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Custos administrativo vol


Lista mais vendidos custos administrativo vol

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Anuncio de livro estante: administração peso: 811g descrição: custos um enfoque administrativo-2vol. Ed. Fundação getulio vargas-rio de janeiro. 1ºvol.10ªed.1991.575p. Formato 14x21cm. Isbn 85-225-0143-2. Brochura em muito bom estado, uma mancha dágua na parte interna da 4ªcapa, uma etiqueta de loja na folha de rosto. / 2ºvol.9ªed.1992.195p. Formato 14x21cm. Isbn 85-225-0165-3. Contém várias planilhas desdobráveis. Brochura em ótimo estado, uma etiqueta de livraria na folha de rosto. Peso total dos dois volumes 811g. Volumes nº 17 da coleção "biblioteca de administração pública", oferece auxílio ao professor para melhor conduzir o ensino da matéria, com teoria e prática dos princípios e métodos da contabilidade de custos no desenvolvimento das presentes soluções. Garantia:enviamos para todo o Brasil com registro e seguro postal por 7.80 reais.
R$ 39,77
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Chapecó (Santa Catarina)
-Realizar trabalhos de análise de custo; -Analisar a movimentação de estoque; -Realizar trabalho de conciliação de estoque; -Analisar a variação do custo dos produtos fabricados; -Propor melhorias no processo de apuração de custos dos produtos; -Conferir os lançamentos no sistema e os saldos de estoque e compras mensalmente; -Fazer o levantamento e valoração de inventário mensal; -Fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais; -Fazer orçamento de produtos ou acabamentos comparando-os com pré-cálculos baseados nos planos de fabricação; -Determinar, por estimativa, o preço da venda dos produtos; -Analisar a apropriação dos valores de receita e despesas por projeto. Ter conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, conhecimentos em alocação e classificação de custos, ter análise e visão crítica, raciocínio lógico, tomada de decisão, foco em resultado e planejamento. Este profissional deverá calcular o custo de fabricação, detalhando desde o início até o final com o produto acabado e pronto para entrega. Calculando todos os insumos utilizados no processo, ou seja, no nosso caso a quantidade e valor da madeira utilizada na fabricação de nossos produtos, a quantidade de parafusos e valor, quantidade de tinta/verniz e valor, quantidade de tecido/couro e valor, quantidade de horas homem/máquina utilizado na fabricação, custos de energia elétrica/água, custo administrativo, impostos, embalagem, etc., enfim, os custos envolvidos em todas as etapas de produção.
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Curitiba (Paraná)
O Curso Supervisor Operacional Administrativo de Edirlan Soares, busca preparar o profissional para resolver as demandas operacionais e administrativas, reduzindo custos e aumentando a lucratividade da empresa. Em um mercado competitivo onde os lucros das empresas estão reduzidos, um profissional com a capacidade de reduzir os custos da empresa tem muito valor. Edirlan Soares é Instrutor de Segurança Privada, formado em Tecnologia em Gestão de Segurança Privada, iniciou suas atividades em segurança em 2003 e por muito tempo trabalhou como Supervisor, onde desenvolveu técnicas onde o Supervisor consegue efetuar o seu trabalho resolvendo as demandas operacionais e administrativas da empresa, juntou sua experiência na função e conhecimentos obtidos com muito estudo. Como Supervisor tinha 97% dos clientes satisfeitos, com suas técnicas conseguia excelentes resultados e tudo isso esta disponível em nesse curso. Curso com certificado aceito em todo Brasil. INVISTA R$ 397,00 E TENHA UMA DAS MELHORES PROFISSÕES DOS ULTIMOS TEMPOS 41 9842051... ver número 16
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Gerente Administrativo em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Gestão das equipes administrativas e de suprimentos, dando suporte para os coordenadores na execução de suas demandas operacionais e de gestão. Responder pelos controles financeiros da companhia. Apresentar o resultado do negócio (DRE Gerencial). Buscar soluções para otimizar os custos (ex.: gestão tributária). Desenvolver o planejamento orçamentário anual. Controlar e apresentar fluxo de caixa aos diretores. Conduzir o processo de melhoria do sistema ERP M8. Estruturação do plano de contas. Conferir apuração de impostos. Realizar o processo de apuração de custos das operações da empresa. Definir e implementar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902507178
