-
loading
Só com imagem

Demissoes


Lista mais vendidos demissoes

Ananindeua (Pará)
Te convidamos a eliminar erros no processamento de folha e personalizar a sua experiência através da tecnologia e equipe da CONTAPARÁ contabilidade. Emitir as folhas de pagamento do mês, novas admissões, demissões, e mais uma infinidade de demandas que vão surgindo nessa área de departamento pessoal. * CONTRATAÇAO DE FUNCIONÁRIOS *DEMISSÕES DE FUNCIONÁRIOS *CONTROLE DE PONTO *ANÁLISE DE PERFIL DE CANDIDATOS *GESTÃO DE TODAS AS ROTINAS 1. Assumimos todas as reponsabilidades e execução dos processosne cálculo do DP. 2. Zeramos gastos desnecessarios com erros de pagamentos, retenções e riscos trabalhistas. 3. A responsabilidade técnica perante os orgãos de fiscalização competente é nossa. 4. Você ganha mais tempo para focar na estratégia e nos resultados do seu negócio. 5. Sistema Próprio.
Ver produto
Brasil
A Pedagogia Empresarial é a parte da Pedagogia aplicada às relações existentes em uma empresa, independente de seu porte, com vistas a gerar mudanças no comportamento de seus integrantes, de modo a melhorar a atuação profissional, pessoal, familiar e interpessoal. As atribuições tradicionalmente ligadas ao Departamento de Recursos Humanos cabem ao pedagogo, cujos conhecimentos o qualificam a interagir com todos os setores da empresa. O Pedagogo Empresarial desempenha sua função com propósito de provocar mudanças em favor dos funcionários, empresa e clientela. Sua prática ocorre por meio de treinamentos, palestras, cursos, educação continuada, testes de aptidão, avaliações, observações, atividades envolvendo os funcionários e seus familiares, em uma mesma empresa, filiais, eventos promocionais e comerciais, entre outros. Refletindo sobre alguns aspectos fundamentais em sua atuação fica demonstrada a importância da presença e do pedagogo no âmbito das empresas, articulado com os demais profissionais na valorização e formação continuada dos trabalhadores e colaboradores que a compõem, valorizando os saberes e formando referências em favor da mesma tendo em vista uma prática que caracterize estreita conexão global. Dessa forma o Pedagogo Empresarial contribui com a valorização dos saberes existente além de intervir positivamente na qualificação constante dos funcionários, melhorando as práticas produtivas, possibilitando uma formação constante em termos de referenciais e valores.  Abertura e fechamento da loja.  Abertura e fechamento do caixa e controle financeiro, contas a pagar e a receber.  Auditoria para controle de estoque.  Admissão e demissões de funcionários.  Treinamento de funcionários para garantir a qualidade do atendimento ao cliente na venda e no pós-venda visando o máximo de satisfação do cliente e o seu retorno.  Conferencia de cartões de ponto dos funcionários.  Supervisão da limpeza e da organização do ambiente de trabalho.  Exposição dos produtos na vitrine com ideias criativas e modernas.  Negociações com os fornecedores para adquirir os produtos com os melhores preços e qualidade visando o melhor para a empresa e satisfação dos clientes.  Cumpria metas e estimulava os funcionários a fazerem o seu melhor trabalho, sempre motivando a equipe.  Pesquisas de satisfação do cliente. Tenho espirito de liderança, comunicativa, humana, observadora, determinada, focada, organizada, pontual, positiva, trabalho em equipe, estimulo e contagio os funcionários fazendo vendas para mostrar a minha dedicação e comprometimento com a função que a mim foi designada e comprometimento com a empresa e com os clientes. Gosto de dinamismo e agilidade nas vendas, um contato de afinidade com o cliente e saber sempre o que agrada o cliente dentro da empresa e o que não o agrada para assim reduzir a insatisfação e aumentar a qualidade e excelência.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Num mundo onde o trabalho está cada vez mais escasso, que doamos muitas horas para ganhar um valor fixo por mês, que não dá para pagar nossas contas, estando a mercê do mercado financeiro, inclusive direcionando para demissões em massa. Você encontrará em nossa empresa facilidades para desenvolver um negócio próprio 100% lucrativo, nessa oportunidade de trabalho. Venha e busque mais informações! Whats 98156-4582
