-
loading
Só com imagem

Curso revisao


Lista mais vendidos curso revisao

Brasil (Todas cidades)
Curso Online Auxiliar Administrativo Profissionalizante Conquiste um salário de até R$ 3.597,66 mesmo que você não tenha experiência. Pesquise em qualquer site de emprego, esta é a área que mais tem vagas no Brasil! Toda empresa precisa deste profissional. É só pesquisar, as vagas para auxiliar não exigem faculdade e nem experiência. O que você precisa é de um curso profissionalizante na área e conhecimento em informática. Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/G69857940Y?ap=8f9c Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/05/curso-online-auxiliar-administrativo.html Onde você pode trabalhar? • Escritórios • Lojas de varejo • Supermercados • Escolas • Hotéis • Empresas públicas e privadas Aprenda o trabalho de um auxiliar administrativo agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional da área administrativa e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado como funciona a estrutura organizacional de uma empresa até como fazer planilhas com fórmulas avançadas no Microsoft Excel Aulas avançadas de Excel disponíveis no plano Completo.* Em 61 aulas você vai aprender: ( Curso Básico) • Rotinas Administrativas • Serviços Bancários • Principais Setores de uma Empresa • Atendimento ao Cliente • Controle de Fluxo de Caixa • Dicas de Entrevista de Emprego • Principais Documentos utilizados em uma empresa • Aplicação da Ferramenta 5S • Comunicação Empresarial • Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise • Montagem do Currículo • Informático do Básico ao Avançado Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no pacote completo do curso online, verifique nas seções abaixo da página para maiores informações das vídeo aulas.* Esse curso é para você se... • Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego • Você quer se destacar no mercado de trabalho • Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual • Esse curso não é para você se… • Não quer se destacar no mercado de trabalho • Já possui alto cargo hierárquico numa empresa • Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online • Força de vontade de aprender • Celular ou computador com acesso à internet Adquira o plano completo e receba +3 bônus de presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial De R$59,90 Por R$0 O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise De R$69,00 Por R$0 O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente De R$69,00 Por R$0 Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Plano Completo Certificado de Conclusão Digital incluso com carga horária de 210 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente + Grupo VIP dos Alunos + Suporte do Professor Curso de Informática Completo Curso de Oratória com PNL Curso Currículo Total Curso Especialista Digital Windows 10 Wardware Microsoft Word Excel Básico Excel Avançado Power Point Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Plano Básico Certificado de conclusão Digital incluso com carga horária de 80 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente ·Boas Vindas ao Curso de Auxiliar Administrativo ·Material Complementar ·Dicas de Entrevista de Emprego ·Você é o seu maior desafio ·Funções do Auxiliar Administrativo ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 1 ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 2 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 01 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 02 ·Pessoa Física e Jurídica ·Reuniões Parte 01 ·Reuniões Parte 02 ·Controle de Fluxo de Caixa ·Leitura Complementar - Fluxo de Caixa ·Serviços Bancários ·Como estão os seus estudos? ·Serviços de Recepção ·Empregabilidade - Parte 01 ·Empregabilidade - Parte 02 ·Apresentação e Postura na Entrevista de Seleção ·Comunicação de Sucesso ·Gestão do Tempo ·Rotinas Básicas nos Serviços Comerciais ·Análise de currículo e Modelo ·Marketing Pessoal ·O Processo de 5s ·Cultura Organizacional ·As Funções da Administração ·Eficiência e Eficácia ·Qualidade no Trabalho ·Qualidade de Vida no Trabalho ·Leitura Complementar em Marketing Pessoal ·A Importância da Ética Profissional ·Excesso de Timidez Prejudica a Carreira ·Oportunidade de Crescimento Profissional ·Atendimento ao Cliente ·O Papel do Empreendedor ·Relacionamento Interpessoal no Trabalho ·Algumas Dicas Úteis Quando Estiver Trabalhando ·Higiene e Segurança no Trabalho ·Microempreendedor - MEI ·Logística Aplicada À Administração ·Leitura Complementar - O que é Logística? ·Relações Humanas no Trabalho ·Gravada Ao Vivo - Qualidade e o Profissional de Multifuncionalidades ·Mercado de Trabalho e Oportunidades ·TGA - Teoria Geral da Administração ·Introdução à Tecnologia da Informação ·Revisão - Auxiliar Administrativo ·Revisão - Assistente Administrativo ·Declarações Finais Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Porque fazer esse curso? Cansado de perder oportunidades por falta de qualificação? Quantos cursos que você tem no seu currículo? Quanto mais cursos você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Não te contratam por que não tem experiência? As Empresas querem pessoas qualificadas. Mesmo que você nunca tenha trabalhado na área, os empregadores querem pessoas que tenham conhecimento e habilidades para a função, e este curso te dará isso. Está buscando o seu primeiro emprego? Se está em busca do seu primeiro emprego, este curso é ideal. Afinal esta é uma das áreas com mais vagas no mercado de trabalho. Um bom curso no seu currículo vai te ajudar a conquistar o seu primeiro emprego. Você quer um salário melhor? Qualificação é a chave para quem quer um emprego e salário melhor. Milhares de alunos conseguiram isso por se qualificarem com este curso. Porque estudar no Portal Jovem Empreendedor? Os nossos treinamentos irão ajudar você conseguir um emprego de forma rápida mesmo que você não tenha nenhuma experiência. Somos considerados uma das maiores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil. Com +10 anos de experiência com quase 50mil alunos Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o Território Nacional Válido como Extensão Universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Perguntas e Respostas frequentes Como funciona o Curso? Resposta: Após a confirmação do pagamento, você receberá o acesso do seu curso por e-mail. O curso é 100% Online, em vídeo aulas. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia. Você pode fazer quando e onde quiser. Quando começo a fazer o Curso? Resposta: Após o a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Geralmente no próximo dia útil após o pagamento é enviado um e-mail com remetente HOTMART para o e-mail que foi cadastrado na compra. Esse e-mail pode estar na caixa de spam ou lixo eletrônico. Quando encontrar, clique no botão ACESSAR MEU PRODUTO. Crie uma senha. Dai só acessar utilizando seu e-mail e a senha criada. Posso fazer a Inscrição até quando? Resposta: Este valor é promocional e por isso, podemos encerrar as inscrições a qualquer momento. Qual é a duração do Curso? Resposta: Veja na descrição a carga horária da página de vendas. O Certificado é Reconhecido em todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, Art 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a faculdade. Como vou receber o Certificado? Resposta: O certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo whatsapp informado no final do curso. Posso baixar as aulas? Resposta: Não. As aulas não podem ser baixadas. Porem caso deseje revê-las, elas estarão sempre disponíveis. No caso das apostilas você pode baixar e ler offline. Quais as opções de pagamento? Resposta: Você pode pagar através do cartão de crédito ou boleto. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Esse Site é seguro? Resposta: Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso Site o simbolo de um cadeadinho. Segundo: O pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil. Há testes ou Provas? Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? Resposta: O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 60.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Tem idade mínima para fazer o Curso? Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem ensino médio completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.
