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Curso rotinas


Lista mais vendidos curso rotinas

Santos (São Paulo)
Curso de Excelência no Atendimento/Recepcionista Clínica-Hospitalar será nos dias 21 e 28 de MARÇO de 2020 das 09:00h às 18:00h. Valor do Curso: R$ 250,00 (inclusos apostila, certificado, coffee brack e encaminhamento profissional) (duas de R$ 125,00) pagando a metade você assegura sua vaga e leva apostila. Orientamos que faça sua inscrição o quanto antes comparecendo na escola ou depositando, pois as vagas são limitadas. OBS.: Não trabalhamos com cartões. Carga Horária: 16 hrs divididos em 2 sábados CONTÉUDO PROGRAMÁTICO: - A Função da Recepcionista - Ética, Sigilo e Postura Profissional - Motivação, Marketing Pessoal e 5S - Trabalho em equipe - O profissional de atendimento - Relacionamento interpessoal - Técnicas para o atendimento com excelência - Teoria do CHA, Convênios e Glosas, Padrão TISS - Codificação de Exames e Procedimentos - Práticas e rotinas de Faturamento Programação dos dias do curso: Às 09:00h ? Início (10 min de tolerância de atraso) Às 11:00h - Intervalo para o cafézinho: 10 min Das 13:00h às 14:00h - Intervalo para almoço (não oferecemos almoço) Às 14:00h ? Retorno às atividades Às 17:45h ? Entrega dos certificados ? Endereço da escola: Av. Pedro Lessa, 3076 ? 4º andar, cj 42. Próximo ao canal 4, pertinho do Hospital Guilherme Álvaro em Santos/SP
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Limpeza de estofados Tipos de limpeza a seco; Conceito da limpeza a seco; Reconhecimento da peças; Equipamentos; Técnicas de limpeza (durante todo treinamento); Produtos químicos; Peças que recebem limpeza; Tipos de tecidos; Tecidos e fibras; Limpeza em couros e derivados; Limpeza de tecidos; Hidratação em couros; Limpeza a seco de tecidos delicados; Tratamento de manchas; Eliminando odores; Tecidos não laváveis; Preenchimento de check list; Entrega do certificado de garantia; Recebimentos; Retrabalho. Como contratar o curso ? Através de qualquer um dos meios abaixo www.cursosdelimpeza.com Telefone: (17) 3121-8750 - 3121-8760 Whatsapp: (17) 99634-3479 Email: marcio@limperline.com.br O curso de limpeza oferece cursos VIPS? Oferece curso VIP, Vamos a sua empresa ministrar curso de acordo com a sua necessidade. Nossa empresa oferece o melhor custo beneficio do mercado. (consulte valores) Que horas começa o curso? Inicio as 8:30 hrs Almoço das 12:00 as 13:30 hrs Saida as 17:30 hrs Quais os diferenciais do curso ? Curso elaborado através de experiência adquiridas no dia a dia; Treinamento técnico com quem jé esta há 15 anos no mercado; Treinamento prático das rotinas diárias, você acompanhar á nossa equipe em orçamento e execução do servição; Aluno fica em contato o tempo todo com funcionamento real da empresa, na parte de atendimento e execução dos serviços; Tira dúvida com os próprios funcionários da empresa; Possuímos loja física, o aluno já sai do curso com todos os produtos indicados para a realização do serviço; Através de nossa loja virtual você pode consultar nosso portfólio de produtos; Certificado de conclusão de treinamento. Oferecem curso a distáncia? Estamos em processo de implantação click no link e increva-se Local do curso? São José do Rio Preto SP. Rua: Coronel s. Castro n°4988 Centro Onde posso me hospedar? Hotel Real Center www.hotelrealcenter.com.br (hotel economico) King Hotel www.hotelking.com.br (hotel economico) Não inclui O que a empresa fornece ? 01 Apostila por aluno; Coffe break (durante o treinamento água, café, chá e bolacha diversas); Coffe Break (ás 16:00 hrs com salgados, refrigerante e outros); Suporte após treinamento Whatsapp, telefone, email e outros; Certificado de Conclusão; Transporte do hotel até a empresa (ida e volta); Todos os materiais utilizados no treinamento; Sala de treinamento para 15 alunos com Cadeiras Universitárias e Ar Condicionado; Banheiros Masculino e Feminino.
