-
loading
Só com imagem

Curso funcionamento


Lista mais vendidos curso funcionamento

Cuiabá (Mato Grosso)
Curso Acadêmico de Placas Inverter para Máquinas Lava e Seca: Desvende o Futuro da Tecnologia de Lavagem! Se você é um entusiasta de tecnologia, apaixonado por eletrodomésticos inovadores ou um profissional que busca se destacar na indústria de eletroeletrônicos, o Curso Acadêmico de Placas Inverter para Máquinas Lava e Seca é a sua porta de entrada para o futuro da lavagem inteligente! A Revolução da Tecnologia Inverter: As máquinas lava e seca têm percorrido um longo caminho desde os primórdios da lavanderia. Contudo, nos últimos anos, o surgimento da tecnologia Inverter revolucionou completamente o setor. Agora, os motores convencionais de indução têm sido substituídos por motores de corrente contínua (DC) controlados digitalmente, resultando em uma lavagem mais eficiente, silenciosa e econômica. Desvendando os Segredos das Placas Inverter: No nosso curso acadêmico, mergulharemos nas entranhas das placas Inverter, revelando os segredos de seu funcionamento e como elas otimizam o desempenho das máquinas lava e seca. Através de módulos teóricos e práticos, você aprenderá: 1. Fundamentos da Tecnologia Inverter: Entenda a lógica por trás dos motores de corrente contínua, a diferença em relação aos motores de indução e por que os motores Inverter são a base das máquinas lava e seca modernas. 2. Funcionamento das Placas Inverter: Descubra como as placas Inverter operam em sincronia com o motor e outros componentes, adaptando a velocidade e potência para atender às necessidades específicas de cada ciclo de lavagem. 3. Eficiência Energética e Sustentabilidade: Aprenda como as máquinas lava e seca com tecnologia Inverter consomem menos energia, reduzindo os custos operacionais e contribuindo para um futuro mais sustentável. 4. Otimização do Desempenho: Explore como as placas Inverter melhoram a performance das máquinas lava e seca, proporcionando resultados superiores de lavagem e secagem em menos tempo. 5. Diagnóstico e Solução de Problemas: Domine a arte do diagnóstico e solução de problemas nas placas Inverter, tornando-se um especialista altamente requisitado no mercado. 6. Tendências Futuras e Inovações: Fique à frente da curva, conhecendo as tendências emergentes na tecnologia Inverter e o que o futuro reserva para as máquinas lava e seca. Benefícios do Curso: Professores especialistas com ampla experiência na indústria de eletroeletrônicos. Laboratórios de última geração para práticas hands-on. Networking com profissionais influentes no setor. Certificado reconhecido internacionalmente. Prepare-se para o Futuro: Não perca esta oportunidade de se tornar um especialista em Placas Inverter para Máquinas Lava e Seca. Com a demanda crescente por eletrodomésticos inteligentes e sustentáveis, sua expertise será valorizada por fabricantes, assistências técnicas e consumidores em busca de soluções de lavagem eficientes Todas As Técnicas São A plicada Da Memsma Formas Nos Ar Comdicionados Inverter. Junte-se a nós no Curso Acadêmico de Placas Inverter para Máquinas Lava e Seca e abra caminho para uma carreira brilhante e repleta de inovação! O futuro da lavagem está em suas mãos! CONTATO whatsapp (65) 9 8442 0692
R$ 250
Ver produto
Brasil
Curso ar condicionado automotivo- principio de funcionamento,uso do manifold,inserimento e recolhimento de carga, teste de vazamento com nitrogênio, descrição de todos os componentes do sistema, reparo em compressores, solda em cano de alumínio, clipagem de mangueira, noções de eletricidade e eletrônica automotiva, dicas de defeito, 80% aulas praticas na oficina. Incluso apostila, manuais técnico e certificado de conclusão. Apoio técnico diferenciado. Curso ar condicionado automotivo- principio de funcionamento,uso do manifold,inserimento e recolhimento de carga, teste de vazamento com nitrogênio, descrição de todos os componentes do sistema, reparo em compressores, solda em cano de alumínio, clipagem de mangueira, noções de eletricidade e eletrônica automotiva, dicas de defeito, 80% aulas praticas na oficina. Incluso apostila, manuais técnico e certificado de conclusão. Apoio técnico diferenciado.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto

14 fotos

Brasil
Curso Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Split Curso Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Split De: R$ 950,00 Por: R$ 800,00 9 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho Curso Instalação e manutenção de Ar Condicionado Split INVESTIMENTO: R$50,00 matrícula + R$250,00 blusa e apostila+ primeira mensalidade com desconto promocional + R$250,00 mensais x 3 para pagamentos até o dia 5 de cada mês. VALOR NORMAL DA MENSALIDADE R$300,00 A vista com desconto R$900,00 *OPÇÃO PARA TURMA VIP DE INSTALAÇÃO COM MÍNIMO DE 10 ALUNOS E DURAÇÃO DE 16h (DOIS DIAS) APENAS R$500,00 A VISTA INÍCIO PREVISTO PARA TURMA DE TRÊS MESES: setembro 19 AS 21h E PARA TURMA DE DOIS DIAS setembro/2016 - QUARTA e SEXTA- DE 18 AS 21h com carga horária de 6 horas. Carga horária: 30 Horas Público Alvo: Profissionais liberais e empresas de refrigeração. Pré-requisitos: Sem pré-requisitos Descrição do Curso O curso de Instalador de Ar-Condicionado pretender atender à demanda do mercado de serviços de instalação e manutenção, que cresce a cada dia mais, devido ao aumento das temperaturas nos últimos anos. O profissional formado neste curso estará apto a instalar e fazer a manutenção desses aparelhos, identificando e solucionando os problemas comuns da melhor forma possível. Objetivos A proposta desse curso é qualificar profissionais para atender a crescente demanda do mercado por serviços de instalação e manutenção de aparelhos de ar condicionado, focando no tipo Split, o mais procurado atualmente. Objetivos do Curso O objetivo do Curso de Conserto e Instalação em Ar Condicionado Split é capacitar novos profissionais a fazerem dimensionamento, orçamento, instalação e manutenção em ar condicionados, com ou sem experiência com formato dinâmico e prático no aprendizado na Área de refrigeração. Conteúdo Programático do Curso Instalação de Ar Condicionado Split: Medidas de segurança. Uso de EPIs. Calculo de carga térmica . Conceitos de funcionamento de refrigeração. Montagem das linhas frigorigenas. Instalação do ar condicionado Split e Inverter com práticas em aula. Dicas e macetes na instalação e manutenção. Sistema frigorigeno . Utilização correta das ferramentas . Técnicas de instalação (manuseio de tubulações, isolamento, dreno). Flange