R$ 197
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas cidades)
Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia. Começar Agora Conheça o método para trabalhar em Farmácias em 30 dias, mesmo sem experiência e sem faculdade. Não precisa de faculdade para trabalhar como atendente de Farmácia É uma área que sempre tem vagas e não precisa ter experiência nem faculdade. Curso completo em vídeo aulas. Do Zero ao Avançado. Totalmente online com acesso ilimitado. Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858057T?ap=6476 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/06/curso-atendente-de-farmacia-online.html Se você quer ser valorizado como profissional e melhorar a sua qualidade de vida. Você precisa fazer o nosso Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia. É 100% online para você assistir direto do celular nos intervalos ou até mesmo no ônibus indo para o trabalho e não precisa nem de internet as aulas são gravadas e você pode acessar em qualquer dia e horário e fazer o curso bem rápido para conseguir o Certificado. Esse curso tem a mesma validade e a mesma carga horária de um curso de atendente de farmácia presencial e vem com certificado reconhecido em todo o Brasil. Agora veja um pouco do que você vai aprender Qualidade no atendimento para Farmácias e Drogarias Técnica de vendas para balconista de Farmácia Anatomia e Fisiologia para balconista de Farmácia Farmacologia dos analgésicos e anti-inflamatórios antialérgicos corticoides e antibióticos e muito mais Sobre as doenças mais comuns na farmácia diabetes hipertensão colesterol asma Você vai aprender sobre suplemento de musculação com foco em vendas e cosmetologia para balconista de farmácia O que faz um Profissional formado em Atendente de Farmácia O Mercado de trabalho para balconistas e atendentes de Farmácia é bastante promissor. Muitos profissionais começam suas carreiras nessas funções e chegam a ocupar cargos de gerentes e farmacêuticos. Tudo isso dependerá apenas do esforço e dedicação. Além disso, algumas Farmácias e Drogarias costumam dividir os atendentes em funções como júnior, pleno e sênior. Assim, podendo chegar até mesmo a gerência do estabelecimento. A profissão de atendente de farmácia ou balconista está em constante crescimento e é uma ótima oportunidade para trabalhar. Com estudo e dedicação é possível que o atendente cresça dentro da Drogaria se tornando gerente ou até mesmo farmacêutico. Um bom atendente de farmácia é comunicativo, sabe ouvir o cliente e o auxilia em suas dúvidas sobre os medicamentos e tratamentos. Para garantir melhores oportunidades, realize um Curso de atendente de farmácia e se empenhe para conhecer as especificações técnicas dos medicamentos, os nomes dos laboratórios, as técnicas de atendimento e as questões logísticas, fiscais e financeiras. Quais os requisitos para trabalhar como atendente de farmácia Para você trabalhar como atendente de Farmácia, você precisa ter o ensino médio completo. Não precisa ter faculdade nem experiência. O que você precisa é conhecimento em informática, atendimento ao público e conhecimento sobre os medicamentos, tudo isso você aprende aqui neste curso. Em geral, as atribuições de um Atendente de Farmácia são: • Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes ou clientes em geral • Interpretar prescrições e receitas médicas, sabendo esclarecer dúvidas de dosagens e horários para tomar os medicamentos • Recepcionar, realizar a conferência, armazenar e lançar nos sistemas medicamentos e produtos recebidos • Realizar inventários e contagens de medicamentos controlados e psicotrópicos • Fazer a reposição de medicamentos ou produtos no estoque • Dispensar medicamentos e produtos violados, próximos do vencimento ou em mal estado de conservação • Registrar informações em sistemas farmacêuticos, como por exemplo: entrada e saída de medicamentos controlados. • Auxiliar com a manutenção da organização das prateleiras e expositores de remédios e produtos. • Juntar medicamentos para encaminhar às enfermarias ou pacientes (auxiliar hospitalar) • Registrar diariamente as temperaturas das geladeiras que estão armazenando os medicamentos (auxiliar hospitalar) Onde pode trabalhar um Atendente de Farmácia • Farmácias • Drogarias • Farmácias de manipulação • Unidades básicas de saúde • Hospitais públicos e privados Depoimentos de Alunos do Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia Conclui o curso a pouco, e resumidamente. Curso excelente! Professor bem direto e realista, estou no meu terceiro curso da área de Farmácia e estou surpresa positivamente com os conteúdos apresentados! Foi um bom investimento. Gratidão! Júlia Pacheco Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor Fernando… Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Conclui o Curso. Recomendo, a quem interessar nessa área de Farmácia. Professor excelente!! Estou muito feliz por ter conseguido emprego antes mesmo do término do Curso. Gratidão Sara Santos Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Quero agradecer à Escola e toda equipe profissionalizante por mais uma conquista farmacista com muito orgulho já fazendo minhas entrevistas para começar trabalhar com certificado garantido e mais um sonho realizado! Débora