-
loading
Só com imagem

Dctf


Lista mais vendidos dctf

Curitiba (Paraná)
O Grupo Principius busca ser a melhor empresa pra se trabalhar até 2020 e buscamos pessoas que busquem o crescimento e evolução dentro de um negocio autossustentável. A mais de uma década no mercado, oferecemos serviços inteligentes e personalizados de acordo com a necessidade com foco na sua segurança jurídica e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nossos parceiros. Venha fazer parte do grupo que mais cresce em Curitiba e Região, buscamos profissional comprometido e flexível para atender a s demandas, habilidade de comunicação e portar-se de forma cordial. Ser objetivo, organizado, bom raciocínio lógico. Facilidade na resolução de problemas. Manter-se atualizado em busca de novos conhecimentos. Requisitos: Revisão das escriturações de notas fiscais compra, venda e revenda,dos lançamentos de receitas financeiras,receitas de alugueis,impostos retidos na fonte,elaboração e entrega das obrigações acessórias. Apuração de impostos sobre importação de serviços e mercadorias, ICMS,IPI,ISS,PIS,COFINS,CIDE,ISS e IRRF. Identificação dos impostos retidos na fonte nos serviços tomados, IRRF,CSRF, ISS E INSS,apuração e emissão de darfs, livros fiscais e memórias de calculo. Apuração de ICMS,IPI, e análises de débitos e créditos. Apuração do ICMS - ST na antecipação. Revisão dos cálculos e destaques do ICMS ST nas notas fiscais de saídas de mercadorias. Apuração do IPI nas saídas de mercadorias para contribuintes e não contribuintes do imposto,créditos de 50% nas aquisições de insumos de atacadistas não contribuintes. Apuração de PIS,COFINS, IRPJ,CSLL,e análises de créditos e elaboração de planilha de apuração para conciliação fiscal e contábil. Controle de créditos do ativo permanente e emissão de nota fiscal. Emissão de notas fiscais de importação de mercadorias. Analises do preenchimento correto e entregas de Gia normal,Gia ST,DMA,Declan,DIEF, DUB,DAPIS e demais Gias de outros estados. Sped fiscal também de acordo com cada estado. Análises do preenchimento correto e entrega do Sped fiscal,EFD - Contribuições,EFD- Reinf,DCTF, DCTF web,Siscoserv, DIRF,DMOB,DMED,SINTEGRA. Entrega DSTDA simples Nacional e DEFIS. Compensações e restituições via Per-dcomp. Análise e calculo do Difal cálculo por dentro e por fora e ST, verificação dos NCMS com benefícios fiscais. Emissão de notas fiscais de remessas e retorno de mercadorias para demonstração, conserto, armazém geral, comodato,industrialização por encomenda, devoluções de compra. Interessados encaminhar currículo para recrutamento@grupoprincipius.com.br. rh1@grupoprincipius.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Vila Bertioga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apuração dos impostos diretos e indiretos, tais como, ICMS, ICMS ST, PIS/COFINS, ISS Obrigações acessórias: GIA, SPED ICMS, EFD Contribuição, Reinf, DCTF, DCTF WEB. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495517
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Empresa de construção admite Analista Fiscal em Atibaia (Portão) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta 08h às 18h e de sexta das 08h as 17h. Conferência notas saída (cfop e alíquotas). Alimentar planilha. ICMS st (difal). Polo-aplicações. Lançamentos de notas de entrada (por compras ou por e-mail e validações) Criar livro de conferência. Lançamentos de planilhas no Excel/apurações. E-mails. Organizar boletos e notas. Livro fiscal. Baixar manifesto. Apuração (fechamentos). Gia dipam sintegra spes fiscal. Pgdas. Spos fiscal. Dctf. Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, sintegra, sped, dctf, dirf, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / vaga cód:902509633
Ver produto
Brasil
Experiência comprovada, Dctf, Irpf, Irpj, Sped Fiscal, Contábil, Apuração Simples. Salário mais beneficio. Atenção só com experiência. Mandar currículo.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Marília (São Paulo)
Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formado em Ciências Contábeis, especialista em MBA Executivo em Auditoria e Gestão Tributária. Tenho grande experiência na parte Contábil, fiscal, departamento pessoal, assessoria e auditoria. Lançamentos de Notas Fiscais de entrada, saída e serviço, lançamentos contábeis, conferência das apurações, Apuração ICMS e IPI, apuração PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, Sped Fiscal ICMS e IPI, Sped Contribuições Pis e a Cofins, Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Contábil (ECF), F-Cont., E-Lalur, DCTF, GIA ICMS PR, ICMS ST, CIAP (Controle de crédito de ICMS do Ativo Permanente), Contribuição Previdenciária sobre as receitas, DRE, Balanço Patrimonial, DMPL, DFC, Treinamento NFC-e, NF-e e NFS-e aos clientes, Distrato Social, Baixa de empresas Na Receita Federal, Estadual e Prefeitura, Planejamento tributário fiscal empresas Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional com seus devidos Anexos. Apuração Folha de Pagamento, SEFIP, GFIP, RAIS, DIRF, Taxa Negocial, Taxa Sindical, Taxa Confederativa, Rescisão, Admissão, 13° Salário, Férias, Desoneração sobre a Folha de Pagamento, IRPF, conciliação bancária, fluxo de caixa. Me coloco a disposição para contato e solicitação para entrevista no fone (46) 9140-8775.