-
loading
Só com imagem

Conhecimento objetivo


Lista mais vendidos conhecimento objetivo

Brasil
Preparatório Cursinho Pré-Vestibular e ENEM. O Exame Nacional do Ensino Médio “Enem” e o Vestibular têm muita coisa em comum. Os dois avaliam o que o estudante aprendeu nos três anos do ensino médio, com um número limitado de questões distribuídas em alguns dias. Ao mesmo tempo em que são provas muito esperadas e temidas por milhões de estudantes, tanto o Vestibular como o Enem também podem significar a porta de entrada para a faculdade dos sonhos, um diploma de nível superior, uma vida melhor ou tudo isso junto. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br Redação Para Vestibular Nível médio. Este material contém aulas que, por intermédio dos recursos audiovisuais, dentre outros, poderão ser utilizadas pelo professor para enriquecer ainda mais o aprendizado em sala de aula. Mas não é só isso! Há também dicas voltadas aos professores (de professor para professor) no final de cada vídeo aula. CIENDE CURSO - Educação a Distância por Vídeo Aulas. Avenida das Lagoas N. 1.240, Sala 304/306 3º Andar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: (21) 96783-2593 Vivo / CEL: (21) 96571-8044 TIM. Site: www.ciendecursos.com.br - - Skype: ciendecursos 96783-2593 VIVO - Whatsapp Domingos e Feriados. 96571-8044 TIM - Whatsapp Horário Comercial. Gramatica Para Vestibular Nível Médio. O nosso objetivo é auxiliar o professor no seu dia a dia, seja na preparação ou no desenvolvimento das suas atividades em classe. Temos a certeza de que você e os seus alunos vão gostar muito do material. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br Física Para Vestibular Nível Médio. Os vídeos aulas de físicas para o Ensino Médio são utilizados pelos professores para preparar aulas e pelos alunos para estudar para provas e para fazer trabalhos. Professor aprofunde o seu conhecimento e enriqueça as suas aulas com o material. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br Matemática Para Vestibular Nível Médio. Descubra a fórmula passo a passo para aprender matemática de maneira inteligente, fácil e rápida a partir do zero. Professor aprofunde o seu conhecimento e enriqueça as suas aulas com o material desenvolvido pelo sistema de apoio ao ensino. Acesse e Saiba Mais: www.ciendecursos.com.br
Grátis
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
O curso de Conhecimento Bíblico oferecido pela Escola da Bíblia em Contagem é destinado a pessoas acima de 14 anos, independente de seus credos ou religiões. Este curso oferece conhecimento sobre o objetivo, o público e circunstâncias das escrituras bíblicas. As aulas ocorrem semanalmente durante cada semestre. É gratuito e não exige conhecimento bíblico prévio.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Tenho como objetivo atual em qualquer área designada, pois sei que para uma carreira bem-sucedida deve-se começar do 0. Formação Fundamental Completo – Escola de Educação Básica Paulo Schieffler Médio Completo – Escola de Educação Básica Paulo Schieffler Desenvolvimento de jogos com Unity para Windows 8 e Windows Phone – Microsoft Noções Básicas sobre instalação de servidores – Microsof Inglês: Curso Incompleto (mas tenho uma boa noção) Técnico em Informática – Senai Técnico em Mecânica Industrial – Senai (Incompleto) Operador de Empilhadeira – Senai Experiência Profissional ? Auxiliar administrativo – Ceccatto Transportes (12/05/2015 até 07/06/2017) - Controle de Frota - Seguro de cargas (cobre) - Contas a pagar/receber - Emissão de CT-E e MDFE - Conhecimento na parte Fiscal (Recolhimento de ICMS) - Local aonde aprendi ter um jogo de cintura na hora da conversa, aprimorei minha comunicação, pois precisava conversar diretamente com clientes de grandes empresas. ? Auxiliar Almoxarifado - Adami S/A (Entrada: 05/10/2017 até 05/10/2018) - Controle de estoque - Entrada e saída de mercadorias - Abastecimento do gás nas empilhadeiras - Novamente a boa comunicação e facilidade em aprender contaram pontos para o cargo. ? Auxiliar de faturamento – Gasparetto Peças (Entrada: 22/04/2019 ate 16/09/2019) - Faturamento das nf de saída - Emissão de duplicatas - Ajudava na parte de cobrança de fretes - Dava suporte aos vendedores internos e externos. Habilidades - Responsabilidade - Comunicativo - Facilidade em aprender - Trabalho bem em grupo - Autoconfiança - Iniciativa - Capacidade de liderança Fone 49 9 99006687
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo principal é avaliar de forma preventiva, se todas as obrigações tributárias estão sendo seguidas conforme determina Legislação, tais como:  EFD ICMS IPI (Sped Fiscal) e Bloco K;  EFD Contribuições (Sped Pis Cofins);  Sped Contábil (Livros Eletrônicos Contábeis);  ECF (Escrituração Contábil Fiscal) antiga DIPJ;  EC 87/2015 e CEST. Auxílio na apuração dos impostos em âmbito Municipal, Estadual e Federal:  ISS – Apuração, retenções na Fonte;  ICMS – Apuração;  ICMS-ST – Obrigação e recolhimento;  DIFA-ST e Material Uso Consumo;  Ativo Fixo;  Benefícios Fiscais;  Retenções Federais;  PIS/COFINS – Apuração, Análise de restituição/ressarcimento;  IRPJ/CSLL – Apuração;  Obrigações tributárias e acessórias;  Análise de Regimes de Tributação (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional) e Planejamento Tributário; Trabalho realizado por profissionais com formação em Ciências Contábeis, Mestrado em Contabilidade, Especialização em Auditoria e Gestão Tributária, Direito Tributário, Gestão Financeira e Controladoria, com mais de 10 anos no mercado e grande conhecimento na área Contábil e Tributária. Solicite uma visita. (49) 8828 3221