G Silva Veja o que vai aprender no Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia • Como Conquistar um Bom Emprego em Drogarias • Qualidade no Atendimento para Farmácias e Drogarias • Técnica de Vendas para Balconista de Farmácia • Ciências e Biologia para Balconistas de Farmácia • Anatomia e Fisiologia para Balconista de Farmácia • Classificação Terapêutica dos Medicamentos • Formas Farmacêuticas • Farmacologia Geral para Balconista de Farmácia • Imunologia para Balconista de Farmácia • Farmacologia dos Sistemas para Balconista de Farmácia • Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MIPs) • Atenção Farmacêutica ao Paciente Diabético • Atenção Farmacêutica ao Paciente Hipercolesterolêmico • Atenção Farmacêutica ao Paciente Hipertenso • Atenção Farmacêutica ao Paciente Asmático • Suplementos de Musculação para Balconista de Farmácia • Cosmetologia com Foco em Vendas para Balconistas Conteúdo do Windows 10 Plano completo • Apresentação do programa • Trocando cores do programa e papel de parede • Programas do menu iniciar • Configurando botoes de controle • Criando pastas e atalhos no Desktop • Estrutura de pastas • Disco C e modos de visualização • Criando pastas e arquivos • Excluindo e recuperando arquivos excluídos para a lixeira • Copiando arquivos para um Pendrive • Movendo arquivos e pesquisando arquivos perdidos • Formatando e ejetando pendrive • Wordpad - Editor de textos do Windows • Desinstalar programas • Ouvindo e gravando musicas no Windows - Media Player • Colocando programas na barra de acesso rápido • Encerrar programas travados Conteúdo Microsoft Word Plano Completo • Digitação e formatação de texto básica • Revisão do texto, correção ortográfica • Formatação avançada e copiar efeitos • Como Imprimir e salvar o arquivo Word • Dicas de seleção e teclas de atalho • Marcadores e numeração - Ordem alfabética • Configurando paginas - tamanho do papel - margens - orientação - colunas • Formas de inserir tabela • Formatação de tabelas - formulas • Trabalhando com templates - modelos prontos • Inserindo imagens no documento • WordArt • Inserindo e modificando objetos formas • Trabalhando com caixa de texto • Tabulação • Cabeçalho e rodapé • Numeração de paginas - rápido e fácil • Criando Sumario de forma automática • Trabalhando com folhas de rosto • Colocando temas - paginas e bordas coloridas nas paginas • Criando letras capituladas - Efeito revista • Importando dados do Excel • Criando lista de dados pelo Word • Como criar múltiplas etiquetas • Localizando e Substituindo texto • Normas ABNT - Configurando margens do trabalho • Protegendo o arquivo - aula final Conteúdo Excel Básico Plano Completo • Conceitos iniciais do programa • Operadores matemáticos e formulas sempre atualizadas • Função SOMA aula 01 • Função SOMA aula 02 • Função MEDIA • Função máximo e função mínimo • Formatando tabelas - aula 01 e 02 • Padrões de alinhamento • Formatos de moeda - Separador de milhar e casas decimais • Planilha Aula 01 ,02 e 03 Calculo de percentual - Referencia relativa - Absoluta e mista • Função logica SE - Aula 01,02 e 03 • Formulas básicas e configurar impressão • Formatação Condicional • Como construir gráficos de forma rápida e fácil • Classificar dados e usar recurso de auto filtro - filtrar dados • Resumindo tabelas grandes com a função PROCV - Procura da Vertical • Resumindo dados com Sub Totais • Congelar painéis - Definir área de impressão - Configurar impressão modo avançado • Inserindo e modificando os templates do Excel 2016 • Protegendo planilha e pasta do Excel com senha • Entendo valores e formulas com o Rastrear precedentes e dependentes • Validação de Dados • Função Concatenar • Inserindo Comentários Explicativos • No plano completo você ganha + 4 Bônus de Presente CURSO OPERADOR DE CAIXA PARA DROGARIAS Esta é uma das portas de entrada mais fácil de conseguir emprego em uma drogaria ou farmácia. AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA BALCONISTAS Este curso contribuirá para você poder ajudar em algumas pequenas funções administrativas da Farmácia (quando a Farmácia for de pequeno porte) REPOSITOR DE MEDICAMENTOS Que é a segunda porta de entrada com mais chance de conseguir emprego em Drogarias MENTOR IA COM O PROFESSOR FERNANDO Disponível apenas no plano completo O atendente de farmácia é um cargo com aumento expressivo todos os anos pois novas Farmácias são abertas o tempo inteiro. Se abrisse uma vaga para atendente de farmácia na sua Cidade ou no Bairro que você mora você estaria qualificado para assumir ? Se a sua resposta for não você precisa se qualificar agora. Por isso o Portal Jovem Empreendedor criou o Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia para você que quer ser promovido, quer ter um bom salário e valorizado como profissional ter uma qualidade de vida melhor ou para você que gosta de trabalhar com pessoas e vendas. Como atendente de farmácia você tem a chance de aumentar o seu salário com as vendas do dia a dia pois quanto mais você vende mais o seu salário pode aumentar e tem outro detalhe muitas vezes na farmácia você pode chegar a gerência sem precisar fazer faculdade nem qualquer outro curso. O gerente de farmácia além de ganhar muito mais ganha comissão sobre as vendas