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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: b) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) quatro cópias do pré-projeto de tese, (...) LEIA-SE: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: a) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) arquivo em pdf do pré-projeto de tese contendo título, resumo, introdução (com revisão bibliográfica sobre o tema), justificativa, objetivo, material e métodos, bibliografia e cronograma das atividades, com no máximo 5 páginas. O pré-projeto deverá apresentar originalidade evidente, contribuição relevante na área e mérito científico. O pré-projeto a ser desenvolvido deverá apresentar aderência aos objetivos do projeto do PPGCF aprovado no edital CAPES 11/2020, descritos a seguir. Objetivo geral Implementar uma plataforma multidisciplinar para avaliação pré-clínica de ativos naturais, sintéticos e semissintéticos com vistas ao desenvolvimento de agentes antivirais frente ao SARS-CoV-2. Para tanto, os seguintes objetivos específicos são apresentados: 1. Estabelecer modelos in vitro para triar substâncias em culturas de células epiteliais pulmonares e células epiteliais renais símias Vero E6 infectadas com betacoronavírus humanos e SARS-CoV-2 2. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus MHV-A59 e avaliar o fenótipo dos animais (análise histopatológica pulmonar, citocinas pró-inflamatórias, carga viral e função pulmonar) 3. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 4. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias, selecionadas a partir de dados da literatura e/ou de triagens in silico preliminares, frente a coronavírus humanos, com contingenciamento NB2 5. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias ativas, no ensaio com linhagens de coronavírus humanos, em células epiteliais pulmonares e VeroE6 infectadas com SARS-CoV-2 6. Selecionar as substâncias mais ativas em células infectadas com SARS-CoV-2 e avaliar sua atividade antiviral em camundongos C57BL/6 infectados com betacoronavírus murino MHV-A59 7. Selecionar as substâncias mais ativas in vivo frente ao betacoronavírus murino MHV-A59 e avaliá-las em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 8. Selecionar os candidatos mais ativos em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos K-18hACE2 e desenvolver formulações farmacêuticas direcionadas para a entrega dos ativos nos pulmões 9. Desenvolver métodos bioanalíticos e realizar estudos preliminares de farmacocinética com as formulações dos candidatos selecionados. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição dos Serviços: Instalação e Configuração impressora Bematech fiscal e não fiscal Instalação e Configuração de Impressoras Diversas como Brother,Hp,Epson, Samsung, Zebra, Argox, Datamax... Instalação e configuração de qualquer programa ou drive de computador Resolução de erros com Sistema Op. Windows xp,7,8,10 Problemas com servidores Windows Server 2003, 2010,2016 etc Antivirus,remoção de Vírus Configuração de roteadores Criação de Servidores Diversos Criação de Politicas de TI para Empresas. Resolução de problemas com Plugins de qualquer banco Setor de RH Resolução de problemas de erros Configuração e Gerenciamento Sistema CFTV Consultoria em Geral para empresas e Clientes Físicos Me faça Uma Pergunta Sobre algum Serviço, problema especifico, para Definir sua Solução. Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia (Online). Não inclui Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia não são Serviços Físicos presenciais.
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 1.4 O valor da taxa de inscrição é R$ 155,95 (cento e e cinquenta e cinco reais e noventa e cinco centavos), conforme estabelece a Resolução Nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento desta taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Será isento do pagamento dessa taxa o candidato cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, que deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel FUMP, pelo menos 15 dias antes do encerramento do período das inscrições no processo de seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção podem ser obtidas no endereço www.fump.ufmg.br ou diretamente na sede da FUMP, na Avenida Antônio Abrahão Caram, 610 - Bairro São José ¿ Belo Horizonte, MG ¿ telefone (31) 34098400. LEIA-SE: 1.4 Em caráter excepcional, não haverá cobrança da taxa de inscrição para o processo seletivo ao doutorado, cujas inscrições ocorrerem durante o período de isolamento social de 23/04/2020 a 12/05/2020. ONDE SE LÊ: 2.1 Serão oferecidas 20 vagas para o Mestrado para ingresso no 1º semestre de 2020 e 20 vagas para o Doutorado para ingresso durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Curso, com antecedência mínima de 30 dias.. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (quatro) vagas do Doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros LEIA-SE: 2.1 Serão oferecidas 20 vagas para o Doutorado para ingresso durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (quatro) vagas do Doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros ONDE SE LÊ: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá entregar na Secretaria do Programa, ou enviar por Correio, além dos documentos descritos no item 3.1. (das letras a até j), os seguintes documentos. LEIA-SE: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (das letras b até j), os seguintes documentos: ONDE SE LÊ:3.3 Inscrições com documentação incompleta, ou enviadas fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. LEIA-SE: 3.3 Inscrições com documentação incompleta, ou enviadas fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Belo Horizonte, 22 de abril de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina da UFMG Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos ONDE SE LÊ: 3.5.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: LEIA-SE: 3.5.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br também, apenas 01 via digitalizada salva em formato PDF, dos seguintes documentos: ONDE SE LÊ: 3.7. Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. LEIA-SE: 3.7. Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. As inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do Covid-19 (Coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronograma. ONDE SE LÊ 3.9 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs LEIA-SE: 3.9 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 3.10. No ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção. O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleção. LEIA-SE: 3.10. No ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção. Esse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleção. O número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidato. O candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mail. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 28 de abril de 2020. Professor Luana Giatti Gonçalves Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Faculdade de Medicina UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
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O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
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Onde se Lê: 7.4. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 20/03/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se 7.4. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia 30/04/2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde se Lê: 7.6. Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o email: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia até o dia 20/03/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Leia-se 7.6. Candidatos estrangeiros deverão encaminhar para o email: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, até o dia até o dia 30/04/2021, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Programa. Edital Suplementar: Onde-se Lê 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 20 de março de 2021 o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se 8.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 31 de março de 2021 o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Onde-se Lê 8.2 O candidato aprovado deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.8 deste Edital, até o dia 20/03/2021. Leia-se 8.2 O candidato aprovado deverá enviar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.8 deste Edital, até o dia 30/04/2021.