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio Vaga: Suporte Ecommerce/ T.I e Administrativo. Funções: - Resolver problemas referentes a integrações de sistemas (marketplace e ecommerce). - Anunciar produtos em escala (via planilhas) - Fazer manutenção de cadastro de produtos nas plataformas, assim como manutenção de sites. - Garantir que os cadastros de produtos (informações, preços, custos) estejam corretos. - Trazer novas ferramentas de integrações vantajosas. - Pesquisa de novos produtos e processo administrativo de compra. - Fazer o suporte administrativo para venda. - Fazer o suporte para redes sociais. Requisitos: -Conhecimento na área de Tecnologia da Informação. (Cursando ou Formado). -Ter ao menos uma experiência com sistemas e integrações. - Conhecimento em Excel - (Intermediário - Avançado). - Conhecimento em rotinas administrativas gerais. Diferencial: Experiência com Ecommerce e Marketplace. Tipo de vaga: Tempo Integral
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São Paulo (São Paulo)
Empresa na área contábil admite Auxiliar Administrativo em São Paulo (Chácara Santo Antonio / Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Auxiliar administrativo e comercial, irá exercer uma funções de secretária interna. Compras. Cotações. Ligação de cobrança para clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491038
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Vinhedo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Vinhedo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h48. Processo de emissão de NF de serviço, material e MTR. Controle administrativo de frota, como: controlar o uso de combustível e disponibilizar créditos para uso, conferir e controlar o sistema de rastreamento, consultar e controlar as multas dos veículos, controlar documentos (licenciamento, IPVA e etc) e seguro dos veículos. Assistência ao departamento pessoal com controle de ponto, hospedagens e compras de passagens. Compras em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492714
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Brasil (Todas as cidades)
Presto serviço: Gestão Financeira/Custos, análise do lucro ou prejuízo. Reestruturação do departamento Administrativo/Financeiro, integrando aos demais departamentos Pagamento após a concretização do serviço ou conforme cronograma de execução. Em Belo Horizonte, visiita técnica gratuíta. 31-99125-6997
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no bairro São Cristóvão contrata auxiliar administrativo. Horário de trabalho: Seg/Sexta - horário comercial Sábado - Manhã Funções: Atendimento telelefônico; Lançamento de NF's de entrada; Auxiliar vendedores na digitação de orçamentos; Auxiliar no controle de custos; CONTRATAÇÃO IMEDIATA!
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no bairro São Cristóvão contrata auxiliar administrativo. Horário de trabalho: Seg/Sexta - horário comercial Sábado - Manhã Funções: * Atendimento telefônico; * Auxiliar no cadastro de clientes; * Auxiliar vendedores na digitação de orçamentos; * Auxiliar no controle de custos; Conhecimentos necessários: * Pacote Office; Diferenciais: * Morar nas proximidades do bairro São Cristóvão; * Conhecimento em AutoCad. Contratação imediata. Interessados, enviar currículo para o email: seletivoauxadm@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
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Fortaleza (Ceará)
Contrata-se auxiliar administrativo financeiro COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se conhecimento em gestão financeira, contas a pagar e receber, custo de produtos, controle de caixa, estoque, entrada e saída de produtos, conciliação bancária, custos com cartões crédito/débito/vouchers refeição, enfim, toda a rotina que envolve a rotina financeira e administrativa de um restaurante. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário entre R$ 1.500,00, mas dependendo da experiência e desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo, podemos negociar. VT, alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Manaus (Amazonas)
Contrata se pessoas qualificadas para atuar nos setores administrativo e comercial. Exigências: * Experiência * Boa comunicação * Ensino médio completo Benefícios: * Salário Base R$ 1.300,00 * Comissão * Ajuda de custos (R$ 450,00 mensal) Estrutura de trabalho de excelência, projeto de expansão e uma marca que cresce a cada dia. Venha fazer parte de nossa equipe e #sejafluxo você também! Interessados ENVIAR CURRÍCULO para 92 984004618
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Teresina (Piauí)
Empresa de produtos Hospitalares admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Segunda e sexta. Realizar entrada de NFs, cotações, pedidos de faturamentos, organização de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / vaga cód:902489492
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