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Boa tarde, procuro emprego tenho experiencia com VENDAS, ATENDIMENTO AO PUBLICO, SUPERVISORA DE VENDAS, CONTRATAÇÕES DEMISSÕES FECHAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO ADM. Disponível no momento. Contato 499 8438-9260 Andreia.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESCRITÓRIO CONTÁBIL CONTRATA:AUXILIAR DE RH Requisitos: Noções básicas de Recursos Humanos, conhecimento em admissões e demissões, processamento de folha de pagamento, apuração de tributos e impostos, atendimento ao cliente. Segunda a Sexta. Que esteja cursando Administração ou Ciências Contábeis. Interessados enviar currículo para: daiana@ecmarcon.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESCRITÓRIO CONTÁBIL CONTRATA: AUXILIAR DE RH Requisitos: Noções básicas de Recursos Humanos, conhecimento em admissões e demissões, processamento de folha de pagamento, apuração de tributos e impostos, atendimento ao cliente. Segunda a Sexta. Cursando Administração ou Ciências Contábeis. * Só serão analisados os currículos que atenderem os critérios acima. * Será um diferencial caso já conheçam o sistema QUESTOR. Interessados enviar currículo para: daiana@ecmarcon.com.br SOMENTE POR E-MAIL!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Macropampa empresa do segmento atacadista/varejista seleciona profissional para área de RH, necessário experiência comprovada nas atividades de RH, recrutamento, seleção, treinamentos, admissões, demissões, apuração de horas, conhecimento da CLT, conhecimento em áreas burocráticas do setor, INSS, GFIP, SEFIP, RAIS, CAGED,E-SOCIAL entre outros, interessados(as) enviar curriculum com foto para o e-mail rh@macropampa.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC; Principais atribuições: • Conciliação Financeira e Contábil; Fiscalizar os registros contábeis; Fiscalizar o faturamento; Classificação Tributária e cadastro de Produtos; Controle de Estoques; Controlar cartão ponto; Controlar documentos do departamento do RH, como: Documentos de contratações, demissões, controle de saúde ocupacional; Elaboração de agendas; Estruturação e organização de arquivos; Preenchimento de formulários, planilhas entre outros. - Experiência na área de atuação. Ensino Superior completo ou em andamento em ciências contábeis. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário 1800,00 (Ajustável conforme perfil profissional). Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde, Transporte; Plano Odontológico, Seguro de Vida; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por toda a parte de Departamento pessoal (admissões, demissões, conferencia de cartão ponto, fechamento de folha, controle de férias, pagamentos, exames periódicos, treinamentos de funcionários) Controlar e conferir documentações das empresas terceiras e seu funcionários, visitas em obras, participar das reuniões dos sindicatos e demais atribuições que forem necessárias.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Registro, baixa, e alteração de empresas, Serviços de Pessoal, Admissões, Folhas, Demissões, FGTS, INSS. eSocial, IRPF. e P.J., Simples Nacional, Sped Fiscal, Assessoria Trabalhista, Tributaria. Contabilidade de Construção Civil, Condominios, Médicos, Comércio, Industria, Prestação de Serviços em Geral, Restaurantes, Domésticas, Pericia, Auditoria, Balanços,Presumido. Telefones: 85-3491.3782-99991.1429-98517.0080
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Auxiliar Adm./ RH • Contratamos auxiliar administrativo com experiência em RH; - recrutamento e seleção, treinamento, pesquisa Clima, férias, relógio ponto, medicina e segurança, cadastro de benefícios, motivo de demissões, departamento. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Emissões de notas fiscais. Efetua orçamentos e compras de suprimentos e materiais de expediente. Responsável pelos pagamentos de duplicatas de fornecedores, salários e cálculo das comissões. Encarregado de negociações de contas a pagar e a receber. Realiza relatórios financeiros diários e mensais. Responsável pelas admissões, demissões e programas ocupacionais. Realiza fechamento fiscal junto com a contabilidade. Currículos para: diogo@vidascorridas.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- Rotina de Departamento Pessoal para empresas. (Admissões, Demissões, Folhas de pagamento, Impostos e Declarações) - Cálculos Trabalhistas (Cálculo de Rescisão Extrajudicial) - Auditoria Trabalhista - Regularização eSocial - Doméstica eSocial - DCTF Web
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - ANALISTA DE RH Descrição da vaga: - Realizar processos de Departamento Pessoal, (Rescisões, fornecer informações para fechamento de folha de pagamento, admissão, controle de férias, controle de cartão ponto). - Encaminhamento para exames ocupacionais. - Manter atualizado os programas de Medicina Ocupacional. - Realizar tratamentos para o controle da jornada de trabalho. - Acompanhar os processos de promoção, transferências e demissões. - Realizar processos de Recrutamento e Seleção. - Manter atualizado o arquivo de funcionários. - Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista vigente. Pré requisitos: - Experiência na área de Departamento Pessoal Competências: Organização Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail, identificar a vaga pretendida.