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PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº 001/2020 ¿ Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Geografia COMUNICA a retificação do Edital Regular e do Edital Suplementar de Seleção - Mestrado e Doutorado, publicados no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 4 de setembro de 2020, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular: Onde se Lê: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 20/03/2021, seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Leia-se: 7.1 O candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este Edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 02 a 31/03/2021, seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site: https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. Onde se Lê: 7.2. O candidato aprovado deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital, até o dia 20/03/2021. Leia-se: 7.2. O candidato aprovado deverá encaminhar para o e-mail: processoseletivo.pos.geo.ufmg@gmail.com, as cópias legíveis dos documentos descritos no item 3.1 deste Edital, até o dia 30/04/2021. Onde se Lê: 7.3. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 25/03/2021 Leia-se: 7.3. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso até o dia 03/05/2021.
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Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 11 de outubro de 2022, para fins de realização do processo seletivo do Mestrado e Doutorado em caráter fluxo contínuo, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B2 ou superior em qualquer área da saúde na CAPES LEIA -SE: 3.4.1-No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline - (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis A (1 a 4) em qualquer área da saúde na CAPES ONDE SE LÊ: 5. DO PROCESSO SELETIVO PRESENCIAL - MESTRADO 5.1 A seleção dos candidatos de MESTRADO será presencial, feita em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, a saber: 5.1.1. A primeira etapa constará de prova de conhecimentos gerais em saúde pública com questões fechadas, com base nas referências bibliográficas indicadas no Anexo I deste Edital. Será permitido o uso de calculadora eletrônica simples. O uso de calculadora de dispositivos eletrônicos não será permitido. Essa prova será realizada no dia 17 de novembro de 2022, de 08 às 12 horas, na Faculdade de Medicina, em sala física a ser definida e divulgada pelo Centro de Pós-graduação da Faculdade de Medicina. Continua Parte II
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Curitiba (Paraná)
DESENTUPIMENTOS,ESGOTAMENTOS,FOSSA,DEDETIZAÇÃO CONTRA INSETOS RASTEIROS E VOADORES,LIGAÇÃO DE ESGOTO E VAZAMENTOS EM GERAL(41)99853-9500 ATENDEMOS TODesentupidora em Boa Vista 24 horas Sabados, Domingos e Feriados Desentupidora em Curitiba Desentupidora em Curitiba Desentupidora em Curitiba Desentupidora em Curitiba DESENTUPIDORA EM BOA VISTA COM ATENDIMENTO EMERGENCIAL A Desentupidora em Boa Vista executa Serviços de Desentupimento de esgotos, pias, ralos, fossas e hidrojateamento, a Desentupidora oferece 1 ano de garantia em desentupimonto que é realizado no volor da tabela, todos entupimento que nossas equipes realiza tem a garantia conforme combinado com o cliente.É uma empresa é especialisada em desentupimento de canas. Hoje mantém a frota mais moderna do estado do Paraná com variados equipamentos para solucionar os diversos casos de entupimento. Atendemos em Boa Vista e também em toda região metrópole de Curitiba. A Desentupidora Boa Vista, atende Curitiba, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Boqueirão, Boa Vista, Bocaiúva do Sul, Colombo, Campina Grande do Sul, Cidade Industrial, Cidade Industrial de Curitiba, Cajuru, Campo Largo, Lontenda, Fazendinha, Fazenda Rio Grande,Guarapuava, Guaratuba, Guaraqueçaba, Irati, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Pinhais, Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Piraquara, Paranaguá, Rio Branco do Sul, Quatro Barras, São Jose dos Pinhais,Uberaba, Tunas do Parana, Serro Azul, Morretes, Boa Vista. Nossos técnico em serviços de desentupimento, são capazes de desobstruir todo tipo de tubulação, redes de esgotos, ralos, pias, vasos sanitários,colunas, galerias, calhas e outros. Contamos com os profissionais mais experientes do mercado e assim atingimos a posição de melhor Desentupidora da região de Boa Vista. A Universo Ambiental realiza trabalhos de Desentupimento em Boa Vista. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. O Desentupimento é realizado em Boa Vista e toda a região. Na região de Boa Vista os problemas de entupimento acontecem com muita freqüência, e na maioria das vezes, empresas sem qualificações acabam prestando um serviço de má qualidade e colocando o patrimônio do cliente em risco. A empresa Universo Ambiental, tem uma vasta experiência no mercado de Desentupimento em Boa Vista. Sabemos que se quebrarmos algo como: pisos, azulejos e outras coisas do tipo, nunca mais ficara como antes, nossas equipes realiza desentupimento sem quebra pisos e azulejos. Para a solução de entupimentos em residências, edifícios, condomínios, indústrias, comércio, escolas, clínicas e demais setores de atividades, o melhor é chamar a Desentupidora em Boa Vista, que sempre tem uma equipe pronta para atender e garantir a maior segurança na realização de reparos de esgoto, cano, ralo, pia, tanque, vaso sanitário, etc. A Desentupidora em Boa Vista além das máquinas com cabos flexíveis e ponteira para cada tipo de serviços, as equipes da Universo Ambiental, utilizam equipamentos de hidrojateamento capazes de triturar com jato de alta pressão os mais resistentes resíduos solidificados encontrados no interior de qualquer tipo de encanamento, removendo-os para fora até mesmo em grandes distâncias. A vantagem do hidrojateamento realizado pela Desentupidora em Boa Vista é executar a completa limpeza das paredes em tubulações de esgoto e