de todos os atendentes Somos hoje uma das maiores escolas de Cursos online do Brasil com mais de 85.000 alunos e nossos preços são tão baratos porque nossa escola tem uma meta social de oferecer cursos profissionalizantes para todos a um preço justo e acessível. Por isso não cobramos mensalidade apenas uma pequena taxa de inscrição. Você tem duas opções você pode continuar procurando emprego ou esperando aquela vaga que nunca chega. Você pode continuar sem conseguir as vagas de emprego que tanto quer tem a chance de realizar os teus sonhos sem poder trabalhar na área tendo um ótimo salário ou você pode fazer o nosso curso de atendente de farmácia e se qualificar para essas vagas com bons salários ou até mais e com todo o potencial terá para chegar sem precisar fazer outro curso se você quer se qualificar para ter um bom emprego em drogarias. Caso não goste do Curso em até sete dias poderá pedir todo o seu dinheiro de volta. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto

10 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho há 4 anos no ramo de revisão, formatação e orientação na elaboração de trabalhos acadêmicos garantindo a qualidade e personalização do serviço oferecidos; Possuo grande experiência com manuais ABNT e Vancouver das principais Universidades do país; Realizo as correções conforme Manual oferecido pela faculdade e normatização solicitada; No trabalho de adequação do trabalho está incluso o serviço anti-plágio, afim de orientar o aluno e removê-lo. Dúvidas entrar em contato pelo celular ou e-mail disponibilizados no anúncio Os trabalhos de correção ao serem solicitados e pago um valor inicial da contratação são realizados em até 20 dias (o tempo pode variar conforme a demanda); Pagamentos podem ser realizados via (o que incluí a opção de pagamento em boletos ou parcelamento em Cartão de Crédito) ou Depósito Bancário; O Valor deve ser combinado PREVIAMENTE, antes da compra, pois o mesmo varia conforme o número de páginas e serviços solicitados como revisão ortográfica, revisão das normas e revisão anti-plágio. Dúvidas entrar em contato pelo celular ou e-mail disponibilizados no anúncio. Agradeço pela confiança. Não inclui Não vendo trabalhos prontos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão de texto: correção, revisão, verificação de coerência e coesão textual. Orientação de textos: artigos, monografia, trabalhos de conclusão de curso. Orientação para trabalhos escolares Correção de trabalhos PIM's Petições Normatização de textos (ABNT) Ghost writer Não inclui Material impresso, apenas por email.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão de texto: correção, revisão, verificação de coerência e coesão textual. Orientação de textos: artigos, monografia, trabalhos de conclusão de curso. Orientação para trabalhos escolares Correção de trabalhos PIM's Normatização de textos (ABNT) Ghost writer Não inclui Material apenas por email.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizo revisão de trabalhos de conclusão de curso, monografias e dou aulas para desenvolvimento de trabalhos de acordo com as normas vigentes. Contratando os serviços de revisão é possível negociar valores sobre outros serviços. Não inclui Não inclui desenvolvimento.
Ver produto
Brasil
Aprenda a fazer os melhores pratos japoneses: Sushi,Sashimi e outros.Temperos,apresentação,cortes etc. Suas aulas em casa, com revisão quantas vezes desejar.Este e o melhor metodo de aprendizagem.Duvida? Basta voltar a aula.Veja este e outros Cursos como: Agente de Turismo e Viagens,Inglês Administração etc.Entregue em todo o Brasil. Aprenda a fazer os melhores pratos japoneses: Sushi,Sashimi e outros.Temperos,apresentação,cortes etc. Suas aulas em casa, com revisão quantas vezes desejar.Este e o melhor metodo de aprendizagem.Duvida? Basta voltar a aula.Veja este e outros Cursos como: Agente de Turismo e Viagens,Inglês Administração etc.Entregue em todo o Brasil.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Teses, monografias, tcc, trabalhos acadêmicos, etc. Serviços de digitação, revisão ortográfica e gramatical, formatação abnt para monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses, artigos e obras para publicação, relatórios, apostilas, trabalhos escolares e textos em geral. ✔, aceito entrega com prazo curto. 🔔, atendemos urgências aos sábados, domingos e feriados. #tcc #formataçãoabnt #monografia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Presto serviço de revisão ortográfica de qualquer tipo de texto, principalmente acadêmicos. Além disso, também formato nos padrões requeridos pela ABNT, em casos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), dissertações, teses e trabalhos de escola e faculdade. Não inclui Não faço escrita do texto completo para o acadêmico. Apenas reviso ortografia e formato dentro das normas ABNT.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Faço revisão ortográfica/bibliográfica de trabalhos acadêmicos e de conclusão de curso. Contato: (49)99900.4620
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão e formatação de textos nas normas da ABNT (artigos, monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses, resumos, resenhas, entre outros). Não inclui Pesquisa e suporte acadêmico.
