-
loading
Só com imagem

Digital persona


Lista mais vendidos digital persona

Brasil (Todas as cidades)
Inclui - 1 Mês de consultoria de marketing digital, encontros pré programados entre cliente + produtor de uma hora e meia (1h30) por semana. - Treinamento sobre Funis de vendas - Treinamento sobre como aplicar Formula de Lançamentos - Treinamento sobre como fazer tráfego no LANÇAMENTO - Treinamento sobre COPY aplicada no LANÇAMENTO - Treinamento sobre como encontrar PERSONA Não inclui A consultoria não incluiu que o produtor FAÇA algum EXERCÍCIO técnico para o CLIENTE.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PRODUTO DIGITAL Não inclui Planilha de Treino ParQ Persona Anamnese Complementar Contrato Personalizado
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa no ramo de cosmético contrata consultor de marketing digital (EFETIVO) Atividades: fazer estudos da concorrência, aperfeiçoar a persona e imagem da marca, determinar e aperfeiçoar o site da marca, e estratégias e conteúdo, campanhas e plataformas. cursando Marketing, Comunicação social, Publicidade e Propaganda Salário: 2.500,00 +VT segunda a sexta das 8:00h as 17h e sábado das 8:00 as 12:00h Interessados enviar currículo para centralderecrutamento2020@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ter a sua empresa ou marca presente nas mídias sociais hoje em dia é muito importante. Tenho certeza que você já encontrou algum anúncio de grandes nomes do mercado no Instagram ou já foi direcionado a comprar um produto que foi indicado por algum influenciador. Mas e quando você tem uma pequena empresa, será que é possível ter essa presença forte no Instagram? Qual o tipo de estratégia que é preciso usar? Claro que é possível, para isso, siga as dicas abaixo: 1. Tenha um objetivo; 2. Defina um público-alvo e uma persona; 3. Proporcione uma experiência visual agradável; 4. Use os recursos do Instagram (Hashtags, Localização, Stories); 5. Direcione seu tráfego; Gostou das dicas? Quer saber mais sobre cada uma? Entre em contato conosco! Não inclui O que não está nas imagens
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sexta-feira • PNL - mente humana • Pressupostos • Ferramenta - Life Coaching Sábado • Definição de metas e objetivos • Ferramentas - Business Coaching • Neuromarketing - entendendo a mente do consumidor • Modelos de comunicação • Planejamento estratégico • Estruturação e modelagem de comunicação • Etapas de um palestrante • Definição de persona (público alvo) • Ferramentas - Marketing Coaching • Construindo um pitch de vendas • Orquestração de posts piramidais ​ Domingo • Pesquisa mercadológica • Análise de concorrentes • Conteúdo multimídia - criação de posts de vendas • Modelos de segmentação avançada • Tipos de vídeos • Distribuição de conteúdo • Copywriting - modelos estratégicos • Definição e distribuição de verba para impulsionamento • Gestão financeira - como pagar menos tendo maior resultado • Ferramentas digitais • Plataformas business • Links e acessos • E-mail marketing • Google SEO • Google AdWords • Google Analytics • Automatização de campanhas • Otimização de tempo Não inclui Alimentação, hotel e estacionamento por conta dos participantes.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Pessoa talentosa ? Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads instagram; ? Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras; ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona; ? Planejar e atuar na performance de campanhas; ? Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas; ? Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas; ? Monitorar e analisar as campanhas; ? Conhecimento de automação de marketing e ferramentas ? Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator; ? E-mail Marketing; ? Noções de Marketing de Conteúdo; ? web designer Noções de HTML; ? Conhecimentos em Marketing de afiliados. É muita coisa, mas dificilmente até um cargo de gestão exigirá especialização em tantas áreas. Mas, lembre-se que há uma diferença entre ter conhecimentos e entre ser especializado nas áreas. O profissional de marketing não precisa ser especialista em todas as disciplinas, mas precisa ter conhecimentos de todas. Seja alguém na posição de analista ou de gestor de marketing. informações whatsapp 2199... ver número marcos
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
Você Não consegue vender seu produto ou serviço? Já se afiliou em produtos digitais, mas não conseguiu realizar a primeira venda? Vou te dizer o motivo pelo qual, até agora você não Obteve sucesso: Você Não sabe pra quem vender! Não conhece seu público alvo! e pior ainda, Você não sabe defini-lo,e por isso não tem estrategia na hora de divulgar! Mas, eu vou te ensinar como ultrapassar essa barreira, realizar a primeira venda, e deslanchar no digital! Clique no link, aplique os conceitos aqui abordados, e veja seus números crescerem! https://go.hotmart.com/K57524027W?dp=1
