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Digitalizacao documentos


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Brasil
DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS E DOCUMENTOS Conversão/digitalização de fotos, slides e negativos 35 mm para arquivo digital JPEG ou TIF, em resolução de 300 dpi, 600 dpi ou 1200 dpi, incluindo correção de cor. Os arquivos JPEG e TIF são apropriados para uso em produção gráfica, aplicação multimídia e preservação de acervos. Para a maior nitidez na captação das imagens, todos os slides são limpos com um produto específico. Todos os slides recebem um ajuste de cor automático. Após a digitalização, se o cliente solicitar, é feito o retrabalho da imagem no Photoshop. As imagens são gravadas em CD ou DVD na mesma ordem da digitalização. OBSERVAÇÃO: Nas fotos as imagens à esquerda são da digitalização simples e as da direita com o retrabalho aplicado aos slides com resolução de 300 DPI. Produção de slide-show de fotos Suas fotos vão para um DVD, na forma de um filme. No caso de fotos digitais, basta fazer a seleção de suas fotos preferidas e nos passar o CD com os arquivos de fotos. Mas, se suas fotos estiverem impressas em papel fotográfico, basta nos passar as fotos escolhidas que faremos a devida digitalização para a produção do Slide-Show. Similar a um projetor de Slides, suas fotos são apresentadas na tela da TV, uma a uma, com um tempo aproximado de 10 segundos cada uma. O Slide-Show contém uma trilha sonora musical e pode ter legendas para cada foto ou grupo de fotos. O trabalho final é sensacional e permite as mesmas opções do item DVD vídeo. Lembre-se que as fotos ficarão com a qualidade de um vídeo. Telefones: (11) 5182-9428 / 99731-2451
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Recife (Pernambuco)
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Brasil
Consulte! Digitalização de Documentos em Londrina Pr. HRI Tecnologia Ltda. é uma empresa franqueada da ByeByePaper! Digitalização de Documentos, GED, Cloud Server e Guardião NF-e. Precisando de algum desses serviços (ou de todos), entre em contato conosco (43) 3361-8193 ou (44) 99906-3040. HRI Tecnologia franqueada da ByeByePaper - Av. Serra da Esperança, 1385b Jd. Bandeirantes Londrina Pr.
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Londrina (Paraná)
Realizamos a digitalização do acervo acadêmico de sua IES - Instituição de Ensino Superior, conforme Portaria nº 315/2018 do MEC. Não deixe para última hora! Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud/ Digitalização de documentos da Secretaria Acadêmica para IES - Instituição de Ensino Superior / Londrina Pr. e Região
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Recife (Pernambuco)
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Londrina (Paraná)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Até 10 páginas de documento digitalizado Não inclui Não impresso
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Londrina (Paraná)
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM LONDRINA PR E REGIÃO Acelere a transformação digital na sua empresa! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 O serviço de digitalização de seu arquivo físico e de documentos da sua empresa, permitirá otimizar seus processos de negócios, alavancar seus investimentos em tecnologia e atender mais facilmente aos requisitos de conformidade, com agilidade e segurança. A nossa equipe orientará qual a melhor maneira de capturar, tratar, reconhecer, certificar e indexar as imagens com base em tecnologias inovadoras, oferecendo o melhor custo x benefício para seu empreendimento.
