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Lista mais vendidos cliente

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atendimento ao cliente para esclarecimento de duvidas, entramos em contato. Não inclui Atendimento telefonico e por email.
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Maceió (Alagoas)
Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade http://www.gpnetbrasil.com.br/hope Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade http://www.gpnetbrasil.com.br/hope
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Brasil
“ Avalie o atendimento de sua empresa com os olhos dos Clientes “ INSTITUTO PARANAENSE DO CLIENTE www.clienteocultocuritiba.com.br 41-3085-7237
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Brasil
" Avalie o atendimento de sua empresa com os olhos dos Clientes " INSTITUTO PARANAENSE DO CLIENTE www.clienteocultocuritiba.com.br 41-3085-7237
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Chapecó (Santa Catarina)
Alguma empresa que esteja precisando de um cliente oculto? Estou a disposição para fazer esse trabalho com muita qualidade e sigilo. Contato whats (49)988303447
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Excelentes resultados após o termino, boa durabilidade, facilidade na limpeza. Lindos Gabinetes em vidro temperado, temos todos modelos sob medidas e cores a gosto. Facilitamos sua forma de pagamento, parcelado em cartão de crédito, cheque ou Boleto. Atendemos em toda Baixada Santista e Capital de São Paulo. Entre em contato conosco, e garanta o seu: (13) 99188-2924 Whats (13) 3594-1614 Comercial Vendas Att Alves Decor Vidros
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao cliente. O caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso cliente. A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmica. Sua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo isso. Todos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicação. Função • Gerenciamento e configuração do processo de Onboarding do cliente; • Atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • Monitoramento da operação do cliente; • Contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • Controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • Realizar o Setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • Realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidades. Habilidades • Ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • Ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • Gerenciar bem a agenda e o tempo; • Organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • Experiência em contornar objeções; • Ser executor e proativo; • Resiliência e inteligência emocional; • Ter disposição a imergir na cultura da empresa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1600,00 + remuneração variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico - Após 6 meses Day Off - Aniversário O Grupo Viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de software admite Técnico de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática Ceará. Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente. Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil. Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas Aspec Tributos e Aspec NFS-e. Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa. Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente. Sugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes. Manter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493235
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, remessas cnab, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao cliente. Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo; Maior de 18 anos. Jornada: Segunda à Sexta - 9h às 18h Benefícios: VT+VR Salário: R$2.500,00
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Curitiba (Paraná)
Qual é o escopo da vaga? Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone). Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.   Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas.  Nosso objetivo aqui não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo. O que você precisa ter para essa oportunidade? - Paixão por servir - Comunicação clara - Perfil crítico e analítico - Energia O que pode ser um diferencial? - Experiência na área de Relacionamento com Cliente - Já ter atuado com CRM  Nosso processo seletivo contém:  ?  Questionário de vida ? Vídeo Pitch ?  Entrevista Coletiva ? Entrevista com os líderes ? Entrevista com os gestores Jornada de Trabalho: - CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo - Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) Local de trabalho: Presencial: Avenida Iguaçu 2820 - Água verde - Curitiba / PR OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto O que oferecemos? -Salário; -Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes); -Vale Refeição + Vale Alimentação - Sodexo; -Auxílio creche (crianças de até 4 anos); -Seguro de Vida; -Plano Academia - Gympass; -Convênio SESC; -Assistência médica virtual - Vitta Prime; -Vale Transporte; -Studa - Plataforma interna com centenas de conteúdos preparados com muito carinho para o seu desenvolvimento; -Biblioteca Stone Co. - Acesso a diversos livros, videoaulas e podcasts. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha pintar o mundo de verde com a gente! Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, se é um profissional com deficiência ou LGBTQIA+, pois nosso sonho é do tamanho do universo. * Também aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
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Brasil
Seja um cliente indicador de serviços especiais e zere a sua mensalidade Seja um cliente indicador !!!!!!!! http://www.gpnetbrasil.com.br/Queiroz
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Veículo Executivo Aluguel de veículo com motorista ou utilizando o próprio veículo do cliente. Aeroporto de Goianá Juiz de Fora Aeroportos do Rio de Janeiro Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) Aeroporto de Congonhas Viracopos (Campinas) Porto do Rio de Janeiro Todas as Rodoviárias do Brasil. Total Acompanhamento de Embarque e Desembarque. Serviços Executivos: Congressos Convenções Feiras Reuniões de Negócios Entrega e retirada de Documentos e Malotes confidenciais, com total Sigilo, Segurança Rapidez e Discrição Feiras em Geral. E quaisquer outros destinos, conforme a necessidade de nosso cliente. Atendimento especializado à pessoas da Terceira Idade; Viagens para todo o BRASIL. Posso também, se necessário, prestar o serviço de Motorista, utilizando o próprio veículo do cliente. Levo e busco em qualquer cidade. Possuo experiência em conduzir qualquer tipo e modelo de veículo, inclusive automáticos. Tenho mais de 2.000.000 km (dois milhões de km rodados). Com referencias. CONSULTE NOSSOS SERVIÇOS, OFERECEMOS QUALIDADE, SEGURANÇA, DISCRIÇÃO. BOM PREÇO!!!! Augusto: Juiz de Fora, MG 32 3083-8343 Fixo 32 99130-2415 TIM Whatsapp Obs. Este preço é simbolico
R$ 200
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Campinas (São Paulo)
Empresa de cosméticos admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Campinas (Taquaral) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 Contatar nossos clientes globalmente, fornecendo assistência personalizada e informações sobre nossos produtos, promoções e atualizações do site. Responder de forma ágil e profissional a novas mensagens recebidas por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo e-mail, chat e redes sociais. Ser o ponto de contato principal para salões de beleza internacionais, estabelecendo e cultivando relacionamentos de confiança, entendendo suas demandas e fornecendo soluções adequadas. Colaborar com diferentes equipes internas, como logística e marketing, para garantir a resolução eficiente de problemas e a entrega de uma experiência de atendimento excepcional. Manter registros precisos de interações com clientes e salões de beleza por meio de sistemas de CRM;Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e compartilhar feedback relevante com as equipes internas; Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas e procedimentos da Vitta Gold, para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491438
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS seleciona candidato para a vaga de auxiliar de Atendimento ao Cliente, horário comercial de segunda a sexta feira, o candidato vai trabalhar no atendimento ao cliente via telefone solucionando problemas relacionados ao transporte. A candidato deve ser responsável, dinâmico, conhecimento básico em Excel, possuir facilidade de comunicação e de trabalhar em equipe. Interessados favor enviar currículo para supervisor.atendimento@asesexpress.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Em tempos de crise, ninguém pode se dar ao luxo de recusar uma venda só porque o cliente deseja pagar com cartão de débito ou crédito. Se você ainda não oferece a opção, está na hora de rever as formas de pagamento e incluir no negócio essa importante ferramenta para aumentar as vendas e fidelizar o cliente. Nossa ideia é disponibilizar de uma ferramente simples, gerenciável e que você tenha o dinheiro disponível para você na mesma hora!