Ver produto
Brasil
Dashboard em Excel São Paulo, 09 e 10 de Novembro Objetivos O objetivo de criação de um DASHBOARD é de consolidar uma grande quantidade de informações chaves de uma forma visual, de modo que rapidamente possa fazer uma análise de dados para a tomada de decisões. Cada DASHBOARD é único sendo criado a partir de objetivos claros que facilitam a tomada de decisões a partir da visualização dos indicadores de uma forma clara e concisa. Este curso tem como objetivo de ensinar a utilizar o Excel para a criação de DASHBOARDs utilizando gráficos, tabelas e outras ferramentas do Excel. Os DASHBOARDs criados são totalmente dinâmicos de modo que facilmente consiga-se visualizar a informação de diferentes maneiras. A quem se destina Profissionais que já utilizam Excel e querem aprender uma maneira de consolidar diferentes dados num DASHBOARD único. Programa Módulo I – Introdução ao Dashboard em Excel Conhecendo o DASHBOARD Princípios Básicos de Design Definindo os objetivos do DASHBOARD e dados necessários Módulo II – Funções e Ferramentas Básicas Formatação Condicional Figuras Dinâmicas Revisão de Funções e Novas Funções Funções Aninhadas Validação de Dados Proteção das Planilhas Módulo III – Gráficos Introdução a gráficos Criação de Gráficos com Múltiplo Eixos Gráficos Dinâmicos Textos Dinâmicos Utilizando a função NAODISP() Utilizando Imagem em gráficos Utilizando conjuntamente dois tipos de gráficos Destacando no gráfico as informações importantes Módulo IV – Interface Interativa Utilizando a aba Desenvolvedor Botões de Controle: Caixas de Combinação, Caixas de Seleção e Barra de Rolagem. Módulo V – Criação de um DASHBOARD utilizando tudo o que foi aprendido no curso Duração: 16 horas Pré-Requisitos Utilizar Excel no seu dia-a-dia. Criação de Gráficos Básicos. Conhecer a diferença entre A1 e $A$1 (Referência Relativa e Absoluta) Saber utilizar funções básicas do Excel. Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 09 e 10 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de Outubro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboard-em-excel/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil
 Módulo 6: Circuito Aéreo Completo 70 horas de curso = 30 horas de repertório inédito + 30 horas de revisão prática/teórica + 10 horas de estágio que poderão ser executadas no prazo máximo de 6 meses após a prática do repertório inédito. (7 DIAS DE CURSO) - História do Método Pilates Aéreo - Princípios básicos do Método Pilates: respiração torácica lateral, posicionamento da cintura pélvica, organização e estabilização da caixa torácica, estabilização e organização da cabeça e da coluna cervical, estabilização e mobilização da cintura escapular; - Fatores essenciais do Método Pilates: músculos principais, estabilidade, mobilidade, sequencia, resistência, coordenação, força; - Bases anatômicas, biomecânicas, posturais; - Bases do treinamento funcional/ integrado; - Bases dos exercícios circenses; - Bases da Ginástica Artística; - Exercícios aéreos de níveis básico, intermediário e avançado (Equipamentos: rede com alças, rolo suspenso, lira, slackline, bolas, disco proprioceptivo, faixas elásticas); - Capacitação para seleção de exercícios adequados, de acordo com a necessidade de cada cliente; - Processos didático-pedagógicos; - Como preparar aulas; - Como agregar diversão nas aulas de Pilates sem perder a qualidade; - Capacitação para fidelização dos clientes; - Notas sobre o Mercado de Trabalho no Campo do Método Pilates
R$ 2.621
Ver produto
Salvador (Bahía)
Valor do investimento: R$ 15,00. Local: Curso Geral Enderço: Rua do Salete, Edf. Carmelita, nº 77 (mesma rua da Faculdade Visconde de Cayru) Conatos: 71 33296080 / 71 991034979 (WhatsApp) / 71993108408 (WhatsApp) Com o objetivo de auxiliar os alunos a conquistarem uma vaga no concurso da Polícia Militar da Bahia, o Curso Geral promove sábado, 18/01/2020, a partir das 14 horas até as 17 horas, o aulão de Raciocínio Lógico com direcionamento específico para o estilo de cobrança da banca organizadora do certame, IBFC. O evento será conduzido pelo professor e especialista na disciplina, Fred Arrais. Nesse aulão o professor ensinará como resolver algumas questões de Raciocínio Lógico em até um minuto (algumas delas sem cálculos ou complicações), além de fornecer valiosas dicas de estudo para sua preparação. Valor do investimento: R$ 15,00. Local: Curso Geral Enderço: Rua do Salete, Edf. Carmelita, nº 77 (mesma rua da Faculdade Visconde de Cayru) Conatos: 71 33296080 / 71 991034979 (WhatsApp) / 71993108408 (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Neste curso você descobrirá a montar e desmontar motores de motos realizar reparos elétrico tudo em um método simples e descomplicado seguindo um passo a passo bastante pratico. Freios Freio a Tambor Principais Defeitos nos Freios com Acionamento Mecânico Freio a Disco Sistema Hidráulico Sangria Como Proceder Fluido de Freio Hidráulico Substituição do Cilindro Mestre (Reparo) Pneus Marcações dos Pneus Outras Marcações Código Estrutural Tabela de Índice de Carga Tabela de Símbolo de Velocidade Pressão de Enchimento Retirada de Uso do Pneu Reparo Ressucagem e Recapagem de Pneu de Motocicleta Armazenagem Formas de Armazenagem Câmeras de Ar Honda Tuffup Sistemas de Refrigeração Refrigeração Líquida Funcionamento Recomendações no Manuseio do Sistema Revisão e Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Motor Verificação do Nível do Líquido de Arrefecimento Válvula Termostática Radiador Ventilador de Refrigeração Interruptor do Ventilador de Refrigeração Tampa do Radiador O Tanque de Expansão Bomba de Água Inspeção do Selo Mecânico Diagnose Geral de Defeitos Normas de Segurança Monóxido de Carbono Eletrólito e Gás de Hidrogênio da Bateria Regulagem da Folga Motores OHC Folga nas Válvulas E muito maissss!!! Não inclui
