-
loading
Só com imagem

Cut 20


Lista mais vendidos cut 20

Capela-SE (Sergipe)
1/3 com ir cut 600 tvl 24 leds .. Fácil de montar Perfeita para casa, escritório, armazéns, etc OBS: para vendas no valor divulgado mínimo caixa com 20 ou 30 peças para menores quantidades favor consultar. Tel Fixo: (0xx11) 3438-1335 Tel Móvel:(0xx11)98239-2227-Tim vendas1@rvadistribuidoracftv.com.br peça nossa tabela pelo email ...
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
- Câmera Dome de metal - Lente de 3,6 mm - IR LED: 24 IR LEDs (20 m Faixa de IR) - Saída: 720P e 960H - DWDR, 3D NR, Sense-up - Vandalproof - Chipset: 1/4 "1,0 Megapixel CMOS Sensor (OV9712S + NVP2431H) - Resolução horizontal: Real 720 P - Pixels efetivos: 1280 (h) x 800 (v) - Com OSD (On-screen display) menu: SIM - Maior resolução - Padrão aberto
R$ 270
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Pedal Delay Mooer Twin Reecho Pro com loop novo na caixa Entrego Shopping RJ Para mais detalhes use o campo de perguntas ou wpp 219902779... ver número 60 Controle de Qualidade Produto verificado, caixa, manual, ligado e testado antes de ser postado para a venda. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Pedal Mooer Reecho PRO -Delay digital com 6 tipos de delay (digital, analog, real echo, tape echo, tube echo, galaxy) com 5 modos (normal, mod, dynamic, reverse e loop) -Com a adição de loop e armazenamento de preset, tudo em um único pedal, fácil de usar, conveniente para práticar ou para apresentações ao vivo -Chave trail (rastro) on/off (também alterna entre buffer bypass e true bypass) -Controle de TAP TEMPO 6 tipos de delay -Digital Delay -Galaxy Delay -Analog Delay -Real Echo Delay -Tape Echo Delay -Tube Echo Delay 3 efeitos adicionais aos 6 tipos de delay MOD: adiciona chorus ao delay DYNAMIC: adiciona resposta dinâmica ao delay REVERSE: simula o som de uma gravação ao contrário Função Loop Recording Proporciona um loop com até 20 segundos de gravação com infinitas camadas. Equipado com dois footswitches, torna a gravação ainda mais fácil. Knobs DRY e WET O controle DRY regula o volume do sinal bypass do instrumento, controle WET regula o volume do efeito de delay. Knobs HI CUT e LOW CUT Controlam a tonalidade do efeito de delay, graves e agudos. Botão Trail on/off Trail on - buffer bypass, deixa o rastro do delay após o pedal ser desligado Trail off - true bypass, corta o efeito assim que o pedal é desligado Botão Ping Pong, entradas e saídas estéreo O Reecho PRO é equipado com entradas e saídas estéreo e função Ping Pong, alternando as repetições entre as duas saídas estéreo. Modo Preset Para salvar uma regulagem, simplesmente pressione os dois footswitches ao mesmo tempo por 3 segundos. Para utilizar a regulagem salva basta pressionar os dois botões novamente. Funcionamento: fonte 9V DC Consumo: 210mA Construção em metal rígido Especificações Input: 2 entradas 1/4 Output: 2 saídas 1/4 Sampling Rafe: 44.1k Sampling Accuracy: 32bit Dimensões: 10,6 x 9,6 x 5,3 cm Peso: 440g Acompanha manual do usuário em português Duvidas é só usar o campo de Perguntas ou Wpp 219902779... ver número 60 Produto Novo e testado Somente Venda. MorningStar Store
R$ 675
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Vendo Baixo Ibanez SDGR SR406 com mais de 20 anos em mãos, ou seja, uma madeira validada. Instrumento em excelente estado. Braço com regulagem perfeita devido a excelente madeira. Com marcas de uso, mas bem conservado. Dúvidas pode chamar no WhatsApp: 098 988116613 Seguem Informações Gerais: Inicialmente vendido em 1987, o modelo Soundgear SR substituiu a série popular RB e disponibilizou aos baixistas uma alternativa moderna e rápida. O principal objetivo dos baixos SR era fornecer um instrumento mais fino, leve, com braço esculpidos para oferecer velocidade e trastes com graduação suave, além de durabilidade e conforto. A série SR conta com um alto padrão de qualidade e oferecem uma ampla linha de produtos, tanto para iniciantes, quanto para profissionais experientes, o caso do SR406. Informações Técnicas: - Modelo: Ibanez SR406, made in Korea (1997) - Corpo: light american maple - Cordas: 06 - Braço: SR6 - Trastes: 24; médios - Ponte: Diecast 6 - Captador: DX6N (braço) + DX6B (ponte) - Equalizador: EQB-IIID 3 BAND - Controles: 5 knobs (Volume, Balancer, Bass Boost/Cut, Middle Boost e Treble Boost/Cut) - Cor: preta - Estado: bem conservado, ferragem e elétria em bom estado, sem arranhões e original. - Mão: destro WhatsApp: 098 988116613
R$ 1.890
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
PRODUTO NOVO ABERTA APENAS PARA TESTE ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO • Equalizador gráfico de 15 bandas estéreo • Resposta de frequência: 20 Hz ~ 20 kHz, 0/0,5 dB • Filtro Low Cut: 12 dB/oit. roll-off, 3 dB a menos @ 50 Hz (opção IN ou OUT) • Tolerância de frenquência central: 5% • Região de controle: 12 dB ganho / atenuação • Nível de operação recomendado: -10 dBV ~ 4 dBu • Impedância de entrada: 40 K Ohms balanceada, 20 K Ohms desbalanceada • Nível máximo de saída: 21 dBu (balanceada ou desbalanceada) • Controle de nível de entrada: ± 12 dB • Indicador: LED barra gráfica; -10,0; + 10 e +18 • Distorção Harmônica: 0,006% @ 1 kHz • Relação sinal / ruído: > 90 dB (ref. 0,0775V rms) • Alternância Eletrônica: In/Out e chaves de filtro (tipo FET) • Alimentação: Bivolt (115 ~ 230 V) / 50 ~ 60 Hz (chaveável) CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO O EQUALITY PRO EQ2.15XL da WALDMAN é a sua opção para fazer o local do seu evento soar como ele estivesse sendo operado pelos melhores profissionais de áudio. Engenheiros de som profissionais já sabem, há décadas, que um bom EQ faz toda a diferença numa performance de áudio, seja ela qual for. Embora os equalizadores gráficos façam parte imprescindível dentro do cenário de áudio há bastante tempo, eles mudaram muito pouco … até então! O EQUALITY PRO EQ2.15XL da WALDMAN leva o equalizador gráfico a dar um passo a frente tecnologicamente, fornecendo 15 bandas STEREO com recursos robustos e profissionais por um preço que os torna mais do que necessários para quem opera um sistema de som (seja em casa, no palco, no estúdio, etc..).