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Procuro vaga conforme experiências em Auxiliar Administrativo,Caixa, Vendas, Atendimento Formação Ensino Médio. IEE Padre Vitório, conclusão em 2012. Experiência Profissional 2015-2018 - Starkfest Industria do Vestuario Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Como auxiliar administrativo no inicio do contrato de trabalho tinha como função atendimento ao publico bem como telefone, lançamento de NFs, faturamento de pedidos, posteriormente fui promovido para o cargo de agendamento de pedidos, controle de documentos de subcontratados, auditorias externas analise de laudos de saúde e segurança do trabalho bem como emails para compradores e clientes, Planilhas de fechamento de faturamento, fechamento de Caixa diário junto com as contas bancarias, fluxo fiscal, controle de gastos e compras. 2013-2015 - Ferragens Weber Ltda Cargo: Vendedor Principais atividades: Como empregado da empresa tinha como como função as seguintes tarefas, Vendas e atendimento ao publico, Caixa, controle de estoque, Compras, Atendimento a Cliente e vendedores, Fechamento de caixa, relatórios de contas a pagar a receber, emissão de boletos e notas fiscais. Informações Adicionais Vasto conhecimento e Excel, Word, Emails, organização para mim é primordial, sempre prezando em solucionar todos os assuntos no mais ágil e rápido tempo.Disponibilidade de mudança de cidade.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Objetivo: Coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída. Principais Atividades: ? Dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com NBR 5410 (Instalação elétrica de baixa tensão) e NBR 5419 (Proteção contra descarga atmosférica), ? Dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? Elaboração memorial dos projetos, ? Planejar os recursos do projeto (Solicitação de orçamentos de materiais), ? Dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? Especificar Inversor para os projetos fotovoltaicos, ? Dimensionar sistema DC (Módulos fotovoltaicos), ? Elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? Coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (Incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? Visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento do Office MSN, Internet Explorer, nível avançado / médio em Autocad, NBR 5410 e 5410. Habilidades Comportamentais desejáveis: Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônoma. Formação: Curso Técnico Eletrotécnico / eletrônico. Experiência com instalações elétricas. Observações: Disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando. Será treinado pela empresa para atuação na atividade. Remuneração e benefícios Salário de R$ 2.000,00 Vale alimentação de R$ 200,00 Vale transporte
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Objetivo profissional / trabalhos freelancer Técnico programador /mecânico de máquinas de meias lonati Coordenador de criação / desenvolvimento /mecânica / produção Pretensão salarial a combinar Resumo / qualificações Comecei em fabricas de meias em 1997 até o momento. Conhecimentos gerais na parte operacional, mecânica e técnica de qualquer máquina do tipo LONATI. Desenvolvimento de novos produtos, estruturas em geral tais como tridimensionais, desenhos na transferência, sapatilhas diferenciadas, punhos diferenciados, implantação de novas matérias-primas, métodos de trabalho, redução de custo, qualificação de mão de obra operacional, técnica e mecânica, atualização de eprom (software máquina,versão), ministração de curso relacionados ao processo produtivo etc Conhecimento gerail em GRAPH5 / GRAPH6 Coordenação de equipes, produção, criação/ desenvolvimento, mecânica, fluxo de amostras responsável por desenvolvimento de várias coleções etc. Cursos extracurriculares Microcamp Osasco Digitação Hardware, montagem e manutenção de microcomputadores e redes Pacote office Administração Gestão de equipes Empresas Infor systens ind. e com. equipamentos eletrônicos Montagem, enrrolamento e banho de autotransformadores, montagem de filtros de linhas, nobreaks e estabilizadores. Imb têxtil (PUKET) Tecelão, assistente de desenvolvimento de produto, mecânico e programador. Responsável por varias coleções, fluxo de amostras e qualificação de mão de obra operacional. Angabi ind. e comercio de confecções (PITUKA) Técnico programador, desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções. Vitrine Socks kingdon confecções (CARMELO) Técnico programador, desenvolvimento de produto, fluxo de amostras. Cajadan Textil Técnico programador, coordenador de criação / desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções, fluxo de amostras, implantação de métodos de trabalho e novas matérias-primas, contato com fornecedores e clientes. Nacional têxtil Ltda Coordenador de produção, responsável por todo chão de fábrica, auxiliares,operadores e mecânicos, implantação de métodos de trabalho, contato com fornecedores e clientes. Hanes brands Brasil Técnico programador, mêcanico e qualificação de mão de obra operacional e mecânica. Entre vários outros trabalhos como freelancer Meias Lepé / Birigui-SP FB Têxtil / GO Meias Kdt / RJ Controlz Meias / SP Legnit Meias / SP Difusão Meias / SP Pari Passo Meias / SP Calce Meias / SP Primar / MG Meias Ismy / SP Trifil / S.P Meias Imel / BA Meias Tomboly / Franca-SP Meias Bogo / Joinville-SC Meias Inajá / SP Cor & Arte / SP Lyon Meias / SP Comics Meias / SP Rikam Meias /Juiz de Fora-MG Levante Confecções / SP Nuri S.A / Portugal Entre outras
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Agibank Chapecó contrata! Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um consultor? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Favor enviar currículo para e-mail comercialselecao4@gmail.com ou presencial na rua Barão do Rio Branco,47-E Centro,em frente à Pastel e cia com Lirian. ossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um consultor? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Favor enviar currículo para e-mail comercialselecao4@gmail.com ou presencial na rua Barão do Rio Branco,47-E Centro,em frente à Pastel e cia com Lirian.