galerias, não deixando nenhum resíduo e preservando a integridade dos sistemas. Felizmente os moradores e estabelecimentos da região podem contar com a melhor Desentupidora em Boa Vista para efetuar todo o tipo de serviço sem que nada seja tirado do lugar. Se você já se cansou de ter problemas com entupimento de ralos, pias, vasos sanitários e outros tipos de encanamento, chame a Desentupidora em Boa Vista, que resolverá com rapidez e eficiência, garantindo o melhor serviço entre as Desentupidora em Boa Vista. A Universo Ambiental é uma empresa de Desentupimento em Boa Vista, esta preparada para lhe atender todos os dias da semana, sábados, domingos e feriados. A Universo Ambiental é uma empresa especializada nos serviços de saneamento técnico industrial e residencial na região de Boa Vista. Iniciou suas atividades ha 12 anos atendendo uma demanda do deficiente sistema preservação ambiental. Desentupidora em Curitiba Desentupidora em Curitiba NOSSA EQUIPE: Com profissionais altamente capacitados com equipamentos de última geração, a Desentupidora em Boa Vista está à disposição para atendimento emergencial 24 horas em qualquer dia da semana e feriado. Nosso objetivo é solucionar o problema de entupimento seja ele qual for de forma rápida, limpa e eficaz. Solucionando os problemas causados pelos entupimentos. Desentupimento de esgotos, pias, ralos, vasos sanitários, caixa de gordura, conduítes e tubulações em geral. Pequenos cuidados fazem diferença. A gordura que joga na pia, aquele fio dental que descuidadamente cai no lavatório, às sobras de comida que descuidadamente cai na pia, fios de linha no ramal do tanque ou maquina de lavar, a poeira varrida no cotidiano em toda a casa que eventualmente cai num ralo, etc. Todos são fatores que causam ou colaboram mesmo que lentamente para entupimentos. NOSSOS SERVIÇOS: Desentupimento de redes de esgoto Desentupimento de ralos Desentupimento de pias e tanques Desentupimento de vasos sanitários Desentupimento de galerias Desentupimento de colunas Desentupimento de redes pluviais Desentupimento de fossas Desentupimento de caixa de inspeção. Desentupimento de caixa de gordura Desentupimento de caixa de esgoto Atendimento Desentupidor em Boa Vista. Industrial- Corporativo -Órgão Publico - Residencial. Realizamos desentupimento de tubulações independente do comprimento, diâmetro, número de curvas e complexidade da operação. Trabalhamos com seriedade para trazer a solução do seu problema no mais curto espaço de tempo. A Desentupidora em Boa Vista é especialista em operações de desentupimento e desobstrução de tubulações. Nossas operações contam com um planejamento detalhado e uma execução cuidadosa, evitando danificar a estrutura já existente. Oferecemos atendimento rápido e de qualidade para atender qualquer tipo de emergência na área de desentupimento. Conte conosco para desentupir tubulações, ralos, pias, tanques e vasos sanitários. DICA DA DESENTUPIDORA EM BOA VISTA. Quando alugamos ou compramos uma casa devemos questionar para onde vão os esgotos. E mais se é fossa onde está e quando foi a ultima vez que foi limpa. O serviço de limpeza de fossa é necessário e deve ser levado em questão no momento da compra ou locação da casa. Outro fator de suma importância e a localização da fossa muitas vezes o prejuízo é imenso para localizar a fossa, quebra de pisos, paredes e o que é pior interdição da casa por não poder usar o esgoto. Dica: Verifique na conta de água a existência ou não de taxa de esgotos. Porem os casos em que a fossa não foi desativada apenas ligada no esgoto publico através de uma caixa de passagem. Outra situação menos comum é a existência da cobrança de taxa de esgotos e sendo que não existe ligação para a rede publica e sim fossa. “Fossa tem tempo de validade? A validade de uma fossa depende dos seguintes fatores: 1- Dimensões internas da fossa; 2- Tipo de solo (argiloso, arenoso, etc.); 3- Quantidade de banheiros que a casa possui; 4- Tipo de revestimento interno da fossa; 5- Existência ou não de uma fossa séptica; De um modo geral podemos dizer que uma fossa bem feita e considerando os fatores já descritos o seu tempo de validade e de 3 a 8 anos. A primeira limpeza de fossa sendo necessária. A próxima poderá ser necessária em menos de doze meses, por quê? Vamos imaginar que uma fossa enche porque a sua capacidade de absorção não é mais possível, ou seja, o movimento de encher durante o dia e baixar durante a noite já não acontecem. Neste caso o solo esta encharcado como uma esponja e será necessário um desentupimento na certa. Na verdade neste estágio se a fossa for totalmente limpa as paredes devolvem o liquido para fossa. Uma fossa vencida inviabiliza a limpeza de fossa por completa poderá se tornar mensal em casos mais extremos e não menos comum semanal. O que Fazer? Agora a solução é uma nova fossa. Distante da primeira o suficiente para não ter contado com o solo carregado e úmido; Respeitando a lei da gravidade “os líquidos vão correr para baixo”. Finalizando… consulte sempre um especialista em desentupimento. A Qualidade e Preço Baixo. Enquanto outras empresas podem causar um real estrago na arquitetura do seu ambiente, a Desentupidora em Boa Vista preza por um serviço prático que preserva o local, evitando a destruição de pisos e assoalhos. Isso mesmo! Não bastasse termos os melhores profissionais trabalhando ao nosso dispor e atendermos sua necessidade em qualquer momento que você precisar, nós também trabalhamos com rígidos processos de treinamento em nossa equipe para preservar a todo o custo a manutenção de sua casa ou estabelecimento. Nunca jogue na pia da cozinha restos de gordura e óleo, pois estes materiais se solidificam no interior das tubulações, causando obstruções nos ramais da pia e em toda a rede geral de esgoto. Outra dica importante para economiza dinheiro e manter os encanamentos de esgoto limpos. A cada 15 dias, encha a cuba da pia da cozinha com água fervendo e sabão em pó e solte todo o volume de