-
loading
Só com imagem

Curso muse cc


Lista mais vendidos curso muse cc

Jaboticabal (São Paulo)
# vendo moto cg 160 cc 2018 # # semi nova. # moto para pessoas exigentes. # único dono. # qulomeragem 130.244. # aceito troca por carro moto. # aceito proposta a vista. # divido em até 12 vezes no cartao. # watzap 16 98147-44-24 Ficha técnica Motor: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Chassis: Diamond Frame Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu dianteiro: 80/100 -18 Pneu traseiro: 100/80 -18 Dimensões: 2032 (comprimento) x 739 mm (largura) x 1087 mm (altura) Distância entre-eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso seco: 117 kg Tanque de combustível/Reserva: 16,1 litros Óleo do motor: 1,2 litro Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W
R$ 11.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oportunidade para pessoas Exigentes e de Bom gosto !!! Consultor De Venda: Iago Cardoso (44) 9 9965-4886 Tim Observação:Carro com garantia motor e câmbio por 3 meses ou 5 mil Km Yamara Yzf cc 321 R3 - 2021 Acessórios e Opcionais Tipo: 4 tempos, DOHC, Refrigeração líquida, 8 válvulas, 2 cilindros Cilindrada real: 320,6 Diâmetro x curso: 68.0 X 44.1 mm Taxa de compressão: 11,2:1 Potência máxima: 42,01 cv (10.750 rpm) Torque máximo: 3.02 kgf.m / 9.000 rpm Sistema de lubrificação: Cárter Úmido Embreagem: Multi-disco, Úmida Alimentação: Injeção Eletrônica Câmbio: 6 velocidades Transmissão primária / secundária: Engrenagens / Corrente Combustível: Gasolina Bateria: 12V 6Ah Sistema de ignição: TCI Sistema de partida: Elétrica Combustível Gasolina Valor, apenas r$ 30.900,00 Venha conferir essa e muitas outras OFERTAS. APROVAMOS SEU CREDITO POR TELEFONE OU E-MAIL, Consulte nossas condições. (Anúncio sujeito a erros de digitação. Observar)
Ver produto
Recife (Pernambuco)
ROYAL ENFIELD 2021 HIMALAYAN 411CC SNOW WHITE *PRONTA ENTREGA!!!!! Monocilindro, Resfriado a ar, 4 Tempos, SOHC Cilindrada:411cc Diâmetro x Curso:78mm x 86mm Índice de Compressão:9.5:1 Potência Máxima:24.5 BHP(18.02 KW) @ 6500 RPM Torque Máximo:32 Nm @ 4000-4500 RPM Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital Embreagem: Multidiscos banhados a óleo Câmbio:5 marchas * TANQUE CHEIO *ENTRADA DE 20% + 48X (1.12%AM) 1 PARA 60 DIAS *2 ANOS DE GARANTIA DE FABRICA Financiamento Consórcio Cartão de crédito Recebemos sua moto como entrada VALOR:R$ 19,990,00 * CONTATO: PEDRO PONCIANO (81)99883 0881 WhatsApp *Consulte nossas simulações e regulamento em uma de nossas concessionarias ROYAL ENFIELD ROYAL ENFIELD Telefone: (81) 3048 2244 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - 4 - Imbiribeira @royalenfieldrecife
R$ 19.999
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
A nova NMAX Connected 160 ABS, vem equipada com controle de tração, que associado aos freios ABS nas duas rodas, proporciona melhor controle da pilotagem em pisos de baixa aderência. A suspensão traseira traz dois níveis de ajuste manual para escolher a posição mais adequada, suave ou firme. Já os novos pneus Pirelli Diablo Scooter, têm longa durabilidade e excelente aderência. Com 160 cc e 15,4 cv de potência, a NMAX segue com tecnologias exclusivas na categoria, como o cilindro em DiASil, que melhora a eficiência do motor, e o comando de válvulas variável (VVA), que garante maior desempenho e menor consumo de combustível. Além do sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, reduzindo o consumo de combustível e emissão de poluentes. A nova smart scooter da Yamaha, traz conectividade Bluetooth com o aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, o Yamaha Connect. Com ele é possível gerenciar indicadores de utilização e performance, programar manutenções, comparar o modo de pilotagem mais eficiente, identificar o último local onde o veículo foi estacionado, além de poder marcar e compartilhar nas redes sociais as rotas mais interessantes que experimentou. O painel segue 100% digital e agora indica quando você recebe chamada ou mensagem e monitora a bateria do seu celular. É a sua NMAX te conectando ao uso econômico, às ruas e aos seus amigos. A NMAX Connected tem Sistema Smart Key que permite ligar a moto por aproximação. O assento é anatômico e espaçoso e quando associado ao amplo espaço de apoio para os pés, oferece conforto e ergonomia. O garupa vai gostar do assento duplo traseiro, ligeiramente mais elevado em relação ao condutor, para melhor acomodação das pernas e maior visibilidade. Conta com espaço sob o assento para guardar capacete