R$ 300
Ver produto
Salvador (Bahía)
• Equalizador gráfico 31 bandas estéreo • Resposta de frequência: 20 Hz ~ 20 kHz, 0/0,5 dB • Filtro Low Cut: 12 dB/oit. roll-off, 3 dB a menos @ 50 Hz (opção IN ou OUT) • Tolerância de frenquência central: 5% • Região de controle: 12 dB ganho / atenuação • Nível de operação recomendado: -10 dBV ~ 4 dBu • Impedância de entrada: 40 K Ohms balanceada, 20 K Ohms desbalanceada • Nível máximo de saída: 21 dBu (balanceada ou desbalanceada) • Controle de nível de entrada: ± 12 dB • Indicador: LED barra gráfica; -10,0; + 10 e +18 • Distorção Harmônica: 0,006% @ 1 kHz • Relação sinal / ruído: > 90 dB (ref. 0,0775V rms) • Alternância Eletrônica: In/Out e chaves de filtro (tipo FET) • Alimentação: Bivolt (115 ~ 230 V) / 50 ~ 60 Hz (chaveável) Contato Whatsapp 71 98504-8425 ou 71 99918-1430
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
vendo microfone behringer b1. produto novo na caixa Microfone Condensador Behringer B-1 Com Case O microfone B-1 de um único diafragma é o sonho de um entusiástico de gravação em casa! Este microfone condensador de qualidade profissional foi projetado para capturar seus sons com realismo incrível, sensibilidade e precisão. Com padrões de captação selecionáveis ??(cardioide, omni e figura oito), filtros de freqüência e almofadas de entrada, o microfone B-1 é uma excelente opção para qualquer cenário de gravação - e suficientemente robusto para percorrer a distância! Com um suporte de suspensão pesado e um pára-brisas incluídos na elegante caixa de alumínio, o B-1 pode ser o único microfone que seu estúdio precisará. ? Microfone profissional condensador com grande diafragma de 1? banhado a ouro para uma qualidade de áudio insuperável. ? Ideal para uso como microfone principal ou de suporte para aplicações em estúdios e ao vivo. ? Padrão de captação cardioide para uma excelente separação de fonte de áudio e rejeição de ruídos de retorno. ? Transdutor de pressão gradiente com cápsula de grande diafragma banhada a ouro. ? Ideal para instrumentos acústicos, overhead, pianos, etc. ? Atenuação de entrada de sinal em -10dB e rolagem de baixas frequências selecionável. ? Entrada FET, não necessita transformador e possui baixíssimo ruído, elimina as distorções nas baixas frequências. ? Construção robusta em corpo de alumínio niquelado. ? Conector de saída XLR de 3 pinos banhado a ouro para uma perfeita transmissão de sinal. ? Case de transporte de grande durabilidade e resistência, com janela de visualização de produto e corpo em alumínio já inclusos. Especificações: - Princípio do transformador Condensador - Modo de funcionamento acústico Receptor gradiente de pressão - Características direccionais Característica nodal - Ligação Ligação XLR simétrica com - revestimento de ouro - Factor de transmissão do funcionamento em campo (a 1 kHz) do -34 +/-2 dBV (0 dBV = 1 V/Pa) - Factor de transmissão em circuito aberto 20 mV/Pa - Resposta de frequência 20 Hz - 20 kHz - Atenuação do nível -10 dB (comutável) - Filtro Low Cut 6 dB/oitava a 75 Hz (comutável) - Nível limite de pressão acústica 138 dB (0 dB), 148 dB (-10 dB) (- 1% THD @ 1 kHz) - Nível equivalente de pressão acústica (de acordo com a norma IEC 268-4): 13dB-A - Intervalo da tensão do ruído A ponderado 81 dB - Impedância nominal 50 O - Impedância nominal final > 1 kO Tensão de Rede/Fusível - Alimentação +48 V - Consumo de energia 3 mA
R$ 700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
nikon d850 filmmaker s kit itens inclusos no Kit: Nikon D850 Filmmaker's Kit D850 Front View D850 Back View Nikon D-850 Body AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Spare EN-EL15a Lithium-Ion Battery ME-1 Stereo Microphone ME-W1 Wireless Microphone Set Atomos Ninja Flame 7" Recording Monitor Imaging Lens Mount Nikon F Camera Format Full-Frame (1.0x Crop Factor) Pixels Actual: 46.89 Megapixel Effective: 45.7 Megapixel Max Resolution 45.4 MP: 8256 x 5504 Aspect Ratio 1:1, 3:2, 4:5 Sensor Type / Size CMOS, 35.9 x 23.9 mm File Formats Still Images: JPEG, RAW, TIFF Movies: MOV, MP4, MPEG-4 AVC/H.264 Audio: AAC, Linear PCM (Stereo) Bit Depth 14-Bit Dust Reduction System Yes Memory Card Type XQD SD SDHC SDXC Focus Control Focus Type Autofocus Focus Mode Automatic (A), Continuous-Servo AF (C), Manual Focus (M), Single-servo AF (S) Autofocus Points Phase Detection: 153 (99 Cross-Type) Viewfinder/Display Viewfinder Type Pentaprism Viewfinder Eye Point 17.00 mm Viewfinder Coverage 100% Viewfinder Magnification Approx. 0.75x Diopter Adjustment -3 to +1 m Display Screen 3.2" Rear Touchscreen Tilting LCD (2,359,000) Screen Coverage 100% Diagonal Angle of View 170.0° Exposure Control ISO Sensitivity Auto, 64-25600 (Extended Mode: Auto, 32-102400) Shutter 30 - 1/8000 Second, Bulb Mode Remote Control MC-30A/MC-36A, ML-3, WR-R10/WR-A10, WR-1 (Optional) Mirror Lock-Up Yes Metering Method 3D Color Matrix Metering, Center-Weighted Average Metering, Spot Metering, Highlight Weighted Exposure Modes Modes: Aperture Priority, Manual, Program, Shutter Priority Metering Range: EV -3.0 - EV 20.0 Compensation: -5 EV to +5 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV Steps) Buffer/Continuous Shooting Up to 7 fps at 45.7 MP for up to 51 Frames in Raw Format White Balance Modes Auto, Cloudy, Color Temperature, Direct Sunlight, Fine, Flash, Fluorescent, Fluorescent (White), Incandescent, Neutral White, Preset Manual, Shade Flash Flash Modes First-Curtain Sync Rear Sync Red-Eye Reduction Slow Sync Slow Sync/Red-Eye Reduction Built-in Flash No Max Sync Speed 1 / 250 Second Flash Compensation -3 EV to +1 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV steps) Dedicated Flash System iTTL External Flash Connection Hot Shoe, PC Terminal AV Recording Video Recording Yes, NTSC/PAL Video Format 3840 x 2160p at 23.98/25/29.97 fps (H.264) 1920 x 1080p at 23.98/25/29.97/50/59.94/120 