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Brasil
DIPLOMAS BRASIL Vendas de Diplomas Escolares e Universitários para todo País! Venha adquirir conosco o seu certificado, não perca mais tempo, pois hoje tempo é dinheiro, e sem estudos não somos mais nada. Comprar um diploma de curso superior, DIPLOMA RECONHECIDO PELO MEC, VENDO DIPLOMAS DIPLOMA. Comprar um diploma, venda de diploma, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma de pedagogia, comprar Certificados reconhecido pelo MEC/ Compra e Venda de Diplomas e Certificados Diploma de ensino médio, fundamental e superior reconhecido pelo MEC. Você já não sabe mais quantas oportunidades de emprego perdeu nos últimos anos por FALTA DE ESCOLARIDADE? Gostaria de retomar os estudos, ingressar na faculdade, prestar concursos públicos e não consegue porque NÃO TEM UM DIPLOMA? Está procurando uma maneira rápida, fácil, segura e eficaz para concluir sua formação escolar e/ou acadêmica, mas NÃO TEM TEMPO A PERDER? Comprar diploma segundo grau comprar certificado ensino médio comprar certificado segundo grau comprar diploma com total segurança e sigilo. Há anos realizamos formações, os documentos enviados são reconhecidos pelo MEC e há registro de aluno dentro da instituição. Há publicação na Imprensa Oficial. Ou seja D.O.U (Diário Oficial da União) ocorre em dias e você recebe rapidamente todos os documentos devidamente legalizados sem quaisquer transtornos. A única forma de criar dignidade em uma pessoa é através da educação, e quando não se tem a educação formal, por causa das diversas maneiras que o sistema nos rouba esse direito, tudo passa ser pela sobrevivência. Você encontrou nossa pagina porque busca uma forma de sobreviver melhor; para isso precisa de certificação. Sabemos do seu conhecimento informal, mesmo porque para chegar nesta pagina, você demonstrou no mínimo, um conhecimento da tecnologia de comunicação, fez uma busca, e nos encontrou. Hoje começa uma nova etapa em sua vida, sabemos que não e a melhor maneira de começá-la, portanto dada as circunstância em que você e milhares de pessoas se encontram, a melhor opção é a que você buscou. Seu objetivo. Seu objetivo e receber um certificado no menor tempo possível, da forma mais segura, discreta e com a garantia QUE ESTARÁ RECEBENDO UM CERTIFICADO DE GARANTIA. Valores consultar via e-mail Diploma Universitário em apenas 15 dias! Ensino Médio 5 dias. Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo brasil, tudo no mais absoluto sigilo. Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINÁRIA, AGRONOMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO NUTRIÇÃO, PEDAGOGIA, LETRAS, ENTRE VÁRIOS OUTROS) Maiores informações pelo e-mail: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Nosso objetivo. Oferecer o máximo de segurança , com todas as formas que a tecnologia e a boa vontade nos permite. Atender nossos clientes de forma personalizada, entendendo a insegurança de nossos clientes em relação a nossos serviços e compreendendo acima de tudo, que todos os clientes que nos procuram, precisam no mínimo de nosso respeito, já que buscam uma forma de sobrevivência melhor para si e sua família. Você terá prontuário como se realmente estivesse estudado todo o curso e concluído o normalmente toda a escolaridade!! Caso tenha interesse por um diploma nível médio, superior ou técnico, entre em contato. Com quem tem respeito pelos clientes e é único que tem 5 anos com o mesmo e-mail! Registrado e Homologado - MEC e Secretaria de Educação (Direito a pesquisa interna do MEC) Prontuário de aluno - Conhecido como pasta do aluno (Registro na instituição) Publicação em D.O.U - Publicação na Imprensa Oficial da União (Acompanhamento do dia da publicação) E-mail para contato: diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com SISTEMA RESTRITO!!! HÁ VIABILIDADE DE FORMAÇÃO POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES DO PAÍS!! SIGILO TOTAL!! TAGS: diploma a venda//compra de diplomas universitários//vendas de diplomas//diploma comprar //venda diplomas//venda de diploma superior//diplomas a venda//onde comprar um diploma universitário//diploma universitário reconhecido pelo mec//compra de diplomas de nível superior//como comprar diploma universitário//diploma superior venda//diploma compra diplomas comprar //diploma escolar comprar//comprar diploma de pedagogia//como comprar um diploma universitário como adquirir um diploma de curso superior, como compra de um diploma de curso superior, como comprar diploma,como comprar diploma de curso superior,como comprar diploma superior, como comprar diploma universitário , onde comprar diploma de administração,quero