-
loading
Só com imagem

Economia empresas


Lista mais vendidos economia empresas

Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
livro economia de empresas: aplicações, estratégias e táticas mcguigan et al.
R$ 50
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
livro texto para a disciplina economia brasileira dos cursos de economia e administração de empresas. leitura de interesse para economistas, administradores e empresários.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
economia de empresas gestão econômica de negócios israel brunstein editora atlas
R$ 44
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro - economia de empresas (aplicações, estratégicas e táticas) - james r. mcguian, r. charles moyer, frederick h. deb. harris
R$ 75
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livros da área de Administração de Empresas: Administração Geral, Contabilidade, Estatística, Economia, Sociologia, Direito, Marketing, Gestão de Pessoas, Psicologia e Filosofia. * Entrar em contato para verificar o valor de cada livro separadamente. * OBSERVAÇÃO: Não aceito trocas
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Estratégia e o Cenário dos Negócios - Pankaj Ghemawat - R$30 A Project Guide to UX Design - Russ Unger e Carolyn Chandler - R$45 Administração da Produção - Nigel Slack, Stuart Chambers, Robert Johnston - R$50 Administração da Produção e Operações - Larry P. Ritzman e Lee J. Krajewski - R$30 Administração de Operações - Bens e Serviços - Jay Heizer e Barry Render - R$50 Adobe Dreamweaver CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$10 (2 páginas com rasuras) Adobe Fireworks CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Flash CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Illustrator CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Photoshop CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Análise de Projetos de Investimentos - Lissandra Bischoff - R$10 Avaliação de Empresas - Valuation - Mckinsey Company, Tom Copeland, Tim Koller & Jack Murrin - R$55 Coleção Game of Thrones - 5 Primeiros Livros - George Martin - R$35 Contabilidade de Custos - Eliseu Martins - R$40 (60 com o livro de exercicios) Content Strategy for the Web - Kristina Halvorson - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Creating Web sites - Matthew MacDonald - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) CSS - The Missing Manual - David Mcfarland - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Design para a Internet - Felipe Memória - R$20 Designing Web Usability - Jakob Nielsen - R$25 (algumas paginas possuem marca texto) Designing with the Mind in Mind - Jeff Johnson - R$15 Don't Make me Think - Steve Krug - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Estatística - Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto - R$10 Estratégia Competitiva - Michael E. Porter - R$35 Ética Empresarial - O Ciclo Virtuoso dos Negócios - Robert Henry Srour - R$10 (algumas paginas possuem marca à lapis) Gestão Ambiental Empresarial - José Carlos Barbieri - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Gestão da Tecnologia e Inovação - João Mattos e Leonam Guimarães - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Good to Great - Jim Collinns - R$20 Head First - HTML with CSS & XHTML - Elisabeth Freeman e Eric Freeman - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) Head First - Java - Kathy Sierra e Bert Bates - R$40 Head First - Javascript - Michael Morrison - R$45 Head First - PHP & MySQL - Lynn Beighley e Michael Morrison - R$40 (algumas paginas possuem marca texto) HTML, XHTML & CSS - Elizabeth Castro - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Information Architecture - Christina Woodtke e Austin Govella - R$20 Introdução à Economia - Princípios de Micro e Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$20 Javascript The Definitive Guide - David Flanagan - R$45 Jquery Novice to Ninja - Earle Castledine e Crais Sharkie - R$50 Letting go of the Words - Janice Redish - R$30 Matemática Financeira - Objetiva e Aplicada - Abelardo Puccini e Adriana Puccini - R$20 Mercado Financeiro - Eduardo Fortuna - R$35 Microeconomia - Hal R. Varian - R$35 Moderna Gramática Portuguesa - Evanildo Bechara - R$10 Observing the User Experience - Mike Kuniavsky - R$50 PHP and MySQL Web Development - Luke Welling e Laura Thomson - R$50 Princípios de Administração Financeira - Lawrence J. Gitman - R$65 Princípios de Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$25 Principles of Corporate Finance - Brealey, Myers e Allen - R$90 The Art of SEO - Eric Enge, Stephan Spencer, Jessie Stricchiola e Rand Fishkin - R$50 The Complete Reference Ajax - Thomas Powell - R$35 The Definitive Guide to Drupal 7 - - R$40 The Non-Designer's Design Book - Robin Willians - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) The Principles of Beautiful Web Design - Jason Beaird - R$30 The Web Content Strategist's Bible - Richard Sheffield - R$15 The Web Designer's Idea Book - Volume 1 - Patrick Mcneil - R$20 The Web Designer's Idea Book - Volume 2 - Patrick Mcneil - R$20 Undercover User Experience Design - Cennydd Bowles e James Box - R$20 Use a Cabeça - Análise e Projeto Orientado ao Objeto - Brett McLaughlin, Gary Pollice e David West - R$30 Users not Customers - Aaron Shapiro - R$15 Web Analytics 2.0 - Avinash Kaushik - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Pagamento em dinheiro no ato da compra. Todos os livros em ótimo estado.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
inspirado nos debates realizados em 2012 entre representantes do procon-sp e de empresas de setores críticos da economia - telecom, saúde, seguros, construção civil, bancos, automóveis, etc. - reforça a necessidade do diálogo para criação de soluções que restabeleçam o equilíbrio nas relações de consumo a era do diálogo - roberto meir, jacques meir
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo livros semi novos, com os temas: Análise economico-financeira de empresas, contabilização de ativos, economia aplicada e gestão de planejamento de tributos.
