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Desenvolvimento jogos


Lista mais vendidos desenvolvimento jogos

Santo André-SP (São Paulo)
Livro Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos - Teoria e Prática de Alexandre S. PERUCIA, Antônio C. BERTHÊM, Guilherme L. BERTSCHINGER e Roberto R. C. MENEZES 2a Edição
R$ 20
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Manaus (Amazonas)
FAZEMOS ENTREGAS E ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES - Estojo Lata C/2 Baralhos 54 Cartas Redstar Sport 100% Plást - Preço:20 - Descrição Baralho de plastico. red star. 100% plastico.contém 2 jogos (baralhos) de 54 cartas cada. - Descrição JOGO LATA DOMINO MEXICANO DOUBLE 6 COM 28 PEÇAS COLORIDAS - Preço:30 - * Jogo de dominó Double 6 Color Dot * Estojo com 28 Pedras em ótimo acabamento * Dimensões da caixa: 20cm x 11,5cm x 3,5cm * Dimensões das peças: 4,8cm x 2,3cm x 0,8cm * Em linda lata para presente * Código do Produto:ENJOJA0005 ITENS INCLUSOS: * 01 Jogo Lata Domino Mexicano Double 6 Com 28 Peças Coloridas - Jogo De Poker Chips Profissional 100 Fichas 2 Baralho 28006 - Preço:40 - Especificações: Material: Polietileno Medidas Aproximadas da Lata: 19cm x 19cm x 5cm Medida Aproximada de Cada Ficha: 4cm diâmetro Peso Aproximado de Cada Ficha: 3,8 gramas Peso Total Aproximado: 530 gramas Itens Inclusos: 01 Lata Metálica 25 Fichas Vermelhas 25 Fichas Brancas 25 Fichas Pretas 25 Fichas Verdes 01 Botão Dealer 02 baralhos - Descrição - Preço:40 - Descrição: 3 Em 1 Magnético Conselho Xadrez / Damas / BackgammonMaterial: HIPSColor: Como imagens mostramExquisite e fácil para carryEach peças são feitas de materiais magnéticos maciosGet on with the challenge a qualquer momento, em qualquer lugarPerfeito para desenvolvimento intelectual, lazer doméstico e entretenimentoChessmen permanecerá em lugar mesmo Quando o tabuleiro de xadrez é inclinadoExercice a capacidade de coordenação das crianças com mãos, olhos e cérebro A bom presente para seus amigos e família Gráfico Tamanho: Desdobrar tamanho (L x L x H): Aprox. 31,5 x 31,5 x 2cm / 12,4 x 12,4 x 0,78 polegadas Tamanho do invólucro (L x L x H): Aprox. 31.5 x 15.6 x 4cm / 12.4 x 6.14 x 1.57inch O Pacote inclui: 1 Definir de 3 em 1 Conselho Xadrez Magnético Nota: Não adequado para crianças menores de 6 anos. Devido para medição manual, pode haver um erro de 1-2mm em tamanho. Whatsapp (92) 991797643 (Vivo) (92) 994758333 (Vivo)
R$ 20
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São Paulo (São Paulo)
aprenda desenvolver jogos para celulares e tablets android com o framework cocos2d
R$ 27
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Recife (Pernambuco)
Volume 1: Entendendo o universo dos jogos (192 páginas) Volume 2: Programação: técnica, linguagem e arquitetura (520 páginas) Volume 3: Criação e produção audiovisual (190 páginas) Volume 4: A indústria de jogos: produção, marketing, comercialização e direitos autorais (184 páginas)
R$ 165
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Brasil (Todas as cidades)
Livro usado em bom estado de conservação, pois trabalhamos com Reforma de Livros (a reforma consiste em corrigir pequenos defeitos que aparecem com o tempo). Seu livro será enviado sem avarias que impeçam a leitura. Foto original do livro - Ano 2008 – 1.ª Edição - Nº de Paginas 397. Sem grifos ou rasuras. Miolo firme. Texto preservado, legibilidade perfeita. Qualquer dúvida sobre o produto entre em contato, estamos a disposição. Cod. 5245 Somos uma livraria virtual com experiência de mais de 20 anos no mercado, trabalhamos com livros de diversas áreas e diferentes assuntos. Nossa missão é levar o conhecimento para nossos desenvolvimento humano, demonstrando confiança e segurança através de um excelente atendimento.