full e pertences, além de dois porta-objetos dianteiros de fácil acesso, tendo o da esquerda, tomada 12v e o da direita tampa de proteção. A autonomia é garantida pelo tanque de 7,1 litros. Esportividade e sofisticação da família MAX Series, a NMAX Connected tem presença imponente, marcada pelo conjunto óptico com faróis de LED, que garante maior amplitude de iluminação, e lanternas bipartidas também de LED. A carenagem é perfeita para proteger as pernas. Já seu acabamento traz refino em cada detalhe e suas cores reforçam a elegância da smart scooter da Yamaha. Diante de tantas qualidades e atrativos, escolher a nova NMAX Connected 160 ABS como a próxima scooter é fácil. Difícil mesmo é decidir qual dentre as quatros opções de cores levar para casa. São elas: azul metálico (Navy Blue), vermelho (Solar Red), verde fosco (Matt Green) e a cor especial cinza fosco (Matt Gray). Tipo SOHC, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida Potência Máxima 15,4 cv (8.000 rpm) Torque 1,4 kgf.m (6.500 rpm) Cilindros 1 Cilindrada 155 cc Diâmetro X curso 58,0 x 58,7 mm Taxa de compressão 11,6:1 Alimentação Injeção eletrônica Tipo de combustível Gasolina Suspensão dianteira Garfo teléscopico Suspensão traseira Motor-balança Curso da suspensão dianteira 100 mm (suspensão) / 100 mm (roda) Curso da suspensão traseira 86 mm (suspensão) / 86 mm (roda) Sistema de transmissão Automático CVT Transmissão final Engrenagens Embreagem Sapata Centrífuga Seca Sistema de freios ABS nas duas rodas Freio dianteiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio Ø do freio dianteiro 230 (Ø externo) Freio traseiro Disco hidráulico com sistema anti bloqueio Ø do freio traseiro 230 (Ø externo) Altura do assento 765 mm Tipo de chassi Underbone Capacidade do tanque (reserva) 7,1 L (1,7L) Peso Líquido 131 kg Altura mínima do solo 125 mm Comprimento x Largura x Altura 1935 x 740 x 1160 mm Pneu traseiro 130/70 - 13M/C 63P INOUE RUBBER CO., LTD. Distância entre eixos 1340 mm Pneu dianteiro 110/70 - 13M/C 48P INOUE RUBBER CO., LTD.
R$ 23.590
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
XTZ CROSSER S 150 ABS CONFIÁVEL MOTOR YAMAHA 150 CC A Crosser 150 S é a escolha perfeita para quem procura uma motocicleta resistente para o dia a dia no asfalto ou na terra. O motor durável e econômico, conta com a tecnologia Blueflex, para você escolher entre gasolina, etanol ou ambos, o que for mais econômico. ÚNICA DA CATEGORIA COM ABS DE SÉRIE Mais tranquilidade para você. A Crosser 150 S possui sistema ABS, que evita o travamento da roda dianteira nas frenagens bruscas ou em baixa aderência como dias de chuva, garantindo maior controle e segurança na pilotagem. AVENTURA COM CONFORTO Com assento amplo em dois níveis e guidão com ajuste de altura, a Crosser 150 S tem a posição ideal de pilotagem para você. Sua suspensão dianteira de longo curso e a exclusiva suspensão traseira com link, proporcionam ótimo conforto e absorção de impactos, para você pilotar por horas, sem se cansar. VISUAL ROBUSTO E MODERNO Inspirada nos SUVs, a Crosser 150 S encara qualquer desafio. Com paralama dianteiro baixo, as linhas e grafismos - combinados ao motor na exclusiva cor preta, dão ao conjunto um visual robusto e moderno para você encarar o dia a dia. FICHA TÉCNICA: Tipo SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar Potência (gasolina) 12,2 cv (7.500 rpm) Potência (etanol) 12,4 cv (7.500 rpm) Torque (gasolina) 1,3 kgf.m (6.000 rpm) Torque (etanol) 1,3 kgf.m (6.000 rpm) Cilindros 1 Cilindrada 149 cc Diâmetro X curso 57,3 mm X 57,9 mm Taxa de compressão 9,6: 1 Alimentação Injeção Eletrônica Tipo de combustível Gasolina/Etanol Aproveite essa oportunidade e explore novos caminhos! Temos uma condição especial de financiamento! * Financiamento a partir de zero de entrada. * Financiamento em até 48x. * Entrada parcelada no cartão de crédito em até 10x s/ juros. * Taxas especiais de financiamento. * Análise de crédito rápida e s/ burocracia. * Maior estoque de Brasília. * Número 1 em vendas. Quer saber mais? conte comigo! Leonardo Matos Consultor de vendas Tecar Yamaha 512 Norte WhatsApp - (61) 99411 1022
R$ 15.599
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