e conexão das porcas. Ciclo termodinâmico de refrigeração Gases refrigerantes . Interligação do sistema elétrico . Fixação do suporte interno e externo. Solda em cano de cobre e alumínio. Como dar um orçamento. Interligação do sistema elétrico . Teste de eficiência do equipamento. Como se portar de maneira que agrade o cliente. Aprender os conceitos fundamentais de termodinâmica aplicada à refrigeração e ar condicionado. Ferramentas para tubulação Ferramentas e materiais Alicate amperímetro Como dar um orçamento. Indicação dos principais fornecedores de peças e equipamentos. OBSERVACAO: NO ATO DA MATRÍCULA O INVESTIMENTO INCLUI PRIMEIRA MENSALIDADE, UNIFORME E MATERIAIS DIDATICOS. ESCOLA DE PROFISSÕES ASH VIRTUAL CURSOS RUA NUNES ALVES, 56 - 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS - RJ TEL 21 3848-3437 / 982657501 / / 99693-8113 VIVO Agendamentos pelo wattsap 21 99726-1970 coordenação de bolsas especiais. www.estudenamelhor.com.br www.estudenamelhor.loja2.com.br
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Curso de Formaçao e Reciclagem de Operador de Ponte Rolante O curso de reciclagem de ponte rolante atendendo às determinações de NR-11 transporte, Movimentação,armazenagem e manuseio de materiais e da NR-12 máquinas equipamentos, tem seus objetivos pautados na segurança e qualidade do manuseio da ponte rolante. Objetivo: Ensinar conceitos de segurança no trabalho, aprimorar conhecimentos sobre o funcionamento e manutenção da ponte rolante, ensinar técnicas de correto manuseio da máquina e possibilitar noções sobre a legislação e suas atribuições no local de trabalho. http://www.mundialtreinamentosecursos.com.br/v2/index.asp?secao=detalhes&id=132 http://www.youtube.com/watch?v=bo2I90xxVQE
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Como montar e gerir um home care (serviços de saÚde que prestam atenção domiciliar). Objetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliar. Programa 1. O que é home care - conceitos. 2. História do home care no Brasil 3. Rdc nÚmero 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliar. Condições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa). 4. Fornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessários. Para o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home care. Palestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecap. Experiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversos. Atuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governo. Especializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisa. Experiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss). Experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de São Paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: São Paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúde. Atualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluções. O curso será realizado nos dias 31 / 08 / 2013 a 01 / 08 / 2013, em São Paulo, das 8:30 às 17:30hs. O curso é apostilado e o aluno recebe um CD com o curso e modelos de impressos e contratos.
R$ 1.900
Ver produto
Brasil
O Curso de Eletricista Residencial Comercial e Predial tem por objetivo desenvolvimento de competências que regem oo funcionamento de instalações elétricas em residencias,publicas e comerciais,trazendo todas as informações necessárias para fazer de nossos alunos um profissional completo e preparado para atuar em qualquer ramo de atividade, ou mesmo ser dono de seu próprio negocio. No curso o aluno aprendera a projetar, executar, e fazer manutenções de instalações elétricas,atendendo as mais diversas solicitações destacando-se como um excelente profissional no ramo da elétrica! Curso Profissionalizante com duração de 4 SEMANAS, com aulas praticas e teóricas onde nossos alunos apredem praticando! turmas manha / tarde / noite - 2 vezes por semana e também aos sábados!!! Matricula R$50,00 e curso R$ 449,90 a vista ou 6 x 88,33 O Curso de Eletricista Residencial Comercial e Predial tem por objetivo desenvolvimento de competências que regem oo funcionamento de instalações elétricas em residencias,publicas e comerciais,trazendo todas as informações necessárias para fazer de nossos alunos um profissional completo e preparado para atuar em qualquer ramo de atividade, ou mesmo ser dono de seu próprio negocio. No curso o aluno aprendera a projetar, executar, e fazer manutenções de instalações elétricas,atendendo as mais diversas solicitações destacando-se como um excelente profissional no ramo da elétrica! Curso Profissionalizante com duração de 4 SEMANAS, com aulas praticas e teóricas onde nossos alunos apredem praticando! turmas manha / tarde / noite - 2 vezes por semana e também aos sábados!!! Matricula R$50,00 e curso R$ 449,90 a vista ou 6 x 88,33
Ver produto
Brasil
O curso de Manutenção em fonte chaveada foi desenvolvido para complementar o estudo de alguns alunos dos cursos de eletrônica básica e digital, pois visa a manutenção de fontes chaveadas. Veja que os cursos de eletrônica básica e digital são cursos de formação básica, preparam os alunos para ingressar nas áreas de manutenção e desenvolver habilidades de manutenção em placas eletrônicas sozinhos, ou, o que é mais recomendado, com um profissional experiente na área. Já os cursos de manutenção são mais focados na prática de reparo mesmo, envolvendo a interpretação de esquemas eletrônicos, testes em aparelhos defeituosos e o seu conserto. O curso de manutenção em fontes chaveadas foi cuidadosamente preparado para oferecer ao aluno, além da habilidade de reparação, conhecimentos teóricos e técnicos do funcionamento das fontes chaveadas, facilitando muito o conserto das mesmas. O curso de Manutenção em fonte chaveada foi desenvolvido para complementar o estudo de alguns alunos dos cursos de eletrônica básica e digital, pois visa a manutenção de fontes chaveadas. Veja que os cursos de eletrônica básica e digital são cursos de formação básica, preparam os alunos para ingressar nas áreas de manutenção e desenvolver habilidades de manutenção em placas eletrônicas sozinhos, ou, o que é mais recomendado, com um profissional experiente na área. Já os cursos de manutenção são mais focados na prática de reparo mesmo, envolvendo a interpretação de esquemas eletrônicos, testes em aparelhos defeituosos e o seu conserto. O curso de manutenção em fontes chaveadas foi cuidadosamente preparado para oferecer ao aluno, além da habilidade de reparação, conhecimentos teóricos e técnicos do funcionamento das fontes chaveadas, facilitando muito o conserto das mesmas.
