-
loading
Só com imagem

Descontos item divulgacao


Lista mais vendidos descontos item divulgacao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui ITEM NA IMAGEM ACIMA MEU NUMERO:18 997111827 Não inclui ITEM NA IMAGEM ACIMA MEU NUMERO:18 997111827
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Armação de placa para divulgação do seu negócio Não inclui Vendo armação de placa de calçada na cor laranja para divulgação do seu negócio, apenas 155 Reais. Pronta entrega para você dar um UP na divulgação da sua empresa, basta entrar em contacto ou executar a compra no link a baixo. Obs: Item novo, recém fabricado e pintado na cor laranja. Caso queira ver pessoalmente basta vim em nosso estabelecimento Cep: 13660003 Av. Ângelo Ramos N°530 Centro/Porto Ferreira SP Interior: 61cm por 1,66 Exterior: 2,01 por 67cm. Link para a compra: https://pag.ae/7Vm_FWjKv
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
? AUMENTE SUAS VENDAS NA INTERNET. ?DIVULGAÇÃO nos grupos de WhatsApp e Facebook. ?E Vamos postar sua loja e Serviços no Instagram. ?Ofereça Descontos de até 70% para Seus Clientes. ?Marketing, Publicidade, Divulgação, Anúncios Tudo em um só lugar, e um preço que cabe no seu bolso?. ?Seja um de nossos parceiro patrocinador. ?Instagram do parceiro @tmjrjclubedevantagens. ?Divulgamos sua loja no WhatsApp e Facebook mais de 1,500 grupos. ?Últimas Vagas Por R$69.90 ?https://wa.me/message/ESE4UFZMKSHO #tmjrjclubedevantagens ?
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Kit de divulgação para Facebook 1 foto de perfil 1 foto de capa 2 imagens a gosto do cliente (cardápio/descrição de produtos/etc.) 1 imagem para promoção (brinde) Não inclui Não incluir criação de logo. Caso seja necessário, será cobrado a parte ou o cliente deverá incluir o item "Logo" no carrinho junto do pacote.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se chegou até aqui, é porque está buscando a criação de algum produto digital para seu negócio, hobby, etc. Bem, trabalho com criação de diversos produtos. - Logotipo - Banner - Arte para youtube, facebook, Instagram, whatsapp, E-mail marketing. - Edição de imagens. As artes são totalmente confeccionadas do zero. Após efetuada a compra, entrarei em contato para entender bem oque deseja e esclarecer todos os detalhes possíveis, para entregar o melhor produto possível. Será enviado uma amostra para aprovação antes da finalização e caso deseje alterações poderá ser solicitado sem custo adicional até a finalização. O preço anunciado é para 1(um) ítem. As artes são criadas em Alta Resolução para ser utilizado tanto em formatos digitais como impressão. Os arquivos entregues são todos em formato digital, enviado para o e-mail desejado. Se ainda tiver dúvidas, basta perguntar e será respondido. Obrigado! Não inclui Material impresso.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Item 5. Do processo seletivo Onde se lê, no subitem 5.1.2.1: A arguição oral acontecerá no dia 09 de novembro de 2018, em horários e locais a serem indicados no mural da Secretaria do Programa de Pós-Graduação e em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Leia-se: A arguição oral será realizada a partir do dia 05 de novembro de 2018, na FAFICH/UFMG, em cronograma estabelecido para cada linha de pesquisa, com locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Item 6. Do resultado final Onde se lê, no subitem 6.2: Na divulgação do resultado final, as candidatas e os candidatos serão ordenados, em listas distintas, organizadas por linhas de pesquisa, para ampla concorrência e optantes autodeclarados negras e negros, pela sequência decrescente das médias apuradas. Leia-se: A divulgação do resultado final será feita por linha de pesquisa. Na divulgação do resultado final, as candidatas e os candidatos serão ordenados, em listas distintas, organizadas por linhas de pesquisa, para ampla concorrência e optantes autodeclarados negras e negros, pela sequência decrescente das médias apuradas. Onde se lê, no subitem 6.4: O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro de 2018, a partir das 14 horas, e constará em listagem no mural da Secretaria, em local público e visível, e também em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Leia-se: O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro de 2018, a partir das 14 horas, e constará em listagem no mural da Secretaria, em local público e visível, e também em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Onde se lê, no subitem 6.11: A relação final e nominal das candidatas e dos candidatos aprovados no Processo Seletivo após o julgamento dos recursos será divulgada no mural do Programa e em www.fafich.ufmg.br/ppgcom no dia 26 de novembro de 2018. Leia-se: A relação final e nominal das candidatas e dos candidatos aprovados, por linha de pesquisa, no Processo Seletivo após o julgamento dos recursos será divulgada no mural do Programa e em www.fafich.ufmg.br/ppgcom no dia 29 de novembro de 2018. Para mais informações acesse o site do Programa em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 16 de agosto de 2018. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre RETIFICA o Edital Regular nos seguintes itens, a seguir: Item 9.1- onde se lê: - "O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06/01/2020 até 24/01/2020, o seu cadastro prévio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 07 dias após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio. Para ambos os cursos, o cadastro prévio deverá ser realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao curso de MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 27/01/2020 e dos selecionados ao curso de DOUTORADO até 07 dias após o prazo para preenchimento do cadastro prévio". Item 9.1 - Leia-se: "O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06/01/2020 até 07/02/2020, o seu cadastro prévio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 07 dias após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio. Para ambos os cursos, o cadastro prévio deverá ser realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao curso de MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 10/02/2020 e dos selecionados ao curso de DOUTORADO até 07 dias após o prazo para preenchimento do cadastro prévio". Item 9.2- onde se lê: "O candidato selecionado ao MESTRADO ou DOUTORADO que apresentou no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 24/01/2020 (Mestrado) e até 7 dias após a divulgação do resultado final (Doutorado), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação". Item 9.2- Leia-se: "O candidato selecionado ao MESTRADO ou DOUTORADO que apresentou no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 04/02/2020 (Mestrado) e até 7 dias após a divulgação do resultado final (Doutorado), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação". Belo Horizonte, 16 de dezembro de 2019. Profº Adriano Paglia ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.4 2ª. etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). O resultado desta etapa da seleção será divulgado no mural da Secretaria e na página WEB do Programa, no dia 25 de outubro de 2019, após as 18 horas. Somente os candidatos aprovados nessa etapa participarão da etapa seguinte. Leia-se: 5.1.4 2ª. etapa, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO E CLASSIFICATÓRIO: Análise do Projeto de Pesquisa. Na análise do projeto de pesquisa serão avaliados os seguintes itens: (1) fundamentação/relevância (30% do total da avaliação do item), (2) objetivos/metas (30% do total da avaliação do item), (3) metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma (30% do total da avaliação do item) e (4) impacto social (10% do total da avaliação do item). A pontuação mínima para aprovação nesta etapa é 60 (sessenta) pontos. O resultado desta etapa da seleção será divulgado na página WEB do Programa, no dia 13 de outubro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Onde se lê: 5.1.4.1: Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias úteis subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 28 e 29 de outubro de 2019, período no qual os candidatos terão acesso as suas avaliações. O formulário para recurso, disponibilizado na página WEB do Programa, deverá ser entregue, digitado ou em caligrafia legível, à Coordenação do Programa, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da Secretaria do Programa indicado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de funcionamento externo, também indicado no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 5.1.4.1 Os recursos contra o resultado da Segunda Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 14 e 15 de outubro de 2020, período no qual os(as) candidatos(as) terão acesso as suas avaliações. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo e que não estejam devidamente datados e assinados pelo(a) candidato(a). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 13