R$ 40
Ver produto
Ribeirão Pires (São Paulo)
Livro em ótimo estado. Idioma: português. Gênero: Administração e Negócios, Economia e Mercado Subgênero: Administração Geral, Empreendedorismo Autor: Rogério Gava; Leonardo Araújo Editora: ELSEVIER - CAMPUS
R$ 38
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Novo indicado principalmente a concursandos a profissionais da área contábil e a estudantes de Contabilidade Administração e Economia. Entrego em estação do metrô Botafogo ou Tijuca. Despacho pelo correios com frete por conta do comprador
R$ 36
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Em suma, o livro mantém as características que o tornaram um sucesso editorial e um modelo na didática brasileira moderna, buscando a atualização sempre que necessário e servindo especialmente aos estudantes de Ciências Econômicas, Contábeis e Atuariais, de Administração de Empresas e de Direito.
R$ 50
Ver produto
Maringá (Paraná)
Editora: FGV Em ótimo estado de conservação Ano 2011 164 páginas
R$ 40
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livros de Administração, Gestão e Finanças. Ótimo estado. A partir de R$5 (valores individuais abaixo). Desconto para combos. Qualquer dúvida, gentileza deixar mensagem no chat ou ligar no número 31 98870 4119 (não é whats). Se quiser entrar em contato via whatsapp é só deixar o número no chat. Títulos e preços: Estratégia. Pref. Daniel Goleman. R$5; Desafios do Sistema Financeiro Nacional. Pref. Mírian Leitão. R$5; Procuram-se Super Heróis. Bel Pesce. R$5; A Crise do ? Milagre?: interpretação crítica da economia brasileira - Paul Singer R$5; Gestão de Pessoas e Talentos. Janete Knapik. R$5; Atendimento Personalizado e o Limite da Privacidade: informações pessoais E lucro na internet. B. Kasanof. R$10; Empreedendorismo sem Fronteiras. Fernando Dolabela. R$15; Bilhões de Lágrimas. A Economia Brasileira e seus atores. Consuelo Dieguez R$20; Segurança no Desenvolvimento de Software. R Albuquerque. R$20; Gestão do Conhecimento em Pequenas e Médias Empresas. R$20; Gestão da Cadeia de Suprimentos Integrada à Tecnologia da Informação. R$20; Guia de Conhecimentos em Gerenciamentos de Projetos. R$20; Competências em Consultoria: A Teoria na Prática. R$20; Curso Prático de Auditoria Administrativa. R$20; Governança Corporativa: Evidências Empíricas no Brasil. R$20; Gestão de Serviços: Lucratividade e operações de crédito. R$20; Introdução à Administração Financeira. Clóvis Luís Padoveze. R$25; Finanças Aplicadas para Empresas De Sucesso. R$30; Finanças para Gerentes. Samuel L.Hayes. R$15; Gestão e Análise de Risco de Crédito. R$20; The Org (capa dura). Ray Fishman. R$25; Irrational Exuberance (capa dura) Robert J Shiller. R$25; Stealth of Nations (capa dura). Robert Neuwirth. R$20; O Dilema da Inovação: Novas Tecnologias e Fracasso. R$30; Uma Outra Economia é possível. Paul Singer. R$20; Empresa familiar. Djalma P Reboucas. R$30; Sistemas ERP no Brasil: Teorias e Casos. Amarolinda Saccol. R$35; Reinventando o Governo. David Osborne/ Ted Gaebler.