Ver produto
Brasil
Essa é uma profissão cujas atividades estão focadas em funções vitais da empresa, pois estão diretamente relacionadas com o bom funcionamento administrativo, com a gestão do negócio. As principais atribuições e funções de um auxiliar administrativo são: receber e remessar correspondências e documentos; redação, tramitação e arquivo de documentos; controlar as contas à pagar; emissão de notas fiscais; enviar documentos para o departamento contábil e fiscal; manter organizados arquivos e cadastros; manter atualizada a agenda, tanto telefônica como de pendências. Em algumas empresas pelo desenho de cargos e/ou descrição da função, muitas vezes, pode o desempenho esperado pelo auxiliar administrativo pode abranger a elaboração e apresentação de relatórios (financeiros, por exemplo); a coordenação de compras e ainda o controle do departamento de recursos humanos. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Essa é uma profissão cujas atividades estão focadas em funções vitais da empresa, pois estão diretamente relacionadas com o bom funcionamento administrativo, com a gestão do negócio. As principais atribuições e funções de um auxiliar administrativo são: receber e remessar correspondências e documentos; redação, tramitação e arquivo de documentos; controlar as contas à pagar; emissão de notas fiscais; enviar documentos para o departamento contábil e fiscal; manter organizados arquivos e cadastros; manter atualizada a agenda, tanto telefônica como de pendências. Em algumas empresas pelo desenho de cargos e/ou descrição da função, muitas vezes, pode o desempenho esperado pelo auxiliar administrativo pode abranger a elaboração e apresentação de relatórios (financeiros, por exemplo); a coordenação de compras e ainda o controle do departamento de recursos humanos. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Ver produto
Brasil
Descrição Curso Instalação e manutenção de Ar Condicionado Split INVESTIMENTO: R$50,00 matrícula R$50,00 Uniforme e apostila R$100,00 primeira mensalidade com desconto promocional + R$150,00 mensais x 3 para pagamentos até o dia 5 de cada mês. VALOR NORMAL DA MENSALIDADE R$190,00 A vista com desconto R$500,00 *OPÇÃO PARA TURMA VIP DE INSTALAÇÃO COM MÍNIMO DE 10 ALUNOS E DURAÇÃO DE 16h (DOIS DIAS) APENAS R$250,00 A VISTA INÍCIO PREVISTO PARA TURMA DE TRÊS MESES: julho 19 AS 21h E PARA TURMA DE DOIS DIAS junho/2016 - TERÇA e QUARTA- DE 9 AS 17h. Carga horária: 30 Horas Público Alvo: Profissionais liberais e empresas de refrigeração. Pré-requisitos: Sem pré-requisitos Descrição do Curso O curso de Instalador de Ar-Condicionado pretender atender à demanda do mercado de serviços de instalação e manutenção, que cresce a cada dia mais, devido ao aumento das temperaturas nos últimos anos. O profissional formado neste curso estará apto a instalar e fazer a manutenção desses aparelhos, identificando e solucionando os problemas comuns da melhor forma possível. Objetivos A proposta desse curso é qualificar profissionais para atender a crescente demanda do mercado por serviços de instalação e manutenção de aparelhos de ar condicionado, focando no tipo Split, o mais procurado atualmente. Objetivos do Curso O objetivo do Curso de Conserto e Instalação em Ar Condicionado Split é capacitar novos profissionais a fazerem dimensionamento, orçamento, instalação e manutenção em ar condicionados, com ou sem experiência com formato dinâmico e prático no aprendizado na Área de refrigeração. Conteúdo Programático do Curso Instalação de Ar Condicionado Split: Medidas de segurança. Uso de EPIs. Calculo de carga térmica . Conceitos de funcionamento de refrigeração. Montagem das linhas frigorigenas. Instalação do ar condicionado Split e Inverter com práticas em aula. Dicas e macetes na instalação e manutenção. Sistema frigorigeno . Utilização correta das ferramentas . Técnicas de instalação (manuseio de tubulações, isolamento, dreno). Flange e conexão das porcas. Ciclo termodinâmico de refrigeração Gases refrigerantes . Interligação do sistema elétrico . Fixação do suporte interno e externo. Solda em cano de cobre e alumínio. Como dar um orçamento. Interligação do sistema elétrico . Teste de eficiência do equipamento. Como se portar de maneira que agrade o cliente. Aprender os conceitos fundamentais de termodinâmica aplicada à refrigeração e ar condicionado. Ferramentas para tubulação Ferramentas e materiais Alicate amperímetro Como dar um orçamento. Indicação dos principais fornecedores de peças e equipamentos. ESCOLA DE PROFISSÕES Rua Nunes Alves, 56 sala 401 - Centro - Duque de Caxias - RJ tel 21 3848-3437 / 97026-1970 / 99693-8113/ 97678-2319
R$ 250
Ver produto
Pirapozinho (São Paulo)
"O Curso de Mecânica de Motos irá ensinar desde a mecânica básica até a mecânica avançada, o que lhe possibilitará fazer a manutenção se sua própria moto e evitar gastos desnecessários com mecânicos. Você irá aprender consertos básicos de rotina com explicações detalhadas e ilustradas. O curso fala também sobre o funcionamento do motor., dentre muitas outras coisas. O curso lhe dará conhecimento também de: Montar e desmontar motos e motores Irá descobrir tudo sobre mecânica de motos realizar reparos elétricos passo a passo Teoria Básica de Motores à Explosão Definição de Motor Cabeçote Cilindro Cárter Taxa de compressão - Motores à Gasolina Cilindrada Taxa de Compressão Motor Diesel Motores de 2 Tempos Ciclo de Motor 2T Ciclo de Motor2T - Escape Palhetas Lubrificação Mistura Diretamente no Tanque de Combustível Gráficos de Proporção Óleo - Gasolina X Rotação Sistema Autolube Manutenção Básica - Sangria do Autolube Descarbonização Sistema de Escape e muito mais... Agora você pode se profissionalizar e se formar em um Mecânico de Motocicletas Na aquisição do Curso de Mecânico de Moto você será presenteado com desconto de R$ 137,00 por apenas R$37,00 ou em 4x de R$9,83, mais 3 cursos de moto gratuitamente, sendo o da Honda Titan 150 da Yamaha Fazer 150 e o da Honda CB 300 em PDF ATENÇÃO: PREÇO PROMOCIONAL E BÔNUS LIMITADO. PARA MAIS INFORMAÇÕES E SOBRE COMO TER ACESSO IMEDIATO AO CURSO, CHAMAR NO WHATS APP (18) 981928138 FALAR COM ALEX. "
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
A facpet oferece vários cursos dentro da área de banho e tosa, como básico, avançado, especializações, atualizações e administração de petshop entre outros módulos. Se o seu interesse for para o curso profissionalizante, aconselho o curso avançado, que segue abaixo as informações, caso não seja esse o seu escolhido é só entrar em contato conosco e lhe indicaremos o melhor curso para as suas necessidades. Banho e tosa avançado -->carga horária: 110 hrs -->o curso inclui: apostila, certificado, histórico -->horários: os cursos da facpet tem os horários flexíveis e você pode marcar as suas aulas de acordo com sua disponibilidade e dentro do horário de funcionamento da escola que são: segunda a sexta: 09:30 ás 18:00 e sábados de 09:00 ás 14:00 -->avaliações:o curso de banho e tosa avançado conta com uma avaliação e um trabalho que o aluno deve apresentar até o término das aulas. Os valores do curso são de 1.600,00 podendo ser parcela do em até 4x sem juros no cartão ou a vista a 1.400,00. Não perca tempo e garanta o seu desconto !!! Confira mais informações Visite nosso facebook: facpet.
