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Eurocopter


Lista mais vendidos eurocopter

São Paulo (São Paulo)
O EC 130 B4 é um monoturbina leve, ultra-silencioso, espaçoso e com o mesmo padrão de eficiência das aeronaves Esquilo, que há duas décadas vem conquistando clientes em todo o mundo, oferecendo versatilidade, confiança, segurança e facilidade de operação e manutenção. Airbus Helicopters Inc - EC 130 Model: AIRBUS EC 130 Year: 2009 Engine Takeoff Power: Turbomeca 847 shp • Arriel 2B1 Max weight: 5,151 lbs. Capacity: 1pilot + 6/7 passengers Powerplant: 1 Turbomeca Arriel 2B1 Fast cruise speed: 130 kts. Empty weight of standard aircraft: 3,038 lbs. Maximum takeoff weight: 5,351 lbs. Useful load: 2,313 lbs. Maximum takeoff weight (with external load):6,172 lbs. Usable fuel capacity (standard tank): 143 gal. Powerplant: 1 Turbomeca Arriel 2B1 Cabin volume: 130.7 cu. ft. Baggage compartment volume: 38.7 cu. ft. Standard seating capacity: 1+6 or 1+7 Never exceed speed: 155 kts. Fast cruise speed: 130 kts. Maximum range (with no reserves): 329 nm. Maximum endurance (with no reserves): 3.8 hrs. Hover In ground effect ceiling (5 ft. skid height): 10,165 ft. Hover out of ground effect ceiling: 8,325 ft. Takeoff power: 847 shp. Rate of climb: 1,770 fpm. Equipamentos: Aviônicos: GPS: Garmin 695 GPS: Garmin GNS 430 Transponder: Garmin GTX 327 TCAS: Avidyne TAS 610 MFD: Gamin GMX 200 Audio System: PMA 7000H ELT: Kannad 406AF-H Bank Angle Indicator Velocimeter, Compass, Climb, Engine Instruments Pitot Heat,Chronometer Stormscope WX500 DZM Flight Tracking System / Phone Controller A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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Brasil
O Esquilo AS350 B2 é classificado como um helicóptero leve, e pode ser usado para as seguintes missões: empresarial, combate a incêndios, Medical, Oil & Gas, e da Polícia. Ele pode transportar até 6 passageiros, quase o mesmo que os concorrentes de um tamanho similar. O AS350 B2 Esquilo pode voar tão longe quanto 360 milhas náuticas com um tanque de combustível. Configuração: Pintura externa metálica monocromática (preto metálico, dark coffee effect) Duplo Comando; Proteção inox patins; Filtro de ar da turbina FDC. Tomada para ipod (envio de músicas via GMA340H); Tomada USB para recarregar celular Ar condicionado. PED – Porta Esquerda Deslizante; Aquecimento/Desembaçamento da cabine; Trem de Pouso Alto; Degraus Longos para acesso à cabine; Assentos EA (energy absorving) para Piloto e Copiloto; Trilhos estendidos para assentos 1P/2P; NVG VEMD; Luz de anti colisão tipo LED; Luzes de navegação tipo LED no Estabilizador Horizontal; Vision 1000 Flight Data Monitoring System; Horímetro ativado pelo coletivo; Provisões para corta cabos. Aviônicos:Blower – fabricante Cyclone; Altitude Encoder 8800T – fabricante Shadin ELT 406AH-F – fabricante Kannad. 01 Sistema PFD/MFD Garmin G500H; 01 TAS 600 Avidyne, interface com G500H e GNS430W WASS; 01 VHF GTR225A / 1°COM; 01 Turn & Slip Coordinator (built in no G500H); 01 Panel Dock e GPS, GARMIN 796; 01 Transponder, Garmin GTX330; 01 VOR/NAV/COM, GARMIN GNS 430W WASS / 2oCOM; 01 VOR / ILS1 e GPS1, funções do GNS 430W WASS, interface com o G500H; 01 Caixa de áudio, GARMIM GMA340H; 06 fones Bose, A20 com Bluetooth; 01 kit “back-up instruments”: Altímetro, Velocímetro e Giro Horizonte (fabricantes United, Mid Continent ou Castleberry)
R$ 6.000.000