Ver produto
Camaragibe (Pernambuco)
VENDO COLEÇÃO DE DIREITO EMPRESARIAL BRASILEIRO - GLADSTON MAMEDE - VOL. I, II, III, IV, V - LIVROS NOVINHOS, NUNCA FORAM USADOS. R$410,00 PARA VIM BUSCAR. Ousada e moderna, foi escrita a partir das necessidades jurídicas do século XXI, considerando o contorno atual das atividades mercantis e o papel primordial desempenhado pelas empresas na vida das sociedades. O autor analisa temas clássicos e temas novos com profundidade e preocupação didática, conciliando complexidade jurídica, precisão lógica e raciocínio claro, facilitando a compreensão pelo profissional e pelo estudante.   Amplo estudo sobre a parte geral do Direito das Empresas, consolidado no Brasil com o novo Código Civil. São analisados os temas relativos à teoria geral do Direito Empresarial, incluindo a definição de empresa, obrigações empresariais, registro mercantil, escrituração obrigatória, estabelecimento, proteção ao ponto comercial, ações renovatórias de locação empresarial, ponto empresarial eletrônico. São tratados, ainda, temas empresariais importantes, como marcas, patentes, software, prepostos, representantes comerciais, franquias e, mesmo, shopping centers.   Direito Empresarial Brasileiro é uma coleção ousada e moderna, escrita a partir das necessidades jurídicas do século XXI, considerando o contorno atual das atividades mercantis e o papel primordial desempenhado pelas empresas na vida das sociedades. O autor analisa temas clássicos e temas novos com profundidade e preocupação didática, conciliando complexidade jurídica, precisão lógica e raciocínio claro, facilitando a compreensão pelo profissional e pelo estudante.   Os outros volumes da coleção são: - Volume 2: Direito societário - Volume 3: Títulos de crédito - Volume 4: Falência e recuperação de empresas - Volume 5: Teoria geral dos contratos   Livro-texto para a disciplina Direito Comercial ou Direito Empresarial dos cursos de Direito, Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, nos níveis de graduação e pós-graduação. Leitura fundamental para profissionais do Direito, empresários, administradores e contadores
R$ 410
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Vantagem Competitiva das Nações Michael E. Porter Livro seminovo, em ótimo estado de conservação! Clássico da Economia Mundial! Porter é a maior autoridade mundial em vantagem competitiva. Neste livro descreve como é possível impulsionar toda economia de um país com empresas competitivas. As respostas encontradas por Porter são ricas tanto para as empresas como para os governos. Um livro indispensável para todas as futuras discussões sobre competição global.
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aplicação Livro-texto de leitura obrigatória nas disciplinas Planejamento Estratégico, Planos de Negócios e Estratégia Empresarial dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Economia e Engenharia de Produção. Leitura indispensável para consultores e profissionais que se envolvem com o processo de planejamento estratégico de suas organizações. Público alvo Consultores, profissionais, estudantes e executivos. Objetivos Este texto apresenta todas as etapas do processo de planejamento estratégico - desde a intenção estratégica até o resultado final -, constituindo um manual para a elaboração do plano estratégico para organizações com ou sem fins lucrativos, empresas públicas ou privadas, empresas pequenas, médias ou grandes, empresas familiares ou empreendimentos de qualquer porte ou propósito. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
atenção antes de fazer a compra,por favor leia com atenção. posso entregar pessoalmente,estação do metro com hora marca. ou também pode retirar pessoalmente. negocio de ocasião oportunidade única,motivo da venda estou de mudança para outra cidade. e assim preciso economizar espaço,todos os 6 livros estão em impecável estado de conservação. capas e paginas perfeitas,sem manchas sem avarias,sem anotações. todos seis livros são seminovos. todos os 6 livros são da editora ibex. segue breve descrição. livro 1° - responsabilidade social e competência interpessoal autor paulo sertex. este livro trata-se em profundidade,por um lado,dos princípios básicos da ordem social na dimensão da organização e da sociedade,por outro,traz a analise de uma nova abordagem:o indivíduo,nas instituições,como valores,necessidades e limites próprios,sendo investigado o seu fazer,agir e ser. isbn 85-87053-21-3 1° edição 2006 - 7° reimpressão 2010 389 paginas papel off-set 75 g/m² junho 2010 livro 2° - sistemas integrados de gestão erp uma abordagem gerencial 3°edição autor cicero caiçara junior este livro aponta os aspectos gerencias,bem como os princípios conceitos relacionados as atividades que envolve o uso de sistemas de informação em pequenas,medias e grandes empresas. isbn 978-85-78380595 3°edição 2008 197 paginas papel off set 90g/m² janeiro 2011 livro 3° -elementos de engenharia economia autores andrea ryba,ervin kaminshi lenzi,marcelo kaminski lenzi com exemplos práticos,tirados do cotidiano,este livro atende aos interesses dos mais diversos tipos de leitores,donas de casas e estudantes aos pequenos e grandes empresários.explicado como o uso da matemática financeira da contabilidade e da analise de projetos de investimentos pode ajuda-los a obterem o máximo de vantagem,seja na hora de comprar uma simples mercadoria,seja quando precisam tomar decisões importantes em uma empresa. isbn 978-857838774-7 1°edição 2011 152 paginas papel offset livro 4° matemática financeira aplicada 3°edição com novos recursos + pratica (2010) autores nelson pereira castanheira luiz roberto dias de macedo