R$ 1.400
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Objetivos: Fornecer aos participantes competências e habilidades para atuar na área de comando, proteção de motores e circuitos elétricos CA de baixa tensão. Por que fazer este Curso? O aluno poderá atuar na montagem e manutenção de comandos elétricos industriais, sistemas de controle ou manutenção industrial de sistemas automatizados. A quem se destina? Profissionais com interesse em atuar na área de eletricidade industrial, estudantes, técnicos, tecnólogos e engenheiros. Pré-requisitos: Recomendado o ensino fundamental completo, maior de 16 anos e ter realizado o curso de Eletricista Predial ou ter experiência comprovada na área. Recursos didáticos: Bancadas com dispositivos de proteção, controle e sinalização (Disjuntores, Relés, Contatores, Instrumentos de medidas elétricas, Botoeiras e Motores elétricos) e recursos áudio visuais com a apresentação em Datashow. Conteúdo Programático: - Principio de funcionamento de Motores elétricos monofásicos e trifásicos. - Dispositivos de Proteção: Fusíveis, Relés Protetores de Sobrecarga (Térmicos); Falta de fase; Sequência de fase; Sub e Sobretensão; PTC. - Dispositivos de Comando: Contatores de Comando e Força; Relé temporizador; Relé retardo na energização; Relé temporizador cíclico; Relé temporizador estrela-triângulo . - Comandos Elétricos: Chave de Partida Direta; Disjuntor Motor; Chave de Partida Estrela-Triângulo; Chave de Partida Compensadora; Chave de Partida Direta e Estrela-Triângulo reversora - Disjuntor em Caixa Moldada - Simbologia e Diagramas de Comandos - Leitura e interpretação de esquemas elétricos - Comando e Sinalização Metodologia: A metodologia de ensino é exclusiva, com aulas presenciais, acompanhadas de apostila, tendo como base a aplicação prática das teorias e conceitos abordados no curso através de práticas de instalações. Duração: 40 horas.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
O Curso de Eletrônica Básica é ideal para quem trabalha nas áreas de eletricidade e instalação de equipamentos. Neste curso, o aluno vai aprender a identificar, testar e conhecer o funcionamento dos principais componentes eletrônicos, estudar esquemas de circuitos, utilizar de modo correto e seguro os instrumentos de medidas, como o multímetro e o osciloscópio, além de aprender técnicas de soldagem e retirada de componentes das placas. Com os conhecimentos adquiridos o profissional terá mais facilidades em trabalhar com instalação de equipamentos e aparelhos eletrônicos e automação em geral. As matrículas estão abertas para as cidades de Itajaí e Balneário Camboriu. Por favor, acesse nosso blog para mais informações: Há mais de 4 anos a TELREDES vem formando diversos profissionais em toda nossa região, já somos uma excelente referência em formação profissional.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Uma coisa é certa: a área de Auxiliar Administrativo é uma das poucas que sempre tem vagas disponíveis. TODAS as empresas, independentemente do setor, necessitam desse profissional indispensável para o bom funcionamento do negócio. E o melhor de tudo? Esta é uma das áreas que se mantém estável, mesmo em tempos de crise. Segue o link para adquirir o curso e o certificado completo: https://go.hotmart.com/G86821023A ? Se você está em busca do seu PRIMEIRO EMPREGO ou deseja uma transição de carreira segura e promissora, qualificar-se como Auxiliar Administrativo é a decisão certa. ? Neste curso, você aprenderá: ? As habilidades essenciais para se destacar como um Auxiliar Administrativo altamente eficiente. ?️ A organização e gestão de documentos, um aspecto crucial para o sucesso na área. ?️ A utilização de ferramentas e softwares de escritório para otimizar suas tarefas diárias. ? Técnicas de comunicação e atendimento ao cliente para se tornar um profissional valorizado. ? Com a qualificação certa, você estará pronto para entrar em um campo profissional que oferece estabilidade, demanda constante e oportunidades de crescimento.
R$ 197
Ver produto

4 fotos

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Reciclagem de Operador de Ponte O curso de reciclagem de ponte rolante atendendo às determinações de NR-11 transporte, Movimentação,armazenagem e manuseio de materiais e da NR-12 máquinas equipamentos, tem seus objetivos pautados na segurança e qualidade do manuseio da ponte rolante. Objetivo: Ensinar conceitos de segurança no trabalho, aprimorar conhecimentos sobre o funcionamento e manutenção da ponte rolante, ensinar técnicas de correto manuseio da máquina e possibilitar noções sobre a legislação e suas atribuições no local de trabalho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Neste curso você descobrirá a montar e desmontar motores de motos realizar reparos elétrico tudo em um método simples e descomplicado seguindo um passo a passo bastante pratico. Freios Freio a Tambor Principais Defeitos nos Freios com Acionamento Mecânico Freio a Disco Sistema Hidráulico Sangria Como Proceder Fluido de Freio Hidráulico Substituição do Cilindro Mestre (Reparo) Pneus Marcações dos Pneus Outras Marcações Código Estrutural Tabela de Índice de Carga Tabela de Símbolo de Velocidade Pressão de Enchimento Retirada de Uso do Pneu Reparo Ressucagem e Recapagem de Pneu de Motocicleta Armazenagem Formas de Armazenagem Câmeras de Ar Honda Tuffup Sistemas de Refrigeração Refrigeração Líquida Funcionamento Recomendações no Manuseio do Sistema Revisão e Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Motor Verificação do Nível do Líquido de Arrefecimento Válvula Termostática Radiador Ventilador de Refrigeração Interruptor do Ventilador de Refrigeração Tampa do Radiador O Tanque de Expansão Bomba de Água Inspeção do Selo Mecânico Diagnose Geral de Defeitos Normas de Segurança Monóxido de Carbono Eletrólito e Gás de Hidrogênio da Bateria Regulagem da Folga Motores OHC Folga nas Válvulas E muito maissss!!! Não inclui
Ver produto
Brasil
Descrição CUIDADOR INFANTIL / AGENTE AUXILIAR DE CRECHE DESCRIÇÃO SUMÁRIA Prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades sociopedagógicas e contribuir para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças nas dependências das unidades de atendimento da rede municipal ou nas adjacências. RESPONSABILIDADES GENÉRICAS - manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; - requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; - zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; - observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; - utilizar com racionalidade e economicidade e conservar os equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; - observar regras de segurança no atendimento às crianças e na utilização de materiais, equipamentos e instrumentos durante o desenvolvimento das rotinas diárias; - acompanhar e participar sistematicamente dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer das crianças; - participar de programas de capacitação co-responsável. ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS - participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças; - participar da execução das rotinas diárias, de acordo com a orientação técnica do educador; - colaborar e assistir permanentemente o educador no processo de desenvolvimento das atividades técnico-pedagógicas; - receber e acatar criteriosamente a orientação e as recomendações do educador no trato e atendimento à clientela; - auxiliar o educador quanto à observação de registros e avaliação do comportamento e desenvolvimento infantil; - participar juntamente com o educador das reuniões com pais e responsáveis; - disponibilizar e preparar os materiais pedagógicos a serem utilizados nas atividades; - auxiliar nas atividades de recuperação da auto-estima, dos valores e da afetividade; - observar as alterações físicas e de comportamento, desestimulando a agressividade; - estimular a independência, educar e reeducar quanto aos hábitos alimentares, bem como controlar a ingestão de líquidos e alimentos variados; - responsabilizar-se pela alimentação direta das crianças dos berçários; - cuidar da higiene e do asseio das crianças sob sua responsabilidade; - dominar noções primárias de saúde; - ajudar nas terapias ocupacionais e físicas, aplicando cuidados especiais com deficientes e dependentes; - acompanhar a clientela em atividades sociais e culturais programadas pela unidade; - executar outros encargos semelhantes, pertinentes à função. QUALIFICAÇÃO INDISPENSÁVEL Formação de Nível Fundamental Completo. INVESTIMENTO: R$50,00 matricula + R$150,00 da primeira mensalidade que inclui apostila e uniforme + 4 x R$150,00 (para os cinco primeiros inscritos em cada turma será concedido o desconto R$100,00 mensais com descontos para quem efetua o pagamento até o dia 5 de cada mês) + R$150,00 referente certificado. CARGA HORÁRIA TOTAL COM O *ESTÁGIO (ES) 300h *ESTÁGIO GARANTIDO NA CRECHE AMIGUINHOS DO REI PARA ALUNOS DA SEDE - ES SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411
R$ 150
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONTTATOMIX INÉDITO EM BELO HORIZONTE OBJETIVO: Transmitir para os participantes o funcionamento de periféricos e componentes internos, diversas técnicas de diagnóstico e manutenção preventiva e corretiva de notebooks de vários modelos e marcas CARGA HORÁRIA: 20 horas de teoria e práticas de manutenção preventiva e corretiva em Notebooks DATAS CONFIRA OUTRAS DATAS NO SITE E OU NO 31 33139090 e 31 91619922 WWW.CONTTATOMIX.COM.BR
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Essa é uma profissão cujas atividades estão focadas em funções vitais da empresa, pois estão diretamente relacionadas com o bom funcionamento administrativo, com a gestão do negócio. As principais atribuições e funções de um auxiliar administrativo são: receber e remessar correspondências e documentos; redação, tramitação e arquivo de documentos; controlar as contas à pagar; emissão de notas fiscais; enviar documentos para o departamento contábil e fiscal; manter organizados arquivos e cadastros; manter atualizada a agenda, tanto telefônica como de pendências. Em algumas empresas pelo desenho de cargos e/ou descrição da função, muitas vezes, pode o desempenho esperado pelo auxiliar administrativo pode abranger a elaboração e apresentação de relatórios (financeiros, por exemplo); a coordenação de compras e ainda o controle do departamento de recursos humanos. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
CURSO A DISTANCIA DE DETETIVE PARTICULAR, MINISTRADA PELA CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES DE SÃO PAULO. REPRESENTADA PELA MARKS AGENCIA DE INVESTIGAÇÃO PARTICULAR EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP. CONTATOS: (17) 3222-1667 / 99214-6258 Matriz São Paulo (11) 3337-6196 E-mail: marksinvestigacoes@hotmail.com LEGISLAÇÃO Curso profissionalizante de DETETIVE PROFISSIONAL categoria livre. Ministrado em conformidade com os artigos 40 e 42 da Lei Federal nº 9.394/96, e do inciso IV do Artigo 1º e inciso I do Artigo 3º, do Decreto Federal nº 2.208/97. CBO 35-18-05 ocupação lícita em todo território Nacional, publicado no DOU em 22/06/1978. 1 - Funcionamento cursos de detetive: Estuda através de material didático (apostila) que é enviado para qualquer parte do Brasil, no momento em que se sentir apto solicita a prova. 2 - Duração do curso de detetive: Depende exclusivamente do poder de aprendizado de cada um, pois como recebe o material didático e estuda de acordo com sua disponibilidade, o candidato é quem determina o tempo que ele vai levar para aprender. 3 - Quem pode fazer o curso de detetive: Pessoas de ambos os sexos, 18 anos acima, ÁREAS QUE VOCÊ PODERÁ ATUAR: Investigações Comerciais e Particulares, Infidelidade Conjugal, Localização de Pessoas, devedores e bens, Elaboração de parecer dossiê, Contra Espionagem Industrial, Detecção de Furtos Continuados, Investigação de sinistros para Seguradoras. Detetive Particular Autônomo Trabalha para Agências de Detetives, ou Abrirem empresa de Investigações Particular. Trabalhar no setor de Inteligência de grandes empresas, indústrias, bancos e seguradoras, Escritórios de advogados, Cobranças, em todo o território Brasileiro. Valor do curso com porta documentos R$ 450,00
R$ 450
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Domine o idioma inglês do zero até a fluência com o revolucionário método oferecido pelo nosso curso online. Aprender uma nova língua nunca foi tão acessível e eficaz - tudo o que você precisa está a apenas um clique de distância. Imagine desvendar os segredos do inglês de forma rápida e eficiente. Nosso curso exclusivo oferece mais de 120 videoaulas cuidadosamente projetadas para maximizar seu aprendizado. Cada aula varia de 6 a 30 minutos, uma abordagem eficaz para manter seu foco e absorção de conhecimento. Acompanhando cada aula, você terá acesso a materiais de apoio essenciais, incluindo PDFs detalhados, áudio envolvente, atividades práticas e até mesmo um certificado de conclusão para celebrar suas conquistas. Independentemente do seu nível inicial, nossas aulas abrangentes abordam todos os aspectos essenciais do idioma inglês, criadas especialmente para alunos que estão começando sua jornada. Em pouco tempo, você estará mergulhando no funcionamento do idioma, decifrando frases básicas e dando seus primeiros passos confiantes. A beleza deste curso é a flexibilidade que ele oferece. Encaixe as aulas em sua rotina diária e absorva gradualmente as nuances da língua. Você construirá uma base sólida para comunicação eficaz, tudo isso enquanto aprende no seu próprio ritmo. E aqui está o melhor: acesso vitalício! Uma vez inscrito, você terá acesso contínuo ao conteúdo do curso. Reforce seu aprendizado sempre que quiser, revisitando as aulas e aprimorando suas habilidades ao longo do tempo. Se você está curioso sobre como tudo funciona antes de se comprometer, oferecemos um presente adicional: acesso gratuito à nossa área de membros. Faça login, explore e veja como nossa metodologia inovadora pode transformar sua jornada de aprendizado. E para garantir sua tranquilidade, oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com nossa oferta, você pode solicitar um reembolso total do valor investido. Sua satisfação é nossa prioridade. Não deixe a barreira do idioma impedir seu progresso. Comece sua jornada em direção à fluência em inglês hoje mesmo. Contate nosso suporte em contato@professormerson.com para qualquer dúvida ou assistência. Para adquirir, o curso copie e cole o link em um navegador = https://bit.ly/4577VRH Prepare-se para dominar o inglês e abrir um mundo de oportunidades com nosso curso abrangente e flexível. A fluência está ao seu alcance!