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PROCURA-SE PROFISSIONAL PARA ATUAR EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE. VAGA ANALISTA FISCAL Irá trabalhar com toda rotina de departamento fiscal como apuração de impostos, envio de declarações, atendimento ao cliente, escrituração digital e também executar o arquivamento e organização dos documentos fiscais. Experiência em apuração de ICMS, PIS, CONFINS, situação tributária, escrituração digital, entrega de declarações (SPED FISCAL e CONTRIBUIÇÕES, DCTF). Necessário: Experiência na área Fiscal parte de Sped e obrigações, com ensino Superior ou cursando em Ciências Contábeis ou afins. Somente serão analisados currículos com os requisitos solicitados. Interessados enviar currículo para: RH01CONTABILIDADE@GMAIL.COM Benefícios: Unimed Salário Inicial: R$ 2.000,00 ou a Negociar conforme experiência. Horário: Segunda a Sexta Comercial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Irá trabalhar com toda rotina de departamento fiscal como apuração de impostos, envio de declarações, atendimento ao cliente, escrituração digital e também executar o arquivamento e organização dos documentos fiscais. Experiência em apuração de ICMS, PIS, CONFINS, situação tributária, escrituração digital, entrega de declarações (SPED FISCAL e CONTRIBUIÇÕES, DCTF). Interessados enviar currículo para: RH01CONTABILIDADE@GMAIL.COM Benefícios: Unimed Salário a negociar conforme experiência.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Irá trabalhar com toda rotina de departamento fiscal como apuração de impostos, envio de declarações, atendimento ao cliente, escrituração digital e também executar o arquivamento e organização dos documentos fiscais. Experiência em apuração de ICMS, PIS, CONFINS, situação tributária, escrituração digital, entrega de declarações (SPED FISCAL e CONTRIBUIÇÕES, DCTF). Interessados enviar currículo para: [email protected] Benefícios: Unimed Salário a negociar conforme experiência.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiencia com lançamento Contábeis, lançamento e conferência de notas fiscais, CFOP, CST, envio de Declarações, Sped's, DCTF, DIME, Livro Eletrônico, apuração de tributos, e que já tenha experiencia com o sistema questor. Obs: Informar Pretensão Salarial no currículo. Enviar currículos para auxiliarfc@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formado em Ciências Contábeis, especialista em MBA Executivo em Auditoria e Gestão Tributária. Tenho grande experiência na parte Contábil, fiscal, departamento pessoal, assessoria e auditoria. Lançamentos de Notas Fiscais de entrada, saída e serviço, lançamentos contábeis, conferência das apurações, Apuração ICMS e IPI, apuração PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, Sped Fiscal ICMS e IPI, Sped Contribuições Pis e a Cofins, Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Contábil (ECF), F-Cont., E-Lalur, DCTF, GIA ICMS PR, ICMS ST, CIAP (Controle de crédito de ICMS do Ativo Permanente), Contribuição Previdenciária sobre as receitas, DRE, Balanço Patrimonial, DMPL, DFC, Treinamento NFC-e, NF-e e NFS-e aos clientes, Distrato Social, Baixa de empresas Na Receita Federal, Estadual e Prefeitura, Planejamento tributário fiscal empresas Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional com seus devidos Anexos. Apuração Folha de Pagamento, SEFIP, GFIP, RAIS, DIRF, Taxa Negocial, Taxa Sindical, Taxa Confederativa, Rescisão, Admissão, 13° Salário, Férias, Desoneração sobre a Folha de Pagamento, E-Social, IRPF, conciliação bancária, fluxo de caixa. Obs: Estou de mudança para cidade de Chapecó e em busca de novas oportunidades, obrigado desde já pela colaboração de todos. Me coloco a disposição para contato e solicitação para entrevista no fone (46) 99140-8775.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
ligue e peca mais informacoes e simulacão zap 98117 2228 troque seu credito. Escrituração fiscal de ISS e ICMS. Apuração dos impostos (ISS, IR, CSLL, PIS, COFINS). Atendimentos a obrigações acessórias (DACON, DCTF, EFD Fiscal, EFD Contribuições, DIRF, DIPJ). Verificação das notas fiscais de serviços tomados para analisar a necessidade de retenção de impostos. Orientações de como emitir notas fiscais e disponibilidade integral para a retirada de quaisquer dúvidas sobre a emissão destas. Temos todo conhecimento e as habilidades necessárias para atender a sua empresa focados sempre nas necessidades dos nossos parceiros com o objetivo de possibilitar emprestim aos nossos clientes uma experiência ímpar na administração dos seus empreendimentos. Conheça os nosso serviços!