esta obra esmiúça os conceitos matemáticos da área de finanças de maneira fácil e descomplicada.ideal para alunos de graduação e pós-graduação e para quem se prepara para concursos públicos. apresenta diversas aplicações e exercícios práticos,onde cada qual aprendera a realizar cálculos lógicos com segurança e eficiência tanto com utilização de formulas como com a utilização da calculadora financeira hp-12c. isbn 978-85-7838546-0 279 paginas papel offset 90g/m² 5° livro - gestão de pessoas e talentos. a função dos gestores é estratégia nas empresas.mas como estar preparado para exercer exercer esse cargo ?.a leitura deste proporciona,atualização e com recorrência a exemplos práticos de gestão de pessoas nas empresas,inclusive com fato material de modelos de formulários usados no cotidiano,além de métodos de procedimentos e de avaliação,podemos confiantes,dizer que esta obra o capacita a vivência profissional. autora janete knapik isbn 978-85-99583-98-2 234 paginas papel offset 75g/m² 2° edição 2008 6° livro gestão socioambiental no Brasil este livro emerge como instrumentos de reflexão a ser utilizados em aulas e ambientes e organizações públicos e privadas.assinado por quem tem autoridade no assunto,este livro capacita o leitor a atuar com consciência social e ambiental na comunidade em que esta inserido. além disso,contribui para que sinta apto a argumentar sobre temas de domínio imprescindível neste século XXI,responsabilidade social,individual.coletivismo e sustentabilidade. autor rodrigo berté edição especial fatec internacional -2009 isbn 978-85-7838-415-9 2011 paginas papel offset 75 g/m² ///////// brinde especial //////// pai rico pai pobre 39° edição 186 paginas quero frisar que todos livros visto acima são livros de nível universitários. frisado também que estão todos 6 livros seminovos. o livro de brinde esta em ótimo estado de conservação. sem manchas ou anotações nas paginas. a capa em perfeitas condições. estou vendendo todos os seis livros por apenas r$ 66,00 ! isto mesmo r$66,00 !, + um livro de brinde. ///////////// cada livro apenas por apenas r$ r$11,00/////////// o preço normal para este livros.mesmo sendo seminovos,seria entre r$ 150,00 a R$ 160,00. atenção,não vou abaixar,mais o preço,se você tem interesse aproveitei. como já disse estou de mudança,para outra cidade por este motivo este preço super barato !. lembrado que são livros de nível universitários !!.livros de profissões de ponta,livros técnicos e de engenharia e estão em excelente estado de conservação capas e paginas estão seminovos. atenção tire todas suas duvidas antes de realizar a compra. é importante que você esteja totalmente ciente da compra. pois assim evitara aborrecimentos e também não me prejudicara obrigado pela visita que estes livros possam trazer a você fazer grandes conquistas. boa compra.
R$ 66
Ver produto
Salvador (Bahía)
Estados de conservação perfeito. Resenha da Editora: Ludwig von Mises A20:S21é um dos pensadores de maior destaque do século XX. Seus trabalhos filosóficos, suas pesquisas histórias e, acima de tudo, suas notáveis contribuições à ciência econômica permitem situá-lo à altura dos intelectuais mais influentes e de maior renome do mundo contemporâneo. Conheci Mises pessoalmente em 1959, quando foi convidado por meu pai para proferir a série de palestras na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Buenos Aires (UBA), que deram origem ao livro As Seis Lições. Nove anos mais tarde, em 1968, estudei com Mises em Nova York. Tenho lembranças muito vívidas de sua paciência com os alunos, de seu entusiasmo para que empreendessem trabalhos de pesquisa e, acima de tudo, de sua generosidade para responder detalhadamente às perguntas que lhe faziam. As contribuições de Mises se concentram principalmente em quatro áreas. Em primeiro lugar, suas reflexões sobre Epistemologia e a elaboração de uma teoria sobre a ação humana. O segundo ponto é a aplicação da teoria subjetiva do valor à economia monetária. A tese pioneira a respeito da impossibilidade do cálculo econômico na sociedade socialista é o seu terceiro grande contributo. Por fim, merece destaque as análises sobre o materialismo, o papel da Matemática na Economia, o laissez-faire, a educação, o papel dos empreendedores e o nacionalismo. - Alberto Benegas Lynch, Reitor e professor da Escuela Superior de Economía y Administración de Empresas (ESEADE)
R$ 33
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Autor: Michael C. Ehrhardt, Eugene F. Brigham Editora: CENGAGE LEARNING Capa comum: 1144 páginas Finanças são, no sentido real, o pilar do sistema de gestão empresarial livre. Uma boa administração financeira tem importância vital para a saúde econômica das empresas, da nação e do mundo. Por isso, nesta obra, os autores se preocupam em fazer com que estudantes e administradores entendam o papel das finanças na economia global, em sua empresa e em sua vida. Como o próprio título sugere, Administração financeira: teoria e prática, combina teoria e aplicações práticas. Para isso, o texto começa com conceitos básicos, incluindo informações sobre o ambiente econômico e financeiro, demonstrações financeiras (com ênfase em fluxos de caixa), valor temporal do dinheiro, avaliação de títulos, análise de risco e avaliação de ações. Este livro ajuda os leitores a entender e a resolver os problemas enfrentados pelas empresas atualmente. Apresenta material atualizado, completo, com ênfase especial na atualização de exemplos reais e na inclusão das mudanças recentes no ambiente financeiro, especialmente da crise econômica mundial. É uma ferramenta indispensável para preparar os estudantes para um mundo diferente.