tipo: ohc, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. cilindrada: 162,7 cc potência máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (etanol) torque máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (etanol) transmissão: 5 velocidades sistema de partida: elétrico diâmetro x curso: 57,3 x 63,0 mm relação de compressão: 9,5: 1 sistema alimentação: injeção eletrônica pgm fi combustível: gasolina e/ou etanol tanque de combustível: 16,1 litros Óleo do motor: 1,2 litro tipo: diamond frame suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 135 mm suspensão traseira/curso: dois amortecedores / 106 mm freio dianteiro/diâmetro: a disco / 240 mm freio traseiro/diâmetro: a tambor / 130 mm pneu dianteiro: 80/100 -18 pneu traseiro: 100/80 -18
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Novo painel digital; Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria; Escapamento fabricado em aço inoxidável. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9.5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Dimensões e capacidades Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1158 mm Distância entre eixos: 1356 mm Distância mínima do solo: 247 mm Altura do assento: 836 mm Peso Seco: 121 kg Tanque de Combustível: 12,0 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180 Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
R$ 9.989
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 124,9 cc Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm Transmissão: 4 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 Relação de Compressão: 9,3:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina / Etanol – Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 5 Ah Farol: 35/35W – Capacidade Tanque de Combustível: 5,1 litros Óleo do Motor: 0,9 litro – Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1894 x 714 x 1085 mm Distância entre eixos: 1264 mm Distância mínima do solo: 131 mm Altura do assento: 753 mm Peso Seco: 100 kg – Chassi Tipo: Monobloco Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 100 mm Suspensão Traseira/Curso: Braço oscilante / 86 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm Pneu Dianteiro: 60/100 -17M Pneu Traseiro: 80/100 -14M
R$ 7.900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9.5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico: Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade: Tanque de Combustível: 12,0 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões: Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1158 mm Distância entre eixos: 1356 mm Distância mínima do solo: 247 mm Altura do assento: 836 mm Peso Seco: 121 kg Chassi: Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180 Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Motor: Tipo: DOHC, Quatro cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida. Cilindrada: 998,4 cc Potência Máxima: 141,4 CV a 10500 rpm Torque Máximo: 10,2kgf.m a 8.000 rpm Transmissão: 6 velocidades. Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 75,0 x 56,5 mm Relação de Compressão: 11.6: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina Sistema Elétrico: Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 8.6 Ah (10H) Farol: LED Capacidade: Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 3,6 l. (2,7 litro p/ troca) Dimensões: Comprimento x Largura x Altura: 2117 x 789 x 1094 mm Distância entre eixos: 1452 mm Distância mínima do solo: 138 mm Altura do assento: 830 mm Peso Seco: 199 kg Chassi: Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 131 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 310 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Pneu Dianteiro: 120/70ZR 17M/C (58W) Pneu Traseiro: 190/55ZR 17M/C (75W)
Ver produto
Castilho (São Paulo)
- Novo painel digital; - Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 - -- Bros ESDD na categoria; - Escapamento fabricado em aço inoxidável. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação; - Dentre outros. Esse modelo conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância e com mais estabilidade. - Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9.5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol - Dimensões e capacidades Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1158 mm Distância entre eixos: 1356 mm Distância mínima do solo: 247 mm Altura do assento: 836 mm Peso Seco: 121 kg Tanque de Combustível: 12,0 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Honda Bros 160 2020 - Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180 Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
R$ 9.900
Ver produto
São Pedro-SP (São Paulo)
DESIGN Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos. Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu
R$ 8.300
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.