uma só vez. Assim, as placas de gordura em formação são eliminadas do sistema de tubulação. Nunca use substâncias corrosivas (tipo soda cáustica ou ácido) para tentar desentupir canos de gordura e esgoto. Além de não resolver o problema, estes produtos causam rupturas na tubulação, pois a maioria é feita de PVC. Nunca use objetos pontiagudos na tentativa de desentupir tubulações de esgoto. Eles podem causar avarias nas curvas de 45° ou de 90° e dar a falsa impressão de desentupimento enquanto, na verdade, a água pode estar escoando por uma ruptura, se alojando no subsolo e acarretando prejuízos tanto para as fundações como para a estrutura dos imóveis. E quando forem percebidos, os resultados já poderão ter alcançado proporções desastrosas. No Brasil, o papel higiênico usado costuma ser descartado em "lixeiras". Nos países desenvolvidos, o armazenamento deste papel sujo é considerado um hábito anti-higiênico. Na Europa, a prática comum é usar a própria rede de esgoto para realizar o descarte. Papel higiênico PODE SER SIM ser jogado no vaso sanitário! Por se dissolver na água, não causa qualquer tipo de entupimento (mesmo em vasos sanitários com caixas acopladas). Quando descartado em quantidades adequadas, o papel higiênico passa naturalmente pelo sistema sifonado do vaso sanitário e se degrada na rede de esgoto. E para desodorizar vasos sanitários, de preferência use pedras sanitárias (daquelas que ficam presas com um fino fio de arame e se dissolvem naturalmente). Suportes de desodorizadores que permitem o uso de refil podem cair no vaso sanitário e provocar entupimentos. Caixas de inspeção jamais devem ter tampas lacradas. Apenas devem ser calafetadas com gesso e cimento branco para evitar que exalem mau cheiro proveniente do esgoto e possibilitar a remoção imediata da tampa para executar verificações e manutenções, sem acarretar a necessidade de quebras e causar transtornos. Absorventes higiênicos e preservativos JAMAIS devem ser descartados na rede de esgoto sob qualquer hipótese! São potenciais agentes causadores de entupimentos, não são biodegradáveis e os materiais usados em sua composição demoram a se decompor. Dedique atenção especial a limpeza dos ralos sifonados. Além de evitar mau cheiro na rede de água servida, eles evitam que resíduos como fios de cabelo e até a gordura que sai de nossos corpos durante o banho chequem a rede de esgoto. Sua manutenção é simples e fácil: basta remover a tampa dos ralos e usar luvas para retirar os materiais que ficam retidos no interior dos sifonados. Realize esta prática com frequência e evite a ocorrência de entupimentos. Mantenha limpas as calhas que captam águas provenientes dos telhados. Folhas, fuligem e outros agentes são causadores de entupimentos nestes condutores e a longo prazo pode comprometer a funcionalidade de todo o sistema. As redes, ramais, condutores, calhas e demais mecanismos que fazem a captação de águas pluviais devem ser verificados, limpos e testados sempre antes do início de cada temporada das chuvas. Não seja surpreendido! Realizar manutenções preventivas é sempre muito mais barato. Com elas, você economiza tempo e dinheiro. Para uma manutenção segura e garantida, contrate empresas especializadas. Trabalhamos com cronograma: +Desentupidora de tubulação pluvial +Desentupidora de tubulação cloacal +Desentupidora de esgoto +Desentupidora de esgoto cloacal +Desentupidora de esgoto pluvial +Desentupidora de cano cloacal +Desentupidora de cano pluvial +Desentupidora de rede de Esgotos +Desentupidora de redes de esgoto em Boa Vista +Desentupidora de ralos em Boa Vista +Desentupidora de pias e tanques em Boa Vista +Desentupidora de vasos sanitários em Boa Vista +Desentupidora de galerias em Boa Vista +Desentupidora de colunas em Boa Vista +Desentupidora de redes pluviais em Boa Vista +Desentupidora de fossas em Boa Vista +Desentupidora de caixa de inspeção em Boa Vista +Desentupidora de caixa de gordura em Boa Vista +Desentupidora de caixa de esgoto em Boa Vista +Atendimento Desentupidor em Boa Vista +Desentupidora de tubulação pluvial em Boa Vista +Desentupidora de tubulação cloacal em Boa Vista +Desentupidora de esgoto em Boa Vista +Desentupidora de esgoto cloacal em Boa Vista 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+Desentupir tubulação de fossa +Desentupir tubulações comerciais em Boa Vista +Desentupir caixa de gordura +Desentupir caixas de inspeção +Desentupir coletores públicos +Desentupir colunas coletoras de esgoto +Desentupir colunas de água servida +Desentupimento com hidrojateamento +Desentupir condutores pluviais em Boa Vista +Desentupir esgoto em Boa Vista +Desentupir esgotos em Boa Vista +Desentupir lavatórios em Boa Vista +Desentupir lavatório em Boa Vista +Desentupir pias em Boa Vista +Desentupir pia em Boa Vista +Desentupir ralos em Boa Vista +Desentupir ralo em Boa Vista +Desentupir redes coletoras em Boa Vista +Desentupir rede de esgoto em Boa Vista +Desentupir redes de esgoto em geral em Boa Vista +Desentupir tanques em Boa Vista +Desentupir tanque em Boa Vista +Desentupir tubulação em Boa Vista +Desentupir tubulações em Boa Vista +Desentupir tubulação de água limpa em Boa Vista +Desentupir tubulação de fossa em Boa Vista +Desentupir tubulações comerciais em Boa Vista +Desentupir 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R$ 50
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São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
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Recife (Pernambuco)