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São Paulo (São Paulo)
Você gosta de games? Então comece hoje mesmo sua carreira como desenvolvedor! Todos os dias, milhares de vagas são disponibilizadas pela internet, a procura de programadores de jogos digitais e pesquisas apontam para um alto índice de procura, mas o mercado de trabalho sofre com a falta de profissionais capacitados para tal missão. Não fique de fora dessa! Faça a diferença! Neste curso, trabalharemos todas as etapas necessárias para a construção e finalização de um game, seja ele 3D ou 2D. Material de fácil entendimento, com profissionais capacitados e atuantes no mercado. Temas abordados:.Lógica de programação;.Concept Art;.Animação;.Programação C# (C Sharp) Lembramos que NÃO é necessário ter um NENHUM conhecimento prévio, trabalharemos todo o processo do início com você! Envie uma mensagem para este número que retornaremos o mais rápido possível para te informar o início das próximas turmas! Mais Informações: (11) 98462-2263
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
SOMENTE VENDA. ENTREGO NO IGUATEMI. - A Arte de Game Design: O Livro Original (EM PORTUGUÊS - muito raro de achar) - Jesse Schell - Design Emocional - Donald Norman - A Realidade em Jogo - Jane Mcgonigal - Nos Bastidores da Nintendo - Jeff Ryan.
R$ 449
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Brasil (Todas as cidades)
Coleção Oficina De Reforço Escolar + Atividade Na Sala De Aula Grafomotricidade COLEÇÃO OFICINA DE REFORÇO ESCOLAR 1ºÁ 5ºANO Oferece ao professor novas atividades para que os conteúdos trabalhados sejam retomados e melhor compreendidos pelos alunos. Atualmente, tanto nas escolas privadas como nas públicas, é comum o termo reforço escolar. Essa coleção é destinada aos educandos que estão apresentando dificuldades na aprendizagem, bem como em acompanhar o ritmo da turma. Com o objetivo de auxiliar o educador a apresentar muito mais conhecimento, os volumes estão divididos em: Oficina de Reforço Escolar – 1º ano Oficina de Reforço Escolar – 2º ano Oficina de Reforço Escolar – 3º ano Oficina de Reforço Escolar – 4º ano 3 cartazes de Língua Portuguesa e 2 de Matemática, além de um CD-ROM com jogos educativos. ESPECIFICAÇÕES I.S.B.N.: 978853393275-3 2015Autor: Gonçalves, Kelly Cláudia Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: brochura com espiral Acompanha: 1 CD-ROM com jogos e respostas das atividades + 5 cartazes Formato: 205 x 275 mm Número de Páginas: 128 cada vol. ATIVIDADE NA SALA DE AULA – GRAFOMOTRICIDADE A coleção Atividade na sala de aula: grafomotricidade representa um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula, pois é composta de variadas propostas de atividades que favorecem o desenvolvimento da grafomotricidade e da coordenação motora fina e que atendem às necessidades dos alunos na fase de pré-escrita ou de aquisição da escrita. Volume 1 – Letras do Alfabeto Volume 2 – Números e formas geométricas: Volume 3 – Passatempos e Atividades lúdicas: editorial verificar Volume 4 – Passatempos e Atividades lúdicas: editorial verificar Volume 5 – Recorte, cole e monte O desenvolvimento da grafomotricidade resulta de gradativas e progressivas aquisições de habilidades que não envolvem apenas o aspecto motor, mas também visual, espacial, afetivo, auditivo, perceptivo, social, psicológico, entre diversos outros. ESPECIFICAÇÕES: I.S.B.N.: 978853393535-8 2016 Autor:Vasconcelos, Adson Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: Espiral Formato: 210 mm x 280 mm 100% DE APROVAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES!!!!!!!!
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Brasil (Todas as cidades)
A COLEÇÃO TIN-DO-LE-LÊ 3º ano é uma obra de apoio pedagógico a você, voltada para o universo da criança em processo de desenvolvimento da alfabetização e letramento. O objetivo é proporcionar ao aluno vários caminhos na descoberta e apropriação do sistema de escrita. É uma obra ricamente tecida com várias atividades construtivistas, textos significativos, jogos, cruzadinhas, dobraduras e desafios significadamente ilustrados. Os volumes da Coleção Alfabetização Silábica Tin-do-le-le são elaborados seguindo uma organização própria para trabalhar as regularidades e irregularidades ortográficas, respeitando as fases de desenvolvimento dos educandos. GRAFEMAS E FONEMAS CURIOSIDADES JOGOS E DESAFIOS POESIAS TEXTOS INFORMATIVOS PARLENDAS MÚSICAS DOBRADURAS CRUZADINHAS ACOMPANHA CD-ROM COM PÁGINAS IMPRIMÍVEIS Alfabetização Silábica Tin-do-le-le 3º ano ISBN: 8589305473 Edição: 1 2009 Volumes: 04 + 01 CD-ROM Autora: Waldirene Dias Mendonça Editora: Claranto
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Brasilia (Distrito Federal)
1) mind lab livro do aluno 6º ano 1º sem habilidades avançadas de pensamento desenvolvimento de habilidades por meio de métodos jogos de raciocínio. 64 p; 2) livro do aluno 6º ano 2º sem planejando o futuro: desenvolvimento de habilidades por meio de métodos e jogos de raciocínio. 68 p. alguns exercícios a lápis e pequenas correções. ambos de 2010.
