-
loading
Só com imagem

Empatia capacidade


Lista mais vendidos empatia capacidade

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Exigencias e Habilidades Escolaridade mínima 2º Grau Ter empatia com o cliente Identificar-se com o produto que irá vender Mapear e definir o público-alvo Conhecimento dos produtos a fundo Identificar a necessidade de cada cliente Fazerer um trabalho de pós-venda de qualidade Capacidade para ouvir Comunicação clara e objetiva Capacidade de organização Flexibilidade e criatividade Proatividade e vontade de aprender Empatia e bom relacionamento Especialista em negociações Facilidade em lidar com objeções Oferecemos: CLT Salário + Comições Premiações Vale Refeição Cesta Básica Seguro de Vida Convenio medico Cursos e Treinamentos Bom ambiente de Trabalho Interessados solicitar pelo o chat deste aplicativo para obter, mais informações: Obrigado Boa sorte!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do Cargo: ?Prestar suporte técnico dos sistemas aos clientes, instalar e configurar sistemas. ?Negociar e demonstrar alternativas de soluções, criar roteiros e efetuar treinamentos para usuários dos sistemas. Perfil e Requisitos: ?Ensino Superior concluído ou em andamento em Contabilidade ?Raciocínio lógico, capacidade de memorização, concentração, comunicação, organização, flexibilidade, paciência, iniciativa, empatia com público-alvo, capacidade de trabalhar sob pressão, e trabalhar em equipe, responsável. Desejável: ?Experiência em rotinas de escritório contábil. ?Experiência com atendimento a clientes. ?Noção da regra de negócio nas áreas escrita, contabilidade e folha de pagamento. ?Disponibilidade de horários e de viagens. Benefícios: ?Salário Compatível com a função. ?Vale Alimentação; ?Convenio Academia ?Plano de Saúde; ?Auxilio Educação (graduação/especialização/cursos);
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Atuar com atendimento telefônico e presencial a clientes internos e externos, fornecedores e funcionários; Repassar ligações; Agendamento de atendimentos e compromissos do diretor; Gerenciamento de agenda; Realizar lançamentos no sistema de informação. Auxiliar em atividades administrativas; Manter limpo e organizado o local de trabalho bem como os materiais de uso pessoal; Apoio e suporte aos demais setores; Serviços rotineiros e burocráticos; Serviços externos. HORÁRIO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7:45 as 12:00 e das 13:30 as 17:45. PERFIL - Requisitos essenciais: Experiência na função e atividades descritas. Ensino Médio Completo; Possuir moto; Pontualidade; Organizado e com metodologia de trabalho; Atenção concentrada; Facilidade de relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe; Empatia, simpatia e percepção; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Agilidade; Domínio do pacote Office. SALÁRIO: Regime CLT; Salário fixo R$ 1.200,00 + ajuda de custo. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Auxiliar nas cotações dos preços, orçamentos, pesquisas de produtos e preços através de telefone, internet e e-mail; Emitir as ordens de compra repassando-as para aprovação; Acompanhar pedidos com os fornecedores; Checar a entrega de produtos; acompanhar a nova entrega. Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Demonstrar capacidade de negociação: - Demonstrar facilidade de comunicação - Demonstrar capacidade de empatia - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Experiência Desejada: - Experiência na área administrativa e com compras: - Superior Completo (ou em andamento): - Período de experiência na área 2 anos: - Noções de informática básica; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Cartão Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do Cargo: Prestar suporte técnico dos sistemas aos clientes e franquias, instalar e configurar sistemas, negociar e demonstrar alternativas de solução, desenvolver manuais para os clientes de conceitos dos sistemas e efetuar treinamento em clientes e franquias. Perfil e Requisitos: ?Redação e interpretação de textos; ?Experiência em atendimento a clientes; ?Apresentar raciocínio abstrato e lógico, capacidade de memorização, criatividade, foco, determinação, concentração, senso analítico, empatia com público-alvo e trabalhar em equipe. ?Formação em Ciências Contábeis ou afins; ?Disponibilidade para viagens. Desejável: ?Conhecimento em Regra de negócios na área de contabilidade e folha de pagamento; Remuneração e Benefícios: ?Salário Compatível ao cargo; ?Convênio Academia; ?Auxilio Educação; ?Vale Alimentação; ?Auxilio Plano de Saúde; GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos/Perfil: • Graduação em andamento; • Possuir empatia, dinamismo, pró-atividade, agilidade, flexibilidade, paciência, iniciativa e ter capacidade de planejamento e organização. Remuneração: • Salário 1.300,00 • Vale transporte ou ajuda de custo. Interessados enviar currículo para dpchapeco@bol.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Elaborar planilhas; Confecção de relatórios; Organização de documentos; Preenchimento de formulário interno; Atendimento a clientes internos e externos para solucionar eventuais problemas. Requisitos: Demonstrar capacidade de negociação, boa comunicação, trabalhar em equipe, raciocínio analítico, relacionamento interpessoal, flexibilidade, agir com empatia, organização, boa comunicação verbal e escrita; Domínio o pacote Office. Empresa oferece: Vinculo clt; Salário compatível com a função; Horário comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Experiência, na área Operacional de Manutenção Predial. Elaborar e acompanhar cronogramas Controlar e distribuir chamados Emergencia e Normal Ser flexível com horários Ter senso de Urgência Ter capacidade de resolver problemas em situações críticas Saber lidar com imprevistos Saber lidar com técnicos de diversas áreas. Ter empatia. Salário R$ 3.000,00 currículo somente os interessados contato@tectrissolution.com.br não respondemos chat. Obrigado por chegado até aqui.
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Aux. Administrativo: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa: com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; pró-atividade. Vendedor:Nossa empresa está buscando um vendedor de carros experiente, que comece a gerar resultados imediatamente. O candidato ideal para esta posição será um perito em todos os modelos que vendemos, que realizará serviço de alta qualidade ao cliente, tornando-se um consultor para cada cliente no momento de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades. Se você tem um talento especial para vendas e uma paixão por carros, queremos ouvir de você. *Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra; *Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e de negociação. Fixo:(27)3237-0073 Antonio: (27)999975200 Envie seu Curriculum para: extremaveiculos@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Grande oportunidade profissional, para quem busca trabalhar em um ambiente descontraído, com carga horária flexível e alta remuneração. Requisitos para a vaga: Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Facilidade em lidar com objeções;
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga para atendente turno da tarde, carteira assinada, passagem + vale refeição + comissão, precisa mora nas prox. do bairro cidade dos funcionários, trabalhamos finais de semana e feriado. requisitos: Capacidade para o trabalho em equipe.... Ter empatia.... Escuta ativa.... Ser proativo.... Desenvolver comunicação eficaz.... Ser organizado.... Ter afinidade com a tecnologia.... Ter inteligência emocional. fala no chat para saber e-mail de envio do currículo.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conheça Román, o renomado Detetive Particular da Secret Detectives, cuja reputação é sinônimo de excelência e resultados impecáveis. Com uma carreira repleta de sucessos e uma paixão inabalável pela investigação, Román é a escolha ideal para quem busca solucionar mistérios complexos e desvendar a verdade oculta. A expertise de Román abrange uma ampla gama de serviços de investigação. Seja um caso de traição conjugal, desaparecimento misterioso ou investigação corporativa delicada, ele possui as habilidades e recursos necessários para conduzir uma investigação minuciosa e precisa. O segredo por trás do sucesso de Román reside em sua abordagem holística. Ele entende que cada caso é único e exige uma análise aprofundada. Com sua mente analítica e atenção aos detalhes, Román examina cada aspecto do caso, conectando pontos e revelando a verdade por trás dos mistérios. Além de suas habilidades investigativas, Román é reconhecido por sua integridade inabalável. Ele atua com discrição absoluta e protege a privacidade de seus clientes a todo custo. Sua reputação é construída sobre a confiança mútua e o respeito pelos mais altos padrões éticos. Román entende que a resolução de um caso vai além de encontrar respostas. Ele compreende as emoções envolvidas e se preocupa com o bem-estar emocional de seus clientes. Com empatia genuína, ele oferece suporte e orientação durante todo o processo, garantindo que seus clientes se sintam compreendidos e amparados. Ao contratar Román, você estará confiando em um profissional dedicado, apaixonado e altamente competente. Sua experiência extensiva e expertise em investigação garantem que nenhum detalhe passe despercebido e que todos os aspectos do caso sejam cuidadosamente analisados. Se você está em busca de um detetive particular excepcional, que se destaca pela qualidade de seus serviços e pela capacidade de desvendar mistérios aparentemente insolúveis, Román é a escolha certa. Contar com sua expertise é ter a certeza de uma investigação minuciosa e confiável, conduzida por um profissional comprometido em trazer a verdade à tona. Não espere mais para obter as respostas que procura. Entre em contato com Román da Secret Detectives e permita que ele coloque suas habilidades incomparáveis em ação para resolver seu caso com a excelência que você merece. DETETIVES PARTICULARES. SÃO PAULO, SÃO PAULO (SP). WHATSAPP: 51 99590-2066 INSTAGRAM: detetivesprofissionaisbrasil
R$ 600
Ver produto