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Cambé (Paraná)
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Santos (São Paulo)
A ByeByePaper é uma empresa com mais de 12 anos de experiência na área de Digitalização, Gestão Eletrônica de Documentos e Gestão de Conteúdo (GED/ECM), que opera no sistema de Franquias hoje com mais de 80 unidades em todo o Brasil. Somos também uma AR (Autoridade de Registro) vinculada ao ITI e para emissão de certificados digitais. Atendemos empresas de todos os portes, e temos como um de nossos objetivos, disseminar a utilização de soluções tecnológicas em nuvem, que geram eficiência e produtividade, levando esses benefícios também para as pequenas e médias empresas. Digitalizar seus documentos é um dos primeiros passos para colocar a gestão de sua empresa na era digital! http://www.gedbyebyepaper.com.br/santoscentrovelho/
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São Paulo (São Paulo)
Serviços de digitação e digitalização em São Paulo com atendimento para o Brasil todo Estamos há 12 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral,... Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conversão e Digitalização de Mídias Analógicas Vídeos: - VHS - SVHS (Super VHS) - VHS-c - BETAMAX - miniDV - Sony HI8 - Sony 8mm - Sony Digital 8 - Betacam - U-matic Vídeos em Rolo: - Super 8 (com ou sem áudio) - 8mm - 16mm (com ou sem áudio) Áudio: - Discos de Vinil (em todas as rotações) - Fitas Cassete K7 - Fitas Microcassete - Áudio em Rolo (diversas velocidades) Imagens: - Fotos - Negativos (de todos os tipos) - Documentos - Slides (de todos os tamanhos) Não inclui Ate
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A SAMSUNG 4070 É UM EQUIPAMENTO QUE OFERECE DESEMPENHO PROFISSIONAL COM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, COM CUSTO DE PÁGINA EM APENAS R$ 0,065 (seis centavos). - 40 Páginas por Segundo; - Impressão e Digitalização DUPLEX Automático; - Toner com Autonomia para 15 Mil Páginas; Com a versatilidade de um equipamento 4 em 1, você tem em uma única impressora as funções de impressão, digitalização, copia e envio de fax. A Samsung 4070 é um equipamento compacto que imprime até 40 páginas por minuto e ainda conta com recurso de cópia frente e verso automático (cópia duplex) garantindo ainda mais liberdade ao usuário. Além de ser um produto ecologicamente correto que agrega recursos de software que proporcionam redução de consumo de papel, toner e energia, e se consolida no quesito economia. Permite impressão de documentos profissionais, pois a Samsung 4070 vem com uma bandeja multifuncional que suporta mídia de até 220 gsm de gramatura. Você poderá imprimir etiquetas, cartões e envelopes com facilidade, sem perder tempo alimentando uma folha por vez. Além disso, seus documentos confidenciais estão protegidos mesmo com o equipamento instalado em rede, pois a função impressão segura garante controle de acesso por senha para prosseguir com a tarefa de impressão. Mobilidade de impressão é o que todos desejam, a Samsung 4070 vem pronta para impressão em nuvem. Sem requerer driver específico ou configuração especial, basta baixar o aplicativo na loja Google Play ou Apple Store que será possível imprimir a partir de smartphones, tablets e notebooks. O dispositivo móvel detecta automaticamente a Samsung 4070, que pode imprimir quase todos os tipos de arquivos sendo: texto e outros. FUNÇÕES PADRÃO: IMPRESSÃO, Digitalização, cópia, fax opcional Eco Botão, IMPRESSÃO Segura Processador: 600MHz Painel operacional: LCD de 4 Linhas Memória Padrão: 256 MB máximo: 512 MB Unidade de disco rígido Internal Flash Drive 4GB interface Padrão Interface Hi-Speed USB 2.0 / Ethernet 10/100 Base TX IEEE Não inclui Papel
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Impressora multifunções a laser a cores Obtenha grandes resultados com uma impressora multifuncional compacta Produção de até 21 ppm, cópia, digitalização, fax Resolução de até 2400 x 600 dpi Capacidade de papel de até 751 páginas Gerencie com facilidade trabalhos de cópia, impressão, digitalização e fax com a tela sensível ao toque de 4,3 ****************************************************************************************************************************** Especificações Consumo de energia típico (TEC): 0,536 kWh / semana Motor / Especificações Gerais Configuração: De Mesa Processo de impressão: Impressão eletrofotográfica Tipo de toner: Revelação de toner a Seco monocomponente, Cartucho AIO Painel de controle: Painel a LCD Cor / Preto e Branco: Color Velocidade de saída Copiar / Imprimir: 21 ppm Tempo de saída da primeira página: 14 segundos Tempo de recuperação do modo de suspensão: 29 segundos Resolução: Até 2400 x 600 dpi Memoria do sistema: 256 MB RAM padrão/máximo Quantidade máxima de cópia: 99 Cópias Duplex: Automático (Padrão) Tipo de alimentador de documentos: Alimentador de Originais de Passada Única (SPDF) Tamanho original do alimentador de documentos: 5,5" x 5,5" a 8,5" x 14" (140 x 140 mm a 216 x 356 mm) Peso do papel do alimentador de documentos: 52-105 g/m2 Capacidade do alimentador de documentos: 50 Folhas Razões de redução predefinida e ampliação: 50, 65, 78, 93, 129, 155, 200, 400% Intervalo de zoom: 25 - 400% em incrementos de 1% (300 x 600 dpi) ****************************************************************************************************************************** Locação com manutenção Valor mensal R$ 250,00 + R$ 0,30 por página color e R$ 0,05 pb. Não inclui *