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Aprenda Inglês no conforto de sua casa. Ensino a revisão gramatical. Aulas via Skype com duração de 55 minutos cada aula. Aulas de gramática onde explico de uma forma simples do básico até o avançado. Você que tem dúvidas de gramática ou quer rever matérias, está ai a solução para o seu desenvolvimento na língua inglesa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Depois de ter escrito todas as etapas presentes em uma tese de conclusão de curso (TCC), basicamente divididas entre introdução, teoria, desenvolvimento e conclusão, chega a hora da última etapa: a revisão. A revisão do TCC, juntamente com sua formatação são pontos muito importantes para garantir que o mesmo seja claro e coerente. Ela inicia-se com a revisão textual, ou seja, a correção ortográfica e gramatical seguindo as normas do novo acordo ortográfico, pontuação, concordância, correção de erros de digitação, adequação da linguagem ao gênero textual. Em seguida, é realizado o trabalho de formatação, ou seja, a adequação do texto às normas da ABNT. Por final, uma nova revisão do TCC deve ser realizada, para ter a certeza de que o trabalho ficou coeso, bem estruturado e objetivo. Não inclui Realização do trabalho em si.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Material completo do curso pré-vestibular ANGLO, contém 8 apostilas, 32 cadernos de estudos, 2 livros HAC, 3 apostilas de revisão, sendo 1 caderno de revisão de inverno, 1 revisão enem e 1 revisão para vestibulares discursivos. Não inclui Material completo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Dificuldade em formatar o trabalho nas normas da ABNT? - Faculdade ou curso acabando e faltará tempo para enviar o trabalho, tese, dissertação, artigos, projetos, etc?? - Conferência das referências e citações? Deixe essas preocupações conosco! Realizamos: - correção ortográfica e gramatical; - formatação do texto no padrão da instituição; - revisão das normas da ABNT; e, - conferência das citações e referências. Não elaboramos capas, sumários, etc, apenas revisamos o trabalho após sua conclusão. Não fazemos pesquisa de plágio. Solicite um orçamento sem compromisso! Podemos negociar por página ou por revisão do trabalho completo. Preço a depender do número de páginas. Pagamento antecipado de 50% via depósito bancário. Enviamos páginas iniciais para confirmação das normas da ABNT e acompanhamento do desenvolvimento do trabalho. Realizado o pagamento dos outros 50%, a entrega ocorrerá em até 72 horas. Após a entrega somente realizamos nova revisão se houver novo pagamento, por isso somente nos envie o trabalho quando estiver concluído. marinafranzon88@gmail.com Whatsapp – 49 999961039
Ver produto
Brasil
Gestão Estratégica e Revisão de Benefícios e Remuneração Satisfação do colaborador aliada ao equilíbrio financeiro das empresas 8 de novembro de 2016 9h Recomendações estratégicas sobre a política de remuneração aliada à gestão financeira. · Componentes da remuneração: percepção dos colaboradores nos diferentes estágios da companhia; · O que os profissionais valorizam em uma mudança?; · Impacto dos benefícios sobre analistas, média gerência e alta gerência diante da atração, incentivo e retenção de talentos; · Reflexos da gestão de benefícios na rotatividade. Alexandre Zuvela | Partner EXEC EXECUTIVE PERFORMANCE 10h10 Coffee break 10h30 PAINEL Benefício como ferramenta de retenção e atração de talentos, além de aumento da produtividade de colaboradores. · Premissas para definição de políticas de benefícios e remuneração; · Expectativas e pretensões dos colaboradores; · Remuneração e benefícios associados às expectativas de crescimento vertical dos talentos e aumento de produtividade. Estela Parra | Chefe da Divisão de Recursos Humanos PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE Paulo Rogério Prado Silva | Gerente de Recursos Humanos HOSPITAL MÁRIO COVAS José Luis Lira | Diretor Corporativo do Núcleo de Gestão de Pessoas-NGP HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO 11h45 Desafios nas negociações de Recursos Humanos em relação à assistência médica aos colaboradores. · Equilíbrio financeiro equalizado com a satisfação dos colaboradores; · Operadoras ou seguradoras?; · Campanha de comunicação interna: conscientização dos colaboradores para evitar aumento do índice de sinistralidade; · Percentual da assistência médica no total da folha de pagamento. Marcelo Godinho | Partner EY & Oliver Kamakura | Partner EY 12h45 Almoço 14h00 Exposições de pontos de vista sobre mudanças e revisões de benefícios gerais oferecidos aos colaboradores. · No caso de veículos da companhia, o que pode ser mudado?; · Benefícios podem ser revisados com que limites?; · Recomendações para garantir segurança nas revisões. · Direito à continuidade do atendimento no padrão oferecido pela operadora; · Quais são os limites colocados às empresas nas revisões do plano de assistência médica; · Pontos passíveis de desentendimento. Daniela de Andrade Bernardo | Sócia ADVOCACIA ANDRADE MARIANO 15h10 Revisão dos planos de capacitação: como as empresas tem reestruturado os programas e recursos destinados à capacitação dos colaboradores. Danilo Fernando Olegário | Coordenador de Recursos Humanos AEGEA SANEAMENTO E PARTICIPAÇÕES 16h10 O que os talentos esperam do plano de benefícios oferecido pelas empresas? · Como identificar os elementos que tornam o pacote de benefícios um atrativo aos profissionais?; · Desafios no acompanhamento desses talentos e satisfação quanto aos benefícios; · O que a empresa precisa ter para ser atrativa? Como manter o ambiente atrativo? 17h10 Coffee break 17h30 Planejamento de Recursos Humanos e a gestão estratégica de orçamento. Embora a área de Recursos Humanos não tenha funções puramente financeiras, pode colaborar para a gestão adequada dos recursos financeiros da área e refletem nos demais departamentos. O objetivo é discorrer sobre a amplitude da gestão de recursos financeiros sob a responsabilidade de Recursos Humanos. 18h30 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 08 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 25 de Outubro de 2016: R$ 2.380,00.Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
R$ 2.380