R$ 145
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Don Peppers & Martha Rogers Título: Descarte Velhas Ideias, Adote Novas Leis ISBN: 9788525045683 Editora: Globo Formato: Brochura Língua: Português Ano de Publicação: 2008 É possível ser eficiente e inovador ao mesmo tempo? Disciplinado e criativo? O rigor da execução pode ser atrelado ao caos da criação? Como um líder deverá lidar com essas adversidades? Esses problemas que sempre afligiram os negócios ganharam relevância com as novas tecnologias que tornaram algumas operações automatizadas e racionais de maneira inédita. Para questioná-los sob diferentes enfoques, a Editora Globo lança Descarte velhas regras, adote novas leis - Como equilibrar metas de curto e longo prazo e vencer a crise do imediatismo, de Don Peppers e Martha Rogers. Algumas preocupações constantes dos executivos sobre, por exemplo, como lidar com a pressão dos prazos, cumprir metas e melhorar o relacionamento com os clientes ganham novas dimensões nessa obra. Ao apontar chavões e técnicas em desuso, os autores mostram quais comportamentos estão ultrapassados e como foram substituídos por uma nova dinâmica pautada pelo avanço da tecnologia e pela confiança do cliente. Mas, de que maneira se cria essa confiança? Por que os clientes têm hoje mais poder? Como usar a rede de contatos e a cultura corporativa para tomar decisões mais eficazes? Como avaliar o comportamento daqueles que estão em posição de comando nas maiores organizações do mundo? Os autores usam uma linguagem simples e direta para responder a essas perguntas, exemplificando com situações reais do mundo corporativo internacional. O relacionamento com os clientes mereceu destaque dos autores. Entre as atitudes mais valorizadas por parte das corporações está a iniciativa em ofertar produtos diferenciados, cumprir prazos, planejar diretrizes orçamentárias e usar a tecnologia para tornar mais dinâmico o contato entre cliente e empresa. Aos profissionais e estudantes de Administração de Empresas, Publicidade, Economia e diversos ramos ligados ao mercado corporativo são apresentadas idéias viáveis e inovadoras de aplicação imediata em substituição a antigos pressupostos, imitações e círculos viciosos encontrados nas empresas do mundo inteiro. A obra ainda propõe aos acionistas um novo modo de pensar e sugere o uso de tecnologias de ponta para tornar o ambiente empresarial mais competitivo. A idéia é que o acionista e o executivo repensem a administração do seu negócio e invistam naquilo que de fato reverterá em crescimento direto.
R$ 20
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Livro super bem conservado! Utilizado durante a graduação de administração. É um livre muito importante para se ter durante o curso. "As últimas décadas produziram importantes avanços teóricos e práticos no estudo das Finanças Corporativas, exigindo de todos os profissionais uma ampla atualização de conhecimentos. Diversos temas e áreas de estudo foram introduzidos no campo das Finanças, destacando-se as finanças pessoais e comportamentais, governança corporativa, teoria de agentes, fundamentos sociais da empresa, riscos etc. Outros assuntos ainda apresentaram relevante desenvolvimento em sua base conceitual e empírica, como valuation, custo e estrutura de capital, viabilidade econômica, modelos de gestão de risco e decisões de investimentos. O objetivo deste livro é o de estudar as Finanças Corporativas introduzindo seus mais importantes avanços teóricos e seu moderno instrumental de gestão. Apesar de focar as Finanças Corporativas no mundo globalizado, o texto procura ainda priorizar o estudo das finanças dentro do contexto econômico brasileiro, abordando, principalmente, nosso mercado financeiro e taxas de juros, oferta e maturidade do crédito, desequilíbrio na estrutura de capital das empresas brasileiras e alternativas para o cálculo do custo de capital. Em seus 32 capítulos, destacam-se os seguintes tópicos para estudo: teoria de finanças e finanças comportamentais, gestão baseada em valor, arbitragem e assimetria de informações, valuation e aquisições alavancadas, modelos multifatoriais e finanças de empresas. Livro-texto para a disciplina Administração Financeira dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Economia, Contabilidade e Engenharia de Produção. Obra adotada nas disciplinas de Finanças em cursos de MBA. Leitura recomendada para o primeiro curso de Finanças de programas de pós-graduação stricto sensu - Mestrado. Livro de relevante interesse para profissionais das áreas de Finanças, Avaliação e de Mercado de Capitais."