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais - Edital Regular de Seleção Nº 001/2021 - Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 001/2021 nos seguintes termos: Onde se lê, no preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 17 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Leia-se: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 24 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Onde se lê: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 20 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 27 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 21 de janeiro de 2021. Leia-se: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 28 de janeiro de 2021. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2021. Profa. Sónia Maria Carvalho Ribeiro Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina da UFMG Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 1.1 As inscrições serão feitas presencialmente no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 5º andar, Sala 503 - Bairro Santa Efigênia - CEP 30130-100 - Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30h às 11:30h, onde poderão ser fornecidas informações complementares. LEIA-SE: 1.1 - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿Inscrição para doutorado fluxo-contínuo, no período estabelecido em Cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3.4 e 3.5 deste Edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. ONDE SE LÊ: 3.2. - As inscrições serão feitas exclusivamente da forma presencial, no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 5º andar, Sala 503 - Centro - CEP 30130-100 - Belo Horizonte MG, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e recessos acadêmicos), no horário de 08:30 às 11:30 horas, no período de 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro 2019, onde poderão ser fornecidas informações complementares. No ato da inscrição o candidato poderá se fazer representar por um Procurador, constituído por meio de Procuração Simples, a qual deverá ser entregue junto com os documentos da inscrição, e o procurador deverá apresentar um documento de identidade com foto. Contatos: telefone (31) 3409 9640 E-mail: ppgsp.medicinaufmg@gmail.br página web: https://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudepublica/. LEIA-SE: 3.2. - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br, cujo assunto do e-mail deve ser: Inscrição para doutorado fluxo-contínuo¿ no período estabelecido em Cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3.4 e 3.5 deste Edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 28 de abril de 2020. Professor Luana Giatti Gonçalves Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Faculdade de Medicina - UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.10 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 04 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.10 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 18 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: 3.12 A homologação das inscrições será divulgada até o dia 07 de outubro de 2019, no mural da Secretaria e na página web do Programa. Após a inscrição, o candidato receberá um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do seu projeto de pesquisa e do Barema. Leia-se: 3.12 A homologação das inscrições será divulgada até o dia 22 de outubro de 2019, no mural da Secretaria e na página web do Programa. Após a inscrição, o candidato receberá um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do seu projeto de pesquisa e do Barema. Onde se lê: 3.9 h): proposta de pesquisa que pretende realizar (no máximo 5 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. Recomenda-se impressão anverso e verso), contendo: fundamentação, objetivos, metodologia, resultados esperados e bibliografia consultada. Leia-se: 3.9 h): proposta de pesquisa que pretende realizar (no máximo 5 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5), contendo: fundamentação, objetivos, metodologia, resultados esperados e bibliografia consultada. Onde se lê Anexo III, página 17: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo III, página 17: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92386681303662). Onde se lê: Anexo IV, página 18: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. leia-se: Anexo IV, página 18: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92386681303662).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.4 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado na Secretaria e no site do Programa, até o dia 07 de outubro de 2019. Leia-se: Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado na Secretaria e no site do Programa, até o dia 22 de outubro de 2019. Onde se lê: 3.5 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 04 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.5 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 18 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: Anexo III, página 16: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo III, página 16: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92326480963665). Onde se lê: Anexo IV, página 17: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo IV, página 17: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92326480963665). Contatos: Tel. (31) 3409-3793, das 13:00 às 16:00 e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 30 de setembro de 2019. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador Curso em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1- Serviços de Digitalização de Documentos 2- Aluguel de Scanners 3- Software Para Pizzarias, Lanchonetes, Hamburgueria, Comercio em Geral 4- Vendas de Computadores e Impressoras 5- Reparação de Computadores Não inclui Temos Produtos e Serviços de Digitalização
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Digitalizo: Documentos, Fotos, Negativos, Slides , fitas VHS, VHS-C, Hi8, Hi8D, MiniDV, K7, MiniK7, Disco de Vinil, filmes Super8 e 8 MM. Gravo em: Pen drive, Cartão de memória, HD Externo, CD ou DVD. Após digitalizados, os arquivos podem ser gravados na extensão que preferir, tipo: Audio: Mp3, WMA, WAV, OGG, Vídeo: Mp4, WMV, MPEG, AVI, MOV, VOB. Imagem: JPG, BMP, TIF, GIF, PNG. Documentos: .JPG, .DOC, .PDF. Orçamento de digitalização de fitas e filmes é de acordo com o tempo de reprodução. Para fitas de VÍDEO = R$ 10 até 60 minutos + R$ 10 por até 60 minutos excedente. Para filmes SUPER8 e 8MM = R$ 15 cada 1 minuto (Carretel padrão de 3 minutos = R$ 45) Filmes emendados, com mais de 3 minutos o valor é a combinar. Documentos, Fotos, Slides e Negativos é de acordo com a quantidade a ser digitalizado. • 001 até 500 Unds. = R$ 1,00 Unid. • 500 até 1000 Unds. = R$ 0,80 Unid. • 1001 Unds. em diante = R$ 0,60 Unid. Fazemos limpeza e retirada de Mofo de fitas de vídeo VHS e VHS-C e de áudio ADAT. Importante mencionar: *Não garantimos qualidade satisfatória, caso as fitas (Áudio ou Vídeo) estejam desmagnetizadas, mal gravadas ( em modo EP ou SLP), impregnadas de mofo, bem como, discos de vinil riscados e empenados. Em caso de fotos, slides e negativos muito velhos, riscados, com fungo ou mofo, o resultado será fiel ao original, portanto a qualidade depende exclusivamente do bom estado de conservação. *Fazemos coleta e entrega, bem como, recebemos e enviamos pelos Correios para todo Brasil e Exterior. Consulte-nos.
