-
loading
Só com imagem

Completa call


Lista mais vendidos completa call

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Call Center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) O Sistema Call Center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação. O que o Sistema Call Center pode oferecer: É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center. Funções diferenciadas de call center: ACD Distribuição automática de chamadas Discadores Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato. Dashboard Visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas...) Pesquisas Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento. Uma solução completa de call center Tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia. Logo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call center. Visualização dos agentes Estatísticas em tempo real Visualização da fila em tempo real Diferentes layout para vários tipos de tela Ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada Envio automático de uma chamada recebida para pesquisa Pesquisa de Satisfação Discador Saudação de áudio Consolidação de agentes Histórico do agente Consolidação da fila Hora do Rush Estratégia de distribuição da chamada Não inclui substituição, pois é 100% virtual
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Call Center, Divisão Ambientes para Call Center, Locação Divisórias para Call Center Artfor empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Empresa com mais de 10 anos no mercado. Frota Própria. Locação tapumes divisórias para shopping e áreas internas. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 97319-9091
Ver produto
Brasil
Divisórias para Call Center,Divisão Ambientes, Locação Divisórias para Call Center. Empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiencia. Frota Própria. Locação divisórias para obras e eventos. Atendemos todo o Brasil. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
Ver produto
Brasil
Divisórias para call center,divisão ambientes, locação divisórias para call center. empresa especializada no ramo de divisórias, forros e gesso. serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. montadores com mais de 15 anos de experiencia. frota própria. locação divisórias para obras e eventos. atendemos todo o brasil. fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licenças de Discadora Fastway Rota VoIP TDM ou CLI com ótimos preços Licenças Finaz Licenças Analise Suporte Técnico e Operacional para Call Center Serviços em Cloud acesso via Web sem necessidade de compra de servidores Não inclui Não inclui servidores Link de internet equipamentos para call center (orçamento a parte)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Call Center, Divisórias para Telemarketing, Divisórias Eucatex - Artfor. Empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Empresa com mais de 10 anos no mercado. Frota Própria. Locação divisórias para obras e eventos. Fone: 11-5661-9548 / 994-447-277
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Venda Divisórias Eucatex, Novas e Usadas, Locação Tapume Mensal, Tapumes Call Center, Bom Retiro, Paulista Empresa especializada no ramo de divisórias, forros e gesso. serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. montadores com mais de 15 anos de experiência. frota própria. fone: 11-94265-4060 / 5661-9548
Ver produto

6 fotos

São Paulo (São Paulo)
Aluguel de Tapumes, Locação Divisórias Shopping, Divisórias Eucatex Call Center, Centro Empresa especializada no ramo de divisórias, forros e gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiência. Frota própria. Fone: 11-94265-4060 / 5661-9548
Ver produto

