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Conectividade social


Lista mais vendidos conectividade social

Brasil (Todas as cidades)
Inclui CONFIGURAÇÃO DE CONECTIVIDADE SOCIAL CAIXA REPAROS, INSTALAÇÃO, VERIFICAÇÃO LIBERAÇÃO DE JAVA, CONFIGURAÇÃO NO EXPLORE 11, ATRAVÉS DO ACESSO REMOTO = TeamViewer ou Anydesk Não inclui INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS PARA ACESSO REMOTO NEM VERIFICAÇÃO DE OUTRO SITE A NÃO SER CONECTIVIDADE SOCIAL
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Certificado Digital A1 - validade de 12 meses, para emissão de nota fiscal, e-social, alteração social, conectividade social, seguro desemprego, assinaturas de documentos! 💯 online.! Não inclui Não inclui MIDIA.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A BPG Soluções em Software é uma empresa que atua a 10 anos nos segmentos de Informática e Marketing Digital, com a instalação e manutenção de softwares (programas) e equipamentos, facilitando o acesso de novas tecnologias por parte dos usuários. Consulte nossos serviços e Soluções em #Informática e #Marketing Digital! Cel/Whatts: (11) 9 8434-7172 Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Consultoria em informática (Presencial / Acesso Remoto) Formatação e Manutenção de Computadores/Notebooks (todas as marcas) Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) Marketing Digital *Link Patrocinado * Social media * SEO – Otmization * Google Analytics * Google Adword * Branding * E-commerce * E-mail Marketing * Criação de Conteúdo * Consulte!! Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP, Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais, DIMEP, SEFIP, GRRF, CAGED, SIL, JUCESP, etc.) Armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (Exportações das informações, Download de documentos, planilhas, PDF e arquivos em geral). Instalação e configuração de roteadores a cabo ou Wi-fi Instalação de sistema operacional e configuração Recuperação dados e backups de HD Instalação de hardwares e periféricos Não inclui Á consultar
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Brasil (Todas cidades)
A BPG Soluções em Software é uma empresa que atua a 10 anos nos segmentos de Informática e Marketing Digital, com a instalação e manutenção de softwares (programas) e equipamentos, facilitando o acesso de novas tecnologias por parte dos usuários. Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel/Whatts: (11) 9 8434-7172 Consulte Nossas Redes Sociais @bpgsolucoesemsoftware * Consultoria em informática (Presencial / Acesso Remoto para todo o Brasil) * Formatação e Manutenção de Computadores - Notebooks – PC GAMER(todas as marcas) * Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) * Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP - Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais - DIMEP - SEFIP - GRRF - CAGED - SIL - JUCESP) * Marketing Digital – Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook – Instagram – Pinterest – Linkedin - Google); - Divulgação através de Links Patrocinados; - Social media -SEO – Otmization; - Google Analytics; - Google Adword; - Branding; - E-commerce; - Criação de Conteúdo - Consulte nossas REDES SOCIAIS!! * PC Gamer - - Instalação de Games e Emuladores (Consulte os requisitos do seu computador); - Pack de Performance para Games (Melhora de desempenho e Performance de Games); - Atualização de Drivers Placa de Vídeo (RADEON – NVIDIA); - Configuração | Instalação de Controles para Games (XBOX – PS2 – PS3 – ARCADE – PARA GAMES DE PC OU EMULADORES); * E-mail: bpgsuporte@gmail.com * https://www.facebook.com/bpgsolucoesemsoftware/ * instagram.com/bpg.solucoes.em.software/ * https://www.instagram.com/p/CEWpoFoFNwW/ * Site: https://bpg-solucoes-em-software.negocio.site/?m=true
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Atibaia (São Paulo)
Hoje, as empresas, residências e o trabalho home office , dependem dos dados e informações com mais intensidade e, por isso, garantir o bom funcionamento do computador , a segurança de seus dados e dos seus clientes é imprescindível. Com o monitoramento e manutenções periódicas, é possível identificar riscos e tomar medidas preventivas garantindo um bom funcionamento do seu computador. - Atendimento em Empresas e Residências, Manutenção Preventiva, Visitas Avulsas e Assistência Remota. - Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel / Whatts: (11) 9 8434-7172 | (11) 9 8739 - 3443Atendemos a MEIS, pequenas, médias empresas e residências! - Consultoria em informática (Presencial / Acesso Remoto para todo o Brasil) - Formatação e Manutenção de Computadores - Notebooks - PC GAMER(todas as marcas) - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis - Governo - Receita Federal (Sistemas Contábeis - Conectividade Social ICP - Certificado Digital tipo A1 - A3, Fiscais - DIMEP - SEFIP - GRRF - CAGED - SIL - JUCESP) - Configuração | Atualização para Sistemas Judiciais - Advogados e Escritórios de Advocacia; - Suporte/ Instalação | Configuração - Impressoras Fiscais e não fiscais - Certificados Digitais - Compartilhamento de Impressoras em rede. - Marketing Digital - Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook - Instagram - Pinterest - Linkedin - Google); - Divulgação através de Links Patrocinados; - Social media -SEO - Otmization; - Google Analytics; - Google Adword; - Branding; - E-commerce; - Criação de Conteúdo - Consulte nossas REDES SOCIAIS!!