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso de Marketing Dinamico para especialistas Digitalizaçao Conteúdo programático do Curso de Marketing Digital Participando do nosso Curso de Marketing Digital você terá vinte e quatro horas de treinamento intensivo sendo dezesseis horas presenciais divididas em dois dias de treinamento e mais oito horas em nosso ambiente EAD, através de vídeo aulas, exercícios de fixação e jogos interativos. Os alunos receberão o Certificado de Participação ao final do curso. 1 – Plano de Marketing Digital Importância do planejamento no marketing digital Plano de marketing digital Fases do planejamento Como estruturar seu plano de marketing digital 2 – Persona de Marketing Público-Alvo x Persona de Marketing A importância da Persona de Marketing Criação da Persona de Marketing Ferramentas de pesquisa Múltiplas Personas de Marketing Persona Negativa 3 – Adequação do Site Importância do site no marketing digital Requisitos estruturais do site Integrações necessárias para campanhas avançadas 4 – Dimensões do Marketing Digital Dimensões do marketing digital Onde investir os recursos Como escolher os canais de marketing Como analisar as ações dos seus concorrentes Categorias de mídias Hierarquização de investimentos 5 – Funis de Conversão O que é Funil de conversão Modelo de Funil de AIDA Classificação dos contatos Modelo ARCA e classificação de contatos Etapa de Atração e suas ferramentas Etapa do Relacionamento e suas ferramentas Etapa de Conversão e suas ferramentas Etapa de Análise e suas ferramentas 6 – Marketing de Busca – SEM O conceito de Marketing de Busca As dimensões do Marketing de Busca Características dos resultados orgânicos Características dos resultados pagos Pesquisa e seleção de palavra-chave Landing Pages 7 – SEO – Search Engine Optimization O conceito de SEO Critérios de classificação e posicionamento dos sites Dimensões do SEO Fatores de estrutura que afetam o posicionamento dos sites Otimização OnPage e OffPage 8 – Links Patrocinados e Google Ads O con Não inclui Noa inclui desenvolvimentos ni licencias de produtos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Profissionais Freelancers. Redatores, Revisores, Editores. Produzem textos e conteúdo digital por encomenda. Artigos para Blogs, Mini Sites, Redes Sociais e etc. Escrevem eBooks, discursos, palestras, cartas, sermões, etc. Fazem revisões de textos, ortografia, gramática, adicionando conteúdo relevante à redação, ajustando a estrutura, formatação, adequando a linguagem à persona, além de otimizar o texto para SEO. Não inclui Qualquer tipo de conteúdo ilegal ou contrário à moral e aos bons costumes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui " Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha site próprio?" 5 Motivos para sua empresa ter um site Alcance / Visibilidade​​​​​​​ O mundo digital te permite buscar um público muito mais amplo, sem as mesmas limitações em relação ao mercado tradicional. Ter um site é a forma mais simples de ser encontrado na internet. Confiança / Autoridade Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo. Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta. Divulgação / Vendas Quando uma empresa decide investir em um site, e passa a se dedicar na divulgação de seus produtos e serviços, consegue alcançar clientes diferenciados, fazendo com que as vendas aumentem.​​​​​​​ ​​​​​​​Interação Redes Sociais O conteúdo de um site deve contar com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, mas não significa que deva excluir outras formas de divulgação, como, por exemplo, as redes sociais, que são fundamentais para o crescimento dos negócios no espaço virtual. As redes sociais, por exemplo, ocupam a maior parte do tempo de navegação da grande maioria dos usuários hoje em dia. E o seu site pode ser uma das paradas durante essas viagens. Atendimento​​​​​ O consumidor não possui mais um papel apenas reativo ao marketing e à publicidade. É absolutamente normal que ele pesquise sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa. Dentro do seu site, você pode criar áreas de autoatendimento, onde o cliente preenche todos os dados necessários e você apenas recebe a informação necessária para atendê-lo. Dessa forma, você reduz o tempo de contato e fecha mais contratos em menos tempo.​​​​​​​ Não inclui Tudo que não estiver listado no anúncio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui GOSTARIA QUE SUA EMPRESA FOSSE A PRIMEIRA DO RESULTADO DE PESQUISA DO GOOGLE? GOSTARIA DE VENDER MAIS, COM MAIS QUALIDADE E LUCRO? GOSTARIA DE REALMENTE TER UMA PRESENÇA MARCANTE NA INTERNET E REDES SOCIAIS? A Almaga Soluções Inteligentes é uma empresa certificada Google Ads e Facebook Ads, que são as maiores ferramentas de propaganda e marketing da internet. Existem no mercado atualmente várias empresas e profissionais especialistas em Marketing Digital, cuja função basicamente é fazer propaganda para seus clientes através de ferramentas da internet, mas a Almaga não, o DNA da empresa é voltada totalmente para a área comercial, com foco total em vendas, utilizando as ferramentas disponíveis, mas no intuito de vender produtos e serviços de seus clientes. Focando totalmente nas vendas, podemos alcançar melhores resultados, pois fazemos ações direcionadas e mais assertivas, com nada genérico. Nossa missão é trazer o cliente ideal para que a venda seja finalizada e não apenas curiosos ou pessoas que não se enquadrem na persona do cliente ideal. Nós ajudamos o seu negócio a vender mais, esse é o objetivo. Trabalhamos com quatro tipos básicos de produtos, que podem ser adquiridos separadamente ou combinados, isso vai depender dos objetivos traçados: • Google My Business • Campanhas Pontuais • Injeção de Caixa Rápido • Gestão de Redes Sociais Não inclui Não fazemos Site Não fazemos Aplicativos Não realizamos vendas para os clientes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Construção perfil profisssional, persona ou vendas para marketing digital Não inclui Site Assessoria Grafica Assessoria de Mercado e Publico alvo
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.