-
loading
Só com imagem

Emissao inss


Lista mais vendidos emissao inss

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Precisa contratar empregada doméstica e não tem conhecimento ou tempo para fechar a folha de pagamento todos os meses, e ficar atento as contribuições do E-social? não de preocupe, entre em contato e receba mensalmente em sua casa os recibos de pagamento do sua empregada e boletos do FGTS e INSS. Entre em contato e faça consultoria com quem entende! fazemos cálculo trabalhista (com Hora extra, adicionais noturnos, DSR e outros) whatsapp: 62 9 8501-0129 E-social, FGTS, contabilidade, trabalho
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O Grupo Principius busca ser a melhor empresa pra se trabalhar até 2020 e buscamos pessoas que busquem o crescimento e evolução dentro de um negocio autossustentável. A mais de uma década no mercado, oferecemos serviços inteligentes e personalizados de acordo com a necessidade com foco na sua segurança jurídica e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nossos parceiros. Venha fazer parte do grupo que mais cresce em Curitiba e Região, buscamos profissional comprometido e flexível para atender a s demandas, habilidade de comunicação e portar-se de forma cordial. Ser objetivo, organizado, bom raciocínio lógico. Facilidade na resolução de problemas. Manter-se atualizado em busca de novos conhecimentos. Requisitos: Revisão das escriturações de notas fiscais compra, venda e revenda,dos lançamentos de receitas financeiras,receitas de alugueis,impostos retidos na fonte,elaboração e entrega das obrigações acessórias. Apuração de impostos sobre importação de serviços e mercadorias, ICMS,IPI,ISS,PIS,COFINS,CIDE,ISS e IRRF. Identificação dos impostos retidos na fonte nos serviços tomados, IRRF,CSRF, ISS E INSS,apuração e emissão de darfs, livros fiscais e memórias de calculo. Apuração de ICMS,IPI, e análises de débitos e créditos. Apuração do ICMS - ST na antecipação. Revisão dos cálculos e destaques do ICMS ST nas notas fiscais de saídas de mercadorias. Apuração do IPI nas saídas de mercadorias para contribuintes e não contribuintes do imposto,créditos de 50% nas aquisições de insumos de atacadistas não contribuintes. Apuração de PIS,COFINS, IRPJ,CSLL,e análises de créditos e elaboração de planilha de apuração para conciliação fiscal e contábil. Controle de créditos do ativo permanente e emissão de nota fiscal. Emissão de notas fiscais de importação de mercadorias. Analises do preenchimento correto e entregas de Gia normal,Gia ST,DMA,Declan,DIEF, DUB,DAPIS e demais Gias de outros estados. Sped fiscal também de acordo com cada estado. Análises do preenchimento correto e entrega do Sped fiscal,EFD - Contribuições,EFD- Reinf,DCTF, DCTF web,Siscoserv, DIRF,DMOB,DMED,SINTEGRA. Entrega DSTDA simples Nacional e DEFIS. Compensações e restituições via Per-dcomp. Análise e calculo do Difal cálculo por dentro e por fora e ST, verificação dos NCMS com benefícios fiscais. Emissão de notas fiscais de remessas e retorno de mercadorias para demonstração, conserto, armazém geral, comodato,industrialização por encomenda, devoluções de compra. Interessados encaminhar currículo para recrutamento@grupoprincipius.com.br. rh1@grupoprincipius.com.br
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Vaga em escritório de contabilidade para realizar a apuração de impostos indiretos (ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, DAS - DES) e emissão das guias e conciliação das contas; Elaboração e entrega de obrigações acessórias (SPED FISCAL, EFD contribuições, NOVO REINF, DAPI, DES) e emissão das guias e conciliação das contas; Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, ISS, INSS e PIS/COFINS/CSLL) emissão das guias e conciliação das contas; Experiência com o processo de restituição de Substituição Tributária (ST), PERD/COMP, REFIS, processos administrativos na RFB; Emissão de notas fiscais de remessa de conserto, devolução, transporte, etc. Profissional com boa redação e comunicação, ótima capacidade para trabalho em equipe, ótima relação interpessoal, bem-humorado, Educado, Responsável e disponível. Desejável conhecimento no Sistemas Domínio, Acessórias e experiência acima de 02 anos na função; Salário R$ 3.000,00 + VT + Alimentação na empresa. Favor enviar Currículo para: [email protected] (31)3508-0700
Ver produto
Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Você pretende iniciar sua obra e não sabe a documentação que precisa? Entre em contatos conosco, temos profissionais qualificados para lhe atender. Trabalhamos com toda documentação necessária para sua obra: ? Projetos, aprovações em condomínio, ? Emissão de alvará de obra, ? Regularização de obra, ? Documentação para financiamento Caixa Econômica e Poupex, ? Certidão de endereço e habits ? Registro de contrato em cartório, ? Emissão de CNO (cadastro nacional de obra), ? Emissão de SERO para certidão do INSS, ? Averbação de imóvel e outros. Aguardamos por você: 92 993049487
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Brasil
Ferreira Assessoria Prestamos diversos serviços como: Terceirização de Folha de Pagamento para Micro Empresas e Pequenas Empresas e MEI -Registro de Empregados - Elaboração da Folha de Pagamento - Emissão das guias do INSS/FGTS - Elaboração de Rescisões de Contrato de Férias - Departamento Pessoal para Empregada Doméstica e Micro Empreendedor Individual - Certidão Negativas do INSS/FGTS - Recálculo de Guias em Atraso Entre em contato conosco!