R$ 29
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São Paulo (São Paulo)
Curso Online de desenvolvimento de games Spartan Tecnologia Educacional. Você aprenderá todos os conceitos e fundamentos do game design aplicado a criação de games 2D, podendo criar games para dispositivos móveis, computador e internet. CONTEÚDO: PLANEJAMENTO - Neste módulo você aprenderá a planejar um jogo, desde a ideia inicial até a ideia final, além de conhecer as ferramentas de planejamento e também as funções de cada membro em uma equipe de games 2D. DOCUMENTAÇÃO - Você aprenderá a desenvolver um game design document (GDD) ou documentação de jogo, que é a descrição geral de um projeto de game, sendo uma das principais ferramentas de um game designer. ENREDO E ROTEIRO - Conceitos e técnicas para a criação do enredo de seu jogo e também como transformar este enredo em algo que seja "jogável", de forma que o gameplay se encaixe no enredo do jogo. MECÂNICA DE JOGO - Você vai aprender sobre diversas mecânicas de jogos e seus funcionamentos, para que você esteja apto a criar seus próprios sistemas, usando os conceitos aprendidos neste módulo. LEVEL DESIGN - Você aprenderá sobre a construção de uma fase em jogos 2D, como distribuir as plataformas, inimigos, itens e também aprenderá a criar um projeto visual da fase do jogo. LÓGICA EM GAMES - Você aprenderá sobre lógica de programação aplicada em games e assim será capaz de criar sistemas lógicos para fazer as suas ideias se tornarem realidade dentro do jogo. CONSTRUCT 2 - Você aprenderá a criar alguns jogos utilizando o software Construct 2, que é uma ferramenta versátil e que não necessita de códigos, pois com ela criamos nossas programações através da seleção de eventos e ações. QUALIDADE - Neste módulo você aprenderá sobre técnicas e conceitos para alcançar uma boa qualidade em seu jogo. Você também aprenderá como gerenciar testes de jogo para que você possa conhecer e reparar as falhas de seu projeto. GERENCIAMENTO - Você vai saber como gerenciar o projeto de seu jogo, lidar com cronogramas, metas, recursos humanos, etc. Você aprenderá a guiar a sua equipe ao objetivo final que é o jogo publicado e pronto para gerar LUCROS. FINANCIAMENTO - Neste módulo você aprenderá sobre formas e caminhos para levantar recursos financeiros para produzir o seu jogo. TESTE GRÁTIS! - Que tal fazer um teste grátis e conhecer melhor o curso? Cadastre-se GRATUITAMENTE e tenha acesso às aulas de teste. PEÇA O LINK DE INSCRIÇÃO PELO CHAT. 12x de R$21,43 ou R$220,00 à vista com desconto. Pagamento único, sem mensalidades, via cartões de crédito, débito em conta ou boleto bancário. 7 Dias de Garantia Certificado de Conclusão Autenticado reconhecido pela ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Acesso Vitalício
R$ 220
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Itajubá (Minas Gerais)
HTML5 em Ação Autor: Rob Crowther Joe Lennon Ash Blue Greg Wanish ISBN: 978-85-7522-399-4 Páginas: 592 2014 Sinopse O HTML5 não constitui apenas algumas tags e recursos novos adicionados a um velho padrão – ele é a base da Web moderna, alavancando seus serviços interativos, UI de página única, jogos interativos e aplicativos empresariais complexos. Com o suporte ao desenvolvimento de aplicativos móveis baseados em padrões, recursos poderosos como o armazenamento local e WebSockets, ótimas APIs de áudio e vídeo e novas opções de layout com o uso de CSS3, SVG e Canvas, o HTML5 entrou em sua fase áurea. HTML5 em Ação fornece uma introdução completa ao desenvolvimento web com o uso de HTML5. Ele examina a especificação HTML5 por meio de códigos e exemplos do mundo real. Também faz jus ao termo “em Ação” disponibilizando o guia útil e prático necessário para a construção segura dos aplicativos e sites que você (e seus clientes) espera há anos. Qual o conteúdo? Novos elementos semânticos e tipos de entrada de formulário Design de aplicativo de página única Criação de elementos gráficos interativos Aplicativos web móveis Este livro é dedicado aos novos recursos HTML5 e supõe que você esteja familiarizado com HTML padrão.