R$ 120
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Livros em perfeito estado de conservação. Combo é composto de 02 livros, sendo: 1) Comércio Exterior Autor: Frederico L. Behrends 344 páginas rederico L. Behrends, que milita há mais de 30 anos no comércio exterior, mostra ao leitor o passo-a-passo para as empresas atuarem, de forma segura e objetiva, no desafiante mundo dos negócios internacionais. Esta vivência foi o grande motivo das edições continuadas deste livro. A obra é um verdadeiro manual para as empresas que buscam uma fonte de novas oportunidades no mercado externo para, assim, aumentar seus lucros e participar da inevitável globalização da economia. Entre outros temas discutidos no livro, podemos destacar o capítulo Formação do Preço de Venda para Exportação, técnica baseada num inédito processo de avaliação dos balancetes mensais da empresa. Os grandes temas internacionais também são debatidos pelo autor, como a estruturação da Alca ? Área de Livre Comércio das Américas, a tentativa de formação de uma Área de Livre Comércio entre o Mercosul e a União Européia e a atual Rodada de Doha da OMC. Ao final do livro, há uma série de exercícios para que o leitor pratique e melhor entenda as matérias expostas. * 2) O inglês no transporte e na logística Autor: Jean-Claude Bertin 226 páginas Obra indispensável para quem atua ou pretende atuar em importação e exportação, servindo tanto para aprendizagem individual dos termos relativos às situações vividas nas áreas de transportes e logística internacionais, como para solução das dúvidas do dia-a-dia..
R$ 30
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual - extremamente segmentado - e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que Administração de marketing 10/e foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços entre outros - mantendo os pontos fortes das edições anteriores. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO Título: Administração de Marketing Subtítulo: A Edição do Novo Milênio Autor: Philip Kotler Tradução: Bazán Tecnologia e Lingüística Editora: Prentice Hall Peso: 2.5 Kg Altura: 28.5 cm Largura: 21.5 cm Espessura: 3 cm I.S.B.N: 85-87918-01-X Código Universal do produto: 9788587918017 Quantidade de páginas: 770 Edição: 10ª Reimpressão: 5ª Ano de edição: 2002 Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: Administração - Marketing Acabamento: Capa Comun Formato: Grande LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 25
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Peso: 0.204 kg Dimensões: 0.9 × 14.3 × 21 cm ISBN: 9788... ver número 02 Data de Publicação: 01/05/2015 Número de Páginas: 164 Idioma: Português Autor: Érico Eleutério Da Luz Editora: InterSaberes A despeito da rejeição e do preconceito de que padece o estudo da teoria, esta é fundamental para que se conheçam os princípios e as verdades subjacentes a uma técnica vinculada a determinado conhecimento. O objetivo desta obra é aproximar o leitor dos conceitos inerentes à contabilidade. Além disso, o autor trata da evolução dessa ciência tão nobre no decorrer da história e da aplicação do pensamento contábil moderno ao dia a dia da profissão. ~ Se for de seu interesse eu tenho 27 outros livros da editora InterSaberes: SEGUE A LISTA. 1. Anatomia humana básica aplicada à educação física. 184 páginas 2. A caminhada empreendedora. 200 páginas 3. Análise de cenários econômicos. 220 páginas 4. Análise e estrutura das demonstrações contábeis. 308 páginas 5. Controladoria corporativa. 156 páginas 6. Contabilidade tributária. 256 páginas 7. Contabilidade em ação. 256 páginas 8. Contabilidade e gestão para micro e pequenas empresas. 344 páginas 9. Contabilidade gerencial - conceitos básicos e aplicação. 240 páginas 10. Contabilidade em processo - da escrituração à controladoria. 244 páginas 11. Contabilidade ambiental. 196 páginas 12. Contabilidade rural. 236 páginas 13. Estatística aplicada a todos os níveis. 276 páginas 14. Educação Física, esportes e corpo. 248 páginas 15. Ética e meio ambiente. 184 páginas 16. Fundamentos da contabilidade. 178 páginas 17. Fundamentos da economia. 180 páginas 18. Governança, gestão responsável e ética nos negócios. 88 páginas 19. Métodos quantitativos aplicados a contabilidade. 236 páginas 20. Mercado de capitais. 192 páginas 21. Manual prático da comunicação organizacional. 274 páginas 22. Não erre mais - Língua portuguesa nas empresas 420 páginas 23. Raciocínio lógico e lógica quantitativa. 186 páginas 24. Sociologia geral. 224 páginas 25. Sistemas de informações gerenciais na atualidade. 200 páginas 26. Teoria da contabilidade. 164 páginas 27. Teoria geral da administração. 320 páginas