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Belém-AL (Alagoas)
O que é? O certificado digital é um documento eletrônico com validade jurídica que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou uma empresa, permitindo que se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo, com segurança. Especificações: Oferece validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro. Por se tratar de certificado ICP-Brasil, permite também sua identificação e autenticação no mundo digital com segurança. Com ele é possível assinar contratos, declarações, acessar os serviços da Receita Federal, usar o e-CAC, SPED, SISREL, e-DOC, e-PET, CertJUS, PROUNI, ECD, eCNHsp DETRAN, Conectividade Social ICP, entre outras aplicações públicas e privadas. Preço e Comodidades Trabalhamos com preços diferenciados, além da comodidade do atendimento onde você estiver. Entre em contato hoje mesmo e compre o seu: (91) 98220-0900 (zap) vivibarreira@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional no ramo de informática há mais de 30 anos. Instalação e configuração de equipamentos, internet. Projeto e instalação de redes locais, cabo e wireless. Elimino vírus de seu computador sem necessidade de formatar e reinstalar sistema, não perca seus dados. Soluções com certificados, Conectividade Social, Sefip e programas do TRT, TJRJ, etc. Contratos de Manutenção. Acesso remoto em segurança eletrônica. Profissional honesto e sério. Atendimento em pequenas, médias empresas e domicílio. Aceito MasterCard, Visa, American Express, Diners Club
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional no ramo de informática há mais de 30 anos. Instalação e configuração de equipamentos, internet. Projeto e instalação de redes locais, cabo e wireless. Elimino vírus de seu computador sem necessidade de formatar e reinstalar sistema, não perca seus dados. Soluções com certificados, Conectividade Social, Sefip e programas do TRT, TJRJ, etc. Contratos de Manutenção. Acesso remoto em segurança eletrônica. Profissional honesto e sério. Atendimento em pequenas, médias empresas e domicílio. Atendimento coletivo para condomínios. Entre em contato para maiores informações. Aceito MasterCard, Visa, American Express, Diners Club
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tarefas e Responsabilidades. • Fechar a folha de pagamento, realizando todos os cálculos, registros e apuração de tributos inerentes. • Geração de guias de FGTS, INSS, IRRF • Geração de arquivos de RAIS, GEFIP/SEFIP, CAGES, DIRF, Homologonet e conectividade social • Realizar atendimento aos clientes. • Conhecimento nas tarefas do Esocial. • Preparar documentos, lançamentos e cálculos para rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. • Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidado do subsistema de benefícios em atividades como: vale transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais. • Lançar pontos manuais e importar dos clientes o registro de ponto eletrônico dos funcionários. • Fazer o fechamento e imputar para folha de pagamentos para o sistema de banco de horas realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para gestores. • Executar homologação de rescisão de contrato, processos de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida); • Registrar e baixar colaboradores nos livros e no sistema; • Encaminhar documentação para exames admissionais e demissionais; • Manter-se atualizado quando a legislação trabalhista; • Encaminhar os Holerites e tributos para as empresas; Habilidades Necessárias • Saber usar equipamentos de Informática • Pacote Office Básico • Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. • Manter sigilo em informações confidencias. Conhecimentos Necessárias • Cursando Ciências Contábeis • Cursando Técnico em Contabilidade • Conhecimento da teoria e prática contábil Qualidades Pessoais Necessárias • Iniciativa e Organização • Adaptação a novos serviços • Praticidade e Objetividade Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso email com sua pretensão salarial. E- mail: rh@reconcosultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área de departamento pessoal; • Preferencialmente curso superior incompleto ou completo em Ciências Contábeis; Administração ou Curso técnico em áreas afins; Atividades que serão desenvolvidas: • Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; • Fechamento de Folha de Pagamento; • Apuração de impostos; • Operar rotinas junto ao Sefip, Caged, Conectividade Social, e-Social, RAIS, DIRF; • Prestar atendimento e suporte ao cliente; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Envie seu currículo para: rh@contaseg.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL NA PRÁTICA COM SISTEMA MASTERMAQ - NG FOLHA    Público Alvo: Profissionais, estudantes, pessoas interessadas em obter um diferencial na carreira de Departamento Pessoal e conhecer na prática o Sistema Mastermaq – NG Folha   INSCRIÇÕES ABERTAS! Próximas turmas: Turma 1: Sábados   horário: 09:00 às 12:00 hs    Turma 2: Segunda a sexta-feira  horário: 18: 30 às 19:30 hs   Carga horária:  12 hs Investimento:  R$ 500,00  a prazo  ou  R$ 450,00 à vista. Material:  Apostila e certificado. Ementa do Curso: Módulo 1 - Conceitos de Departamento Pessoal e funcionalidade do Sistema MASTERMAQ - NG folha Módulo 2 - Contratação de funcionários e estagiários no sistema Mastermaq Ng folha Módulo 3- Folha de Pagamento  Módulo 4- Benefícios (VT, VR, PLS)  13º Salário e Contribuição Sindical  Módulo 5-Férias  Módulo 6- Conectividade Social FGTS, SEFIP, RAIS, CAGED (DCTFWEB) Módulo 7 – Rescisão Contratual  Local:  Centro de Excelência Empresarial AV. Augusto de Lima, 1596- sala 303 - Barro Preto Belo Horizonte/ MG   -   Informações: (31) 3295-4463
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nós ofertamos atendimento a micro serviços na área de TI. Conectamos pequenos negócios ao mundo digital. Suporte técnico online (com acesso remoto e presencial), atendemos pessoas física e jurídicas. APOIO TÉCNICO GRRF; CEFIP; CAGED; DIRF; Conectividade Social; PJe; TRT; INFRAESTRUTURA DE TI Suporte de servidores Windows e Linux; Rotina de Backup; Manutenções periódicas. APLICATIVOS (SOFTWARES) Orientações para aquisição de licenças de softwares; Gestão de licenciamento; suporte na configuração e instalação de programas. SOLUÇÕES DE BACKUP Backup de jogos da Steam; Origin; Gestão de backup dos arquivos da sua empresa; INCLUSÃO DIGITAL Fazemos um projeto que permite que seu pequeno negócio tenha acesso à Tecnologia da Informação. Não inclui não vendemos equipamentos
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Manutenção em geral, instalação e configuração de certificado digital no Windows, JAVA, configuração da Conectividade Social, suporte de informática aos profissionais de contabilidade e escritórios em geral, indústrias, formatação, configuração da Área de Trabalho Remota, configuração de redes e servidores, etc... Consulte nossos planos de contrato mensal remoto (para todo o país) e com visita (região de campinas) até o estabelecimento. Empresa atuante há 25 anos no mercado. Não inclui Valor da conexão remota referente à 2 horas técnicas. Licença de quaisquer softwares cobrados separadamente. Visita no local cobrada separadamente.