fps (H.264) 1280 x 720p at 50/59.94 fps Aspect Ratio 16:9 Exposure Control Manual: Shutter Speed, Aperture, ISO Focus Manual Continuous Auto Max Video Clip Length 3840 x 2160 at 30 fps: 29 Minutes, 59 Seconds Audio Recording Built-In Mic: With Video (Stereo) Optional External Mic: With Video (Stereo) Performance Self Timer 20 Seconds, 10 Seconds, 5 Seconds, 2 Seconds Interval Recording Yes Connectivity 1/8" Headphone, 1/8" Microphone, HDMI C (Mini), Nikon 10-Pin, X-Sync Socket, USB 3.0 Micro-B Wi-Fi Capable Yes Power Battery 1 x EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Pack AC Power Adapter EH-5c/EH-5b (Optional) Operating/Storage Temperature Operating 32 to 104°F (0 to 40°C) Humidity: 0 - 85% Physical Dimensions (W x H x D) 5.7 x 4.9 x 3.1" / 146.0 x 124.0 x 78.5 mm Weight 2.01 lb / 915 g Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 9.6 x 6.4 x 5.8" AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 20mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 30 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility 35mm Film / Full-Frame Digital Sensor APS-C Angle of View 94° DX Picture Angle: 70° Minimum Focus Distance 7.9" (20.07 cm) Magnification 0.23x Maximum Reproduction Ratio 1:4.35 Optical Design 13 Elements in 11 Groups Diaphragm Blades 7 Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 77 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.2 x 3.1" (81.28 x 78.74 mm) Weight 12.6 oz (357 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.031 x 5.197 x 5.039" AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 35mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 52.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 - 16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 63° DX Picture Angle: 44° Minimum Focus Distance 9.84" (25 cm) Magnification 0.16x Maximum Reproduction Ratio 1:6 Optical Design 11 Elements in 8 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 58 mm Dimensions (DxL) Approx. 2.83 x 2.81" (72 x 71.5 mm) Weight 10.76 oz (305 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.2 x 5.1" AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Performance Focal Length 85mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 127.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 28° 30' DX Picture Angle: 18° 50' Minimum Focus Distance 2.62' (.8 m) Magnification 0.12x Maximum Reproduction Ratio 1:8.33 Optical Design 9 Elements in 9 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 67 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.1 x 2.9" (7.87 x 7.37 cm) Weight 12.35 oz (350 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.1 x 5.0" EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Chemistry Lithium-ion Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 3.1 x 2.2 x 1.4" ME-1 Stereo Microphone Type Back-electret condenser microphone (unidirectional) Channels 2 - stereo Frequency Response 70-16,000 Hz Sensitivity -42 dB +/- 3 dB / 0 dB=1 V/Pa, 1 kHz Signal to Noise Ratio 60 dB or more Output Impedance 2.2k Ohm or less Power Supplied by camera Plug Gold-plated, L-shaped stereo mini-pin plug (3.5 mm) Filter Controlled by low-cut filter switch (ON/OFF) Dimensions 1.5 x 3.0 x 3.2" (38 x 79 x 87 mm) Additional Info Unidirectional Supplied accessories: microphone body, wind screen, soft case Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.1 x 4.6 x 2.4" ME-W1 Wireless Microphone Set Communication Method Bluetooth Standard Version 3.0 Communication Distance Approximately 164' (50 m) Directional Characteristic Non-directional, monaural Battery 1.5V AAA alkaline or Ni-MH rechargeable battery Battery Life Approximately 3 hours Volume Adjustable Earphone Jack 3.5mm mini-jack Indicators Bluetooth condition, battery power Switch Power on/off Clip Yes Input Monaural input via microphone, stereo input via optional external ME-1 stereo microphone Sound Mixing (mono and stereo, mono and mono), sound delay suppressive function, echo cancellation, noise cancellation, popping sound cancellation Audio Interface Stereo/dual-mono audio codec, analogue audio input, analogue audio output Water Resistance IPX5 Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.0 x 4.6 x 2.3" Ninja Flame 7" 4K HDMI Recording Monitor Display Type 7.1" (18 cm) IPS capacitive touchscreen Resolution 1920 x 1200 325 ppi Bit Depth 10-bit (8-bit plus FRC) Video Aspect Ratio Native: 16:9 Brightness 1500 cd/m² LUT Support 3D LUT (.cube file format) Interface Inputs 1 x HDMI (1.4b) 1 x 2.5 mm LANC 1 x 3.5 mm stereo mini-jack (Mic / Line) Outputs 1 x HDMI (1.4b) loop-through output 1 x 3.5 mm headphone jack Supported Video Format Supported Signal Input: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Output: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Input/Output Resolutions 2160p 24/25/30 1080p 24/25/30/50/60/120 1080i 50/60 720p 50/60 Encoding Formats UHD 4K (3840 x 2160): Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHR HQX, HQ, SQ, LB 1920 x 1080: Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHD 220x, 220, 145, 36 Pulldown Conversion 24/25/30PsF to 24/25/30p (2:2 pulldown) 60i to 24p (3:2 pulldown) Audio Input / Output HDMI 2 or 8-channel, 24-bit (camera dependent) Audio Input 3.5 mm (Mic / Line in), 2-channel, 48 kHz, 24-bit Audio Output 3.5 mm headphone jack Remote Operation HDMI Auto HDMI trigger Supported Protocols: Canon, Sony, Atomos Open Standard LANC Supports slave configuration Recording Media Supported Media 4K: 2.5" SSD HD High Frame Rate (50/60/120p): 2.5" SSD 2.5" HDD (7200 rpm and up) for 1080p 50/60 HD (30p and Less): 2.5" SSD 2.5" HDD (5400 rpm and up) Note: Only use media that has been approved by Atomos Master Caddy Dock Interface: 2.5" SATA to USB 2.0/3.0 Supported Applications Final Cut Pro X/7+ Avid Media Composer 5.0+ Adobe Premiere 5.5+ Grass Valley EDIUS 6.0+ Sony Vegas Pro 10+ Lightworks Autodesk Smoke 2015 XML Support FCPX XML native, FCP7 supported with conversion (Adobe compatible) General Power Requirements 6.2 to 16.8 VDC (battery or DC power input) Power Consumption 10 to 24 W Supported Battery Types 2 x Sony L-Series type Battery Life 5200 mAh: Up to 1.5 hours (monitor and record 4K) 7800 mAh: Up to 2.2 hours (monitor and record 4K) Construction ABS polycarbonate Dimensions 8.4 x 5 x 1.8" (21.4 x 12.7 x 4.5 cm) Weight Without Batteries & Media: 1.4 lb (0.62 kg) With Batteries & Media: 2.3 lb (1.06 kg) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 10.0 x 6.693 x 4.331"