comprar um diploma, como comprar um diploma, como comprar um diploma de nível superior , como comprar um diploma nível superior,como comprar um diploma superior, como comprar um diploma universitário , compra de diploma, compra de diploma de curso superior ,compra de diploma ensino superior, compra de diploma nível superior, compra de diploma reconhecido pelo mec, compra de diploma superior, compra de diploma universitário, compra de diplomas, compra de diplomas de curso superior, compra de diplomas de nível superior, comprar curso superior, comprar diploma, comprar diploma curso superior, comprar diploma de curso superior, comprar diploma de curso técnico, comprar diploma de engenharia, comprar diploma de ensino superior , comprar diploma de nível superior, comprar diploma de pedagogia, compro diploma de artes comprar diploma ensino fundamental, comprar diploma ensino médio , comprar diploma ensino superior, comprar diploma nível superior, comprar diploma nível superior reconhecido pelo mec, comprar diploma reconhecido pelo mec , comprar diploma superior, comprar diploma superior reconhecido pelo mec, onde comprar diploma biologia, comprar diploma universitário, comprar diploma universitário, comprar diploma verdadeiro, comprar diplomas superior, comprar um diploma, comprar um diploma de curso superior, comprar um diploma superior, compre seu diploma superior, compro diploma de nível superior, curso superior no brasil, diploma a venda, diploma comprar Ensino Superior, Técnico, Médio Ver perfil do usuário http://diplomasbrasil.forumeiros.com http://brasildiplomas.blogspot.com.br/ ENVIE UM EMAIL diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com diplomas_superior@hotmail.com Se preferir entre em contato via (62) 9647-1282 VIVO Aguardo seu contato para melhor atende-lo O futuro está em suas mãos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Lançamento de insight, é um treinamento 100% online. Onde nós temos como objetivo fornecer a combinação única de visão do seu pensamento, conhecimento (insight), inspiração e habilidades práticas. Que quando aplicadas CORRETAMENTE desafia as pessoas a Pensarem sobre sua INFLUÊNCIA de forma estratégica, com o objetivo de TRANSFORMAR sua REALIDADE. Um tsunami de insight(conhecimento), para sua liderança estabelecendo práticas para se manter produtivo no mercado digital. Não importa se você trabalha sozinho ou em equipe, se é dono do próprio negócio ou sonha em ser, o fato é que seu PENSAMENTO está relacionado com TODAS as COISAS e saber como extrair DELE o seu melhor, é uma arte que pode e precisa ser aprendida. Não inclui Aulas físicas.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Características Sobre o Produto O curso Educação Financeira na Prática é uma oportunidade excelente para todos que desejam melhorar a gestão de suas finanças pessoais de uma maneira clara e objetiva. Neste curso, abordaremos os fundamentos essenciais da administração financeira pessoal de uma forma acessível e prática. Nosso objetivo é proporcionar um entendimento claro sobre como gerenciar melhor o seu dinheiro, evitando terminologias complexas e focando na aplicabilidade prática do conhecimento. O que o aluno vai aprender: Gestão de Orçamento: Técnicas para otimizar a administração do dinheiro, permitindo que ele contribua positivamente para realização dos objetivos. Poupança e Investimento: Orientações sobre como economizar eficientemente e realizar investimentos inteligentes. Prevenção de Endividamento: Estratégias para evitar dívidas desnecessárias e manter um equilíbrio financeiro saudável. Planejamento Financeiro a Longo Prazo: Ferramentas para planejar metas futuras, seja para viagens, educação ou aposentadoria. Público-Alvo: Este curso é ideal para qualquer pessoa que busca uma melhor compreensão e controle sobre suas finanças pessoais. Seja um estudante, profissional ou empreendedor, este curso oferece insights valiosos para aprimorar a habilidade de gerenciamento financeiro. Tópicos do nosso Curso Perfil Comportamental Diagnóstico Financeiro Otimização do orçamento Metas e objetivos Como sair das dívidas Metas e Obejtivos Reserva de Emergência Como sair das dívidas Investimentos em renda fixa Investimentos em renda variável Como sair do cheque especial Para saber mais detalhes copie e cole este link no seu navegador https://go.hotmart.com/V91935302K
R$ 147
