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Cip e1


Lista mais vendidos cip e1

Brasil (Todas as cidades)
Com até 400 conexões SIP (ramais/troncos), 60 canais E1 (R2/ISDN) e 32 interfaces analógicas (FXS/FXO), a CIP 92200 é uma central PABX IP com alta capacidade de customização que atende às demandas do ambiente corporativo de forma flexível, proporcionando uma maior adaptação ao crescimento das empresas. Sendo um PABX IP com gateways integrados, encaixa-se facilmente em diversos cenários de uso, permitindo a integração de diferentes tecnologias em um único produto. » 1 central IP CIP 92200 » 2 cabos RJ21 » 1 kit de fixação » 1 cabo ac PRODUTO USADO CENTRAL FOI USADA COMO BACKUP ATÉ A MUDANÇA PARA OUTRA TECNOLOGIA, PEGUEI ELA COMO PARTE DO PAGAMENTO DA MÃO DE OBRA DE IMPLANTAÇÃO, POR ISSO ESTOU VENDENDO COM UM VALOR BEM MENOR.
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição Com até 400 conexões SIP (ramais/troncos), 60 canais E1 (R2/ISDN) e 32 interfaces analógicas (FXS/FXO), a CIP 92200 é uma central PABX IP com alta capacidade de customização que atende às demandas do ambiente corporativo de forma flexível, proporcionando uma maior adaptação ao crescimento das empresas. Sendo um PABX IP com gateways integrados, encaixa-se facilmente em diversos cenários de uso, permitindo a integração de diferentes tecnologias em um único produto. Investimento único Com a CIP 92200, é possível conectar diversas tecnologias e efetuar a comunicação de médias e grandes empresas, interligando matriz e filiais através de uma única plataforma (all-in-one). Redução de custos Com o roteamento inteligente de chamadas e os ramais IP distribuídos, é possível interligar empresas de forma transparente, com uma configuração mais rápida e fácil. Além disso, a integração com gateway GSM torna as ligações para celular mais econômicas. Qualidade no atendimento Com o gravador de chamadas, é possível aumentar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros, o que permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Ele permite ainda o envio automático das gravações do ramal por e-mail, agregando maior agilidade e mobilidade no dia a dia. Segurança nas ligações Através da criptografia de chamadas, é possível ter total segurança no tráfego de voz do sistema de telefonia. Este recurso, aliado à gravação de chamadas, permite maior controle das ligações, protegendo as informações da sua empresa e dos seus clientes.
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