R$ 119
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Brasil (Todas as cidades)
Livros Novos - Didáticos e Paradidáticos Consultar no campo de perguntas e respostas se tenho disponível algum outro de seu interesse. Livros com 30% de desconto no preço de capa. Kit de livros com ainda mais desconto. Qualquer dúvida tirar no campo de perguntas ! ** ATENÇÃO: VERIFIQUE A EDIÇÃO SOLICITADA PELA ESCOLA. ** O Projeto Ápis Geografia é uma coleção didática voltada ao aprendizado significativo do aluno e se destaca por trabalhar a alfabetização cartográfica de forma prática e próxima da realidade infantil, favorecendo o desenvolvimento do pensamento espacial. O Projeto Ápis Geografia é uma coleção dirigida a alunos do Ensino Fundamental I. O volume 1 é estruturado em duas unidades com dois capítulos cada uma. Os demais volumes (2 a 5) têm quatro unidades com dois capítulos cada uma. Toda abertura de unidade é feita em página dupla, com atividades que exploram os conhecimentos prévios dos alunos a respeito dos conteúdos que serão desenvolvidos. A alfabetização cartográfica é o elemento estruturador da coleção. A habilidade de leitura do espaço em que o aluno vive é introduzida acompanhando o processo de letramento e de alfabetização nas outras disciplinas. O objetivo é estimular o desenvolvimento do pensamento espacial e trabalhar desde cedo a Cartografia, aproveitando que o desenho, uma expressão espontânea da criança, é muito valorizado nessa faixa etária. A obra está adequada às propostas da terceira versão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Destaca-se, nesta reformulação, a criação da seção Minha coleção de palavras de Geografia, que explora conteúdos e conceitos geográficos e visa valorizar o letramento, promover um trabalho conjunto com Língua Portuguesa e ampliar o vocabulário e o conhecimento geográfico do aluno. Os conteúdos abordam as categorias fundamentais da Geografia de forma gradativa, respeitando a maturidade cognitiva da criança. Entre os procedimentos metodológicos, destacam-se conexão interdisciplinar; atividades orais e escritas de retomada e sistematização de conteúdos; seções que estimulam a pesquisa e promovem momentos lúdicos; textos de diferentes gêneros; fruição estética de obras de arte; criação de mapas mentais; e ícones que indicam ao professor o trabalho com a alfabetização cartográfica. Outro foco da coleção é a formação cidadã do aluno. A obra conta ainda com material complementar: o Caderno de atividades, que oferece sugestões que complementam os conteúdos vistos no Livro do Aluno, e o Ápis divertido, que traz jogos e brincadeiras para o aluno realizar com os colegas.
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Maracanaú (Ceará)
Para incluir as competências socioemocionais na educação familiar, a Febracis desenvolveu, através da CIS Educar, um programa fundamentado na metodologia do Coaching Integral Sistêmico, do PhD Paulo Vieira, para estimular o desenvolvimento dessas habilidades e competências durante a fase infantil. O Programa Jeito de Viver Família leva o que a CIS Educar tem de melhor para dentro dos lares: o desenvolvimento da inteligência emocional desde a infância. Com atividades interativas, todos os integrantes da família, entre crianças e adultos, poderão reavivar os laços de amor seguindo as propostas dos livros inclusos no programa de 16 semanas. Através de jogos, músicas, vivências, textos e vídeos, você irá potencializar a sua comunicação e os seus atos em empatia e amor por cada membro da família. O Programa é composto por: 01. Display de frases inspiradoras 02. Coletânea Jeito de Viver (com 4 módulos) 03. Livro Jeito de Viver para pais 04. Livro O Poder da Ação Para Crianças 05. Livro Jeito de Viver com Afeto 06. Dado das Atitudes 07. Palitos de madeiras para atividades 08. Quebra-Cabeça 09. Agenda programada 10. Corrida da família 11. App para os pais Quais os benefícios do programa para a sua família? A CURTO PRAZO: - Aproximação maior entre pais e filhos por meio de ferramentas interativas e conhecimentos para administrar melhor o tempo; - Diminuição dos níveis de estresse e ansiedade, gerando sensações de bem estar e bom humor; - Melhora comportamental e social das crianças; - Fortalecimento da relação conjugal. A LONGO PRAZO: - Conexão familiar extraordinária; - Formação de crianças mais seguras, alegres e afetuosas; - Formação de adultos mais saudáveis física e emocionalmente, com crenças positivas de identidade, capacidade e merecimento; - Formação de adultos mais independentes e bem-sucedidos pessoal e profissionalmente
R$ 250
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Brasil (Todas as cidades)
Autoras: Solange Valadares e Rogéria Araújo Idade apropriada: 6 e 7 anos Conteúdo: 4 volumes+33 cartelas com o alfabeto+desafios+enigmas+20 cartelas com jogos Tamanho: 20,5 x 27,5 cm ISBN: 978.85.7514.181-6 A coleção Alfabetização Divertida resgata o lúdico na sala de aula, dá um novo enfoque para a alfabetização, tornando-se um instrumento facilitador do saber ortográfico. A criança terá um aprendizado divertido e eficaz interdisciplinado com os demais conteúdos por meio de Cruzadinhas, Caça-palavras, Enigmas, Desafios, Palavras Escondidas, Troca-letras, Olho vivo, Cruza-textos, Rimando e aprendendo, Ludo, Jogo da memória e Dominó. Acompanha a coleção CD com jogos e material de apoio pedagógico que visam auxiliar no desenvolvimento das crianças durante o processo de aprendizagem.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
