padrão do motor AP. Chicote elétrico. Teclado de comando.
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* Este produto vem China DESCRIÇÃO Características: 11pcs kit de ferramentas de remoção de terminal adequado para maioria terminal de conector que pode ser usado para maioria dos carros e outros dispositivos eletrônicos. Ele torna a removendo um fio intacto de um arnês doador e adiciona um novo fio muito fácil. Ganhou '; t danifique o chicote de fios econômico e conveniente. O projeto científico faz sua operação mais fácil nenhuma necessidade para erguer os terminais apenas empurra e puxa os pinos do terminal. Feito de material de qualidade premium estável e durável: Especificação: Material: Metal PlasticColor: Preto SilverPackage Tamanho: 10 * 5 * 3cm / 3.94 * 1.97 * 1.18inPackage Peso: 20g / 0.71ozPackage Lista: 4 * Único Pin Extractor4 * Pino Duplo Extractor3 * Ferramenta revestimento ESPECIFICACIONES Material: Metal Plastic Color: Black Silver Package Size: 10 * 5 * 3cm / 3.94 * 1.97 * 1.18in Package Weight: 20g / 0.71oz
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Bloqueador Automotivo Universal MicroControlado com função Manobrista, Pré-Alarme e Saída para Sirene. 1 ANO de Garantia! O Bloqueador Smartsat ST-200 está entre os mais procurados por auto elétricos e lojas de som. Possibilita a desativação temporária do sistema caso precise deixar o veículo no mecânico, manobrista, Lava-Rápido. Sistema de pré-aviso do corte com simulação de falha e aviso na saída de sirene. Modulo Compacto, facilitando a instalação em baixo do painel. Compatível com veículos com sensor de porta positiva (+) e Negativa (-) Rele de corte interno de 10A. Sua fácil instalação proporciona menos tempo gasto pelo instalador e garantia de seu pleno funcionamento. O Bloqueador Automotivo Universal Micro Controlado pode ser instalado em Veículos Nacionais ou Importados, Novos ou Antigos. E compatível com Veículos movidos a Gasolina, Etanol (Alcool), GNV e Diesel (em alguns veículos a diesel é necessário a utilização de solenoide não fornecido) Poder ser adaptado para utilização em motos. Produzido com Tecnologia SMD. VALORES DIFERENCIADOS PARA COMPRAS EM QUANTIDADES! O bloqueador Universal Micro Controlado SmartSat não sofre interferências de inibidores de bloqueios (Jammer,capetinha, chapolin Chupacabra). Funcionamento: O sistema monitora o pós-chave e o sensor de abertura da porta. Ao se fechar a porta com o veículo em funcionamento, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Caso o veículo esteja estacionando, ao se fechar a porta e dar a partida, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Ao se pressionar a chave secreta, o sistema informa que o veículo não será imobilizado através de um Led 3mm verde. Após os 1min e 20s e não tendo o acionamento da chave secreta o sistema interrompe o funcionamento da bomba de combustível ou o sinal da bobina de ignição (é recomendado a interrupção da bomba de combustível, caso o veículo não possua bomba elétrica o sistema pode ser instalado na bobina de ignição) e ativa uma saída de 12V 200mA onde é possível ligar uma sirene piezo elétrica automotiva (não acompanha o produto). Função Manobrista: - Ativar a função manobrista (desarme do sistema temporário), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira se apagar informando que o sistema está desativado. Após esse procedimento você poderá entregar o carro ao manobrista, mecânico sem ter que revelar a chave secreta. - Desativar a função manobrista (reativação do sistema), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira acender, informando que o sistema está ativado. Após esse procedimento o seu veículo estará protegido novamente. Itens inclusos: - Módulo do Bloqueador - Chicote elétrico com conector (para facilitar a instalação) - Cabo para o corte - Chave táctil com suporte e dupla face - Led para informação de funcionamento - Manual de instalação.