COMO FUNCIONA UM SISTEMA DE ALARME Um sistema de alarme protege seu patrimônio, sua família, e dá tranqüilidade e paz a sua mente. Por estes e outros motivos não deixe de incluir no seu próximo projeto de construção um sistema de segurança composto por alarme, cftv, automatização e controle de acesso. Um sistema de alarme também agrega valor ao seu patrimônio na hora de vender, cada vez mais imóveis são prevenidos contras arrombamentos, atualmente as pessoas que querem comprar um imóvel dão preferência para imóveis com sistema de segurança, pois intitulam sendo um imóvel moderno. Um sistema de alarme também leva a uma redução de 5% a 15% no seguro do imóvel, dependendo da companhia de seguros. OS PRINCIPAIS COMPONENTES DE UM SISTEMA DE ALARME RESIDENCIAL OU COMERCIAL. Os sistemas de segurança de residências de empresas têm normalmente três áreas básicas da proteção: Perímetro externo (muros, jardins, etc). Perímetro interno (áreas de invasões como portas, janelas, etc). Perímetro interior (ambientes internos como salas, quartos, cozinhas, etc). 1 - Barreira de Infravermelho ativo: Instalados sobre o muro, os sensores ativos externos formam a proteção do perímetro externo, evitando assim que um intruso penetre o local protegido. 1A - Cerca Elétrica: Normalmente são instalados em conjunto com sistema de alarme. 2 - Teclado de acesso do alarme: Posicionado geralmente próximo à entrada, permite operar, programar e monitorar o sistema. Os teclados informam ao usuário a respeito do status do sistema (armado, desarmado, falhas no sistema, disparos anteriores, data, hora etc.). Neste sistema todo usuário possui uma senha de acesso para ligar e desligar o alarme. 2A - Controle remoto do alarme: Utilizados normalmente em sistemas de alarme microprocessados (não monitorados), ou em paralelo com o teclado de acesso em caso de alarmes monitorados. Servem para ligar e desligar o alarme, além de avisos de pânico silencioso. 3 - Detectores de movimento : Com ou sem fios A tecnologia de sensor infravermelho passivo de movimento (PIR) fornece um dos métodos mais eficazes e confiantes, protegem ambientes internos e externos no imóvel. Os detectores de PIR detectando mudanças nos níveis de energia infravermelhos causados quando um intruso se move sobre a área protegida. 3A - Os contatos magnéticos: Com ou sem fios Um contato magnético consiste em duas partes que protegem a porta ou janela e provocam o disparo do alarme em casos de tentativas de arrombamento, não disparem com vibrações da porta. 3B - Os sensores de quebra de vidro: (Glassbreak) ouvem, e distinguem dos demais sons a onda de choque acústica de quebrar o vidro provocando o disparo do sistema de alarme. 4 - As sirenes (interior e exteriores): Alertam em situações de emergência soando um alarme. As sirenes exteriores normalmente são situadas no telhado, são eletronicamente protegidas contra sabotagem. 5 - O painel de controle: É "o cérebro" do sistema de segurança, tem a função coordenar o funcionamento de todos os itens acima descritos, mesmo em casos de corte ou falta da energia elétrica o sistema continuará operando, sua bateria interna entra em atividades nestas situações. O painel de controle fica alojado em uma caixa de metal protegida eletronicamente e escondida freqüentemente da vista de terceiros.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Informativo técnico e preventivo de concretagem. “Os 10 mandamentos da aplicação do concreto” 01 Verificar se está tudo em ordem para a concretagem da laje com antecedência mínima de (2) dias. 02 Verificar se o escoramento da laje está firme e adequado para a estrutura, mantendo-se a distância mínima de 1m em 1m. 03 Conferir a Nota Fiscal e o lacre da bica de descarga da BT, e acompanhar a descarga do concreto. 04 Molhar bem a laje antes da concretagem. 05 Não adicionar água no concreto além da quantidade prevista na Nota Fiscal, ou acima do Slump Test especificado. Esta é a principal condição que determina a resistência final do concreto. Não adicionar água após o início da concretagem. Responsabilidade exclusiva do cliente. 06 O concreto aplicado deverá ser vibrado com vibrador adequado durante a concretagem. Se não for feito este procedimento, poderá ocorrer fissuras na superfície. 07 Molhar a laje após o término da concretagem, e repetir esta operação 3 vezes ao dia e por 7dias consecutivos, no mínimo. Esta é a fase importante chamada de “cura do concreto”, que impedirá ou diminuirá o surgimento de fissuras na superfície do concreto. 08 Após cada operação descrita no tópico anterior, cobrir a laje com lona plástica, para que a cura do concreto fique boa, e não sofra de intempéries (chuva,temperaturas elevadas, vento). 09 Caso o concreto seja do tipo bombeado, deixar 2 (dois) sacos de cimentos à disposição da equipe, a fim de fazer argamassa ou nata de lubrificação da bomba. 10 Se as providências acima não forem cumpridas, muito provavelmente a laje apresentará FISSURAS em maior ou menor grau. Porém, mesmo com todos os cuidados acima descritos, se ocorrem algumas fissuras, é importante elimina-las logo que apareçam (algumas horas após a concretagem), com a simples aplicação de desempenadeira de aço na área fissurada, e, se necessário, aplicar uma película de nata de cimento (0,50 litro de água/ 1 Kg cimento) nas mesmas. O surgimento de fissuras é proveniente de falhas no sarrafeamento, acabamento do concreto, cura mal feita ou falta de cura. É importante salientar também que o concreto é um material permeável, não dispensando a impermeabilização necessária contra vazamentos de água, ou a realização de uma cobertura (telhado), portanto não garantimos que não ocorrerão vazamentos. Aplicação em Lajes, Pisos, Piscinas, Contenções, Radies etc... ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL,ENTRE OUTROS... Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
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Brasil
Vendo chocadeira de 120 ovos de galinha, apenas com 4 chocas feitas até agora, vendo apenas porque me mudei para a cidade. Caso tenham interesse, tenho também uma criadeira de pintinhos com capacidade de 150 pintinhos com aquecimento elétrico e comedouro, a criadeira vendo por 350,00 Tenho também um Ovoscópio para realizar o acompanhamento da choca que é super importante, extremamente novo, vendo por 100,00. As fotos dos produtos descritos estão acima, vendo junto e separado também. Caso queira mais fotos mandarei pelo whats.