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Currículo Anderson Santos da Silva Casado Rua: Rosa de Oliveia Leite 437 Pq Vitoria Regia Sorocaba– SP tecanderson1979@gmail.com Tel: (15) 988270786 (11) 98164-0701 Celular Whats Objetivo:,Tecnico em Serigrafia, Impressor,Mecânico de Serigrafia, Produção Experiência em Impressão de Segurança Qualificações e Conhecimentos: Impressão Serigrafia, em Embalagens Plásticas Conhecimento em Maquina Dubui Automática Elite 3 Cores e Semi Automática 150 Maquinas Orlandelli e Ecreener, Cartões pvc Laminados, Policarbonato, PVC, embalagens plásticas Cilíndricas, Ajuste de Ferramental, Papel Cartão, Bopp, Laminado, Gravação de Tela, Estiagem Tela Conhecimento em todo Processo de Impressão de Segurança Cartão Visa e Máster Card, Faixas, Banners, Painéis Impressão em máquinas automáticas e semi automáticas Acerto de Cor Off-Set, Serigrafia,Tinta uv, Vinilica, Epoxi, Laminação Bopp,Verniz Localizado e Total, Gliter, Conhecimento em Impressoras Automáticas Sakurai,Big American, Auto Screen,Larese, Otian, Sertec Gravação de Tela,Corte de materiais. Off-Set, Heldenberg. Sormz, Gto Kba Rapita 72 ½ Folha Folha inteira Conhecimento em Gravação Flexografia, Tampografia e Hot Stanping. Manutenção Preventiva de Maquinas Escolaridade: Habilitação: Categoria: (A B) Ensino Médio Completo Médio Técnico - Técnico Em Informática Campus: Senac (Vila Buarque) Cursos Complementares: Curso: Educação Ambiental Entidade: Senai Duração: 14 horas Curso: Liderança Curso: INDÚSTRIA 4.0 Entidade: SENAI Entidade: SENAI Duração: 24 horas Duração: 20 horas Curso: Segurança no Trabalho Mecânica Automotiva (Básica) Entidade: Senai Entidade: Senai Duração: 14 horas Duração: 14 horas Informática: Windows, Office 2000, Internet Curso Técnico em Informática Entidade: Logus Informática Entidade: Senac Duração: 12 meses Duração: 18 meses Inglês (Básico) Entidade: Centro de Solidariedade Não inclui Periodo: 05/10/09 a 02/09/2012 GD Burti Samart Cards & Aplicaçoes S/A (Multinacional) Cargo: Impressor Serigrafico / Op Off-Set Perido: 05/08/07 á 05/05/09 Kent do Brasil Cargo: Técnico em Serigrafia Print Screen Gravações Impressões Periodo: 25/05/16 até 03/08/17 Cargo: Imp. Silk Screen (Sakurai) Período: 16/03/06 á 16/05/07 Gráfica Imp. E Com. Visitex Ltda. Cargo: Imp. Serigráfico Grupo Skaygraf do Brasil Período: 04/02/02 á 30/06/04 Cargo Impressor Serigrafico B Perido 01/05/15 á até 28/01/16 Conhecimento em Iso 9001/2000, SA 8000, Padrões de Segurança da Empresa. Conhecimentos Procedimentos Padrão Para Impressão Para Inicio do Trabalho • Conferir tenção da tela antes do recebimento. • Conferir a Trama para cada Trabalho • Conferir numeração de Ficha de processo com a tela • Identificar Cores a Serem Impressas na Ficha de Processo • Conferir Formato do Trabalho • Verificar Espessura do Material • Cuidado ao empilhar Material já
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CURSO PREGAR COM EFICIÊNCIA O CURSO PREGAR COM EFICIÊNCIA NÃO É UM CURSO SOBRE RELIGIÃO. E SIM UM CURSO DE COMO VOCÊ VAI SE POSICIONAR NA SUA IGREJA, NA SUA INSTITUIÇÃO, OU COMUNIDADE RELIGIOSA, PARA MINISTRAR BEM E COM CONHECIMENTO DO QUE ESTA FALANDO, SEJA VOCÊ DE QUALQUER RELIGIÃO OU DENOMINAÇÃO. O MEU OBJETIVO É TE ENSINAR A MINISTRAR BEM A PALAVRA, ONDE TODOS IRÃO TE DAR ATENÇÃO, E VOCÊ NÃO VAI SER SÓ MAIS UM PREGADOR CHATO, OU SEM CONHECIMENTO DE CAUSA. O CURSO PREGAR COM EFICIÊNCIA, VAI TE ENSINAR O MÉTODO DE COMO VOCÊ PREGAR UMA MENSAGEM LONGA SEM CANSAR O PUBLICO.VOCÊ JÁ REPAROU EM SUA IGREJA, OU EM OUTRAS QUE TEM PREGADOR QUE LER UM CAPITULO TODO DA BÍBLIA, E QUANDO VAI PREGAR ELE NÃO TEM CONTEÚDO, E FICA REPETINDO O MESMO CAPÍTULO?, POIS BEM É ESSA FALTA DE CONHECIMENTO QUE ESTA DEIXANDO O PUBLICO FADIGADO, CANSADO, INCOMODADO COM A MAIORIA DOS PREGADORES, ASSIM O PUBLICO DAR MAIS ATENÇÃO AO WHATS APP DO QUE A PALAVRA PREGADA. ACREDITO QUE VOCÊ NÃO QUER FAZER PARTE PARTE DESTE GRUPO QUE PREGA SEM SABER O QUE ESTA FALANDO. SÓ DE VOCÊ ESTA AQUI NESTA PÁGINA LENDO O TEXTO JÁ MOSTRA QUE VOCÊ É UMA PESSOA DIFERENCIADA E COM VISÃO DE CRESCIMENTO NO CONHECIMENTO. Não inclui Não, falamos maus de religiões,
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
Ver produto
Brasil
Curso de injeção eletrônica Programável, curso de curta duração matéria bem especifica no máximo 5 alunos, e o objetivo do curso é ensinar o aluno a instalar uma injeção eletronica programável em qualquer tipo de motor de combustão interna de 1 a 16 cilindros. w w w. juniorlife. wix. com / multicursos (escreva tudo junto). Curso recomendado para pessoas que já atuam na área, e tenham um bom conhecimento técnico em motor de combustão interna, caso o aluno não tenha conhecimento adequado, será feito uma entrevista com os alunos, para definirem o tempo de duração e qual o ponto de início do curso, já que como foi dito antes, o curso exige um amplo conhecimento técnico, professor quem ministra este curso dá aulas de automobilistica no SENAI.