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SOB ENCOMENDA - UTILIZAR CAMPO DE PERGUNTAS. Nikon d850 filmmaker s kit itens inclusos no Kit: Nikon D850 Filmmaker's Kit Nikon D-850 Body AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Spare EN-EL15a Lithium-Ion Battery ME-1 Stereo Microphone ME-W1 Wireless Microphone Set Atomos Ninja Flame 7" Recording Monitor Imaging Lens Mount Nikon F Camera Format Full-Frame (1.0x Crop Factor) Pixels Actual: 46.89 Megapixel Effective: 45.7 Megapixel Max Resolution 45.4 MP: 8256 x 5504 Aspect Ratio 1:1, 3:2, 4:5 Sensor Type / Size CMOS, 35.9 x 23.9 mm File Formats Still Images: JPEG, RAW, TIFF Movies: MOV, MP4, MPEG-4 AVC/H.264 Audio: AAC, Linear PCM (Stereo) Bit Depth 14-Bit Dust Reduction System Yes Memory Card Type XQD SD SDHC SDXC Focus Control Focus Type Autofocus Focus Mode Automatic (A), Continuous-Servo AF (C), Manual Focus (M), Single-servo AF (S) Autofocus Points Phase Detection: 153 (99 Cross-Type) Viewfinder/Display Viewfinder Type Pentaprism Viewfinder Eye Point 17.00 mm Viewfinder Coverage 100% Viewfinder Magnification Approx. 0.75x Diopter Adjustment -3 to +1 m Display Screen 3.2" Rear Touchscreen Tilting LCD (2,359,000) Screen Coverage 100% Diagonal Angle of View 170.0° Exposure Control ISO Sensitivity Auto, 64-25600 (Extended Mode: Auto, 32-102400) Shutter 30 - 1/8000 Second, Bulb Mode Remote Control MC-30A/MC-36A, ML-3, WR-R10/WR-A10, WR-1 (Optional) Mirror Lock-Up Yes Metering Method 3D Color Matrix Metering, Center-Weighted Average Metering, Spot Metering, Highlight Weighted Exposure Modes Modes: Aperture Priority, Manual, Program, Shutter Priority Metering Range: EV -3.0 - EV 20.0 Compensation: -5 EV to +5 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV Steps) Buffer/Continuous Shooting Up to 7 fps at 45.7 MP for up to 51 Frames in Raw Format White Balance Modes Auto, Cloudy, Color Temperature, Direct Sunlight, Fine, Flash, Fluorescent, Fluorescent (White), Incandescent, Neutral White, Preset Manual, Shade Flash Flash Modes First-Curtain Sync Rear Sync Red-Eye Reduction Slow Sync Slow Sync/Red-Eye Reduction Built-in Flash No Max Sync Speed 1 / 250 Second Flash Compensation -3 EV to +1 EV (in 1/3, 1/2 or 1 EV steps) Dedicated Flash System iTTL External Flash Connection Hot Shoe, PC Terminal AV Recording Video Recording Yes, NTSC/PAL Video Format 3840 x 2160p at 23.98/25/29.97 fps (H.264) 1920 x 1080p at 23.98/25/29.97/50/59.94/120 fps (H.264) 1280 x 720p at 50/59.94 fps Aspect Ratio 16:9 Exposure Control Manual: Shutter Speed, Aperture, ISO Focus Manual Continuous Auto Max Video Clip Length 3840 x 2160 at 30 fps: 29 Minutes, 59 Seconds Audio Recording Built-In Mic: With Video (Stereo) Optional External Mic: With Video (Stereo) Performance Self Timer 20 Seconds, 10 Seconds, 5 Seconds, 2 Seconds Interval Recording Yes Connectivity 1/8" Headphone, 1/8" Microphone, HDMI C (Mini), Nikon 10-Pin, X-Sync Socket, USB 3.0 Micro-B Wi-Fi Capable Yes Power Battery 1 x EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Pack AC Power Adapter EH-5c/EH-5b (Optional) Operating/Storage Temperature Operating 32 to 104°F (0 to 40°C) Humidity: 0 - 85% Physical Dimensions (W x H x D) 5.7 x 4.9 x 3.1" / 146.0 x 124.0 x 78.5 mm Weight 2.01 lb / 915 g Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 9.6 x 6.4 x 5.8" AF-S NIKKOR 20mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 20mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 30 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility 35mm Film / Full-Frame Digital Sensor APS-C Angle of View 94° DX Picture Angle: 70° Minimum Focus Distance 7.9" (20.07 cm) Magnification 0.23x Maximum Reproduction Ratio 1:4.35 Optical Design 13 Elements in 11 Groups Diaphragm Blades 7 Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 77 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.2 x 3.1" (81.28 x 78.74 mm) Weight 12.6 oz (357 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.031 x 5.197 x 5.039" AF-S NIKKOR 35mm f/1.8G ED Lens Performance Focal Length 35mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 52.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 - 16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 63° DX Picture Angle: 44° Minimum Focus Distance 9.84" (25 cm) Magnification 0.16x Maximum Reproduction Ratio 1:6 Optical Design 11 Elements in 8 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 58 mm Dimensions (DxL) Approx. 2.83 x 2.81" (72 x 71.5 mm) Weight 10.76 oz (305 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.2 x 5.1" AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G Lens Performance Focal Length 85mm Comparable 35mm Equivalent on DX Format Focal Length: 127.5 mm Aperture Maximum: f/1.8 Minimum: f/16 Camera Mount Type Nikon F Format Compatibility Nikon FX/35mm Film Nikon DX Angle of View 28° 30' DX Picture Angle: 18° 50' Minimum Focus Distance 2.62' (.8 m) Magnification 0.12x Maximum Reproduction Ratio 1:8.33 Optical Design 9 Elements in 9 Groups Diaphragm Blades 7, Rounded Features Image Stabilization No Autofocus Yes Tripod Collar No Physical Filter Thread Front: 67 mm Dimensions (DxL) Approx. 