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Dificuldade em formatar o trabalho nas normas da ABNT? - Faculdade ou curso acabando e faltará tempo para enviar o trabalho, tese, dissertação, artigos, projetos, etc?? - Conferência das referências e citações? Deixe essas preocupações conosco! Realizamos: - correção ortográfica e gramatical; - formatação do texto no padrão da instituição; - revisão das normas da ABNT; e, - conferência das citações e referências. Não elaboramos capas, sumários, etc, apenas revisamos o trabalho. Não fazemos pesquisa de plágio. Solicite um orçamento sem compromisso! Podemos negociar por página ou por revisão do trabalho completo. Preço a depender do número de páginas. Pagamento antecipado de 50% via depósito bancário. Enviamos páginas iniciais para confirmação das normas da ABNT e acompanhamento do desenvolvimento do trabalho. Após, realizado o pagamento dos outros 50%, a entrega ocorrerá em até 72 horas. marinafranzon88@gmail.com Whatsapp – 49 999961039
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Elaboração e Revisão de Trabalhos de Conclusão de Curso-TCC Projetos de pesquisas acadêmicas com normas da ABNT/VANCOUVER Professor Nério com Vasta Experiência-16 anos em Suporte de Trabalhos Acadêmicos. Contato :91-992515520
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Faço trabalhos de Conclusão de Curso: - ESTUDO DE CASO - REVISÃO DA BIBLIOGRAFIA - PESQUISA DE RECEPÇÃO - PLANO DE NEGÓCIO - ARTIGOS CIENTÍFICOS - MONOGRAFIAS - RESENHAS, entre outros. Não inclui Não trabalho com plágios
Ver produto
Guará (Distrito Federal)
Revisão para o ENEM de exatas! Aulas individuais e personalizadas! -Professores com anos de experiências em vestibulares. -Metodologia em neurociências, neurolinguística e aprendizado acelerado. -Tópicos mais cobrados pelo ENEM e que irão cair domingo! -Explicações concisas e objetivas. -Atendimento em curso no Guara 1 ou a domicilio Whatsapp 992400064
Ver produto
Brasil
Estratégias para Maximização de Lucro e Controle de Custos Redução de Custos e Maximização de Lucro sob um Olhar Estratégico 20 e 21 de Outubro de 2016 Apresentação: Na atual conjuntura de redução obrigatória de custos, as empresas precisam entender a relação entre estratégia, eficácia mercadológica e eficiência financeira para maximizar o lucro e reduzir custos. O problema de muitas iniciativas de redução de custos é que elas são postas em pratica sem consideração cuidadosa da sua sustentabilidade, e acabam afetando o futuro da empresa. O curso tem como objetivo dar aos participantes ferramentas para integrar este aspectos e liderar um processo de redução de custos e maximização do lucro no curto e médio prazo de forma estratégica e sustentável. Público-alvo: diretores, gerentes e analistas de marketing, finanças e recursos humanos envolvidos em projetos ou iniciativas envolvendo redução de custos. Pré-requisito: curso superior, mínimo de 1 ano na empresa, 5 anos de mercado. Carga horária: 16 horas. Conteúdo Programático Módulo I: Da análise de mercado ao plano de ação. · Neste módulo vamos entender o enorme esforço administrativo e gerencial necessário para definir e executar uma boa estratégia e como podemos destruir valor de uma empresa ignorando a relação entre nossas decisões diárias e a percepção dos consumidores a médio e longo prazos. Avaliando os benefícios e restrições de aplicação dos conceitos de estratégia e oportunidade, disciplina e flexibilidade. Eles podem e devem conviver. · O que é estratégia? Que elementos devem estar presentes em uma estratégia? Porque é tão importante haver uma estratégia clara e disseminada na empresa? · Como lidar com as oportunidades de mercado sem prejudicar a estratégia? Diferenças entre inovação e flexibilidade. A sala de guerra e a área de projetos especiais. O nível de aprovação. Exercite a análise de entendimento de um mercado. · Porque é tão difícil praticar estratégia no Brasil: as limitações externas e internas às empresas que precisamos conhecer e entender. · Aplicando as ferramentas básicas imutáveis para compreensão do mercado: as 5 forças de Porter. A base para uma boa estratégia é um bom entendimento do mercado, de forma a permitir debates internos construtivos sobre como ser eficaz e eficiente. Como a sua empresa deveria estar posicionada na cabeça dos clientes? E como está? · O que é posicionamento? Como e porque escolher um posicionamento? · A parte mais importante de um planejamento estratégico: definindo mercados de atuação e público-alvo. · O que os clientes realmente compram além de produtos e serviços? Há diferenças comportamentais entre B2C e B2B? Transformando a estratégia em ações práticas. · Quais as competências que a empresa precisa desenvolver e manter? Como elas se aplicam a produtos e serviços? · O que a análise concorrencial pode nos trazer de informação? SWOT como ferramenta. · Finalizando com a revisão e priorização de projetos e ações a serem executados nos próximos ciclos orçamentários. A base para entrega de eficácia de mercado e eficiência financeira. Módulo II: Produzindo eficiência financeira alinhada à estratégia. Neste modulo vamos discutir como identificar custos a serem reduzidos além dos “culpados de sempre” (administrativos, de vendas e back-office) identificando outros custos que podem ser reduzidos (como custos operacionais, prestadores de serviços, e outros) e definindo quem/como/quando para a redução de custos sustentáveis. Ferramentas para identificação e redução de custos. · Revisão de custos: a investigação dos custos e seus inter-relacionamentos através da revisão do balanço analítico · Identificação de drivers de custos e da cultura/comportamentos ligados a custos · Revisão do histórico de custos com fornecedores de produtos e serviços e identificação de “vazamentos” que possam ser evitados. · Definição do que é o "dono" de cada classe de custos e do estabelecimento de uma cultura de redução de custos. · Definição de targets quantitativos para a redução dos custos e um plano de "quem/como/quando”. Como ligar estes targets com o programa de remuneração do RH. · Revisão de algumas ferramentas usuais: Classificação ABC de custos; administração de resultados; bencmarking. Definição de métricas e indicadores · Definindo a melhor metrica para a sua empresa e seu departamento de forma integrada com os processos da empresa. Quais indicadores podem ser automatizados e quais terão que ser controlados manualmente. · Definindo a governança do processo: quem/como/quando vai ser responsável pelos indicadores e monitoramento. Periodicidade de reuniões e apresentação de resultados Fechando o processo · Governança: como envoler todos os níveis da empresa, e principalmente os níveis mais altos. · Como tornar o processo