LIVROS UMA ATIVIDADE POR DIA 365 ATIVIDADES POR ANO UMA PARA CADA DIA SÃO 2 LIVROS: VOLUME 1 + 2 Jogos e Brincadeiras para crianças de 3 a 13 anos Cada atividade Inclui na sua descrição: - A Idade a que se destina - Quantas pessoas podem brincar - Materiais necessários Livro 1 - 200 páginas Livro 2 - 198 páginas Formato 17 X 24,5 cm Capa brochura plastificada OBS: Não tem o CD.? Atividades e canções para começar: - Cara ou Coroa - Duelo dos Pés - O Dado Maior - Pedra, Papel, Tesoura - Par ou Ímpar - Palito Maior ? Canções para rimar e escolher grupos: - Uni Duni Tê - A-Do-Te- Ka - Rabo de Tatu - Lá em cima do piano - Panda Lelê Atividades de Interior Atividades de Exterior Atividades para Festas ao Ao Livre Atividades para Viagens Atividades para Longos Tempos de Espera Atividades para Piscina Atividades para Praia Atividades para Pensar Atividades de Magia Atividades para os Dias mais Frios ? Linguagem simples e concisa para que as crianças possam ler e brincar sem a ajuda de um adulto. ? Agrupadas em seções para facilitar a escolha. ? Alternativa saudável para os jogos de vídeo, brinquedos eletrônicos, computadores onde as crianças brincam em solidão e de forma sedentária. ? A atividade é ferramenta básica para o Desenvolvimento e socialização da criança. ? Entretenimento para adultos com crianças.
R$ 20
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
UM DAQUELES JOGOS PARA SER APLAUDIDO DE PÉ.O JOGO É DE UMA BELEZA E HARMONIA NO SEU DESENVOLVIMENTO QUE DISPENSA COMENTARIOS.VIVA ESSA EXPERIENCIA UNICA. BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estruturais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente: em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante. Você encarna Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir dar um jeito em qualquer coisa, se o preço agradar. Durante um dia ordinário em seu ?escritório?, um quarto sujo sob um bar de Manhattan, surge um misterioso homem trazendo uma nova missão para DeWitt: resgatar uma moça chamada Elizabeth. Posteriormente, você descobre que a vítima está em Columbia, a lendária cidade que flutua sobre as nuvens.(O JOGO ESTA PERFEITO MIDIA ENCARTE E MANUAL UM DOS MELHORES JOGOS DA ERA DO PS3 CELULAR ZAP 31.991574135)NAO POSSUO CARRO MAS POSSO FAZER ENTREGA DE MOTO DEPENDENDO DA LOCALIZACAO.O TEMPO NO RELOGIO ESTA PASSANDO NAO DEIXE PARA AMANHÃ SE VC PODE SER FELIZ HOJE
R$ 80
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São Paulo (São Paulo)
COLEÇÃO EXTENSIVA + DE 18.300 PÁGINAS TOTAIS EM PDF. Conhecimento Básico De Inglês COM ESSA MATERIAL EM MÃOS E COM AJUDA DO SITE DA UNITY PODERÁ DESENVOLVER QUALQUER TIPO DE JOGO NA UNITY 3D. Tudo que você precisa saber para montar seu game em 2D na Unity. 2D Game Development Using Unity. 2D Platform Game. Learn Unity For 2D Game DevelopMent. Learning To Use The Unity 2D game Engine. Mastering Unity 2D Game Development. Unity 2D game development Cookbook Unity 4.x Cookbook. Unity 2D Game Development. Unity 5.x Cookbook. Tudo que você precisa saber para montar seu game em 3D na Unity. Building An FPS Game With unity. Unity In Action. Unity In Action 2nd Edition. Unity for Absolute Beginners. Tudo que você precisa saber sobre AI para desenvolvedores de jogos na Unity. AI For Game Developers. Artificial Intelligence And games. Unity AI Game Programing. Tudo que você precisa saber sobre linguagem C# para desenvolvedores de jogos na Unity. C# Game Programming Cookbook For Unity 3D. Learn Unity Programming With Unity Script. Learning C# By Developing Games With Unity 3D. Professional Visual Studio 2017. Programming 2D Games. Pro Unity Game Development With C#. Tudo que você precisa saber sobre Game Design na Unity. Unity3D And Playmaker essentials. Game Design Theory & Practice. End To End game design. Beginning Game Level Design. Foundation game design With Html & JavaScript. Game Design Theory & Practice 2. Game Mechanic Advance Game Design. Game Theory. Holistic Game development 2nd Edition. The Ultimate Guide To Videogame Writing And Design. Conceitos gerais Sobre a Game Engine Unity. 100 Principles Of Game Design. Extending Unity With editor Scripting. Game Coding Complete Fourth edition. Game Engine Architecture. Learn Unity For Android Game Development. Game AI Pro. Unity Game Development Essentials. Unity 5 Game Optimization. Unity Animations Essentials. Unity Virtual Reality Projects. Unity 5.x By Example. Unity Ui Cookbook. Online & Multiplayer games. Development Of Online Game Prototype With Unity Engine. Unity Multiplayer Games. TOTAL DO PACK 54 EBOOKS APROXIMADAMENTE + DE 18.300 PÁGINAS. Iniciantes e intermediários e avançados em desenvolvimento 3D. Alunos que estão migrando de outra Game Engine. Desenvolvedores de games em geral. Qualquer pessoa apaixonada por games e computação gráfica. LINK DOS ARQUIVOS ENTREGUE POR EMAIL
R$ 48
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Brasil
Use a Cabeça! Java - Sierra, Kathy 'Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos. - Entrego aos finais de semana nos shoppings ou dias de semana na PUCRS -
R$ 100
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Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos. O livro está em perfeito estado sem marcações e dobraduras.
