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Elaboracao excel


Lista mais vendidos elaboracao excel

São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
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Curitiba (Paraná)
Estatísticas ? Análise de Dados ? Planilhas Excel - Cálculos de Probabilidade - Análise de Dados Quantitativos - Análise de Processos - Análise de Confiabilidade de Processos - Elaboração de Pesquisas de Mercado - Estudo de Mercado - Controle Estatístico de Qualidade - Elaboração de Apresentações - Elaboração de Planilhas no Excel M&G Soluções (41) 9537-6352
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São Paulo (São Paulo)
Para cada pedido de planilha. (podendo ser mais de uma de acordo com o grau da elaboração), ou esclarecimentos de dúvidas de Excel, serão 20,00. Todos os pedidos são negociáveis.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Planilhas com orçamento detalhado de obra com área até 100 m² de área a construir; - Orçamento usando a base do SINAPI, TCPO e outras bases consagradas na construção civil, apresentando os custos por etapas da construção, desde a instalação do canteiro de obras, passando pela fundação, estrutura, acabamentos, entre outras etapas até a finalização da obra; - Elaboração de orçamento e cronograma no padrão exigido pela Caixa Econômica Federal (Planilha Excel) para quem pleiteia financiamento habitacional para a construção; - Orçamentos produzidos em software consagrado e usado por décadas em orçamentação; - Orçamento detalhado e preciso enviado em planilhas Excel e também em PDF; - Preço promocional de lançamento no valor de R$ 400,00 é fixo para casas até 100 m². Você recuperará esse investimento na economia que terá no planejamento e administração durante a execução da sua obra; além disso poderá usar a planilha para solicitar financiamento habitacional junto a agente financeiro; - Atendemos o proprietário, construtores e também arquitetos e engenheiros que prefiram terceirizar o serviço de quantificação e orçamentação; - Trabalho elaborado por engenheiro civil experiente em orçamentos e construção civil. Não inclui - Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia. O cliente deverá enviar dados da obra que permitam estimar os custos para a execução da obra tais como planta de arquitetura e outros projetos (estrutural, hidrossanitário, instalações elétricas, fundação e outros) se houver e na ausência desses projetos, os custos serão estimados por técnicas de orçamentação consagradas na construção civil a partir das informações disponibilizadas pelo cliente. Quanto mais ricas as informações, maior precisão terá o orçamento; - Visita ao cliente ou visita no local da obra. As informações necessárias serão enviadas ou solicitadas por mensagens; - Consultoria para a execução da obra; - Responsabilidade técnica por serviços vinculados à obra: o trabalho fica restrito à elaboração do orçamento e cronograma para execução da obra e o envio dos arquivos gerados por anexos de mensagens pela internet; - Impressão de documentos e envio físico (toda a documentação será enviada em arquivos via internet).
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
GERENCIAMENTO DE OBRAS, CONTROLE DE CRONOGRAMA, CONTROLE DE ORÇAMENTO, CONTROLE DA QUALIDADE DE MATERIAIS E SERVIÇOS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA HOSPITALAR (HOSPITAIS E CLÍNICAS), RESIDIR EM CONTAGEM - MG OU EM LOCAL PRÓXIMO, TER HABILIDADE PARA GERAR RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD.
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Salvador (Bahía)
Empresa do Segmento de Fabricação de Esquadrias de Alumínio e Vidros contrata Técnico em Edificações e/ou Desenhista Técnico com experiência. Atividades e serem desenvolvidas: - Identificação e levantamento de Esquadrias de Alumínio e Vidro em obras e/ou projetos arquitetônicos; - Orçamento de Esquadrias de Alumínio e Vidro através de Software específico do segmento; - Elaboração de cálculos e projetos através do Autoad e/ou softwares similares, com auxílio de planilhas em Excel; - Levantamento de materiais para produção através de software específico do segmento; - Medição de Obras. Requisitos: - Conhecimento e habilidade em AutoCad; - Conhecimento e habilidade em Pacote Office (excel, word, etc); - Habilitação Cat. A, B ou AB (desejável) Benefícios: - Regime de Contratação CLT; - Salário compatível com o mercado; - Vale Alimentação; - Vale transporte; - Seguro de Vida.