R$ 30
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Peso: 0.245 kg Dimensões: 1 × 14.3 × 21 cm ISBN: 9788... ver número 61 Data de Publicação: 2012 Número de Páginas: 200 Idioma: Português Autor: Elton Ivan Schneider, Henrique José Castelo Branco Editora: InterSaberes Hoje em dia, já não basta mais realizar apenas as atividades básicas de uma profissão: é preciso ir além, é preciso ter um diferencial. Essa é a razão de ser da caminhada empreendedora: ela exige tentativas, experimentos, execuções e inovação ? característica essencial para o sucesso profissional em qualquer área de atuação. A partir desses conceitos, este livro é leitura ideal para conscientizar, preparar e apoiar o futuro empreendedor em sua jornada pessoal em busca da realização dos sonhos. Para isso, são analisados os passos necessários, os desafios a serem enfrentados e as habilidades requeridas para colocar o negócio em prática. Aqui, o leitor é conduzido ao exercício da criatividade e da inovação, seja em processos, seja em atitudes, descobrindo gradativamente seu potencial empreendedor e a melhor forma de aprimorá-lo em sua vida pessoal e profissional, de modo a transformar sonhos em uma realidade concreta e consistente. ~ Se for de seu interesse eu tenho 27 outros livros da editora InterSaberes: SEGUE A LISTA. 1. Anatomia humana básica aplicada à educação física. 184 páginas 2. A caminhada empreendedora. 200 páginas 3. Análise de cenários econômicos. 220 páginas 4. Análise e estrutura das demonstrações contábeis. 308 páginas 5. Controladoria corporativa. 156 páginas 6. Contabilidade tributária. 256 páginas 7. Contabilidade em ação. 256 páginas 8. Contabilidade e gestão para micro e pequenas empresas. 344 páginas 9. Contabilidade gerencial - conceitos básicos e aplicação. 240 páginas 10. Contabilidade em processo - da escrituração à controladoria. 244 páginas 11. Contabilidade ambiental. 196 páginas 12. Contabilidade rural. 236 páginas 13. Estatística aplicada a todos os níveis. 276 páginas 14. Educação Física, esportes e corpo. 248 páginas 15. Ética e meio ambiente. 184 páginas 16. Fundamentos da contabilidade. 178 páginas 17. Fundamentos da economia. 180 páginas 18. Governança, gestão responsável e ética nos negócios. 88 páginas 19. Métodos quantitativos aplicados a contabilidade. 236 páginas 20. Mercado de capitais. 192 páginas 21. Manual prático da comunicação organizacional. 274 páginas 22. Não erre mais - Língua portuguesa nas empresas 420 páginas 23. Raciocínio lógico e lógica quantitativa. 186 páginas 24. Sociologia geral. 224 páginas 25. Sistemas de informações gerenciais na atualidade. 200 páginas 26. Teoria da contabilidade. 164 páginas 27. Teoria geral da administração. 320 páginas
R$ 40
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Livro novo Peso: 0.33 kg Dimensões: 1.4 × 14.3 × 21 cm ISBN: 9788... ver número 25 Data de Publicação: 01/06/2018 Número de Páginas: 276 Idioma: Português Autor: Nelson Pereira Castanheira Editora: InterSaberes Nosso principal objetivo nesta obra é mostrar como a estatística pode ser usada na sua vida acadêmica e professional. Assim, buscamos explorar os conteúdos de base dessa ciência de forma didática e progressiva, mostrando como distribuir frequências, trabalhar com medidas de tendência central e de dispersão e calcular medidas de assimetria e de curtose. Além disso, apresentamos a teoria das probabilidades e discutimos sobre os cálculos de distribuição de probabilidades e as inferências estatísticas, abordando nesse contexto também a aplicação de testes de hipóteses e a execução das análises de variâncias. O que há de novo nesta edição? ? Inserção de novos exercícios e novos exemplos. ? Discussão sobre o Coeficiente de Variação (CV). ? Explicação sobre o coeficiente do momento de assimetria e do coeficiente momento de curtose; ? Apresentação do Teste t. ~ Se for de seu interesse, eu tenho 27 outros livros da editora InterSaberes: SEGUE A LISTA. 1. Anatomia humana básica aplicada à educação física. 184 páginas 2. A caminhada empreendedora. 200 páginas 3. Análise de cenários econômicos. 220 páginas 4. Análise e estrutura das demonstrações contábeis. 308 páginas 5. Controladoria corporativa. 156 páginas 6. Contabilidade tributária. 256 páginas 7. Contabilidade em ação. 256 páginas 8. Contabilidade e gestão para micro e pequenas empresas. 344 páginas 9. Contabilidade gerencial - conceitos básicos e aplicação. 