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Olinda (Pernambuco)
MEGA DESCONTO DE 50% DE DESCONTO MATRICULE-SE JÁ E GANHE UM CURSO EXTRA CURRICULAR GRATUITO. -> CURSO PRÁTICO -> ALTA EMPREGABILIDADE -> LABORATÓROS SUPER EQUIPADOS -> ENCAMINHAMENTO PROFISSIONAL GARANTIDO -> AULAS 82% PRATICOS + INFORMAÇÕES ?, LIGUE JÁ 98822-7670 OU WHATSAPP 98822-7670 AV. GETULIO VARGAS,N°1646,BAIRRO NOVO,OLINDA TEMOS CURSOS DE: BOMBEIRO CIVIL APH ATENDIMENTO PRE HOSPITALAR MECÂNICO DE MOTOS REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO ELETRICISTA PREDIAL OPERADOR DE COMPUTADOR EXCEL AVANÇADO AUTOCAD 2D E 3D E BASE CIVIL ROTINAS ADMINISTRATIVAS INFORMATICA DESENVOLVEDOR DE JOGOS DESIGNER GRÁFICO WEBDESIGN PROGRAMADOR OPERADOR DE CAIXA BALCONISTA DE FARMÁCIA E MUITO MAIS. +INFORMAÇÕES ?, LIGUE JÁ 98822-7670 OU WHATSAPP 98822-7670
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Indaiatuba (São Paulo)
Nossos cursos são direcionados ao auxilio e orientação de Gestantes e Papais com filhos de 0 a 6 anos. Abordamos assuntos relacionados aos desenvolvimento infantil, estimulações por idade, métodos de intervenções adequadas, rotinas de alimentação sono, limites, etc. O curso é ministrado pela psicóloga infantil Roselaine Viana. O valor de R$ 160,00 é por casal e está incluído o material didático. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
R$ 160
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Curitiba (Paraná)
O curso contribui para o desenvolvimento das competências necessárias ao perfil dos profissionais que procurem inserção ou reposicionamento no mercado profissional. A proposta foi estruturada com base em situações práticas que levem os participantes a mobilizar, articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades e valores compatíveis com as etapas do processo de desenvolvimento e execução das mais variadas rotinas administrativas, enfatizando a visão global e as tendências do processo administrativo nas empresas. COM CERTIFICADO RECONHECIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. TURMAS REDUZIDAS -Aulas 100% interativas; -Acompanhamento total pelo profissional; -Uma estação por aluno; -Material incluso; Horarios: 1 à 3 vezes por semana Nao perca tempo, VAGAS LIMITADAS. Whats; 41 9873-3281 falar com: LEONARDO
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Goiânia (Goiás)
Aqui na Concretta Escola da Construção e Profissões a nossa ROTINA É TE PROFISSIONALIZAR! Neste curso você irá aprender as principais funções da área administrativas, recursos humanos, financeiras e contábeis. Salário inicial de R$ 1200,00. 81h/aula FAÇA A DIFERENÇA. FAÇA CONCRETTA! Whatsapp (62) 98282-4040 PARA INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO, DEIXE SEU NUMERO DE TELEFONE NO CHAT.
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Joinville (Santa Catarina)
Objetivo: Capacitação regulamentar dos membros da CIPA de acordo com a NR-05 da portaria 3214/78 Definir principais normas, instruções e rotinas para os membros da CIPA; Definir de competências da CIPA; Fixar diretrizes de atuação da CIPA Conhecer e identificar Riscos Ambientais. Carga Horaria: 20 horas * Atendimento In Company * Solicite Orçamento
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São Paulo (São Paulo)
Aprenda as rotinas de um porteiro em logística, funcionamento de portaria remota, controle de acesso, recepção, monitoramento de imagens. Técnicas de segurança patrimonial. Certificado valido em todo território nacional.
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Mauá (São Paulo)
Folha de Pagamento, rotinas mensais e anuais, admissão, demissão, conceitos fundamentais, procedimentos periódicos, procedimentos excepcionais, E_Social, guias DARF PREVIDENCIÁRIO, FGTS etc.