Ver produto
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
JOSÉ GENTIL FILHO Casado, nascido em 17/7/1951 Rua Barão de Guapi, 61/201 – Centro – Barra Mansa, RJ Telefone: (24) 988338383 _________________________________________ OBJETIVO Busca uma oportunidade de trabalho em escritórios de advocacia, na área jurídica, ou em setores administrativos. Na área jurídica pode ser até como estagiário, com inscrição no CIIE. É professor de português/inglês e locutor, com muita experiência, dentre outras atividades, citadas no capítulo EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. PERFIL BÁSICO Tem como característica principal a predisposição ao aprendizado, com fundamento no respeito à hierarquia, obediência irrestrita às normas, dedicação a tudo que se propõe a desenvolver, discrição e lealdade. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Ampla e comprovada experiência em setores administrativos, com domínio total de digitação, redação comercial e oficial, tendo, inclusive, como professor, ministrado diversos cursos na área de redação e gramática da língua portuguesa. Ampla experiência em trabalhos de revisão gramatical, interpretação de textos, e tem muita facilidade em comunicação e trato com o público. Possui bons conhecimentos de elaboração de peças jurídicas, assim como do uso de termos jurídicos, com bom conhecimento de Latim. Atua, também, como professor de português, mestre de cerimônias, locutor, historiador e escritor. É aposentado, por tempo de contribuição ao INSS, desde 2011, mas com total disposição para o trabalho. ÚLTIMAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS ►Gerente do FUNDAMP (autarquia municipal, cargo comissionado): 2013 a 2016 ►Secretário Executivo do SOS - Serviço de Obras Sociais de Barra Mansa: 2008 a 2012 ►Secretário Administrativo da ACIAP - Associação Comercial de Barra Mansa: 1994 a 2004 OBS: Sua experiência em locução foi como locutor da Rádio Sul Fluminense: 1981 a 1994 FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA ►Curso de Letras (Inglês/Português) - Faculdade de Ciências e Letras da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Jornalismo - Faculdade de Comunicação Social da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Direito - Nono período, já tendo sido aprovado para o décimo e último período, na Faculdade de Direito do UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, com inscrição no CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, para caso de estágio. Possui carteira de estagiário na OAB. Ao largo da Faculdade, vem realizando diversos cursos de extensão na área, além de possuir cursos em outras áreas do conhecimento humano, destacando os de Segurança no Trabalho, com registro profissional, de Auxiliar Administrativo e de Investigações Particulares. LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Inglês fluente, com bom conhecimento de francês, italiano, espanhol e alemão.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Quais serão as suas responsabilidades? Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um consultor? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Favor enviar currículo para e-mail comercialselecao4@gmail.com ou presencial na rua Barão do Rio Branco,47-E Centro,em frente à Pastel e cia com Lirian.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Clube do Técnico Reparador 2.0, tem como objetivo levar treinamentos de manutenção em aparelhos de Máquinas de lavar, geladeiras, microondas, freezer, eletrônica para reparo. de forma objetiva, prática e passo-a-passo. Esse treinamento é o único no mercado que engloba 4 treinamentos em 1. Nosso objetivo é que você aprenda e ofereça serviços nas áreas de manutenção destes aparelhos doméstico. Para quem visa independência financeira e conhecimento e gosta de consertar, esse curso é para você. Não inclui.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Quais serão as suas responsabilidades? Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. O que você precisa para ser um dos nossos consultores? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas. O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10. Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time! Interessou? Envie seu currículo para Lirian.gallon@agibank.com.br
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Eu, Jacqueline Fontes Nascimento, CRP - 19/002298,ofereço orientação psicológica individual e a casais, portando a aqueles que estão sentindo necessidade de aconselhamento e não tem disponibilidade ou não queira ir a um consultório. Através do atendimento online ofereço orientação e aconselhamento psicológico virtual embasados na Análise do Comportamento, que se destina a pessoas que sofrem com depressão, ansiedade, estresse, culpa, fobias de um modo geral (medo de sair a rua, de dirigir, de falar em público), fobia social, TOC (transtorno obsessivo compulsivo), transtorno do pânico, transtornos alimentares, timidez excessiva, dificuldade nas relações interpessoais, pessoas que encontram-se em situações de: crise pessoal, crise profissional, crise conjugal, crise afetiva, conflitos familiares, perdas, dentre outros. A orientação psicológica online não é um tipo de psicoterapia online. é um processo focado em situações nas quais a pessoa precisa