R$ 65
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Brasil (Todas as cidades)
COLEÇÃO ATIVIDADE NA SALA DE AULA – 3º ANO ENSINO FUNDAMENTAL ================================================================ I.S.B.N.: 789822098435-3 2013 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: espiral Formato: 21 x 27cm Número de Páginas: 128 A coleção representa um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula, pois é composta de variadas atividades que atendem não somente às necessidades diárias do(a) professor(a), mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos e processo de alfabetização. Constituída de cinco volumes (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Historia e Geografia), a coleção visa, por meio de suas atividades didáticas, assegurar ao aprendiz acesso de qualidade ao universo da escrita e inserção nas práticas da cultura letrada, respeitando e acolhendo, sempre que possível, seus conhecimentos prévios e suas experiências não escolares. Grande parte das atividades aqui veiculadas tem caráter lúdico, pois acreditamos em uma aprendizagem prazerosa que se processa em meio a um clima agradável e propício à aquisição e à construção de conhecimentos. Inclui também 1 CD-ROM e 5 cartazes COLEÇÃO OFICINA DE REFORÇO ESCOLAR ======================================== I.S.B.N.: 978853393275-3 2015 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: brochura com espiral Acompanha: CD-ROM Formato: 205 x 275 mm Número de Páginas: 128 cada vol. Oferece ao professor novas atividades para que os conteúdos trabalhados sejam retomados e melhor compreendidos pelos alunos. Atualmente, tanto nas escolas privadas como nas públicas, é comum o termo reforço escolar. Essa coleção é destinada aos educandos que estão apresentando dificuldades na aprendizagem, bem como em acompanhar o ritmo da turma. Com o objetivo de auxiliar o educador a apresentar muito mais conhecimento, os volumes estão divididos em: Oficina de Reforço Escolar – 1º ano Oficina de Reforço Escolar – 2º ano Oficina de Reforço Escolar – 3º ano Oficina de Reforço Escolar – 4º ano 3 cartazes de Língua Portuguesa e 2 de Matemática, além de um CD-ROM com jogos educativos
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Brasil (Todas as cidades)
COLEÇÃO ATIVIDADE NA SALA DE AULA – 5º ANO ENSINO FUNDAMENTAL =============================================================== I.S.B.N.: 789822098438-4 2013 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: brochura em espiral Acompanha: CD-ROM Formato: 210 x 280 mm Número de Páginas: 128 Uma coleção que vai facilitar a aplicação em sala, incentivar o aprendizado e criar uma interação entre aluno e educador. Com o objetivo de facilitar para o educador, os volumes estão divididos em: História Matemática Geografia Ciências e Língua Portuguesa Cada volume propõe além da alfabetização, conduzir os alunos a níveis mais profundos nos temas abordados em cada matéria. Um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula. Sua proposta é composta de atividades variadas que atendem não somente as necessidades diárias do educador, mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos no processo de alfabetização. Permite ao educador avaliar o momento ideal para aplicação das atividades, podendo utilizá-las como: Atividades em sala, Exercícios de fixação, Instrumento de avaliação, Lição de casa, Reforço escolar, Atividades de recuperação etc. Inclui CD-ROM com atividades para impressão. COLEÇÃO OFICINA DE REFORÇO ESCOLAR ========================================= I.S.B.N.: 978853393275-3 2015 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: brochura com espiral Acompanha: CD-ROM Formato: 205 x 275 mm Número de Páginas: 128 cada vol. Oferece ao professor novas atividades para que os conteúdos trabalhados sejam retomados e melhor compreendidos pelos alunos. Atualmente, tanto nas escolas privadas como nas públicas, é comum o termo reforço escolar. Essa coleção é destinada aos educandos que estão apresentando dificuldades na aprendizagem, bem como em acompanhar o ritmo da turma. Com o objetivo de auxiliar o educador a apresentar muito mais conhecimento, os volumes estão divididos em: Oficina de Reforço Escolar – 1º ano Oficina de Reforço Escolar – 2º ano Oficina de Reforço Escolar – 3º ano Oficina de Reforço Escolar – 4º ano 3 cartazes de Língua Portuguesa e 2 de Matemática, além de um CD-ROM com jogos educativos
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Brasil (Todas as cidades)