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Abertura de empresas R$ 200,00 Alteração de empresas R$ 200,00 Baixa de empresas R$ 200,00 *Pessoal, fiscal e contabil por mes R$ 100,00* ABERTURAS E ENCERRAMENTOS DE EMPRESAS - FOLHAS DE PAGAMENTO - CONTRA CHEQUES - BALANÇOS - FATURAMENTOS. *Consultoria financeira a contábil: Assessoria especializada em contabilidade, Economia, Administração, Controladoria, Todo acompanhamento mensal. *Legalizações: Abertura de empresas Alterações contratuais Encerramento de empresas Obtenção de certidões negativas e positivas Serviços junto às repartições em geral Constituição de Sociedades Anônimas Planejamento Contábil Obtenção de Alvarás Registro nos Conselhos Regionais Atendimento à Fiscalização em Geral *Contábil: Cadastramento de informações empresariais e bancárias Emissão de documentos obrigatórios Deferimento à fiscalização tributária Emissão de declarações e obrigações contratuais Autenticação do livro diário na Junta Comercial *Trabalhista Processo de admissão e registro de funcionários Cálculo de férias Processo de demissão Folhas de pagamento Folhas de pró-labore Guias de FGTS, GPS, IRRF Rescisão contratual Informe de rendimentos anuais e Rais Cálculo de guias em atraso FGTS, DARF, INSS, GRU Consultoria trabalhista e previdenciária (Legislações, prática trabalhista) Rotinas de RH (benefícios, segurança no trabalho)
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Fortaleza (Ceará)
Execução de todas as rotinas de recursos humanos, desde a admissão de funcionários até a rescisão do contrato de trabalho, executando todos os cálculos da folha de pagamento de salários, férias, adicionais e todas as obrigações acessórias. Emissão e cálculo das guias de recolhimento: FGTS, INSS, IRRF e contribuições sindicais. Contato (085)98573-5045
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
05 Dosimetros de Ruido Quest Q 300 em total condição de uso contendo: -05 microfones; -01 cabo de transmissão de dados para computador para emissão de relatórios; -01 calibrador acústico; -01 Notebook Dell, usado, incluso, no Kit; -01 maleta de transporte; -Certificados de calibração; -Disponível Software de comunicação livre do Windows para baixar os relatórios. Estes equipamentos fazem até 03 parametros q = 3, q = 5 simultaneamente, e outro a ser escolhido! Ou seja NR 09/INSS/ Osha ou Niosh simultaneamente! Atende todos relatórios, e NRs!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL Estou disponibilizando vaga para profissionais da área contábil, para atuar no setor fiscal. Realizará atividades que envolvem lançamentos, cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais), entre outras. Salário compatível com o mercado (conforme experiência) mais benefícios, empresa com oportunidade de crescimento. Requisitos da vaga: Estar cursando ou estar formado em contabilidade; Será um diferencial conhecimento em controladoria (fechamento, balancetes...) Desejável ter experiência em escritório de contabilidade; Concentração, produtividade, assertividade, agilidade; Iniciativa, pró atividade, e bom relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO PROFISSIONAIS DA ÁREA CONTÁBIL Estou disponibilizando vaga para profissionais da área contábil, para atuar no setor fiscal. Realizará atividades que envolvem lançamentos, cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais), entre outras. Salário compatível com o mercado (conforme experiência) mais benefícios, empresa com oportunidade de crescimento. Requisitos da vaga: Formação ou estar cursando contabilidade; Será um diferencial conhecimento em controladoria (fechamento, balancetes...) Desejável ter experiência em escritório de contabilidade; Concentração, produtividade, assertividade, agilidade; Iniciativa, pró atividade, e bom relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestamos serviços de apoio jurídico em todo estado de Minas Gerais, para escritórios de advocacia, advogados autônomos e empresas de todo o Brasil. Possuímos uma equipe especializada e experiente nesse ramo. Atuamos nas mais variadas áreas do direito, realizando procedimentos jurídicos ou administrativos, eventuais ou permanentes, dentre os quais: realização de audiências, com ou sem preposto - conciliação, instrução e julgamento, inicial, una ou oitiva de testemunhas, extração de cópias de processos - digitais ou reprográficas, desarquivamento de processos (em cartório ou arquivo geral), acompanhamento de processos (judiciais e administrativos) - diário, semanal, quinzenal ou mensal, com eventual apresentação de relatórios, distribuições e protocolos diversos, peticionamento eletrônico (iniciais e petições intermediárias), através de certificado digital, cálculo, emissão de guias e recolhimento de custas processuais, elaboração de iniciais, petições e recursos, levantamento de alvarás, guias, etc., despachos com juízes e desembargadores, sustentação oral, obtenção de informações e documentos junto a cartórios, jucemg, detran, prefeitura, inss, previdência social, dentre outros, autenticação de documentos, solicitação de expedição de certidões judiciais e extrajudiciais, cumprimento de diligências em geral. Valores especiais para contratos de parceria nas comarcas da região metropolitana e belo horizonte. Os valores dos honorários são pactuados com o contratante observando-se as particularidades de cada caso, podendo ser por processos ativos, por diligência realizada, com ou sem elaboração de peças processuais, com ou sem realização de audiências, mediante acompanhamento mensal e etc. Os pagamentos poderão ser fixos ou por ato bem como no prazo a combinar. Também emitimos nota fiscal. Agradecemos imensamente a sua atenção, e esperamos a concretização da parceria. Aguardamos um contato. Atenciosamente, gomes e portilho sociedade de advogados cnpj: 28.315.520 / 0001-02.
Ver produto
Imbituba (Santa Catarina)
DOCUMENTAÇÕES • LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do trabalho; • PCMSO – Programa Controle Medico de saúde ocupacional; • PCMAT - Programa de Condições e meio Ambiente de trabalho na Indústria de Construção; • PPRA – Programa de Prevenção a Riscos Ambientais; • O.S. - Ordem de Serviço; • PPP- Perfil Profissiográfico Previdenciário; • CIPA – Comissão Interna de Prevenção a Acidentes; • PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos; • CIPA- Implantação, fiscalização e acompanhamento, sipat • CAT – Abertura, acompanhamento, investigação do Acidente; • operacionais padrão); • Laudos técnicos de auditoria preventiva; Assessoria / CONSULTORIA: • Visitas técnicas; • Implantações de laudos e cronogramas; • Treinamentos específicos; • Inspeções em extintores e parte de combate a incêndio; • Implantação, gerenciamento e acompanhamento da CIPA; • Relatórios técnicos, check lists, inspeções; • Implantação e treinamento de Ordens de Serviço; • Emissão de PPPs, • Reintegração de funcionários retornados do beneficio do INSS; • Abertura de CAT a acompanhamento de situações previdenciárias; • Suporte a pericias judiciais trabalhistas e auditorias; • Qualificação de trabalhadores para atividades especificas. Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESENVOLVIMENTO DE SITES E APLICATIVOS, SERVIDOR E BASE DE DADOS NAS NUVENS GRÁTIS POR UM ANO. 1.000,00 POR SITES E APLICATIVOS SIMPLES 50,00 POR ALTERAÇÃO PÓS DESENVOLVIMENTO TODOS OS SERVIÇOS FEITOS EM ACESSO REMOTO, EM QUAISQUER REGIÃO DA TERRA. Projetos Estão listados abaixo nossos projetos, desenvolvidos com bastante eficiência e também pensando em solucionar diversos problemas. PROJETOS DESKTOP E WEB SITES SISTEMA DE PONTOS DE FUNCIONÁRIOS REP CONTROLE DE ACESSOS CATRACAS TOPDATA COBRANÇA BANCÁRIA PADRÃO FEBRABAN CONTROLE DE LOCADORAS EM GERAL CONTROLE DE FOTOLITOS E GRAFICAS CONTROLE DE CONDOMÍNIOS CONTROLE DE RECURSOS HUMANOS SISTEMA FINANCEIRO CONTROLE DE ESTOQUES SISTEMA DE VENDAS CONTROLE DE ASSOCIADOS EM GERAL CONTROLE DE ADVOGADOS CONTROLE DE ORDENS DE SERVIÇOS CONTROLE HOSPITALAR CONTROLE DE TESOURARIA CONTROLE DE FARMACIA FOLHA DE PAGAMENTO EMISSÃO FGTS, PIS E INSS CONTABILIDADE FLUXO DE CAIXA E CONTROLE DE IMÓVEL CONTROLE DE ESTACIONAMENTO ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR HOSPETAGEM DE BANCO DE DADOS SQL SERVER Não inclui ELABORAÇÃO DOS OBJETIVOS DOS SERVIÇOS, ENVIADO PELO CLIENTE.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 33 anos. Rua Borges de Medeiros 204D, Bairro Santa Maria. Chapecó- SC Tel. (49)991244650 E-MAIL: antoniocarlos201022@gmail.com FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. Cursando: MBA Finanças, controladoria e Gestão tributária. UCEFF CHAPECÓ. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SERVIÇOS CORRETOR DE IMÓVEIS: CRECIRJ 074234 Administraçao de condomínio; Administraçao de imóveis; Locaçao de imóveis; Avaliação de imóveis; Legalização de imóveis. Aceito imóveis para aluguel e venda. SERVIÇOS DE DESPACHANTE: Legalização e baixas de firmas; Consulta Prévia de Local; REGIN (Viabilidade) - JUCERJA/ RCPJ Elaboração/digitação de contratos; REDESIM; VIGILÂNCIA SANITÁRIA; REGISTRO CONSELHO, se for o caso; Certidão negativa para diversas finalidades; Cancelamento de protestos de títulos; SICAF; Emissão de taxas e guias Federais, Estaduais e Municipais; Retificação de documentos; Averbação de obra junto ao INSS; Registro de Imóveis: escrituras e averbações.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura de empresas Assessoria mensal Emissão de notas fiscais FGTS INSS Holerites Contato 11-94867-6191
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Saúde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Importação e conferência de notas fiscais - DANFEs e NFS Apuração de impostos: ISS, ICMS, ICMS ST, Difal, Antecipação ICMS ST, PIS, COFINS (cumulativo e não cumulativo) IRPJ, CSLL, CPRB. Apuração de impostos retidos: ISS, IRRF, CRF, INSS Realização de integração e conferencia dos lançamentos contábeis relacionados ao departamento fiscal Envio de declarações acessórias: DCTF, Sped Contribuições, Reinf, GIA, Sped Fiscal, Destda, DIRF, DEFIS, DMED e ECF Consulta de pendencias nas três esferas (Municipal, Estadual e Federal) para emissão de certidões negativas de débito Adesão a parcelamentos nas dividas inscritas e não inscritas nas três esferas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489249
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Construtora admite Assistente de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculo e conferência de folga de pagamento. Rescisão, férias e 13º salário. Envio e conferência do e-Social. Emissão de guias (IRFF, INSS, FGTS, contribuições sindicais e assistenciais). Auxílio nas admissões, ponto eletrônico e nas demais demandas do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490030
Ver produto
Juazeiro do Norte (Ceará)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Juazeiro do Norte para atuar em Tempo integral, Das 07:30h ás 17:30h. Conduzir os processos internos de agregar, aplicar, recompensar, desenvolver, monitorar e manter pessoas. Realizar as rotinas de DP das empresas clientes (Folha de pagamento e de ponto, admissões, rescisões, férias, 13 e afastamentos. Emissão de FCTS, INSS, DARF. DAE e e-social). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902492532
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de comércio exterior admite Analista Fiscal em Itajaí (Rio do Meio) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 13h às 18h. Escrituração Fiscal (Entrada, Saída e Serviços). Apuração e conciliação de impostos (ICMS, ICMS-ST, DIFAL, IPI, PIS e COFINS). Análise e conciliação da retenção de impostos sobre notas fiscais de serviço (IRRF, CSRF, INSS e ISS). Emissão de notas fiscais de entrada e saída. Cadastro de produtos, clientes e fornecedores. Elaboração e envio das obrigações acessórias (SPED-Fiscal, SPED Contribuições, GIA-ICMS, DCTF, DCTFWEB, DIRF, PERDCOMP; EFD-REINF). Controle mensal de parcelamento e compensação de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505154
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
REGULARIZAÇÃO DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios: REGULARIZAÇÃO Situação MEI - DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO - Inscrição/Regularização para MEI - Registro de Funcionários para MEI - Depto Pessoal para MEI - Folha de Pagamento para MEI • Depto Pessoal (todos os procedimentos desde admissão até o processo final); • Sefip; • FGTS; • INSS; • Imposto de Renda pessoa fisica; • RAIS; • DIRF; • MEI, Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - ES - GO - MA - MT - MS - MG - PA - PB - PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SC - SP - SE - TO • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.