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Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Parque Lozandes) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 12:00h às 18:00h. Acompanhamento de prazos processuais. Análise e controle de documentos. Consultas processuais. Confecção de relatórios diversos. Emissão de guias. Organização de pastas e documentos. Confecção de planilhas em Excel. Digitalização de documentos. Protocolo em processos digitais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493811
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Belém-AL (Alagoas)
Descrição: Área e especialização profissional: Administração - Arquivo Nível hierárquico: Estagiário Principais atividades: Colaborar na criação e digitação de documentos e planilhas; controlar e pedir material de expediente; organizar pastas, arquivo e correspondências diversas, inclusive digitais; assessorar os funcionários no atendimento telefônico e presencial (desde que acompanhado de funcionário); auxiliar na organização e distribuição de trabalho; digitalização de documentos; demais atividades relacionadas á área bancária e/ou de estudo do curso frequentado pelo estagiário. Bolsa Auxilio: 770,00 + Vale Alimentação Horário: das 08h ás 13h00 ou 12h30 as 17h30 com 15 minutos de intervalo Local de Trabalho: Diversas cidades. Entrevistas acontecem nesta semana. Solicite via whatsapp o link para preencher a ficha! 11 99762-1960
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Impressora HP All In One Deskjet 4646 Usada sem Cartuchos CARACTERÍSTICAS Função impressora Sim Função copiadora Sim Função scanner Sim Características Gerais Funções / Admite multitarefas: Imprimir, copiar, digitalizar, fax, bluetooth, via wi-fy. Número de cartuchos de Impressão: Cartucho Hp 664 Preto E Colorido Impressão sem bordas: Sim (até 8.5 x 11 polegadas, 210 x 297 mm) Idiomas padrão de impressora: Portugues, Inglês, Espanhol Resolução do scanner Hardware: Até 1200 x 1200 ppi; Ótica: 1200 ppi Formatos dos arquivos digitalizados: PDF, BMP, JPG, GIF, TIF, PNG Modos de Entrada para Digitalização: Painel frontal ou HP Unified Desktop Client, SD card ou E-mail Resolução de cópia Preto (textos e gráficos): 300 x 300 dpi; Cor (texto e gráficos): 600 x 600 dpi Número máximo de cópias: Até 250 cópias por cartucho. Dimensionamento da Copiadora: 25 até 400% Definições de copiadora: Cópia independente; Tamanho real; Ajustar a página; Personalizado; Cópia de carteira de identidade; Cópia em frente e verso Ciclo de trabalho Mensalmente, A4: Até 3000 páginas Tipos de mídia suportados: Papel (normal, inkjet, fotográfico), envelopes, transparências, etiquetas, postais, mídia HP Premium, decalques para camisetas, mídia sem margem anuseamento de papel: Bandeja de entrada para 100 folhas, alimentador automático de documentos (ADF) para 35 folhas; Bandeja de saída para 30 folhas (empilhador); Opções de frente e verso: Automática (standard); Capacidade do alimentador automático de documentos: Padrão, 35 folhas; Alimentador de envelopes: Sim, 15; Bandejas para Papel Standard: 1; Capacidades de entrada: Até 80 folhas Padrão; Até 15 envelopes; Até 40 cartões; Até 25 folhas etiquetas; Até 80 folhas ofício; Capacidades de saída: Até 30 folhas Padrão; Até 15 envelopes; Até 10 folhas transparências; Até 10 cartões; Até 30 folhas ofício Não inclui Nao inclui cartuchos.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
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