3.1 x 2.9" (7.87 x 7.37 cm) Weight 12.35 oz (350 g) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 8.4 x 5.1 x 5.0" EN-EL15a Rechargeable Lithium-Ion Battery Chemistry Lithium-ion Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 3.1 x 2.2 x 1.4" ME-1 Stereo Microphone Type Back-electret condenser microphone (unidirectional) Channels 2 - stereo Frequency Response 70-16,000 Hz Sensitivity -42 dB +/- 3 dB / 0 dB=1 V/Pa, 1 kHz Signal to Noise Ratio 60 dB or more Output Impedance 2.2k Ohm or less Power Supplied by camera Plug Gold-plated, L-shaped stereo mini-pin plug (3.5 mm) Filter Controlled by low-cut filter switch (ON/OFF) Dimensions 1.5 x 3.0 x 3.2" (38 x 79 x 87 mm) Additional Info Unidirectional Supplied accessories: microphone body, wind screen, soft case Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.1 x 4.6 x 2.4" ME-W1 Wireless Microphone Set Communication Method Bluetooth Standard Version 3.0 Communication Distance Approximately 164' (50 m) Directional Characteristic Non-directional, monaural Battery 1.5V AAA alkaline or Ni-MH rechargeable battery Battery Life Approximately 3 hours Volume Adjustable Earphone Jack 3.5mm mini-jack Indicators Bluetooth condition, battery power Switch Power on/off Clip Yes Input Monaural input via microphone, stereo input via optional external ME-1 stereo microphone Sound Mixing (mono and stereo, mono and mono), sound delay suppressive function, echo cancellation, noise cancellation, popping sound cancellation Audio Interface Stereo/dual-mono audio codec, analogue audio input, analogue audio output Water Resistance IPX5 Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 7.0 x 4.6 x 2.3" Ninja Flame 7" 4K HDMI Recording Monitor Display Type 7.1" (18 cm) IPS capacitive touchscreen Resolution 1920 x 1200 325 ppi Bit Depth 10-bit (8-bit plus FRC) Video Aspect Ratio Native: 16:9 Brightness 1500 cd/m² LUT Support 3D LUT (.cube file format) Interface Inputs 1 x HDMI (1.4b) 1 x 2.5 mm LANC 1 x 3.5 mm stereo mini-jack (Mic / Line) Outputs 1 x HDMI (1.4b) loop-through output 1 x 3.5 mm headphone jack Supported Video Format Supported Signal Input: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Output: 10 / 8-bit 4:2:2 (dependent on video source) Input/Output Resolutions 2160p 24/25/30 1080p 24/25/30/50/60/120 1080i 50/60 720p 50/60 Encoding Formats UHD 4K (3840 x 2160): Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHR HQX, HQ, SQ, LB 1920 x 1080: Apple ProRes HQ, 422, LT DNxHD 220x, 220, 145, 36 Pulldown Conversion 24/25/30PsF to 24/25/30p (2:2 pulldown) 60i to 24p (3:2 pulldown) Audio Input / Output HDMI 2 or 8-channel, 24-bit (camera dependent) Audio Input 3.5 mm (Mic / Line in), 2-channel, 48 kHz, 24-bit Audio Output 3.5 mm headphone jack Remote Operation HDMI Auto HDMI trigger Supported Protocols: Canon, Sony, Atomos Open Standard LANC Supports slave configuration Recording Media Supported Media 4K: 2.5" SSD HD High Frame Rate (50/60/120p): 2.5" SSD 2.5" HDD (7200 rpm and up) for 1080p 50/60 HD (30p and Less): 2.5" SSD 2.5" HDD (5400 rpm and up) Note: Only use media that has been approved by Atomos Master Caddy Dock Interface: 2.5" SATA to USB 2.0/3.0 Supported Applications Final Cut Pro X/7+ Avid Media Composer 5.0+ Adobe Premiere 5.5+ Grass Valley EDIUS 6.0+ Sony Vegas Pro 10+ Lightworks Autodesk Smoke 2015 XML Support FCPX XML native, FCP7 supported with conversion (Adobe compatible) General Power Requirements 6.2 to 16.8 VDC (battery or DC power input) Power Consumption 10 to 24 W Supported Battery Types 2 x Sony L-Series type Battery Life 5200 mAh: Up to 1.5 hours (monitor and record 4K) 7800 mAh: Up to 2.2 hours (monitor and record 4K) Construction ABS polycarbonate Dimensions 8.4 x 5 x 1.8" (21.4 x 12.7 x 4.5 cm) Weight Without Batteries & Media: 1.4 lb (0.62 kg) With Batteries & Media: 2.3 lb (1.06 kg) Packaging Info Box Dimensions (LxWxH) 10.0 x 6.693 x 4.331"
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Interface Apogee Duet 2 Ipad / Mac Interface para gravação profissional com excelente conversores analógico digital. uma das melhores e mais portáteis do mercado. 2 inputs 2 outputs midi Total Compatibilidade com MAC e IPAD Todos os manuais e cabos e acessórios NÃO ACEITO TROCAS, SOMENTE VENDA. CARACTERÍSTICAS: Compatibilidade de Dispositivo iOS iPod touch (5ª geração) iPod touch (4ª geração) iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5 iPhone 4s, iPhone 4 (com adaptador opcional de 30 pinos) iPad (4ª geração) iPad (3ª geração) iPad 2 (com adaptador opcional de 30 pinos) iPad mini Compatibility Mac: Any Mac Core Audio compatible application Recommended Apps: Logic, GarageBand, MainStage, Final Cut, Pro Tools, Ableton Live, Digital Performer, Studio One, Cubase, and Nuendo iOS Any Interface USB 2.0 Entrada Analógica 1 de microfone XLR (em cabo breakout) 1 de instrumento fone TS de 1/4 de polegada (em cabo breakout) Saída Analógica 2 saídas de linha balanceadas, nível de saída máximo de +20dBu 1 saída de headphone estéreo independente de 1/4 de polegada (3,5mm) Entrada Digital Não Saída Digital Não Entrada/Saída MIDI Sim Entrada/Saída de Sincronismo Não Aplicável Saída de Headphone Sim A/D Conversion Max Input Level (+4 dBu ref): +20 dBu Max Input Level (-10 dBV ref): +6 dBV Input Impedance: 5 kOhm Frequency Response 20 Hz -20 kHz: > +/-0.2dB (@44.1 kHz) Relative THD + N: -106 dB (@ 96 kHz) Dynamic Range: 114 dB (A-weighted) D/A Conversion Max Output Level (+4 dBu ref): +20 dBu Max Output Level (-10 dBV ref): +6 dBV Line Output Impedance: 90 Ohm Max Output Level Headphones: 19 dBu HPH Output Impedance 30 Ohm. Frequency Response 20 Hz -20 kHz: > +/- 0.05 dB (@44.1 kHz) Relative THD+N: -113 dB (@96 kHz) Dynamic Range: 123 dB (A-weighted) Requisitos de Alimentação Alimentada por barramento USB System Requirements Mac OS: Computer: Intel Mac 1.5 GHz or faster Memory: 2 GB RAM minimum, 4 GB recommended OS: 10.6.8, 10.7.5 or greater Connection and Power: Any available USB port on a Mac USB bus powered; DC power optional (DC power supply included) iOS: iOS Version: 6 or greater Connection: Lightning dock connector or 30-pin with optional adapter DC power required (DC power supply included)