R$ 450
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Brasil
Essa vaga de ajudante de pedreiro para campo grande é falsa,todos telefones descritos a pessoa diz que não é,colocaram errado ou é trote,cuidado!!!!!
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Itajaí (Santa Catarina)
Loja de Atacadão de Sorvetes Eskimó em Itajaí mais Franquia com exclusividade de distribuição e exploração do município de Itajaí. Eskimó Sorvetes é uma industria de sorvetes com mais de 35 anos de tradição na fabricação e distribuição de uma variedade, com mais de 150 itens na linha de sorvetes, sendo mais de 120 variedades de picolés, e mais de 50 sabores potes de sorvete de massa. Todos os produtos com excelente qualidade comprovada. Loja com excelente localização em centro comercial no bairro São Vicente, sala comercial ampla, com estacionamento para clientes. Rua: Manoel Francisco Coelho 376, sala 3. Franquia com grande potencial de exploração e exclusividade da cidade de Itajaí com a possibilidade de abertura de novas lojas e pontos de vendas. Trabalho de divulgação e marketing desenvolvido nos anos de 2013,2014 e 2015 com panfletagem em pontos estratégicos da cidade, página oficial nas redes sociais, site em construção com domínio registrado. Loja com boa freguesia no varejo e clientes revendedores com compras regulares. Excelente oportunidade para pessoas que desejam ter o seu próprio negócio. Excelente negócio para entrar faturando. - O que compõe eta loja Eskimó: 1) Franquia de Atacadão de Sorvetes em tajaí com exclusividade de distribuição na região. 2) Loja contém 15 freezer sendo: A) 2 Freezers Embraco UFU 100 HAK 510L (consignados) B) 8 Freezers Ártico SC202/224s C) 3 Freezers Ártico CAP. 400 L. D) 2 Freezer Ártico CAP. 460 L. 3) 2 caixas tipo Check out 4) 2 Computadores com leitor de código, impressora fiscal de barras, com 2 licenças de sistema de controle de caixa 5) 1 Geladeira expositora Venax 6) 3 Carrinhos de sorvete Termototal 7) Mesa de escritório Amarela 8) Armário Amarelo 9) Cristaleira expositora Amarela 10) Cozinha Mobiliada 11) Sistema de Monitoramento CFTV com 4 Câmeras 12) Itens de Decoração para épocas festivas do ano (Natal, Páscoa, Dia das Crianças) 13) Sala Comercial muito bem localizada com amplo estacionamento. 14) Linha Telefonica e Celular da loja. 15) Cortinas de ar nas portas A rede de franquias Eskimó não exige Royalties e e nem pedido mínimo, trabalho com percentual direto entre compra e venda, conciliando com a estratégia de vendas em atacado e varejo. Custos Fixos: - Aluguel R$ 1.700,00 (sem taxa de condomínio)! + Luz e água - Linhas telefônicas e internet Oferecemos esta loja com todos os itens a cima descritos e mais um treinamento intensivo ao comprador. Valor: R$100.000,00 Aceitamos negociação ou automóveis como parte de pagamento. Maiores Informações entre em contato conosco: Gilberto (041) 922212-55 Tim (WhatsApp) / (047) 9678-5858 Tim (047)3363-7188 Jonathan (041) 9839-3434 Tim (WhatsApp)
R$ 100.000
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Pinhais (Paraná)
Faço todos os serviços descritos no cartão. Presto serviço em Pinhais e região de Curitiba. Faço orçamento sem compromisso. para mais informação mande um whatsaap. 95439355 Willian
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Recife (Pernambuco)
Italo Roberto: Técnico em Manutenção e Suporte a Informática Contato: (81)98613-1329 (O whatsapp é o mesmo número) Realizo os seguintes serviços: • Manutenção de Computadores e Notebooks. • Remoção de Vírus e Adware. • Formatação (Windows XP, 7, 8, 8.1 e Linux). • Configuração de Rede Local WIFI. • Instalação de Programas (Pacote Office, Winrar, Autocad, Corel Draw, Photoshop). • Instalação e Configuração de Antivirus e Firewall. • Troca de Peças. • Recuperação de Arquivos. • Assistência Remota (para quem já é cliente) Atendimento em domicílio e pequenas empresas, a visita técnica custa R$60,00. Podendo variar de acordo com a localidade (incluso valor do deslocamento). Tabela de Preços e Serviços: • Visita Técnica: R$60,00 por até duas horas de serviços (Pelos serviços descritos acima, exceto formatação e reparos de componentes). • Formatação: R$80,00. Incluso, Back-up, Instalação de Drivers, Instalação de pacote Office, Antivírus e programas (Winrar, Adobe Reader, Java, Nero). Se a quantidade de máquinas for maior dou um abatimento no valor de cada máquina.
