-
loading
Só com imagem

Editora socio


Lista mais vendidos editora socio

Curitiba (Paraná)
Gestão sócio ambiental no Brasil - Autor: Rodrigo Berté - Gestão socioambiental/Sociologia - Editora: intersaberes - 2014 - ISBN 978-85-65704-36-6 - Formato 15 x 22cm - Peso 435g - Livro em Excelente estado de conservação, livre de grifos, anotações e manchas, em estado de novo, 270 páginas..R$10,00.Frete R$8,50 (Correios) Sinopse: Ao mesmo tempo em que recebemos uma enxurrada de notícias que expõe questões sociais e ambientais preocupantes para o Brasil - como a fome no Nordeste ou o desmatamento na Amazônia -, também recebemos informações sobre ações socioambientais significativas, que têm fomentado a cidadania e a esperança do povo brasileiro por mudanças. Nesse contexto, Gestão socioambiental no Brasil emerge como instrumento de reflexão e de práticas a ser utilizado em salas de aula e em ambientes organizacionais públicos e privados. Além disso, contribui para nos sentirmos aptos a argumentar sobre temas de domínio imprescindível neste século XXI: responsabilidade social, civilidade, e individualismo, coletivismos e sustentabilidade. Assinado por quem tem autoridade no assunto, este livro apresenta subsídios para a atividade de gestão voltada para as práticas socioambiental na comunidade em que estamos inseridos. *Para mais anúncios: *No campo BUSCAR digite AMIGO ATILA, escolha a categoria do seu interesse (Música, Livros ou Hobbies); *Para todos os anúncios: no campo LOJAS digite AMIGO ATILA; *Mais informações: WhatsApp 41 99279-3007
R$ 10
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Frete grátis - Guarapari: Bela Vista, São Gabriel, São José, Nossa Sra. da Conceição, Sol Nascente, Camurugi, Centro, Olaria, Coroado, Kubitschek, Ipiranga, Praia do Morro, Aeroporto, Santa Rosa. Pagamento: Pix, Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Picpay, Cartões. Crie Marcas com Alma | Eduardo Vanzak Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma. Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você. Para desmistificar o branding a criação de marcas o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância. Mais do que um livro sobre o porquê, Crie marcas com alma é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a: Nomear e posicionar a sua marca; Entender o seu público e a sua concorrência; Dar vida a sua marca e validar o seu branding; Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso. Não perca mais tempo, comece já! Páginas:192 Tamanho da letra: Normal Formato:16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555441222 Acabamento: Brochura Autor: Eduardo Vanzak Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 280 gramas Estado do Produto: Novo
R$ 42
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.