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Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Nr de vagas: 2 Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: Whatsapp: (49) 99107-3258
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Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste Contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiencia em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Chapecó (Santa Catarina)
A MarlexBrasil, empresa especializada em produtos para saúde com matriz em Cunha Porã – SC oferece 1 vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo. Requisitos: • Ensino Bacharel em Ciências Contábeis e / ou Recursos Humanos. • Conhecimento em leis trabalhistas, Excel avançado, facilidade com sistemas. • Competências: agilidade, trabalho em equipe, pontualidade, iniciativa, comunicação, flexibilidade. Nesse cargo você será responsável por: • Admissão; • Rescisão; • Acompanhamento, agendamento e controle de exames periódicos; • Auxiliar no Recrutamento e seleção de novos funcionários; • Recargas, pedidos e controle de benefícios; • Auxiliar na elaboração de treinamentos e desenvolvimento de equipes; • Promover integração dos novos funcionários; • Manter atualizadas informações relativas a sindicatos dentre outras leis trabalhistas; • Informar, comunicar os funcionários a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; • Recebimento de atestados médicos e registro de faltas ou horas extras; • Conferência, encaminhamento de folhas de pagamentos (para funcionários e financeiro); • Elaboração de perfil específico para preenchimento de vagas; • Organizar a agendar auditorias externas e internas; • Organizar e agendar reuniões; • Controle do ponto; • Solicitar folhas de pagamento com a contabilidade; • Suporte aos vendedores externos; • Auxilio ao financeiro, quando necessário; Salário: À Combinar conforme experiência. Benefícios: Vale Alimentação; Coparticipação em Plano de Saúde; Premiação por metas. Vale Transporte (quando usar ônibus).
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Cascavel-PR (Paraná)
Responsável pela gestão da loja virtual e Market Place. Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da loja Online. Acompanhamento anual, mensal e diário de todos os canais da loja virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Shopping, comparadores, e-mail marketing, etc). Programação de links e-commerce e monitorar os indicadores de perfil de cliente, satisfação e rejeição. Monitorar, acompanhar e desenvolver a performance do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade). Análise de dados, promoções de ofertas, coordenação do fluxo de entrada de produto no site (cadastro de produtos, descrição, foto e estoque). Alimentar informações ao setor de marketing, promover ofertas e dados de produtos com foco em vendas. Proporcionar soluções de vendas juntamente com a gerencia de marketing e comercial. Acompanhamento e análise das taxas de conversão e resultados para elaboração dos planos de marketing e vendas. Monitorar canais de reclamações e mídias sociais. Elaborações de campanhas e desenvolvimento dos conteúdos. Parcerias estratégicas para posicionamento da marca em links dedicados ou patrocinados. Produção de materiais gráficos como banners para o site, fotos de produto, imagens para mídias sociais, etc. Conhecimento nas tecnologias SQL Server, ASP.NET, XLM, JavaScript, NET Framewrok e Photoshop CS6. Conhecimentos avançados de SEO (otimização dos mecanismos de busca) | Google Analytics e Adwords | Platagormas Magento e Vtex; Buscapé; Market Place; Meios de Pagamentos Digitais; e demais softwares. Liderança e gestão de pessoas, ter foco no resultado. Vivência na área de e-commerce. Experiência em marketing digital, mídias pagas ciência da computação. Conhecimentos em Excel avançado. Ensino superior e experiência na área. Interessados enviar currículo para: rh@casashopdecor.com.br c/ PRETENSÃO SALARIAL sob a sigla "GERENTE E-COMMERCE"
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar em Engenharia Elétrica Descrição da vaga: - Auxiliar na elaboração de projetos de projetos elétricos; - Auxiliar na elaboração de listas de materiais; - Auxiliar e elaborar relatório técnico de execução de serviços; - Auxiliar na análise e conferência da qualidade dos serviços prestados; Requisitos: - Formação em Eng. Elétrica ou em Andamento; - Conhecimento em Autocad, Excel; - Perfil analítico; Empresa localizada no bairro Belvedere - Dom Gerônimo / Chapecó Diferenciais: - Comunicativo; - Habilidades interpessoais de trabalho em equipe; Interessados enviar currículo para: vinicius.alves@messtechnik.com.br Ou ligar no telefone: 49 - 3331-5100
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição das atividades a serem desempenhadas: Análise, classificação e conciliação de todas as contas contábeis, acerto/parametrização de lançamentos, elaboração e encerramento das demonstrações contábeis, elaboração da ECF, ECD, DIRF, DIMOB, DEFIS. Execução do fechamento da escrituração contábil mensal, assessoria a clientes e entrega das obrigações acessórias impostas pelo fisco. Competências do cargo/vaga: Indispensáveis: *Superior em Ciências Contábeis. *Excel Intermediário a Avançado. *Experiência em escritório de contabilidade. *Facilidade para resolver conflitos e bom relacionamento/atendimento com cliente. *Ter experiência com a apuração do Lucro Real. Desejáveis: *Conhecimento no Sistema Domínio *Ter conhecimento em importação e variação cambial.
