-
loading
Só com imagem

Concert modern


Lista mais vendidos concert modern

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Top de linha da Casio Crlviano AP-460. Teclado 88 teclas, Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, Teclas que imitam ébano e marfim Resposta ao Toque 3 níveis de sensibilidade, desligado Sistema de Som Sistema de som multidimensional Morphing AiR Polifonia Máxima 256 Timbres 18 timbres integrados: Piano de cauda (Concert, Modern, Classic, Mellow, Bright), Piano elétrico1, Piano elétrico2, FM E. Piano, 60's E. Piano, Espineta, Vibrafone, Cordas 1, Cordas 2, Órgão de tubos, Órgão jazz, Órgão elétrico 1, Órgão elétrico 2, Baixo (MAIS BAIXO) Camada / Divisão Camada (Excluindo timbres de baixo), Divisão (Somente timbres de baixo da faixa inferior) Efeitos Digitais Simulador de hall (4 tipos), Coro (4 tipos), Brilho (-3 a 0 a 3), DSP (embutido em alguns timbres) Músicas Integradas 10 músicas (Apresentação de concerto), 60 (Biblioteca de música) Expansão de Músicas 10 músicas (máx.) Até aproximadamente 90 KB/música Função de Lições Liga/Desliga (Parte da lição: mão direita/esquerda) Metrônomo Compassos: 0 a 9 (Intervalo de tempo: um quarto de nota = 20 a 255) Gravador [Gravador MIDI] 2 trilhas x 1 música, máximo de aproximadamente 5.000 notas, gravação/reprodução em tempo real [Gravação de áudio] 44,1 kHz em formato WAV / até aproximadamente 25 min. por música Outras Funções Botão de piano de cauda x 2 (Concert, Modern), botão de PIANO ELÉTRICO Função dueto Mudança de oitava: ±2 oitavas Trava do painel Tampa de teclado deslizante Transposição de Teclas 2 oitavas (-12 a +12 semitons) Controle de Afinação A4 = 415,5 Hz - 440,0 Hz - 465,9 Hz Pedais 3 pedais (abafador, suave, sustain) * abafador = operação contínua MIDI Este produto não é equipado com terminais MIDI. A comunicação MIDI entre o produto e o computador é realizada por meio da porta USB. Alto-falantes 12 cm x 2 + 5 cm x 2 (4 alto-falantes bidirecionais) Amperagem de Saída 20W + 20W Terminais de Entrada/Saída Fones de ouvido (tomada estéreo padrão) x 2 LINE OUT (L/MONO, R) USB: tipos A e B Potência externa (24 V CC) ? * Cabo USB (tipo A-B) solicitado para usar o terminal USB para conexão com o computador. Requisitos de Energia Adaptador CA: AD-E24250LW Dimensões (L x P x A) 1.377 x 427 x 840 mm (Tampa superior fechada.) (s/ estante para partituras, suportes) Peso 40,5 kg Cor/Acabamento da Estrutura AP-460BK: acabamento em tom de madeira preta AP-460BN: Acabamento em tom de carvalho AP-460WE: Acabamento em tom de madeira branca Acessórios incluídos Banqueta com altura ajustável, adaptador CA (AD-E24250LW), caderno de partitura, estante para partitura, encaixe para fones 
R$ 6.000
Ver produto
São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro)
Especificações Teclado 88 teclas, Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, Teclas que imitam ébano e marfim Resposta ao Toque 3 níveis de sensibilidade, desligado Sistema de Som Sistema de som multidimensional Morphing AiR Polifonia Máxima 128 Timbres 18 tons integrados: Piano de cauda (Concert, Modern, Classic, Mellow, Bright), Piano elétrico 1, Piano elétrico 2, FM E. Piano, 60's E. Piano, Espineta, Vibrafone, Cordas 1, Cordas 2, Órgão de Tubos, Órgão de Jazz, Órgão Eletrônico 1, Órgão Eletrônico 2, Baixo (Mais baixo) Camada / Divisão Camada (Excluindo timbres de baixo), Divisão (Somente timbres de baixo da faixa inferior) Efeitos Digitais Reverberação (4 tipos), Coro (4 tipos), Brilho (-3 ~ 0 ~ 3), DSP (predefinido para alguns tons) Músicas Integradas 60 músicas (Biblioteca de músicas) Expansão de Músicas 10 músicas (máx.) Até aproximadamente 90 KB/música Função de Lições Parte ON / OFF (Seleção da parte da lição: mão direita, mão esquerda) Metrônomo 0, 2, 3, 4, 5, 6 batidas; intervalo de tempo: 20 a 255 Gravador 2 faixas, 1 música, aproximadamente 5.000 notas no total Outras Funções Botões de PIANO DE CAUDA (Concert, Modern), 1 botão de PIANO ELÉTRICO Modo dueto (Pan dueto ON / OFF) Desligamento automático: desliga depois de aprox. 