COLEÇÃO ATIVIDADE NA SALA DE AULA – 2° ANO ENSINO FUNDAMENTAL ============================================================= I.S.B.N.: 7898220983172 2012 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: espiral Formato: 210 x 270 mm Número de Páginas: 128 A coleção Atividade na sala de aula – 2° ano representa um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula, pois é composta de variadas atividades que atendem não somente às necessidades diárias do(a) professor(a), mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos. Constituída de cinco volumes (língua portuguesa, matemática, ciências, história e geografia), a coleção visa, por meio de suas atividades didáticas, assegurar ao aprendiz acesso de qualidade ao universo da escrita e inserção nas práticas da cultura letrada, respeitando e acolhendo, sempre que possível, seus conhecimentos prévios e suas experiências não escolares. Grande parte das atividades aqui veiculadas tem caráter lúdico, pois acreditamos em uma aprendizagem prazerosa que se processa em meio a um clima agradável e propício à aquisição e à construção de conhecimentos. COLEÇÃO OFICINA DE REFORÇO ESCOLAR ========================================= I.S.B.N.: 978853393275-3 2015 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: brochura com espiral Acompanha: CD-ROM Formato: 205 x 275 mm Número de Páginas: 128 cada vol. Oferece ao professor novas atividades para que os conteúdos trabalhados sejam retomados e melhor compreendidos pelos alunos. Atualmente, tanto nas escolas privadas como nas públicas, é comum o termo reforço escolar. Essa coleção é destinada aos educandos que estão apresentando dificuldades na aprendizagem, bem como em acompanhar o ritmo da turma. Com o objetivo de auxiliar o educador a apresentar muito mais conhecimento, os volumes estão divididos em: Oficina de Reforço Escolar – 1º ano Oficina de Reforço Escolar – 2º ano Oficina de Reforço Escolar – 3º ano Oficina de Reforço Escolar – 4º ano 3 cartazes de Língua Portuguesa e 2 de Matemática, além de um CD-ROM com jogos educativos
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Brasil (Todas as cidades)
A coleção Marcha Criança é completa, clara e organizada para facilitar o trabalho do professor e pontencializar a aprendizagem do aluno. A coleção traz ainda inovações impportantes, capazes de garantir o desenvolvimento e promover a autonomia e o protagonismo do aluno. Com novidades como Aberturas de Unidade em páginas duplas, ricamente ilustradas e que elencam o conteúdo a ser abordado, ícones para sinalizar os mais diferentes tipos de atividade, além de muitas outras surpresas. Cada volume acompanha um livro de leitura para que o aluno seja inserido gradualmente no mundo da literatura. Além de materiais de apoio no final de cada volume. -Material de apoio: adesivos, jogos, dobraduras, entre outros, tornam o aprendizado mais dinâmico. Autor: TANIA MORAES GASPAR / MIRTHA DAISY DEBIA BUSTOS Código de barras: 9788526298354 Dimensões: 20,5cm x 27,5cm x 1cm Edição: 3 Marca: EDITORA SCIPIONE S/A Idioma: ESPANHOL ISBN: 8526298356 Número de páginas: 118 Peso: 520 gramas Ano de publicação: 2016 Encadernação: ESPIRAL Tags: LIVROS, DIDATICOS, DIDATICOS, MARCHA, CRIANCA, ESPANHOL, 5, ANO, SCIPIONE, LV405701, TANIA, MORAES, GASPAR, MIRTHA, DAISY, DEBIA, BUSTOS, EDITORA, SCIPIONE
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Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Aprender a Língua Portuguesa não é apenas ler e escrever, consiste também na inclusão do aluno na sociedade em que vive, já que esse aprendizado possibilita a expressão, a interação e a comunicação com o mundo. A Coleção Brincando com promove a aprendizagem interativa, que visa o desenvolvimento das competências linguísticas. Com diagramas de palavras, jogos e outras atividades lúdicas relacionadas aos conteúdos trabalhados, a fixação do aprendizado ocorre de forma natural e descontraída. Características Autor: Souza,Joanita Peso: 0.44 I.S.B.N.: 9788510052573 Altura: 27.500000 Largura: 20.500000 Profundidade: 1.000000 Número de Páginas: 288 Idioma: Português VOLUME: 3 Ano da edição: 2012
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Brasil (Todas as cidades)
COLEÇÃO ATIVIDADE NA SALA DE AULA – 4º ANO ENSINO FUNDAMENTAL + COLEÇÃO OFICINA DE REFORÇO ESCOLAR ===================================================================================================== COLEÇÃO ATIVIDADE NA SALA DE AULA – 4º ANO ENSINO FUNDAMENTAL ===================================================================== A coleção apresenta um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula, pois é composta de variadas atividades que atendem não somente às necessidades diárias do(a) professor(a), mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos em processo de alfabetização. Com quatro volumes (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia) e visa por meio de atividades didáticas, assegurar ao aprendiz acesso de qualidade ao universo da escrita e inserção