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Recife (Pernambuco)
Italo Roberto: Técnico em Manutenção e Suporte a Informática Contato: (81)98613-1329 (O whatsapp é o mesmo número) Realizo os seguintes serviços: • Manutenção de Computadores e Notebooks. • Remoção de Vírus e Adware. • Formatação (Windows XP, 7, 8, 8.1 e Linux). • Configuração de Rede Local WIFI. • Instalação de Programas (Pacote Office, Winrar, Autocad, Corel Draw, Photoshop). • Instalação e Configuração de Antivirus e Firewall. • Troca de Peças. • Recuperação de Arquivos. • Assistência Remota (para quem já é cliente) Atendimento em domicílio e pequenas empresas, a visita técnica custa R$60,00. Podendo variar de acordo com a localidade (incluso valor do deslocamento). Tabela de Preços e Serviços: • Visita Técnica: R$60,00 (+deslocamento) por até três horas de serviços (Pelos serviços descritos acima, exceto formatação e reparos de componentes). • Formatação: R$80,00. Incluso, Back-up, Instalação de Drivers, Instalação de pacote Office, Antivírus e programas (Winrar, Adobe Reader, Java, Nero). Se a quantidade de máquinas for maior dou um abatimento no valor de cada máquina.
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Somos uma rede de crowdsourcing que realiza serviços para a melhoria da informação. Nossa missão é prestar de maneira eficiente, prática e rápida os serviços oferecidos para os nossos clientes e temos como visão a globalização e reconhecimento mundial de nossos serviços, nossos valores são envoltos nas mais elevadas éticas, servindo colaborativamente e com respeito a todos os seres viventes com uma consciência ecológica. A seguir os serviços que prestamos: *Normalização de trabalhos acadêmicos: TCC, Tese, Dissertação. (ABNT ou próprio da sua instituição); *Levantamento Bibliográfico (reunimos os documentos de maior relevância para a confiabilidade de seu trabalho ou pesquisa); *Editoração de livros (normalizamos seu livro físico ou digital conforme as regras da ABNT); *Organização de Acervos físicos e digitais (sua coleção de livros, documentos, músicas, partituras em local adequado e sinalizado para sua facilitar sua recuperação); * Organização e sistematização de arquivos em computadores, tabletes e smartphones (seus arquivos organizados em pastas conforme suas preferências); *Pesquisas de usuários, políticas, qualitativas e quantitativas (realizamos pesquisas para o embasamento do seu trabalho). Para mais informações entre em contato e/ou agende uma reunião para maiores esclarecimentos. 99158-0711 *Atendemos propostas de outros serviços informacionais não descritos.
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Recife (Pernambuco)
Contrato por 3 meses para servicos domesticos, senhora acima de 40 anos, que more EXCLUSIVAMENTE nos bairros abaixo descritos: Cajueiro, Agua Fria, Beberibe, Campina do Barreto, Chao de Estrelas. Fazer todos os servicos domesticos, inclusive cozinhar o trivial (arroz, feijao, carne, verduras, galinha, macarrao...) para residencia pequena com uma senhora. Nao precisa dormir na casa, horario das 08 as 17h. Uma folga por semana. Pago R$ 850,00 por mes. Contrato sera assinado entre a senhora dona da casa e a pessoa escolhida, podendo ser prorrogado por mais 3 meses, caso ambas desejarem. Contato exclusivamente por este site, coloque seu telefone e zap para contato que ligaremos para vc. Admissao imediata.
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Boa Vista-RR (Roraima)
só entre em contato se você mora nos Bairros descritos abaixo ou proximidades: bairro buritis bairro liberdade.