4 horas sem operação (configuração padrão) Mudança de oitava: ±2 oitavas Transposição de Teclas 2 oitavas (-12 semitons a 0 a +12 semitons) Controle de Afinação A4 = 415,5 Hz ~ 440,0 Hz ~ 465,9 Hz Pedais Incluído: SP-3 (terminal x 1) Opcional: SP-33 (Abafador, Suave, Sustain) MIDI Este produto não é equipado com terminais MIDI. A comunicação MIDI entre o produto e o computador é realizada por meio da porta USB. Alto-falantes 12 cm x 2 Amperagem de Saída 8 W ? 8 W Terminais de Entrada/Saída LINE OUT: 2 (L / MONO, R), Tomada padrão Telefones: 2 (minientrada estéreo) Pedal x 1 (abafador) Conector de unidade de 3 pedais (para SP-33) Porta USB (para Host)*: Excluindo as projeções. * Cabo USB não incluído com esse produto. Para conectar esse produto ao computador, utilize um cabo USB comercialmente disponível. Requisitos de Energia Adaptador CA: AD-A12150LW Dimensões (L x P x A) 1.322 x 293 x 141 mm (s/ suporte para partituras) 1.322 x 293 x 766 mm [Com suporte adicional]* CS-67PBK / CS-67PWE com suporte opcional Peso 11,1 kg (s/ suporte para partitura) 21,1 kg (CS-67PBK / CS-67PWE com suporte opcional) Cor/Acabamento da Estrutura PX-160BK: acabamento em preto sólido PX-160GD: acabamento em dourado Acessórios incluídos Pedal (SP-3), adaptador CA (AD-A12150LW), suporte para 
R$ 3.300
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Piano em estado de novo! Sem nenhum detalhe! Valor R$ 5.000,00 reais em 10 vezes no cartão de crédito. Ou R$ 4.500,00 a vista. Especificações Teclado 88 teclas, Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, Teclas que imitam ébano e marfim Resposta ao Toque 3 níveis de sensibilidade, desligado Sistema de Som Sistema de som multidimensional Morphing AiR Polifonia Máxima 128 Timbres 18 timbres integrados: Piano de cauda (Concert, Modern, Classic, Mellow, Bright), Piano elétrico1, Piano elétrico2, FM E. Piano, 60's E. Piano, Espineta, Vibrafone, Cordas 1, Cordas 2, Órgão de tubos, Órgão jazz, Órgão elétrico 1, Órgão elétrico 2, Baixo (MAIS BAIXO) Camada / Divisão Camada (Excluindo timbres de baixo), Divisão (Somente timbres de baixo da faixa inferior) Efeitos Digitais Reverberação (4 tipos), Coro (4 tipos), Brilho (-3 a 0 a 3), DSP (predefinido para alguns timbres) Músicas Integradas 10 músicas (Apresentação de concerto), 60 (Biblioteca de música) Expansão de Músicas 10 músicas (máx.) Até aproximadamente 90 KB/música Função de Lições Liga/Desliga (Parte da lição: mão direita/esquerda) Metrônomo Compassos: 0 a 9 (Intervalo de tempo: um quarto de nota = 20 a 255) Gravador 2 trilhas x 1 música, aproximadamente 5.000 notas no máximo, gravação/reprodução em tempo real Outras Funções Botão de piano de cauda x 2 (Concert, Modern), botão de PIANO ELÉTRICO Função dueto Tampa de teclado deslizante Desligamento automático: desliga depois de aprox. 4 horas sem operação (configuração padrão) Mudança de oitava: ±2 oitavas Transposição de Teclas 2 oitavas (-12 semitons a 0 - +12 semitons) Controle de Afinação A4 = 415,5 Hz - 440,0 Hz - 465,9 Hz Pedais 3 pedais (abafador, suave, sustain) MIDI Este produto não é equipado com terminais MIDI. A comunicação MIDI entre o produto e o computador é realizada por meio da porta USB. Alto-falantes 12 cm x 2 Amperagem de Saída 8W + 8W Terminais de Entrada/Saída Fones de ouvido (tomada estéreo padrão) x 2 USB: tipo B Potência externa (12 V CC) * Cabo USB (tipo A-B) solicitado para usar o terminal USB para conexão com o computador. Requisitos de Energia Adaptador CA: AD-A12150LW Dimensões (L x P x A) 1.357 x 299 x 833 mm (s/ estante para partituras, suportes) Peso 31,5 kg (s/ estante para partituras) Cor/Acabamento da Estrutura PX-760BK: Acabamento em tom de madeira preta PX-760BN: Acabamento em tom de carvalho PX-760WE: Acabamento em tom de madeira branca Acessórios incluídos Adaptador CA (AD-A12150LW), caderno de partitura, estante para partitura