nas práticas da cultura letrada, respeitando e acolhendo, sempre que possível, seus conhecimentos prévios e suas experiências não escolares. ESPECIFICAÇÕES: I.S.B.N.: 978853393470-2 2013 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: espiral Formato: 210 x 270 Número de Páginas: 112 COLEÇÃO OFICINA DE REFORÇO ESCOLAR =========================================== Oferece ao professor novas atividades para que os conteúdos trabalhados sejam retomados e melhor compreendidos pelos alunos. Atualmente, tanto nas escolas privadas como nas públicas, é comum o termo reforço escolar. Essa coleção é destinada aos educandos que estão apresentando dificuldades na aprendizagem, bem como em acompanhar o ritmo da turma. Com o objetivo de auxiliar o educador a apresentar muito mais conhecimento, os volumes estão divididos em: Oficina de Reforço Escolar – 1º ano Oficina de Reforço Escolar – 2º ano Oficina de Reforço Escolar – 3º ano Oficina de Reforço Escolar – 4º ano 3 cartazes de Língua Portuguesa e 2 de Matemática, além de um CD-ROM com jogos educativos ESPECIFICAÇÕES: I.S.B.N.: 978853393275-3 2015 Edição: 1ª Idioma: Português Acabamento: brochura com espiral Acompanha: CD-ROM Formato: 205 x 275 mm Número de Páginas: 128 cada vol.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Os jovens de hoje não largam o computador, estão trocando o mundo real pelo virtual! Para de ver televisão, menino, e vai fazer algo mais produtivo! Quantas vezes não escutamos frases assim? Steven Johnson, um dos principais pensadores do ciberespaço, foi conferir o que é verdade e o que é mito em afirmações como essas. O resultado é uma defesa da cultura pop. Segundo ele, jogos de computador, séries de TV, blockbusters e internet estimulam muito do sistema neurológico e cognitivo e possibilitam o desenvolvimento de capacidades que as gerações passadas nem sonhavam que pudessem existir. Por conta disso, estamos nos tornando mais inteligentes, capazes e informados. Johnson traça um panorama otimista do mundo contemporâneo. Amparado por disciplinas que vão da neurociência à economia, mostra como a sociedade está indo de forma rápida e estimulante em direções que ainda não entendemos completamente
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Florianópolis (Santa Catarina)
o livro é o resultado de uma defesa da cultura pop. segundo o autor, jogos de computador, séries de tv, blockbusters e internet estimulam muito do sistema neurológico e cognitivo e possibilitam o desenvolvimento de capacidades que as gerações passadas nem sonhavam que pudessem existir.
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Piraju (São Paulo)
LINDO JOGO XADREZ PARA JOGAR COM ELEGÂNCIA! SERVE MUITO BEM COMO OBJETO DE DECORAÇÃO! - Tabuleiro e peças em vidro - Presente sofisticado para presentear clientes, familiares, pais, filhos etc - Ótimo para melhorar a mente - Ajuda a exercitar a memória - Auxilia no desenvolvimento cognitivo - Bom para as crianças socializar, seguir regras e compartilhar - Ideal para unir toda família - Jogos tabuleiro ajudam a controlar o estresse e ansiedade
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São Paulo (São Paulo)
Há livros para todo o processo de graduação em Administração. (lista dos títulos logo abaixo) Enviamos quantas fotos ou vídeos o cliente desejar, basta entrar em contato no número (31) 9 9265-3747 Frete grátis para todo o Brasil por transportadora >>>>>> Entrego em mãos em Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Para de Minas, Bom Despacho, Itaúna, Perdigão e Araújo (outras cidades sob consulta) TITULOS Microeconomia Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Infantil Desenvolvimento de Pessoas Instrumentalização Cientifica Gestão da Empresa Familiar Matemática Financeira Estatistica e Pesquisa Principios de Administração Evolução do Pensamento Administrativo Sistemas Logisticos de Transportes Administração de Marketing Administração de Processos Operacionais Fundamentos da Contabilidade Fundamentos de Marketing Administração do Capital de Giro, Orçamento e Fluxo de Caixa Gestão de Pessoas Administração de Vendas, Varejo e Serviços Administração de Estoque e Compra Comportamento Humano nas Organizações Ética, Educação e Trabalho Jogos, Recreação e Lazer Gestão Tributária Organização dos Tempos e Espaços na Infância Pedagogia e Ambientes Não Escolares Redação Empresarial Administração e Meio Ambiente Gestão da Qualidade Agronegócios Consultoria Organizacional Administração de Recursos e Aplicações Financeiras Administração do Terceiro Setor Comércio Exterior Processo de Negociação Administração Estratégica ENVIO POR CORREIOS OU TRANPORTADORA TEMOS OUTROS TITULOS CONTATO: (31) 9 9265-3747
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