R$ 197
Ver produto

11 fotos

Brasil
Eficiência Energética Diagnóstico Energético em Sistema Motrizes São Paulo, 08 de Dezembro de 2016 Apresentação: A classe industrial é a de maior consumo de energia elétrica do País, chegando a 36 % do consumo total de energia elétrica. Este consumo total de energia elétrica foi de 464,7 bilhões de kWh no ano de 2015, segundo a Empresa de Pesquisa Energética – EPE, sendo também responsável por expressivo potencial técnico de perda de energia (conservadoramente pode-se considerar 10 a 15% deste potencial técnico). Os sistemas motrizes consomem 62% do total de consumo de energia elétrica do setor industrial. A escassez de recursos naturais, o quadro econômico de instabilidade e um processo competitivo global pelo qual tem passado a sociedade nestes últimos tempos, sobretudo no momento atual mediante a crise mundial vigente, tem exigido a minimização dos custos. Reduzir o desperdício e os custos com energia tem sido prioridade para as indústrias. Isto vem sendo feito diminuindo-se as perdas de energia no processo produtivo, especificando-se equipamentos com máxima eficiência e operando-os o mais próximo possível dos pontos de eficiência máxima. Para analisar as alternativas para a redução do desperdício de energia elétrica, e consequentemente de recursos e mostrar como a empresa pode alcançar a tão desejada eficiência energética, estruturamos este curso. Confira o programa e garanta desde já a sua participação. Objetivos do curso: Promover a eficiência energética em empresas do setor industrial, treinar e capacitar seus profissionais, para que atuem como agentes multiplicadores, disseminando os conceitos de eficiência energética em sistemas motrizes, além de contemplar a monitoração, verificação e a divulgação dos resultados. Proporcionar ambiente para criação de CICE – Comissão Interna de Conservação de Energia nas indústrias para que criem a cultura de Eficiência Energética em toda a planta. Público-alvo: Profissionais das áreas de custos, engenharia de manutenção, engenharia térmica, engenharia de produção, operadores de sistemas industriais, atuantes em indústrias, grandes consumidoras de energia elétrica e as grandes distribuidoras de energia. Conteúdo Programático: Benefícios da Implantação do Programa de Gestão Energética - PGE O sistema de gestão de energia elétrica tem como objetivo principal definir e encontrar variáveis de consumo dentro da indústria que possam ser controladas, viabilizadas e otimizadas, gerando indicadores e recursos que demonstrem eficiência dos fatores que afetam diretamente o consumo e uso final da energia. Estruturação de Comissão Interna de Conservação de Energia - CICE · Análise da Estruturação e Atribuições · Vantagem da atuação da CICE · Atribuições dos membros e · funcionamento. Importância da Comunicação , Gestão e Monitoramento do PGE – Programa de Gestão Energética · Campanha e lançamento do PGE · Estratégias de Divulgação para o envolvimento de todos · Análise das melhores práticas de mercado para melhoria contínua do Programa Estudo e Análise Energética para Identificação de Desperdícios e de Oportunidades de Melhorias · Medição · Consumo e custo de energia elétrica - Consumo específico - Custo específico · Estratégias para reduzir o consumo específico de energia elétrica -Economia em kWh -Economia em R$ · Análise de viabilidade econômica · Orientações para realizar o rateio de energia elétrica e Estratégias e Orientações para o Melhor Gerenciamento da Demanda · Controle de índices · Uso da energia · Meio Ambiente · Instalações elétricas · Iluminação · Força motriz · Ventilação e bombeamento · Ar comprimido · Ar condicionado · Refrigeração e Aquecimento Carga Horária: 8 horas Instrutor: Graduado em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/MG, com curso de MBA – Gerência de Negócios pela FGV, qualificado como engenheiro de sistemas industriais, com experiência nacional e internacional na área de sistemas operacionais em instalações industriais nucleares e convencionais. Trabalhou 30 anos na área de energia, exerceu a função de engenheiro chefe da área de materiais e logística em empresa de grande porte, foi instrutor de termodinâmica em treinamento de engenheiros e técnicos em usinas térmicas convencionais e nucleares. Informações Úteis: Data: 08 de Dezembro de 2016 Horário: Credenciamento entre 8h30 e 9h Treinamento: das 9h às 17h Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$1990,00 Reais (Um mil, novecentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, estacionamento e certificado. As inscrições pagas até o dia 24 de Novembro de 2016 terão o investimento reduzido para R$1790,00 Reais. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/eficiencia-energetica/
R$ 1.790
Ver produto
Brasil
GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESAS Com o Prof. Dr. Clóvis Luís Padoveze 29 de junho de 2017 Foca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento. Para tanto, as organizações precisam preparar-se para a implantação deste modelo de condução do processo orçamentário para que atinja, de fato, os objetivos previstos. É necessário preparar a organização e inserir os conceitos dentro da cultura organizacional, bem como definir os procedimentos, conceitos e técnicas para a implantação do sistema de gerenciamento matricial das despesas e receitas. É fundamental o desenvolvimento de equipes engajadas com o processo, bem como da participação de funcionários com visão global dos negócios e foco nos resultados econômicos, de forma a se obter funcionários comprometidos e equipes de alto desempenho. Este treinamento apresenta os conceitos básicos de Gerenciamento Matricial de Despesas, a metodologia de implantação, a integração com as demais peças orçamentárias, bem como a integração com os demais conceitos e modelos de planejamento orçamentário, tendo como referência sempre o gerenciamento das mudanças. Público Alvo: Controllers, Diretores Administrativos e Financeiros, Gerentes de Planejamento e Orçamento, Gerentes de Contabilidade e de Custos, profissionais ligados às áreas de planejamento estratégico, planejamento operacional, planejamento orçamentário e custos. Conteúdo Programático I – ORÇAMENTO: CONCEITOS