R$ 5.000
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Piano com 1 ano e 3 meses da compra e apenas um mês de uso. Impecável, sem marcas de uso ou arranhões. Peso: 57kg Altura: 50cm Comprimento: 150 cm Largura: 50 cm 88 teclas, Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, Teclas que imitam ébano e marfim; 3 níveis de sensibilidade ao toque; Polifonia máxima de 128; 18 timbres integrados: Piano de cauda (Concert, Modern, Classic, Mellow, Bright), Piano elétrico1, Piano elétrico2, FM E. Piano, 60's E. Piano, Espineta, Vibrafone, Cordas 1, Cordas 2, Órgão de tubos, Órgão jazz, Órgão elétrico 1, Órgão elétrico 2, Baixo (MAIS BAIXO) Reverberação (4 tipos), Coro (4 tipos), Brilho (-3 a 0 a 3), DSP (integrado em alguns timbres) Músicas integradas: 10 (Apresentação de concerto), 60 (Biblioteca de música) Metrônomo: Compassos: 0 a 9 (Intervalo de tempo: um quarto de nota = 20 a 255) Botão de piano de cauda x 2 (Concert, Modern), botão de PIANO ELÉTRICO Função dueto Afinações (escala predefinida): igual + 16 de outros tipos Desligamento automático: desliga depois de aprox. 4 horas sem operação (configuração padrão) Mudança de oitava: ±2 oitavas Trava do painel Tampa de teclado deslizante Acompanha banqueta; Acompanha manual de uso, instalação e 2 cadernos de músicas
R$ 4.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LEIA TODOS OS DETALHES DO ANÚNCIO COM O MÁXIMO DE ATENÇÃO * Atenção: A Som Livre esta próximo do aeroporto de congonhas, atendimento sempre com agendamento através do whatspap comercial 11 2877 7205 (sem o número 9); Importante saber: - produto seminovo; - Pronta entrega; - Garantia de 90 dias; - Não realizamos entregas; - Para despachar o produto, consulte condições e valores, no campo de perguntas, trabalhamos com a jadlog e via brasil, sempre com código de rastreamento; Descrição geral do produto/considerações: Piano digital em móvel casio séries p r i v i a px 160 bk, em ótimo estado de conservação; São 88 teclas, Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, Teclas que imitam ébano e marfim; 3 níveis de sensibilidade, desligado Sistema de som multidimensional Morphing AiR 18 tons integrados: Piano de cauda (Concert, Modern, Classic, Mellow, Bright), Piano elétrico 1, Piano elétrico 2, FM E. Piano, 60's E. Piano, Espineta, Vibrafone, Cordas 1, Cordas 2, Órgão de Tubos, Órgão de Jazz, Órgão Eletrônico 1, Órgão Eletrônico 2, Baixo (Mais baixo) Considerações gerais do produto: O instrumento é usado, poderá apresentar marcas de uso mínimas; Incluso na compra: cabo de alimentação + piano digital + descanso de partituras + pedais + gabinete original; ITENS VENDIDOS SEPARADAMENTE: BAG, BOLSA DE TRANSPORTE, PEDAL, ESTANTE EM X, STAY ESTANTE E CABOS; Costumamos dar uma nota que estamos vendendo, verifique nosso score de pontuação: 5 a 6 ? produto em bom estado 7 a 8 ? produto em ótimo estado 9 ? produto em excelente estado 10 ? produto na condição de novo Nota deste produto a venda: 9 Regras para compra: - o piano e desmontável e transportável em um carro de passeio; - a retirada deverá acontecer na nossa unidade de congonhas SP-ZS com data e horário previamente agendados; - a retirada acontece por conta do comprador inteiramente (não fazemos entregas); - todas as fotos postadas são reais de como o produto se encontra; - todos os nossos anúncios contem detalhes da situação real do produto; - compre com responsabilidade; dúvidas? a disposição!