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Sete Lagoas (Minas Gerais)
Temos cestas de alimentos a pronta entrega com 12 produtos descritos a seguir: 01 pct arroz 5kg 01 pct açucar 5kg 02 kg feijão carioca 01 kg fubá mimoso 01 kg sal 02 garrafas óleo soja 900ml 01 pct macarrão espaguete 500g 01 pct farofa pronta 300g 01 pct café 500g 01 pct biscoito aymore formas de pagamento a vista ou 2x cartão. Montamos para pessoas físicas, pequenas e médias empresa cestas personalizadas mensais conforme o gosto e quantidade de produtos que o cliente deseja. Entrega grátis.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE: 02 VAGAS DE ESTÁGIOS: * Vaga 66538: - Horário: 13h:30 as 17h:30 - Segunda a Sexta - Bolsa: R$ 600,00 - Transporte: R$ 100,00 - Local: Presidente Médice - Chapecó * Vaga 66537: - Horário: 08h:00 as 12h:00 - Segunda a sexta - Bolsa: R$ 600,00 - Transporte: R$ 100,00 - Local: Presidente Médice – Chapecó Ambas as vagas são para estudantes do curso Técnico em Alimentos/Química ou Tecnólogo em Alimentos. Interessados realizar cadastro através do link: http://ielsc.org.br/estagio-responsavel-estudantes, após candidatar-se as vagas conforme números descritos. Maiores informações através do fone: 49 3328-9425 ou 49 9 9181-4734 (whats)
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Recife (Pernambuco)
Italo Roberto: Técnico em Manutenção e Suporte a Informática. CREA-PE nº 181584962-2 Contato: (81)98613-1329 (O whatsapp é o mesmo número). Profissional autônomo, não temos loja fixa. Venda de produtos com recibo e garantia de 90 dias. Realizo os seguintes serviços: Manutenção de Computadores e Notebooks. Instalação de Bulk-in (reservatório de tinta). Remoção de Vírus e Adware. Formatação (Windows XP, 7, 8, 8.1, 10 e Linux). Criação e configuração de Rede Local WIFI. Instalação de Programas (Pacote Office, Winrar, Autocad, Corel Draw, Photoshop). Instalação e Configuração de Antivirus e Firewall. Troca de Peças. Recuperação de Arquivos. Assistência Remota (para quem já é cliete) Atendimento a domicílio e pequenas empresas, a visita técnica custa R$80,00. (valor do deslocamento já incluso). Tabela de Preços e Serviços: Visita Técnica: R$100,00 (já incluso deslocamento) por até três horas de serviços (Pelos serviços descritos acima, exceto formatação e reparos de componentes). Formatação: R$130,00. Incluso, Back-up, Instalação de Drivers, Instalação de pacote Office, Antivírus e programas (Winrar, Adobe Reader, Java, Nero). Se a quantidade de máquinas for maior dou um abatimento no valor de cada máquina
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Frete, Carretos, Entregas, Transportes em toda Campo Grande. Promoção para PEQUENOS FRETES na região da Julio de Castilho, nos bairros. Planalto, Sobrinho, Lar do Trabalhador, Vila Palmira, Santo Amaro, Vila Almeida, Panamá, Recanto dos Pássaros, Ana Maria do Colto, Saionara, Silvia Regina, Petropolis, Imá, Santo Antonio, Vila Alba, Santa Carmélia, Coophatrabalho, Cabreúva, Taveirópolis, Santa Luzia. NESSES BAIRROS DESCRITOS FRETE A 50,00, ATÉ DOIS MÓVEIS. Ajudo a carregar, mas NÃO tenho ajudante. Outros bairros de 55,00 a 85,00. Pequenas mudanças, consultar Valor, por telefone ou whats. Junior. 99192 7642 (Whats e Ligação.) ou 9261 7553
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São Paulo (São Paulo)
Conquiste seu cliente pela primeira impressão. Desenvolvemos painéis em vidro temperado para identificação de Recepção, Hall de entrada / elevadores, Portas, Fachadas, ideal para identificação de Condomínios, Escritórios de Advocacia, Contabilidade, entre outros, Consultórios, clínicas em geral e muito mais. Seguem algumas medidas e valores: 40x20cm -> R$ 180 30x30cm -> R$ 180 40x40cm -> R$ 220 50x30cm -> R$ 220 50x40cm -> R$ 250 50x50cm -> R$ 280 60x40cm -> R$ 280 80x60cm -> R$ 430 100x60cm -> R$ 480 120x80cm -> R$ 580 Outras medidas consulte-nos. Parcele em até 6x Sem Juros no cartão através do Pagseguro. O prazo de entrega são de 12 a 15 dias úteis devido ser vidro temperado o prazo é maior, exceto os tamanhos 40x20 e 30x30 que não são vidro temperado porém a espessura maior 8mm e o prazo 5 a 7 dias úteis. Os Valores acima descritos são para retirada na Zona leste itaquera, para entrega e instalação consulte valores. Solicite orçamento através do whatsapp: 11 981651385
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Lavagem de conjunto de sofás 2 e 3 lugares sem almofadas soltas. R$ 120,00 Lavagem de sofá retrátil 3 lugares sem almofadas soltas. R$ 120,00 para orçamento favor entrar em contato. Preços válidos para BH e Região Metropolitana. Não inclui No valor desta promoção não estão incluídos serviços que não os descritos no anúncio!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está completo, apenas com alguns defeitos. Não inclui Está completo, apenas com os defeitos descritos.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O sites poderão ter: Um slider com até 5 fotos, uma descrição da empresa, com dados institucionais como missão, visão e valores, a descrição dos serviços oferecidos pela empresa, também poderá conter uma galeria de fotos em seu portfólio, separadas ou não por categorias e num número máximo de 18 fotos. Caso o cliente tenha interesse, orientamos a criação de contas em sites de fotos como o Flickr e outros, divulgando um link desse serviço dentro do site. Localização no mapa do google, com possibilidade de traçar rotas e todas as outras funcionalidades do Google Maps, formulário de contato. Os sites são responsíveis, se adaptando ao tamanho da tela que estiver sendo usada. No topo do site, se destaca o menu de acesso aos conteúdos descritos e a logomarca da empresa. No rodapé, dados de localização e contato da mesma. Não inclui Não inclui gerenciador de conteúdo.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Peças, placas e serviços originais Xtreme e Flip 3 e 4 Falantes- Radiadores - Baterias - Tweeter Consulte a sua cotação que faremos um anúncio específico. *Todo material original instalado por pessoal autorizado Harman do Brasil **Recebemos e enviamos para todo Brasil. ***Custos por conta do proprietário da Xtreme ****Instalação em caixas que estejam em pleno funcionamento FOTOS ILUSTRATIVAS Não inclui Conserto ou trocas de outros componentes descritos no anúncio
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