E OBJETIVOS · O que é orçamento · Orçamento e o processo de criação de valor: orçamento orientado para resultados · Da estratégia ao orçamento · Orçamento e contabilidade · Responsabilidade pela condução do processo orçamentário II – CONCEITOS E TIPOS DE ORÇAMENTO · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Beyond Budgeting · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial III – DA ESTRATÉGIA AO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Objetivos estratégicos no Gerenciamento Matricial · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Modelo do Orçamento Matricial · O cuidado com o gerenciamento das mudanças IV – GERENCIAMENTO MATRICIAL E CULTURA ORGANIZACIONAL · Alinhamento do Gerenciamento Matricial com a cultura organizacional · Alinhamento com os indicadores de desempenho · Estruturação do Modelo · O conceito de parametrização dos gastos · Definição dos gestores de linha V – IMPLANTAÇÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos gestores · Revisão dos pacotes de gastos · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Identificando entidades e níveis · Definindo pacotes · Identificação de clusters · Negociando metas e padrões · Definindo o modelo de controle orçamentário · Definindo os relatórios de acompanhamento VI – A CONCLUSÃO DO GERENCIAMENTO MATRICIAL · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: ¬Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; ¬Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; ¬Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; ¬Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; ¬Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; ¬Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; ¬Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; ¬Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; ¬Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; ¬Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; ¬Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. ¬Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 ¬Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 ¬Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. ¬Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 ¬Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 29 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 15 de junho de 2017 o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gerenciamento-matricial-de-despesas/
R$ 2.450
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica da Tesouraria São Paulo, 20 de Julho de 2017 Objetivos Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas Como se dá a geração de lucro e de Caixa Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa. Público-Alvo: Gerentes, Supervisores e demais profissionais de área financeira interessados em conhecer o ambiente das finanças. Programa: O que é finanças como ferramenta de otimização de recursos Funções, papel, objetivo, visão e principais atividades da adm. financeira As atividades desenvolvidas e funcionamento da Tesouraria O que é o Sistema de Fluxo de Caixa As características e finalidades do fluxo de caixa O valor de mercado das empresas – o método do Fluxo de caixa descontado A importância do Capital de Giro Qual o Prazo médio de pagamento e recebimento? Qual é o Prazo médio de renovação de estoques? Ciclo operacional e ciclo financeiro A necessidade do Capital de Giro O conceito de Saldo de Tesouraria A diferença entre Lucro e Caixa Como elaborar o Fluxo de Caixa diário e mensal A importância do Fluxo de caixa realizado e direto O Fluxo de caixa livre e a distribuição de lucros As aplicações das sobras de caixa Os fatores do déficit de caixa O que é o EBITDA Operações correntes para captação e aplicação de recursos Por que fazer “hedge” das operações? O custo do dinheiro e o EVA Instrutor: Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. Carga Horária – 8 horas Informações Importantes: Data: 20 de Julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Espaço Franklyn Covey – Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini – São Paulo, SP Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 06 de Julho de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-estrategica-da-tesouraria/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui FORMATO: - AULAS PARTICULARES VIA SKYPE - CADA AULA COM 60 MINUTOS - TOTAL DE 06 AULAS PÚBLICO ALVO: ALUNOS QUE VÃO PRESTAR CONCURSO NA ÁREA DA SAÚDE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO OU TÉCNICO OBJETIVO: Capacitar o aluno a compreender a memorizar a legislação, com foco nos princípios do sistema único de saúde MÉTODO: Expositivo e Memorização dos temas com construção de resumos e mapas mentais de acordo com a necessidade do aluno RESULTADOS: Ao final do curso, o aluno terá realizado seu próprio material de estudo (apostila), bem como deverá estar apto a lembrar a legislação estudada - MEMORIZAÇÃO, MAPAS MENTAIS, EXERCÍCIOS e APRESENTAÇÃO CONTEÚDO/PROGRAMA: Constituição Federal (Título da Saúde) Artigos 196 a 200 da Constituição Federal, Organização do Sistema Único de Saúde, Lei Orgânica do Sistema Único de Saúde Não inclui ATENÇÃO: Este curso não engloba o estudo completo da Lei Orgânica do S.U.S., nem das várias formas de organização e funcionamento do sistema de saúde.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PLANILHA DE CONTROLE E PRECIFICAÇÃO LINK DIRETO PARA COMPRAR: https://go.hotmart.com/R75992607W Se você é empreendedor e está começando um novo negócio, já sabe que inúmeros desafios te esperam. Assim, uma das dúvidas mais frequentes de novos empresários é em relação aos lucros. Vários fatores influenciam no seu lucro final. Definir um preço é muito mais do que, simplesmente, somar o preço de custo com o lucro que você quer ter. A Planilha de controle e Precificação te dará o passo a passo de como calcular e precificar todos os seus produtos, além de organizar seu negócio e deixa-lo mais profissional. O curso tem duração de 45 minutos, onde você aprenderá bem rápido o conceito de precificação e funcionamento de cada Menu. Após conclusão do curso, tenho certeza que você terá condições de precificar seus produtos com valores justos para você e seus clientes.