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia-se: Item 3.2 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 06 de outubro de 2022 no site do Programa. Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 23/09/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 02/10/2022 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado. Onde se lê: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 23 de setembro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 22 de agosto a 02 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos(as) ao Curso de MESTRADO e ao Curso de DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: Item 3.2 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 23 de setembro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 23 de setembro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (...) Leia-se: Item 3.2 As inscrições serão feitas exclusivamente on-line, por meio de link que ficará disponível no site do Programa (http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/selecaodocs.php), até às 23h59min (horário de Brasília), do dia 02 de outubro de 2022. Dentro do período de inscrição, o(a) candidato(a) poderá iniciar o envio da documentação e complementá-lo a qualquer momento, devendo, no entanto, encerrar a inscrição no sistema, impreterivelmente, até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 02 de outubro de 2022, conforme instruções disponíveis na tela. (...) Onde se lê: Item 3.9 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 29 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: Item 3.9 Caberá à Coordenação do Programa a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição para MESTRADO e DOUTORADO, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento aos termos deste Edital. A divulgação da homologação das inscrições será realizada até o dia 06 de outubro de 2022 no site do Programa. Onde se lê: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: (..) Vencimento: 23/09/2022 Leia-se: Anexo I - Instruções para emissão de GRU: Vencimento: 02/10/2022 Contatos: Site: http://www.ppgcp.fafich.ufmg.br/ E-mail: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br Belo Horizonte, 22 de setembro de 2022. Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci -Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciência Política UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min. Leia- se no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos pelo candidato por e-mail cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Onde se lê no item 3.7:Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) e do projeto de pesquisa. Leia- se no item 3.7: Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do Curriculum vitae (exportado da Plataforma Lattes) e Projeto de pesquisa. Onde se lê no item 4.1:A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Curso, no dia 06 de novembro de 2019 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia- se no item 4.1: A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada na página web do Curso, no dia 17 de agosto de 2020 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê no item 5.1:O processo de seleção será constituído de três etapas, compreendendo: (1) avaliação de conhecimentos específicos na área das Ciências Florestais, (2) avaliação do Curriculum vitae e (3) avaliação do projeto de pesquisa. Leia- se no item 5.1:O processo de seleção será constituído de duas etapas, compreendendo: 1ª etapa: (avaliação do Curriculum vitae) de caráter eliminatório e uma 2ª etapa (entrevista virtual) de caráter classificatório.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPGCA), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 6.6 O resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, no mural da Secretaria do Programa e na página do Programa na web, constando as notas de cada uma das avaliações. O resultado do processo seletivo será homologado pelo Colegiado do Programa. Leia-se: 6.6 O resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, na página do Programa na web, constando as notas de cada uma das avaliações. O resultado do processo seletivo será homologado pelo Colegiado do Programa. Onde se lê: 6.7 O prazo de recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, a partir da data de divulgação do resultado final, ficando garantido ao candidato o direito de acesso às respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados e dentro do prazo de recursos, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG. Os recursos devem ser dirigidos à Coordenação do Programa de Pós-graduação e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples e original, no endereço especificado no item 1.1 deste Edital, observado o horário de atendimento externo da Secretaria do Programa, também indiciado no item 1.1 deste Edital. Leia-se- 6.7 O prazo de recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, a partir da data de divulgação do resultado final, ficando garantido ao candidato o direito de acesso às respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados e dentro do prazo de recursos, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG. Os recursos devem ser dirigidos à Coordenação do Programa e encaminhados ao e-mail especificado no item 1.1 deste Edital. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 24 de abril de 2020. Profa. Dra. Adriana Silva França Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 20 de janeiro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 3. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (conforme itens constantes nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]) com os respectivos comprovantes válidos e legíveis. Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto nos Anexos III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) Ficha de pontuação do currículo preenchida (modelos nos Anexos III [mestrado] e IV [doutorado]). Os comprovantes de cada um dos itens do currículo informados na Ficha deverão ser anexados no sistema de inscrição. Serão aceitos apenas comprovantes válidos e legíveis que deverão ser anexados nos espaços específicos para cada item de pontuação. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Onde se Lê: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato. Leia-se: 3.7 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por meio eletrônico no sistema de inscrição on line, acessado pelo login e senha gerados pelo candidato, estritamente conforme modelo do Anexo VI. Onde se Lê: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo III) Leia-se: 5.1.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo III) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo III), também deverão ser anexadas. Onde se Lê: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexadas, no sistema de inscrição, as cópias dos respectivos comprovantes do currículo devidamente organizados na sequência em que cada item aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV) Leia-se: 5.2.1 a) O candidato deverá organizar o material para essa etapa, a ser postado no sistema de inscrição on line. A Ficha de pontuação (Anexo IV) deverá ser preenchida e anexada no sistema de inscrição. As cópias dos respectivos comprovantes do currículo, devidamente organizadas de acordo com cada item que aparece na Ficha de pontuação (Anexo IV), também deverão ser anexadas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Inclusão do item: 7.1.4 Os(As) candidatos(as) estrangeiros(as) (que não possuírem língua materna portuguesa) deverão comprovar, até o dia 30/07/2021, conhecimento de língua portuguesa. Será aceita uma das seguintes comprovações de aprovação em testes realizados nos últimos 3 anos: (i) certificado de aprovação em prova realizada pelo CENEX/FALE/UFMG para a Área 2 (Ciências Exatas e da Terra, Engenharias). Informações sobre esse teste poderão ser acessadas em: www.letras.ufmg.br/cenex (ii) Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (CELPE-Bras). Informações sobre esse teste poderão ser acessadas em: http://celpebras.inep.gov.br outro certificado de conhecimento de língua portuguesa será avaliado pelo Colegiado. Tal comprovação é requisito para a continuidade dos estudos no Doutorado. Onde se lê: 7.2 A divulgação da relação de candidatos que entregaram ou deixaram de entregar a comprovação de conhecimento em língua inglesa será feita na página WEB do Programa, no dia 16/12/2019, após as 18 horas. Leia-se: 7.2 A divulgação da relação dos(as) candidatos(as) que entregaram ou deixaram de entregar a comprovação de conhecimento em língua inglesa será feita na página WEB do Programa, no dia 30/07/2021, após as 18 horas. Onde se lê: 7.3 O candidato que deixar de apresentar, na data indicada, uma dessas comprovações de conhecimento de língua inglesa será desclassificado Leia-se: 7.3 O(A) aluno(a) que deixar de apresentar, na data e horário indicados no item 7.1 retificado e no item 7.1.4 incluído, uma dessas comprovações de proficiência será EXCLUÍDO(A). Inclusão do item: 8.8 Os(As) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) devem manter atualizado seu endereço e e-mail, para que possam receber as correspondências encaminhadas pelo Programa. Todas as informações serão enviados aos(às) discentes por e-mail. Inclusão do item: 8.9 Os casos não previstos neste Edital serão decididos pela Coordenação do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Continuação (...) Item 5. Do processo seletivo Onde se lê, no subitem 5.1.2: 2ª etapa. Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo como referência os textos indicados em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom a partir de 15 de agosto de 2018. Leia-se: 2ª etapa. Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo como referência os textos indicados em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom a partir de 16 de agosto de 2018.