6 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui EZ Call - PBX Digital Provemos recursos, know-how e inteligência através do nosso programa EZ Call, utilizando as melhores tecnologias do mercado, para auxiliar na otimização e Gestão de Telecom. O EZ Call é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto, que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, funcionando em ambiente local, evitando delays de chamadas. Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Webconferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada. Nosso objetivo é ser parceiro tecnológico e estratégico da sua empresa, oferecendo soluções diferenciadas de Telecom. * Integração com outros sistemas; * Módulos para gestão do Call Center; * Gravação de chamadas; * URA: Ativa e Receptiva * Diversos Relatórios e Dashboards * Discador Manual, Preview ou Preditivo * Redução de custo Callback Integração com Sistemas Monitoramento em tempo real dos ramais Gerenciamento de Áudios Centros de Custos Salas de Conferência Correio de Voz Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail Discagem Abreviada Entradas por meio de senha (Entradas Autenticadas) Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada) URA Personalizada Grupos Administrativos Grupos de Captura Grupos de Recepcionistas Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP) Gerenciamento de Músicas de Espera Planos de Horários Pré Atendimentos Sem limite de ramais Gerenciamento completo de ramais Suporte a DDR SIP Tradutor DDR (discagem direta ramal) Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada Bloqueio de Ligações Específicas de Saída Gravador de Chamadas (áudio) Função Spy Tarifador de chamadas Relatórios de Grupos Administrativos Módulos para Call Center: Diversos relatórios e dashboards para gestão de resultados, como: Ligações real Não inclui Traslado, alimentação e hospedagem para implantação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se você busca realizar uma monitoria completa para desenvolver seu plano de negócio digital e alavancar suas vendas e saber o passo a passo para umas perfeita estratégia de marketing digital? Você está na monitoria certa! Vamos iniciar com o Plano de Negócio, público alvo e ferramentas ideais para o seu negócio. Além da monitoria, está incluso um Workbook para você acompanhar a monitoria e adapta-lo com o seu negócio. A estratégia ocorrerá através de uma Call ao vivo de 1h. Não inclui Não está incluso mais de uma 1 call, somente uma com o tempo de 1h.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O SEU PROJETO É CRIADO DO ZERO! Somos especialistas na construção de marcas e criação da identidade visual para empresas, profissionais liberais e micro empreendedores que idealizam ter uma imagem impactante. Atuamos em todo o Brasil, com projetos simples até os mais complexos. Nos empenhamos para ajudar profissionais e empresas a criar uma imagem visual diferenciada para os seus negócios. Nós criamos, revitalizamos e aperfeiçoamos marcas e identidade visual completa para negócios de todo tipo de segmento. Pensamos fora da caixa, e oferecemos diferentes soluções para cada momento do seu negócio. Não usamos modelos prontos. Desenvolvemos o layout do zero, através do WordPress. • DESCRIÇÃO DO SITE INSTITUCIONAL PROFISSIONAL COM BLOG Criação de 1(um) Site Institucional Otimizado (de acordo com as especificações do Google e outros mecanismos de busca), com Blog, desenvolvido na plataforma WordPress. O seu layout será totalmente personalizado. Trabalhamos de forma séria. - Site totalmente Otimizado e Responsivo (se adapta em todos os dispositivos), com até 6 páginas + Blog. - Fácil de editar e publicar os seus posts. - Call Center via WhatsApp, com até 4(quatro números simultâneos). - Integração com Redes Social. - Ativação Grátis de SSL (seu URL seguro com https) via CloudFlare, melhor CDN do mundo. - Treinamento via Skype para o gerenciamento e suporte que precisar, durante 3 meses, com horário previamente marcado. - Home: Página Inicial. - Sobre: Quem Somos / Missão / Visão / Valores. - Serviços: O seu negócio oferece. - Produtos: Uma galeria de imagens e vídeos (embedados diretamente do YouTube). - Portfólio: Projetos e serviços já finalizados. - Blog: Para postagem de artigos e notícias. - Contato: Formulário de fale conosco. • OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE* Todo o conteúdo de texto, imagens e vídeos (embedados do YouTube), devem ser fornecidos pelo cliente. • ENTREGA* A entrega, dependendo do volume de trabalho, é de 7 a 10 dias úteis. Não inclui • DOMÍNIO + HOSPEDAGEM* Não inclui domínio e hospedagem. Nós indicamos e auxiliamos você para contratar o seu domínio e hospedagem com a melhor empresa do Brasil (com a mesma tecnologia e qualidade de ponta que os Americanos utilizam), com o melhor custo benefício do país. O seu projeto será desenvolvido localmente, após finalizarmos, enviaremos um link temporário para que você possa visualizar, e, após a aprovação nós subiremos o projeto para a sua hospedagem, com domínio em seu nome. Entregaremos (TODAS) as senhas de acesso ao seu projeto, pois ele é seu.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
- Metodologia diferenciada - Geração de leads/clientes - Treinamentos semanais - Desenvolvimento e acompanhamento de resultados - Bonificações individuais e por equipe - Imobiliária com infraestrutura completa Oportunidade de altos ganhos financeiros. Vaga para pessoas com ou sem experiência. - PRÉ-REQUISITOS Escolaridade: Ensino Médio completo. Conhecimentos/Experiências profissionais: Vendas, call center, telemarketing, atendimento ao cliente. Características pessoais exigidas: Bom relacionamento interpessoal, dinâmico, movido a desafios, focado, proativo e disciplinado. - SALÁRIO: Comissão por vendas
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.