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cafeteria admite Gerente de Loja em São Paulo (Shopping Higienópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir equipamentos, bancadas, chão e utensílios da área de atendimento, conservando-a organizados e limpos. Realizar depósito diário de vendas. Lançamento de NFs. Gestão de estoque e inventário mensal. Realizar reunião diária com colaboradores para seguir padrões de excelência no serviço de atendimento. Elaborar escala de trabalho da equipe. Contratações e demissões. Enviar informações para DP. Treinamento e desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais da equipe e ações para metas de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488512
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Loja de Roupas admite Analista de Departamento Pessoal em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Entender transmissões para órgãos governamentais, admissões e demissões, folha de pagamento, controle de ponto, férias, afastamentos, contribuições sindicais e assistenciais, encargos sociais, rotinas previdenciárias (Dctfdweb), geração,SEFIP, DIRF, GRRF gestão de benefícios. Controlar documentações e atender ao público interno como um todo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489632
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas referentes a toda rotina de Pessoal, como admissões, demissões, controles de documentações, férias, abonos. Conferir folha de pagamento. Realizar gestão de benefícios, providenciando a compra e tratativas relacionadas ao tema. Orientar os colaboradores e tirar dúvidas sobre rotinas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488805
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de produtos hospitalares admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Auxiliará em toda a parte de RH: Admissões, demissões, arquivamentos, solicitação de crachás, coleta de assinaturas colaboradores, entrega de brindes, ponto eletrônico, controle de atestados. Agendamento de entrevistas, auxílio em eventos e ações internas, decoração murais, busca de parcerias, envio E-mails aniversariantes. Controle placa de acidentes de trabalho, auxílio em treinamentos, controle de compras e estoque, controle e entrega de uniformes e EPIs, fotografar os eventos, processos de organizações diversas, escaneamento de documentos e controles internos dentro da área de RH, Segurança do Trabalho, Manutenção Predial, Compras e Administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489881
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Empresa admite Estagiário na área de Recursos Humanos em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no cadastro e organização de admissões e demissões. Auxiliar diariamente nos registros do controle de ponto dos colaboradores. Auxiliar na integração de novos colaboradores. Auxiliar nos controles de benefícios. Auxiliar o Analista em todas as rotinas. Empresa oferece contrato Estágio, Assistência Médica / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902491575
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Coordenador Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Responsável pelo controle de compras, negociações com fornecedores, acompanhamento de entregas e PCP. Atuará no RH, com admissões, demissões e acompanhamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491943
Ver produto
Camaragibe (Pernambuco)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Departamento Pessoal em Camaragibe para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Será responsável pelas rotinas de Departamento Pessoal, tratamento e fechamento de ponto. Auxiliar em processos de admissões e demissões: Compras de alimentação e transporte extra. Auxiliar no fechamento da folhas e demais atividades inerentes a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493218
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar o registro de admissões e demissões de funcionários, bem como atualizações cadastrais e contratuais. Elaborar e conferir folhas de pagamento, cálculo de férias, rescisões e benefícios. Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária vigente. Realizar o controle e a emissão de documentos e obrigações acessórias relacionadas à área de Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495816
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade admite Assistente de Departamento Pessoal em Florianópolis (Agronômica) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar o registro de admissões e demissões de funcionários, bem como atualizações cadastrais e contratuais. Elaborar e conferir folhas de pagamento, cálculo de férias, rescisões e benefícios. Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária vigente. Realizar o controle e a emissão de documentos e obrigações acessórias relacionadas à área de Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495747
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Coelho Neto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar todos os processos de RH nas lojas. Ouvir e orientar os colaboradores, assim como apoiar o gerente nas demandas de loja. Apoio no fechamento de folha de pagamento. Apoio na tratativa do ponto eletrônico. Apoio nos lançamentos de férias. Organizações de arquivos e controle de Gestão dos processos de admissões e demissões. Uniformes. Gestão de benefícios de cesta básica e vale-transporte. Gestão dos processos de Recrutamento e Seleção de currículos para as vagas da loja. Avaliação de desempenho e acompanhamento do desenvolvimento do colaborador. Participar das ações de endomarketing. Apoio na organização atividades em datas comemorativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902495507
Ver produto
Teresina (Piauí)
Fabricante de aço admite Assistente de Recursos Humanos em Teresina (Pólo Empresarial Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar o registro de admissões e demissões de funcionários, bem como atualizações cadastrais e contratuais. Elaborar e conferir folhas de pagamento, cálculo de férias, rescisões e benefícios. Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária vigente. Realizar o controle e a emissão de documentos e obrigações acessórias relacionadas à área de Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496201
Ver produto
Araçatuba (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Assistente de Departamento Pessoal em Araçatuba (Jardim Nova Yorque) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar o registro de admissões e demissões de funcionários, bem como atualizações cadastrais e contratuais. Elaborar e conferir folhas de pagamento, cálculo de férias, rescisões e benefícios. Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária vigente. Realizar o controle e a emissão de documentos e obrigações acessórias relacionadas à área de Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495944
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.