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São Paulo (São Paulo)
Departamento Pessoal Curso Online O Curso online de Departamento Pessoal, irá te oferecer uma experiência incrível para você aprender as principais rotinas do setor e se tornar um profissional preparado para o mercado de trabalho. O ambiente de aula inclui conteúdo de verdade para você aprender o que realmente importa. Sua hora para ter qualificação chegou! Ambiente de Aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado Digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: *A carga horária do Curso de Departamento Pessoal é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que *você irá aprender durante todo o curso. *Conceito de Empregado e Empregador *Poder de disciplina *Admissão *Registro do Empregado *Principais Cálculos na Folha de Pagamento *Férias Individuais e coletivas *Décimo Terceiro Salário ou Gratificação Natalina *Rescisão *Gestão e liderança de pessoas na prática *Liderança e inovação nas organizações *Obrigações do Empregador *Obrigações dos Recursos Humanos *RH: Liderança e seus Desafios *Importância da Carteira de Trabalho *Depósito do FGTS *Regimes Previdenciários *Equiparação Salarial -*-Sem mensalidades | Sem taxas adicionais -*-Mais de 50 mil alunos já aprenderam com a WFour Cursos! -*-Certificado reconhecido! Certificado aceito e reconhecido por diversas instituições em todo Brasil! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
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Brasil (Todas as cidades)
Estagiária se oferece: Tenho experiência com recepção, rotinas administrativas e financeiras. Em formação no curso da área de administração. Experiência na área de Saúde e Comercial. (31)3658-3730 (31)98910-3000 ioliveira@uai.com.br
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Guarulhos (São Paulo)
5 vagas totalmente GRATUITAS de cursos em adm e hotelaria com produção de eventos, 1 mês de curso e ENCAMINHAMOS para vagas na área, Com certificado. ECAMINHAMENTO GARANTIDO. Mais informações chamar no (011977439556)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista. Disponibilidade para inicio imediato. Contato 969193382
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, caixa, vendedora, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista Possuo disponibilidade para viagens e inicio imediato. zap 21969193382 Não respondo chat.
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas de Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação. Fase: 5ª à 9ª Local: Belvedere - Chapecó Carga horária: 30 (Horário: 11h45 ás 15h00 e das 15h15 ás 18h00) Valor da bolsa R$: 2.194,52 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00; Vale Alimentação de R$13,64 por dia trabalhado; Atividades: - Auxiliar nas funções de programação de sistemas; - Auxiliar no desenvolvimento de relatórios relacionados ao desenvolvimento de sistemas; - Auxiliar no suporte de rotinas da área de desenvolvimentos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga aberta contadora/administradora Requisitos: - Ter concluído ou estar cursando curso superior de contabilidade ou administração em fase final; - Ter habilidade para trabalho com documentação fiscal, contábil, custos e rotinas administrativas; - Ter habilidade para atendimento a fornecedores e clientes presenciais, via fone ou meios digitais; - Ter habilidade com planilhas eletrônicas (nível básico); - Ter capacidade de foco nas atividades, prazos, rotinas, etc. Desejável (não impeditivo): - Conhecimento em enquadramentos fiscais Simples nacional e Lucro Presumido; - Conhecimento em rotinas fiscais tais como lançamentos de NF de entrada e saída; - Conhecimento de materiais elétricos e de automação industrial; - Conhecimento em rotinas trabalhistas como cartão ponto, banco de horas, etc; - Conhecimento em planilhas eletrônica nível avançado. Oferecemos: - Trabalho em horário comercial de segunda a sexta; - Salário de acordo com formação e experiência; rh@sigmacco.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área de departamento pessoal; • Preferencialmente curso superior incompleto ou completo em Ciências Contábeis; Administração ou Curso técnico em áreas afins; Atividades que serão desenvolvidas: • Executar rotinas de Dep. Pessoal: Admissões; Férias; Afastamentos; Rescisões, entre outras; • Fechamento de Folha de Pagamento; • Apuração de impostos; • Operar rotinas junto ao Sefip, Caged, Conectividade Social, e-Social, RAIS, DIRF; • Prestar atendimento e suporte ao cliente; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Envie seu currículo para: rh@contaseg.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Vaga para escritório de contabilidade - Chapecó SC Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos contábil; Orientação técnica à clientes; Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras; Analise e fechamento de balanços; Consulta à órgãos oficiais; Lançamentos informatizados; Demais rotinas do setor Principais Requisitos: Experiência em rotinas contábil, transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal; Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