de redução de custos uma atividade de rotina na empresa. · Os aspectos humanos: identificar os efeitos do processo nas pessoas e como mitigar seus impactos é parte importante do sucesso de um programa de redução de custos. Módulo III: Muitas e diferentes cabeças pensam melhor do que uma. · Neste pequeno módulo de encerramento iremos abordar a importância da diversidade e renovação no processo mental e analítico para revisão estratégica e redução de custos nas empresas. Definição da equipe estratégica multidisciplinar para tratar o tema na empresa. · A importância do grupo multidisciplinar. · Não somos iguais. Perfis de personalidade (MBTA). Instrutores: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Produção (USP) e MBA (Ivey Business School) e especializações nas Universidades de Harvard e de Stanford. Foi CFO Da Bunge, multinacional do agronegócio, e Head de Agronegócio para o Brasil da International Finance Corporation, do Banco Mundial. Vasta experiência em negócios em vários países da América Latina e África.Especializado em gestão financeira, reestruturação de processos e estruturação de financiamentos. Foco em Agronegócio, Mercado Financeiro e Infraestrutura. Informações Úteis: Data: 20 e 21 de Outubro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 6 de outubro, o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-maximizacao-de-lucro-e-controle-de-custos/
R$ 2.450
Ver produto
Brasil
Dashboards com Excel São Paulo, 12 e 13 de dezembro de 2016 Melhore a apresentação de indicadores de desempenho (KPI) usando o Excel! Reúna uma grande quantidade de indicadores de negócios, gráficos e tabelas em uma única tela, aprimorando seu processo de tomada de decisão, ao utilizar recursos gráficos que fazem a diferença no mercado competitivo. Neste curso você irá aprender sobre painéis, indicadores gerenciais, gerenciamentos de processos, uso de gráficos especiais, simbologia e modelos que podem ser utilizados no seu ambiente de trabalho. Ao final do curso você será capaz de utilizar as principais ferramentas do Excel para a criação dos principais modelos de Dashboards utilizados no mercado. Módulo I – Introdução · O que são Dashboards · Diferentes modos de visualização de dados · Organização dos dados · Como e quando utilizar Dashboards · Principais formas de apresentação Módulo II – Revisão sobre Funções e Gráficos no Excel · Funções aninhadas · Revisão das principais funções do Excel o PROCV, PROCH, INDICE, CORRESP, MAIOR, MENOR, SOMASE, CONT.SE, SE · Nomeando intervalo de células · Aplicação das funções na construção de gráficos · Revisão sobre os principais tipos de gráficos no Excel · Como escolher o gráfico ideal · Opções de gráfico · Criando modelos de gráficos personalizados Módulo III – Construindo Dashboards · Estrutura de um arquivo Dashboard · Trabalhando com dados para Dashboards · Principais tipos de Dashboards · Construindo o gráfico Velocímetro · Construindo Mini gráficos · Construindo o gráfico Termômetro · Importação de dados de fontes externas para o Excel Módulo IV – Painéis de visualização e outros recursos · Construindo painéis de visualização · Aplicando os Dashboards criados · Utilização de imagens para ilustração · Recurso câmera · Câmeras dinâmicas · Trabalhando com validação de dados · Ocultando fórmulas e planilhas · Formas diferentes de visualização · Proteção de Planilha Carga Horária: 16h Instrutor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Certificação em monitoria pelo Centro Universitário da Fundação Santo André, Certificado de Capacitação Pedagógica para Prestadores de Serviços Docentes do SENAI/SP, ministra treinamentos nas escolas SENAI de SP e em diversas multinacionais como Mercedes-Benz, Wartsila do Brasil entre outras. Microsoft Office Specialist – Access, Excel e PowerPoint, cursando especialização em Gerenciamento de Projetos. Informações Úteis: Data: 12 e 13 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 – Curso Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2.980,00 (dois mil, novecentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 28 de novembro de 2016: R$ 2.780,00. OS PARTICIPANTES PRECISAM TRAZER NOTEBOOK COM EXCEL 2010 OU 2013 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboards-com-excel/
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suas dores de cabeça acabaram... você já pode contar com serviços especializados e de excelência em Consultoria e Assessoria para suas produções científicas ao longo do curso e/ou para o trabalho final. Monografias como TCC e outros Projetos acadêmicos Artigos Científicos Revisão de adequação às normas ABNT Revisão ortográfica Revisão e análise de plágio (48h) Não inclui Digitação e encadernação são terceirizadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SENDO FRANCA: Aulas particulares de Francês a distância (Skype/Hangouts)! Primeira aula experimental GRATUITA! Agende já! Também oferecemos aulas de português para francófonos e serviços de tradução, versão, revisão e correção de textos, documentos, cartas de intenção/motivação, sites e muito mais. Cursos focados nas necessidades do aluno: - Preparatórios para exames de proficiência (DELF, DALF, TCF, TFI, TEF etc, todos os níveis: A1, A2, B1, B2, C1, C2) - Viagens profissionais - Intercâmbio - Turismo - Imigração para países francófonos (França, Canadá etc) - Foco 100% em conversação e/ou gramática, a depender do aluno - Leitura de textos acadêmicos O valor da hora-aula é de R$35,00. Não há valor de inscrição ou matrícula e, ao iniciar o curso, o estudante terá acesso a uma pasta no Dropbox com o material do curso e demais materiais complementares, indicações de filmes, músicas, apostilas e sites. O aluno continuará com acesso ao material mesmo após o término do curso, sem nenhum valor a ser acrescentado. O valor das aulas já inclui que alguns exercícios a serem elaborados em aula ou propostos para serem feitos posteriormente sejam corrigidos sem acréscimo. Para informações sobre os valores de serviços de tradução/versão/correção/revisão, entre em contato. Att, Sendo Franca. Procure nossa página nas redes sociais!:-) Não inclui Para saber sobre os valores de serviços de tradução/versão/correção/redação de documentos, consulte-nos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.