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João Pessoa (Paraíba)
Estamos Contratando profissionais nas seguintes área: 1- Aux. Administrativo (COM EXPERIÊNCIA NA AREA APENAS. 2- Telemarketing (Menor Aprendiz) 3- Marketing com experiência em redes sociais Enviar Currículo: ?83 99653?3557? Requisito para vaga de Auxiliar Administrativo: Realizar atividades administrativas, auxiliar na gestão das redes sociais, prestar suporte aos setores comercial, financeiro e marketing. Controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Pré-requisitos: Organização, dinamismo, simpatia (o), comprometimento, excelente comunicação, ser responsável e pontual. Domínio do pacote Office e habilidade em redes sociais. Agendamento de Consultas Médicas e prontuário eletrônico Elaboração de Planilhas em excel Recepção de pacientes Faturamento de convenio Médico Serviços em geral.
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São Paulo (São Paulo)
ESTAGIO DIREITO - HOME OFFICE Estagio voluntário (não remunerado) 20 horas semanais - manhã ou tarde 1° ao 3o ano Áreas Civil e Trabalhista ****** - Boa escrita - Domínio Word, Excel, PDF, Google Drive - Elaboração de procurações, declarações, atas, requerimentos - Preparação de documentos para protocolo eletrônico (EPROC, ESAJ, TRT) - Acompanhamento processual - Arquivamento de documentos em pastas no Google drive - Elaboração de planilhas, relatórios, etiquetas - Peticionamento de baixa / média complexidade - Controle de pendências de documentos - Participação em audiências virtuais (preposto)
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Almoxarifado Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais (Faturamento/Entrada NF). Monitorar entregas aos clientes. Realizar envio de planilha de estoque diariamente aos clientes. Solicitação de transportes. Conferência de conhecimento de transportes. Elaboração e preenchimento de planilhas Excel. Auxiliar na emissão solicitação de compras. Auxiliar na elaboração e alterações em procedimentos e instruções de trabalho. Embalar e etiquetar os produtos conforme a necessidade para transporte. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491642
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Estagiário na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Atualização de dados em sistemas. Elaboração de planilhas em Excel. Elaboração de formulários em Forms. Padronização, Integração e análise de dados em Power BI. Mapeamento de processos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902500866
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de engenharia civil admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Joinville (Zona Industrial Norte) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na elaboração de desenhos técnicos utilizando softwares específicos da área de Engenharia Civil. Apoiar na elaboração de relatórios técnicos, documentando informações relevantes de projetos e obras em andamento. Atualizar e manter planilhas em Excel com dados pertinentes às atividades da área, como controle de materiais, orçamentos e cronogramas. Realizar pesquisas e levantamentos de dados necessários para suportar as atividades de engenharia civil, contribuindo para a tomada de decisões e o desenvolvimento de projetos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902508672
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Aracaju (Sergipe)
Paloma Lanes Santos Aracaju-se, 19 anos Telefone: (79) 99634-3554 / E-mail: palomalanes@ hotmail. com Último emprego exercido: Julio Araujo Consultoria Imobiliária Cargo: Auxiliar administrativo (Administração, financeiro e recepção) - Principais atividades: Recepção de clientes, comunicação com clientes via redes sociais e whatsapp, funções administrativas, elaboração de relatórios gerenciais interno e planilhas, atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails, organização de arquivos fisícos e virtuais, confecção de contratos e recibos, divulgação de imóveis em sites de vendas e administração do site da empresa. - Contas a pagar e a receber, emissão, recebimento e conferência de notas fiscais, criação e controle de medição das comissões e vendas mensais. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Ótimo conhecimento em informática e domínio do excel e word. Disponibilidade de horário. Pró-ativa, dedicada, organizada e comunicativa * Aceito em qualquer área, não apenas as que citei nas experiências
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Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: TÉCNICO E/OU MECÂNICO DE EMPILHADEIRAS: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada para atuar na área de manutenção de empilhadeiras. Com disponibilidade para viajar e maior de 18 anos. Indispensável: Experiência na área de manutenção de empilhadeiras de qualquer marca. Desejável: Treinamento/curso na área mecânica e/ou elétrica. AUXILIAR ADMINISTRAITO: Conhecimento Necessário: Informática Básica (Excel, e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial). Conhecimento Desejável: Conhecimento das rotinas de pós-vendas, conferência e digitação de relatórios técnicos, elaboração de proposta comercial de serviços; Atividades a Serem Desenvolvidas: • Conferir e digitar relatórios técnicos no sistema; • Elaborar/gerar proposta comercial de serviços e encaminhar aos clientes; • Auxiliar na negociação das propostas comerciais e encaminhamento para faturamento; • Auxiliar no atendimento telefônico de clientes pós-vendas: que solicitam atendimentos técnicos. Nosso horário de trabalho é: De segunda a sexta, das 08h00 às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salários: Á Combinar, de acordo com as experiências! Interessados devem encaminhar seu currículo para: contato@requimaq.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Sobre a empresa Empresa prestadora de serviços, atingindo respaldo de empresas nacionais e multinacionais do mercado brasileiro. Empresa do setor TI, localizada em São José - SC, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas PARA PCD Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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