R$ 3.499
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
OPORTUNIDADE!! PIANO DIGITAL CASIO AP-260 CELVIANO 88 teclas, Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, Teclas que imitam ébano e marfim   Resposta ao Toque 3 níveis de sensibilidade, desligado   Sistema de Som Sistema de som multidimensional Morphing AiR   Polifonia Máxima 128   Músicas Integradas 10 (Apresentação de concerto), 60 (Biblioteca de música)   Expansão de Músicas 10 músicas (máx.) Até aproximadamente 90 KB/música   Função de Lições Liga/Desliga (Parte da lição: mão direita/esquerda)   Metrônomo Compassos: 0 a 9 (Intervalo de tempo: um quarto de nota = 20 a 255)   Gravador 2 trilhas x 1 música, aproximadamente 5.000 notas no máximo, gravação/reprodução em tempo real  Outras Funções ? Botão de piano de cauda x 2 (Concert, Modern), botão de PIANO ELÉTRICO ? Função dueto ? Afinações (escala predefinida): igual + 16 de outros tipos ? Desligamento automático: desliga depois de aprox. 4 horas sem operação (configuração padrão) ? Mudança de oitava: ±2 oitavas ? Trava do painel ? Tampa de teclado deslizante   Transposição 2 oitavas (-12 a +12 semitons)   Controle de Afinação A4 = 415,5 Hz - 440,0 Hz - 465,9 Hz   Pedais 3 pedais (abafador, suave, sustain). *abafador = liga/desliga   MIDI Este produto não é equipado com terminais MIDI. A comunicação MIDI entre o produto e o computador é realizada por meio da porta USB.   Alto-falantes 12 cm x 2   Amperagem de Saída 8W + 8W   Terminais de Entrada/Saída ? Fones de ouvido (tomada estéreo padrão) x 2 ? USB: tipo B Potência externa (12 V CC) *Cabo USB (tipo A-B) solicitado para usar o terminal USB para conexão com o computador.   Requisitos de Energia Adaptador CA: AD-A12150LW   Dimensões (L x P x A) 137,7 x 43,2 x 84 cm. *Exceto estante para partituras e outras projeções   Peso 39,5 kg DEPENDENDO ACEITO OFERTAS!
R$ 5.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE EM PERFEITO ESTADO DE CONSEVAÇÃO Tampo e Laterais: Cedro AAA Fundo:Jacarandá Tamanho da Escala: 656mm José Ramírez III (1922 ? 1995) was without doubt one of the most influential and important luthiers in the second part of the 20th century. His guitars influenced hundreds of instrument makers, many of whom imitated him, and thousands of guitarists around who played his instruments. Indirectly, he even influenced composers of the guitar who found for the first time that their music could be heard in large concert halls instead of small chamber music environments. It could be argued that José III had a more profound effect on the development of the modern guitar than any other guitar maker in history. So what was his secret, and why do we make such sweeping claims about his importance? One paramount reason is that José III was the first and only luthier to be able to standardize the process of making a classical guitar such that it could be built by any well-trained artisan, according to his precise plan and under his supervision. Moreover, the design was such that these instruments, although not made by him personally, stood up to and often exceeded the quality of the best handmade instruments of the day. ¿José Ramírez III was born in Buenos Aires, Argentina, in 1922. His father José II had left Spain for a brief tour of South America after the turn of the century and ended up staying for nearly 20 years. In I923, on the news of the death of his own father, José II moved the family back to Madrid, and it was at this time that he took over his late father?s guitar workshop. At the age of 18, José III began working as an apprentice and within a few years was building guitars and experimenting on his own. In I957, he took over the duties as ?maestro? (master) of the Ramírez workshop, which by now had spanned three generations, and he continued to develop what would become the Ramírez concert guitar that we know today. This instrument was typified by its large body, long string length, and cedar or spruce top. It had great power, as well as sustain, sweetness, a fullness of tone and a balance across the entire register. José III died in 1995 at the age of 73. Probably his most enduring contribution was his role as a teacher and as a developer of talent. We often measure a man?s greatness not only by what he achieves in his lifetime, but by what he leaves behind for others to complete, and by how he influences those in his wake. From the 1960s to the 1990s, the José Ramírez workshop had assembled and trained many of the most talented guitarreros of José III?s generation, many of whom continue to work on their own with great individual success. This collection of greatness under one roof has only been approached by that of Manuel Ramírez (José III?s great-uncle) or his grandfather, José Ramírez I, whose workshops collectively included the likes of Santos Hernández, Enrique Garcia, Domingo Esteso, Emilio Pasqual Viudes, Modesto Borreguero, Julian Goméz Ramírez and many others. José III?s roster, however, is still unmatched when you consider the number of great luthiers who began their careers there. They include Paulino Bernabé, Manuel Contreras, Mariano Tezanos, Enrique Borreguero Marcos, Pedro Contreras Valbuena, Manuel González Contreras, Miguel Malo Martínez and so on. ?I make sure that everything is done exactly as I want it,? José III told George Clinton in 1984. ?The architect doesn?t have to get involved with the bricklaying. My pupils learn from me so they know exactly what is to be done, otherwise I would do it myself. The wood and the tools have no secrets from me, and if there are problems I have to sort them out.? Quantity is not always a virtue, especially in art or the work of artisans. However, in the case of José III, his guitars became the standard for musicians worldwide because he was able to produce roughly 20,000 concert instruments during
R$ 16.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.