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KIT Bloqueador Automotivo Veicular Universal MicroControlado com Sirene de 6 Tons. 1 ANO de Garantia O Bloqueador Smartsat ST-200 está entre os mais procurados por auto elétricos e lojas de som. Possibilita a desativação temporária do sistema caso precise deixar o veículo no mecânico, manobrista, Lava-Rápido. Sistema de pré-aviso do corte com simulação de falha e aviso na saída de sirene. Modulo Compacto, facilitando a instalação em baixo do painel. Compatível com veículos com sensor de porta positiva (+) e Negativa (-) Rele de corte interno de 15A. Sua fácil instalação proporciona menos tempo gasto pelo instalador e garantia de seu pleno funcionamento. O Bloqueador Automotivo Universal Micro Controlado pode ser instalado em Veículos Nacionais ou Importados, Novos ou Antigos. E compatível com Veículos movidos a Gasolina, Etanol (Alcool), GNV e Diesel (em alguns veículos a diesel é necessário a utilização de solenoide não fornecido) Poder ser adaptado para utilização em motos. Produzido com Tecnologia SMD. VALORES DIFERENCIADOS PARA COMPRAS EM QUANTIDADES! O bloqueador Universal Micro Controlado SmartSat não sofre interferências de inibidores de bloqueios (Jammer,capetinha, chapolin Chupacabra). Funcionamento: O sistema monitora o pós-chave e o sensor de abertura da porta. Ao se fechar a porta com o veículo em funcionamento, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Caso o veículo esteja estacionando, ao se fechar a porta e dar a partida, o motorista tem 1min e 05s para pressionar o botão secreto, caso isso não ocorra o sistema e ativado iniciando a simulação de falha e alerta na saída de sirene. Caso a chave secreta não seja pressionada em 15 segundos após o 1º alerta o sistema ira inibir o funcionamento do veículo e ativar a saída da sirene. Ao se pressionar a chave secreta, o sistema informa que o veículo não será imobilizado através de um Led 3mm verde. Após os 1min e 20s e não tendo o acionamento da chave secreta o sistema interrompe o funcionamento da bomba de combustível ou o sinal da bobina de ignição (é recomendado a interrupção da bomba de combustível, caso o veículo não possua bomba elétrica o sistema pode ser instalado na bobina de ignição) e ativa uma saída de 12V 200mA onde é possível ligar uma sirene piezo elétrica automotiva. Função Manobrista: - Ativar a função manobrista (desarme do sistema temporário), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira se apagar informando que o sistema está desativado. Após esse procedimento você poderá entregar o carro ao manobrista, mecânico sem ter que revelar a chave secreta. - Desativar a função manobrista (reativação do sistema), com a porta fechada e o carro ligado, pressione por 6 segundos a chave secreta. O led de indicação ira acender, informando que o sistema está ativado. Após esse procedimento o seu veículo estará protegido novamente. Itens inclusos: - Módulo do Bloqueador - Sirene de 6 Tons - Chicote elétrico com conector (para facilitar a instalação) - Cabo para o corte - Chave táctil com suporte e dupla face - Led para informação de funcionamento - Manual de instalação.
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Fueltech Wideband Nano + Sonda Metal Horse Descrição - Display e condicionador de sonda lambda de banda larga; - Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor da lambda; - Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com um sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger ou outro sistema); - Compatível somente com sonda lambda de banda larga LSU 4.2 conector de 5 vias; - Comunicação CAN com FT500 e FT500 Lite. - O que é a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech? É um leitor e condicionador de sonda lambda de banda larga com comunicação CAN e Analógica. - Para que serve a FuelTech WideBand-O2 Meter Nano? O FuelTech WB-O2 Meter mede o valor de lambda (proporção ar/combustível) para uma ampla faixa de misturas com precisão e velocidade. Seu visor apresenta diretamente o valor de lambda, e é usado também para indicar mensagens de erro nas conexões do aparelho. Este equipamento apresenta ainda uma saída CAN e que de comunicação com FT500 e FT500 LITE e uma saída analógica isolada, de valor proporcional ao lambda medido, que pode ser usada com um Datalogger, como o FuelTech WB-02 Datalogger, PRO24 Datalogger, Datalogger interno das injeções Fueltech ou outros dispositivos. - Em que veículos posso Instalar a WideBand-O2 Meter Nano Fueltech? Pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo com motor de ciclo Otto, 2T, 4T, motocicletas, veículos aquáticos com motores automotivos, estacionários, entre outros. Mais Detalhes da Fueltech Wideband-O2 Meter Nano: O sensor de oxigênio de lambda de banda larga é mais complexo do que uma sonda convencional e necessita de uma unidade de controle especial, como o FuelTech WideBand-O2 Meter, que faz o condicionamento e a leitura de seu sinal. - Leitor e Condicionador de sonda lambda de banda larga - Display de fácil visualização que mostra diretamente o valor em lambda ou AFR * - Saída analógica de lambda 0-5V para ligação com qualquer sistema de aquisição de dados (WB-O2 Datalogger, PRO24 Datalogger) ou injeção programável - Compatível somente com sonda lambda de banda larga 4.2 (part numbers 0258007057 ou 0258007351) - Circuito de controle e amplificação Bosch - Faixa de Lambda exibida no display por padrão: 0,35 - 9,99 - Faixa de Lambda padrão da saída analógica: 0,59 -1,10 - Faixas de Lambda disponíveis sob demanda: 0,35-1,20; 0,65-1,30; 0,65-4,00 e 0,65-9,99 * Configuração feita na fábrica conforme o idioma do equipamento. Se sua necessidade é aumentar e aproveitar o potencial de carros, motos, lanchas e afins, confie nos produtos da FuelTech para superar suas expectativas. Além de todos recursos já homologados por carros de rua e pista no brasil e no mundo, você tem a vantagem de contar com suporte especializado por telefone, e-mail e chat on-line! Itens inclusos: - 01 WideBand-O2 Meter Nano - 01 Chicote de 2 metros; - Com sonda LSU 4.2 METAL HORSE; - 01 Manual de instalação e operação;
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