de apoio para lidar com problemas cotidianos, tais como conflitos emocionais, ansiedade e perdas. O atendimento psicológico online liberta você das distâncias, sendo garantida a confidencialidade do conteúdo tratado. Além disso, o atendimento online permite que você seja atendido sem que tenha que se locomover de sua residência ou trabalho. Assim, pode-se discutir questões pessoais com liberdade e privacidade. O atendimento psicológico online tem como principal objetivo prestar ajuda em problemas específicos, de forma focada e breve. O trabalho via internet é chamado “orientação psicológica” ou “aconselhamento psicológico”. Atendo adultos, adolescentes, casais, familiares com dificuldades emocionais, pessoais, e comportamentais. As questões trazidas são avaliadas e respondidas de forma focada e individual. A psicologia possui técnicas e instrumentos apropriados que nos possibilitam avaliar dificuldades de ordem psicológica com um modelo criterioso de interpretação e de intervenção. Utilizarmos, frequentemente, o conhecimento científico na intervenção terapêutica e trabalhamos com o objetivo de minimizar o sofrimento de nossos clientes. Após uma avaliação online, procedo as devidas orientações psicológicas individualmente ou ao casal. O atendimento pode ocorrer por e-mail e / ou por bate-papo, via SKYPE ou via Yahoo Messenger. Cada consulta corresponde a uma resposta por e-mail ou uma conversa online. Para os atendimentos utilizo recursos como: web cam, fone de ouvido com microfone, cso o cliente deseje. Os atendimentos só poderão ser realizados após confirmação do pagamento. Cada atendimento online tem duração de no máximo 60 minutos. E cada email será respondido em no máximo 48 horas. Caso deseje saber maiores informações e / ou agendar dia e horário do seu primeiro atendimento psicológico online, fineza entrar em contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atenção: O valor acima tem o objetivo de abrir nossos contatos, NÃO CORRESPONDE AO VALOR A SER PAGO PELA ART. A norma ABNT NBR 16.280 estabelece que toda reforma em apartamento seja analisada por um profissional habilitado e que um laudo de reforma da edificação seja apresentado aos responsáveis do condomínio junto com a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Este procedimento tem como objetivo garantir que a reforma não impacte na segurança e estrutura do imóvel. Para emissão do Laudo de reforma, serão executados os serviços abaixo: - Coleta de dados local, cliente e prestador de serviço. - Visita técnica - Plano de obra detalhada - Emissão da ART - Termo de encerramento (no final da obra) Não inclui Adquira sua ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) LAUDO DE REFORMA conosco e faça sua reforma em seu apartamento, casa ou comércio com o acompanhamento de um profissional qualificado e com conhecimento técnico, e ainda evite problemas com síndicos e órgãos fiscalizadores.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser impressa e entregue na Secretaria da Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis: h) Duas cópias de Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa, incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Tema de pesquisa com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) Candidatos aprovados, nos processos seletivos de 2019-1 e 2019-2 na etapa de Prova Escrita de Conhecimento do Mestrado em Nutrição e Saúde poderão apresentar carta solicitando o aproveitamento da nota, não sendo necessária uma nova realização desta Etapa LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados: h) Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa (máximo de 35 linhas), incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Projeto de Pesquisa (máximo de 150 linhas) com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) excluído Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde. CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
Ver produto
Brasil
Dou aula de reforço escolar para criança de 6 a 10 anos. Objetivo: - Estimular o aluno a localizar os erros; · Permitir ao aluno que compreenda o seu potencial; · Criar condições favoráveis que levem os alunos a aproximar-se mais do conhecimento; · Criar novas técnicas, métodos e procedimentos para trabalhar as atividades, as quais os alunos apresentam dificuldades; · Estimular o aluno a solucionar suas dúvidas, proporcionando um conhecimento amplo sobre o assunto estudado.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Matrículas Abertas para o Curso de Informática Essencial. Idade: Acima de 12 anos. PROMOÇÃO FIM DE ANO! Plano 1 12x de R$ 99,90 no boleto para começar a pagar no final de Janeiro. Os interessados deverão comparecer até Sábado 23/12/2017 para realizar a matrícula na RUA PADRE JOÃO CRIPPA, 1526 - CENTRO. Confira outros Planos entrando em contato: Telefones: (67) 3023-4629 | (67) 99252-9224 O aluno que está cursando na Eprotec passará por várias entrevistas de emprego pela Agência. COMO FUNCIONA O CURSO Com este curso, a Eprotec pretende preparar você para trabalhar com as principais tecnologias da informática: Sistema Operacional, Editor de Textos, Planilhas Eletrônicas, Apresentações, Internet e Banco de Dados. Além de capacitá-lo para operar sistemas de computadores, você terá as habilidades necessárias para