R$ 2.900
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
O TUBE ULTRAGAIN MIC 200 é um pré-amplificador valvulado mic/line com limiter integrado para aplicações em estúdio, ao vivo e gravações em hard disk. Como destaque uma cuidadosa seleção de válvulas 12AX7 com tecnologia UTC para um excepcional aquecimento e baixíssimo ruído. Conseqüentemente o MIC 200 pode ser usado para eliminar o som "pouco transparente" dos gravadores digitais standard. Quando usado como um DI - Box, ele assegura a integridade do sinal. O TUBE ULTRAGAIN MIC 200 vem com chave inversora de polaridade (inversão de fase), phantom power e pad (atenuador) 20 dB, entradas e saídas balanceadas providas de excepcional contato. Características Pré Amplificador Behringer MIC200 Ultra Gain » Pré amplificação High-end para todos os microfones, instrumentos e fontes linha-nível; Complementa perfeitamente microfones condensadores de estúdio; » Combina perfeitamente com suas configurações de gravação de estúdio, ao vivo e em HD; » Pré-amplificação ultra flexível permite que você otimize rapidamente as suas gravações; » Escolha entre 16 tipos de pré-amplificação projetados para guitarras e violões, teclados, baixos, baterias, vocais, etc.; » Válvula 12AX7 selecionada a mão com tecnologia UTC para um som mais encorpado e livre de ruído; » Assegure-se de uma transparência de sinal quando usado como DI-box; Equipado com um sofisticado Limiter da BEHRINGER — previne o sinal de saída de ser distorcido; » Filtro Low Cut dedicado que elimina ruídos indesejados; » Phantom power +48 V, Chave de reversão da fase e Pad de 20 dB; » Medidor de Nível de LED de 8 segmentos altamente preciso; » Entradas e saídas balanceadas com conectores XLR e ¼” TRS banhados a ouro;
R$ 200
Ver produto
Salvador (Bahía)
Vendo 2 Microfones profissionais Samson e beyerdynamic + um pré-amplificador MIC 200 Behringer. só vendo o pacote. ======= Dividimos com juros no cartão de crédito, ======= NÃO ACEITAMOS TROCAS!!! Se preferir um contato mais rápido utilize o Whatsapp ou ligue: Tel/Whatsapp (71) 99144-5570 (Tim). Características de cada peça. SAMSON Q7 O Q7 é um microfone dinâmico ideal para voz e instrumentos musicais, sua ampla resposta de frequência permite sua aplicação nas mais variadas situações. Com elementos de neodímio que propiciam alto nível de precisão para voz, o Q7 conta ainda com sistema de anti-choque interno que ajuda a minimizar ruídos de manuseio e protege a estrutura do microfone em situações de quedas ou alto impacto. Suportando altos níveis de pressão sonora, o Q7 é também ideal para microfonar instrumentos que emitem altos níveis de SPL (como trombones e bumbos). Seu padrão polar super-cardióide é excelente para uso em palco, pois capta o som em sua maior amplitude vindo diretamente de sua fonte sonora ignorando quase que por completo sons vindo em direções indesejadas. ESPECIFICAÇÕES SAMSON Q7 - Padrão polar: Super-cardióide - Resposta de frequência: 80 Hz ? 12 kHz - Máximo SPL: 142 dB SPL - Sensibilidade: 2.2 mv/Pa - Impedância: 200 Ohms - Conexão: XLR folheado a ouro - Anti-choque interno Acompanha: Cachimbo e Case resistente - Peso: 370 g BEYERDYNAMIC OPUS-39 - Beyerdynamic® - tecnologia alemã fabricado pela Leson da Amazônia; - Microfone dinâmico, supercardióide; - Inclui adaptador para pedestal; - Tela de vento cinza escuro Especificações técnicas: - Tipo de transdutor: dinâmico; - Princípio de operação: gradiente de pressão; - Resposta de freqüência; - Captação próxima: 50 ~16.00 Hz; - Captação distante 100 ? 14.000 Hz (medido a 1m); - Padrão polar: Super cardióide; - Atenuação traseira a 1 Khz: >20 dB a 135º; - Voltagem de circuito aberto a 1 Khz: 2,4 mV/Pa; - Impedância Nominal: 600; - Impedância de carga: 1 k; - Conexão: XLR macho 3 pinos; Dimensões: - Comprimento: 179 mm; - Diâmetro do corpo: 25/33 mm; - Diâmetro do globo: 45 mm; - Peso sem cabo: 310g; Pre-amplificador Ultra Gain MIC200 Descrição Com o incrível pré-amplificador MIC200 você pode aquecer um sinal rápido, dando-lhe profundidade e corpo. Embora transistores sejam mais utilizados hoje em dia, muitos músicos concordam que válvulas proporcionam um som muito superior. Com válvulas 12AX7 selecionadas a mão, o TUBE ULTRAGAIN MIC200 trás toda a qualidade, profundidade, e requinte das válvulas para utilização desde microfones para guitarras acústicas, ou baixas. A solução perfeita para você obter essa vibe de válvulas em qualquer situação, de forma altamente confiável e acessível. Especificações Pré Amplificador Behringer MIC200 Ultra Gain Pré amplificação High-end para todos os microfones, instrumentos e fontes linha-nível; Complementa perfeitamente microfones condensadores de estúdio; Combina perfeitamente com suas configurações de gravação de estúdio, ao vivo e em HD; Pré-amplificação ultra flexível permite que você otimize rapidamente as suas gravações; Escolha entre 16 tipos de pré-amplificação projetados para guitarras e violões, teclados, baixos, baterias, vocais, etc.; Válvula 12AX7 selecionada a mão com tecnologia UTC para um som mais encorpado e livre de ruído; Assegure-se de uma transparência de sinal quando usado como DI-box; Equipado com um sofisticado Limiter da BEHRINGER ? previne o sinal de saída de ser distorcido; Filtro Low Cut dedicado que elimina ruídos indesejados; Phantom power +48 V, Chave de reversão da fase e Pad de 20 dB; Medidor de Nível de LED de 8 segmentos altamente preciso; Entradas e saídas balanceadas com conectores XLR e ¼? TRS banhados a ouro; Melhor que Roland, Shure, Yamaha, podem ser usados em mesas de som, amplificador, etc
R$ 549