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiencia com lançamento Contábeis, lançamento e conferência de notas fiscais, CFOP, CST, envio de Declarações, Sped's, DCTF, DIME, Livro Eletrônico, apuração de tributos. Deve ter registro no CRC.Fará toda apuração de impostos e folha de pagamento. Obs: Informar Pretensão Salarial no currículo. Enviar currículos para: jessica._rossete@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Disponibilidade para Contratação Imediata ATIVIDADES: Empresas de Simples Nacional e Lucro Presumido (Serviços): Escrituração Fiscal; Apuração de Impostos, Transmissão de Obrigações Acessórias (DIME, SPED Fiscal, Contribuições e Sintegra, DCTF, ECF, DASN e afins). REQUISITOS: Preferencialmente Feminino e já ter Experiência no desempenho das atividades acima descritas. OUTROS: Remuneração à Combinar; Plano de Saúde; Participação nos Lucros e Resultados. CONTATO: Interessados enviar currículo para depfiscalchapeco@outlook.com ou via WatsApp 49 9 8841 7115
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atribuições: Escrita Fiscal, apuração de ICMS, Apuração de PIS, COFINS, SPED Fiscal e SPED Contribuições, Conciliação Contábil / Bancos e Folha de pagamento, DCTF; Formação Desejada: Graduação em Ciências Contábeis (Concluído ou em andamento); Domínio em Excel; Experiência com o Sistema Questor; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Salário a Combinar; Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde Unimed; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Fechamento de balanços, DRE, apuração de ICMS, PIS,COFINS, IRPJ, DIME, SINTEGRA, DCTF, SPEED FISCAL, e demais obrigações tributarias.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CONTRATA: ANALISTA CONTÁBIL COM EXPERIÊNCIA EM: FECHAMENTO DE BALANÇO, DRE, APURAÇÃO DE ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, DIME, DCTF, SPEED FISCAL, SINTEGRA, E DEMAIS OBRIGAÇÕES TRIBUTARIAS, ENVIAR CURRICULUM COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O EMAIL: pessoalwc@bol.com.br
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
-AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência profissional no setor administrativo e com folha de pagamento; - AUXILIAR FISCAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência no setor administrativo; Diferencial: formação em administração, ciências contábeis ou afins; experiência na área fiscal/tributária; - ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: experiência com folha de pagamento, SEFIP, DCTF; conhecimento em excel; Diferencial: experiência em gerenciamento de equipes. Enviar Currículo para o e-mail: [email protected] *Informar a vaga desejada no título de e-mail.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Assistente Fiscal para o Centro do RJ. Descrição do cargo: - Apuração de impostos diretos e indiretos, simples nacional, lucro presumido e lucro real. - Apuração e confecção dos impostos: ISS, ICMS, ICMS- ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, IRRF, CSRF. - Obrigações acessórias: Sped Fiscal, contribuições e Reinf, Gia, DCTF, Declan, Dub, Dmed, Dimob, Sedif. - Classificação e escrituração dos documentos fiscais / Importação dos arquivos eletrônicos XML de NFe, NFCe, NFEs, e Entre outras atribuições pertinentes ao Departamento Tributário/ Fiscal. - Experiência mínima de 2 anos em escritório contábil. - Atendimento ao cliente, via telefone e presencial - Experiência com o sistema Alterdata. Ter trabalhado com Dominio sistemas, será um diferencial. * Será aplicado um teste de conhecimentos básicos de departamento Fiscal. A empresa oferece salário compatível com o mercado, ticket refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Horário de 08:30 as 17:00h. Enviar currículo - com pretensão salarial - para Fiscal @pontocontabil.com. Nível: Vagas - De - Emprego Publicado: Rio de Janeiro Telefone: 21988152434 Anunciante: Particular
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Cargo:AUXILIAR FISCAL/CONTÁBIL. É necessário ter conhecimento e experiência em Escrita Fiscal e Contábil em empresas de médio e grande porte (LUCRO REAL e PRESUMIDO); e Geração/entrega de obrigações acessórias federais, estaduais e municipais (EFD-ICMS/IPI, EFD contribuições, DCTF, etc). Interessados mandar Curriculum para: [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formação: Cursando Ciências Contábeis. Experiências: - Conhecimento em Fiscal intermediário/Contábil básico; - Obrigações acessórias (EFD Contribuições, SPED Fiscal, DCTF...); - Excel nível intermediário; - Conhecimento sistema Questor será diferencial. Horário Comercial de Segunda a Sexta; Salário inicial R$ 2.000,00 Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Analista Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; dp.contabilidadechapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 33 anos. Rua Borges de Medeiros 204D, Bairro Santa Maria. Chapecó- SC Tel. (49)991244650 E-MAIL: antoniocarlos201022@gmail.com FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. Cursando: MBA Finanças, controladoria e Gestão tributária. UCEFF CHAPECÓ. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.