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Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 33 anos. Rua Borges de Medeiros 204D, Bairro Santa Maria. Chapecó- SC Tel. (49)991244650 E-MAIL: antoniocarlos201022@gmail.com FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. Cursando: MBA Finanças, controladoria e Gestão tributária. UCEFF CHAPECÓ. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de Computadores/ notebooks - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) Manutenção Corretiva e Preventiva - Instalação /Atualização de sistemas operacionais - Instalação /Configuração de Internet /Roteadores (A cabo /Wi-fi (Wireless) - Atualização de drivers e antivírus -Restauração de arquivos deletados (Mesmo após formatação com análise prévia) - Backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (Nuvem /HD Externa) - Reparação e Manutenção de sistema - Resolução de Acesso a Internet - Armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (Exportações das informações, Download de documentos, planilhas, PDF e arquivos em geral). - Configuração ao servidor da empresa e Acesso Remoto PC/ Note (Compartilhamento de acesso a internet) - Configuração e padronização para serviços Home Office - Configuração de Sistemas e Dispositivos (Equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - Suporte Remoto e Manutenção para Redes e Servidores - Suporte e Configuração para diversos fins de instalação - Criação /Inclusão /Reestruturação de rede integrada (Com impressoras, contas de usuários e e-mails.) - - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP, Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais, DIMEP, SEFIP, GRRF, CAGED, SIL, JUCESP, etc.) - Consultoria e assessoria em softwares de terceiros (ERP /CRM - Alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa). - Treinamento e capacitação de uso dos softwares - (Configuração, coleta de dados e apuração). - Instalação de Pacote Office/ Leitor de PDF/ JAVA - Consultoria e assessoria em informática - Verificação de estrutura e funcionamento - Assistência remota via ANYDESK/ TeamViewer (manutenção á distância) - Contrato de manutenção para empresas Não inclui Verificar
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Apontamentos SKY e Claro TV. Manutenção de Computadores Instalação de CFTV (Cameras) Serviços para Advogados e Contadores. PJE. SEFIF. DIEF. SPED FISCAL. CONECTIVIDADE SOCIAL ICP. NFe. CTe. Entre outros Serviços na área de Informática e Tecnologia. Desbloqueio de Aparelhos Celulares (Conta Google) Não inclui Nao fazer
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Executar rotinas de departamento pessoal como Admissões; Férias; Afastamentos; Recisões, entre outras. Fechamento de folha de pagamento; Apuração de impostos; Operar rotinas junto ao Sefip, Caged, Conectividade Social, e-Social, RAIS, DIRF; Prestar atendimento e suporte ao cliente. Requisitos: Experiência em Departamento Pessoal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00. Benefícios: Uniforme, seguro de vida, até 50% plano de saúde (Polymed/Unimed), convênio com SESC, Convênio farmácia. Para se candidatar envie seu currículo para recrutamento@contaseg.com.br
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Aracaju (Sergipe)
Aulas de informática e tecnologia Redes sociais Manutenções computador Notebooks. Impressorase Celular. Wifi Rede Servidores Conectividade Social Empresas e Domicílio Segurança
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Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar das reuniões setoriais de sua equipe. Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes. Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos. Fazer admissões, rescisões, folhas de pagamento, alterações de cargos, transferências, reintegração, Caged, movimentos no sistema Informatizado, usando também o site da CEF, o sistema SEFIP, ACI, conectividade social, DCTF WEB para atender demandas dos clientes. Elaborar anualmente o RAIS e enviar ao contábil arquivo DIRF no sistema da Fortes para assegurar informações precisas aos devidos órgãos. Responsabilizar-se pelo acompanhamento de processos junto aos órgãos públicos (parcelamentos, alterações cadastrais, termos de acordo, etc.). Responsabilizar-se pela emissão das guias e declarações das obrigações principais e acessórias. Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489085
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com admissão, Rescisão, Férias, 13º Salário. Trabalhará com o sistema eletrônico de Folha de Pagamento, Sefip, Conectividade Social, E-Social e GRRF. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494164
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Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Assistente Departamento Pessoal em Salvador (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Responsável por atividades como elaboração de cálculos de folha de pagamento, folha de pagamento processo admissional, demissional, rescisão, GRRF, FGTS, INSS, IR, conectividade social, férias, declarações tais como: GFIP, DIRF, RAIS, ESOCIAL, DCTF WEB, e-social, programas de saúde e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494015
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhará com o sistema eletrônico de Folha de Pagamento, Sefip, Conectividade Social, E-Social e GRRF. Saber usar o Software de ponto eletrônico. Fará Gerenciamento de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497399
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Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente de Departamento Pessoal em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Acompanhamento das convenções coletivas, atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias (INSS). Encargos sociais (FGTS, INSS, GRRF e IR), conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500013
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00. Acompanhamento das convenções coletivas. Atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias. Conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902504970