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
A SEMI Technology É Uma Marca Especializada Em Produtos De Alta Tecnologia De Vigilância, Nosso Foco É Desenvolver Equipamentos Para Sua Segurança. A câmera Com essa tecnologia 4 em 1 permite que você renove suas câmeras sem trocar seu DVR. Resolução: 1MP (1280*720) 720p LED Infravermelho: 24 pastilha de led Lente: 2.8mm Sensor de Imagem 1/4 Ideal uso: em ambientes internos Temperatura de Operação: (-) 10°C até (+) 50°C. Temperatura de Armazenagem: (-) 20°C até (+) 70°C Saída de Vídeo: 1Vp-p, 75 Ohms Raios IR: 880-940 nM Alcance das Ondas Infrared Pixel Eficaz: NTSC: 1.280 (H) 1080(V) Frequência Vertical: NTCS: 60Hz. Alimentação: 12 Volts /1A Dia / Noite / IR CUT/ BLC Balanço de branco: Auto/ Manual Controle de ganho: Auto Ajuste de imagem: Sim Ideal para ambientes comerciais, residenciais e corporativos Alcance infravermelho 20 a 30 metros Master Stock São Jose Dos Pinhais ENDEREÇO Av xv de novembro 2401 subsolo Muffato São Jose Dos Pinhais whats 41 9994511... ver número 52 KAYQUE fone 4 1 3146 2499... ver número VALOR PARA PAGAMENTO EM DINHEIRO OU DEBITO
R$ 110
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Câmera Hibrida Flex Hd 4 Em 1 Mp Semi 89.00 avista ou débito cartão dividido em 12x com pequeno acréscimo zap e cel Tim 9790... ver número Jackson nunes a entrega grátis em sua residência ou em outro lugar de sua preferência A SEMI Technology é uma marca especializada em produtos de alta tecnologia de vigilância, nosso foco é desenvolver equipamentos para a sua segurança. A câmera com essa tecnologia 4 em 1 permite que você renove suas câmeras sem trocar seu DVR. Especificações: Resolução: 1MP (1280x720) HD LED Infravermelho: 18 pastinhas de led Lente: 3,6mm Sensor de Imagem 1/4 Ideal uso: em ambiente internos e externos Temperatura de Operação: (-)10ºC até (+)50ºC Temperatura de Armazenamento: (-)20ºC até (+)70ºC Saída de Vídeo: 1Vp-p, 75 Ohms Raios IR: 880~940 nM Alcance das Ondas Infrared Frequência Vertical: NTSC: 60Hz Alimentação: 12 Volts / 1A Day / Night / IR CUT / BLC Balanço de branco: Auto / Manual Controle de ganho: Auto Ajuste de imagem: Sim Ideal para ambientes comercias, residenciais e corporativos. Alcance infra vermelho 20 a 30 metros Itens Inclusos: 01 Câmera SC-9128 Semi 03 Parafusos 03 Buchas 01 Manual de instruções em português
R$ 89
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somos a LT Store, seja bem vindo! Estamos a 3 anos no mercado de eletrônicos, aúdio/video e informática sempre trazendo o melhor preço e satisfação para nossos clientes. - Produto NOVO Original e Lacrado - Parcelamos em até 12x sem juros - Entregamos no Metrô SP Mais informações: O MKE 600 é um microfone ideal para câmera e filmadoras capaz de manejar os desafios mais difíceis em ambientes de filmagem. Graças a sua diretividade acentuada, o MKE 600 capta sinais de onde a câmara está apontada e atenua com eficiência sons vindos dos lados e da parte de trás. O filtro selecionável de ?Low Cut? adicionalmente minimiza ruídos. Por conta de algumas câmeras de vídeo e camcorders não possuírem phantom power, o MKE 600 pode ser alimentado via bateria. Um seletor de bateria on/off (lig-desl.) previne descarregamento da bateria; ?Low Batt? (bateria fraca) no visor. Especificações: Dimensões - diâmetro de 20 mm, comprimento 256 mm Microfone - super-cardióide / lobar Frequência de RESPOSTA - de 40 Hz a 20 kHz Nível máximo de pressão sonora - 132 dB SPL at P48; 126 dB SPL with battery powering Sensibilidade em campo livre, sem carga (1kHz) - 21 mV/Pa at P48; 19mV/Pa with battery powering Nível de ruído equivalente - 15 dB (A) at P48; 16 dB (A) with battery powering Tempo de operação - approx. 150 hrs Fonte de força - 48 V +/- 4V (P48, IEC 61938) or battery/rechargeable batt. 1,5V/1,2V AA size Consumo de corrente - 4,4 mA at P48 Peso - 128 g (without battery) Conteúdo da embalagem: - Microfone Sennheiser MKE 600 - Suporte Shockmount Sennheiser MZS 600 - Espuma Windshield Sennheiser MZW 600 - Cabo Sennheiser KA 600 - XLR Fêmea P/ 1/8/
R$ 2.900
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Seminova em perfeito estado com tudo 100% funcionando, foi usada na igreja apenas durante a pandemia para transmitir os cultos online. A Mesa Behringer UB1222FX-PRO EURORACK oferece 8 canais sendo 6 mono e 2 estéreo ou 4 mono Mic/Line + 4 estéreo; 8 canais sendo 6 mono e 2 estéreo ou 4 mono Mic/Line + 4 estéreo; 4 inserts nos canais mono, 2 auxiliares de envio por canal, 2 auxiliares de retorno estéreo; Equalização de 3 bandas + low cut nos canais mono e 3 bandas nos canais estéreo; Equalizador gráfico estéreo de 7 bandas com FBQ (Feedback Detection System) selecionável para main mix ou monitor; 1 processador de efeitos digital estéreo de 24 bits; Integrado com 100 presets como reverb, delay, chorus, compressor, tube distortion, vinylizer, entre outros; Saída estéreo de control room independente e 1 saída para fones de ouvidos; Entrada Tape com Voice Canceler e saída para tape recorder com conectores RCA; Gain, Pan, Mute e phantom power nos canais mono; Faders de 60mm; Kit de instalação para rack de 19?; Dimensões: 97 x 345 x 334 mm; Peso: 4 kg. Características: Este mixer de 12 canais (4 mono, mais 4 estéreo) apresenta os nossos altamente aclamados pré-amplificadores de microfone IMP ?Invisible?, circuitos ULN Ultra Low Noise, mais o nosso novo sistema de detecção de feedback FBQ, um processador multi-FX de 24 bits e um auto -range. Os destaques incluem quatro state-of-the-art, estúdio-grade IMP ?Invisible? Mic Preamps com state-of-the-art 4580 amplificadores operacionais que fornecem o menor ruído e distorção mais ultra-alta gama dinâmica de 130 dB eo revolucionário, Sistema de Detecção de Feedback FBQ que exibe instantaneamente as freqüências de realimentação através dos LEDs do equalizador gráfico estéreo embutido de 7 