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O EC 120 COLIBRI é um helicóptero monomotor leve e polivalente com capacidade para 4 passageiros e 1 piloto. Foi projetado de forma a oferecer uma grande flexibilidade de utilização aos seus usuários. Moderno, o COLIBRI é o primeiro helicóptero em sua categoria (1,7 T) equipado com sistema de alimentação de combustível e assentos resistentes a impactos. O embarque dos passageiros é extremamente facilitado, devido à total abertura das portas da cabine e a amplos degraus de acesso. O embarque das bagagens também é rápido, graças a duas portas e acesso ao bagageiro, sem equivalência nesta categoria, podendo acomodar cinco malas grandes. Em voo, o COLIBRI surpreende pelo conforto, pela potência do motor (ARRIUS 2F da TURBOMECA), pela excelente visibilidade e pelo nível reduzido de vibração. Seu baixo índice de ruído externo (6,6 dba, inferior aos limites fixados pela OACI) deve-se em parte às características do rotor principal e do rotor traseiro Fenestron de última geração. O EC 120 COLIBRI incorpora os principais requisitos exigidos pelos operadores: manutenção reduzida, baixo custo técnico e preço de venda competitivo, além de excelente desempenho. Equipado com ar condicionado. Revisão 12 anos vencimento em Outubro de 2019. Equipamentos: TCAS Garmin GMA340 cx audio(novo) Garmin GTR 225 rádio (novo) Garmin GTX 330 Garmin GPS530W Garmin GPS296 1 LCD Dual screen Vehicle and engine multifunction Display (VEMD): Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring VOR e CDI Filtro de Barreira FDC Farol de busca Retrátil Comando Duplo Instalado Proteção de Aço nos esquis para encaixe das rodas de manobra Rodas Hidráulicas de Manobra Adaptador ENGINE para Lavagem de Compressor 5 Phones Bose 1 Emergency Locatoor Transmiter A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O EC 120 COLIBRI é um helicóptero monomotor leve e polivalente com capacidade para 4 passageiros e 1 piloto. Foi projetado de forma a oferecer uma grande flexibilidade de utilização aos seus usuários. Moderno, o COLIBRI é o primeiro helicóptero em sua categoria (1,7 T) equipado com sistema de alimentação de combustível e assentos resistentes a impactos. O embarque dos passageiros é extremamente facilitado, devido à total abertura das portas da cabine e a amplos degraus de acesso. O embarque das bagagens também é rápido, graças a duas portas e acesso ao bagageiro, sem equivalência nesta categoria, podendo acomodar cinco malas grandes. Em voo, o COLIBRI surpreende pelo conforto, pela potência do motor (ARRIUS 2F da TURBOMECA), pela excelente visibilidade e pelo nível reduzido de vibração. Seu baixo índice de ruído externo (6,6 dba, inferior aos limites fixados pela OACI) deve-se em parte às características do rotor principal e do rotor traseiro Fenestron de última geração. O EC 120 COLIBRI incorpora os principais requisitos exigidos pelos operadores: manutenção reduzida, baixo custo técnico e preço de venda competitivo, além de excelente desempenho. Equipamentos 1 Airspeed Indicator 1 Altimeter 1 Vertical Speed Indicator 1 Rotor and free turbine tachometer dual indicator 1 clock 1 warning panel 1 magnetic compass 1 heated pilot head 1 external side slip indicator 1 control box for light and electrical generation 1 ICS connection to audio earning issued from VEMD 1 LCD Dual screen Vehicle and engine multifunction Display VEMD Avionics: 1 avionics master switch 1 Gyro-horizon 1 Gyro-compass with 1 horizontal situation incatod 1 turn and bank indicator 1 VHF/AM 1 VHF/VOR/LOC/GS/GPS GNS 430 1 Transponder (mode A + C) 1 Altitude encoder 1 Emergency Locatoor Transmiter VEMD incluindo: Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O EC 130 B4 é um helicóptero derivado do AS 350 B3, do qual usa muitos componentes, tais como a estrutura principal, conjuntos mecânicos, o rotor principal, o motor e os controles de comando. A principal diferença entre o EC 130 – construído na França – e AS 350 – construído na Alemanha – é que o EC 130 tem o rotor Fenestron ao invés do rotor de cauda convencional e suas pás giram no sentido contrário. O helicóptero, homologado para voar com apenas um piloto, é equipado com controle coletivo convencional. Os equipamentos do painel foram configurados para reduzir a carga de trabalho do piloto através do VEMD – Vehicle and Engine Management Display, isto é, um display de gerenciamento do motor.  