monitorar o desempenho dos aplicativos utilizados no computador, o armazenamento de dados e saber efetuar as reparações necessárias caso erros de execução apareçam durante o processo de uso da máquina. Ao final do curso, você terá habilidades e conhecimento suficiente para atuar em empresas, indústrias, escritório e diversos segmentos que exijam o domínio completo do computador. MERCADO DE TRABALHO Conhecer informática é uma necessidade nos dias atuais. Ter domínio sobre o computador é um diferencial que resultará em uma melhor colocação no mercado de trabalho. Avançar na carreira e obter o sucesso desejado requer disciplina e dedicação. A Eprotec possibilita a construção do conhecimento necessário para que você alcance seu objetivo. Aqui você certamente conquistará as qualificações necessárias para se destacar e conquistar as melhores oportunidades do mercado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Camila Almeida Brasileira, casada,25 anos Telefone para contato: 49 998329026 E-mail: camyla01mila@hotmail.com.br Endereço: Benedito novo Bairro: Cristo rei Chapecó, SC Objetivo: atuar em sua empresa demonstrando meu conhecimento, responsabilidade e agilidade e acima de tudo foco e trabalho em equipe. Informática: conhecimento nível avançado em pacote Office (Excel, Power Point e Word) Escolaridade: ensino médio completo Experiência profissional: Lojas Rchlo Cargo: Op Caixa Funções desempenhadas: atendimento ao cliente,Crediário,Estoque. Laboratório Álvaro Cargo: Aux Adm Funções desempenhadas: atuar na recepção, atender e filtrar ligações, lançamentos de notas fiscais,cadastramento e Triagem de amostras. Lojas Leve Cargo: vendedora Funções desempenhadas: vender mercadorias da loja, atendimento ao cliente, faturamento,negociar prazos e condições de pagamento, organização de seção e batimento de metas. Construtora Almeida filho Cargo: Secretaria Funções desempenhadas: encaminhar para reuniões, receber clientes, pagamentos de conta, recebimento de despesas,ligações e organização da agenda. Aguardo para entrevistas 998329026
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais, professor Orestes Diniz Neto, faz saber que no período de 15/01/2018 a 16/02/2018, estarão abertas as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Transtornos do Espectro do Autismo (Pós-Graduação Lato Sensu), na modalidade presencial. O Edital completo também pode ser consultado em: https://tea-ufmg.wixsite.com/tea-ufmg/selecao-2018. Realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais e com apoio do Laboratório de Estudo e Extensão em Autismo e Desenvolvimento (LEAD), o Curso de Pós-Graduação lato sensu, na modalidade Especialização, Transtornos do Espectro do Autismo tem como objetivo promover o aprofundamento teórico-prático em Transtorno do espectro do autismo (TEA) a partir da literatura científica atual, fornecer instrumental ético, técnico e jurídico para a atuação junto às crianças, adolescentes e adultos diagnosticados ou com suspeita diagnóstica de TEA, bem como para atuação junto a seus familiares e às instituições educacionais, qualificando a atuação dos profissionais nesta área do conhecimento. A oferta deste curso, pioneiro em Minas Gerais, visa garantir uma formação atual, panorâmica, prática e consistente dos modelos teóricos e de intervenção direcionados ao TEA, amparados pelo conhecimento de áreas afins que o perpassam. Trata-se, portanto, de um curso de especialização de vocação transdisciplinar e com carga prática.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Estão abertas até o dia 31 de outubro de 2019 as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Transtornos do Espectro do Autismo (Pós-Graduação lato sensu - presencial). Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas para a turma com entrada no primeiro semestre de 2020. Como nas outras duas turmas, existem bolsas que são distribuídas de acordo com critérios socioeconômicos. Realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais e com apoio do Laboratório de Estudo e Extensão em Autismo e Desenvolvimento (LEAD), o curso tem como objetivo promover o aprofundamento teórico-prático em Transtorno do espectro do autismo (TEA) a partir da literatura científica atual, fornecer instrumental ético, técnico e jurídico para a atuação junto às crianças, adolescentes e adultos diagnosticados ou com suspeita diagnóstica de TEA, bem como para atuação junto a seus familiares e às instituições educacionais, qualificando a atuação dos profissionais nesta área do conhecimento. A oferta deste curso, pioneiro em Minas Gerais, visa garantir uma formação atual, panorâmica, prática e consistente dos modelos teóricos e de intervenção direcionados ao TEA, amparados pelo conhecimento de áreas afins que o perpassam. Trata-se, portanto, de um curso de especialização de vocação transdisciplinar e com carga prática. Para se inscrever, o(a) candidato(a) precisa seguir as orientações contidas no Edital e comparecer ao posto da FUNDEP/UFMG, situado na Avenida Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha, no horário de 09h às 11h45 e de 13h às 16h30, entre os dias 02/09/2019 e 31/10/2019. No mesmo período também é possível se inscrever online através do endereço: www.fundep.ufmg.br.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.