bandas. Dados TécnicosEntradas MonoEntradas de Microfones (IMP Invisible Mic Preamp)Tipo XLR, electr. simétricas, circuito de entrada discretoMic E.I.N. (20 Hz - 20 kHz) 0 ? Resistência interna -134 dB / 135,7 dB ponder. de A 50 ? Resistência interna -131 dB / 133,5 dB ponder. de A 150 ? Resistência interna -129 dB / 130,5 dB ponder. de AResposta de frequência 15EURORACK UB1222FX-PRO Manual de InstruçõesMON/FX Sends Tipo jack mono de 6,3-mm assimétricoImpedância cerca de 120 ?Nível de saída máx. +22 dBuAux ReturnsTipo jack mono de 6,3 mm assimétricoImpedância cerca de 10 k?Nível de entrada máx. +22 dBuSaídas MainTipo XLR, electronicamente simétricaImpedância cerca de 240 ? simét. cerca de 120 ? assimét.Nível de saída máx. +28 dBuSaída de AuscultadoresTipo jack estéreo de 6,3 mm, assimét.Nível de saída máx. +19 dBu / 150 ? (+25 dBm)2-Trac k O utTipo cinchImpedância cerca de 1 k? Nível de saída máx. +22 dBuDSP Texas InstrumentsConversor 24-Bit Sigma-Delta, 64/128 x OversamplingTaxa de exploração 40 kHzDados do Sistema da Mistura Principal2RuídoMistura principal -?, -99 dB / -101 ponder. de AFader do canal -?Mistura principal 0 dB, -84 dB / -87 dB ponder. de AFader do canal -?Mistura principal 0 dB, -80 dB / -82 dB ponder. de AFader do canal 0 dB Alimentação de CorrenteTensão de rede 100 a 240 V~, 50/60 HzConsumo de potência 40 WFusível 100 - 240 V~: T 1,6 A HLigação à rede Ligação standard a frioDimensões/PesoDimensões (A x L x P): cerca de 97 x 345 x 334 mm (3,8 x 13,6 x 13,1/
R$ 1.250
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Pré-amplificação de alta definição que permite que você otimize rapidamente as suas gravações; Complementa perfeitamente microfones condensadores de estúdio; Combina com suas configurações de gravação de estúdio, ao vivo e em HD; Escolha entre 16 tipos de pré-amplificação projetados para guitarras, violões, teclados, baixos, baterias e vocais; Válvula 12AX7 com tecnologia UTC para um som livre de ruídos; Assegure-se de uma transparência de sinal quando usado como DI-box; Equipado com um sofisticado limiter da Behringer que previne o sinal de saída de ser distorcido; Filtro Low Cut que elimina ruídos indesejados; Phantom power +48V, chave de reversão da fase e Pad de 20 dB; Medidor de nível de LED de 8 segmentos altamente preciso; Entradas e saídas balanceadas com conectores XLR e ¼ TRS banhados a ouro.
R$ 295
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Procurando imagens fantásticas para seu sistema de CFTV? Apresentamos a nova linha MULTI HD da Intelbras** a incrível resolução de 1.0 mega pixel, proporciona imagens nítidas, permitindo visualizar detalhes como um sistema de CFTV jamais foi capaz de apresentar. Além disso, possui o super filtro IR Cut para imagens noturnas mais nitidas e detalhadas. Intelbras Multi HD Com a nova linha de câmeras da Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multi-possibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias disponíveis no mercado: AHD, HDTVI e analógica. * Compatível com AHD-M/H e HTVI 2.0. Série 3000: Robustez Com produtos mais elaborados, esta série é ideal para projetos que requerem maior robustez devido ao acabamento metálico das câmeras somado a alta qualidade de imagem. Configuração com o VHD Control Com o HDCVI como protocolo de imagem padrão de fábrica, o VHD Control é utilizado somente quando se necessita usufruir das demais tecnologias nas câmeras Multi HD. Lembrando que este controle faz apenas a seleção das tecnologias e não necessita ficar conectado para manter o sistema em funcionamento. É ainda mais tecnologia em seu sistema de CFTV. * Não acompanha controle. * Imagem meramente ilustrativa. Imagem perfeita em resolução HD A câmera VHD 3120 B G3 oferece imagens em definição HD (720p) e instalação simplificada, aproveitando a estrutura do sistema analógico existente. Enxergue no escuro total: alcance IR Com o iluminador de infravermelho que emite uma luz não visível ao olho humano, a câmera pode alcançar uma distância de até 20 metros no escuro. Por isso, ela pode ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade. Menu OSD Uma grande novidade das câmeras Multi HD é que agora elas são dotadas da função Menu OSD*, permitindo assim a configuração e possibilidade de ajustes fino das imagens nos mais variados cenários de instalação. Essas funções são um grande diferencial para usufruir de uma melhor imagem, alguns destes modos são o Dia/Noite, Exposição, IR Inteligente e Balanço de branco, maiores informações detalhadas no manual. * O ajuste no menu OSD é feito através do cabo coaxial, sem necessidade de acesso física a câmera ou novos cabos. Suporte de fácil ajuste Essa câmera foi desenvolvida com um suporte* de ajuste prático, rápido e fácil, garantindo uma melhor instalação em campo, adequando-se facilmente a qualquer cenário. * A imagem do produto é meramente ilustrativa. Para o que os olhos não veem, IR inteligente Garante imagens mais nítidas e iluminação uniforme no modo Noite** esse recurso, mesmo que a pessoa ou objeto focado esteja próximo à câmera, ele poderá ser identificado. Mais proteção, mais durabilidade A câmera possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentação. Além disso, possui case metálico com proteção IP66, que permite a instalação em ambientes internos e externos.
R$ 140
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LOW CUT seletor IN/OUT com ajuste de 12 Hz a 320 Hz Equalização 1 banda paramétrica FREQUENCY x0.1 (10 a 200Hz), x10 (1 a 20 kHz), BANDWIDTH de 0.03 (Q = 43) até 2 oitavas (Q = 0.67) 1 Válvula 12AX7 Entradas MIC com conectores XLR balanceada, LINE Jack 1/4" balanceada/desbalanceada PHANTOM POWER +48VDC Inversor de fase Impedância de entrada de 3 kOhms balanceada, 60 kOhms desbalanceada Saídas com conectores XLR ou 1/4" Jack balanceada
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.