O EC 130 ainda conta com um sistema de aviso de proximidade do solo da Honeywell, integrado com um GPS Garmin 430 e um display digital que fornece a imagem tridimensional do terreno sobrevoado. A cabine, com 2,05 m de largura é 25 centímetros mais larga do que o Esquilo AS 350. Este espaço extra permite a colocação de três bancos dianteiros, outra grande diferença do EC 130 em relação aos outros modelos da marca. O sistema de ar condicionado tem saídas de ar tanto na cabine quanto no compartimento de carga e sua unidade é instalada na cauda. O EC 130 é equipado com uma turbina Turbomeca Arriel 2B1 e tem potência de 632 kW ou 847 cv. O motor é equipado com FADEC de duplo canal, com backup analógico. Os sistemas de voo contam com equipamentos duplicados. Assim, são dois computadores de voo, múltiplos sensores de motor, além de dois sistemas hidráulicos. O trem de pouso do EC 130 B4 é maior do que nos outros modelos Esquilo, projetado de forma a estabilizar a extremidade traseira do helicóptero ao mesmo tempo em que cria um efeito de sustentação da aeronave. O EC 130 B4 pode acomodar o piloto e mais 2 passageiros nos bancos dianteiros e mais 4 passageiros nos assentos traseiros. Tem autonomia de 640 km e velocidade de cruzeiro de 235 km/h. Para completar o conjunto de características que fazem do EC 130 B4 um helicóptero extremamente silencioso, estão também presentes o sistema de voo auxiliado pelo FADEC – Full Authority Digital Engine (or Eletronics) Control – ou Controle Digital de Comando Pleno do Motor e o rotor de velocidade variável controlada. Estas são as características que fazem do EC 130 B4 o melhor e mais avançado helicóptero mono turbina do mundo. 7 assentos Equipamentos: Ar condicionado Garmin G600 VEMD incluindo: Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring 1 GPS/VOR/COM Garmin GNS430 KMD 850 1 Transponder Garmin Horizonte artificial A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita à venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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Mais informações Categoria: Helicópteros Fabricante: EUROCOPTER Modelo: ESQUILO B-2 1998 Hora total célula: 2556 Horas disponíveis de motor: 0 Interior: 09 Exterior: 09 Inspeção Anual de Manutenção (IAM): VIGENTE Valor: R$ 1.800.000,00 Equipamentos: capacidade 1 piloto 5/6 passageiros ou 1.160kg no gancho --- peso mÁx. de decolagem 2.250 kg --- peso mÁx. de decolagem com carga externa 2.500 kg --- peso vazio 1.200 kg --- motorizaÇÃo --- 1 turbina turbomeca arriel 1d1 --- potÊncia mÁx de decolagem: 732 shp --- velocidade mÁx. (vne): 287 km/h- velocidade de cruzeiro rÁpido: 246 km/h- razÃo de subida: 8,5 m/s- teto de serviÇo: 4.600m- autonomia com tanque standard: 3,24 h- alcance com tanque standard (sl): 666 km. Informações Adicionais: Trata-se de uma aeronave com manutenÇÃo calendÁrica de 12 anos de " cÉlula" realizada no ano de 2010 tendo disponibilidade de cÉlula de mais 10 anos, saldo itens que vencem por hora de vÔo. o conjunto motor propulsor (motor), porÉm venceu em 01/05/2013, sendo obrigatorio aplicar manutenÇÃo nos mÓdulos 1,2,3,4 e 5 do motor.8288-6535 tim 94423-5529 oi 94088-0923
R$ 1.800.000
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