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Brasil
Se você já conhece o Excel e quer se aperfeiçoar na ferramenta, deixando-a mais eficiente, automatizando planilhas e inclusive gravando Macros, o Excel Avançado é o seu curso. O curso inicia com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, etc, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos. Após isso, serão feitos diversos exercícios explorando estruturas condicionais e lógicas utilizando: função SE, função SE aninhada, função SE com E e OU, função MEDIASE(S), SOMASE(S), CONTSE(S), etc, inclusive formatação condicional. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha - sem dúvida, o primeiro passo para criar planilhas inteligentes. Neste curso de Excel Avançado, o aluno também aprende a trabalhar com Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar grandes volumes de informações: Classificação de Dados, Filtros, Filtros Avançados, SubTotais, função BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc. Ainda nesse capítulo são feitos diversos exercícios sobre Tabelas Dinâmicas (Pivot Table), Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas com campos calculados, Tabelas Dinâmicas com segmentação de dados, etc. Na parte de análise de dados também são feitos interessantes exercícios com a ferramenta Atingir Meta e com o Solver. Completando os assuntos são explorados funções de pesquisa e referência (PROCV, PROCH, etc), funções de Data e Hora (AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, DIATRABALHOTOTAL, etc), funções de texto (TEXTO, CONCATENAR, ESQUERDA, DIREITA, MAIÚSCULA, MINÚSCULA, PRI.MAIÚSCULA, ARRUMAR, etc), funções matemáticas (ARRED, ARREDONDAR.PARA.CIMA, INT, etc), além de funções para controle de erros (ÉERROS, SEERRO, etc) e muitas outras que são utilizadas durante os diversos exercícios do curso, como por exemplo as funções PGTO, VF, ÍNDICE, CORRESP, etc. Além disso neste curso de Excel Avançado é a criação de MACROS (com referência Absoluta e Relativa), com isso criaremos rotinas que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha. ​
R$ 900
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Presidente Prudente (São Paulo)
No nosso curso, você vai aprender a tirar o máximo proveito dele com ninguém menos que Gkay, uma das maiores influenciadoras do país, dona de um capital de mais de 3 milhões de seguidores na rede e que compartilhou todas as suas táticas e segredos de forma dinâmica e muito objetiva. Nós mergulhamos nas rotinas de Gkay e preparamos juntos um material extremamente rico, composto por aulas em vídeo ministradas por ela e apostilas com dicas e ferramentas que ela usa, além de outras sugeridas pelos nossos experts técnicos, para você utilizar em sua estratégia no Instagram. O curso Segredos do Instagram, com Gkay foi cuidadosamente estruturado para ajudar você que tem um negócio ou quer construir sua autoridade e influência na rede social que mais converte resultados. Não perca tempo. As inscrições no curso estão com preço promocional, por tempo limitado. Por R$ 147 (e você ainda pode dividir em duas vezes). Confira o conteúdo programático do curso
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Bairro: São Cristóvão Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016 (Contrato). Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Proporcionar formação profissional inicial de jovens em rotinas de escritório e fornecer conhecimentos básicos para uma atuação proativa na busca de um emprego e para o exercício de suas funções. Para tanto, o curso trata não apenas das rotinas de escritório, mas também do desenvolvimento de competências em língua portuguesa e matemática, visando aprimorar seu domínio da comunicação e permitir que o jovem assimile, associe, compare e perceba as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, como administrar as economias, decidir sobre a prioridade de gastos e adquirir itens necessários. Carga horária: 160 horas Idade mínima: 14 Escolaridade mínima: estar cursando o ensino fundamental II Turmas: manhã tarde noite valor 100,00 mensais 4 meses
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa busca auxiliar administrativo-financeiro. Atividades desenvolvidas: Rotinas inerentes ao cargo, como o controle de contas a pagar e receber, reembolsos, emissão de notas fiscais, entre outras. Desejável conhecimento em Windows Office e sistemas internet banking. Escolaridade: Superior em andamento ou nível médio com curso técnico em rotinas administrativas. Enviar currículo por e-mail para vanessa@zucchi.com.br com assunto: Auxiliar administrativo financeiro
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS 23 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursando Processos Gerenciais 2º semestre EAD, Uniasselvi. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
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Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
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