¿ Onde se lê, no subitem 5.1.2.1: ¿A divulgação do resultado desta prova e do cronograma da etapa seguinte será feita no dia 30 de outubro de 2018, a partir das 12 horas, no site e no mural do Programa. Leia-se: A divulgação do resultado desta prova e do cronograma da etapa seguinte será feita no dia 31 de outubro de 2018, a partir das 14 horas, no site e no mural do Programa. Onde se lê, no subitem 5.1.3.1: A arguição oral será realizada no dia 08 de novembro de 2018, a partir das 09 horas, na FAFICH/UFMG, em locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Leia-se: A arguição oral será realizada a partir do dia 05 de novembro de 2018, na FAFICH/UFMG, em cronograma estabelecido para cada linha de pesquisa, com locais e horários indicados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação e publicados em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Item 6. Do resultado final Onde se lê, no subitem 6.2: Na divulgação do resultado final, os candidatos e as candidatas serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negras ou negros, pela sequência decrescente das médias apuradas. Leia-se: A divulgação do resultado final será feita por linha de pesquisa. Na divulgação do resultado final por linha de pesquisa, os candidatos e as candidatas serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negras ou negros, pela sequência decrescente das médias apuradas. Onde se lê, no subitem 6.4: O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro de 2018, a partir das 14 horas, e constará em listagem no mural da Secretaria, em local público e visível, e também em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Leia-se: O resultado final será divulgado no dia 19 de novembro de 2018, a partir das 14 horas, e constará em listagem no mural da Secretaria, em local público e visível, e também em www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Onde se lê, no subitem 6.11 A relação final e nominal das candidatas e dos candidatos aprovados no Processo seletivo após o julgamento dos recursos será divulgada em www.fafich.ufmg.br/ppgcom e no mural da Secretaria no dia 26 de novembro de 2018. Leia-se: A relação final e nominal das candidatas e dos candidatos aprovados, por linha de pesquisa, no Processo seletivo após o julgamento dos recursos será divulgada em www.fafich.ufmg.br/ppgcom e no mural da Secretaria no dia 29 de novembro de 2018. Para mais informações acesse o site do Programa em http://www.fafich.ufmg.br/ppgcom. Belo Horizonte, 16 de agosto de 2018. Profa. Ângela Cristina Salgueiro Marques - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição do serviço/produto de fabricação do anuncio: ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ PASTA ZIP ZAP em PVC ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ Item 1 => Pasta Zip Zap 33x23Cm Comporta 50 folhas Tamanho A4 (VLR. Unit R$ 1,82 (Qnt Mínima 100Pç) (Vlr. Total R$ 182,00) Item 2 => Pasta Zip Zap 26,5x36,5Cm Comporta apostila de 200 folhas Tamanho A4 e Oficío (VLR. Unit. R$ 2,35) (Qnt. Mínima 100Pç) (Vlr. Total R$ 235,00) Item 3 => Pasta Zip Zap 28x19Cm Comporta Tamanho A5 (VLR. Unit. R$ 1,51) (Qnt. Mínima 100Pç) (Vlr. Total R$ 151,00) Item 4 => Pasta Zip Zap 27,5x14Cm Porta Voucher (VLR. Unit. R$ 1,15) (Qnt. Mínima 100Pç) (Vlr. Total R$ 115,00) Item 5 => Pasta Zip Zap 25x17Cm Comporta Tamanho A5, A6 (VLR. Unit. R$ 1,17) (Qnt. Mínima 100Pç) (Vlr. Total R$ 117,00) Item 6 => Pasta Zip Zap 22,5x14,5Cm Comporta Tamanho A6 (VLR. Unit. R$ 1,10) (Qnt. Mínima 100Pç) (Vlt. Total R$ 110,00) Item 7 => Pasta Zip Zap 23x9Cm Estojo comporta Lápis, Caneta, Régua 21Cm (VLR. Unit. R$ 0,90) (Qnt. Mínima 100Pç) (Vlr. Total R$ 90,00) Item 8 => Pasta Zip Zap 11x9Cm Utilizado como porta moedas, bijuterias e miscelâneas (VLR. Unit. R$ 0,50) (Qnt. Mínima 200Pç) (Vlr. Total R$ 100,00) * Valor apresentado sem impressão, com impressão acrescentar R$ 0,27 unit. por cor traço adicional; * Matéria Prima PVC Cristal 100% transparente, Cursor Branco e zip zap PVC transparente; * Quantidade mínima de 100 Peças, descontos especiais em pedidos a partir de 1000 Peças; * Cores adicionais acrescentar R$ 0,27 no valor por cor adicional, em caso de Crômia solicitar cotação; * Impressão em crômia a partir de 1000Pç; _______________________________________________________________________________________ Sobre ARTE para Impressão: A arte a ser impressa deverá ser enviada em formato CDR (CorelDraw®) ou formato AI (Adobe Ilustrator®) ambas vetorizadas, para análise do nosso setor de arte final e para encaminhamento do layout virtual via e-mail. Sobre a Fabricação do Produto: O pedido só dará andamento após a aprovação do layout virtual enviado via e-mail, somente após a confirmação do layout virtual será dado o inicio a produção do produto. Sobre a Entrega do Produto: O prazo de fabricação é de 10 a 15 dias úteis após a aprovação do layout virtual. Entrega: enviamos para todo Brasil via correio por conta do cliente. Base de calculo para frete: Favor informar CEP do local de entrega para calculo de frete; Procedimento de compra: Será encaminhado um e-mail com procedimento de compra, efetue uma pergunta informando seu CEP que irá receber o calculo de frete e procedimento de compra; Não inclui.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.