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical RETIFICAÇÃO3 DO EDITAIL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.3 2ª etapa. Apresentação oral do projeto/anteprojeto de pesquisa, seguida de arguição do candidato - Esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório, e valor total de 100 (cem) pontos. Para ser aprovado, o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Serão analisados os seguintes quesitos: qualidade do material visual apresentado (10 pontos) grau de participação do candidato na concepção e no desenvolvimento do projeto/anteprojeto (20 pontos) capacidade de síntese, discussão e expressão dos objetivos do projeto/anteprojeto (25 pontos) fundamentação, delineamento, estruturação metodológica e domínio do conteúdo técnico-científico do projeto/anteprojeto (25 pontos) inovação, factibilidade e originalidade do projeto/anteprojeto de pesquisa (20 pontos). O projeto/anteprojeto deverá ser apresentado oralmente (duração de 10 minutos) pelo candidato. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto/anteprojeto será divulgada no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação e na página web do Programa, até as 17h00 do dia 22 de novembro de 2019. LEIA-SE: 5.3 2ª etapa. Apresentação oral do projeto/anteprojeto de pesquisa, seguida de arguição do candidato -: Esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório, e valor total de 100 (cem) pontos. Para ser aprovado, o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Serão analisados os seguintes quesitos: qualidade do material visual apresentado (10 pontos) grau de participação do candidato na concepção e no desenvolvimento do projeto/anteprojeto (20 pontos) capacidade de síntese, discussão e expressão dos objetivos do projeto/anteprojeto (25 pontos) fundamentação, delineamento, estruturação metodológica e domínio do conteúdo técnico-científico do projeto/anteprojeto (25 pontos) inovação, factibilidade e originalidade do projeto/anteprojeto de pesquisa (20 pontos). Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), o projeto/anteprojeto deverá ser apresentado oralmente utilizando sistemas de videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto/anteprojeto será divulgada na página web do Programa. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Belo Horizonte, 27 de março de 2020.. Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho. Coordenador do Programa
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina da UFMG Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 6.1.2 ¿ A segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum Lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%. Para ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Na análise do ¿Curriculum Lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%). Na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato. Haverá um equipamento de datashow disponível para este fim. Esta etapa será realizada nos dias 12 a 13 de novembro de 2019, na Faculdade de Medicina, de acordo com o cronograma e em sala a ser definida e divulgada pela Secretaria do Centro de Pós-Graduação. LEIA-SE: 6.1.2 ¿ A segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum Lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%. Para ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%. Na análise do ¿Curriculum Lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%). Na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%). Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato, utilizando sistemas de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportuno. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto de tese será divulgada na página web do Programa ONDE SE LÊ: 6.2 ¿ A não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. LEIA-SE: 6.2 ¿ A não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleção. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado. Os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a apresentação oral do seu projeto serão desclassificados do processo seletivo. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 28 de abril de 2020. Professor Luana Giatti Gonçalves Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Faculdade de Medicina UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
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Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 5.2 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 04 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso final. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 5.2 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 02 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso final. O resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, dentro do prazo recursal. Onde se lê: 5.4 A segunda etapa (Mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) Arguição Oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da Faculdade de Medicina e no endereço http://www.medicina.ufmg.br/cpg/programas/saude_adulto/processo.php até o dia 06/12/2019. A arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na Faculdade de Medicina, em sala a ser definida e divulgada no mural do Centro de Pós-Graduação e poderá ser gravada. Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%). Serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos. Leia-se: 5.4 A segunda etapa (Mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) Arguição Oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronograma. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado na página web do Programa. Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%). Serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos. Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19, a arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportuno. É indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala para arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será divulgada na página web do Programa. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 5.6 2ª ETAPA (doutorado). Arguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da Faculdade de Medicina e no endereço http://www.medicina.ufmg.br/cpg/programas/saude_adulto/processo.php até o dia 06/12/2019. A arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na Faculdade de Medicina, em sala a ser definida e divulgada no site e mural do Centro de Pós-Graduação e poderá ser gravada. Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto de tese (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 48 meses (30%). Serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos. Exige-se para aprovação, pelo menos, 70 pontos. Leia-se: 5.6 2ª ETAPA (doutorado). Arguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronograma. As arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo Colegiado na página web do Programa. Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto de tese (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 48 meses (30%). Serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos. Exige-se para aprovação, pelo menos, 70 pontos. Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19, a arguição oral sobre o projeto de tese será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportuno. É indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala para arguição oral sobre o projeto de tese será divulgada na página web do Programa. Onde se lê: 5.8 O resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, no mural da Secretaria do Centro de Pós-Graduação, 5º andar da Faculdade de Medicina, e na página web do Programa. Leia-se: 5.8 O resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, na página web do Programa. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
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