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial, via chat, e-mail ou telefone. Cumprir as normas e prazos de atendimento (resolver problemas). Garantir a satisfação do cliente com o Atendimento prestado. Direcionar e acompanhar demandas encaminhar ao 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: superior cursando em áreas afins; Boa comunicação (escrita e verbal). Excel intermediário Horário: comercial segunda-feira a sexta-feira Vinculo CLT Salário a combinar Interessados enviar currículo para psicorh7@gmail.com com o título SUPORTE
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui sistema de gestão musical em que o proprietário define estilos musicais, e o cliente usando os celulares pedem as musicas. gestão de midia, facilmente pelo celular. deixe seu cliente escolher o que tocar no bar. funciona sem internet? o pedido musical precisa de internet, porem na falta desta ele buscará no diretório aleatoriamante. Não inclui trata se um hardware + software
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São Paulo (São Paulo)
O candidato deverá realizar o atendimento ao cliente on-line, desempenhnado também funções relacionadas à venda de nossos produtos, organização de anúncios e estoque, e outras atividades de funcionamento interno de nossa empresa. É obrigatório que o cliente possua o Ensino-Médio completo, saiba: realizar cálculos matemáticos, operar computadores. Como também deve possuir conhecimentos básicos em Photoshop. endereco de email para envio do curriculo; casamilagrosa999@gmail.com. Estamos selecionando 3 pessoas para trabalhar em nossa empresa, portanto estaremos analisando os curriculos e verificando se o mesmo se encaixa no perfil procurado
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para atendimento ao cliente na área de telecomunicações. Requisitos:indispensável boa comunicação, e de preferência experiência na área. Atividades a serem exercidas: Atendimento ao cliente via telefone e email, e tratativas relacionadas à área. Maiores informações em entrevista. seg à sexta. interessados(as) enviar email com FOTO para: pati.felici@yahoo.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema de Fácil utilização ótima para registrar os serviços que você presta para seu cliente. Você pode escrever na ficha do cliente um histórico. Feito em Php e Mysqli
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para trabalhar com atendimento ao cliente por telefone. As atividades consistem em realizar pesquisa de satisfação do cliente pós vendas. Deve ter experiência em atendimento ao público e pacote office. Anúncio em anexo. Interessados enviar currículo no email: selecao@gruposperandio.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Analista de Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte (União) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489910
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Clínica oftalmológica admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre (São João) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar as mudanças em processos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar o desempenho do atendimento ao cliente. Ter o controle dos problemas dos clientes e acompanhar esses problemas até a resolução. Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento. Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos. Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento. Manter-se a frente do mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493196
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Agente de Atendimento ao Cliente em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e solucionar as demandas e dúvidas dos clientes por telefone, e-mail ou chat. Registrar informações e atualizar dados dos clientes no sistema. Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. Gerenciar reclamações e buscar soluções para garantir a satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496048
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São Paulo (São Paulo)
Hamburgueria admite Atendimento ao Cliente em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Terça á quinta 16:30 ás 23:00 sexta a domingo 11:00 ás 23:00 1 domingo do mês. Irá atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtos. Realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Atendimento de mesas Abordagem e conhecimentos de cárdapio Limpeza e organização geral do salão Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495913
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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Vespasiano (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Técnico(a) de Serviço ao Cliente em Vespasiano para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 às 17:18. Auxiliar nas atividades do Serviço ao Cliente, com embasamento técnico para lidar com os requerimentos dos clientes e operações. Auxiliar nas rotinas de atualização do sistema. Auxiliar nas rotinas de controle de qualidade das Operações. Auxiliar nos processos de medição dos serviços técnicos aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496918
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Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia admite Suporte ao Cliente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos. Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema. Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506105
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou a procura de um emprego, tenho experiência em atendimento ao cliente, em vários tipos de área, porém sempre procurando conquistar a confiança do cliente, se houver interesse em meu currículo peço que entre em contato.
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