R$ 97
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
www.assessoriatcc.com.br O QUE É ASSESSORIA ACADÊMICA? A assessoria Acadêmica é o apoio que prestamos ao universitário no momento em que o mesmo mais precisa de apoio, logo, a empresa Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica conta com um grupo de colaboradores e elaboradores altamente qualificado, com conhecimento científico em áreas específicas. Nossa equipe de pesquisadores encontra-se disponível para ajuda na assessoria e consultoria ao cliente. COMO FUNCIONA A ASSESSORIA ACADÊMICA? O funcionamento da assessoria consiste na disponibilização de um profissional específico e também a equipe da empresa que ficará à disposição para lhe auxiliar como: Abrange a redação, a escrita, a reestruturação textual de projetos de pesquisas, anteprojetos, planos de projetos, plano de negócios, TCCs trabalho de conclusão de cursos, dissertações, teses, artigos científicos, monografias, trabalhos acadêmicos, relatórios, resenhas, fichamentos, pesquisas bibliográficas, PROINTER: Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, PIM: Projeto Integrado Multidisciplinar, Revisão de texto, Formatação (ABNT, Vancouver, APA ou específica) Digitação de Textos, Apresentação power point. Outros Serviços de Texto. QUAL É A DINÂMICA DA ASSESSORIA ACADÊMICA? A dinâmica da pesquisa monográfica é individualizado isso é o pedido do cliente é desenvolvido pelos orientadores, elaborando textos com pesquisas exclusivas. Que terá a seguinte dinâmica, será entregue semanalmente parte da pesquisa para o acadêmico estudar, fazer as ponderações e assim encaminhar para o orientador, que por sua vez fará as correções voltando novamente para o acadêmico e assim devolvida para o assessor, logo, dessa forma o assessor dará andamento na pesquisa, seguindo essa maneira de participação até a entrega final do trabalho. Dessa forma o acadêmico será obrigado a ler, estudar e participar de todo o processo de pesquisa. O nosso diferencial da equipe “Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica” é: Atendimento individualizado; com atendimento direto e no prazo solicitado; Profissionais experientes e especializados; O acadêmico é tratado de forma única e exclusivo. Nosso equipe trabalha em conjunto, recebe treinamento constante e direciona o esforço dos orientadores para o cliente. A assessoria e consultoria acadêmica, nos dias atuais, é um serviço plenamente legal e tratado por todos nós com grande seriedade, dedicação e respeito. Pesquisar, escrever e formatar o texto em pouco tempo de curso ou de trabalho acadêmico muitas vezes não cabe no tempo do acadêmico. Ao contratar de nossos serviços garantirá a efetivação dos serviços necessários ao acadêmicos, a confiança com a nossa equipe garantirá o desenvolvimento do seu trabalho acadêmico, pois o intuito é buscar a conquista da confiança junto ao nosso cliente. Nossa empresa preza pelo compromisso com a entrega da pesquisa/trabalho e obter a certeza de que o nosso cliente está satisfeito com o nosso auxílio, com a prestação do serviços até 30 dias após a entrega final da sua monografia isso é podendo acontecer correções até o texto final. A empresa preza pela legalidade e pelo importância que o cliente deposita em nosso trabalho. Nossos colaboradores de pesquisas são titulares, pós-graduados, portadores de diplomas de mestrados em universidades e centros universitários. A experiência com o trabalho acadêmico é constante juntamente com a atualização científica. Temos conhecimentos das bancas e os tipos de solicitações necessárias ao aluno/acadêmico que nos confia o seu trabalho. A nossa assessoria e consultoria opera em todas as áreas de estudo em diversos cursos, com qualificação e extrema aceitação no mercado. Para os assessores e consultores, a pesquisa pertence a um ramo sério e de concentração extrema ao acadêmico. Os serviços ofertados em nossa assessoria e consultoria são diversificados variam desde uma tese de mestrado até um resumo literário. O objetivo é assessorar o acadêmico e o profissional, com atendimento único, responsável, com 100% de aprovação e satisfação no mercado, porque acompanhamos o acadêmico até a fase final de sua orientação com a banca de origem. Trabalhos Científicos acadêmicos, Artigos Científicos e Monografias com acompanhamento da Associação Brasileira de Normas Técnicas, com padrão único de normas ou aquele instituído pela Instituição de Ensino Superior. A metodologia aplicada pela nossa empresa é a forma e fonte de pesquisas para atender da melhor forma o nosso cliente e exibir uma pesquisa com garantia e seriedade. A grande parte dos nossos profissionais já lecionaram, tendo conhecimento dos encaminhamentos, pesquisas e solicitações as quais os alunos são submetidos.
Ver produto

10 fotos

Brasil (Todas cidades)
Não espere mais para aprender fazer as unhas dos seus sonhos! Garanta o seu Curso de Alongamento Profissional agora mesmo e descubra a beleza que está dentro de você .Surpreenda-se com resultados deslumbrantes! O que você vai aprender? Veja o que você vai aprender durante todo o curso online de alongamento de unhas Funcionamento das Ferramentas Esmaltação e Manutenção Alongamento com polygel Alongamento com Fibra de vidro Francesinha - Reta - Reserva - Bilateral Manicure masculina Adesivos Técnicas de Lixa Mãos Pés Como fidelizar o cliente Aplique em você mesma E muito MAIS Está preparada para esta nova etapa da sua vida? Você quer trabalhar com alguma coisa que te dê lucro? Já tentou várias coisas, mas a impressão que teve é que você só ganhou trocado que não dá nem para pagar conta? Precisa aumentar a sua renda, mas não tem ideia do que fazer? Você sabia que uma profissional de alongamento de unha, ganha em média 3x mais do que uma manicure tradicional? Está preparada para esta nova etapa da sua vida? Você quer trabalhar com alguma coisa que te dê lucro? Já tentou várias coisas, mas a impressão que teve é que você só ganhou trocado que não dá nem para pagar conta? Precisa aumentar a sua renda, mas não tem ideia do que fazer? Você sabia que uma profissional de alongamento de unha, ganha em média 3x mais do que uma manicure tradicional? Se você quer trabalhar com a profissão que mais cresce no Brasil e faturar muito com ela, eu te convido a continuar comigo. E não se preocupe…. Porque vou te ajudar a se tornar uma profissional de alongamento de unha, mesmo que você seja totalmente iniciante. Mas se você já é manicure, não tem problema, porque o que estou prestes a te apresentar vai elevar a sua técnica e automaticamente irá aumentar o seu faturamento. O PRODUTO TAMBÉM ACOMPANHA VARIOS BÔNUS... ? Clique no link abaixo para adquirir o Kit de Alongamento Profissional agora mesmo! https://go.hotmart.com/P84210837W
R$ 97
Ver produto

3 fotos

Uberlândia (Minas Gerais)
CASA DO PEDAGOGO -REFORÇO ESCOLAR. -ALFABETIZAÇÃO -INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA -ACOMPANHAMENTO ESCOLAR. -ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL. -AULAS DE: MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, PORTUGUÊS E REDAÇÃO. AULAS TRÊS VEZES POR SEMANA MANHÃ - TARDE E NOITE. NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA? Diga-nos qual o curso de seu interesse: INFORMAÇÕES DE CONTATO Endereço Rua Jose Resende dos Santos, 1061 - Bairro Brasil, Uberlândia-MG Telefone (34) 3227-2098 (34) 9.9169-9103 Email unibrazao@gmail.com Horário de funcionamento De segunda a sexta das 13h às 19h. A UNIBRAZÃO CASA DO PEDAGOGO foi idealizada para se consolidar como um modelo de ensino de qualidade em consonância com a sua missão, conceituada por sua excelência. INFORMAÇÕES DE CONTATO Endereço Rua Jose Resende dos Santos, 1061 – Bairro Brasil, Uberlândia-MG Telefone (34) 3227-2098 (34) 9.9655-2098 (34) 9.9169-9103 Email unibrazao@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.