240 páginas 10. Contabilidade em processo - da escrituração à controladoria. 244 páginas 11. Contabilidade ambiental. 196 páginas 12. Contabilidade rural. 236 páginas 13. Estatística aplicada a todos os níveis. 276 páginas 14. Educação Física, esportes e corpo. 248 páginas 15. Ética e meio ambiente. 184 páginas 16. Fundamentos da contabilidade. 178 páginas 17. Fundamentos da economia. 180 páginas 18. Governança, gestão responsável e ética nos negócios. 88 páginas 19. Métodos quantitativos aplicados a contabilidade. 236 páginas 20. Mercado de capitais. 192 páginas 21. Manual prático da comunicação organizacional. 274 páginas 22. Não erre mais - Língua portuguesa nas empresas 420 páginas 23. Raciocínio lógico e lógica quantitativa. 186 páginas 24. Sociologia geral. 224 páginas 25. Sistemas de informações gerenciais na atualidade. 200 páginas 26. Teoria da contabilidade. 164 páginas 27. Teoria geral da administração. 320 páginas
R$ 45
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
Andorinha (Bahía)
?Controle Gerencial? ? 50,00 (Novo 96,00 Amazon) ? Capa comum. 304 páginas. A Controladoria e a Contabilidade Gerencial, no Brasil e no mundo, têm-se desenvolvido de maneira significativa, mas, infelizmente, de maneira geral, a propagação desse conhecimento tem demorado muito para ser absorvido no ambiente acadêmico brasileiro. Este livro mostra que a Contabilidade Gerencial e seus artefatos são instrumentos a serem tratados não apenas sob uma abordagem técnica e funcional, ao contrário, dada a complexidade de ambientes em que é utilizada, ela demanda o entendimento de outras áreas das ciências sociais aplicadas, como, por exemplo, a Sociologia, a Psicologia e a Economia, as quais exercem forte influência sobre sua concepção e operacionalização. Isso se deve a vários fatores, dentre os quais a escassez de bibliografia com a atualidade e a velocidade que as mudanças organizacionais exigem e com a amplitude adequada para o tratamento eficaz dos problemas gerenciais contemporâneos. Assim, percebeu-se que era preciso disponibilizar, para as empresas e para os acadêmicos, uma obra com um bom grau de profundidade, aliando a teoria e a prática, considerando o ambiente de competição em que a Contabilidade Gerencial é utilizada e contribuindo para o crescimento do conhecimento nessa área. Um dos aspectos relevantes desta obra é o seu foco. Diferentemente da maior parte dos trabalhos até agora disponíveis, o conteúdo e a forma com que este é apresentado apresentam os conceitos adaptáveis à realidade da organização, e mostram como os artefatos gerenciais corretos devem ser selecionados, implantados e, o que é mais importante, utilizados de fato pelas empresas. Muitos sistemas de controle gerencial bem concebidos, desenvolvidos e implantados acabam sendo abandonados por razões de ordem institucional, contingencial, psicológica etc., este livro trata dessas razões de forma sucinta e direta, podendo auxiliar as organizações em projetos dessa natureza.
R$ 50
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro The Org: The Underlying Logic of the Office (capa dura) Em inglês. whats: 31 985707021 "O mundo está cheio de cínicos organizacionais. Olhar em volta. Heck, olhe no espelho. Nos sentamos em nossos cubos, ajustamos nossas cadeiras, afiamos nossos lápis e olhamos para nossas telas de computador com a sensação de que estamos imersos em disfunção. Poderíamos, com certeza, fazer um trabalho muito melhor de administrar as coisas se tivéssemos a chance. Mas sabemos que não teremos a chance e assim cairemos em dúvida, desconfiança e pessimismo. Mas não precisa ser assim. Em "The Org", os autores Ray Fishman e Tim Sullivan levam os leitores através da lógica das organizações usando princípios econômicos básicos como guia. Examinando por que organizações existem em primeiro lugar, "A Org" explora as compensações que cada corporação enfrenta - desde como selecionar membros até como inspirá-los e discipliná-los - e então examina os componentes de toda a estrutura, desde os cubiculares até os CEOs. Usando as ferramentas da economia organizacional, "A Org" fornece aos leitores uma maneira concreta, lógica e prática de pensar sobre como as organizações devem trabalhar. Os insights descobertos no THE ORG podem surpreendê-lo e também explicar como, com alguns ajustes, a natureza disfuncional do escritório de hoje pode fornecer a estrutura ideal para realizar o trabalho." Estante: Administração. Empresas. Economia. Gestão. Organização. Livros em Inglês
R$ 25
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.