20 fotos

Belém PA (Pará)
Román é o Detetive Particular que se destaca no cenário investigativo. Com uma vasta experiência e habilidades excepcionais, ele é conhecido por desvendar os casos mais complexos e fornecer soluções eficazes para seus clientes. Com um olhar perspicaz e uma mente analítica afiada, Román aborda cada caso com dedicação e profissionalismo. Ele sabe como juntar as peças do quebra-cabeça e encontrar a verdade oculta. Sua expertise em investigação é complementada por sua capacidade de se adaptar a diferentes situações e encontrar abordagens inovadoras. Román é especializado em uma variedade de serviços investigativos, incluindo investigações conjugais, verificação de antecedentes, localização de pessoas desaparecidas e muito mais. Ele entende a importância de cada caso e busca fornecer respostas rápidas e precisas, ajudando seus clientes a tomar decisões informadas. Um aspecto que diferencia Román é sua abordagem empática e discreta. Ele compreende a sensibilidade dos problemas enfrentados por seus clientes e trabalha com empatia e respeito. Sua prioridade é garantir que os clientes se sintam confortáveis e seguros ao compartilhar suas preocupações mais íntimas. Román é conhecido por sua ética profissional impecável e comprometimento com a confidencialidade. Ele trata cada caso com a máxima discrição e garante que as informações obtidas sejam protegidas. Sua reputação é baseada na confiança e na satisfação dos clientes que confiaram em seus serviços. Ao contratar Román, você estará optando por um detetive particular altamente qualificado e confiável. Sua atenção aos detalhes, habilidades investigativas excepcionais e compromisso com a resolução dos casos tornam-no um parceiro confiável em sua busca pela verdade. Se você está enfrentando um problema complicado que requer uma investigação profissional, Román está pronto para ajudar. Entre em contato com ele hoje mesmo e descubra como suas habilidades e experiência podem fazer a diferença em seu caso. Román é o detetive particular que irá acompanhá-lo em cada etapa da investigação, oferecendo suporte e resultados sólidos. DETETIVES PARTICULARES. BELÉM, PARÁ (PA). WHATSAPP: 51 99590-2066 INSTAGRAM: detetivesprofissionaisbrasil
R$ 600
Ver produto

20 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.